PDA

Ver Versão Completa : Problemas com loguinho que nao chega no email

DownKiL_DL
11/06/2020, 20:57
Tenhos grande problemas com loguinho que nao chega no email pq eu emprestava pra uns ai jogar dai voltei esta semana com as contas nao sei senha mais tenho loguinho e email delas
tambem tenho contas que eu tenho email possuem cadastro no jogo, ja pedi ajuda no suporte@mucabrasil.com.br nao estao respondendo tive que vim aqui pedir ajuda,

tambem tenho uma sugestão, porque voces nao colocam opção de email de recuperação lá no sites voces vao facilitar muitas coisa.

exemplo jsdjjs@hot....

vai ir no email jsdjjs@hot.... todas contas cadastrada na quele email.

assim niguem precisa ficar mando email pra voces no suporte

Rhaegar
11/06/2020, 21:16
Tenhos grande problemas com loguinho que nao chega no email pq eu emprestava pra uns ai jogar dai voltei esta semana com as contas nao sei senha mais tenho loguinho e email delas
tambem tenho contas que eu tenho email possuem cadastro no jogo, ja pedi ajuda no suporte@mucabrasil.com.br nao estao respondendo tive que vim aqui pedir ajuda,

tambem tenho uma sugestão, porque voces nao colocam opção de email de recuperação lá no sites voces vao facilitar muitas coisa.

exemplo jsdjjs@hot....

vai ir no email jsdjjs@hot.... todas contas cadastrada na quele email.

assim niguem precisa ficar mando email pra voces no suporte

Olá!

Não recomendamos compartilhamento de contas, portanto se faz é por conta e risco.

Se "loguinho" quer dizer o seu login, então já havia feito o procedimento correto que é enviar um e-mail para o suporte, criar este tópico aqui foi totalmente desnecessário já que não poderíamos simplesmente postar seus logins aqui.

Abs.