Ver Versão Completa : Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF
Alexandre
21/06/2020, 16:35
rafael, conversando com um amigo hoje, ele deu uma sugestão muito boa (Alan EvilZoom), veja...
Temos basicamente juntando as 4 guild's um numero de 60 a 100 personagens logados em CW para serem BP's, isso acarreta em:
1 - Pessoal que não quer nada com nada, tentando prejudicar o evento e isso causa sua atualização de Stern em outras guild's em CW;
2 - Quase 1 quarto das pessoas conectadas na Sala 20 apenas para serem BP's;
A solução seria a criação do NPC BUFF, como seria:
Ele apareceria junto com o Castle Siege em CW na Safe-Zone (Tem como configurar NPC's apenas para a hora do Siege, assim como acontece com os crowns q são NPC's, digo para a galera do contra que vem comentar), a pessoa clicaria nele e teria todos os BUFF's FULL.
Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.
Eu particulamente gostei da ideia, É possivél isso?
EvilZomS2
21/06/2020, 16:41
Eu estava lendo o fórum, vendo algumas notícias sobre Lag na hora do CS etc.. Problemas com PK e tal, quando me surgiu essa ideia, poxa NPcs de Buff não atrapalharia em nada na hora do CS, pois todas as guilds já possui, assim diminuiria o número de contas conectadas na sala 20, as pessoas não precisariam esta com 3 contas logadas em seu computador na hora do CS talvez melhorando até mesmo a jogabilidade do mesmo.
Em fim foi uma ideia, agradeço o Alexandre por abrir ela aqui sempre pensando em uma melhoria para o servidor! Parabéns
a ideia é muito boa porém duvido muito que eles fariam algo desse tipo ..
EvilZomS2
21/06/2020, 16:47
Como assim? se a ideia for realmente algo bom que não vá prejudicar em nada com certeza eles fazem!
Opressor
21/06/2020, 16:58
Rapaz, seria top!! Assim, poderia deixar CW liberado de boas..
RebellioN_
21/06/2020, 17:02
Seria uma boa mesmo, NPC aparecia com a contagem dos 5 minutos para inicia o CS, já que muitos sobem para o portão faltando 2 minutos.
EvilZomS2
21/06/2020, 17:06
Bem reparado!
Apocalypse
21/06/2020, 17:17
Kkk NPC de buff = Menos acc com VIP e menos lucro pro servidor já sei que vai ser não
Opressor
21/06/2020, 17:23
Kkk NPC de buff = Menos acc com VIP e menos lucro pro servidor já sei que vai ser não
Se os admins visassem dinheiro, tinha venda de pot no shop forever.
Se os admins visassem dinheiro, tinha venda de pot no shop forever.
porém nunca aprovam algo que mexe no bolso deles diretamente kk
Developer
21/06/2020, 18:03
Seria uma ótima ideia.
Kkk NPC de buff = Menos acc com VIP e menos lucro pro servidor já sei que vai ser não
E isso atrapalha em que na venda do vip? Sendo que é possível um iniciante conseguir buff sem problema algum com outros players. E outra, o npc só seria ativado na hora do cs.
KILLEROFF
21/06/2020, 18:09
Olha realmente é uma ideia fantástica,até por quê o quê mantem muitos player online até hoje no game é o C S.
esperando muito quê os adm´s olhem para essa Sugestão.
KENZZO
KILLEROFFO Preferido
Kovalscky
SUBHEEL
_THANNOS_
KADITA
StrondaSV
21/06/2020, 18:21
Show,apoiado.
rafael, conversando com um amigo hoje, ele deu uma sugestão muito boa (Alan EvilZoom), veja...
Temos basicamente juntando as 4 guild's um numero de 60 a 100 personagens logados em CW para serem BP's, isso acarreta em:
1 - Pessoal que não quer nada com nada, tentando prejudicar o evento e isso causa sua atualização de Stern em outras guild's em CW;
2 - Quase 1 quarto das pessoas conectadas na Sala 20 apenas para serem BP's;
A solução seria a criação do NPC BUFF, como seria:
Ele apareceria junto com o Castle Siege em CW na Safe-Zone (Tem como configurar NPC's apenas para a hora do Siege, assim como acontece com os crowns q são NPC's, digo para a galera do contra que vem comentar), a pessoa clicaria nele e teria todos os BUFF's FULL.
Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.
Eu particulamente gostei da ideia, É possivél isso?
Olá!
Embora seja utilizado desde muito tempo, Buff Point não é algo que realmente deveria existir no Castle Siege, isso por que os buffs deveriam durar bem menos tempo do que duram hoje.
Enfim se tratando da nossa realidade onde os jogadores utilizam sim buff points, criar um NPC que ofereça todos os buffs instantaneamente vai sim deixar de forma indireta o Castle Siege "mais easy" como você diz, isso por que organizar um Buff Point exige pessoas e mais pessoas ainda para mantê-lo em funcionamento, principalmente quando são buff point que ficam online, ou seja a guild precisa ter membros que realizem esta missão e isso impacta diretamente no seu desempenho no jogo, afinal se tiver buff points de menos haverá uma lotação e vai atrasar o retorno para Loren, dessa forma fica a critério de cada guild definir quantos buff points precisarão para manter todos os membros buffados sem haver essa sobrecarga e assim evitar que alguns membros tenham que ficar esperando.
Ou seja, uma guild com muitos membros vai ter que dispor de mais membros para que o buff point haja com eficiência, já uma guild com menos membros precisará de um buff point menor, o que significa que quem se organizar melhor terá vantagem.
Com a sua sugestão isso acaba e todos utilizam o mesmo recurso de buff point que não comete erros e nem falhas, ele da buffs perfeitamente, afinal é um NPC, basta clicar.
Agora vamos supor que sua ideia seja aplicada, primeiramente que teria que ter mais do que somente um NPC que fornecesse o buff, pois são muitas pessoas que querem o buff, além disso retirando as restrições, o que impediria um PK de logar e começar a ficar matando os participantes do CS? Afinal ele também poderá usufruir do NPC de buff.
Tem mais um detalhe, o único LAG que diminuiria é o lag de vídeo, já que os recursos do servidor para manter os jogadores online estão sobrando como já dito pelo rafael em outro post.
Abs.
DarkCyborg
21/06/2020, 19:25
Neste post, só vou dar quote nisso:
Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.
Sério?
Pegar buff atualmente:
1) Ir para CW
2) Andar até uma Buff Point
3) Pegar party com essa BP. Para isso:
- Se for BP on, o dono do char precisa clicar em você e te dar party (o que significa pelo menos um player da guild que não está em Loren por cada BP on)
- Se for BP away, é necessário achar o cursor do cara, torcer para a BP não estar cheia (graças aos trolls que pegam party e não saem)
4) Se bufar:
- Se for BP on, o cara te bufará.
- Se for BP away, você deve ir até a coordenada do MS.
5) Retornar para Loren ou esperar o rush.
E algumas considerações:
a) Cada char da BP obrigatoriamente ocupa um slot da guild (caso contrário estará sternado)
b) Chars da BP são suscetíveis a diversos problemas:
- Disconnects
- Gente de outra guild de CS PKlizando por alguma retaliação entre guilds
- Trollagens de diversas formas
_______________
Pegar buff após essa sugestão:
1) Ir até o NPC de CW e clicar.
2) Voltar para Loren ou esperar o rush.
Ignore todas as considerações do caso anterior.
Pergunta: Tem certeza que isso não deixa mais fácil?
________
Consequências óbvias no CS caso a sugestão seja atendida: (se quiser economizar tempo, pula só para a 3, que é a parte que mais interessa)
1) Missões de buff point on serão quase extintas do servidor, e no passado pelo menos era bem comum este ser o primeiro contato de um jogador com o CS, uma vez que essa missão pode ser desempenhada por chars com menos de 250 resets. A não ser por um detalhe, que vou deixar para depois (dica: tem a ver com o fato do NPC ser em CW).
2) Guilds terão mais slots disponíveis de char para jogar em Loren. Não é exatamente ruim, mas pelo que lembro no passado, ter uma concentração de jogadores em um único mapa pode ser problemático sim (existem motivos técnicos para o evento de Gems não ser feito apenas em Kantru como era antigamente).
Tudo bem que Loren não é um mapa com monstros (o que ameniza isso), mas problemas envolvendo concentrações altas de jogadores (como quantidade de sprites e lag de vídeo) poderão se tornar mais comuns.
3) Um char morto retornará mais rápido ao jogo do que hoje, pois será muito mais rápido se rebufar. Em outras palavras, isso é um nerf direto em um kill/abate.
Agora pensa que, para a defensora que pode usar portal então, será melhor ainda.
Então chega a ser engraçado e contraditório em como muitos aí estavam chorando sobre "sair de stern com portal" ser um buff na defensora na outra sugestão, e agora apoiam essa sem nem pensar nessa consequência.
Às vezes eu me pergunto se o povo realmente lê os posts, ou mesmo se têm opinião própria ou se simplesmente vão onde a manada tá indo.
_______
Por fim, sem dar quote mas referente a uma outra parte do primeiro post: a mecânica de determinados NPCs serem alterados durante o evento Castle Siege ocorre apenas no mapa Valley of Loren. Crywolf nunca fez parte do evento Castle Siege, então nem sei se isso seria possível neste mapa.
E obviamente, é bom lembrar que NPCs em Crywolf somem quando evento do mapa falha.
Abs.
PS: eu sei que me esperavam, eu também amo vocês S2
Podem tacar as pedras.
Alexandre
21/06/2020, 19:30
Neste post, só vou dar quote nisso:
Sério?
Pegar buff atualmente:
1) Ir para CW
2) Andar até uma Buff Point
3) Pegar party com essa BP. Para isso:
- Se for BP on, o dono do char precisa clicar em você e te dar party (o que significa pelo menos um player da guild que não está em Loren por cada BP on)
- Se for BP away, é necessário achar o cursor do cara, torcer para a BP não estar cheia (graças aos trolls que pegam party e não saem)
4) Se bufar:
- Se for BP on, o cara te bufará.
- Se for BP away, você deve ir até a coordenada do MS.
5) Retornar para Loren ou esperar o rush.
E algumas considerações:
a) Cada char da BP obrigatoriamente ocupa um slot da guild (caso contrário estará sternado)
b) Chars da BP são suscetíveis a diversos problemas:
- Disconnects
- Gente de outra guild de CS PKlizando por alguma retaliação entre guilds
- Trollagens de diversas formas
_______________
Pegar buff após essa sugestão:
1) Ir até o NPC de CW e clicar.
2) Voltar para Loren ou esperar o rush.
Ignore todas as considerações do caso anterior.
Pergunta: Tem certeza que isso não deixa mais fácil?
________
Consequências óbvias no CS caso a sugestão seja atendida: (se quiser economizar tempo, pula só para a 3, que é a parte que mais interessa)
1) Missões de buff point on serão quase extintas do servidor, e no passado pelo menos era bem comum este ser o primeiro contato de um jogador com o CS, uma vez que essa missão pode ser desempenhada por chars com menos de 250 resets. A não ser por um detalhe, que vou deixar para depois (dica: tem a ver com o fato do NPC ser em CW).
2) Guilds terão mais slots disponíveis de char para jogar em Loren. Não é exatamente ruim, mas pelo que lembro no passado, ter uma concentração de jogadores em um único mapa pode ser problemático sim (existem motivos técnicos para o evento de Gems não ser feito apenas em Kantru como era antigamente).
Tudo bem que Loren não é um mapa com monstros (o que ameniza isso), mas problemas envolvendo concentrações altas de jogadores (como quantidade de sprites e lag de vídeo) poderão se tornar mais comuns.
3) Um char morto retornará mais rápido ao jogo do que hoje, pois será muito mais rápido se rebufar. Em outras palavras, isso é um nerf direto em um kill/abate.
Agora pensa que, para a defensora que pode usar portal então, será melhor ainda.
Então chega a ser engraçado e contraditório em como muitos aí estavam chorando sobre "sair de stern com portal" ser um buff na defensora na outra sugestão, e agora apoiam essa sem nem pensar nessa consequência.
Às vezes eu me pergunto se o povo realmente lê os posts, ou mesmo se têm opinião própria ou se simplesmente vão onde a manada tá indo.
_______
Por fim, sem dar quote mas referente a uma outra parte do primeiro post: a mecânica de determinados NPCs serem alterados durante o evento Castle Siege ocorre apenas no mapa Valley of Loren. Crywolf nunca fez parte do evento Castle Siege, então nem sei se isso seria possível neste mapa.
E obviamente, é bom lembrar que NPCs em Crywolf somem quando evento do mapa falha.
Abs.
PS: eu sei que me esperavam, eu também amo vocês S2
Podem tacar as pedras.
Pelo contrario, não vai ter pedras, seu ponto de vista é interessante, a sugestão não foi visando nerf ou buff nas guilds e sim diminui uso da Sala 20 (Da para notar o LAG que da as vezes jogando o CS) e evitar esse problema de congelar pessoas em CW.
DarkCyborg
21/06/2020, 19:37
Pelo contrario, não vai ter pedras, seu ponto de vista é interessante, a sugestão não foi visando nerf ou buff nas guilds e sim diminui uso da Sala 20 (Da para notar o LAG que da as vezes jogando o CS) e evitar esse problema de congelar pessoas em CW.
Entendo. A ideia de esvaziar a sala 20 por si só até que é boa (eu acho que mais pela redução de lag de vídeo do que pelo lag de conexão, eu acho que o rafael disse em outro post que os lags no CS não têm relação com a quantidade de players conectados na sala, mas acho que ele poderá dizer melhor sobre isso).
Mas acho que não compensaria pelas consequências que citei.
JeanRullez
21/06/2020, 19:44
Embora a ideia seja legal,não sou a favor ( minha opinião ).
Isso deixaria o jogo muito fácil,e desvalorizando os chares de Buff dentre suas Biulds e perdendo um pouco a mecânica do jogo,parece bobagem mas Buff point é mecânica sim,se não fosse não teria um alvoroço aos sábados e domingo.
Em questão de LAG so diminuir o de vídeo,pois o servidor tem recurso de sobra e em questões dos DC'S o rafael já vem trabalhando nisso a um tempo que no entanto o números de rotas aumentou e como o mesmo disse que pode ser que no próximo mês isso acabe.
Seria legal se demorasse uns ( 15 oou 20 segundos antes de dar o disconect ou ter um tipo Reconectando ) tbm não sei se é possível, pois seria legal o player poderia ter a chance de pagar com a vida mas não tomaria DC.
TwoHazarD
21/06/2020, 22:39
Só um complemento a tudo que falaram e não querendo botar água no chop de ninguem, não esqueçam que ao falhar evento de CW, como ocorreu nesse final de semana, não existiria os NPC's de buff, visto que são NPC's e todos somem com o evento Fail.
Outra coisa que acho é que não melhoraria em nada essa questão de LAG, como o Rhaegar falou, o lag que se tem hoje em dia é de video e na grande maioria em Loren (Coroa/Portão), botar NPC's de Buff não mudaria em nada isso.
Teeny_tiny
22/06/2020, 07:45
discordo da sugestão, se esse for o caso, pq não criar o NPC skill tbm ?? que faz bem mais sentido.
porém com essa sugestão, e com a questão do balgas falhado, me veio um pensamento ...
porque não criar um mapa escondido dentro da sala 20, e esse mapa tendo somente um "baú", com um custo de Zen razoável para moves, pois é fato tomar algum DC ao fazer algumas tentativas de trocar de sala. os motivos dos DCs ninguém sabe, mas já sugeriram parar de andar/atacar... isso provavelmente para evitar trafego de dados desnessarios durante a troca de sala, mas ninguém sabe oque aconteceria se alguem mandar algum tipo de mensaguem global "seja de eventos como DS/BC/Sistema, guild,global e etc" no exato momento que vc tentar dar o move para outra sala, e entre outras coisas que acontecem ao redor do local de partida e de destino, que estão fora do seu controle durante o move.
claro que tem a historia do jogo, que seria a que balgas destruiu tudo e espataram os NPCs do mapa, mas interpretem esse novo mapa como um local de refugiados, ou alguma extensão de algum outro mapa comum, exemplo parecido do que estou sugerindo, seria o mapa escondido dos Admins em icarus, algo parecido com aquilo, mas com um custo de zen, somente para ter um baú na sala 20 quando falhar fortress.
se possível, também sugiro que essa novo local, não fique na lista de moves, sendo necessário um comando "/move", e com uma safe zone...
Bom dia.
Discordo de tudo aí, muita gente quer entrar em uma guild de CS mas ainda não tem char full DDI, então acaba jogando de BP, eu mesmo comecei assim.
Fazendo isso, a panelinha dos que participam do CS só aumenta.
Como o DarkCyborg disse, não faz sentido pensar nisso agora, CS será 1:30 de portões montados FULL DL e Rushs por 1:30, aumenta gastos de potes, portais, etc.
Quanto ao mapa alternativo a CW, acho desnecessário, parte da estratégia das Guilds que participam do CS hoje giram em torno de defender ou falhar Balgass, seria retirar uma parte disso.
Teeny_tiny
22/06/2020, 09:40
Bom dia.
Discordo de tudo aí, muita gente quer entrar em uma guild de CS mas ainda não tem char full DDI, então acaba jogando de BP, eu mesmo comecei assim.
Fazendo isso, a panelinha dos que participam do CS só aumenta.
Como o DarkCyborg disse, não faz sentido pensar nisso agora, CS será 1:30 de portões montados FULL DL e Rushs por 1:30, aumenta gastos de potes, portais, etc.
Quanto ao mapa alternativo a CW, acho desnecessário, parte da estratégia das Guilds que participam do CS hoje giram em torno de defender ou falhar Balgass, seria retirar uma parte disso.
acho que geral ja sabe, que quando falham balgas, ja pensaram no caso de perder os buffs ao mover para outra sala, ter que por o token, e ainda correr o risco de tomar um DC...
se esse for o caso, esta de parabens a estrategia, pq eu evito jogar quando isso acontece.
Bom dia!
rafael, conversando com um amigo hoje, ele deu uma sugestão muito boa (Alan EvilZoom), veja...
Temos basicamente juntando as 4 guild's um numero de 60 a 100 personagens logados em CW para serem BP's, isso acarreta em:
1 - Pessoal que não quer nada com nada, tentando prejudicar o evento e isso causa sua atualização de Stern em outras guild's em CW;
2 - Quase 1 quarto das pessoas conectadas na Sala 20 apenas para serem BP's;
A solução seria a criação do NPC BUFF, como seria:
Ele apareceria junto com o Castle Siege em CW na Safe-Zone (Tem como configurar NPC's apenas para a hora do Siege, assim como acontece com os crowns q são NPC's, digo para a galera do contra que vem comentar), a pessoa clicaria nele e teria todos os BUFF's FULL.
Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.
Eu particulamente gostei da ideia, É possivél isso?
A Muse elf já não está la essas coisas, ai você quebra as minhas pernas bigodinho, AHUAHUA.
Um abração, curti a foto com filho, sucesso meu padrinho ;)
acho que geral ja sabe, que quando falham balgas, ja pensaram no caso de perder os buffs ao mover para outra sala, ter que por o token, e ainda correr o risco de tomar um DC...
se esse for o caso, esta de parabens a estrategia, pq eu evito jogar quando isso acontece.
Joguei assim CS passado e minha guild que era atacante se saiu vitoriosa, como te falei, a guild defensora por ter o bau de Land, mesmo não sendo prático pode ter uma vantagem e usar isso como estratégia, até mesmo como você falou, tirar player de outras guilds que não querem jogar CS assim.
É uma estratégia e parte importante do jogo, não vejo por que mudar isso.
Teeny_tiny
22/06/2020, 11:19
Joguei assim CS passado e minha guild que era atacante se saiu vitoriosa, como te falei, a guild defensora por ter o bau de Land, mesmo não sendo prático pode ter uma vantagem e usar isso como estratégia, até mesmo como você falou, tirar player de outras guilds que não querem jogar CS assim.
É uma estratégia e parte importante do jogo, não vejo por que mudar isso.
compreendendo, supondo que aqueles que moverem para esse "novo" mapa na sala 20, perderem os buffs e skills, vc ainda discordaria ??
pois temos a parte técnica e parte estrategica, compreendo os 2 lados.
oq estou sugerindo seria mais pra parte técnica.
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