PDA

Ver Versão Completa : Mudança de conta.



BRUNOHOFFMANN
14/06/2020, 07:31
Bom dia !!
Tenho uma duvida gostaria de saber qual seria a possibilidade...
Tenho minha conta desde 2008/2009 e com isso criei os char nela tudo, somente alguns anos depois fui trocar.
tenho um DL que esta upando ainda e um sm full na mesma conta.
posso estar indo um pouco longe, mas é dificil ocorrer a possibilidade de troca de conta? nem que custasse alguma quantidade de creditos ou algo do tipo... é dificil jogar com 2 full na mesma conta pq nem sempre da pra achar buffs pra pegar boss de madrugada por exemplo...
só uma sugestão e duvida!
obrigado pela atenção

TwoHazarD
14/06/2020, 10:48
Bom dia,

Infelizmente não é possível, não existe esse serviço para mudar personagem de conta, da mesma forma que o único serviço que de fato mudava algo na conta que era a troca de e-mail, foi descontinuado e hoje também não é mais possível nem mudar o e-mail da conta, quem dirá os personagens.

Rhaegar
14/06/2020, 13:23
Bom dia !!
Tenho uma duvida gostaria de saber qual seria a possibilidade...
Tenho minha conta desde 2008/2009 e com isso criei os char nela tudo, somente alguns anos depois fui trocar.
tenho um DL que esta upando ainda e um sm full na mesma conta.
posso estar indo um pouco longe, mas é dificil ocorrer a possibilidade de troca de conta? nem que custasse alguma quantidade de creditos ou algo do tipo... é dificil jogar com 2 full na mesma conta pq nem sempre da pra achar buffs pra pegar boss de madrugada por exemplo...
só uma sugestão e duvida!
obrigado pela atenção

Olá!

Não temos serviço de transferência de chars/contas.

Abs.