PDA

Ver Versão Completa : You'll never walk alone



Alexandre
26/06/2020, 08:14
Parabéns a todos torcedores do maior time da Inglaterra que jogam o MUCA, maior vencedor inglês da Champions pelo seu 19° título inglês...

O jejum acabou!!!

_DeathMask
26/06/2020, 13:05
Esse ano o City sentiu, jogaram muito nas últimas temporadas e sentiram as pernas agora hahahhaha

IIAriesII
26/06/2020, 19:46
Esse ano o City sentiu, jogaram muito nas últimas temporadas e sentiram as pernas agora hahahhaha

Time modinha, só foi ter um time "decente" pra competir, que não deu nem pro cheiro.

Dinheiro não é tudo!

_DeathMask
26/06/2020, 20:23
Time modinha, só foi ter um time "decente" pra competir, que não deu nem pro cheiro.

Dinheiro não é tudo!

Concordo que é modinha e embarquei nessa jornada... Porém, a maioria só foi conhecer o City em 2016, talvez depois, eu já comecei a torcer por eles desde 2012/2013, se não me engano já tinha Tévez, Kompany, Hart, Yaya Touré e uma porrada de caras bons, que já teve Elano, Robinho... Peguei bem o comecinho deles com o alto investimento, inclusive no vídeo game é meu main team há muito tempo kkk

Mas de fato, só grana não dá tradição e títulos, PSG e o próprio City são exemplos... Tbm tem que ter tradição ^^

IIAriesII
26/06/2020, 21:41
Concordo que é modinha e embarquei nessa jornada... Porém, a maioria só foi conhecer o City em 2016, talvez depois, eu já comecei a torcer por eles desde 2012/2013, se não me engano já tinha Tévez, Kompany, Hart, Yaya Touré e uma porrada de caras bons, que já teve Elano, Robinho... Peguei bem o comecinho deles com o alto investimento, inclusive no vídeo game é meu main team há muito tempo kkk

Mas de fato, só grana não dá tradição e títulos, PSG e o próprio City são exemplos... Tbm tem que ter tradição ^^

kkk desses nomes ai, só o Tevez e o Yaya que salva, o Hart ainda vai também, agora os demais kk
Pela grana, são "fracos".

City ta se tornando "grande" devido ao alto investimento mesmo, igual o Chelsea, são 2 com pouca tradição, mas que hoje em dia é considerado grande devido ao dinheiro.

Soberano
27/06/2020, 00:30
Falaee,

To doido pro EUA gostar do futebol. Eles conseguem uma boa estatégia de marketing e tal, transformando o futebol num grande evento, vide "esportes amerizanizados".
Enquanto isso, é aguardar a pandemia pra voltar aos estádios.
Parabéns ao time vencedor do inglês.

^^

IIAriesII
27/06/2020, 11:50
Falaee,

To doido pro EUA gostar do futebol. Eles conseguem uma boa estatégia de marketing e tal, transformando o futebol num grande evento, vide "esportes amerizanizados".
Enquanto isso, é aguardar a pandemia pra voltar aos estádios.
Parabéns ao time vencedor do inglês.

^^

Futebol é o esporte mais amado pelo mundo todo, e o EUA não tem um futebol forte, mesmo com o incentivo de alguns anos, levando jogadores de renome mundial, conseguiu evoluir muito, creio que não é questão de "gostar" de futebol, e sim, da cultura de lá.

O que é forte é NBA, Futebol americano, essas paradas, é o que o americano gosta de verdade.

DozeDL
27/06/2020, 12:56
Única coisa que os EUA e forte e a seleção feminina, onde o investimento e menor, e a vontade de vencer e maior.
Não digo que sou fanático pelo Liverpool ou por city.... Torço para haver mais competitiva de, a premier league e a mais difícil no mundo, de todos os campeonatos que tem de pontos corridos.., o Liverpool veio se reencontrando no futebol a um bom tempo, os títulos era só uma questão de tempo...

Final da Champions contra real Madrid = vice
temporada seguinte=campeão da UCL e ficando com o segundo lugar no inglês por 1ponto.
2019/2020 eu digo que deixaram a desejar na Champions, porém o foco maior era no inglês, onde conquistaram quinta..., Eu gosto do futebol quando tem essas reconstruções dentro de clubes.
Alguém lembra de River plate a mais de 6 anos atrás? Muitos tinha esquecido ou nem se quer sabem, que um dos maiores da América, caiu pra série B do argentino, voltou e voltou com tudo, ganhando argentino, libertadores e tudo mais...

Enfim, Liverpool atualmente e o melhor e maior da Inglaterra, espero que mantenha esse posto por longo tempo mas tbm espero qu tenha mais competitividade por lá, porque da mais graça de assistir hauahahaha.

Soberano
05/07/2020, 00:17
Futebol é o esporte mais amado pelo mundo todo, e o EUA não tem um futebol forte, mesmo com o incentivo de alguns anos, levando jogadores de renome mundial, conseguiu evoluir muito, creio que não é questão de "gostar" de futebol, e sim, da cultura de lá.

O que é forte é NBA, Futebol americano, essas paradas, é o que o americano gosta de verdade.

Falaee,

Então, é exatamente isso Cultura, por isso que torço para eles gostarem, pra dar dinâmica ao jogo.
Se reparar, eles não gostam de jogo "cozinhado", sem emoção.
Lá, não tem muito essa questão de empate, os times devem entrar pra ganhar, saca?
Acho quel eles iriam bolar algumas coisas para modernizar o futebol também nesse conceito, de dar emoção.

^^

IIAriesII
05/07/2020, 10:26
Falaee,

Então, é exatamente isso Cultura, por isso que torço para eles gostarem, pra dar dinâmica ao jogo.
Se reparar, eles não gostam de jogo "cozinhado", sem emoção.
Lá, não tem muito essa questão de empate, os times devem entrar pra ganhar, saca?
Acho quel eles iriam bolar algumas coisas para modernizar o futebol também nesse conceito, de dar emoção.

^^

Pensando nisso de dar emoção, jogar pra ganhar, concordo.
Mas não acredito, que mesmo que eles "gostem" como gosta do basquete, por exemplo, o futebol seria de tão alto nível, como é na Europa, simplesmente pela tradição.

Soberano
17/07/2020, 19:37
Pensando nisso de dar emoção, jogar pra ganhar, concordo.
Mas não acredito, que mesmo que eles "gostem" como gosta do basquete, por exemplo, o futebol seria de tão alto nível, como é na Europa, simplesmente pela tradição.

Falaee,

Aí que entra o poder do marketing ^^
E, nisso, os caras são os melhores!
Pode não ser de alto risco, mas acredito que eles iriam propor mudanças que deixariam o futebol mais dinâmico.

^^

DeathSign
01/08/2020, 22:41
Liverpool é grande, e 20 anos de espera foi uma grande tortura.. Acredito que com os títulos das ultimas temporadas, a equipe vai se embalar e estar presente em todas as disputas novamente... Agora é alcançar o United na próxima temporada e o Milan nessa UCL. Difícil, mas n impossível, até pq são dois times que estão em má fase.