Ver Versão Completa : Problema ao abrir o jogo (Run-Time error 9)
Depois dessa atualização estou com problema no jogo ele abre carrega mas fica travando na tela e ñ aparece os serves, alguém sabe oque pode ser ?
uso windows7
Depois dessa atualização estou com problema no jogo ele abre carrega mas fica travando na tela e ñ aparece os serves, alguém sabe oque pode ser ?
uso windows7
Verifique qual rota você está usando, elas foram alteradas.
problema que ñ estou conseguindo acessar as configurações tbm20283
problema que ñ estou conseguindo acessar as configurações tbm20283
Estou verificando...
Qual a versão do seu Windows?
Veja no "winver", iniciar -> executar -> winver (enter)
[]'s
Verifique qual rota você está usando, elas foram alteradas.
assim que abro o launcher clico em opçoes vem mensagem de erro e o jogo fecha
run time error 9 subscript out of range
W7 Pro service pack 120287
assim que abro o launcher clico em opçoes vem mensagem de erro e o jogo fecha
run time error 9 subscript out of range
Siga as orientações acima.
[]'s
LazaroHB
01/06/2020, 15:08
Windows 10, mesmo problema que muitos estão passando, resolvam rápido, pelo amor de Jesus Cristo
- - - Atualizado - - -
as opções do launcher nem abrem
Windows 10, mesmo problema que muitos estão passando, resolvam rápido, pelo amor de Jesus Cristo
- - - Atualizado - - -
as opções do launcher nem abrem
Se eu soubesse qual é o problema seria mais fácil resolver rápido hahah...
KuDoCapeT4
01/06/2020, 15:13
Se eu soubesse qual é o problema seria mais fácil resolver rápido hahah...
No meu windos 8.1 mesmo problema.
Estou anexando um arquivo para alterar a rota para a #1.
Basta descompactar o arquivo, clicar duas vezes e responder sim.
É uma solução temporária para quem precisa ajustar enquanto as opções não abrem no launcher.
[]'s
Meu ainda ñ funcionou :@@
É uma solução temporária para quem precisa ajustar enquanto as opções não abrem no launcher.
[]'s
funcionou, o jogo logou agora so falta acessar opções para mudar resolução etc. de qlqr maneira obg fico na guardo
rafael queria só deixar o feedback de que meu windows 10 está atualizado na ultima versão junto com todos os drivers do computador e não tive nenhum erro.
[]'s
o meu ainda não funcionou
KuDoCapeT4
01/06/2020, 16:07
[]'s
o meu computador estava na rota 7 e nao funcionou e o meu notbook estava na rota 2 e consegui entra no mu porem sem acessa as opções de mudança de rota
ambos estavam desligados na hora da Att..
SaulHudsoN
01/06/2020, 16:15
20291
O meu atualizou,e só ficando dando como se tivesse off,Ai testei na rota 1,não deu. Testei a 2 tbm não deu,só da que ta off. Só que eu vou alterar la de novo(pq eu tinha colocado na rota 2)aparece como se eu não tivesse mudado e ta na rota 1 ainda.
Ps:Eu clico em configuração no launcher e trava um pouco pra entrar nela
ta osso doido pra upar e nada de pegar o jogo :@
RAPAAAAAAAAAAAZ, NAO DÃO UMA DENTRO, AFFS ,TÚ E DOIDO ZÉ. TENSO **** NADA COM NADA E BLA BLA BLA. VAMOS MELHORAR AI SE PUDER NÉ.
Valeu abraço ai,
minha opinião direito de todos,tmj
#Por favor ADMS MELHORA ISSO!!!
MatheusAlbuquerque
01/06/2020, 16:49
Pessoal, passem os feedbacks e esperem por respostas...
Talvez o problema de 1 seja o problema de todos.
KuDoCapeT4
01/06/2020, 16:49
meu funcionou porem nao consigo acessar as opçoes para muda rotas/tamanho de tela etc...
{no windos 10}
Estou trabalhando na correção...
[]'s
SaulHudsoN
01/06/2020, 16:57
20291
O meu atualizou,e só ficando dando como se tivesse off,Ai testei na rota 1,não deu. Testei a 2 tbm não deu,só da que ta off. Só que eu vou alterar la de novo(pq eu tinha colocado na rota 2)aparece como se eu não tivesse mudado e ta na rota 1 ainda.
Ps:Eu clico em configuração no launcher e trava um pouco pra entrar nela
Esqueci de dizer o meu é wi 10
Meu ainda não voltou uso Windows 7, esperando um respaldo da administração :@
Albafica
01/06/2020, 18:01
Meu ainda não voltou uso Windows 7, esperando um respaldo da administração :@
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38682-Problema-ao-abrir-o-jogo-%28Run-Time-error-9%29?p=222976#post222976
Oque a falta de leitura não faz...
Isso por que o " respaldo " da administração está apenas a 2 posts acima...
Hitmanrox
01/06/2020, 18:24
Meu está com mesmo problema, tentei executar de outras formas, reinstalei, mas continua "não conectado" e se vou em opções ele já da um erro run 9
rafael teve alguma atualização para melhoração gráfica sobre os processadores Intel ? estou jogando aqui e vi que deu uma melhorada sobre, antes fica variando o fps entre 24~22, agora está cravado em 25 independente do mapa
MeliodaS
01/06/2020, 18:31
Meu está com mesmo problema, tentei executar de outras formas, reinstalei, mas continua "não conectado" e se vou em opções ele já da um erro run 9
Solução provisória.
[]'s
GorillaO
01/06/2020, 18:33
o Meu e Win 10 64bit é estar com o erro dizendo que " o launcher deve estar localizado na pasta do jogo " ! tenso
MeliodaS
01/06/2020, 18:35
o Meu e Win 10 64bit é estar com o mesmo erro do Hitmanrox!
Já tentou executar a solução provisória acima?
o Meu e Win 10 64bit é estar com o mesmo erro do Hitmanrox!
Não sei como está suas config de pc, mas verifica se estão todos os drivers atualizados se caso estiver tenta reiniciar o pc e reinstala o Mu, pode ajudar
ps: um amigo meu fez isso e ajudou.
ps²: é só uma dica
se caso continuar basta esperar a staff dar algum retorno, pelo que vi anteriormente o Rafael já deu uma resposta momentânea sobre.
Abs
Hitmanrox
01/06/2020, 18:42
FEED BACK: Solução temporária aqui deu certo, já estou on no jogo e sem lag ou DC.
MeliodaS
01/06/2020, 18:44
FEED BACK: Solução temporária aqui deu certo, já estou on no jogo e sem lag ou DC.
Obrigado, logo mais lançaremos uma atualização para corrigir em definitivo.
GorillaO
01/06/2020, 18:48
Nem atualiza também é na hora de abrir da esse erro " o launcher deve estar localizado na pasta do jogo " ! tenso
Nem atualiza também é na hora de abrir da esse erro " o launcher deve estar localizado na pasta do jogo " ! tenso
tenta fazer oque falei acima men, pode ajudar.
Não sei como está suas config de pc, mas verifica se estão todos os drivers atualizados se caso estiver tenta reiniciar o pc e reinstala o Mu, pode ajudar
ps: um amigo meu fez isso e ajudou.
ps²: é só uma dica
se caso continuar basta esperar a staff dar algum retorno, pelo que vi anteriormente o Rafael já deu uma resposta momentânea sobre.
Abs
Encontrei o problema.
Vou fazer a correção e aplico ainda hoje.
[]'s
Isso não tem nenhuma relação com a atualização de hoje.
Se você acabou de instalar o jogo, ele tem que ser atualizado antes que você possa jogar.
[]'s
TobiramaBk
01/06/2020, 19:07
Obrigado, logo mais lançaremos uma atualização para corrigir em definitivo.
o meu eu baixei o opção que o rafael deu mas não deu, pois o laucher por algum motivo nao estava atualizando
desinstalei o jogo e irei instalar novamente para testar, ja mando o feedback ....
TobiramaBk
01/06/2020, 19:23
Encontrei o problema.
[]'s
Isso não tem nenhuma relação com a atualização de hoje.
Se você acabou de instalar o jogo, ele tem que ser atualizado antes que você possa jogar.
[]'s
rafael, baixei o jogo novamente e mesmo assim o launcher nao atualiza e qnd clico em jogar fala que o laucnher deve estar dentro da pasta do jogo
GorillaO
01/06/2020, 19:29
Olha na Pasta do game nem Vejo o main. tenso !
MeliodaS
01/06/2020, 19:39
Desinstale o jogo, em seguida baixe a última versão do game através do seguinte link https://www.mucabrasil.com.br/?go=download em seguida instale o jogo novamente e em seguida atualize através do Laucher.
rafael, baixei o jogo novamente e mesmo assim o launcher nao atualiza e qnd clico em jogar fala que o laucnher deve estar dentro da pasta do jogo
Exato, o arquivo só vai aparecer depois que for baixado pelo update.
Vocês conseguiram realizar a atualização do jogo?
[]'s
GorillaO
01/06/2020, 19:52
eu não consegui , continua a mesma coisa !
TobiramaBk
01/06/2020, 19:59
Exato, o arquivo só vai aparecer depois que for baixado pelo update.
Vocês conseguiram realizar a atualização do jogo?
[]'s
nao estou conseguindo fazer a atualização, eu baixei novamente qnd instalei e abri o lancher diz que ''nao foi possivel verificar a existencia de uma nova atualização para o jogo''
logo depois se eu clico para jogar mesmo sem atualizar diz que ''o launcher deve estar localizado na pasta do jogo''
bruno_lu16
01/06/2020, 20:03
Quando abre o jogo logo em seguida da Desconectado, não consigo nem entra em Opção...
Oque as ADM ta arrumando com o Mu? é Brincadeira!!!!!!!!!!
SaulHudsoN
01/06/2020, 20:05
Já fiz de tudo,desinstalei e instalei de novo,baixei de novo no site,já reiniciei pc...E continua dando desconectado,e só aparece 2 rotas pra mim #1 e #2 e nenhuma delas funciona...
GorillaO
01/06/2020, 20:11
Ajeita ae Por favor o tempo do meu vip não para ! ele acaba infelizmente domingo
tenho que upar !
bruno_lu16
01/06/2020, 20:14
Se os ADM não resolver isso ai vou procura meus direitos... Eu pago vip e tudo mais pra fica sem joga? por uma atualização que só Deu errada. Ta de brincadeira só pode.
FelgrandSV
01/06/2020, 20:18
Quando abre o jogo logo em seguida da Desconectado, não consigo nem entra em Opção...
Oque as ADM ta arrumando com o Mu? é Brincadeira!!!!!!!!!!
Provavel que voce esta usando uma rota antigo, no meu caso eu esta usando a rota numero 7 (ipv4) porem depois dessa atualização a rota 7 virou ipv6 e provavelmente seu roteador nao esta configurado para o mesmo. experimente trocar de rota para alguma ipv4.
MadsonDanilo23CM
01/06/2020, 20:20
boa noite.
estou com o mesmo erro!
o meu é win10 fiz todo o procedimento, usei o arquivo enviado, mas continuo recebendo a mensagem "não conectado"
sou vip e estou perdendo tempo de jogo :(
Desinstalei o mu e instalei e nada, alguma previsão de quando vai arrumar isso ?
Quando instalei o mu ele atualizou normal só não abre :@
DarkCyborg
01/06/2020, 20:27
Desinstalei o mu e instalei e nada, alguma previsão de quando vai arrumar isso ?
Quando instalei o mu ele atualizou normal só não abre :@
Sua pergunta foi respondida aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38682-Problema-ao-abrir-o-jogo-%28Run-Time-error-9%29?p=223005&viewfull=1#post223005
Encontrei o problema.
[]'s
E em casos assim, tipicamente se compensa o tempo VIP perdido.
Quando abro o jogo da "Não conectado" , já desinstalei e instalei novamente, uma coisa q percebi o meu só tem rota 1 e 2 no momento. Já testei as duas e nada
GorillaO
01/06/2020, 20:29
se nao for erro da do sistema do jogo , por que todos esta com o mesmo problema, ta de marola neh !
Opa conseguir resolver testem ai
alterem o dns para o
1.1.1.1
1.0.0.1
aqui funcionou !!
o dns do pc ñ da rede geral em !
TobiramaBk
01/06/2020, 20:40
Quando abro o jogo da "Não conectado" , já desinstalei e instalei novamente, uma coisa q percebi o meu só tem rota 1 e 2 no momento. Já testei as duas e nada
amigo, reiniciei o pc e deu certo, tenta ai
GorillaO
01/06/2020, 20:46
aqui nada , com nada
aqui nada , com nada
tenta altera o DNS do computador pra ver se funciona aqui deu certo !
GorillaO
01/06/2020, 20:48
como faço isso?
como faço isso?
https://www.youtube.com/watch?v=grtHdobKEQw
usa o dns
1.1.1.1
1.0.0.1
SaulHudsoN
01/06/2020, 20:59
https://www.youtube.com/watch?v=grtHdobKEQw
usa o dns
1.1.1.1
1.0.0.1
O meu deu certo aqui man VALEUUUU
Mas nao tem problema manter esse dns não né?
meu tb nao pega so fala que estar desatualizado,para mim tentar novamente +tarde....
MadsonDanilo23CM
01/06/2020, 21:07
opa conseguir resolver testem ai
alterem o dns para o
1.1.1.1
1.0.0.1
aqui funcionou !!
O dns do pc ñ da rede geral em !
muito obrigado meu amigo !!
Aqui deu certo!
Vale a pena tentar !
GorillaO
01/06/2020, 21:12
202982029920300
quer mais oque ?
Gel_Black
01/06/2020, 21:18
troca o windows que resolve fiz isso
GorillaO
01/06/2020, 21:20
como vou troca meu win, nem pendrive eu tenho , loucura o game que tem que arrumar , pois estava pegando normalmente antes da att!
O meu deu certo aqui man VALEUUUU
Mas nao tem problema manter esse dns não né?
Não mano ñ tem problema ñ !
Caso você queira pode está utilizando outro de dns de sua preferencia testei com outros e funcionou, deve ser algum erro na rota do jogo como o próprio admin disse ele mexeu nas rotas
202982029920300
quer mais oque ?
Cara, seu problema é diferente dos demais.
Você começou a jogar hoje?
Você já tinha jogado antes?
Você não consegue receber as atualizações, nem as notícias do launcher aparecem.
Enquanto você não resolver isso você não vai conseguir jogar mesmo.
Veja se não é o seu firewall ou seu anti vírus.
[]'s
Estou com esse mesmo problema, só da não conectado , mudo a rota e só fica na #1 , já reiniciei várias vezes o PC e nada , aff .. assim nós para de jogar!!
Bom, vamos lá...
Eu acabei de colocar a atualização do launcher para a versão 1.3.68 que deve corrigir o problema que surgiu na atualização de hoje (clicar em opções) e travar o launcher.
Quem tinha esse problema, favor testar e verificar se corrigiu.
Lembrando que a ordem das rotas foram alteradas, então sugiro configurar para a rota #1 e ir testando as demais conforme necessidade.
---
Agora... fora isso, quem mais tem algum problema para entrar no jogo?
Seja específico! pois é outra coisa totalmente diferente agora.
[]'s