Conectar

Ver Versão Completa : Joh

strada
21/06/2010, 10:43
Fala Galera do C.A... Pq as joh falha tanto assim hem??? comprei 10 JOH ai depois comprei + 5... ai fui colocar nu set falho todas!!! nem add ******** nao entro... pq isso? pq tao dificil assim.. vcs poderia melhora umpoco + pra nos, u q vcs acha??? almenta umpoco + a porcentagem pra por add... nu final do ano passado coloquei JOH nu set do meu DL... nao tava tao zuado assim nao.. só falhava 1 ou 2 i entrava add mesmo sendo ruim... Pow mancada!!!

Vlw abraço!

The_Hound
21/06/2010, 11:02
questão de sorte.

_Ry0Ng_
21/06/2010, 12:57
Olha para mim é questao de sorte,uma ves fui refinar 10 gems e so saiu 3johs^^.
Olha eu nao axo muito legau gastar joias comprando JOHS(apenas um conselho)drop as suas proprias gems,pegue um buff d elf,sm,bk e dl e va refinar,ou peça para alguem d confiança forte ir refinar para vc,na moral mesmo,n vejo graça em gasta dinhero comprando johs,drope as suas mesmo xD(so tenha paciencia pq as gems demoram as veses). lml lml

MaloquerO_
21/06/2010, 13:45
hehehe eu gastei 68 JOhs pra bota DDi no meu glorios todo.
ai quando fui por no shild serpent gastei 80 *** pareçe inacreditavel.
e ainda tem o cazo da CM uma vez fui upa 1 eclipse quebrei ele inteiro.
antigamente logo quando eu começei a joga n era assim aquela makina n
+ pareçe ate q a CM ta ficando "Hard" tbm, consequentemente tenhos q compra + creditos
e bota no site e assim Vc6 ganho + ainda sera q e impreção minha ou o serve ta ficando capitalista "palavas de 1 amigo"?

banzai
21/06/2010, 13:48
Agora está bem mais facil colocar ADD e upa-los, Meu dragon logo no começo gastei umas 300 joh pra colocar e fora pra deixar cada peça+7 gastava uns 2 dias refinando. Meu Ash gastei +ou- umas 100 joh, isso td qnd JOH era 30% e refining 10%. Ai no glorious o macabro e o KaHz colocaram rapidin, em 2 dias pegando gems e refinando ja a 40% colocaram JOH no Set+Shield+shinning

essa semana com 2 inventario de iten pra fazer refining mandei 2 ddi pra +7, comprei umas gems 2 peças do meu Glorious mandei+13+16+DDi+7 em poucos minutos. Antês gems quebrava muito mais, era mais dificil de pegar pq tinha menos spot e era mais disputado, refining era 10%.

Shorenster
21/06/2010, 15:22
Eu tinha terminado meu set com ddi/Sd ratio com 200 JoH mais com a modificação fui obrigado a tirar o SD ratio, agora já gastei mais umas 60 JoH e ainda não consegui terminar --'
A chance de se refinar uma gem é 40% e de se obter o add é de 30% se não estou errado, isso te leva a chance final de se obter um add a 28% por gemstone, 28% entre 8 adds do qual só um presta isso leva a crer que a chance de se por ddi no em uma peça é de menos de 5% por gemstone que se pega mais fazer o que né.

strada
21/06/2010, 16:23
Resumindo tudo q vcs falo ai Falha JOH D+ *_*... antes éra melhor á uns 7 meses atraz!!! + - essi tempo pra ká tá zuado u server... é isso q eu acho... por isso q us cara vendi sets caro q custa + - 55 creditos us cara vendi por 900/900 ex:DarkMaster... tao falhando muito os itens...
OBS: " Pra amenizar essas histórias us cara fala SERVER HARD " ai fica por isso mesmo!!!

flw t+

banzai
21/06/2010, 16:33
Eu acho o contrário, agora está mais facil colocoar add de joh e upa-los, Itens pra se comprar+0 não compensa e nunca compensou, tive q fazer isso essa semana por desespero por causa da modificação das SD, eu queria dim+ref paguei 100/100 em 1 +11 e 110/110 em 1 +0, um cara me ofereceu 3 peças 13+ref+vid por 150/150 cada, na verdade está bem mais barato do que se fosse comprar a 10/10 o credito. HJ unico Set que vc ainda consegue vender pelo preço compativel com o do site eh o Glorious (1k/1k) e o DM(750/750) por serem os mais fortes de DL e estao sendo mais procurados por agora, infelizmente foi o nosso caso. Você consegue comprar 1 Ascrow+13 por 700/700 sendo que cada peça custa 16 creditos se não me engano. Ou um Eclipse pelos msm 700/700. Mais uma vez oferta e demanda. Muitos nb colocando creditos upando itens se arrependendo e querendo trocar por outras coisas.

Server hard pra montar Itens seguido de modificações das quais pra se adequar se tem que trocar seus itens, e easy pra ganhar o Castle Siege, sendo que qlqr guild com os 2 crow e 1 GM com um pouquinho de sorte registra no final e ganha. Cada dia que passa os NB dominam mais o server. Basta vc ir la ver o topico de melhor BK do server ou BK pegadroes de crow e ver, soh tem NB que usa de TD pra ganhar 1 duel tentando ser o melhor no GRITO.

Alex
21/06/2010, 16:54
Eu acho o contrário, agora está mais facil colocoar add de joh e upa-los, Itens pra se comprar+0 não compensa e nunca compensou, tive q fazer isso essa semana por desespero por causa da modificação das SD, eu queria dim+ref paguei 100/100 em 1 +11 e 110/110 em 1 +0, um cara me ofereceu 3 peças 13+ref+vid por 150/150 cada, na verdade está bem mais barato do que se fosse comprar a 10/10 o credito. HJ unico Set que vc ainda consegue vender pelo preço compativel com o do site eh o Glorious (1k/1k) e o DM(750/750) por serem os mais fortes de DL e estao sendo mais procurados por agora, infelizmente foi o nosso caso. Você consegue comprar 1 Ascrow+13 por 700/700 sendo que cada peça custa 16 creditos se não me engano. Ou um Eclipse pelos msm 700/700. Mais uma vez oferta e demanda. Muitos nb colocando creditos upando itens se arrependendo e querendo trocar por outras coisas.

Server hard pra montar Itens seguido de modificações das quais pra se adequar se tem que trocar seus itens, e easy pra ganhar o Castle Siege, sendo que qlqr guild com os 2 crow e 1 GM com um pouquinho de sorte registra no final e ganha. Cada dia que passa os NB dominam mais o server. Basta vc ir la ver o topico de melhor BK do server ou BK pegadroes de crow e ver, soh tem NB que usa de TD pra ganhar 1 duel tentando ser o melhor no GRITO.

Falo tudo!!!

No meu dragon acho que gastei mais de 2 bau de joh. Me irritei e comprei um DP e não foi nem 1 bau set full ddi, enquanto na boots o DS do SM ja foi umas 50joh. É so questão de sorte.

strada
21/06/2010, 17:15
Japa nos si conhece á uns par di anos já praticamente começamos junto nao éra assim antes... eu concordo com vc só nao concordo com u JOGO Q ESTÀ HOJE, dessi jeito falha itens D+ pra upar, JOH falha D+!!!
Nao adianta reclamar nu forun... sempre falão SERVER HARD!! +pramim tá parecendo + JOGO DI AZAR isso sim! *_*

Vlw abraço!

skziin
21/06/2010, 18:06
Fato alguns tem sorte que conseguei bota tudo ddi com 25 joh (:
Ja a bots do varejao essa sim e ***

QUEOPS
21/06/2010, 21:49
questão de sorte.

Vamos lá:

A questão que a maioria pode pensar que é em % e de fato é CHANCE, isso muda a forma de entendimento sobre quanto é de fato, 40% é de chance e não de cada 100 gems darem 40 johs, podem ser 50, 30, 65...

Link falando sobre porcentagem: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3026-itens-ignore?highlight=porcentagem

Abçs

Killing
22/06/2010, 00:26
Eu também acho ******* a % da JOH de pegar no Set ...
Não sei nem se é falta de sorte minha , creio que não , to desde o ano passado quando voltei a jogar
é ainda não completei meu Set , ultimo DDI que botei , acho que faz 4 ou 5 meses . :D

Anarkank
22/06/2010, 13:15
nem fala...
demorei mó tempo pra conseguir a platina +13, agora ja gastei mais de 50 JOH tentando por add bom e nada...
JOH ta dificil mesmo!

sammuel
22/06/2010, 13:28
Nao, tenho muito a reclamar da porcentagem de refinaçao das gentones, pois as vezes levo 30 gens e saio com 20 outras saio com 11, mas ta rasoavel, Colocar ddi tb ta +ou -, ja cosegui ddi com 1 joh so no inventario, mas as vezes tenho varias e nao sai nenhum. Agora o que eu acho meio errado e upar os add de joh por exemplo o ddi ate +7. Ja gastei 1 trade de refing pequeno e 1 trade de refng grande tentando deixar o ddi+7, mas falhou tudo. Axo que ja é dificil pro cara colocar ddi, e depois de gastar um monte de joh, tem que lutar pra colcoar o ddi+7. Ta muito dificel, ta parecendo que é mais facil criar um refing pequeno do que upar o ddi ate +7. Ta parecendo que as chances estao maior para o Refing pequeno

LucasAnjos
05/11/2010, 18:46
olha eu gastei 2 trade de refing pequeno pra deixar o ddi da minha boots +7 e só ta +5, falha d+ isso é um absurdo. Tem que melhorar pelo menos a porcentagem da refing da certo, já q não da pra melhorar a da joh.

Cellla
05/11/2010, 18:59
Como dissem mesmo.
Tudo = sorte, claro que ja foi até comentado existem
locais especificos pra tacar JOH, no set.. muitos acham isso uma bestera
e qm sabe tmb não conta ^^
Por exemplo eu coloquei 3 DDi's em 1 Set +13 = 15 JOH,
2 Partes = umas 100 JOh ^^
Tudo depende da sorte !

Acho que a refining pequena ! tambem é questão de sorte
e acho que assim se muitos já sofreram pra conseguir e conseguiram
Por que nos não podemos conseguir?
Entou não adianta reclara, tem que mais é fazer !
Eu gastei 2 trade de refining pequena e + 10 Regining grande
pra deixa 1 DDI no set +7 ^^
auehauehaue
mas é isso ai
abraço