Ver Versão Completa : Balgass
malignant
29/06/2020, 14:42
gostaria de saber se tem como rever o evento do Balgass, ou melhorar a recompensa de alguma forma ou punir quem o faz falhar propositalmente, pois isso acaba prejudicando a galera que está novata ainda, o server ja é hard com balgas falhando toda semana propositalmente fica impossivel, quem ja tem tudo no server itens e ja estão com 250 ou + rr fica facil falhar balgass que pra eles nao interferem praticamente em nada.. assim fica chato...
TwoHazarD
29/06/2020, 15:13
Boa tarde malignant,
Melhorar mais a recompensa? Ele da "bonus" nas porcentagens de CM, Elphis, NPC`s em CW como guardas, Baus, tem alguns mobs que dropam partes de set 380 exe e o Balgas em si dropa arma 380 exe (único local para se pegar arma 380 exe em drop), o que mais você quer que seja melhorado?
Não estou sendo sarcástico, só quero de fato saber sua ideia de algo a ser melhorado, só falar que tem que melhorar sem de fato sugerir nada não resolve muita coisa.
O tópico está criado na aba sugestões, mas o que você está fazendo é um desabafo, não uma sugestão, talvez tivesse sido melhor postar na área do Bar de Lorencia, seria mais adequado.
Abraços!
DarkCyborg
29/06/2020, 15:48
Melhorar mais a recompensa? Ele da "bonus" nas porcentagens de CM, Elphis, NPC`s em CW como guardas, Baus, tem alguns mobs que dropam partes de set 380 exe e o Balgas em si dropa arma 380 exe (único local para se pegar arma 380 exe em drop), o que mais você quer que seja melhorado?
Só uma observação: o bônus de 10% a mais de chance é apenas na criação de convites para BC e DS (não vi nada a respeito da Elpis no tutorial, se isso foi alterado, já não sei). Já vi gente achar que isso afeta upgrade de itens, e isso não é afetado em nada pelo evento CW.
Outro adendo é que os guardas somem sim em caso de derrota em Crywolf, mas devido a um bug, eles continuam funcionando. Inclusive, se for possível corrigir isso seria uma boa rafael - já que guardas não deveriam funcionar em caso de derrota.
Outras vantagens que a vitória no Balgass concede:
- Monstros ficam com 90% do HP total;
- Kundun perde a capacidade de regenerar HP;
- Drop de joias não é reduzido em 50% (o que acontece em caso de derrota com todas as joias exceto Gemstones);
- A XP não é dropada para 90%.
Mais informações: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/55-Crywolf-Fortress
gostaria de saber se tem como rever o evento do Balgass, ou melhorar a recompensa de alguma forma ou punir quem o faz falhar propositalmente, pois isso acaba prejudicando a galera que está novata ainda, o server ja é hard com balgas falhando toda semana propositalmente fica impossivel, quem ja tem tudo no server itens e ja estão com 250 ou + rr fica facil falhar balgass que pra eles nao interferem praticamente em nada.. assim fica chato...
Olá!
O MUCABRASIL é um Servidor HARD como você mesmo disse, portanto dificuldades fazem parte, mesmo assim eu não acho que a falha do evento Crywolf Fortress seja o fim do mundo tanto para iniciantes quanto para os mais experientes, afinal embora haja redução de XP, não é algo tão significativo assim, o que mais prejudicaria na questão de iniciantes seria o drop de joias reduzidas, porém este também não é o único método de adquirir joias.
falhando toda semana propositalmente
Está exagerando, houve falha nas duas últimas duas semanas é verdade e houve algumas outras falhas durante o ano, mas a maioria das vezes o evento esta com status de Vitória.
O evento Crywolf Fortress é assim mesmo, pode haver vitória ou derrota, se fosse para ter vitória sempre, então não haveria necessidade das elfas se conectarem no altar e ficar vivas até o final, poderíamos deixar o Balgass lá até que os jogadores o derrotem e sem tempo limite (como os outros boss no geral).
Vale lembrar que normalmente o Evento Crywolf Fortress frequentemente está com status de Vitória, apenas nas últimas semanas que o evento falhou com mais frequência.
O status de vitória é bom para todos os jogadores e o de derrota é ruim para todos os jogadores, portanto é necessário a cooperação entre os jogadores e as guilds para fazer a defesa de Crywolf(Wolf Statue) e derrotar Balgass.
Quanto as recompensas do evento, já estão bem atrativas. Sobre a punição para a falha(derrota) do evento também já existe poderá ler mais sobre o evento aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/55).
Abs.
JeanRullez
29/06/2020, 15:52
Acho que uma Arma 380 ta de bom tamanho !
É só organizar certinho que o evento não falha.
Faz parte,as vezes um grupo que falhar e poucos querem defender acontece em falhar.
Quando o balgas chega 80 % afasta das elfas e vão matar o balgas e deixam ela vulnerável.