PDA

Ver Versão Completa : email rakiado



gangsters
21/06/2010, 11:18
ola gostaria de saber como fasso pra mudar meu email?
pois ele foi rakiado e nao tem como receber o codigo de mudança no email atual
tenho todas as informaçoes tipo senha, n° pessoal e senha do bau mais nao tenho como mudar o email gostaria de uma sujestao

desde ja agradesço

Magestade
21/06/2010, 11:34
ola gostaria de saber como fasso pra mudar meu email?
pois ele foi rakiado e nao tem como receber o codigo de mudança no email atual
tenho todas as informaçoes tipo senha, n° pessoal e senha do bau mais nao tenho como mudar o email gostaria de uma sujestao

desde ja agradesço

Se não me engano voce tem que mandar email pro suporte@mucabrasil.com.br , informando loguin, senha e numero pessoal, e ficar sem logar a conta por 15 dias a sua acc!
Ai sim o ADM troca o seu email!
Se não me engano é assim , o procedimento!

LordMagus
21/06/2010, 11:50
seu email foi rakiado ?
vc pode recuperar ele se lembrar das palavra magica do email ..

ou do geito que u de cima falou ^^
eu nao lembro acho que e 10 dias .. sem logar

jpgalvao1
21/06/2010, 11:51
10 dias ...

Alex
21/06/2010, 11:51
ola gostaria de saber como fasso pra mudar meu email?
pois ele foi rakiado e nao tem como receber o codigo de mudança no email atual
tenho todas as informaçoes tipo senha, n° pessoal e senha do bau mais nao tenho como mudar o email gostaria de uma sujestao

desde ja agradesço

ta ai !!!! \/


2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Shazzan
22/06/2010, 00:45
Segue o texto padrão do suporte completo:

Postado originalmente por carlos
Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site. (http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperar)

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Atenciosamente.

Equipe MUCABRASIL

banzai
22/06/2010, 08:44
Eu tbm tenho acc, N pessoal e senha do bau de varias acc diferentes.

Se o cara rackiou teu email com certeza ele ja alterou os seus dados, se ele ainda não alterou seus dados é pq não tem seu logui, entre na acc troque a senha e NP. Aguardade 10 dias se logar e mande email para suporte@mucabrasil.com.br com todos os dados pedindo alteração do email.

BadSaint
26/06/2010, 02:38
Olá,

Só pra deixar claro.
Email hackeado é do lado do jogador, nós nunca pedimos senha de email de ninguém.
Portanto se alguém forneceu direta ou indiretamente é o próprio jogador.
Faça o que os companheiros disseram acima.

Bom jogo