Conectar

Ver Versão Completa : Suporte

IAN1
15/06/2020, 16:42
20330

Venho aqui nesse post deixa minha indignação com o suporte, além da demora para responder. Ainda não resolver seu problema, ainda responde com mensagem automática . Por favor adm preciso de suporte . uma resposta sem sem automática por favor. Só quero resolver meu problema ...

TwoHazarD
15/06/2020, 16:59
Boa tarde IAN1,

Vendo a print que você postou, não tem nada de resposta automática.

Outro ponto é que não resolver teu problema não quer dizer que não tivesse uma resposta, como o próprio e-mail diz, foi feito uma analise dos logs e nada de errado foi encontrado, logo não aconteceu erro do lado do servidor, lembrando que itens e contas são de responsabilidade dos usuários, a administração não se responsabiliza por perda de nenhum desses.

Te recomendo ter mais cuidado com suas contas, não emprestar para ninguém, não baixar ou usar softwares suspeitos e não terá nenhum problema, eu mesmo já jogo a mais de 12 anos e até hoje nunca sumiu nem 1 bless da minha conta.

Abraços!

Rhaegar
15/06/2020, 17:22
20330

Venho aqui nesse post deixa minha indignação com o suporte, além da demora para responder. Ainda não resolver seu problema, ainda responde com mensagem automática . Por favor adm preciso de suporte . uma resposta sem sem automática por favor. Só quero resolver meu problema ...

Olá!

O jogador TwoHazarD respondeu muito bem sua dúvida.

Aquela resposta não foi uma mensagem automática.

Abs.