PDA

Ver Versão Completa : Ataque ao servidor??



Gadelha_
21/05/2020, 18:05
Olá,

Me peguei pensando em uma coisa...

Vi que tem uns três canais no youtube que fazem bastante conteúdo de [editado] :nightmare: e estão parando de fazer conteúdos lá para fazer conteúdos de MU C.A.

Será que o nosso servidor está tomando ataque por causa de ''guerra comercial''?

Posso ter viajado, porem queria compartilhar esse pensamento com vocês.:der:

Crown_Muralha
22/05/2020, 08:36
Em que isso caracteriza "ataque"? Não peguei teu raciocínio

Soberano
22/05/2020, 10:04
Olá,

Me peguei pensando em uma coisa...

Vi que tem uns três canais no youtube que fazem bastante conteúdo de [editado] :nightmare: e estão parando de fazer conteúdos lá para fazer conteúdos de MU C.A.

Será que o nosso servidor está tomando ataque por causa de ''guerra comercial''?

Posso ter viajado, porem queria compartilhar esse pensamento com vocês.:der:
Falae jovem, blz?

Todos os servidos estão sujeitos a ataques, como qualquer outra plataforma digital.
O fato de outros lugares estarem fazendo menção ao MuCa só ratifica o quanto o mesmo esta crescendo, e ganhando visibilidade.
Parabéns a adm pela qualidade de sempre. Sucesso.
No mais, tenho certeza que os adm sempre estão atento ao que melhor existe para nossa proteção, no servidor. Cada a nós tb agirmos com cautela e não cair nas armadihas de programas prometendo mãgica, e pegando seus dados, com login e senha.
Antigamente, eu usava uma frase que considero boa e atual, falava assim: "de nada adianta investir em tecnologia e segurança da informação, se no final das contas a falha for humana" (Me kakaka).
^^

DarkCyborg
22/05/2020, 11:37
Olá,

Me peguei pensando em uma coisa...

Vi que tem uns três canais no youtube que fazem bastante conteúdo de [editado] :nightmare: e estão parando de fazer conteúdos lá para fazer conteúdos de MU C.A.

Será que o nosso servidor está tomando ataque por causa de ''guerra comercial''?

Posso ter viajado, porem queria compartilhar esse pensamento com vocês.:der:

Seria besteira, dado que o BrN é dono dos dois servidores kkk

Soberano
23/05/2020, 00:55
Olá,

Me peguei pensando em uma coisa...

Vi que tem uns três canais no youtube que fazem bastante conteúdo de [editado] :nightmare: e estão parando de fazer conteúdos lá para fazer conteúdos de MU C.A.

Será que o nosso servidor está tomando ataque por causa de ''guerra comercial''?

Posso ter viajado, porem queria compartilhar esse pensamento com vocês.:der:
Falae, blz?

Só tinha esquecido de avisar para não mencionar nome de outro servidor aqui no forum, pois seria uma propaganda indireta.
Enfim, depois da uma lida nas regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

^^