PDA

Ver Versão Completa : Campanha Fear: Vença conosco e ganhe prêmios



ReiVIII
11/06/2020, 19:12
Buscando alcançar o tão almejado recorde de vitórias em CS, a aliança Fear lançou a seguinte campanha: para cada vitória subsequente, sortearemos entre os participantes do evento, logo após o seu término, 1 Fenrir Preto em nosso TS.
Isso mesmo, jogando e vencendo conosco, você concorrerá a 1P todo CS!
Para participar é bem simples, aliste-se em nosso site: http://allyfear.com e venha jogar ao nosso lado em busca das vitórias!
Contamos com você domingo que vem, então não perca esta oportunidade de se tornar um dos recordistas pela Fear.
#GoFear

madimbull
12/06/2020, 01:10
curiosidade, falta quantos cs.

Developer
12/06/2020, 09:36
madimbull resta 9 cs.

Spantoo
12/06/2020, 10:01
Não compensa fazerem algo mais organizado tipo uma live sei la ^^

Dinasty
12/06/2020, 10:06
Não compensa fazerem algo mais organizado tipo uma live sei la ^^

Sorteios de guilds são em live, simultaneamente, com todos online no TeamSpeak.

Spantoo
12/06/2020, 11:04
Sorteios de guilds são em live, simultaneamente, com todos online no TeamSpeak.

Certo, acho que acabei falando de forma incorreta, quando me referi a live queria dizer(Video) e não apenas voz, faz um bom tempo que não uso TS não sei se tem essa ferramenta de transmissão de video?!
Lembrando que é só uma ideia em atualmente nem cs e nem muito menos em guild de cs estou ^^!

Dinasty
12/06/2020, 11:14
faz um bom tempo que não uso TS não sei se tem essa ferramenta de transmissão de video?!

Não tem, mas creio que eu não expliquei corretamente, também kkk.
Seriam lives em outra plataforma (Youtube, por exemplo), acompanhada do pessoal online no TeamSpeak da guild.

Spantoo
12/06/2020, 11:47
Não tem, mas creio que eu não expliquei corretamente, também kkk.
Seriam lives em outra plataforma (Youtube, por exemplo), acompanhada do pessoal online no TeamSpeak da guild.

Agora estamos entendidos ^^!
Ab's

Developer
12/06/2020, 15:08
Todos sorteios feitos para a guild, são feitos através de uma live em alguma plataforma, pode ser YouTube ou Twitch.

Opressor
12/06/2020, 18:19
Faça parte!! Venha jogar conosco. Aliste-se em: https://allyfear.com/