Ver Versão Completa : problemas com software do mouse logiteck g 403
bkmarola
01/06/2020, 19:01
boa tarde caro rafael estou com um problema no meu mouse macro utilizo um logiteck g 403 com essa nova atualizaçao o mouse simplesmente parou de funcionar dentro do jogo tenho colegas que utilizan o mouse da mesma marca so que mais antigo e o software funciona normal fis teste com o mu fechado ele funciona normalmente quando vc abre o mu ele para de funcionar chegar a bugar a tela do macro que entra em tela preta por favor verifique esse problema pois fis oa testes aqui e o problema esta no jogo pois nao esta reconhecendo e aparece uma mensagen no software do mouse backend connection problem
boa tarde caro rafael estou com um problema no meu mouse macro utilizo um logiteck g 403 com essa nova atualizaçao o mouse simplesmente parou de funcionar dentro do jogo tenho colegas que utilizan o mouse da mesma marca so que mais antigo e o software funciona normal fis teste com o mu fechado ele funciona normalmente quando vc abre o mu ele para de funcionar chegar a bugar a tela do macro que entra em tela preta por favor verifique esse problema pois fis oa testes aqui e o problema esta no jogo pois nao esta reconhecendo e aparece uma mensagen no software do mouse backend connection problem
Quando você abre o jogo, o seu mouse para de funcionar?
Por funcionar entenda "mover o cursor do mouse" ou "clicar no jogo ou no desktop".
Isso acontece?
Um vídeo ajuda.
[]'s
MeliodaS
01/06/2020, 19:14
Não nos responsabilizamos sobre o uso e/ou manutenção de softwares de terceiros, inclusive macros.
Como está presente na regra:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
Como rafael falou, poste mais detalhes, e tente se expressar com mais clareza.