PDA

Ver Versão Completa : Asa Lv3

Nosde
20/05/2020, 18:35
boa noite meus caros Colegas!
Seguinte, ultimamente venho escutando um reboliço sobre uma possível atualização no Muca, no que diz respeito a asa lv3, e geral dos amigos que conheço acham que é uma péssima idéia, que a asa seria que nem um asa de *****, asa de borboleta...essas bobagem.. enfim!

minha opinião, é que sou a favor a novas atualizações(inovações), até porque estamos em constante evolução e queria ver como seria a possível asa antes para que eu pudesse fazer meu julgamento sobre o item.

e vc que está lendo esse texto o que acha? é a favor ou contra uma possível evolução no caso da asa lv3?

DarkCyborg
20/05/2020, 18:38
boa noite meus caros Colegas!
Seguinte, ultimamente venho escutando um reboliço sobre uma possível atualização no Muca, no que diz respeito a asa lv3, e geral dos amigos que conheço acham que é uma péssima idéia, que a asa seria que nem um asa de *****, asa de borboleta...essas bobagem.. enfim!

minha opinião, é que sou a favor a novas atualizações(inovações), até porque estamos em constante evolução e queria ver como seria a possível asa antes para que eu pudesse fazer meu julgamento sobre o item.

e vc que está lendo esse texto o que acha? é a favor ou contra uma possível evolução no caso da asa lv3?

Asas level 3 são padrão do MU. Vou te mandar um link via MP que contém todas as asas lvl 3 dos personagens atuais, mas é possível encontrar facilmente usando o google (ex: "mu 3rd wings").

Nosde
20/05/2020, 18:41
queira saber se vc é contra ou a favor !!

Ainz_sama
20/05/2020, 18:43
Eu sou contra, minha opinião é que se eles pensam em atualização que façam um servidor do zero e coloque uma entrada no site MUCABRASIL Classic / MUCABRASIL Season 3/4. pra todos começarem do zero

Rhaegar
20/05/2020, 18:44
Olá!

Assunto já debatido aqui no fórum, como já dito é apenas uma possibilidade para o futuro.

Se quiser poderá ler todo o tópico que trouxe à tona este assunto: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38532-Pr%C3%B3ximo-passo-%28Revitaliza%C3%A7%C3%A3o%29-MUCABRASIL?p=221906&viewfull=1#post221906

Abs.