PDA

Ver Versão Completa : Duvida referente aos baus



TwoHazarD
28/06/2020, 00:15
Fala rafael, boa noite.

Fiquei com a seguinte duvida, não sei se é proposital ou talvez algum erro, mas após essa atualização da troca do bau ser automática, caso relogue ou troque de personagem o bau é mudado automaticamente para o bau 1.
Exemplo: Estou com bau 4 aberto e troco de personagem, quando vou abrir o bau no outro char, ou voltando no mesmo que estava, o bau mudou sozinho para o 1.

É pra ser assim mesmo?

LuizJr
28/06/2020, 07:23
Ou caso esteja em loren/cw e mudar pra qualquer outro mapa sem ser esses dois, volta também para o baú 1

rafael
28/06/2020, 11:41
Eu não salvo mais o número do último baú selecionado.
Sempre volta para o baú 1.

[]'s

LuizJr
28/06/2020, 12:41
Acho que isso chega atrapalhar um pouco, por exemplo na hora do Castle Siege vamos supor que minhas complex estejam no baú 3 dou move para loren/cw aí na correria morro lá encima e preciso pegar mais pots, no costume irei ir direto para o baú achando que seria o baú 3 porém irá voltar pro baú 1.

Nada que o tempo faça se acostumar com o novo método.

Opressor
28/06/2020, 13:06
Algumas mudanças deveriam haver uma explicação/lógica por trás.. isso seria pra deixar o jogo mais difícil?

Por exemplo, hoje sem balgas, vai DC por trás de DC, aí tem o token que ainda tem que destravar o baú, e quem não tem token são 10 segundos.. No hard..

rafael
28/06/2020, 13:32
Algumas mudanças deveriam haver uma explicação/lógica por trás.. isso seria pra deixar o jogo mais difícil?

Por exemplo, hoje sem balgas, vai DC por trás de DC, aí tem o token que ainda tem que destravar o baú, e quem não tem token são 10 segundos.. No hard..

Isso, esse é o meu único propósito: atormentar a vida dos jogadores.

Não sei se você percebeu, mas agora o baú seleciona automaticamente após o tempo de espera, nem isso existia antes.
Será que isso foi pra deixar o jogo "mais difícil" também?

Existem N coisas sendo feitas, uma depende da outra, assim que elas forem sendo concluídas e devidamente testadas novas melhorias podem ser feitas.

Opressor
28/06/2020, 14:40
Isso, esse é o meu único propósito: atormentar a vida dos jogadores.

Não sei se você percebeu, mas agora o baú seleciona automaticamente após o tempo de espera, nem isso existia antes.
Será que isso foi pra deixar o jogo "mais difícil" também?

Existem N coisas sendo feitas, uma depende da outra, assim que elas forem sendo concluídas e devidamente testadas novas melhorias podem ser feitas.

Isso foi uma boa de mudar automaticamente, porém com essa de sempre que muda de server lorencia~loren/cw e relogar ficar no 1.. não é um ponto positivo..

Acho que o problema tá em: Fazer alterações sem ter 100% das soluções.
-Alterou o BC (foi bom) mas têm os problemas dos DC's (algo que próximo mês TALVEZ seja corrigido.)
-Alterou os 10 segundos e trocar automaticamente (foi bom) mas tem o problema de sempre ir pro baú 1 após relogar. (Como falou, futuramente isso pode ser corrigido.)

Querendo ou não até que fique 100% ok, quem sofre com isso somos nós.

Enfim...

IIAriesII
28/06/2020, 15:03
As vezes você precisa da um passo para trás, para poder dar dois para frente Luan.

O que resta é aguardar, e se adaptar por enquanto.

Por exemplo, se a única forma de fazer o baú selecionar automaticamente fosse, sempre que relogar, voltar ao bau 1, acho uma troca justa, muitas vezes errados o comando e acabamos tendo que esperar mais ainda.

A questão do BC não ficou clara qual era o objetivo, sendo que não teve nenhuma mudança em relação ao BC, além do tempo de espera. Porém, ou nos adaptamos, ou paramos kk

rafael
28/06/2020, 15:06
Isso foi uma boa de mudar automaticamente, porém com essa de sempre que muda de server lorencia~loren/cw e relogar ficar no 1.. não é um ponto positivo..

Acho que o problema tá em: Fazer alterações sem ter 100% das soluções.
-Alterou o BC (foi bom) mas têm os problemas dos DC's (algo que próximo mês TALVEZ seja corrigido.)
-Alterou os 10 segundos e trocar automaticamente (foi bom) mas tem o problema de sempre ir pro baú 1 após relogar. (Como falou, futuramente isso pode ser corrigido.)

Querendo ou não até que fique 100% ok, quem sofre com isso somos nós.

Enfim...

Mover para sala 20 não é novidade de agora.

Se eu fizer todas as modificações de uma única vez e ocorrer algum problema com o novo sistema de troca de baús, eu terei de fazer um rollback por causa dos dupes.
Era melhor eu ter arriscado ou ir com calma e testando uma parte por vez?

Te garanto que o choro por causa de dupe/rollback seria muito maior.

PS: problema de DC sempre existiu, sempre existirá, o que dá para fazer é tentar amenizar.

[]'s

Alexandre
28/06/2020, 15:16
rafael, pelo o que vi esta mais que nitido que você irá aplicar para realizar o /tradebau de qualquer bau e nao somente do /bau trade, por isso esta forçando todos para o bau 1 e em breve deve ser removido o trade.

As alterações são muito promissoras, porem o grande problema nosso é:

Com a instabilidade do servidor no BR devido as internet com a troca de sala (troca de servidor), não seria viavel você aplicar um bau em CW (apenas o bau) para impedir esses moves de salas, até mesmo para suavir o servidor com os DC's?

Isso sendo realizado somente até estabilizar as rotas etc..?

Ja tem percas demasiadas a falha de CW, como drope, Chaos machine, etc...

So estamos pedindo o bau de CW para evitar os DC's trocando de sala e ter que colocar toda hora o Token.

Brunofle
28/06/2020, 15:19
rafael, pelo o que vi esta mais que nitido que você irá aplicar para realizar o /tradebau de qualquer bau e nao somente do /bau trade, por isso esta forçando todos para o bau 1 e em breve deve ser removido o trade.

As alterações são muito promissoras, porem o grande problema nosso é:

Com a instabilidade do servidor no BR devido as internet com a troca de sala (troca de servidor), não seria viavel você aplicar um bau em CW (apenas o bau) para impedir esses moves de salas, até mesmo para suavir o servidor com os DC's?

Isso sendo realizado somente até estabilizar as rotas etc..?

Ja tem percas demasiadas a falha de CW, como drope, Chaos machine, etc...

So estamos pedindo o bau de CW para evitar os DC's trocando de sala e ter que colocar toda hora o Token.



Acho uma boa ideia, é muito DC em 1:30h.

rafael
21/07/2020, 02:11
Opressor
O número do baú é salvo novamente ao trocar de sala.

Alexandre
21/07/2020, 02:25
Opressor
O número do baú é salvo novamente ao trocar de sala.

Existe a possibilidade rafael de manter o token desbloqueado ao fazer isso? Seria uma mão na roda, ele só bloquear se deslogar e não ao trocar sala 20/demais salas e selecionar personagem..

rafael
21/07/2020, 02:33
Existe a possibilidade rafael de manter o token desbloqueado ao fazer isso? Seria uma mão na roda, ele só bloquear se deslogar e não ao trocar sala 20/demais salas e selecionar personagem..

A possibilidade existe, mas por agora ainda não.

Um dia a gente chega lá...

[]'s

Castiell
21/07/2020, 02:46
Gostei dessa atualização que foi aplicada ao tempo de recarga que mostrar automaticamente os 3 é 10 segundos do TEMPO de recarga do BAÚ, ajudar e muito as ACC que não usar o Token.

Opressor
21/07/2020, 09:49
Opressor
O número do baú é salvo novamente ao trocar de sala.

top, parabéns pela alteração, muito bom! :clap2: