Ver Versão Completa : Proposta para itens da Lord Mix
HellFlameS
07/06/2020, 12:48
Boa tarde a todos.
Raramente venho aqui no fórum e quem me conhece sabe que não gosto de polemizar. Mas em razão da última atualização, que interferiu diretamente nas características intrínsecas do jogo, resolvi propor algumas modificações.
Pra deixar bem claro aos camaradas do joguinho, o objetivo do post é propor aos Adm rafael e BrN as modificações abaixo discriminadas:
Recompensa para a guild vencedora do Castle Siege
- A guild vencedora poderá fazer LM 7 vezes na semana com as seguintes possibilidades:
95% para Armas 380 (Bone Blade, Explosion Blade, Soleil Scepter, Sylph Wind Bow, Grand Viper Staff) e Sets 380 (Dragon Knight, Venom Mist, Sylphid Ray, Volcano, Sunlight)
5% de chance para Daybreak, Sword Dancer, Shining Scepter, Albatross Bow, Platina Staff, Serpent Shield, Dragon Shield, Grand Soul Shield, Elemental Shield, Ashcrow Set, Eclipse Set, Iris Set, Valiant Set, Glorious Set. (*)
(*)O resultado da combinação para os itens não 380 seria da seguinte forma: Ter adicionais sorte+skill (para armas e shilds) e no mínimo 3 adicionais convencionais, por exemplo: Boots Valiant+Sorte+Diminui+Mana+Zen.
Alguém pode alegar que tal proposta é baseada no alto custo de colocar uma guild no Castle Siege e que a recente atualização desvalorizou a Guild vencedora do evento. Digo que tal fator não foi levado em consideração. Até porque todos sabem que pra colocar uma Guild no Castle Siege nos dias de hoje é muito caro. Mas a administração não tem influência direta no comércio interno do jogo. Participa do evento quem quer e ninguém é obrigado a nada.
A proposta foi baseada nos seguintes pontos:
- Item de LM é raro (intrínseco do jogo);
- Por ser raro, não é condizente que um item de LM também possa ser obtido através de Box que dropa no Devil Square (a atualização atual proporciona isso); e
- Não é condizente que itens oferecidos no shop sejam superiores aos feitos na LM (a atualização também proporciona isso)
Por isso fomento a ideia inicial do post que é apenas propor as medidas supramencionadas de modo a elevar o nível de competitividade do evento e, consequentemente, o nome do servidor Mu CA Brasil. Afinal de contas, também é conhecimento de todos que o principal mecanismo de divulgação do servidor é o evento Castle Siege.
Desde já agradeço a atenção da administração para analisar a proposta.
[]'s
GM HawKings (Greece5) de acordo com a proposta do HellFlameS
GM waveRX (Fear) de acordo com a proposta do Luiz.
Opressor
07/06/2020, 12:56
GM Fear4 Opressor, totalmente de acordo.
20222023
07/06/2020, 13:00
GM Greece4 reiikife, totalmente de acordo com o Luiz.
Apocalypse
07/06/2020, 13:03
GM Greece6 Apocalypse de acordo com a proposta
Não sou GM mas adorei a ideia
Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
É uma questão bem complexa, de início eu fui a favor da modificação, por pensar que seria uma porcentagem menor para a criação de itens não 380 da LM, mas não foi dessa forma.
Sei que o administração não tem ingerência alguma sobre gastos e lucros de uma guild que participa do Castle Siege, porém, dadas as proporções do servidor, uma manutenção dessa magnitude seria ao menos de ''boa índole'' uma consulta aos players, a.k.a clientes, quanto a possível alteração.
O formato da nova LM é interessante, mas, pelo menos para eu, não há muito sentido ter a possibilidade de sair um item da Lord Mix, oriunda do vencedor de um evento que ocorre uma vez por semana, pior que o item de uma Box Devil Square, que acontece de 2h em 2h, todos os dias.
Ótima ideia, espero que os adms/gm estejam de acordo, se não 100% pelo menos avaliem a ideia para uma possível mudança. Do jeito que está fica complicado!
goku2019
07/06/2020, 13:30
GM Greece3, APOIADO.
KauanRodrigo
07/06/2020, 14:01
Ideia muito bacana :) , Apoiado .
MatheusAlbuquerque
07/06/2020, 14:15
GM Backend (Origins7) de acordo com a proposta.
GM HAVITA (RomaX) de acordo.
Apoio a ideia!
A LM é a forma de tentar manter as alianças capazes de serem autossuficientes (por meio de rifa dos itens), sem a necessidade de grandes investimentos por parte das Staff's das mesmas.
Com essa atualização imposta pela ADM do Mu, onde a maioria dos itens que saem são piores do que os de drop's de mob's e box's, manter uma aliança indo CS ficou inviável e isso vai afastar as Staff's atuais e por consequência o jogo perderá player's.
É preciso que seja repensado isso. Itens básicos só tem lógica de sair, caso seja obrigatoriamente com +Diminui+2 add's aleatórios (Reflete, Aumenta Vida, Mana, Zen, PVM) e ainda com ou sem Sorte.
Todos nós player's contamos com a compreensão de todos da ADM.
_SHERIFF GM Fear1
DarkCyborg
07/06/2020, 19:39
- Item de LM é raro (intrínseco do jogo);
Não é. Na LM original, havia a chance de sair itens que não eram 380 excelentes (até pq a Webzen nunca colocou itens 380 exc no servidor dela). Todos os possíveis itens que saíam da mix podem ser obtidos de outra forma (como dropando em spot ou em outros boss, como Kundun e Nightmare). A diferença é que o item de LM pode ter de 2 a 4 options, mas nunca se impediu de sair um item com Mana+Zen.
- Por ser raro, não é condizente que um item de LM também possa ser obtido através de Box que dropa no Devil Square (a atualização atual proporciona isso); e
- Não é condizente que itens oferecidos no shop sejam superiores aos feitos na LM (a atualização também proporciona isso)
O que mais saía da LM eram itens ruins (popularmente chamados de "itens de Erohim"). Sim, poderia sair uma Viper +sorte +4madds, mas também poderia sair uma gloves Volcano PvM+Mana (e itens de MG eram extremamente desvalorizados nessa época, um item desses era digno de um Refining e se encaixava em todas as descrições acima).
Portanto a LM sempre ofereceu a possibilidade de sair itens muito bons (os melhores do jogo), porém nunca se restringiu a isso. A maior chance sempre foi de sair um item tosco, com pouca utilidade prática.
08/06/2020, 07:38
De acordo com a sugestão do HellFlameS.
rafael e BrN do jeito que está os itens mais desejados do jogo (Combinações da Lord Mix) perderam todo seu efeito, algo a de ser feito, itens sem diminui dano não tem valor algum dentro do servidor, entendam.
Shuriken
08/06/2020, 09:46
o proposito da ideia é bacana mas uma vez q o rafael fez a alteração e colocou itens clássicos para sair com varios adds acredito que colocar 5% apenas para todos os itens é muito pouco se for pra deixar 5% seria melhor tirar eles de vez e deixar como antes..
s
Outra coisa.. seria bom TODOS os GMs de guilds participantes se posicionarem aqui no forum mesmo ou enviando email com pelo menos um consenso sobre a alteração! porque alguns parece q apenas vão vir opinar quando a guild deles pegar o castelo e começar a sair itens ruins, até la vão achando bom as outras se ***** na LM..
TwoHazarD
08/06/2020, 10:43
Eu também sou bem a favor de algumas mudanças do tipo, até porque chance igual pra sair item normal e 380 só desvalorizou quem vence o CS, visto a dificuldade agora de se ter um item realmente bom da LM, porem como o Shuriken falou, 5% é pouco demais, se for pra ser assim mas vale retirar de uma vez os outros itens, acredito que algo em torno de 20-30% pra itens comuns e 70% pra itens 380 já fique melhor, partindo da ideia de se ter itens normais na LM claro.
Mas acredito eu, que hoje esse tipo de configurações seja algo inviável tecnicamente, rafael me corrija se estiver errado, mas o jogo não deixa definir de forma tão detalhada como devem sair os itens, porcentagem, como devem ser os adicionais, tudo isso é randômico, só que claro nada impede que o rafael já tenha feito algo em relação a isso para que se torne possível, assim como ele fez com diversas outras funcionalidades do game.
NightFury
08/06/2020, 10:57
Ideia do luiz e show.
mais 5% para os set e arma comum e pouco, pelo menos uns 30% ficaria mais justo.
Alexandre
08/06/2020, 11:00
Eu também sou bem a favor de algumas mudanças do tipo, até porque chance igual pra sair item normal e 380 só desvalorizou quem vence o CS, visto a dificuldade agora de se ter um item realmente bom da LM, porem como o Shuriken falou, 5% é pouco demais, se for pra ser assim mas vale retirar de uma vez os outros itens, acredito que algo em torno de 20-30% pra itens comuns e 70% pra itens 380 já fique melhor, partindo da ideia de se ter itens normais na LM claro.
Mas acredito eu, que hoje esse tipo de configurações seja algo inviável tecnicamente, rafael me corrija se estiver errado, mas o jogo não deixa definir de forma tão detalhada como devem sair os itens, porcentagem, como devem ser os adicionais, tudo isso é randômico, só que claro nada impede que o rafael já tenha feito algo em relação a isso para que se torne possível, assim como ele fez com diversas outras funcionalidades do game.
Pelo que sei no ItemEventBag, ele pode duplicar as linhas dos 380, ou seja, ter 3 vezes os itens 380 nela e 1 vez os itens normais, isso faria a mesma ter uma porcentagem de 75% itens 380, isso sem mexer na configuração do jogo, outra coisa aí já não tenho certeza é a sorte, acredito que tem como sim ele setar os nao-380 sempre com sorte...
Também serveria para as armas, exemplo ele duplicava a lista de armas no ItemEventBag 9 vezes isso traria 90% a chance de armas.
O que não tem como é ele definir o adicional porém esperto como é, rafael altera a programação do jogo e faz o mesmo sempre sair.
InvictuS
10/06/2020, 21:42
excelente ideia. a staff do jogo podia da uma atenção a isso. até porque isso ajuda mto uma guild a ficar ativa.
afinal rifa de lm. é uma grande motivação pra jogar cs
MalkviaN
11/06/2020, 10:23
Ando meio afastado do joguinho durante a semana, andei acompanhando o fórum e vi as mudanças na Lord Mix acho a Ideia do Luis ótima, foi uma sugestão que pode ser melhor analisada pela Staff.
Como todas as grandes atualizações sempre são necessárias algumas correções para ficar 100%, ficamos no aguardo!
Abraços!
Muito boa a ideia!
os Adms poderiam pensar no caso
madimbull
11/06/2020, 10:56
Acho a ideia boa, creio que mexer nesta % pra ser maior pra 380 de 2 add a 4 add de boas, ou mexer nos itens normal eles vir so de 3 a 4 add, pq meu amigo ta vindo itens normais de 2 add, igual os amigos falou, qual a logica de se gastar investir tanto pra ir cs pra pegar uma lm que o iten e pior do que se vende no site ou pega na box que cai igual os amigos falou de 2 em 2 horas na ds ?
Entao itens 380 2 a 4 add com sorte ou sem sorte.
itens normal 3 a 4 add com sorte.
Developer
11/06/2020, 11:02
Ótima ideia.
E pra ser raro ou ter em toda budega???
Do jeito q esta esta bem, e pra torar a revenda mesmo..
Cs ja tem land, spot de aciente, e tem a LM
Cs joga quem quer, compete quem gosta..
InvictuS
11/06/2020, 13:27
torrar revenda ?? do jeito que ta é supervalorizando o item. ja q a fonte "secou"
RebellioN_
11/06/2020, 13:45
E pra ser raro ou ter em toda budega???
Do jeito q esta esta bem, e pra torar a revenda mesmo..
Cs ja tem land, spot de aciente, e tem a LM
Cs joga quem quer, compete quem gosta..
Mano uma soley +13+2M.adds 2017 era 12~14 pretos no máximo, hoje está custando 20 pretos se achar justamente por isso os revendedores compra fácil e sobem o preço, simples assim e quem não gasta 1 real fora os vips no game e dificil compra um 380.
Todos itens 380 vão fica caros, até os com Diminui que antes dava pra montar um set já vai começar a subir.
RicardoPOKAS
11/06/2020, 14:39
Infelizmente Vocês estão perdendo seus tempos discutindo ou debatendo uma coisa que não vai acontecer.. porque quando o rafael faz uma manutenção no servidor.. ele não volta atrás.. então acho melhor vocês se acostumar com as Mudanças xD.
Mano uma soley +13+2M.adds 2017 era 12~14 pretos no máximo, hoje está custando 20 pretos se achar justamente por isso os revendedores compra fácil e sobem o preço, simples assim e quem não gasta 1 real fora os vips no game e dificil compra um 380.
Todos itens 380 vão fica caros, até os com Diminui que antes dava pra montar um set já vai começar a subir.
errado, fica com ela cozinhado na mão, esssa mudança faz subir o preço de certos itens, mas tambem tira o giro de mercadoria, eles ganhao é no giro, simles assim..
RebellioN_
11/06/2020, 16:24
errado, fica com ela cozinhado na mão, esssa mudança faz subir o preço de certos itens, mas tambem tira o giro de mercadoria, eles ganhao é no giro, simles assim..
Eu sei, só que desse jeito ninguém vai ter nada, esse o problema eles seguram os itens 380.
madimbull
12/06/2020, 00:13
deixa pensar que vai ficar barato kkkkkk, boa sorte pensando assim, so vai e subir tudo.
MalkviaN
12/06/2020, 07:39
Os itens 38 não estão mais raros como antes, agora eles estão CAROS!
Agora com essa mudança na LM que o preço irá subir mesmo.
RicardoPOKAS
12/06/2020, 10:06
Os itens 38 não estão mais raros como antes, agora eles estão CAROS!
Agora com essa mudança na LM que o preço irá subir mesmo.
Nada pow, fique tranquilo... tá tudo barato. XD
NightFury
12/06/2020, 11:02
Quem tem fenri não quer vender e se vende é de 100 a 120 reais.
quem tem 380 tipo uma soleil madds, está vendendo a 20 fenri, isso mesmo 20 fenri em uma arma 380, vou nem dizer o valor do set.
A verdade e uma só , se manter assim, muca vai virar mu comercio, alias é assim faz tempo, mas os valores de hoje em dia sao muito abusivos .
Eu gostei muito da att de sair itens comum na lm, mas não pode deixar o 380 tao difícil de sair, não queremos que mu.ca vire mu away, com todo respeito ai.
HELL_BOY
12/06/2020, 11:14
com essas alteraçoes, com certeza prejudicou muita gente,pelo fato de que os gastos no CS nao valerem mt a pena por conta dos itens que tem vindo das LMs, foi a mesma coisa que aconteceu nas alteraçoes da premiaçoes do BC lembram? quem investiu em itens full,que aumentou absurdamente os valores,pra ter vantagem no BC acabou prejudicado tbm pois desvalorizou mt os sign(e ate hj nem se quer teve uma posiçao da administraçao ao topico que fiz) eu poderia ser contra a alteraçao sugerida, mais nao! penso no proximo tambem!
Opressor
12/06/2020, 12:12
Só vai ficar "impossível" de adquirir um item 380.
Os que têm vão pedir um valor absurdo, e 1, 2 vai ter coragem de comprar..
Olha pra nós Adms!! pls. BrN rafael
Gustavinho
12/06/2020, 12:28
Ja era caro, agora ta absurdamente caro. Pra ter ideia, os itens não são mais comercializados dentro do jogo. O povo ta é vendendo por dinheiro. Se os adm forem espertos, melhoraria isso ai, pois muita gente vai desanimar de jogar, e consequentemente a arrecadação vai diminuir. Eu por exemplo, jogo para conseguir montar meu 380 com os melhores add possível, pois os itens normais são mais fáceis de conseguir e já montados. A ideia é ter um 380 topzeira. Mas quem vai animar ficar 6, 7, 8 anos jogando para conseguir montar um 380. Com essa mudança ai, pra montar um 380 vai demorar muito mais, e as pessoas que tem, vai querer 40 pretos daqui a pouco, ou igual falei, venda por dinheiro off game.
Eu tô meio alheio a isso tudo, mas quanto ao valor pedido ser alto, ninguém é obrigado a comprar, se ninguém comprar pelo preço que ta sendo pedido, eles são obrigados a baixar.
HELL_BOY
12/06/2020, 13:21
Eu tô meio alheio a isso tudo, mas quanto ao valor pedido ser alto, ninguém é obrigado a comprar, se ninguém comprar pelo preço que ta sendo pedido, eles são obrigados a baixar.
Falou tudo!
exato.. se eu vendo menos eu giro menos, log é inviavel ter tais itens..
Developer
19/06/2020, 19:45
Alguma novidade?
RicardoPOKAS
19/06/2020, 19:57
Alguma novidade?
Sim, perderam seus tempos. KAKAÁ
KILLEROFF
19/06/2020, 20:06
Ótima ideia,super apoio
Opressor
19/06/2020, 22:43
Olha pra gente admin!! Pelo menos uma resposta.
Se sim ou não..
Alexandre
20/06/2020, 11:57
Pessoal é uma briga perdido isto, esta mais que claro que é uma questão de escolha da Staff em valorizar os itens 380 dentro do jogo, partindo de uma premissa que não concordo e desconheço, porém é algo ja decidido.
O jeito é aguardar algum BUFF para a vencedora do Castelo que possa compensar todos os gastos envolvidos, as sugestões do Sasukedb no outro tópico é um ponto de partida.
No momento não há planos para alterar, mas nada impede que seja revisto num futuro próximo.
[]'s