Ver Versão Completa : Muca0038
Boa tarde!
Ontem a noite e hoje de manhãzinha, apareceu este erro comigo.
A noite estava com as três instancias abertas. A 2ª Instancia estava minimizada e de repente apareceu o erro MUCA0038.
De manhã. Duas contas logados, estava abrindo a terceira, caiu a 2ª Instancia novamente com o mesmo.
Tirei foto dele, não vou postar pq é aquele básico:
CÓDIGO - MUCA0038
Um erro desconhecido ocorreu. Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxiliá-lo.
RebellioN_
02/06/2020, 19:10
Comigo aconteceu uma vez pra ser mais exato agora mesmo 3 instâncias logadas e foi na elf upando que estava minimizada, caso ocorra de novo dou mais um feedback aqui no fórum.
Não sei se é esse mesmo erro q tive aqui.
3 instancias abertas, deixei aqui e sai.
Quando voltei.
1ª - Normal.
2ª - Disconect.
3ª - Simplesmente o jogo fechou.
Antes n tinha problema nenhum. Esse é o meu feedback.
E esse erro tá acontecendo com o server sem lag, net de boas, e com lag também. Antes tava sendo só na instância 2 aqui, agora é alternado, sem lag nenhum, da esse erro e fecha o jogo.
RebellioN_
02/06/2020, 22:38
rafael Rhaegar Mais uma vez o erro na acc que tava esperando o BC do nada da o erro com todas as instâncias na tela, não sei o que está acontecendo para ocorrer isso.
Configuração i5 7400 placa vídeo gt 710 1gb windows 10 versão 1903
Rota #5 Alternativa e a que ficou melhor pra mim no momento.
Meu também, erro do nada, apenas em uma instância.
RebellioN_
04/06/2020, 15:04
Boa tarde rafael o erro continua, não sei o motivo mais da em uma acc ai passa umas 3 horas da na outra minimizada e assim vai. Não sei se e algo contra macros etc mais está complicado com esse erro.
preciso de ajuda o meu mu nem esta abrindo preciso de suporte esta dando esse erro 0038 se puderem em da um suporte para solucionar quero voltar jogar
JeanRullez
12/07/2021, 16:05
preciso de ajuda o meu mu nem esta abrindo preciso de suporte esta dando esse erro 0038 se puderem em da um suporte para solucionar quero voltar jogar
Boa tarde, por acaso você usa o Software da LogiTech em seu pc?
Alguns amigos meus vieram com esse problema ate minha pessoa , e acabei descobrindo que esse software ( HUB ) acaba fazendo o mu não abrir e da esse erro.
Aconselhei a desistalar se eles quiserem continuar a jogando e aconselho o mesmo se esse for o seu caso.
"B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado."
Caso não for esse o problema , tem que ser um pouco mais claro como "Quando isso começou a acontecer" .
Assim fica mais facil ajudar resolver.
Alguns amigos meus vieram com esse problema ate minha pessoa , e acabei descobrindo que esse software ( HUB ) acaba fazendo o mu não abrir e da esse erro.
Aconselhei a desistalar se eles quiserem continuar a jogando e aconselho o mesmo se esse for o seu caso.
Caso não for esse o problema , tem que ser um pouco mais claro como "Quando isso começou a acontecer" .
mano era isso mesmo eu tirei aqui do pc e o mu ficou de boa kk
JeanRullez
13/07/2021, 12:59
mano era isso mesmo eu tirei aqui do pc e o mu ficou de boa kk
Bom que consegui ajudar.
Sempre que tiver um problema e eu souber vou ajudar só vim no forum que estarei sempre por aqui.
Abraços e bom Game amigo.
cassiano99
04/02/2024, 20:16
eu tava com esse erro aqui na lan house. salvou demais