PDA

Ver Versão Completa : Devil Square Melhores condições.

BuFF
01/05/2020, 22:27
Já que no BC 7 o drop ficou para quem der o maior dano, poderia ser implementado no DS6 também ?
Pois está desanimado ultimamente, o pessoal fica jogando itens no chão pra atrapalhar pegar as box.
Voltando como era antigamente, o drop pra quem desse o dano ficaria mais disputado.

Teria como modificar isso rafael

Tenshimura
01/05/2020, 22:48
Já que no BC 7 o drop ficou para quem der o maior dano, poderia ser implementado no DS6 também ?
Pois está desanimado ultimamente, o pessoal fica jogando itens no chão pra atrapalhar pegar as box.
Voltando como era antigamente, o drop pra quem desse o dano ficaria mais disputado.

Teria como modificar isso rafael

Uma excelente sugestão!
Pois eu mesmo ja desisti de ir DS por conta disso, comprei Muren, asa top pro MG matei tudo rapidão e um fiih de Deus jogou tanto pote de life no chão moss...Resumindo, matei e não peguei nada kkk
Se voltasse como era antes ficaria interessante, pois aquele que tiver melhores itens e uma boa build logicamente irá ganhar fazendo a competitividade ficar mais intensa

Romuleto
02/05/2020, 00:03
Não entendi essa parte de "Voltar a ser como era antes" porque não me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, red dragons, white wizard e afins sempre foram último golpe, a única diferença de hoje em dia pra antes é que a galera ta dropando esses itens aí pra atrapalhar a pegar o drop, antigamente ninguém fazia isso, e nesse sentido fazer essa alteração não ia mudar nada, pois poderiam continuar jogando itens no chão e iria atrapalhar da mesma forma, inibir de dropar itens no DS ta fora de questão, já que caso vc pegasse um item errado do chão ficaria com o inventário full e atrapalharia mais ainda, oque daria pra fazer seria uma maneira de assim que vc matar o monstro e for você que deu o último golpe o item ir direto para o seu inventário, assim não teria como atrapalhar a pegar o drop.

Mas eu ainda considero isso uma estratégia, é uma maneira de pegar o drop mesmo ele não sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs tão comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam aí oque é ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o último golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrário, caso não seja você que deu o último golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem é que o drop seja sempre de quem deu o último golpe, e isso não é necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde não exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horário dele.

_Kaidou
02/05/2020, 00:04
Deveria era melhorar o DS pois toda vez que eu estou so tem 1 tantalos e mesmo assim o pessoal faz esse drop de potes que atrapalha, e deve tambem mexer no BC e nao deixar os cara conectar 5 conta por ip e se desse conectar no max 2

BuFF
02/05/2020, 00:51
Não entendi essa parte de "Voltar a ser como era antes" porque não me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, red dragons, white wizard e afins sempre foram último golpe, a única diferença de hoje em dia pra antes é que a galera ta dropando esses itens aí pra atrapalhar a pegar o drop, antigamente ninguém fazia isso, e nesse sentido fazer essa alteração não ia mudar nada, pois poderiam continuar jogando itens no chão e iria atrapalhar da mesma forma, inibir de dropar itens no DS ta fora de questão, já que caso vc pegasse um item errado do chão ficaria com o inventário full e atrapalharia mais ainda, oque daria pra fazer seria uma maneira de assim que vc matar o monstro e for você que deu o último golpe o item ir direto para o seu inventário, assim não teria como atrapalhar a pegar o drop.

Mas eu ainda considero isso uma estratégia, é uma maneira de pegar o drop mesmo ele não sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs tão comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam aí oque é ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o último golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrário, caso não seja você que deu o último golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem é que o drop seja sempre de quem deu o último golpe, e isso não é necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde não exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horário dele.

Se vc não sabe.

A premiação é de 70% para maior dano e 30% aleatório, posição do drop aleatória.
Exceto para o Blood Castle 7 onde a premiação será para o maior dano.
Se ja teve alteração no BC poderia ter no DS tb.

Romuleto
02/05/2020, 01:17
Se vc não sabe.

Se ja teve alteração no BC poderia ter no DS tb.

Na verdade sei sim, vc provavelmente não deve ter prestado atenção no que eu escrevi, porque oque eu comentei não tem nada a ver com isso, mas nesse caso grifando aqui talvez dessa vez vc entenda "Não entendi essa parte de voltar a ser como era antes, porque não me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, white wizard e afins sempre foram último golpe" então de onde vem o voltar a ser como era antes, se agora já é como era antes, fora que como já comentei, mas vc também não deve ter prestado atenção pelo visto, mas eu novamente posso citar oque disse mas dessa vez com maior destaque no texto "FAZER ESSA ALTERAÇÃO NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA CITADO NO TÓPICO, VAI CONTINUAR A MESMA COISA"

Mas se por acaso vc AINDA não tiver entendido eu posso explicar novamente e até te questionar sobre isso, já que por algum motivo desconhecido vc deva pensar que isso vai mudar algo, então vamos lá, fizeram essa alteração no BC e ainda continua perfeitamente possível dropar itens no chão para impedir de pegar o drop, logo também não resolveu o problema que vc cita no tópico, então eu, com um nível elevado de curiosidade lhe pergunto: como diabos mudar a % drop vai resolver esse problema já que continuaria sendo perfeitamente possível jogar itens no chão para atrapalhar a pegar o drop, ou seja não mudaria absolutamente nada.

Porém não tema caro colega de fórum, pois se ainda assim você não tiver entendido, eu poderei explicar novamente.

BuFF
02/05/2020, 02:12
Na verdade sei sim, vc provavelmente não deve ter prestado atenção no que eu escrevi, porque oque eu comentei não tem nada a ver com isso, mas nesse caso grifando aqui talvez dessa vez vc entenda "Não entendi essa parte de voltar a ser como era antes, porque não me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, white wizard e afins sempre foram último golpe" então de onde vem o voltar a ser como era antes, se agora já é como era antes, fora que como já comentei, mas vc também não deve ter prestado atenção pelo visto, mas eu novamente posso citar oque disse mas dessa vez com maior destaque no texto "FAZER ESSA ALTERAÇÃO NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA CITADO NO TÓPICO, VAI CONTINUAR A MESMA COISA"

Mas se por acaso vc AINDA não tiver entendido eu posso explicar novamente e até te questionar sobre isso, já que por algum motivo desconhecido vc deva pensar que isso vai mudar algo, então vamos lá, fizeram essa alteração no BC e ainda continua perfeitamente possível dropar itens no chão para impedir de pegar o drop, logo também não resolveu o problema que vc cita no tópico, então eu, com um nível elevado de curiosidade lhe pergunto: como diabos mudar a % drop vai resolver esse problema já que continuaria sendo perfeitamente possível jogar itens no chão para atrapalhar a pegar o drop, ou seja não mudaria absolutamente nada.

Porém não tema caro colega de fórum, pois se ainda assim você não tiver entendido, eu poderei explicar novamente.

Preferia um desenho, ficaria mais didático, quem sabe assim não chama mais atenção da staff.

O problema não é só os itens jogados no chão, pois também tem o pessoal do macro de espaço.

Quando eu jogava, meados de 2013, se eu desse o ultimo hit o item era meu.
Hoje em dia(voltei a jogar em janeiro de 2020) eu posso dar o ultimo hit e se a pessoa apertar espaço mais rápido que eu, o item vai pra ela, não fica no chão X segundos pra ela pegar.
No meu ponto de vista, tirar a opção do item ser pra qualquer um no ds já iria melhorar muito o evento.

Mas se você ve o grande problema das pessoas ficarem jogando itens no chão, é só sugerir pra tirar a opção de dropar itens nos eventos, cc,bc,ds.
Então pra tornar o evento justo, teria que ser o maior dano ou o ultimo hit e não ter a possibilidade de outra pessoa pegar instantaneamente.

_DeathMask
02/05/2020, 04:40
Fui em alguns DS`s nesses últimos tempos no up do meu SM e na hora que matávamos o dourado o drop era aleatório, pra quem apertar espaço primeiro no item. Não aparece "esse item não n lhe pertence" nenhuma vez. Fui inclusive em uma invasão de Dragão dourados com meu SM de defesa e por sorte quando cheguei nele o cara matou, sem eu dar um hit sequer no dourado eu apertei espaço e peguei o item...

Acredito eu que assim como na maioria dos BOSS os dourados estão com os drops aleatórios... Se pudesse mudar isso pelo menos no CC, seria legal pela competitividade.

Romuleto
02/05/2020, 05:46
Preferia um desenho, ficaria mais didático, quem sabe assim não chama mais atenção da staff.

O problema não é só os itens jogados no chão, pois também tem o pessoal do macro de espaço.

Quando eu jogava, meados de 2013, se eu desse o ultimo hit o item era meu.
Hoje em dia(voltei a jogar em janeiro de 2020) eu posso dar o ultimo hit e se a pessoa apertar espaço mais rápido que eu, o item vai pra ela, não fica no chão X segundos pra ela pegar.
No meu ponto de vista, tirar a opção do item ser pra qualquer um no ds já iria melhorar muito o evento.

Mas se você ve o grande problema das pessoas ficarem jogando itens no chão, é só sugerir pra tirar a opção de dropar itens nos eventos, cc,bc,ds.
Então pra tornar o evento justo, teria que ser o maior dano ou o ultimo hit e não ter a possibilidade de outra pessoa pegar instantaneamente.

Prefere um desenho? é pra já, admire essa grande obra de arte criada apenas para mostrar para você que fazer essa alteração não vai evitar o problema que você cita no tópico:
20208

Se você acha que comentar num tópico de alguém o porque a sugestão dele não funcionaria pra resolver os problemas que ele cita é querer chamar atenção da staff então nossa estou querendo chamar mesmo, porque estou eu aqui mais uma vez te mostrando o porque da sua sugestão não ser a solução para os problemas que você apresentou.

Se as pessoas pegam as box imediatamente assim que elas dropam então significa que vai continuar igual, olha só que coisa não, afinal se você achar um dourado e matar ele sozinho obviamente vc vai pegar a box, mas caso achem o dourado junto com você eles simplesmente podem jogar itens no chão para dificultar a pegar a box, exatamente igual como ocorre agora.

Olha só por outro motivo desconhecido vc ainda não deve ter lido tudo que eu escrevi, então vou grifar novamente para que você tenha a oportunidade de ler "Mas eu ainda considero isso uma estratégia, é uma maneira de pegar o drop mesmo ele não sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs tão comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam aí oque é ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o último golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrário, caso não seja você que deu o último golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem é que o drop seja sempre de quem deu o último golpe, e isso não é necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde não exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horário dele." , agora que acredito que vc possa ter a oportunidade de ler vai perceber que oque eu disse é totalmente o oposto disso, não disse que é um problema, disse que é uma estratégia.

Reiterando mais uma vez, essa mudança não vai resolver o problema que você apresentou, afinal mesmo que o drop tenha "dono" nada vai impedir de continuarem a jogar itens em cima das box, você apresentou um problema e sugeriu uma mudança que não vai resolver o problema que citou, afinal reiterando mais uma vez: o problema citado vai continuar ocorrendo, logo não tem sentido apresentar um problema e em vez de logo em seguida apresentar a solução vc sugere algo que não tem nada a ver com o problema.

Agora eu lhe pergunto: Como essa alteração vai resolver o problema?

BuFF
02/05/2020, 08:11
Prefere um desenho? é pra já, admire essa grande obra de arte criada apenas para mostrar para você que fazer essa alteração não vai evitar o problema que você cita no tópico:
20208

Se você acha que comentar num tópico de alguém o porque a sugestão dele não funcionaria pra resolver os problemas que ele cita é querer chamar atenção da staff então nossa estou querendo chamar mesmo, porque estou eu aqui mais uma vez te mostrando o porque da sua sugestão não ser a solução para os problemas que você apresentou.

Se as pessoas pegam as box imediatamente assim que elas dropam então significa que vai continuar igual, olha só que coisa não, afinal se você achar um dourado e matar ele sozinho obviamente vc vai pegar a box, mas caso achem o dourado junto com você eles simplesmente podem jogar itens no chão para dificultar a pegar a box, exatamente igual como ocorre agora.

Olha só por outro motivo desconhecido vc ainda não deve ter lido tudo que eu escrevi, então vou grifar novamente para que você tenha a oportunidade de ler "Mas eu ainda considero isso uma estratégia, é uma maneira de pegar o drop mesmo ele não sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs tão comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam aí oque é ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o último golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrário, caso não seja você que deu o último golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem é que o drop seja sempre de quem deu o último golpe, e isso não é necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde não exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horário dele." , agora que acredito que vc possa ter a oportunidade de ler vai perceber que oque eu disse é totalmente o oposto disso, não disse que é um problema, disse que é uma estratégia.

Reiterando mais uma vez, essa mudança não vai resolver o problema que você apresentou, afinal mesmo que o drop tenha "dono" nada vai impedir de continuarem a jogar itens em cima das box, você apresentou um problema e sugeriu uma mudança que não vai resolver o problema que citou, afinal reiterando mais uma vez: o problema citado vai continuar ocorrendo, logo não tem sentido apresentar um problema e em vez de logo em seguida apresentar a solução vc sugere algo que não tem nada a ver com o problema.

Agora eu lhe pergunto: Como essa alteração vai resolver o problema?

Primeiramente, isso é uma sugestão, não precisa ficar mandando textão querendo aparecer.

Procurei seu nome no ranking do DS, não encontrei. Me parece que você não vai DS então não sabe o que ocorre . . .
Antigamente, 2010~2013 o item caia para quem desse maior ou ultimo dano, ninguem ficava tacando itens no chão para roubar a box, mesma coisa era no BC, após essa alteração que cai para todos, que ficam jogando item no chão para tentar roubar a box.
Nenhum momento eu falei quem em todos os ds acontecem isso, você que está generalizando isso.
Não sei se você sabe, mas também tem o pessoal com macro de espaço, com essa solução sugerida, inibiria a utilização desse macro no DS.

Já que essa sugestão não é viável, porque reverteram essa alteração então no BC7 e deixaram como estava? Não vi ninguém reclamando sobre isso.
Nos BC`s que eu fui após essa alteração, não vi players jogando item no chão.
Então me parece que surtiu efeito, por isso sugeria para o DS.

Romuleto
02/05/2020, 09:40
Primeiramente, isso é uma sugestão, não precisa ficar mandando textão querendo aparecer.

Procurei seu nome no ranking do DS, não encontrei. Me parece que você não vai DS então não sabe o que ocorre . . .
Antigamente, 2010~2013 o item caia para quem desse maior ou ultimo dano, ninguem ficava tacando itens no chão para roubar a box, mesma coisa era no BC, após essa alteração que cai para todos, que ficam jogando item no chão para tentar roubar a box.
Nenhum momento eu falei quem em todos os ds acontecem isso, você que está generalizando isso.
Não sei se você sabe, mas também tem o pessoal com macro de espaço, com essa solução sugerida, inibiria a utilização desse macro no DS.

Já que essa sugestão não é viável, porque reverteram essa alteração então no BC7 e deixaram como estava? Não vi ninguém reclamando sobre isso.
Nos BC`s que eu fui após essa alteração, não vi players jogando item no chão.
Então me parece que surtiu efeito, por isso sugeria para o DS.

Exatamente, é uma sugestão e estou dando a minha opinião sobre ela, todos podem dar suas opiniões, bom somente estou comentando no fórum, como eu sempre fiz, se você já acha que alguém discordar de você é querer chamar atenção eu lamento, entretanto se tivesse apenas lido oque eu escrevi da primeira vez não estaríamos em tal peleja, porém se continuar a não ler oque escrevo ou até ignorar eu lamento novamente, pois nossa peleja poderá ser tão longínqua quanto essa pandemia que nos assola.

Ah, me desculpe, quer dizer que este tópico é apenas para a elite do evento devil square, os lendários presentes no ranking, fora eles todos são ignorados, afinal como a opinião de alguém que nem entrou no ranking poderia contar, não é mesmo?, quem não é membro do ranking nunca deve nem ter ido no evento, e caso tenha ido nem conseguiu entrar no ranking, uma pessoa patética dessa não tem espaço nesse grandioso tópico.

Antigamente BK ia de registro no castle siege também, os hábitos se moldam perante a necessidade, de fato descobriram que era possível fazer isso depois que o drop ficou aleatório, mas não significa que se ele não for aleatório as pessoas vão parar.

E em que momento eu disse que isso acontece em todos os devil squares, curioso vc dizer isso, pois pensei que nem estava lendo oque eu escrevia, nesse caso devo reconsiderar pois pra dizer isso suponho que vc tenha lido algo, mas aponte onde generalizei isso, gostaria de saber por gentileza.

Olha só, gostaria de saber como criar esse macro que escolhe oque pega em volta, porque não deve ser um macro comum, já que como o devil square é sempre cheio de monstros ele também é cheio de itens no chão, prejudicando muito macros de espaço, não inibindo eles que fique claro, apenas prejudicando, tornando mais efetivo clicar no item.

O evento Blood Castle é muito diferente do Devil Square, vou especificar mais, a posição do drop do item da estátua é aleatório, logo pode cair em um lugar onde não tenham itens em cima, diferente do drop dos dourados por exemplo, que por padrão sempre cai em baixo do monstro, logo é muito mais fácil fazer isso, é só jogar itens no pé do monstro que a box vai cair ali.

Não sei se alguém que não consta no ranking do blood castle pode comentar sobre ele, caso não puder apenas ignore oque vem a seguir, novamente digo, não generalizei, onde disse que acontecia isso em todos os blood castles?, não sei se ficou sabendo, mas esses tempos atrás teve um blood castle especial, lá como a disputa geralmente é maior esse tipo de coisa tem uma frequência bem maior, a atualização foi a oque uma semana?, como uma semana seria suficiente pra saber se algo que não acontece em todos os Blood Castle deixou de ser usado ou não?, aliás, quantos BCs vc foi após a atualização? e antes dela? frequência com que ocorria antes? sem dados fica difícil sustentar essa afirmação.

_DeathMask
03/05/2020, 01:15
Se o item cair de fato para alguém, por mais que a pessoa jogue itens, por alguns segundos aparecerá "esse item não lhe pertence", é a chance do cara dono do item apertar alt e pegar o item ^^

Eu concordo com a mudança... Me senti malzão roubando a box do cara do qual eu nem se quer dei um hit no gold kk

Drifft_
14/05/2020, 16:34
Realmente poderia dar atenção, pois esta injusto. Já que estamos com uma Administração Ativa e mantendo os jogadores em seus devidos lugares. Pisou fora da faixa é BAN ! Quando um player usa qualquer programa de trapaça ele altera a origem do game. E torna esse jogo sem graça para todos inclusive pra ele mesmo.

No aguardo por mudanças e melhorias. Servidor cada dia mais Hard e Limpo.

Soberano
16/05/2020, 04:35
Se o item cair de fato para alguém, por mais que a pessoa jogue itens, por alguns segundos aparecerá "esse item não lhe pertence", é a chance do cara dono do item apertar alt e pegar o item ^^

Eu concordo com a mudança... Me senti malzão roubando a box do cara do qual eu nem se quer dei um hit no gold kk

Falaee,

Então, não tem essa de item não te pertence e tals, pq tem 30% de aleatório.
Se sentiu mal, poderia ter devolvido né kakaka, enfim, passou, faz o bem pra frente que ta tudo certo!

Eu tenho uma sugestão: poderia ser de quem deu mais danos no total. Que tal?

^^

MGladiador
16/05/2020, 07:53
Como ta a configuração de todos os Devil Square, atualmente???

Será que o drop poderia ser "somente" para o maior dano?? Quem usa speed leva vantagem no último dano, é isso? Ou speed também ganha no maior dano, pq é acumulativo??

Exemplo: Se eu der 50k de dano no dourado e outro jogador der 40k+40k+40k... Quem dá o maior dano?? É acumulativo??

Sempre tive essa dúvida kkk

Bom jogo a todos!

_DeathMask
16/05/2020, 16:36
Falaee,

Então, não tem essa de item não te pertence e tals, pq tem 30% de aleatório.
Se sentiu mal, poderia ter devolvido né kakaka, enfim, passou, faz o bem pra frente que ta tudo certo!

Eu tenho uma sugestão: poderia ser de quem deu mais danos no total. Que tal?

^^

Tem 30% para aleatório, mas se cair o item para os 70%, deve sim aparecer a mensagem de que o item não pertence, e isso não está acontecendo.

Soberano
16/05/2020, 23:23
Tem 30% para aleatório, mas se cair o item para os 70%, deve sim aparecer a mensagem de que o item não pertence, e isso não está acontecendo.

Falae,

Sim sim, mas na sugestão que dei, acabaria com o aleatório.
Ganharia quem desse mais dano nele (cumulativamente), e não pela sorte.

^^

_DeathMask
17/05/2020, 00:51
Falae,

Sim sim, mas na sugestão que dei, acabaria com o aleatório.
Ganharia quem desse mais dano nele (cumulativamente), e não pela sorte.

^^

Foi exatamente a sugestão do BuFF. E entre 100% aleatório, e 100% para o maior dano, também opto pelo maior dano ^^

BuFF
26/05/2020, 15:47
Nenhuma posição da staff ?

Foi exatamente a sugestão do BuFF. E entre 100% aleatório, e 100% para o maior dano, também opto pelo maior dano ^^

Exato, o maior dano como foi feito no BC, seria o ideal no DS também.

NightFury
04/06/2020, 10:03
rafael
BrN

Tendo em vista a grande evolução do jogo, pessoal mais ativo depois das boas att igual a do BC.

Tem alguma possibilidade de melhorar o drop do DS?

Nem que seja drop de pena, sing em quantidade baixa, pot complex e sd em quantidade baixa.

DS e um evento que eu sinto muito abandonado, ninguém fala nele , servidor vem em constante evolução e ia ser legal uma melhoria no DS.

Zangado
04/06/2020, 10:08
Seria uma boa melhoria mesmo.
Eu to um tempo sem jogar mais o evento q eu mais gostava de ir era o ds drop e ruim mesmo mais curto muito ir ds pelo prêmio q vc pega lá os adm poderia da uma melhoraria nele q ja tem tempo q nao e feito nada.

JonSnow
04/06/2020, 11:22
Já havia pedido a anos sobre evento em DS como acontece no BC, ainda na época era o carlos adm do jogo, disse que teria melhoras mas ate hj nada nesse evento esquecido.

Dinasty
04/06/2020, 12:17
Concordo contigo que o Devil Square deveria ter uma atenção a mais, igual teve com outros eventos. Porém, não acho que a premiação que tu sugeriu seja a mais viável.
Creio que poderiam aumentar o número de dourados, por exemplo, já que as Box's e os itens EXCELENTES estão sendo bastante visados ultimamente, além de ter uma premiação maior para o que derrotou mais mobs, coisa de 1 Ezen para quem ganhou..

FearedCFG
04/06/2020, 13:46
rafael
BrN

Tendo em vista a grande evolução do jogo, pessoal mais ativo depois das boas att igual a do BC.

Tem alguma possibilidade de melhorar o drop do DS?

Nem que seja drop de pena, sing em quantidade baixa, pot complex e sd em quantidade baixa.

DS e um evento que eu sinto muito abandonado, ninguém fala nele , servidor vem em constante evolução e ia ser legal uma melhoria no DS.

Olá!

Se a ideia é melhorar o DS, eu não começaria exatamente pela parte de mudar o drop. Aproveitando que você citou o BC como exemplo, o BC7 recebeu a att para que o drop seja para o maior dano, e essa é a primeira coisa que vejo que deveria ser feita no DS.

Mas indo para a questão de drops: bom, os drops do DS (6) não são ruins em si, neste último mês eu vi que houve uma enorme valorização das box, box+5 estão sendo vendidas por 20/ a 25/, então os drops não são exatamente ruins, não se você estiver sozinho no DS, o que não vem acontecendo ultimamente. O que acontece ultimamente é de duas a cinco pessoas participarem do DS, e assim, é claro que a premiação vai ficar ruim pra alguns.

Se for pra melhorar esses drops do DS, eu sou mais da ideia de aumentar o número de dourados, como já foi sugerido acima. Não acho que seria legal colocar esses drops que você citou, porque a particularidade dos DS's é justamente o drop de box's.

Agora, não sei que DS que você participa, mas eu participo do 6 e posso dizer que está longe de ser um evento abandonado, eu, por exemplo, fui em vários DS 6 semana passada, e não lembro de ter ido sozinho em nenhum deles, teve um inclusive, que haviam eu mais 7 pessoas participando.

BuFF
04/06/2020, 13:50
O DS deveria ter tido a att igual a do BC7, o maior dano pega a box.
Pois está uma nojeira o DS.

Fiz a sujestão nesse tópico que foi ignorado pela staff. . .

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38582-Devil-Square

Junkes
04/06/2020, 14:06
Infelizmente não tenho fonte pra dizer em qual tópico foi, nem nada do tipo, mas lembro dos adm's terem dito que a maior premiação do DS é pra ser a XP obtida, porém, até mesmo nesse sentido está muito fraco. Dar uma melhorada no sistema do XP, algo como um boost de XP(25%, 50%, etc.), fazer o UP dentro do evento ser perceptivelmente mais rápido que fora dele seria a melhor forma de trazer atenção dos players para ele. Porém, não sei se é possível fazer com que o mesmo monstro de uma quantidade diferente de XP dentro e fora do evento, mas fica a sugestão.
Como já disseram e eu concordo totalmente, aumentar o número de dourados, mantendo o drop atual.

Rhaegar
04/06/2020, 17:17
O DS deveria ter tido a att igual a do BC7, o maior dano pega a box.
Pois está uma nojeira o DS.

Fiz a sujestão nesse tópico que foi ignorado pela staff. . .

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38582-Devil-Square

Olá!

Não é que tenhamos ignorado, apenas não postamos, o que não significa que não vimos, sendo assim vou comentar meu ponto de vista.

A única sugestão que achei plausível é a de aumentar o número de dourados que dropam a BOX, pois esse é o propósito do evento, Box Kundun. Até por que demais itens já são adquiridos de várias formas no jogo, seja Pena, Crest, Pots, Sign etc...

Mas o Box é somente no DS, mais especificamente os dourados que também podem ser encontrados fora do DS mas com menos frequência.

Uma melhoria aceitável também seria o zen ao final do evento.

Afinal como já disseram o "prêmio" do evento é sua facilidade em adquirir XP e upar muito mais rápido de level, já que você pode entrar no DS num level muito baixo e sair acima de 330 em 15 minutos (DS 6). Já falando dos DS inferiores, não sei dizer o quão produtivo é jogar o evento, mas creio que a XP compense considerando que nos DSs inicias o personagem reseta level menor que 400. Talvez até seria interessante aumentar a XP dos monstros dos DS inicias, mas não tanto afinal não queremos que o personagem faça um reset em cada DS que jogar.

Enfim, vi que ultimamente a box tem aumentado o seu valor, a adição de mais dourados resultara em mais box sendo inseridas no jogo e consequentemente sua desvalorização. Resumindo haverão ou mais jogadores com o prêmio ou um mesmo jogador conseguindo coletar mais box.

Abs.

RicardoPOKAS
04/06/2020, 20:15
Parabéns pra os corajosos que tão discutindo com DL_BUFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BuFF
19/06/2020, 02:20
rafael

Da uma atenção ai pro ds . . .

rafael
19/06/2020, 02:51
rafael

Da uma atenção ai pro ds . . .

Ta na lista...

[]'s

KILLEROFF
19/06/2020, 20:19
Exatamente,falou tudo agora.
mas essa maneira de Boss e Devil Square está assim caindo para todos.
Graças a essa raça de Speed quê fazem de tudo pra acaba com o game :C
KENZZO
KILLEROFF
KADITA
_THANNOS_

BK_RaTo
29/06/2020, 10:31
Seria uma boa melhoria mesmo.
Eu to um tempo sem jogar mais o evento q eu mais gostava de ir era o ds drop e ruim mesmo mais curto muito ir ds pelo prêmio q vc pega lá os adm poderia da uma melhoraria nele q ja tem tempo q nao e feito nada.

Tu é o zangado mesmo? não né?

DemonDeath
29/06/2020, 13:36
Tu é o zangado mesmo? não né?

Eu também achava (tinha dúvidas) que era, mais descobri que não é kkk

NightFury
14/09/2020, 09:48
rafael Bom dia, tem algo ja em mente para mudança do devil square para este ano, ou esta na lista para o futuro?

justBeatIt
14/09/2020, 09:57
Muita desinformação neste tópico. O drop do dourado era 70% maior dano 20% ultimo e 10% aleatório estou na pagina 1 do devil square 6 basicamente matando só os dourados, voltar a isso seria bom. Eu mesmo dropo itens no chão e tento pega no ar, pq minhas switch são caras e nunca que vou fica apertando para competir contra macro, sabendo que os mesmos não se importam em aprimorar a jogabilidade conhecendo mais do jogo e se resumindo a um arquivo dentro de um programa... Enfim melhor voltar ao que era, pq o devil é totalmente habilidade, da pra cravar aonde eles nascem se tiver um pouco de raciocínio.

Rhaast
15/09/2020, 06:52
Não vejo como essa mudança tornaria o DS mas competitivo eu vou grande parte dos DS todos dias ,e oque deixa ele competitivo é a box ser aleatória , E sobre o DS estar abandonado ja foi um DS no horário de pico do server?

MaafiaBM
15/09/2020, 08:14
Olá!

Não é que tenhamos ignorado, apenas não postamos, o que não significa que não vimos, sendo assim vou comentar meu ponto de vista.

A única sugestão que achei plausível é a de aumentar o número de dourados que dropam a BOX, pois esse é o propósito do evento, Box Kundun. Até por que demais itens já são adquiridos de várias formas no jogo, seja Pena, Crest, Pots, Sign etc...

Mas o Box é somente no DS, mais especificamente os dourados que também podem ser encontrados fora do DS mas com menos frequência.

Uma melhoria aceitável também seria o zen ao final do evento.

Afinal como já disseram o "prêmio" do evento é sua facilidade em adquirir XP e upar muito mais rápido de level, já que você pode entrar no DS num level muito baixo e sair acima de 330 em 15 minutos (DS 6). Já falando dos DS inferiores, não sei dizer o quão produtivo é jogar o evento, mas creio que a XP compense considerando que nos DSs inicias o personagem reseta level menor que 400. Talvez até seria interessante aumentar a XP dos monstros dos DS inicias, mas não tanto afinal não queremos que o personagem faça um reset em cada DS que jogar.

Enfim, vi que ultimamente a box tem aumentado o seu valor, a adição de mais dourados resultara em mais box sendo inseridas no jogo e consequentemente sua desvalorização. Resumindo haverão ou mais jogadores com o prêmio ou um mesmo jogador conseguindo coletar mais box.

Abs.

Orra acho que posso concordar com vc O.o!!

Fallout
15/09/2020, 09:13
Maior dano tem que leva o drop, de que adianta build e ancient então?

DozeDL
15/09/2020, 09:20
Acredito que deveria ser melhorada só a premiação do evento, pois digamos que o ds e o evento menos lucrativo do servidor.. com isso deve ser mantido desta forma pelo fato das pessoas "mais humildes" que não investem tanta grana assim farmar suas coisas indo ds e ir montando seus chares.

Evento de build já tem o cc e evento de build e uso de ancients tem o BC e os Boss. Acho errado os grandes chorar porque na maioria das vezes perdem para os pequenos. O DS do jeito que está hoje em dia está justo para todos.

Mas se mudar para mim não muda nada, só vou ds quando quero pegar lvl rápido mesmo.

Abcs.

Zangado
15/09/2020, 15:38
Muita desinformação neste tópico. O drop do dourado era 70% maior dano 20% ultimo e 10% aleatório estou na pagina 1 do devil square 6 basicamente matando só os dourados, voltar a isso seria bom. Eu mesmo dropo itens no chão e tento pega no ar, pq minhas switch são caras e nunca que vou fica apertando para competir contra macro, sabendo que os mesmos não se importam em aprimorar a jogabilidade conhecendo mais do jogo e se resumindo a um arquivo dentro de um programa... Enfim melhor voltar ao que era, pq o devil é totalmente habilidade, da pra cravar aonde eles nascem se tiver um pouco de raciocínio.

Qual Classe vc ta em primero devil square 6?
curiosidade kkk..

Hammers
15/09/2020, 17:12
#melhora #Devil Square

justBeatIt
15/09/2020, 22:01
Qual Classe vc ta em primero devil square 6?
curiosidade kkk..

Eu não disse que estou em primeiro, falei que estou na pagina 1 (com mg), pois não fico atacando os mob. Minha pontuação se limita aos dourados e matar umas bruxinhas pra não leva muito stern, mas já mandei deleta 3 sm + 400rr antes mesmo de ter token, dai tinha que pedir, se juntasse a pontuação dos 3 + o mg atual, com certeza seria o primeiro, mas o rank em si não é muito significativo, pois nunca vi alguém manda anuncio comprando ranking de ds.

Rhaast
16/09/2020, 09:39
Acredito que deveria ser melhorada só a premiação do evento, pois digamos que o ds e o evento menos lucrativo do servidor.. com isso deve ser mantido desta forma pelo fato das pessoas "mais humildes" que não investem tanta grana assim farmar suas coisas indo ds e ir montando seus chares.

Evento de build já tem o cc e evento de build e uso de ancients tem o BC e os Boss. Acho errado os grandes chorar porque na maioria das vezes perdem para os pequenos. O DS do jeito que está hoje em dia está justo para todos.

Mas se mudar para mim não muda nada, só vou ds quando quero pegar lvl rápido mesmo.

Abcs.
Concordo não aceitam perder pra quem não tem um ancient ou asa Full e vem com essa, ds do jeito que tá pq assim até quem não tem itens absurdo consegue competir pra pegar as box

lucas55
24/09/2020, 14:58
Concordo com a sugestão!
Além de o drop poder ser pego por qualquer pessoa durante o evento DS, as pessoas ficam jogando itens em cima do monstro dourado para atrapalhar e conseguir roubar o drop do jogador.
Sugiro para excluírem drop de itens durante o evento e de os drops de dourados serem pegos apenas pelo jogador que realizar o maior dano no monstro.