PDA

Ver Versão Completa : Habilitar opçao de adicionar +32500 por status / muse elf



Tiamat
25/05/2020, 11:33
rafael BrN, poderia ver a possibilidade de distribuir além do limite de 32500 pontos para MUSE ELF, acredito que seria um bom up para a classe.

ShenTsung
25/05/2020, 11:50
Acho que isso só mudando a versão do jogo, mas seria algo bem interessante mesmo!

Rhaegar
25/05/2020, 12:55
Olá!

Possível até é, dentro do limite de 65.535.

Só que sinceramente não vejo tantos benefícios assim, já que somente a ME de defesa seria beneficiada.

Abs.

Tiamat
25/05/2020, 13:11
Olá!

Possível até é, dentro do limite de 65.535.

Só que sinceramente não vejo tantos benefícios assim, já que somente a ME de defesa seria beneficiada.

Abs.

sim, mas ja seria um bom up, abre novas possibilidades de build e melhor aproveitamento de pontos, principalmente em agilidade e depois vida..

acho que seria bacana um diferencial exclusivo para a classe.

DarkCyborg
25/05/2020, 13:40
sim, mas ja seria um bom up, abre novas possibilidades de build e melhor aproveitamento de pontos, principalmente em agilidade e depois vida..

acho que seria bacana um diferencial exclusivo para a classe.

Na verdade, dado que ME não tem multiplicação de dano na Triple Shot, isso aí tem mais potencial de melhorar outras classes do que ela mesma (especialmente DL e BK), dado que o buff full será de 65000 pontos em energia.

ME full agi vai continuar tendo um dano bem ruim, já que só Ice Arrow/Penetration/Starfall têm "dano habilidade" e ele vale 200%. A não ser que esse valor seja aumentado e exista algum valor entre 32500~65000 de agilidade que faça Ice Arrow hitar decentemente, ME continuará sendo uma batata ofensivamente (e defensivamente será melhor do que já é).