PDA

Ver Versão Completa : Mudanças na LM?



Alexandre
01/06/2020, 13:50
Olá Staff BrN e rafael, vendo o video da LM de hoje da TheForce, poderiam nos dizer quais outras modificações teve o servidor e por que essa na LM?

Tendo em consideração um gasto ENORME das guilds para o Siege e a unica coisa que ameniza isso são as RIFAS da LM nas alianças com itens 380...

Até mesmo deveria ser tirado itens que saem sem o 'Diminui dano' da Lord Mix.

Alexandre
01/06/2020, 13:56
Chororo? Estou pensando em todos nós que jogamos e ate mesmo administramos guilds que temos como beneficio apenas o NOME DA GUILD NO SITE, LORD MIX PARA RIFA E LAND OF TRIALS.

Mesmo se fosse mudada as configurações da Lord Mix, deveriam ter sido postadas no site.

Tem alianças que gastam fortunas para esse CS acontecer domingo com 90 pessoas em media por aliança com altos gastos, fórums, TS, e muitos outros gastos, mexer nos beneficios da vencedora do Siege é algo grave, tendo em vista os muitos DC's e LAG's que tivemos no CS de ontem..

IIAriesII
01/06/2020, 14:00
Fala ai quais mudanças?

Alexandre
01/06/2020, 14:01
Fala ai quais mudanças?

Veja no Grupo do Siege a Shinning 4adds sem sorte saindo na LM... Ela vale menos que a com sorte 2madds que vende no site.

Kenedy_
01/06/2020, 14:01
Concordo com você Alexandre, a cada dia a staff do Mucabrasil vem nos surpreendendo com esses tipo de atualização kkkk. Cada uma pior que a outra

Albafica
01/06/2020, 14:03
Olá,

Que surpresa não ?

Enfim, o rafael tem vida e no momento não postou por motivos óbvios...

Sim, a Lord Mix foi alterada, então apenas aguardem o pronunciamento no site.

Evitem discussões desnecessárias.

Abs.

rafael
01/06/2020, 14:05
Eu estava almoçando já que comecei a manutenção 12:00...

Já já vocês vão ficar sabendo.

[]'s

Alexandre
01/06/2020, 14:07
Só acho que a Staff do servidor deveria ser melhor assessorada em relação ao Castle Siege, digo a respeito dos GM's, acho que desconhecem muita coisa sobre as guilds e gastos das mesmas...

Sei que rafael e brn nao tem tempo para jogar e saber como funciona as coisas (gastos, mecanica in-game do siege etc..) eu entendo.

É uma opinião pessoal e de muitos amigos... porem vamos esperar o pronunciamento.

Dinasty
01/06/2020, 14:10
Seria uma mudança interessante e provavelmente não alteraria muita coisa do lucro da guild não, pelo menos não de início já que seriam itens raros a princípio. LM raiz :)

HAVITAMALVADAO
01/06/2020, 14:18
Quando a disputa ser 40k de Sing pra ir cs vai ser lindo... Gastar rios de jóias pra não lucrar nada gg

Gel_Black
01/06/2020, 14:19
Alguém que pipoca quentinha na Manteiga ?pega fogo cabaré

Logan
01/06/2020, 14:19
Rhaegar nunca vir levar advertência por afirma q o cara ia começar o chororo kkkkkkk piada !!

NosCornoFear
01/06/2020, 14:19
Kkkkkkkkkkkkkk, uma soleil full os cara vende a + de 2k$, agora? bota ai uns 5k$ KDOKQOWPKDQKWODKOQK. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

20222023
01/06/2020, 14:19
De todo jeito já não lucra mesmo, rs.

Rhaegar
01/06/2020, 14:22
Rhaegar nunca vir levar advertência por afirma q o cara ia começar o chororo kkkkkkk piada !!

Está vendo agora.

Como já dito mais detalhes serão postados em breve. Comentários desnecessários que não agregarem nada ao tópico serão deletados como os seus. Tópico aberto para ver feedback dos jogadores.

Portanto alertado por Flood novamente.

Logan
01/06/2020, 14:24
defendendo os amiguinhos....... sem justificativa flood afirma q o cara vai chorar.
piadista

Ainz_sama
01/06/2020, 14:25
Gostei da ideia de sair itens além de 380. agora vai surgir uns sets diferenciado!
Parabéns rafael e a equipe mucabrasil

TwoHazarD
01/06/2020, 14:31
rafael Rhaegar Albafica

Não tem ligação com a mudança na LM, mas tem com a atualização.

A rota 7 virou IPV6, pra mim ela era a melhor rota, agora a rota7 virou qual rota? ou deixou de existir?

NosCornoFear
01/06/2020, 14:32
Kkkkk, agora a galera que ficam lá em noria, fazendo SD pra ****** pra compra seu set 380 ou arma... tão na me.rda ***... Set's 380 e armas, VALEM OURO NO SERVIDOR AGORA AMIGOS. kopdqkowdkpqkowd.

ps: Os comerciantes agora lucra em dobro. Eles dão os parabéns pela essa atta MARAVILHOSA.

Albafica
01/06/2020, 14:32
rafael Rhaegar Albafica

Não tem ligação com a mudança na LM, mas tem com a atualização.

A rota 7 virou IPV6, pra mim ela era a melhor rota, agora a rota7 virou qual rota? ou deixou de existir?

A rota 7 virou a Rota 1...

Como eu falei, daqui a pouco ele vai postar os detalhes.

abs.

Douglas_DG
01/06/2020, 14:32
rafael Rhaegar Albafica

Não tem ligação com a mudança na LM, mas tem com a atualização.

A rota 7 virou IPV6, pra mim ela era a melhor rota, agora a rota7 virou qual rota? ou deixou de existir?

Aparentemente a 8 cebola, testei aqui e ta muito boa.

LazaroHB
01/06/2020, 14:35
Eu só queria jogar, mas fazem tantas mudanças no jogo, que só está piorando, Parabéns!! jogo nem entra

Rhaegar
01/06/2020, 14:36
defendendo os amiguinhos....... sem justificativa flood afirma q o cara vai chorar.
piadista

GMs não possuem amigos e nem favorecem/desfavorecem jogadores.

Expliquei o motivo do alerta, mas parece que você ignorou né?

Não sou piadista, e sim estou apenas seguindo e aplicando as regras.

Mais respeito com os jogadores, GMs e ADMs.

LazaroHB
01/06/2020, 14:38
GMs não possuem amigos e nem favorecem/desfavorecem jogadores.

Expliquei o motivo do alerta, mas parece que você ignorou né?

Não sou piadista, e sim estou apenas seguindo e aplicando as regras.

Mais respeito com os jogadores, GMs e ADMs.

tem como ajeitar o jogo GM? por favor

Albafica
01/06/2020, 14:41
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38664-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=222884#post222884

rafael
01/06/2020, 14:43
rafael Rhaegar Albafica

Não tem ligação com a mudança na LM, mas tem com a atualização.

A rota 7 virou IPV6, pra mim ela era a melhor rota, agora a rota7 virou qual rota? ou deixou de existir?

Os itens 380 continuam saindo na Lord Mix...
Apenas entraram itens novos.

Detalhe é que agora existem escudos ;)

[]'s

Romuleto
01/06/2020, 14:44
Olá,

Que surpresa não ?

Enfim, o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) tem vida e no momento não postou por motivos óbvios...

Sim, a Lord Mix foi alterada, então apenas aguardem o pronunciamento no site.

Evitem discussões desnecessárias.

Abs.

Cara, pra que adotar essa posição passivo agressiva, só abriram o tópico perguntando sobre uma mudança, oque é totalmente natural.

Não, não existiu em momento algum motivos "óbvios" para que a notícia não fosse postada logo após a manutenção, agora que ele já postou que não havia informado antes pois não havia almoçado antes ficou claro pra todo mundo, coisa que antes não era, já que ninguém sabia disso, eu mesmo almocei hoje as 9 da manhã e ninguém tem como adivinhar isso.

Não é discussão desnecessária, muito pelo contrário, é uma dúvida, muito válida por sinal, fica mais tranquilo cara, não precisa adotar uma postura autoritária e agressiva assim gratuitamente.

Enfim, fico no aguardo da nota informando as mudanças, para que a partir disso possa tomar conclusões e saber como isso vai impactar o jogo.

NosCornoFear
01/06/2020, 14:44
Os itens 380 continuam saindo na Lord Mix...
Apenas entraram itens novos.

Detalhe é que agora existem escudos ;)

[]'s

Parabéns rafa, os comerciantes agradecem de coração <3

rafael
01/06/2020, 14:46
Parabéns rafa, os comerciantes agradecem de coração <3

Me ilumine com toda essa sabedoria.
Elabore esse seu comentário.

[]'s

CarlosAlexandre
01/06/2020, 14:46
Agora prevejo cada um bancando seus potes, seus vip's e Cs com poucas sings aheuhauehaueha



O que mantinha o recurso da guild vitoriosa "foi-se" kkkk



Agora não vale tal investimento alto.

TwoHazarD
01/06/2020, 14:46
tem como ajeitar o jogo GM? por favor

Você provavelmente está em uma rota que foi modificada para IPV6, por isso não loga, basta trocar de rota!


https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38664-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=222884#post222884

Acho que essa pergunta seria mais pro rafael do que pra você mesmo, mas lá vai, pelo que vi nas mudanças de provaveis itens na LM, a parte de arma foram colocadas as principais de cada classe, platina, albatross, dancer.... Porque no caso do bk foi colocado a DayBreak, sendo que a "principal" arma do BK é a Knight Blade? É apenas uma duvida mesmo, até porque nem existe isso de arma principal, mas é dessa forma que os jogadores levam como as "melhores".

BuFF
01/06/2020, 14:47
Enquanto isso o Devil Square continua aquela nojeira . . .

Rhaegar
01/06/2020, 14:48
Você provavelmente está em uma rota que foi modificada para IPV6, por isso não loga, basta trocar de rota!



Acho que essa pergunta seria mais pro rafael do que pra você mesmo, mas lá vai, pelo que vi nas mudanças de provaveis itens na LM, a parte de arma foram colocadas as principais de cada classe, platina, albatross, dancer.... Porque no caso do bk foi colocado a DayBreak, sendo que a "principal" arma do BK é a Knight Blade?

Foram colocados os itens mais fortes de cada classe antes do 380.

Abs.

LazaroHB
01/06/2020, 14:49
Você provavelmente está em uma rota que foi modificada para IPV6, por isso não loga, basta trocar de rota!



Acho que essa pergunta seria mais pro rafael do que pra você mesmo, mas lá vai, pelo que vi nas mudanças de provaveis itens na LM, a parte de arma foram colocadas as principais de cada classe, platina, albatross, dancer.... Porque no caso do bk foi colocado a DayBreak, sendo que a "principal" arma do BK é a Knight Blade?

na verdade o jogo nem abre as opções :D

NosCornoFear
01/06/2020, 14:49
Me ilumine com toda essa sabedoria.
Elabore esse seu comentário.

[]'s

>.< Vou elaborar o que? tem nada pra elaborar não rafa, só tou agradecendo xD.

Albafica
01/06/2020, 14:49
Você provavelmente está em uma rota que foi modificada para IPV6, por isso não loga, basta trocar de rota!



Acho que essa pergunta seria mais pro rafael do que pra você mesmo, mas lá vai, pelo que vi nas mudanças de provaveis itens na LM, a parte de arma foram colocadas as principais de cada classe, platina, albatross, dancer.... Porque no caso do bk foi colocado a DayBreak, sendo que a "principal" arma do BK é a Knight Blade?

A Knight Blade é considerada melhor pelos jogadores, mas o status dela é pior do que a daybreak, foi adicionada a LM itens considerados melhores por status do jogo e não dos jogadores, entendeu ?

O mesmo vale para os shields.

Abs.

Rhaegar
01/06/2020, 14:49
na verdade o jogo nem abre as opções :D

Essa alteração deve ser feita no launcher, fora do jogo.

Abs.

Biro
01/06/2020, 14:50
Foram colocados os itens mais fortes de cada classe antes do 380.

Abs.

e com relaçao aos Shields como esta sendo ?

TwoHazarD
01/06/2020, 14:51
na verdade o jogo nem abre as opções :D

Como o Rhaegar disse, é no launcher, na parte de opções dele.


A Knight Blade é considerada melhor pelos jogadores, mas o status dela é pior do que a daybreak, foi adicionada a LM itens considerados melhores por status do jogo e não dos jogadores, entendeu ?

Abs.

Ah saquei, foi seguindo a questão de status, entendi! Vlw xD


e com relaçao aos Shields como esta sendo ?

Acredito que seguiu a mesma pegada, os que tem um status maior.

Rhaegar
01/06/2020, 14:51
e com relaçao aos Shields como esta sendo ?

Mesmo critério, o shield mais forte de cada classe: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38664-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=222884#post222884

Abs.

rafael
01/06/2020, 14:52
>.< Vou elaborar o que? tem nada pra elaborar não rafa, só tou agradecendo xD.

Ótimo, já agradeceu, agora vamos encerrar esses seus últimos comentários desnecessários.

[]'s

Albafica
01/06/2020, 14:54
Cara, pra que adotar essa posição passivo agressiva, só abriram o tópico perguntando sobre uma mudança, oque é totalmente natural.

Não, não existiu em momento algum motivos "óbvios" para que a notícia não fosse postada logo após a manutenção, agora que ele já postou que não havia informado antes pois não havia almoçado antes ficou claro pra todo mundo, coisa que antes não era, já que ninguém sabia disso, eu mesmo almocei hoje as 9 da manhã e ninguém tem como adivinhar isso.

Não é discussão desnecessária, muito pelo contrário, é uma dúvida, muito válida por sinal, fica mais tranquilo cara, não precisa adotar uma postura autoritária e agressiva assim gratuitamente.

Enfim, fico no aguardo da nota informando as mudanças, para que a partir disso possa tomar conclusões e saber como isso vai impactar o jogo.

Coisas desnecessárias nesse tópico sobre dúvidas da LM:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222868&viewfull=1#post222868
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222869&viewfull=1#post222869
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222871&viewfull=1#post222871
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222878&viewfull=1#post222878
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222881&viewfull=1#post222881
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222895&viewfull=1#post222895

Em nenhuma manutenção existe a frase:

Assim que a manutenção for realizada, postaremos os detalhes EM SEGUIDA.

Em momento algum tomei uma posição agressiva, você que se sentiu dessa forma, paciência.

Abs.

LazaroHB
01/06/2020, 14:57
Essa alteração deve ser feita no launcher, fora do jogo.

Abs.

exatamente essa parte que não abre, e o jogo quando clica em iniciar quando está da página de login automaticamente aparece Desconectado na tela, estou vendo nos grupos muitas pessoas com esse problema, ao abrir as opções no launcher do jogo aparece [Run-time erro 9: Subscript out of range]

Alexandre
01/06/2020, 14:58
Ótimo, já agradeceu, agora vamos encerrar esses seus últimos comentários desnecessários.

[]'s
rafael, analisando bem foi uma boa implementação "SE", e somente "SE" foi tirado peças de Sets sem o diminui (que não tem valor nenhum), senão ficará ainda pior as LM's, pois tem mais combinações e a maioria dos itens são vendidos no site 2MADDS com sorte.

TwoHazarD
01/06/2020, 14:59
exatamente essa parte que não abre, e o jogo quando clica em iniciar quando está da página de login automaticamente aparece Desconectado na tela, estou vendo nos grupos muitas pessoas com esse problema, ao abrir as opções no launcher do jogo aparece [Run-time erro 9: Subscript out of range]

Posta uma print do erro e mais detalhes então pro rafael poder ver, qual versão do teu Windows?


rafael, analisando bem foi uma boa implementação "SE", foi tirado peças de Sets sem o diminui (que não tem valor nenhum), senão ficará ainda pior as LM's, pois tem mais combinações e a maioria dos itens são vendidos no site 2MADDS com sorte.

Do pouco que conheço não é possível esse tipo de definição tão detalhada pra vir especifico com tais adds assim, é randômico, rafael me corrija se eu estiver errado.

Romuleto
01/06/2020, 15:00
Não existe alteração nos adds que podem sair dos itens?

Se continuar saindo itens com 3adds ou até mais da LM eu meio que não entendi essa alteração, o servidor que mantinha itens com vários adds uma coisa menos acessível agora vai injetar vários desses itens dentro dele mesmo, tudo bem que continua saindo só um item da LM, mas esses itens não 380 vão ser mais baratos que os 380 e graças a isso vão ser bem mais acessíveis.

Achei interessante na verdade, tornar esses itens mais acessíveis, mas sei lá, inundar o server com itens desse tipo foi uma coisa que pensei que não fariam, se não já teriam tido outras partes de set com 3adds no shop.

Rhaegar
01/06/2020, 15:01
exatamente essa parte que não abre, e o jogo quando clica em iniciar quando está da página de login automaticamente aparece Desconectado na tela, estou vendo nos grupos muitas pessoas com esse problema, ao abrir as opções no launcher do jogo aparece [Run-time erro 9: Subscript out of range]


Posta uma print do erro e mais detalhes então pro rafael poder ver, qual versão do teu Windows?



Do pouco que conheço não é possível esse tipo de definição tão detalhada pra vir especifico com tais adds assim, é randomico.

Aparentemente esta afetando outros jogadores, para este problema do launcher postem aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38682-Problema-ao-abrir-o-jogo-no-windows7

Vamos deixar este tópico somente para LM.

Abs.

LazaroHB
01/06/2020, 15:01
Esse erro aparece ao clicar nas opções, onde muda rota, tamanho de tela, etc... ( Win 10 )

DozeDL
01/06/2020, 15:03
Tô doido pra ver elfa usar arco e shield e dar combo....


Jajá vem galera se acalmem, o carnaval tá chegando...

AlekymArckman
01/06/2020, 15:03
Olá, pessoal.

O GM postou aqui:

-> forum.mucabrasil.com.br/threads/38664

As alterações de rotas e também o que foi alterado com relação a compatibilidade, lista de itens novos da LM.

Bora dar uma olhada!!

P.S.: Postei em texto pois não posso postar links :D

negron
01/06/2020, 15:07
Bom, esses itens já saíam nas LMs a tempos atrás se não me engano, nenhuma novidade.

Agora já pensou um shield S+D+V+R+PVM? Deve valer uma boa grana.

Ainz_sama
01/06/2020, 15:09
rafael gostei da att, agora em um futuro próximo poderia implementar a Light saber como arma de uma mão ? quero ser um Skywalker :eagerness: :clap2::clap2:

Rhaegar
01/06/2020, 15:11
Tô doido pra ver elfa usar arco e shield e dar combo....


Jajá vem galera se acalmem, o carnaval tá chegando...

(In)Felizmente não verá isso aqui, primeiro por que prezamos em manter as características originais do Mu Online e segundo que a Skill Combo é exclusiva do BK.

Carnaval já passou, foi em 25 de fevereiro.

O assunto do tópico é sobre LM, então não tente desviar assunto do tópico.

Abs.

FelgrandSV
01/06/2020, 15:13
rafael Com a daybreak se tornando arma de 1 mao, o mesmo que foi discutido no topico do muren se aplica para rave?

rafael
01/06/2020, 15:14
rafael gostei da att, agora em um futuro próximo poderia implementar a Light saber como arma de uma mão ? quero ser um Skywalker :eagerness: :clap2::clap2:

Sim, acho que nada impede.

[]'s


rafael Com a daybreak se tornando arma de 1 mao, o mesmo que foi discutido no topico do muren se aplica para rave?

Sim, mesma idéia...

[]'s

Biro
01/06/2020, 15:15
Mesmo critério, o shield mais forte de cada classe: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38664-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=222884#post222884

Abs.

entao meu shild Small ainda ta Safe, Stonksss +++++ , obrigado Abraço

IIAriesII
01/06/2020, 15:16
E tem porcentagem, as alterações da LM, de sair item 380 ou item "normal"?
Por exemplo, 60% de chance pra item normal e 40% de item 380?

Eu, particularmente, apesar de não estar mais ativo no jogo, acho desnecessário um incremento de itens com mais opções, deveria ser algo exclusivo de um 380.
Não gostei, também, de colocar a Daybreak como arma de uma mão, por exemplo, é como se o básico do MU tivesse sendo mudado, acredito, que teria outras mudanças que poderia ter sido feitas para dar um "UP" no servidor, principalmente pra galera que só loga pro CS, que não tem mais "objetivo" dentro do game.

Enfim, caso não haja mudança, é torcer para que não vire um servidor cheio de items "full" (como tava quase acontecendo com os 380), o que vai prejudicar a jogabilidade em um futuro próximo, sendo necessária outras mudanças dentro do jogo.

Raito
01/06/2020, 15:17
Bastante surpreso (positivamente) com essa atualização, realmente nunca esperaria a introdução desse tipo de item no servidor novamente, ainda mais dessa forma.
Sobre o formato das guilds usarem/distribuirem os itens da LM, creio que isso não diz respeito a administração e, também acho que não seja possível determinar tanta especificidade (itens não 380 com diminui+adds randomicos) para os itens. Acho que o método que as guilds utilizam (rifas) ainda serão bastante proveitosos, não vejo uma queda grande no lucro da vencedora do castle siege não.

IIAriesII
01/06/2020, 15:19
Bastante surpreso (positivamente) com essa atualização, realmente nunca esperaria a introdução desse tipo de item no servidor novamente, ainda mais dessa forma.
Sobre o formato das guilds usarem/distribuirem os itens da LM, creio que isso não diz respeito a administração e, também acho que não seja possível determinar tanta especificidade (itens não 380 com diminui+adds randomicos) para os itens. Acho que o método que as guilds utilizam (rifas) ainda serão bastante proveitosos, não vejo uma queda grande no lucro da vencedora do castle siege não.

Em relação a isso, também acredito que não terá interferência (no começo, pelo menos, vai depender da frequencia dos itens serem bons ou não).
Da mesma forma que gostaria de ganhar um item 380 com sorte +dr por exemplo, iria querer uma Platina FULL

StrondaSV
01/06/2020, 15:23
KKKKKKK top,gostei demais da att.

negron
01/06/2020, 15:26
KKKKKKK top,gostei demais da att.

Né não tonel? Esperando o Leather chegar na LM pra eu brilhar catando zen em Aida.

Saga
01/06/2020, 15:32
rafael seria legal se trocassem alguns items da lm considerados os "principais" de cada classe para items que não vende no shop, assim como os 380...
Exemplo: Shield Small, Bluewing crossbow e alguns outros ..

Biro
01/06/2020, 15:35
rafael seria legal se trocassem alguns items da lm considerados os "principais" de cada classe para items que não vende no shop, assim como os 380...
Exemplo: Shield Small, Bluewing crossbow e alguns outros ..

ou remover os "menos top" como o caso do shield small, kriss , small axe , td q for "inicial" e deixar somente os outros mais caros no shop tendo como adquirir itens iniciais madds somente pelos Golden invasions, seria deveras interessante essa dinamica.

_DeathMask
01/06/2020, 15:39
A Knight Blade é considerada melhor pelos jogadores, mas o status dela é pior do que a daybreak, foi adicionada a LM itens considerados melhores por status do jogo e não dos jogadores, entendeu ?

O mesmo vale para os shields.

Abs.

Olha, não sei bem quais foram os "status" que tomaram por partida para adicionarem a Daybreak, caso seja o atk dela mín.~máx. ela é superior até mesmo a Bone Blade, e agora que ela virou espada de uma mão, como ficaram os status dela?

RaperLord
01/06/2020, 15:47
gostei :DDDDDD

Albafica
01/06/2020, 15:47
Olha, não sei bem quais foram os "status" que tomaram por partida para adicionarem a Daybreak, caso seja o atk dela mín.~máx. ela é superior até mesmo a Bone Blade, e agora que ela virou espada de uma mão, como ficaram os status dela?

Bone blade é um item exclusivo, a Daybreak não, essa é a diferença.

O status continuam os mesmos, só foi alterado para usar com 1 mão.

Abs.

HAOHMARU
01/06/2020, 15:49
pois é ta virando mu ****,podem esperar jaja não tem mais ninguem jogando #MucaVaiFalir

Saga
01/06/2020, 15:49
ou remover os "menos top" como o caso do shield small, kriss , small axe , td q for "inicial" e deixar somente os outros mais caros no shop tendo como adquirir itens iniciais madds somente pelos Golden invasions, seria deveras interessante essa dinamica.

Creio que nas Golden Invasion já dropem items iniciantes e intermediários das box dependendo do nível da box.
Albafica quais "status" foram levados em consideração para considerar que a DayBreak fosse a melhor da classe?

rafael já que foram acrescentados novos items na LM porque pelo menos não colocam pra quando sair item 380 vim com 2/3adds específicos ?


Olha, não sei bem quais foram os "status" que tomaram por partida para adicionarem a Daybreak, caso seja o atk dela mín.~máx. ela é superior até mesmo a Bone Blade, e agora que ela virou espada de uma mão, como ficaram os status dela?

Creio que com a alteração dela não irá mais somar com o dano do rave.

Rhaegar
01/06/2020, 15:51
pois é ta virando mu ****,podem esperar jaja não tem mais ninguem jogando #MucaVaiFalir

Olá!

O MUCABRASIL já vem falindo segundo os jogadores desde antes de 2010.

Abs.

Saga
01/06/2020, 15:52
Bone blade é um item exclusivo, a Daybreak não, essa é a diferença.

O status continuam os mesmos, só foi alterado para usar com 1 mão.

Abs.

Mesmo com a alteração para uma mão, irá continuar somando com o rave ?
ps: o adicional diz especificamente que ativa com arma de Duas Mãos ..

Edit: A não ser que mude apenas para o client e para o servidor continue como status de 2 mãos..

rafael
01/06/2020, 15:56
Mesmo com a alteração para uma mão, irá continuar somando com o rave ?
ps: o adicional diz especificamente que ativa com arma de Duas Mãos ..

Edit: A não ser que mude apenas para o client e para o servidor continue como status de 2 mãos..

Exato, ela é como se fosse uma arma de duas mãos, pois ela ocupa dois slots de largura.

[]'s

Morpheus
01/06/2020, 15:56
Solta uma promoção, aí todo mundo fica feliz!! #pédecueco iupi!

Rhaegar
01/06/2020, 15:57
Mesmo com a alteração para uma mão, irá continuar somando com o rave ?
ps: o adicional diz especificamente que ativa com arma de Duas Mãos ..

Edit: A não ser que mude apenas para o client e para o servidor continue como status de 2 mãos..

Provavelmente vai funcionar sim, assim como as armas de MG com o muren.

Mas vou fazer o teste a noite com meu BK, caso alguém não tiver feito e postado o resultado aqui ainda.

Abs.

Albafica
01/06/2020, 15:58
Mesmo com a alteração para uma mão, irá continuar somando com o rave ?
ps: o adicional diz especificamente que ativa com arma de Duas Mãos ..

Edit: A não ser que mude apenas para o client e para o servidor continue como status de 2 mãos..

Sim, funciona normalmente.

_DeathMask
01/06/2020, 16:00
Bone blade é um item exclusivo, a Daybreak não, essa é a diferença.

O status continuam os mesmos, só foi alterado para usar com 1 mão.

Abs.

Justamente por ela ser uma arma 380 (leia-se a melhor arma da classe) e diferenciada, ao colocar a Daybreak para 1 mão, acaba com a hegemonia da Bone Blade. Já que uma arma comum, vendida no site, agora será mais forte que a arma 380 e com o bônus de poder ser utilizada com apenas 1 mão ^^

Saga
01/06/2020, 16:05
Justamente por ela ser uma arma 380 (leia-se a melhor arma da classe) e diferenciada, ao colocar a Daybreak para 1 mão, acaba com a hegemonia da Bone Blade. Já que uma arma comum, vendida no site, agora será mais forte que a arma 380 e com o bônus de poder ser utilizada com apenas 1 mão ^^

Bom que irá ser melhor que a Bone e ainda poderá montar do jeito que você quiser.
Creio que terá que ter algum requisito para utiliza-lá, pois como foi alterado para uma mão fiquei pensativo se seria possível usar duas DayBreak + Rave.
o dano com uma build consideravelmente forte seria absurdo, desbalancearia muito qualquer outra classe.

Albafica
01/06/2020, 16:07
Justamente por ela ser uma arma 380 (leia-se a melhor arma da classe) e diferenciada, ao colocar a Daybreak para 1 mão, acaba com a hegemonia da Bone Blade. Já que uma arma comum, vendida no site, agora será mais forte que a arma 380 e com o bônus de poder ser utilizada com apenas 1 mão ^^

Se o MUCABRASIL fosse um servidor sem o sistema de resets, faria sentido, mas não é o caso não é mesmo ?

Quem vai decidir qual é arma é mais " top " ou não, são os jogadores, pelos status do servidor ( min - max ) a daybreak é a melhor arma fora os itens 380.

Abs.

JeanRullez
01/06/2020, 16:08
rafael Albafica
Essa atualização visa ir para outras Armas do BK tbm como a Crystal ?
Seria legal e exitem algumas por ai com 3 add por ai, sem falar que tem outras armas que ninguem joga com ela e só tem quem coleciona pra bonito.

Romuleto
01/06/2020, 16:08
Justamente por ela ser uma arma 380 (leia-se a melhor arma da classe) e diferenciada, ao colocar a Daybreak para 1 mão, acaba com a hegemonia da Bone Blade. Já que uma arma comum, vendida no site, agora será mais forte que a arma 380 e com o bônus de poder ser utilizada com apenas 1 mão ^^

Mas não podemos esquecer do "dano verdadeiro" da bone blade também proveniente do add roxo, talvez ela continue dando mais dano.

Achei bacana mudar arma de duas mãos pra uma só, meu sonho as staffs de SM de duas mãos se tornarem de uma mão só, tem staffs de duas mãos muito bonitas, que não ficam fortes de mais sendo de uma mão só, poder usar elas com escudo só por questão estética seria bem bacana.

dragsvard
01/06/2020, 16:10
É impressão minha ou um BK vai poder usar 2 DAYBREAK + RAVE????????

IIAriesII
01/06/2020, 16:13
Como foi dito, seria mais interessante colocar na LM os itens que não são vendidos no shop, como a cristal (citada acima)
Não sei se ela agora é vendida, antigamente não era.

Agora imagina um BK de RAVE+Daybreak (ativado o dano por armas de 2 mãos)+shield kk

Já já vai ter que mexer no boss novamente. (que por sinal, não faço ideia de como esteja, BK ainda domina?)

TwoHazarD
01/06/2020, 16:13
É impressão minha ou um BK vai poder usar 2 DAYBREAK + RAVE????????

Exatamente isso!

Saga
01/06/2020, 16:16
Exatamente isso!

agora imagine nos boss considerado os "melhores" como Erohim, Rei, Relics e Balgass. já morrem respectivamente rápidos, imagine depois dessa att.

DarkCyborg
01/06/2020, 16:17
Sim, mesma idéia...

[]'s

Então sugiro que isso seja alterado, pois estes options ancients foram feitos para usar com armas de duas mãos (que não permitem o uso de um shield ou de uma segunda arma).
Ou seja, sugiro que o option só funcione caso o jogador esteja usando somente uma arma, e deixe de funcionar quando estiver usando 2 armas ou arma + shield.

IIAriesII
01/06/2020, 16:24
(In)Felizmente não verá isso aqui, primeiro por que prezamos em manter as características originais do Mu Online e segundo que a Skill Combo é exclusiva do BK.

Carnaval já passou, foi em 25 de fevereiro.

O assunto do tópico é sobre LM, então não tente desviar assunto do tópico.

Abs.

rafael Com a daybreak se tornando arma de 1 mao, o mesmo que foi discutido no topico do muren se aplica para rave?



Sim, acho que nada impede.

[]'s



Sim, mesma idéia...

[]'s

Uée??

Algo de errado não está certo.

digoelfo
01/06/2020, 16:37
Mesmo com a alteração para uma mão, irá continuar somando com o rave ?
ps: o adicional diz especificamente que ativa com arma de Duas Mãos ..

Edit: A não ser que mude apenas para o client e para o servidor continue como status de 2 mãos..


no shop ainda esta como arma de 2 mao!!

isso pode confundir jogadores que nao tem essa informação!

_DeathMask
01/06/2020, 16:41
É impressão minha ou um BK vai poder usar 2 DAYBREAK + RAVE????????

Se a atualização for "idêntica" ao do MG, apesar de ser considerado arma de uma mão ela não pode ser utilizada com uma outra arma que foi manualmente modificada, ou seja, a melhor combinação em "status", seria uma Daybreak+BB ou Daybreak+KB.

Só que como dito antes, não faz mt diferença pq o servidor é por resets, então continua a critério de estética.

MatheusAlbuquerque
01/06/2020, 16:42
Primeiramente gostaria de compartilhar a minha tristeza em ver como nossa comunidade é tóxica, comentários desnecessários e agressivos sempre oriundas das mesmas pessoas, coisas que em nada somam ao servidor, que na minha opinião é algo que todos deveriam visar.

rafael, acredito que toda atualização é feita para trazer melhorias ao jogo, balanceamento, enfim, a sempre algo por trás para tal atividade, o que eu gostaria de saber, é: O do por que foi feita essa alteração na LM, o que vocês visam como melhoria para o jogo fazendo essa alteração? Qual o objetivo ?

Pode parecer que não, porém isso impacta bastante em TODAS as Guild's que participam do CS, visto o custo alto que é para participar do evento e tudo mais e a única forma de amenizar esse custo são os itens da LM.

Orlando
01/06/2020, 16:44
É impressão minha ou um BK vai poder usar 2 DAYBREAK + RAVE????????

Pelo o que testei não é possível. A Daybreak tem que estar como arma principal. Ao tentar colocar como arma secundária, o jogo não permite:
202932029420295

rafael
01/06/2020, 16:58
Estou vendo o problema com o launcher que está afetando algumas pessoas.

Façam seus testes antes...

[]'s

InvictuS
01/06/2020, 17:27
Meu Deus agora a lm vai valer menos que o bau de complex kkkk
Tipico caso "Não tem nada pra fazer, vou fazer besteira entao"
enfim, pelo amor de Deus reveja isso kkk. uma guild hj pra ir cs no minimo um preto. pra valer um nome no site kkkkk

Teeny_tiny
01/06/2020, 18:01
olha, pra mim tanto faz, mas agora Daybreak+escudo+30% de dano do rave, vcs estao de brincadeira seus frescos ? revejam isso ae anda ...:184_:

no caso do MG tinha uma questao plausivel, a skill da arma+escudo, e nao usar helm.

MeliodaS
01/06/2020, 18:13
Calma pessoal... mudanças sempre trazem agitação, "futurologia" amadora e até mesmo por partes de alguns players, descaso com a STAFF.
Vejo muitos opinarem, sem se quer ao menos pensarem no que postam. O servidor já passou por várias mudanças, e através do feedback do players muitas coisas foram adaptadas.
Se quiserem realmente contribuir, postem pontos relevantes, com justificativas construtivas. Sarcasmo, descaso e as vezes até vitimísmo, não ajudam.

20222023
01/06/2020, 18:17
''uma guild hj pra ir cs no minimo um preto''

bem mais..

Detalhe, vc leva dc ainda, rs.

dragsvard
01/06/2020, 18:26
Minha sugestão é alterar a modificação na DAYBREAK, substituindo o item da LM pela KB.

Motivo 1: o Dano da DAY é bem maior do que a KB, o que era equilibrado pelo fato de não usar shield.

Motivo 2: com o rave vai ficar absurdamente roubado.

Motivo 3: o BK já é a classe mais favorecida e vai ser mais ainda com isso.

Motivo 4: com essa alteração a atualização vai afetar todos as classes de maneira equivalente

DarkCyborg
01/06/2020, 18:37
Por mim, volta a Daybreak para duas mãos e adiciona as seguintes armas na LM:

- Knight Blade (BK)
- Kundun Staff (SM/MG)
- Great Reign Crossbow (ME)
- Great Lord Scepter (DL)
- Thunder Blade (MG)

Assim cada classe teriam 2 armas não-380 na LM com "aspectos" diferentes (excetuando-se SM e DL, mas não tem muito o que fazer nesse caso, já que a própria porcentagem acaba tirando qualquer "vantagem" que teria ao utilizar uma Kundun no lugar de uma Platina/Viper):

BK:
- Knight Blade (1 mão)
- Daybreak (2 mãos)

SM:
- Platina Staff
(acho que a Kundun faz mais sentido para MG, então colocarei lá)

ME:
- Albatross Bow (Bow mais forte)
- Great Reign Crossbow (Crossbow mais forte)

DL:
- Shining Scepter
- Great Lord Scepter

MG:
- Sword Dancer (melhor espada mágica)
- Thunder Sword (espada de MG de 1 mão)
- Staff of Kundun (melhor staff de MG)

dragsvard
01/06/2020, 18:48
Por mim, volta a Daybreak para duas mãos e adiciona as seguintes armas na LM:

- Knight Blade (BK)
- Kundun Staff (SM/MG)
- Great Reign Crossbow (ME)
- Great Lord Scepter (DL)
- Thunder Blade (MG)

Assim cada classe teriam 2 armas não-380 na LM com "aspectos" diferentes (excetuando-se SM e DL, mas não tem muito o que fazer nesse caso, já que a própria porcentagem acaba tirando qualquer "vantagem" que teria ao utilizar uma Kundun no lugar de uma Platina/Viper):

BK:
- Knight Blade (1 mão)
- Daybreak (2 mãos)

SM:
- Platina Staff
(acho que a Kundun faz mais sentido para MG, então colocarei lá)

ME:
- Albatross Bow (Bow mais forte)
- Great Reign Crossbow (Crossbow mais forte)

DL:
- Shining Scepter
- Great Lord Scepter

MG:
- Sword Dancer (melhor espada mágica)
- Thunder Sword (espada de MG de 1 mão)
- Staff of Kundun (melhor staff de MG)

Apoio, qualquer coisa que reverta o que fizeram com a Day

PegasusFantasy
01/06/2020, 18:52
Só acho que antes de qualquer opçao de atualizaçao no jogo, tinha que abrir uma votaçao no forum para sabermos o que realmente vai ser adicionado no server, nao fazer o q igual aconteceu coloca os boi na frente da carroça e deixa virar essa bagunça.

a gente tambem tem o direito de dar opnioes aqui se vai ou nao favorecer.

afinal, quem paga as conta da estaff do mu e a gente mesmo players que paga o vip todo mes né.

RaperLord
01/06/2020, 18:53
Vixe nos boss so vai da rave, vicious n tem nem como competir mais...

Tiamat
01/06/2020, 22:04
rafael BrN, serio que bk recebe att? mesmo q indiretamente porque favorecer uma classe que já e forte mais forte.. fala ai DarkCyborg vc q critica melhorias em elf e sm pois nao nao afeta em nada e ae com o BK se fala oq ? Rhaegar vai ter oq de especial para elf e sm?

RebellioN_
01/06/2020, 22:13
rafael BrN, serio que bk recebe att? mesmo q indiretamente porque favorecer uma classe que já e forte mais forte.. fala ai DarkCyborg vc q critica melhorias em elf e sm pois nao nao afeta em nada e ae com o BK se fala oq ? Rhaegar vai ter oq de especial para elf e sm?

Eles não avisam se vai ter algo de novo em nenhuma classe não, eles vão lá e fazem o que resta e espera e ver se vai ser feito algo ^^

TobiramaBk
01/06/2020, 22:17
rafael gostei da att, agora em um futuro próximo poderia implementar a Light saber como arma de uma mão ? quero ser um Skywalker :eagerness: :clap2::clap2:

curti, por mim tds as sw e axes de 2 maos poderiam passar pra 1 mao, acho que seria bacana!! lembrando, esta é a miiiiiiinha opinião

Tiamat
01/06/2020, 22:17
Eles não avisam se vai ter algo de novo em nenhuma classe não, eles vão lá e fazem o que resta e espera e ver se vai ser feito algo ^^

mas começou mal... poderia melhorar onde ta ruim, nao colocar mais dano onde tem dano ..

Diih
01/06/2020, 22:28
Mais bizaro é colocar uma vantagem em uma classe que não precisa . Ta parecendo que o mu vive em volta do BK.
E outras classes ??? Principalmente Elfa e MG , que nunca tem up pra melhorar a classe

DarkCyborg
01/06/2020, 22:29
rafael BrN, serio que bk recebe att? mesmo q indiretamente porque favorecer uma classe que já e forte mais forte.. fala ai DarkCyborg vc q critica melhorias em elf e sm pois nao nao afeta em nada e ae com o BK se fala oq ? Rhaegar vai ter oq de especial para elf e sm?

E já não falei?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222965&viewfull=1#post222965
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222994&viewfull=1#post222994

Duas sugestões que desfazem esse buff praticamente direto que deram em BK+Rave (já que usar Daybreak com outra arma por si só nem quer dizer tanta coisa, dadas as características de dano do servidor).

Diih
01/06/2020, 22:31
E já não falei?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222965&viewfull=1#post222965
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38681-Mudan%C3%A7as-na-LM?p=222994&viewfull=1#post222994

Duas sugestões que desfazem esse buff praticamente direto que deram em BK+Rave (já que usar Daybreak com outra arma por si só nem quer dizer tanta coisa, dadas as características de dano do servidor).

Obrigado por ser tão sensato

IronSide
01/06/2020, 22:31
Quanto choro em deixa o cara trabalha mano.

NightFury
01/06/2020, 23:48
Parabéns Staff do muca.

Tempos atras eu solicitei aqui nesse fórum a volta dos itens normais na Lordmix.

Muito nego que começou jogar ontem que reclama de mais.

Achei Sensacional.

Teeny_tiny
02/06/2020, 00:21
rafael BrN, serio que bk recebe att? mesmo q indiretamente porque favorecer uma classe que já e forte mais forte.. fala ai DarkCyborg vc q critica melhorias em elf e sm pois nao nao afeta em nada e ae com o BK se fala oq ? Rhaegar vai ter oq de especial para elf e sm?

tbm concordo, cade as melhorias nas elfas ??

isso seria muito interesante se possivel...

taxa veneno muse elf.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38502-taxa-veneno-muse-elf?p=221472&viewfull=1#post221472

agora melhorar o BK, que ja eh OP no geral, nao faz sentido.

Rotvictor
02/06/2020, 00:56
Gostei da atualização da LM, poderia voltar ao padrão normal, fazer todos os itens do servidor, espero que um dia volte.

PingaTroN
02/06/2020, 08:44
Parabéns a Staff curti bastante a atualização da Daybreak.
Em relação as LM estou com o pé atrás,mas já comecei ver os pontos positivos de ter itens (normais) com mais adds.

Alexandre
02/06/2020, 08:49
Saiu uma Shinning sem sorte + 10% + ADDs Ruins e 1 Armor Eclipse SEM DIMINUI (Que não tem valor nenhum a não ser fazer refing)...

Ainda consideram isso um BUFF para a vencedora do Castelo? (Nem é minha guild na posse do mesmo essa semana, estou fazendo um pensamento a todos).

Se fosse como regra os itens saírem com Diminui ou pelo menos 1 ADD importante nas armas (Se fosse possível mapear isso), sim seria um BUFF, porém agora so dificultou a captação de uma boa rifa para tentar *armenizar* os gastos da vencedora...

Se os GM's não te informaram como é feito o procedimento com os itens da LordMix nas guilds vou lhe informar rafael, caso ja tenha informado vou reforçar..

As guild's juntam os itens da semana em uma rifa sendo vendido cada numero a um valor especifico liberando apenas os confirmados nos fórum para o Castle Siege (Isso é apenas um dos adjetivos para forçar pessoas a confirmar a presença para que possamos ter um minimo de organização para que seja montado o posicionamento de ataque e defesa, sim, tem toda essa organização, parece escola militar).


O valor dessas rifas somadas da o que 2, 3 fenrir's em media (quando é uma rifa boa?) Porém os gastos de uma guild para jogar o CS, para que possa ter o MELHOR CASTLE SIEGE DO PAÍS, é muito superior a isso, claro que nenhum tipo de Rifa ou itens possa compensar os gastos, porém era apenas um adicional..

Minha indignação com isso é que não se trata de um buff e sim de um nerf, pois a possibilidade de itens sem valor (Sem diminui dano) sair aumentou...

RESUMO: A chance de sair itens legais para uma boa rifa na semana de 20%, caiu para 10 ou 5%.

Enfim vamos lá, fazer o que!

Crown_Muralha
02/06/2020, 08:58
Tem chance de vir item pior que o itens de BOX+5(quem nunca dropou um item bom la?), isso que ta pegando na ferida e no bolso da rapazeada.

Acho interessante esses itens na LM, porem tem que seguir mais ou menos a ideia do jovem ai de cima

Alexandre
02/06/2020, 09:08
Ah e sô para finalizar, vamos fazer contas...

Uma das melhores rifas que vi nesse servidor nos últimos 2 anos fizemos na Origem na primeira vitoria com 3 soley e 1 viper na mesma semana...

Essa rifa captou em joias o valor de 5 fenrir preto, na epoca isso deu para comprar 70 packs de sign, quase um pouco mais que meio bau, isto numa RIFA *RARA*, sendo que somente para ir CS as guild's a época gastavam 1 bau de sign, hoje em dia gastam no minimo 1 trade de Sign, acham isso balanceado ou que estamos querendo algo além da conta? O GASTO SEMPRE SERÁ SUPERIOR E É ALGO SEM RETORNO, FAZEMOS POR QUE GOSTAMOS DO JOGO.

GM DE GUILD DE CS NÃO GANHA NADA ALÉM DO NOME NO SITE, LAND E LORDMIX SÃO PARA OS MEMBROS.

Minha indignação é com o NERF que aconteceu, acho que tinha q ter BUFF's para a vencedora para estimular ainda mais o carro-chefe do servidor.

Mais eu sei que em um país dividido com clubismo (FlaXFlu, PTxBolsonaro), meus fãs vao vim criticar ou falar algo contrário só para ver o circo pegar fogo, porém pega quem administra guild's e se doa toda semana e pergunta se foi legal com os mesmos...

Que fique registrado!

DarkCyborg
02/06/2020, 09:15
Alexandre O único possível buff que eu vejo na LM (com essa alteração) é que a injeção de itens 380 madds irá diminuir drasticamente, o que certamente irá elevar o preço desses itens (já que a LM continua sendo a única porta de entrada para tais itens). Então se sair um item desses, a guild que fez o item terá um potencial de arrecadar ainda mais itens.

Só que esses preços não mudam para o seu valor futuro do dia para a noite, então por ora, o preço por enquanto não será alto.

Douglas_DG
02/06/2020, 09:19
Essa mudança nas lms só atrapalha a surgir novas guilds que queiram disputar o castle siege, uns 2 meses atras a galerinha tava colocando 40k de sing para ir cs, ai lá vem a staff do jogo e muda as lms para entrada de itens normais.
Bora rever isso dai administração muita gente gasta muito com esse game só para ir cs, pensem só as guilds gastando de 30 a 40k de sing para ir cs chega na hora de fazer as lm e sai shining que vale menos do que uma m.adds e um armor eclipse de mana.

Alexandre
02/06/2020, 09:20
Alexandre O único possível buff que eu vejo na LM (com essa alteração) é que a injeção de itens 380 madds irá diminuir drasticamente, o que certamente irá elevar o preço desses itens (já que a LM continua sendo a única porta de entrada para tais itens). Então se sair um item desses, a guild que fez o item terá um potencial de arrecadar ainda mais itens.

Só que esses preços não mudam para o seu valor futuro do dia para a noite, então por ora, o preço por enquanto não será alto.

Ja viu aquele meme? Ja era ruim, falou que ia melhorar, mas parece que piorou!

LM nunca ajudou mais que 10% dos gastos de uma guild para o Siege, se ajudava em 10% vamos por assim... caiu para 5 a 3%, mas eu entendo o proposito de tudo isso, pensamento é legal, porém mexeram diretamente numa ferida muito grande, não sejamos hipócritas em acreditar em um mundo onde só exista o gasto de cada um no Siege e tudo isso é captado in-game.

A 3 meses DarkCyborg eu vi guild's gastarem 1 bau de meio de sign somente para irem 1 (um) único CS, valor disso em game era de 10 Fenrir Preto para cima..

Fica ai o pensamento, respeito suas opiniões.

Developer
02/06/2020, 09:34
Os itens que saiu na LM até agora não paga nem as joias gastas. Como o Alexandre falou, mexeram em uma ferida muito grande das guilds.

Vamos ser sinceros, para sair uma LM boa com itens que não são 380, só com add drv ou sdrv.

Gustavinho
02/06/2020, 09:39
Estavam acabando com o servidor de outras formas, agora parece que estão acabando com a única coisa boa que ainda resta... CS

DarkCyborg
02/06/2020, 09:51
Ja viu aquele meme? Ja era ruim, falou que ia melhorar, mas parece que piorou!

LM nunca ajudou mais que 10% dos gastos de uma guild para o Siege, se ajudava em 10% vamos por assim... caiu para 5 a 3%, mas eu entendo o proposito de tudo isso, pensamento é legal, porém mexeram diretamente numa ferida muito grande, não sejamos hipócritas em acreditar em um mundo onde só exista o gasto de cada um no Siege e tudo isso é captado in-game.

A 3 meses DarkCyborg eu vi guild's gastarem 1 bau de meio de sign somente para irem 1 (um) único CS, valor disso em game era de 10 Fenrir Preto para cima..

Fica ai o pensamento, respeito suas opiniões.

Sim, eu entendo. Mas tu concordas que, com essa mudança, parte desse efeito nocivo deve ser compensado no futuro? O preço destes itens hoje é o mais próximo dos valores "pré mudança", então agora é o pior momento para a "LM pós mudança". A tendência é o preço aumentar com o tempo (pois a injeção destes itens foi reduzida), então quanto mais CS's acontecerem, mais "ameno" será esse nerf na LM.

E um último comentário é que itens comuns 3~4 madds até têm seu valor (armas um pouco menos, já que chegaram a ser vendidas no shop), então apesar de ser uma fonte bem pior do que 380, também é algo que torna esse nerf "menos crítico".

Enfim, eu entendi o que tu queres dizer, foi um nerf sim. Mas destaco que estamos no pior momento deste nerf, a tendência é melhorar a rentabilidade conforme os preços aumentam. Mas só chegaria a se tornar um buff se o preço dos 380 madds no futuro se tornar muito elevado mesmo a ponto de um único item desses atrair muitos jogadores.

Shuriken
02/06/2020, 09:57
de toda essa atualização não entendo a necessidade de 2 coisas..

1 - Colocar armas normais na LM.. no entanto se for continuar elas la tirem do Shop as mesmas.. SETS e shilds até que da bom estar na LM, mas as armas não tem logica, pois vai ter LM que vai sair arma +0+pvm vida+pvm mana que nãoo vale 1 maçã de lorencia e isso só prejudica a guild ganhadora..

2 - BK é a classe mais apelona do jogo, a que tem a maior variedade de sets, armas, shilds, é a classe definitivamente mais completa e ainda vai ter a vantagem de poder usar uma arma de 2 mãos com dano maior q a BB e combinar com rave+ shild..

DozeDL
02/06/2020, 10:06
Essa mudança até que e bacana, porém teria que fazer como o próprio Alexandre disse, fazer com que saia no mínimo com 1 add bom+sorte eu acho... Ou todos os itens não 380 com sorte, aí seria bacana... Enfim estou sem jogar a algum tempo, mas sempre acompanho as mudanças pelo fórum, a possibilidade de voltar a jogar com essa mudança diminui ainda mais, mas quem sabe né, o dia de hoje eu sei, já o amanhã...?

Opressor
02/06/2020, 10:23
É ridículo po, um gasto de um membro no CS, se ele quer jogar pra se divertir (potando bem) já dói no bolso, muitos dão o sangue pensando que pode ganhar um item top na recompensa.
Aí pode sair uma parte de set que vende no shop pra fazer refining. Se for pra colocar esses itens "secundários" que coloquem pra eles virem com add diferenciado. Quando sair eles, que saiam incomuns. Que seja uma chance mínima de sair esses itens secundários, mas que quando saia, seja com 4 add. Aí sim será top.

Pra outros, a vitória basta. Nunca ganhei nada (LM's) e sempre gastei. Ganhar em si tá ótimo.
Revejam isso aí admins, isso pode desmotivar muita gente, principalmente os membros de guild, pois só quem ganham são eles.

Sasukedb
02/06/2020, 10:50
Saiu uma Shinning sem sorte + 10% + ADDs Ruins e 1 Armor Eclipse SEM DIMINUI (Que não tem valor nenhum a não ser fazer refing)...

Quanto a arma, OK influenciam mais do que os sets, porém trocando a Shining que saiu por uma Soleil com mesmo adicionais, eu optaria em usar uma Shining+2Madd do site mesmo, vale mais a pena. Isso no meu caso, mas sei que se fosse uma Soleil ela teria seu valor. Quanto ao set, se fosse um Armor Venom Mist com os adds citados, eu faria refing da mesma forma, afinal qual a diferença do Eclipse para o Venom Mist no PvP? Nenhuma praticamente. Então se o set não tem Diminui ele é refing seja 380 ou não. Já que ninguém vai ser loco(pra não usar outra palavra) de querer jogar com set sem diminui no PvP.

Então neste caso, podemos dizer que é um nerf no quesito de que agora teremos armas não 380 com adds ruins entrando, onde antes arma 380 mesmo com adds ruins tinham seu valor. Já no quesito de sets, não vejo grandes diferenças, já que a chance dos adicionais continua a mesma, apenas aumentou variedade de itens e neste sentido foi até um buff, afinal quantas pessoas tem em seu baú um Armor Eclipse com 4 adds por exemplo? Agora compare com quantos tem 380 com 4 adds...

Assim como o DarkCyborg disse, no futuro será mais valiosos itens 380 do que é hoje, já que vai diminuir a chance deles entrarem no jogo. Outro detalhe é que itens 380 deveriam e são os itens mais raros e mais valiosos do jogo, porém um set 380+4M.add é possível e adquirível até então, mas montar um set não 380 com os 4 até então era impossível, e se tratando de raridade/exclusividade estes itens deveriam ser mais cobiçados do que os 380.


Ah e sô para finalizar, vamos fazer contas...

Uma das melhores rifas que vi nesse servidor nos últimos 2 anos fizemos na Origem na primeira vitoria com 3 soley e 1 viper na mesma semana...

Essa rifa captou em joias o valor de 5 fenrir preto, na epoca isso deu para comprar 70 packs de sign, quase um pouco mais que meio bau, isto numa RIFA *RARA*, sendo que somente para ir CS as guild's a época gastavam 1 bau de sign, hoje em dia gastam no minimo 1 trade de Sign, acham isso balanceado ou que estamos querendo algo além da conta? O GASTO SEMPRE SERÁ SUPERIOR E É ALGO SEM RETORNO, FAZEMOS POR QUE GOSTAMOS DO JOGO.

GM DE GUILD DE CS NÃO GANHA NADA ALÉM DO NOME NO SITE, LAND E LORDMIX SÃO PARA OS MEMBROS.

Minha indignação é com o NERF que aconteceu, acho que tinha q ter BUFF's para a vencedora para estimular ainda mais o carro-chefe do servidor.

Mais eu sei que em um país dividido com clubismo (FlaXFlu, PTxBolsonaro), meus fãs vao vim criticar ou falar algo contrário só para ver o circo pegar fogo, porém pega quem administra guild's e se doa toda semana e pergunta se foi legal com os mesmos...

Que fique registrado!

Se Land e LM são para os membros, então deveria ser responsabilidade deles arrecadar signs/joias para a guild se manter no CS, mas ai com certeza você vai dizer que é impossível somente com arrecadação dos players e que o GM acaba tendo que bancar a maior parte do custo de inscrição da guild e como resultado ele tem seu nome escrito no site. Só que o problema não é só o GM bancar signs e sim todos os membros que recebem o Auxílio SD. E isso é algo que eu considero insustentável a longo prazo.

Antigamente era muito mais "tranquilo" ir CS, afinal cada um bancava seus proprios pots, só que hoje em dia a vontade de ganhar é tanta que chega a ser PayToWin, onde o GM arca com qualquer custo necessário para ter 1 membro a mais lá jogando, por isso que o CS está muito mais frequentado hoje do que era antigamente, ganhando SD de graça qualquer um vai querer jogar...

Hoje as guilds cobram meta para uso de land certo? O que é algo opcional caso você use land. Antigamente você pagava meta PARA FICAR NA GUILD(pagava até pra se alistar), independentemente de ganhar ou perder, de jogar ou não jogar e ainda pagava taxa de land... O que gerava muito mais arrecadação se não o suficiente boa parte do necessário para ir CS, visto que o gasto era basicamente Signs e pot para 1 char(GM registro) e o players é quem arcava com seus custos.

Sendo assim o CS ficou tão PayToWin que agora se tornou "meta" bancar tudo pra todos, de forma que é impossível jogar CS a menos que você fique 7 dias por semana farmando/negociando itens/sd etc afim de conseguir bancar tudo para os membros, o que sabemos que não acontece mas sim aquisições no "Mercado Negro".

Enfim, acredito que os custos das guilds não é de responsabilidade da administração.

Mas sabendo que isso não vai mudar tão cedo, no geral foi sim um pequeno NERF na LM, então sugiro possíveis alterações:

1 - Todos os itens não 380 sair com Sorte
2 - Todos os itens não 380 sair com Diminui Dano
3 - Aumentar o número de LMs, hoje são 7 + Extras quando reiniciar o servidor, aumentar para 10.
4 - Guild vencedora receber como prêmio signs gastas na inscrição de volta, no caso de estar defendendo recebe em signs valor médio de signs investidas pelas guilds no evento. Isso ajuda no quesito gasto com inscrição.



Quanto a DB no BK, acredito que alteraram pois a DB da LM só teria sentido usar junto do rave, o que deixaria a arma limitada, não quiseram buffar o BK de forma intencional, mas acabou sendo um buff em uma classe que não precisava.

Alexandre
02/06/2020, 10:56
Quanto a arma, OK influenciam mais do que os sets, porém trocando a Shining que saiu por uma Soleil com mesmo adicionais, eu optaria em usar uma Shining+2Madd do site mesmo, vale mais a pena. Isso no meu caso, mas sei que se fosse uma Soleil ela teria seu valor. Quanto ao set, se fosse um Armor Venom Mist com os adds citados, eu faria refing da mesma forma, afinal qual a diferença do Eclipse para o Venom Mist no PvP? Nenhuma praticamente. Então se o set não tem Diminui ele é refing seja 380 ou não. Já que ninguém vai ser loco(pra não usar outra palavra) de querer jogar com set sem diminui no PvP.

Então neste caso, podemos dizer que é um nerf no quesito de que agora teremos armas não 380 com adds ruins entrando, onde antes arma 380 mesmo com adds ruins tinham seu valor. Já no quesito de sets, não vejo grandes diferenças, já que a chance dos adicionais continua a mesma, apenas aumentou variedade de itens e neste sentido foi até um buff, afinal quantas pessoas tem em seu baú um Armor Eclipse com 4 adds por exemplo? Agora compare com quantos tem 380 com 4 adds...

Assim como o DarkCyborg disse, no futuro será mais valiosos itens 380 do que é hoje, já que vai diminuir a chance deles entrarem no jogo. Outro detalhe é que itens 380 deveriam e são os itens mais raros e mais valiosos do jogo, porém um set 380+4M.add é possível e adquirível até então, mas montar um set não 380 com os 4 até então era impossível, e se tratando de raridade/exclusividade estes itens deveriam ser mais cobiçados do que os 380.



Se Land e LM são para os membros, então deveria ser responsabilidade deles arrecadar signs/joias para a guild se manter no CS, mas ai com certeza você vai dizer que é impossível somente com arrecadação dos players e que o GM acaba tendo que bancar a maior parte do custo de inscrição da guild e como resultado ele tem seu nome escrito no site. Só que o problema não é só o GM bancar signs e sim todos os membros que recebem o Auxílio SD. E isso é algo que eu considero insustentável a longo prazo.

Antigamente era muito mais "tranquilo" ir CS, afinal cada um bancava seus proprios pots, só que hoje em dia a vontade de ganhar é tanta que chega a ser PayToWin, onde o GM arca com qualquer custo necessário para ter 1 membro a mais lá jogando, por isso que o CS está muito mais frequentado hoje do que era antigamente, ganhando SD de graça qualquer um vai querer jogar...

Hoje as guilds cobram meta para uso de land certo? O que é algo opcional caso você use land. Antigamente você pagava meta PARA FICAR NA GUILD(pagava até pra se alistar), independentemente de ganhar ou perder, de jogar ou não jogar e ainda pagava taxa de land... O que gerava muito mais arrecadação se não o suficiente boa parte do necessário para ir CS, visto que o gasto era basicamente Signs e pot para 1 char(GM registro) e o players é quem arcava com seus custos.

Sendo assim o CS ficou tão PayToWin que agora se tornou "meta" bancar tudo pra todos, de forma que é impossível jogar CS a menos que você fique 7 dias por semana farmando/negociando itens/sd etc afim de conseguir bancar tudo para os membros, o que sabemos que não acontece mas sim aquisições no "Mercado Negro".

Enfim, acredito que os custos das guilds não é de responsabilidade da administração.

Mas sabendo que isso não vai mudar tão cedo, no geral foi sim um pequeno NERF na LM, então sugiro possíveis alterações:

1 - Todos os itens não 380 sair com Sorte
2 - Todos os itens não 380 sair com Diminui Dano
3 - Aumentar o número de LMs, hoje são 7 + Extras quando reiniciar o servidor, aumentar para 10.
4 - Guild vencedora receber como prêmio signs gastas na inscrição de volta, no caso de estar defendendo recebe em signs valor médio de signs investidas pelas guilds no evento. Isso ajuda no quesito gasto com inscrição.



Quanto a DB no BK, acredito que alteraram pois a DB da LM só teria sentido usar junto do rave, o que deixaria a arma limitada, não quiseram buffar o BK de forma intencional, mas acabou sendo um buff em uma classe que não precisava.


Aonde bato palmas para suas 4 sugestões? quer um beijo ou um grande obrigado pelas excelentes ideias...

rafael e BrN olhem com carinho para as 4 sugestões, seriam de grande ajuda para a vencedora e aumentaria ainda mais a disputa!


ENDOSSADO, SUGESTÕES, PARA QUEM TEM DIFICULDADE DE LER POST'S GRANDES:

1 - Todos os itens não 380 sair com Sorte
2 - Todos os itens não 380 sair com Diminui Dano
3 - Aumentar o número de LMs, hoje são 7 + Extras quando reiniciar o servidor, aumentar para 10.
4 - Guild vencedora receber como prêmio signs gastas na inscrição de volta, no caso de estar defendendo recebe em signs valor médio de signs investidas pelas guilds no evento. Isso ajuda no quesito gasto com inscrição.

Opressor
02/06/2020, 11:05
Quanto a arma, OK influenciam mais do que os sets, porém trocando a Shining que saiu por uma Soleil com mesmo adicionais, eu optaria em usar uma Shining+2Madd do site mesmo, vale mais a pena. Isso no meu caso, mas sei que se fosse uma Soleil ela teria seu valor. Quanto ao set, se fosse um Armor Venom Mist com os adds citados, eu faria refing da mesma forma, afinal qual a diferença do Eclipse para o Venom Mist no PvP? Nenhuma praticamente. Então se o set não tem Diminui ele é refing seja 380 ou não. Já que ninguém vai ser loco(pra não usar outra palavra) de querer jogar com set sem diminui no PvP.

Então neste caso, podemos dizer que é um nerf no quesito de que agora teremos armas não 380 com adds ruins entrando, onde antes arma 380 mesmo com adds ruins tinham seu valor. Já no quesito de sets, não vejo grandes diferenças, já que a chance dos adicionais continua a mesma, apenas aumentou variedade de itens e neste sentido foi até um buff, afinal quantas pessoas tem em seu baú um Armor Eclipse com 4 adds por exemplo? Agora compare com quantos tem 380 com 4 adds...

Assim como o DarkCyborg disse, no futuro será mais valiosos itens 380 do que é hoje, já que vai diminuir a chance deles entrarem no jogo. Outro detalhe é que itens 380 deveriam e são os itens mais raros e mais valiosos do jogo, porém um set 380+4M.add é possível e adquirível até então, mas montar um set não 380 com os 4 até então era impossível, e se tratando de raridade/exclusividade estes itens deveriam ser mais cobiçados do que os 380.



Se Land e LM são para os membros, então deveria ser responsabilidade deles arrecadar signs/joias para a guild se manter no CS, mas ai com certeza você vai dizer que é impossível somente com arrecadação dos players e que o GM acaba tendo que bancar a maior parte do custo de inscrição da guild e como resultado ele tem seu nome escrito no site. Só que o problema não é só o GM bancar signs e sim todos os membros que recebem o Auxílio SD. E isso é algo que eu considero insustentável a longo prazo.

Antigamente era muito mais "tranquilo" ir CS, afinal cada um bancava seus proprios pots, só que hoje em dia a vontade de ganhar é tanta que chega a ser PayToWin, onde o GM arca com qualquer custo necessário para ter 1 membro a mais lá jogando, por isso que o CS está muito mais frequentado hoje do que era antigamente, ganhando SD de graça qualquer um vai querer jogar...

Hoje as guilds cobram meta para uso de land certo? O que é algo opcional caso você use land. Antigamente você pagava meta PARA FICAR NA GUILD(pagava até pra se alistar), independentemente de ganhar ou perder, de jogar ou não jogar e ainda pagava taxa de land... O que gerava muito mais arrecadação se não o suficiente boa parte do necessário para ir CS, visto que o gasto era basicamente Signs e pot para 1 char(GM registro) e o players é quem arcava com seus custos.

Sendo assim o CS ficou tão PayToWin que agora se tornou "meta" bancar tudo pra todos, de forma que é impossível jogar CS a menos que você fique 7 dias por semana farmando/negociando itens/sd etc afim de conseguir bancar tudo para os membros, o que sabemos que não acontece mas sim aquisições no "Mercado Negro".

Enfim, acredito que os custos das guilds não é de responsabilidade da administração.

Mas sabendo que isso não vai mudar tão cedo, no geral foi sim um pequeno NERF na LM, então sugiro possíveis alterações:

1 - Todos os itens não 380 sair com Sorte
2 - Todos os itens não 380 sair com Diminui Dano
3 - Aumentar o número de LMs, hoje são 7 + Extras quando reiniciar o servidor, aumentar para 10.
4 - Guild vencedora receber como prêmio signs gastas na inscrição de volta, no caso de estar defendendo recebe em signs valor médio de signs investidas pelas guilds no evento. Isso ajuda no quesito gasto com inscrição.



Quanto a DB no BK, acredito que alteraram pois a DB da LM só teria sentido usar junto do rave, o que deixaria a arma limitada, não quiseram buffar o BK de forma intencional, mas acabou sendo um buff em uma classe que não precisava.

Muito top, parabéns pela sugestão, que assim seja.

A questão de bancar membros, isso começou depois que o lixo do Odin pra conseguir "ser alguém", começou comprar os jogadores.. se antes existia era pra 1 ou 2.. e algumas guilds para não perdê-los, acabam fazendo a mesma coisa. Triste realidade, poucos jogam pela guild, maioria joga onde ganha pots/vips.

Aqui na Fear isso não existe isso, não é a toa que temos menos membros, mas o que temos, são pessoas que vestem a camisa para lutar em busca do castelo. (Só pegando um gancho nesse assunto mesmo.)

NightFury
02/06/2020, 11:16
Para min ficou ótimo.

A questão e se adaptar novamente, vou repetir, antigamente era assim , só saia outros set.

Ares
02/06/2020, 11:18
Quanto a arma, OK influenciam mais do que os sets, porém trocando a Shining que saiu por uma Soleil com mesmo adicionais, eu optaria em usar uma Shining+2Madd do site mesmo, vale mais a pena. Isso no meu caso, mas sei que se fosse uma Soleil ela teria seu valor. Quanto ao set, se fosse um Armor Venom Mist com os adds citados, eu faria refing da mesma forma, afinal qual a diferença do Eclipse para o Venom Mist no PvP? Nenhuma praticamente. Então se o set não tem Diminui ele é refing seja 380 ou não. Já que ninguém vai ser loco(pra não usar outra palavra) de querer jogar com set sem diminui no PvP.

Então neste caso, podemos dizer que é um nerf no quesito de que agora teremos armas não 380 com adds ruins entrando, onde antes arma 380 mesmo com adds ruins tinham seu valor. Já no quesito de sets, não vejo grandes diferenças, já que a chance dos adicionais continua a mesma, apenas aumentou variedade de itens e neste sentido foi até um buff, afinal quantas pessoas tem em seu baú um Armor Eclipse com 4 adds por exemplo? Agora compare com quantos tem 380 com 4 adds...

Assim como o DarkCyborg disse, no futuro será mais valiosos itens 380 do que é hoje, já que vai diminuir a chance deles entrarem no jogo. Outro detalhe é que itens 380 deveriam e são os itens mais raros e mais valiosos do jogo, porém um set 380+4M.add é possível e adquirível até então, mas montar um set não 380 com os 4 até então era impossível, e se tratando de raridade/exclusividade estes itens deveriam ser mais cobiçados do que os 380.



Se Land e LM são para os membros, então deveria ser responsabilidade deles arrecadar signs/joias para a guild se manter no CS, mas ai com certeza você vai dizer que é impossível somente com arrecadação dos players e que o GM acaba tendo que bancar a maior parte do custo de inscrição da guild e como resultado ele tem seu nome escrito no site. Só que o problema não é só o GM bancar signs e sim todos os membros que recebem o Auxílio SD. E isso é algo que eu considero insustentável a longo prazo.

Antigamente era muito mais "tranquilo" ir CS, afinal cada um bancava seus proprios pots, só que hoje em dia a vontade de ganhar é tanta que chega a ser PayToWin, onde o GM arca com qualquer custo necessário para ter 1 membro a mais lá jogando, por isso que o CS está muito mais frequentado hoje do que era antigamente, ganhando SD de graça qualquer um vai querer jogar...

Hoje as guilds cobram meta para uso de land certo? O que é algo opcional caso você use land. Antigamente você pagava meta PARA FICAR NA GUILD(pagava até pra se alistar), independentemente de ganhar ou perder, de jogar ou não jogar e ainda pagava taxa de land... O que gerava muito mais arrecadação se não o suficiente boa parte do necessário para ir CS, visto que o gasto era basicamente Signs e pot para 1 char(GM registro) e o players é quem arcava com seus custos.

Sendo assim o CS ficou tão PayToWin que agora se tornou "meta" bancar tudo pra todos, de forma que é impossível jogar CS a menos que você fique 7 dias por semana farmando/negociando itens/sd etc afim de conseguir bancar tudo para os membros, o que sabemos que não acontece mas sim aquisições no "Mercado Negro".

Enfim, acredito que os custos das guilds não é de responsabilidade da administração.

Mas sabendo que isso não vai mudar tão cedo, no geral foi sim um pequeno NERF na LM, então sugiro possíveis alterações:

1 - Todos os itens não 380 sair com Sorte
2 - Todos os itens não 380 sair com Diminui Dano
3 - Aumentar o número de LMs, hoje são 7 + Extras quando reiniciar o servidor, aumentar para 10.
4 - Guild vencedora receber como prêmio signs gastas na inscrição de volta, no caso de estar defendendo recebe em signs valor médio de signs investidas pelas guilds no evento. Isso ajuda no quesito gasto com inscrição.



Quanto a DB no BK, acredito que alteraram pois a DB da LM só teria sentido usar junto do rave, o que deixaria a arma limitada, não quiseram buffar o BK de forma intencional, mas acabou sendo um buff em uma classe que não precisava.

Bom dia.
Ideia sensacional, agora vamos ver oque os ADM's faz referente a isso...
Porque ter um gasto absurdo para ir Castle Siege, e ainda por cima as LMs que são benefícios de membros ser isso? nunca teve vantagem e agora? sem % de ter alguma coisa.

DarkCyborg
02/06/2020, 11:27
Bom post do Sasukedb, vou comentar as sugestões.


1 - Todos os itens não 380 sair com Sorte
Concordo com essa, acho que seria um bom buff para os itens não-380 que saírem na LM.


2 - Todos os itens não 380 sair com Diminui Dano
Considero desnecessário. Acredito que o item 1 seja suficiente, com garantia de ter sorte e o potencial de sair itens com 3 ou 4 options acho que já seria equilibrado.
LM sempre teve mais potencial de sair item ruim do que item bom, é a chance de sair os melhores itens do jogo que tornam ela boa.


3 - Aumentar o número de LMs, hoje são 7 + Extras quando reiniciar o servidor, aumentar para 10.
Concordo com a sugestão, acredito que uma bonificação maior à guild vencedora do siege é bem-vinda.


4 - Guild vencedora receber como prêmio signs gastas na inscrição de volta, no caso de estar defendendo recebe em signs valor médio de signs investidas pelas guilds no evento. Isso ajuda no quesito gasto com inscrição.
Discordo desta sugestão. No momento, devido às alterações no evento Blood Castle, está tendo uma injeção enorme de signs no servidor, e seu preço está despencando. Reter parte do valor de signs tornaria esse item ainda mais desvalorizado.

E além disso, se a administração um dia mudar de ideia quanto à facilidade de obtenção de signs e tornar mais difícil (o que já aconteceu no passado), quem tentar criar uma guild de CS do zero terá que lidar com gente que possui toneladas de signs guardadas devido ao estado atual do servidor. E isso seria ainda mais severo caso esta sugestão seja atendida. Então não acho que seria uma boa ideia.

NightFury
02/06/2020, 11:36
Achei legal a Ideia de 10 lm por semana.

Quem tem Guild de cs o gasto e absurdo mesmo, demorou tanto tempo para o cs ficar assim em alto nível.

_DeathMask
02/06/2020, 12:23
O esquema é ter o dom pra fazer LM hahahha

Último item que fiz:


https://www.youtube.com/watch?v=259ifm9mS2A

Também faço parte do time que não gostou da atualização... Mas pensem pelo lado positivo um Shield+s+s+4m.adds teria um valor bem generoso, partes que não seja de 380 com srt+4m.adds também valeriam alguma coisinha ^^

Antigamente tinha a possibilidade de sair itens até mais fracos, não é atoa que algumas contas antigas tem itens Dragon com mais de 2 adds, Dark Master, Glorious, GD e por ai vai ^^

DarkCyborg
02/06/2020, 12:43
O esquema é ter o dom pra fazer LM hahahha

Último item que fiz:


https://www.youtube.com/watch?v=259ifm9mS2A

Também faço parte do time que não gostou da atualização... Mas pensem pelo lado positivo um Shield+s+s+4m.adds teria um valor bem generoso, partes que não seja de 380 com srt+4m.adds também valeriam alguma coisinha ^^

Antigamente tinha a possibilidade de sair itens até mais fracos, não é atoa que algumas contas antigas tem itens Dragon com mais de 2 adds, Dark Master, Glorious, GD e por ai vai ^^

É só não ativar a passiva do Sequela que tá suave.


https://www.youtube.com/watch?v=AZDpQwRoHmQ

IIAriesII
02/06/2020, 12:44
A questão não é o valor futuro dos itens, e sim a probabilidade deles serem bons.

Se sair um shield full, m.add, o que for, vai ser algo "raro", e o preço da rifa não será em cima do valor do shield, afinal, se tiver apenas ELE de bom na rifa, muita gente não vai querer comprar porque estará disputando com mais outros 6 itens ruins.

Pra compensar, a semana de LM tem que ser toda boa, ou seja, de 7 LM's, umas 4 tem que ser MUITO BOA.
Como foi citado meu Alexandre, a melhor semana de LM, saiu 4 itens MUITO BONS.

O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop, já que quer raridade, coloca os itens que não vende no shop, como a linda crystal sword.

Outro ponto que me incomoda é a Daybreak como arma de 1 mão. Só isso mesmo.

Sasukedb
02/06/2020, 12:51
A questão não é o valor futuro dos itens, e sim a probabilidade deles serem bons.

Se sair um shield full, m.add, o que for, vai ser algo "raro", e o preço da rifa não será em cima do valor do shield, afinal, se tiver apenas ELE de bom na rifa, muita gente não vai querer comprar porque estará disputando com mais outros 6 itens ruins.

Pra compensar, a semana de LM tem que ser toda boa, ou seja, de 7 LM's, umas 4 tem que ser MUITO BOA.
Como foi citado meu Alexandre, a melhor semana de LM, saiu 4 itens MUITO BONS.

O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop, já que quer raridade, coloca os itens que não vende no shop, como a linda crystal sword.

Outro ponto que me incomoda é a Daybreak como arma de 1 mão. Só isso mesmo.

Mas a probabilidade deles serem bons é quase a mesma, apenas 5 itens que não serão tão bons, isso por que já foram vendidos no site antigamente, que são as 5 armas não 380. Demais itens seguem com a mesma probabilidade de serem bons, já que praticamente não há diferença entre usar um DK+13+SDRVPvM e um Aschrow+13+SDRVPvM. Repetindo o qu eu disse, na verdade é mais exclusividade ter o Aschrow, pois DK SDRV sabemos que tem por ai, mas alguém tem Aschrow com estes adds? Acho que não...

Quanto aos itens sair na LM valerem a pena ou não, bom nem sempre saem itens bons e isso não é de hoje.


O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop,

Talvez você esteja usando algum shop secreto pois aqui no meu é possível comprar itens com no máximo 2 adicionais e na LM pode sair até 4.

_DeathMask
02/06/2020, 12:55
É só não ativar a passiva do Sequela que tá suave.


https://www.youtube.com/watch?v=AZDpQwRoHmQ

Essa LM ai foi top também, mais top ainda foi o vídeo do Peleu hahahahahha

IIAriesII
02/06/2020, 13:05
Mas a probabilidade deles serem bons é quase a mesma, apenas 5 itens que não serão tão bons, isso por que já foram vendidos no site antigamente, que são as 5 armas não 380. Demais itens seguem com a mesma probabilidade de serem bons, já que praticamente não há diferença entre usar um DK+13+SDRVPvM e um Aschrow+13+SDRVPvM. Repetindo o qu eu disse, na verdade é mais exclusividade ter o Aschrow, pois DK SDRV sabemos que tem por ai, mas alguém tem Aschrow com estes adds? Acho que não...

Quanto aos itens sair na LM valerem a pena ou não, bom nem sempre saem itens bons e isso não é de hoje.

Mas o valor e a raridade do item em si, fica exclusivo pro 380, quem aqui, se pudesse escolher, não iria optar por um 380 ao invés de um item "normal"?
Eu não to discutindo os ADD's, lógico que se sair um ASCHROW SDRV, a maioria irá querer, mas a questão é: agora ele pode sair sem sorte, com mana e vida, por exemplo, abriu mais opções para serem ruins TAMBÉM.




Talvez você esteja usando algum shop secreto pois aqui no meu é possível comprar itens com no máximo 2 adicionais e na LM pode sair até 4.
Essa parte eu vou ignorar, porque a minha vontade de ficar detalhando as "entrelinhas" aqui é mínima.

DarkCyborg
02/06/2020, 13:05
A questão não é o valor futuro dos itens, e sim a probabilidade deles serem bons.

Se sair um shield full, m.add, o que for, vai ser algo "raro", e o preço da rifa não será em cima do valor do shield, afinal, se tiver apenas ELE de bom na rifa, muita gente não vai querer comprar porque estará disputando com mais outros 6 itens ruins.

Pra compensar, a semana de LM tem que ser toda boa, ou seja, de 7 LM's, umas 4 tem que ser MUITO BOA.
Como foi citado meu Alexandre, a melhor semana de LM, saiu 4 itens MUITO BONS.

O que mais me incomoda na LM é o fato de serem itens de fácil obtenção, a maioria tem no shop, já que quer raridade, coloca os itens que não vende no shop, como a linda crystal sword.

Outro ponto que me incomoda é a Daybreak como arma de 1 mão. Só isso mesmo.

Basta fazer uma rifa por item. Assim quem for comprar rifa para LM, saberá exatamente pelo quê está competindo, e o preço da rifa pode ser flexibilizado de acordo com o item que saiu. Aí se sair 6 itens ruins e um item top, a rifa do shield irá arrecadar consideravelmente. Já as outras, do jeito que um item ser 380 por si só já é valorizado, ainda vai ter gente querendo comprar se o preço de cada número não for excessivo.

_DeathMask sim uhahuauha

IIAriesII
02/06/2020, 13:26
Não sei como está agora Vini, mas quando eu participava, e saia uma semana ruim de LM, muitas vezes os itens entravam como bonus, ou os membros ganhavam alguns numeros, se comprassem certa quantidade, porque não saia de jeito nenhum comprador.
Ou uma outra situação era esperar a próxima semana de LM, e juntar as duas, caso fosse relativamente boa.

É como eu disse, o que mais pesa nessa mudança, é o fato de poder sair itens tão ruins quanto ao drop de uma possível box (como foi citado), apenas com 380 não havia essa opção. Por isso sugeri que, ao invés de itens que tenham no site (não importa os adds que irão sair), fosse colocado itens que não tem como ser comprado no shop (como a Cristal Sword). Seriam itens bem raros também.

A não ser que, façam como foi sugerido, eles saiam com sorte e pelo menos 1 adicional bom, apesar de eu não concordar com isso também, o server ficará infestado de item full 4 add rapidamente.

Albafica
02/06/2020, 13:38
Olá,

Estou vendo muita gente bater na tecla:

" O gasto de uma guild por semana é por 2 à 3 pretos "

Só se esqueceram de um detalhe:

Desde quando a staff do MUCABRASIL tem interferência nos valores de itens dentro do jogo ?

O máximo que fazemos é organizar algum evento quando a maioria dos jogadores pedem por conta do item estar " caro " por que " ninguém consegue encontrar ".

Outro detalhe, eu não diria que sou o responsável, mas direta ou indiretamente, quem deu a sugestão internamente para haver um maior drop de Signs Of Lord em Blood Castle, foi eu, na época era apenas no Blood Castle 7, hoje, basta olhar na tabela atualizada.

Entendam uma coisa de uma vez por todas, e isso nós falamos a anos !

A staff MUCABRASIL não tem qualquer tipo de interferência no gerenciamento de suas guilds, seja ela participante do Castle Siege ou não. Os gastos / lucros gerados por ela, são unicamente e exclusivamente por parte de seus Guilds Masters !

As mudanças na LM já foram anunciadas, as dúvidas já foram esclarecidas, portanto:

Tópico fechado !

Abs.