PDA

Ver Versão Completa : Atualização Blood Castle 22/06

GOVERNANTE
22/06/2020, 14:45
Olá, pós atualização me deparei com a seguinte mensagem quando fui entregar o item ao anjo: "A recompensa do anjo só pode ser entregue no minuto final do evento."

Qual o propósito desta modificação? esperar nós tomarmos DC e não completarmos o evento?, não faz sentido nenhum o tempo perdido.

Aguardando resposta rafael

20341

FalcaoDL
22/06/2020, 14:47
Do jeito que a internet tá sobrecarregada isso aí só pode ser ruim, vez ou outra a galera toma dc.

HELL_BOY
22/06/2020, 14:48
******* mais uma vez o bc

Narega
Talvez pq pode ter alguém que vá upar como fazem no DS, mesmo não correndo pelo prêmio, vai saber.

fan123456
ai e complicado ne adm se vc tiver com net ruim ,perde o bc atoa por simples ter que espera ate o bc acaba praticamente ,sem cabimento essa atualizaçao ne , desse jeito fica complicado perder o bc atoa .

Dierings
22/06/2020, 14:50
BC virou teste de paciência agr?alem de disputar o drop ainda temos q esperar 12 mim pra entregar? com a explicação pra mudança?

DarkCyborg
22/06/2020, 14:51
Não tenho certeza de como é, mas o tempo de conclusão não afeta a pontuação do BC? Se sim, essa mudança afetaria o ranking.

InvictuS
22/06/2020, 14:52
Acho que ele teve a intenção de diminuir o players de ir em 2 ou 3 salas ao mesmo tempo. Assim dando chance as novos players.
Se foi isso . Foi uma ótima att

Dinasty
22/06/2020, 14:53
Não tenho certeza de como é, mas o tempo de conclusão não afeta a pontuação do BC? Se sim, essa mudança afetaria o ranking.
Se não me engano, a quantidade de players no BC afeta a pontuação. Quanto mais players dentro do evento, mais pontos.

GOVERNANTE
22/06/2020, 14:55
Acho que ele teve a intenção de diminuir o players de ir em 2 ou 3 salas ao mesmo tempo. Assim dando chance as novos players.
Se foi isso . Foi uma ótima att

Aonde que isso implicaria de um player ir em ambas salas ao mesmo tempo?, do mesmo jeito o player terá 1 minuto para entregar o item ao anjo, 1 minuto dá muito bem para entregar em todas as salas ^^, sem contar que devido as instabilidades só teremos mais dor de cabeça, além de brigar para ganhar o bc, teremos que brigar para não tomar DC.

Douglas_DG
22/06/2020, 14:56
O servidor já anda dando vários dcs ai é pra lascar kkk.
Essa parte ai de entregar no ultimo minuto é ruim demais, tem que voltar igual tava please.

DarkCyborg
22/06/2020, 14:56
Se não me engano, a quantidade de players no BC afeta a pontuação. Quanto mais players dentro do evento, mais pontos.

Ah sim. Mas o tempo não afeta em nada então? Ou seja, os pontos são os mesmos se concluir após 2 minutos de evento ou faltando 5 segundos para acabar?

JeanRullez
22/06/2020, 14:57
Agora o povo vai ficar ate o final e encher de lixo o pé dos cara pra pegar o drop ou ate mesmo sumir.
Logo mais rafael vai postar o que foi alterado,só aguardar.

Douglas_DG
22/06/2020, 14:59
Ah sim. Mas o tempo não afeta em nada então? Ou seja, os pontos são os mesmos se concluir após 2 minutos de evento ou faltando 5 segundos para acabar?

Você consegue os pontos diários de BC indo apenas 1 BC e destruindo portão e estatua, se não me engano a pontuação é 1035 ou 1045 por dia, independente de quantidade ou tempo.

RebellioN_
22/06/2020, 15:00
O risco do DC e grande só para ter ideia assim que entreguei que peguei o premio que move lost o Mu fechou kkkkkk

DarkCyborg
22/06/2020, 15:00
Você consegue os pontos diários de BC indo apenas 1 BC e destruindo portão e estatua, se não me engano a pontuação é 1035 ou 1045 por dia, independente de quantidade ou tempo.

Ah, entendi. Então em tese, não mudaria nada nesse sentido.

Opressor
22/06/2020, 15:06
Pra ver.. a maior preocupação da mudança, é de tomar DC..

Trágico, #VoltaProNA

Histaminn
22/06/2020, 15:10
Ate que ficou melhor, se para pra pensar o DS e até o final ou se morrer pro gold perdeu evento da mesma forma e pra ser o o bc tomou DC, #Solamento! Ou esperar o final do evento ou não va mais bc tem paciência no DS e não quer ter em um BC, haaa muito choro ! Parabéns pela att rafael :D

Legion
22/06/2020, 15:12
agora a preocupação não é com a pt rival, e sim com os dc's.

RebellioN_
22/06/2020, 15:14
Ate que ficou melhor, se para pra pensar o DS e até o final ou se morrer pro gold perdeu evento da mesma forma e pra ser o o bc tomou DC, #Solamento! Ou esperar o final do evento ou não va mais bc tem paciência no DS e não quer ter em um BC, haaa muito choro ! Parabéns pela att rafael :D

15 Minutos de DS tem o que fazer lá dentro né já no BC no máximo e 4 minutos para quebrar tudo e não ter mais o que fazer.

Histaminn
22/06/2020, 15:24
Tem os mobs pra você matar,upar e dropa Jóias da mesma forma tem no DS no BC tem, Mobs e Premiação!

Narega
22/06/2020, 15:26
Tem os mobs pra você matar,upar e dropa Jóias da mesma forma tem no DS no BC tem, Mobs e Premiação!

É que hoje BC é basicamente, RUSH > Portão > Estátua, acabou o tempo de pessoas uparem no BC e DS, só premio.

Ps.: não estou discordando de você

Histaminn
22/06/2020, 15:30
15 Minutos de DS tem o que fazer lá dentro né já no BC no máximo e 4 minutos para quebrar tudo e não ter mais o que fazer.

- - - Atualizado - - -

É que hoje BC é basicamente, RUSH > Portão > Estátua, acabou o tempo de pessoas uparem no BC e DS, só premio.

Ps.: não estou discordando de você

O jeito e ce adaptar com as mudança ão invés de tá reclamando o jogo e pra ser hard! E não easy, bom que a panelinha acaba e da mais espaço pra quem consegue esperar o tempo acabar rsrs.

rafael
22/06/2020, 15:30
Normal, lembrando que o BC apesar de ter uma premiação também é um evento de UP.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38744-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=223703#post223703

[]'s

Narega
22/06/2020, 15:33

- - - Atualizado - - -

O jeito e ce adaptar com as mudança ão invés de tá reclamando o jogo e pra ser hard! E não easy, bom que a panelinha acaba e da mais espaço pra quem consegue esperar o tempo acabar rsrs.

Eu já tinha dito antes, que provavelmente eles colocaram para durar 15 minutos para o pessoal upar, quando upei minhas ELFs, usei o BC por várias vezes pq ia lvl baixo e upava em mob de xp alta pro lvl que ela estava, mas eram outros tempos, quando ninguém se interessava por BC.

Histaminn
22/06/2020, 15:33
Normal, lembrando que o BC apesar de ter uma premiação também é um evento de UP.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38744-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=223703#post223703

[]'s

Show! Rsrs mas uma dúvida não vai ter mais que esperar os 10 seg pra mudar de baú? rafael

Raito
22/06/2020, 15:34

[]'s

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40

Objetivo:

Matar um total de monstros referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que entrar no mapa serão somados 40 monstros;
Quando esse total for morto uma ponte no fim do corredor se abaixa e você deverá atacar o portão;
Quando o portão for quebrado você deverá entrar dentro do Castelo e matar um total de Magic Skeleton referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que chegar a esta fase serão somados 2 Magic Skeleton;
Ao terminar, uma estátua cairá no canto superior esquerdo do Castelo;
Bata nela até que se quebre e derrube uma arma que poderá ser: Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel. (essa arma não pode ser usada, dropada e nem passada pelo trade).
Leve a arma até o "Fallen Angel" caido na Safe Zone no começo do Blood Castle antes que o tempo acabe e você receberá o prêmio do Blood Castle.

No próprio tutorial do evento tem designado o objetivo do player que está participando, não vejo muito sentido upar no Blood Castle, diferentemente do DS, no qual o objetivo é ficar vivo até o final.

KILLEROFF
22/06/2020, 15:34
Achei uma Ótima ideia,Parabéns aos ADM.
Até por quê o jogo é Semi-Hard Somente ir no BC e ganhar é fácil de mais,o player entregar o item ao anjo e impedir de os outros pegar XP.
quem não tem paciência então não vá ao BC.

FelgrandSV
22/06/2020, 15:35
rafael bc é evento de up sim, mas deveria caber ao usuário decidir se quer upar ou não...

a respeito dos travamentos em ponte e portão, alguma maneira de evitar isso? acredito que de sim para resolver, visto que na safezone enquanto o bc esta aguardando para começar, pode ''caminhar'' um char em cima do outro, assim como na espera para o bc abrir no anjo, da para deixá-los juntos na parede...

Histaminn
22/06/2020, 15:35
Eu já tinha dito antes, que provavelmente eles colocaram para durar 15 minutos para o pessoal upar, quando upei minhas ELFs, usei o BC por várias vezes pq ia lvl baixo e upava em mob de xp alta pro lvl que ela estava, mas eram outros tempos, quando ninguém se interessava por BC.

Certo, tem que Ser assim mesmo amigo! Rs

rafael
22/06/2020, 15:36
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40

No próprio tutorial do evento tem designado o objetivo do player que está participando, não vejo muito sentido upar no Blood Castle, diferentemente do DS, no qual o objetivo é ficar vivo até o final.

O objetivo continua o mesmo.

Raito
22/06/2020, 15:38
O objetivo continua o mesmo.

Impedir os participantes de concluírem o evento, até determinado minuto, não seria uma forma de tirar o foco do objetivo? Já que upar agora também é ''prioridade''.

Histaminn
22/06/2020, 15:39
Att, deu a desejar! Parabéns espero que os dcs tenha melhorado tbm rs
Quem tiver paciência que espere o final do evento ce não nem vá simplesmente isso! Outros vão por você e farma e pega o drop sem dificuldade alguma... Agora querer pegar o item e entregar e os demais que estão lá querem pegar uns level/drop aproveita também evento e pra todos e não pra panelada... Rsrs

Heat
22/06/2020, 15:42
As vezes eu acordo de madruga pra pegar algum BC e logo voltar a dormir.

Agora tenho que esperar +13 min kkkkkkk

Trágico.

Quem usa BC pra upar?
1% dos players que vão para o BC...

Kenedy_
22/06/2020, 15:43
Parabéns ótima atualização, só não entende muito bem sobre o /vai.

HELL_BOY
22/06/2020, 15:43

[]'s

A propósito, foi feito alguma alteraçao no xp do bc? por que se nao me engano no bc da menos xp do que nos spots dos mapas, e quanto menor o nivel do bc menos xp ainda!
e aos que nao querem upar, no caso estarao forçados esperar ate o final correndo o risco de tomarem dc e perder a premiaçao

melhor nao seria se o bc continuasse rolando independente de ter entregue a statua ou nao? quem quizer ficar pra up fica, quem nao quizer entregaria a statua e saisse, simples!

InvictuS
22/06/2020, 15:50
Objetivo da atualização concluído.

Narega
22/06/2020, 15:57
A propósito, foi feito alguma alteraçao no xp do bc? por que se nao me engano no bc da menos xp do que nos spots dos mapas, e quanto menor o nivel do bc menos xp ainda!
e aos que nao querem upar, no caso estarao forçados esperar ate o final correndo o risco de tomarem dc e perder a premiaçao

melhor nao seria se o bc continuasse rolando independente de ter entregue a statua ou nao? quem quizer ficar pra up fica, quem nao quizer entregaria a statua e saisse, simples!

Seria a melhor opção, resta saber se é possível.

CurandeiroDaRise
22/06/2020, 16:03
Excelente atualização, unico ponto negativo esse negocio do bc geral tomando dc(geral tem instabilidade nas rotas), se o objetivo é upar não faz sentido nenhum pois ninguem entra pra upar.
no mais excelente att.

Albuquerque
22/06/2020, 16:13
Desnecessário! Com Dc a cada 5 minutos vai ficar enviável para muitos players, por exemplo eu ontem tomei 10 dcs seguidos. era logando e caindo, mas como sempre a resposta é: São as rotas...
Se o foco é up, isso não se aplica a BC e Ds. pois os que vão determinados BC ( eu por exemplo) Tem um char pra determinado bc. Ex: bc 2 char com 80 rr no lv 400 e não reseta mais. Muitos falam qu querem upar e tal, quando na verdade não querem nada mais que o cara que upou, comprou os itens tome dc e perca o evento isso sim. quer que upem e usem os mapas mob, melhora a XP de kalima 1 a 4, que dificilmente alguém upa lá. creio que é bem melhor.
Abraços.

Histaminn
22/06/2020, 16:13

[]'s

Responde minha dúvida ai rafael por gentileza sobre o negócio do /bau. Grato

IIAriesII
22/06/2020, 16:24
Objetivo do bc é devolver a arma ao anjo, não upar.
Se quer que fique até o final, aumenta a resistência ou vida do portão e estátua pra não quebrar tão rápido.
Forçar a ficar 15 minutos já é desnecessário, até porque, como foi dito, ninguém upa no bc, e a xp dos mobs são baixas e o risco de tomar dc com a instabilidade que temos aqui no Brasil é gigante.

1) aumenta a resistência do portão e estátua, para que, assim, o evento dure mais tempo.
2) aumente a xp dos mobs do bc, para realmente valer a pena “upar” lá dentro, o que, dificilmente, mesmo que aumente, irá acontecer.

Sinceramente, não vejo pontos positivos nessa atualização.
Os riscos são bem maiores que os benefícios.

Dierings
22/06/2020, 16:25
Não tem sentido upar no BC, q é diferente da DS. Pessoal que gosto dessa att do bc é pq não vai ou pq perde o drop. antigamente dava pra upar no BC agr quem upa no BC? eu vou bc a 2 anos e ngm upa no bc. ATT no BC não faz sentido são 10 mim sem saber se vai levar dc ou não. espero q mudem

Opressor
22/06/2020, 16:28
Objetivo do bc é devolver a arma ao anjo, não upar.
Se quer que fique até o final, aumenta a resistência ou vida do portão e estátua pra não quebrar tão rápido.
Forçar a ficar 15 minutos já é desnecessário, até porque, como foi dito, ninguém upa no bc, e a xp dos mobs são baixas e o risco de tomar dc com a instabilidade que temos aqui no Brasil é gigante.

1) aumenta a resistência do portão e estátua, para que, assim, o evento dure mais tempo.
2) aumente a xp dos mobs do bc, para realmente valer a pena “upar” lá dentro, o que, dificilmente, mesmo que aumente, irá acontecer.

Sinceramente, não vejo pontos positivos nessa atualização.
Os riscos são bem maiores que os benefícios.

falou pouco mas falou bonito! lindoo <3

BuFF
22/06/2020, 16:32
Pode ter ate gnt que vá upa em bc's mais baixos, mas aonde dropa sign, já vão 2 pt's fechadas = 10 players dentro, todo mundo lv 400 = ninguém vai upar.
Então essa de usar o bc pra up, so se for em bc baixo. . .

Legion
22/06/2020, 16:36
Parabenizar pela att do baú, porém a do bc foi ****!

Douglas_DG
22/06/2020, 16:44
16:42 Servidor congela dentro do bc faltando 4 minutos para entregar, god atualização mds.
Se não fosse isso de entregar no 1 minuto tinha pegado o premio.20343

Estragaram as lms
Estragaram o bc

Vão estragar mais o que?

fan123456
22/06/2020, 16:45
parabens 3 dc dentro do bc continue com essa bobeira de so entrega no final

Legion
22/06/2020, 16:47
Sala 3 travou tudo, GoD.

DemonDeath
22/06/2020, 16:47
Minhas accs ficaram presas dentro da sala 3 e detalhe bem na hora do bc com char la dentro acontece essa!
Adorei as atts mais essa do bc não gostei.
Ab's

CurandeiroDaRise
22/06/2020, 16:48
Estragaram lm, salas sumindo, dcs geral nos bcs nos 10 min, me ajudai ai....
20344

sandroerick
22/06/2020, 16:51
kkkkkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

CurandeiroDaRise
22/06/2020, 16:52
rafael pessoal aqui do TS q estava logado na sl 3 esta dando conta conectada( sala não aparece)

Alisson
22/06/2020, 16:52
Mano esses admim do mu ca estão querendo acabar com o jogo pouco a pouco, essa de esperar BC foi d+, não estou conseguindo ficar logado por 5 mim sem tomar DC, quem dirá 10 12 mim esperando BC...agora por ultimo SALA 3 fechou meus char BC e eu tomo no meu C* de novo com esse jogo... quem leva peju? sempre os jogadores. ta F*** continuar jogando MU, CS passado ave maria.... TS so dava gente reclamando de move pra CW e tomar DC.

SAIFORA
22/06/2020, 16:53
VIVA AO MUCA ERRO E BUG BRASIL ! mal arrumaram e ja começo u os bugs to fazendo o upload do video aki pra mostra que legalzinho que foi essa otima ideia !

sandroerick
22/06/2020, 16:53
rafael ta usando a gente de cobaia fazendo a gente ficar esperando 14 min sem tomar dc KKKKKKKKKKKKK

Romuleto
22/06/2020, 16:57
BC é realmente um evento de UP, igual o DS, porém a diferença dele é que completando o objetivo já da pra fechar o evento, diferente do DS onde o objetivo é sobreviver até o final, logo o prêmio só vem no final.

Sei lá, não entendi o objetivo dessa mudança não, forçar o player a ficar mais tempo no evento não é benéfico pro player, fico pensando como prender o jogador em um evento possa ser benéfico pro servidor, mas não consigo entender não.

rafael
22/06/2020, 17:00
Vou verificar o que aconteceu com a sala 3.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-Sobre-problemas-de-DC%28Disconnect%29?p=223629&viewfull=1#post223629

[]'s

Alisson
22/06/2020, 17:02
nem BC baixo, BC1 geralmente vamos 40 RR lvl 400 ninguém RR...

- - - Atualizado - - -

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38597-Sobre-problemas-de-DC%28Disconnect%29?p=223629&viewfull=1#post223629

[]'s
cai com 4 mim e 02 segundo sem essa moaje de esperar fim do bc ao menos os drop eu teria pego...

BuFF
22/06/2020, 17:06

[]'s

Sala 6 caiu tb

Albafica
22/06/2020, 17:11
Estamos verificando...

RedEyeS
22/06/2020, 17:14
Sabia que teria MIMIMI no momento que vi a modificação (QUEREM TUDO FÁCIL!), BC é um evento do mesmo padrão do DS, cujo só é finalizado quando acaba o tempo, então tem que ser semelhante sim, independente da diferença do nível de drop entre os 2 eventos. Quando o adm colocou drop de pena, crest e sign ninguém reclamou né? Quando colocou drop de sign no bc 6 atendendo ao choro dos players ninguém reclamou né?
Mal hábito da ***** de acharem que tudo tem que ser a favor de vc's! Repito (QUEREM TUDO FÁCIL!).

sushicore
22/06/2020, 17:16
po pelo menos deixa entregar a staff nos ultimos 5 minutos, esperar até 1 minuto é osso

e fechar o server no meio do ds que tristeza, tenho nem chaos mais =~~

rafael
22/06/2020, 17:22
Infelizmente tivemos um pequeno probleminha com a atualização de hoje, mas já foi resolvido.

[]'s

RaperLord
22/06/2020, 17:28
parabéns aos ADMIS, gostei da att, nada a reclamar.

CurandeiroDaRise
22/06/2020, 17:31
e vai continuar com isso de esperar 15 min pra ficar tomando dc????

rafael
22/06/2020, 17:32
Show! Rsrs mas uma dúvida não vai ter mais que esperar os 10 seg pra mudar de baú? rafael

Continua precisando esperar o tempo para trocar de baús, porém, não é necessário ficar digitando o comando várias vezes até dar os 10 segundos.

Por exemplo: Se você fechar o baú 1, vai começar a contar 10 segundos até a próxima trocar estar liberada.
Nesse meio tempo, quando você você digitar /bau 2 ele vai te informar que é preciso continuar esperando...

O que mudou é que agora basta você ficar quieto por mais alguns segundos que o baú 2 será selecionado automaticamente ao final do intervalo de 10 segundos.

Entendeu?

e vai continuar com isso de esperar 15 min pra ficar tomando dc????

Vai...

Próximo assunto.

[]'s

CurandeiroDaRise
22/06/2020, 17:35
rafael obg pelo esclarecimento.

aguardando o dia 01/07 pra saber qual a nova att pra nos desmotivar(ainda mais) nesse game, kd att e uma ****a diferente...

Romuleto
22/06/2020, 17:40
Sabia que teria MIMIMI no momento que vi a modificação (QUEREM TUDO FÁCIL!), BC é um evento do mesmo padrão do DS, cujo só é finalizado quando acaba o tempo, então tem que ser semelhante sim, independente da diferença do nível de drop entre os 2 eventos. Quando o adm colocou drop de pena, crest e sign ninguém reclamou né? Quando colocou drop de sign no bc 6 atendendo ao choro dos players ninguém reclamou né?
Mal hábito da ***** de acharem que tudo tem que ser a favor de vc's! Repito (QUEREM TUDO FÁCIL!).

Na verdade não é não, é exatamente o oposto, se acabar o tempo no BC o evento Falha, o objetivo dos dois evento é completamente diferente, o objetivo do BC é simplesmente pegar a arma e entregar, o do DS é sobreviver, por isso tem que ficar até o final nele.

ballak
22/06/2020, 17:42
Depois das duas ultimas att , das rotas levo DC de 30 em 30 minutos no game .
desanima a jogar, ja testei todas as rotas .
complicado alguma dica ai ... ? porque estou ficando desanimado ja toda hora ir pra spot e ter perdido

Narega
22/06/2020, 17:58
Na realidade BC era por lvl né, aqui foi modificado para resets para equilibrar.

No final, quando o DC diminuir (nós esperamos), BC vai continuar na mesma, até porque se as PT entrarem ninguém mais entra.

HELL_BOY
22/06/2020, 18:00
aposto que todos aprovou a atualizaçao do bc nem se quer vai no evento.

coisa sem logica! objetivo do bc e quebrar portao e statua e pegar a premiaçao, agr quero ver quem vai repor os itens perdidos se por acaso tomar dc durante a espera

Alisson
22/06/2020, 18:03

[]'s

Cara no grupo do zap deu uma ideia boa, por que não deixam os monstros apos a entrega do staf ao angel?? Quebra portão, quebra estatua, entrega o item, pega o premio e sai, mas os monstros continuam lá, assim quem vai pra "UPAR" pode continuar lá...

Shuriken
22/06/2020, 18:11
Se for pra tornar o evento HARD, de forma q tenha maior participação possível é so fazer o seguinte:

1 - Voltar ele para ser por LVL em vez de Resets e colocar a XP igual os monstros do final de Kalima 7,

ou

2 - Deixa por resets mesmo e coloca XP igual os monstros do final de Kalima 7 em todos os BCs,

Pra continuar do mesmo jeito de sempre, mas só podendo entregar a arma no fim não tem sentido isso ser um UP pq só afasta cada vez mais o interesse dos participantes principalmente com tanto DC como existe agora!!

Tiamat
22/06/2020, 18:17
se for pra tornar o evento hard, de forma q tenha maior participação possível é so fazer o seguinte:

1 - voltar ele para ser por lvl em vez de resets e colocar a xp igual os monstros do final de kalima 7,

ou

2 - deixa por resets mesmo e coloca xp igual os monstros do final de kalima 7 em todos os bcs,

pra continuar do mesmo jeito de sempre, mas só podendo entregar a arma no fim não tem sentido isso ser um up pq só afasta cada vez mais o interesse dos participantes principalmente com tanto dc como existe agora!!

boa sugestão, legal mesmo seria no minuto final haver um pvp kkkk, se matar quem pegou o item "divine" o item dropa no chao kkk ia ser top..

Douglas_DG
22/06/2020, 18:19
Belo comentário todo mundo bater pvp com 25 de vida kkkkkk

Legion
22/06/2020, 18:20
boa sugestão, legal mesmo seria no minuto final haver um pvp kkkk,

Sim, quem ficou vivo por último, fica com drop.

Tiamat
22/06/2020, 18:21
Belo comentário todo mundo bater pvp com 25 de vida kkkkkk

pra isso se vai de PT..
rafael é possivel?..

pvp esta muoto desvalorizado no server.. e no caso teria tempo lute ou fuja se for capaz kkk

Sasukedb
22/06/2020, 18:34
Não participo do BC, mas se participasse não me importaria tanto, sim é chato, não estou dizendo que gostei da atualização no BC, muito pelo contrário, não gostei. Mas isso também não é o fim do mundo.

Quando eu tinha mais tempo e jogava diariamente eu sempre ia no BC pra upar sim, na época não ia praticamente ninguém, então eu ia com 2 contas, uma pra levar o BC e outra pra ficar upando, a XP lá não é tão boa quanto a do DS, mas é mais vantajosa do que upar em um spot durante o mesmo tempo que vc fica no BC. Mesmo assim acredito que isso tenha que ficar a escolha do jogador, ou seja se quiser esperar os segundos finais, OK, se não quer ele entrega.

Se for pra tornar o evento HARD, de forma q tenha maior participação possível é so fazer o seguinte:

1 - Voltar ele para ser por LVL em vez de Resets e colocar a XP igual os monstros do final de Kalima 7,

ou

2 - Deixa por resets mesmo e coloca XP igual os monstros do final de Kalima 7 em todos os BCs,

Pra continuar do mesmo jeito de sempre, mas só podendo entregar a arma no fim não tem sentido isso ser um UP pq só afasta cada vez mais o interesse dos participantes principalmente com tanto DC como existe agora!!

Seria loucura colocar monstros com essa XP, a vantagem de upar no BC não está na XP que o monstro oferece, mas sim na quantidade de monstros que vc mata por segundo e a velocidade que eles nascem. O spot de K7 da uma excelente XP com um respawn de aproximadamente 10 segundos, e são uns 10~12 mobs, não sei os valores exatos mas a maioria dos spots é nessa média, agora se aplicarmos ao BC é brincando uns 25 mobs ao teu redor que nascem assim que vc mata uma wave, agora se fosse mobs de K7, se vc entrar lvl 15, vai sair tranquilamente lvl 350(No DS vc já consegue sair este lvl e não são tantos montros e nem tanta XP nos primeiros minutos), aí vc entra no DS e pega 400....

Niel_br2
22/06/2020, 18:43
o que vai ter de gente dormindo no ponto e esquecendo de entregar a arma kkkkkk

Shuriken
22/06/2020, 19:13
Não participo do BC, mas se participasse não me importaria tanto, sim é chato, não estou dizendo que gostei da atualização no BC, muito pelo contrário, não gostei. Mas isso também não é o fim do mundo.

Quando eu tinha mais tempo e jogava diariamente eu sempre ia no BC pra upar sim, na época não ia praticamente ninguém, então eu ia com 2 contas, uma pra levar o BC e outra pra ficar upando, a XP lá não é tão boa quanto a do DS, mas é mais vantajosa do que upar em um spot durante o mesmo tempo que vc fica no BC. Mesmo assim acredito que isso tenha que ficar a escolha do jogador, ou seja se quiser esperar os segundos finais, OK, se não quer ele entrega.

Mas essa é exatamente a questão... você não participa, você não se envolve o tempo pra catar itens, joias e gastar na maquina e muitas vezes quebrar e quando da certo o convite ainda ter q ir la quebrar a estatua e pegar o item e ter que esperar 15 minutos (SE NAO LEVAR DC).. Por isso diz que não é o fim do mundo!! É o mesmo que dizer que uma maçã é doce sem provar dela e sem saber q a mesma esta *****!!

Seria loucura colocar monstros com essa XP, a vantagem de upar no BC não está na XP que o monstro oferece, mas sim na quantidade de monstros que vc mata por segundo e a velocidade que eles nascem. O spot de K7 da uma excelente XP com um respawn de aproximadamente 10 segundos, e são uns 10~12 mobs, não sei os valores exatos mas a maioria dos spots é nessa média, agora se aplicarmos ao BC é brincando uns 25 mobs ao teu redor que nascem assim que vc mata uma wave, agora se fosse mobs de K7, se vc entrar lvl 15, vai sair tranquilamente lvl 350(No DS vc já consegue sair este lvl e não são tantos montros e nem tanta XP nos primeiros minutos), aí vc entra no DS e pega 400....

Não precisa ser exatamente do jeito que eu falei do spot de Kalima 7, a minha sugestão é um exemplo apenas, uma base!! Por exemplo eu acho q seria bom se ficasse numa proporção de que caso um char entrasse LVL 375 ele fosse capaz de sair LVL 400 ou próximo disso!! Eu não vejo nenhum problema em alterações desse tipo sendo que:

1 - Só existem 6 Salas;
2 - O numero de participantes no evento é limitado (10);
3 - A premiação e o resultado do UP incentivariam muito mais jogadores a participar, tornando mais disputado e valorizado..

xJunior
22/06/2020, 19:14
Para tudo, é isso mesmo ? Em 10 anos primeira vez que eu fico sem entender a staff .
Os dc continuam , as mesmas desculpas , ''Mudem a Rota '' e agora querem fazer a gente tomar mas dc. Ficando 14 A 15 minutos no bc? Não tem sentido rs'
Acho digno ter algumas mudanças , mas resolva as pendências antes de inovar ne ? Aqui nunca teve amador.
Quando passarmos parar de pagar o vip acredito eu que a staff parar pra pensar em o que esta fazendo no servidor .
#VOLTA CARLOS

IIAriesII
22/06/2020, 19:15
Shuriken
Xp de kalima7 é demais kkk
Mas se a xp fosse melhorada, como alguns mobs de aida, kanturu, kalima5, icarus..

Poderia separar por nível e ir escalando a xp de acordo

Mas a melhor sugestão dada, foi de poder entregar o item e deixar o evento rolando até acabar.

O que mais pesa nessa atualização é o fato da espera de quase 10 minutos (sem objetivo nenhum) e o alto risco de tomar dc.

São 10 minutos aguardando um possível dc kk

Histaminn
22/06/2020, 19:16
16:42 Servidor congela dentro do bc faltando 4 minutos para entregar, god atualização mds.
Se não fosse isso de entregar no 1 minuto tinha pegado o premio.20343

Estragaram as lms
Estragaram o bc

Vão estragar mais o que?

Ai e bom neh levando char fakes, e adora ganhar em todo mais esperar o evento acabar não quer neh, tem que da espaço meu velho e tem que ter paciência em alguma coisa... Ta bom assim a att, porém ajuste essas quedas de dc rafael ta tenso kkkk mais o bc ta bakana ce ingalhou com o DS quem não quiser ir bc so ir DS, vai tomar DC do mesmo jeito e muito mimimi affs mais levar chares fakes pra dropar e zuar de quem não pegou acham legal. Tem q haver dificuldades tbm deixa assim so aumente os lvl dos mobs pra da uns xps bakana la dentro rafael que ta jóia.

Histaminn
22/06/2020, 19:28

Verdade concordo com você tem aquele ditado "tudo que e fácil acaba fácil também". Tem que ter dificuldade pq o gamer e isso estratégia e paciência vocês nem acham ruim quando ficam de macro horas e horas no NPC fazendo SD neh, ai só porque teve uma mudança no BC começa a choradeira meu deus do Céu. Muito choro :) pra nada! Quer MU fácil vai em buscar de outro ... Kkkk onde você ganhar itens parado aqui tem que ralar e correr atrás! Neh fica parado não e querendo moleza... Sosto

DarkCyborg
22/06/2020, 19:30
Confesso que eu não entendi a razão desta mudança no BC também.

- Se é para limitar o fato de uma pessoa usar 3 contas para ir em BCs, 1 minuto é tempo mais do que suficiente para clicar no anjo em todas as instâncias.
- Incentivar o up dentro do evento, para mim, não faz muito sentido, pois o ponto principal do evento é a quest (e se você quiser upar, basta pegar o item do anjo e só entregar no final).
- Aumentar a duração do evento por si só faria mais sentido através das mudanças que o IIAriesII disse, já que com essa mudança atual, a maior parte do tempo que se passa dentro do evento é "ocioso" (já que upar é algo secundário, matar os monstros da ponte já faz parte da primeira parte da quest).
- Não acho que aumentar a probabilidade de levar um disconnect e não concluir o evento tenha sido o motivo desta alteração (já que dc é tido como um problema, um efeito indesejado no jogo).

Só se há alguma questão que eu não pensei ou não me dei conta. Ou se o objetivo seja realmente fazer a paciência ou o tempo disponível do jogador ser um obstáculo para completar o evento, e assim, filtrar a quantidade de participantes.

Rotvictor
22/06/2020, 19:31
Até agora tentando entender essa atualização do BC... Sempre soube que o BC iria ter mudanças logo apos a penúltima atualização, porém essa de entregar o item no ultimo minuto é a parada mais sem noção que existe, a cada dia que passa o Jogo vai perdendo sua identidade.

RedEyeS
22/06/2020, 19:31
Na verdade não é não, é exatamente o oposto, se acabar o tempo no BC o evento Falha, o objetivo dos dois evento é completamente diferente, o objetivo do BC é simplesmente pegar a arma e entregar, o do DS é sobreviver, por isso tem que ficar até o final nele.

E ganha as box se sobreviver?

Histaminn
22/06/2020, 19:35
Continua precisando esperar o tempo para trocar de baús, porém, não é necessário ficar digitando o comando várias vezes até dar os 10 segundos.

Por exemplo: Se você fechar o baú 1, vai começar a contar 10 segundos até a próxima trocar estar liberada.
Nesse meio tempo, quando você você digitar /bau 2 ele vai te informar que é preciso continuar esperando...

O que mudou é que agora basta você ficar quieto por mais alguns segundos que o baú 2 será selecionado automaticamente ao final do intervalo de 10 segundos.

Entendeu?

Vai...

Próximo assunto.

[]'s

Certo tendeu! Olhei agora o fórum e sua resposta demorou então. :)

Romuleto
22/06/2020, 19:46

O prêmio por completar o evento é o Zen, não as box, box é algo que você pega no decorrer do evento e não como prêmio por concluir ele, assim como no BC se dropam jóias, porém elas não são o prêmio por completar o evento.

IIAriesII
22/06/2020, 19:46

DS não tem só as box.
Você ganha uma quantidade de zen ao finalizar o evento, as box você consegue se matar os mob. Se você não matar o gold e ficar vivo até o tempo acabar, você não pega a box da mesma forma.

Além de que a XP do DS é bem maior que do BC.

===

Uma outra sugestão, para fazer o pessoal ficar mais tempo no BC, é dropar o item de BC no próprio BC, assim, quem vai em busca de dropar os itens em outros mapas, poderia aproveitar pra tentar repor ali dentro mesmo.

Logan
22/06/2020, 21:13
rafael sugiro vc ler um pouco sobre o objetivo do bc!
antes de postar que BC e para upar.

- - - Atualizado - - -

há e se o objetivo foi esperar para tomar DC, a att ficou show !
ate pq o servidor nem anda estável, né vdd ?

Developer
22/06/2020, 21:16
Já não se tem mapa o suficiente para upar? Não vejo BC como um evento automático de up.

rafael
22/06/2020, 22:37
Bom, se a desculpa para não gostar da atualização é o medo de um DC, fiquem calmos, já falei duas vezes aqui.

No próximo mês isso deve estar resolvido.

[]'s

BuFF
22/06/2020, 22:54
Bom, se a desculpa para não gostar da atualização é o medo de um DC, fiquem calmos, já falei duas vezes aqui.

[]'s

Um dos medos são os dc`s
O problema mesmo é o tempo ociosos até chegar o minuto final.
Uns 8 min la parado sem fazer absolutamente nada.

Mario_Aquele
22/06/2020, 22:57
Falando no próximo mês, ja lançaram informação do vip novo? meu vai acabar 3 dias antes e queria ir preparando o psicológico eheheh

MeliodaS
22/06/2020, 23:04
Falando no próximo mês, ja lançaram informação do vip novo? meu vai acabar 3 dias antes e queria ir preparando o psicológico eheheh

Qualquer novidade, seja em relação a vip, manutenções ou afins, você pode acompanhar na área de notícias.

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias

PS: Procure sempre postar em tópicos que possuem engajamento similar a sua postagem.

gugabr4
22/06/2020, 23:52
gostei da att sobre bc levando em consideração em época de eventos de genstone e box alguns entrao no evento só para acabar com a alegria quebra e fecha o evento agora acabo isso MUITO BOM OBRIGADO !!

Douglas_DG
23/06/2020, 00:39
Ninguém vai bc para upar, na maioria das vezes logo que abre já lota com 2 pts para disputa de quebrar portão e estátua e pegar o premio, a atualização só serve pra tu ficar vidrado na tela esperando o tempo para entregar, deveria ser revisto.

_helson_
23/06/2020, 03:25
rafael , qual o intuito de mudar o blood castle para dropar o prêmio no ultimo minuto? Seja sincero com seus players.

No ''meu'' ver totalmente sem nexo essa atualização do evento, logo se não tiver um objetivo claro atrás desse cavalo de tróia na qual estão nós mandando; para UP?!?.... Isso se for esse caso.

ViGs
23/06/2020, 06:54

[]'s

Já Sei vai tomar dc e mesmo assim vai dá recompensa, Mas Resuimindo vc poderia so falar pq fez essa atualização.
so queria que uma vez o players tivesse uma opinião aceita, porem o mu e uma familia e essa familia anda meu desunida, acho que por falta de uma conversa ou até mesmo de um abandono, por favor so queremos saber a motivação, por na boa queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee horror.

Niel_br2
23/06/2020, 09:09
é amor demais, se ta loko...

RicardoPOKAS
23/06/2020, 10:14
Muito choro, adorei a att. KAPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Romuleto
23/06/2020, 11:06
Não daria pra pelo menos fazer uma parada pra caso a pessoa que pegou o arma do arcanjo levar DC ela drope no chão novamente, assim pelo menos se quem pegou a arma levar DC a galera não fica sem prêmio.

Da até pra encarar esse período de instabilidade como uma mecânica de battle royalle no BC, quem sobreviver as oscilações e não levar DC fica com o prêmio no final do evento, mas se quem pegou a arma levar DC ninguém ganha.

RebellioN_
23/06/2020, 11:14
Não daria pra pelo menos fazer uma parada pra caso a pessoa que pegou o arma do arcanjo levar DC ela drope no chão novamente, assim pelo menos se quem pegou a arma levar DC a galera não fica sem prêmio.

Da até pra encarar esse período de instabilidade como uma mecânica de battle royalle no BC, quem sobreviver as oscilações e não levar DC fica com o prêmio no final do evento, mas se quem pegou a arma levar DC ninguém ganha.

Mais se quem pegou a arma tomar dc ela fica no chão até sumir caso alguém não pegue já aconteceu comigo ^^ não agora algum tempo atrás.

Romuleto
23/06/2020, 11:16
Mais se quem pegou a arma tomar dc ela fica no chão até sumir caso alguém não pegue já aconteceu comigo ^^ não agora algum tempo atrás.

Aí sim, não lembro de já ter acontecido comigo, menos mal então.

Mario_Aquele
23/06/2020, 11:28
Pra quem sabe diminuir o chororô, assim que quebrar portão+estátua, deixa o cara pegar o premio sem encerrar o BC automaticamente.. Aí quem quiser pode ficar upando e quem quiser sair pode mover

DogMaster
23/06/2020, 12:20
Pra quem sabe diminuir o chororô, assim que quebrar portão+estátua, deixa o cara pegar o premio sem encerrar o BC automaticamente.. Aí quem quiser pode ficar upando e quem quiser sair pode mover

Curti, pega meu like

The_Hound
23/06/2020, 13:02

[]'s

Mas a XP dos monstros são muito baixas.

billdeejay
23/06/2020, 13:04

Essa seria a melhor alternativa possível...

Ontem fiquei sem Drop simplesmente porque caiu a energia aqui em casa enquanto eu estava esperando dar o horário de entregar a arma para o anjo :frown:

Sasukedb
23/06/2020, 13:34
Mas a XP dos monstros são muito baixas.

Chegou a ler outros posts deste tópico? A XP do BC é boa sim, XP não é o que vai fazer vc upar la e sim a quantidade de mobs e tempo de respawn, como comentei aqui:

A resposta é sobre a sugestão de outro jogador, porém a explicação do pq não podemos colocar monstros com tanta XP no BC é a mesma. A única coisa que seria a favor é melhorar os mobs dos BCs mais baixos, pois realmente só é viável upar se for no BC 7, talvez o 6, os demais não sei compensaria.

CurandeiroDaRise
23/06/2020, 14:56
chegou a ler outros posts deste tópico? A xp do bc é boa sim, xp não é o que vai fazer vc upar la e sim a quantidade de mobs e tempo de respawn, como comentei aqui:

A resposta é sobre a sugestão de outro jogador, porém a explicação do pq não podemos colocar monstros com tanta xp no bc é a mesma. A única coisa que seria a favor é melhorar os mobs dos bcs mais baixos, pois realmente só é viável upar se for no bc 7, talvez o 6, os demais não sei compensaria.

Oq o cara esta tentando explicar q na relação custo/beneficio ( com a xp) não vale a pena participar, chaos varia 80kkk/100kk (as vezes + com a falha do evento cw) + os itens de convites, pra vc entrar la pra upa do lvl sei la 50 ate o 120 em 15 min, em 15 minutos eu ja to saindo de tarkan 2, também levando em conta o retorno la no bc e quase 0 pra quem vai pra upar, pessoal das pts do evento enchem o bc(geralmente 2 pts disputando, pessoal com set full+elfas vipadas lvl 400), creio q foi isso q o pessoal ta tentando explicar mas falhando(falhando miseravelmente rsrsrsr).
Todos que estão aqui defendendo a att não participam do evento, e sinceramente cada att vem duas ou três coisas benéficas e sempre uma bomba monstruosa contra as guild e os players, parem um pouco de elucubrar o game com ideias mirabolantes não custa nada colher o feedback do jogador.

Sasukedb
23/06/2020, 15:17
Oq o cara esta tentando explicar q na relação custo/beneficio ( com a xp) não vale a pena participar, chaos varia 80kkk/100kk (as vezes + com a falha do evento cw) + os itens de convites, pra vc entrar la pra upa do lvl sei la 50 ate o 120 em 15 min, em 15 minutos eu ja to saindo de tarkan 2, também levando em conta o retorno la no bc e quase 0 pra quem vai pra upar, pessoal das pts do evento enchem o bc(geralmente 2 pts disputando, pessoal com set full+elfas vipadas lvl 400), creio q foi isso q o pessoal ta tentando explicar mas falhando(falhando miseravelmente rsrsrsr).
Todos que estão aqui defendendo a att não participam do evento, e sinceramente cada att vem duas ou três coisas benéficas e sempre uma bomba monstruosa contra as guild e os players, parem um pouco de elucubrar o game com ideias mirabolantes não custa nada colher o feedback do jogador.

Eu não falei que sou a favor dessa atualização do BC, também não gostei. Agora vc certamente nunca upou um char no BC, pois da pra upar muito mais do que vc pensa lá.

CurandeiroDaRise
23/06/2020, 15:36
Eu não falei que sou a favor dessa atualização do BC, também não gostei. Agora vc certamente nunca upou um char no BC, pois da pra upar muito mais do que vc pensa lá.

Não vale fiz a experiencia pra comprovar que Custo/Beneficio não tem retorno, como ja falei não ha beneficio em entrar no bc pra ficar andando pra la e pra ca, gastando no minimo 150 kk(chaos+itens bc7) pra entrar e não ter drop com uma xp ridícula, mas respeito a sua opinião.
Mas pra staff se querem ver msm se faz sentido a att retirem o drop(mantendo xp como esta e regras ja existentes) e deixem uma semana pra ver se o pessoal vai realmente participar.

RebellioN_
23/06/2020, 16:38
Quando não e DC na ponte indo para o portão e DC sem leg nas 3 acc na safe parado esperando para entregar está complicado.

Já que esse problema só vai ter possibilidade de conserto próximo mês, volta para como era o BC ai quando resolver o problema dos DCs ai bota isso de 1 minuto.

RicardoPOKAS
23/06/2020, 16:42
BC tá mt bom. God atualização rafael

RebellioN_
23/06/2020, 16:46
BC tá mt bom. God atualização rafael

Deixa de conversa B**** kkkkkkkkkkk tu só ta jogando o CS e tretando no fórum mizera :boxing2:

RicardoPOKAS
23/06/2020, 18:49
Deixa de conversa B**** kkkkkkkkkkk tu só ta jogando o CS e tretando no fórum mizera :boxing2:

eiii parceiro, jogo 24 horas muca brasil. Qual foi haha.

_Shinoda
23/06/2020, 22:01
Parabéns pela atualização dos baús!

Agora, que pena a modificação nos BC'S.

Mas, como diz o ditado: "manda quem pode..."

BuFF
24/06/2020, 14:43
Aeeee
Mais um BC perdido pelo DC . . .
80% dos players tomaram dc, as salas estao vazias.

Douglas_DG
24/06/2020, 14:43
20345 É pra isso que faz att de só entregar o item no ultimo minuto?

Opressor
24/06/2020, 14:45
Dahora demaissssssssss.

Podendo aplicar a atualização após resolver o problema dos DCs.. melhor fazer antes e fazer os players perderem tempo/item.

fan123456
20346
bc de agora parabens adms por ter que fica dentro do bc faltando 1 minuto e isso direto agora

Legion
https://ibb.co/1Qpxn5M

Seria esse esperar por 14minutos pra entregar o drop?

BuFF
24/06/2020, 14:46
Coitado do pessoal, tomou dc upando no BC
Q pena
Ae, ninguem vai bc alto pra upar kkkkkk

SAIFORA
24/06/2020, 14:47
obrigado por fazer meu dia mais feliz !!!

https://prnt.sc/t5s4we

Melhor ATT de todos os tempos ! mandaram muito bem !!! PARABENS ...

rafael
24/06/2020, 14:47
Bom, vocês já entenderam o propósito da atualização.
Sim, não dá pra rushar mais o evento e pegar apenas o drop (QUE PENA!)

Ficar postando ironizando não vai adiantar nada, então esse tópico vai ser fechado.

[]'s