PDA

Ver Versão Completa : Muca3003



BrunoRabadon
02/07/2020, 17:31
Galera estou tendo problema com erro 3003, já atualizei todos os drivers e ainda não consegui meu processador é um intel core 2 duo E7500 2.93ghz e a placa de video nvidia Geforce GT 9500, NÃO CONSIGO JOGARRRRR!!!!!

JeanRullez
02/07/2020, 18:22
isso acontece ao iniciar ?
Código - 3003
Parece que seu driver de vídeo não está corretamente instalado ou está desatualizado.
A instalação de um driver mais recente pode ajudar a melhorar o desempenho do jogo.

Tive esse problema em um not com windows 10,porem era um i3 bem fraquinho então voltei pro Windows 7 e voltou a funcionar.
Hj eu uso windows 10 nele com outra versão da que eu baixei da ultima vez.

Seria melhor se postar um print do erro .

BrunoRabadon
03/07/2020, 10:09
isso acontece ao iniciar ?
Código - 3003
Parece que seu driver de vídeo não está corretamente instalado ou está desatualizado.
A instalação de um driver mais recente pode ajudar a melhorar o desempenho do jogo.

Tive esse problema em um not com windows 10,porem era um i3 bem fraquinho então voltei pro Windows 7 e voltou a funcionar.
Hj eu uso windows 10 nele com outra versão da que eu baixei da ultima vez.

Seria melhor se postar um print do erro .

é esse erro mesmo, meu computador é windows 7

Rhaegar
03/07/2020, 10:55
Olá!

Você tem os drivers de vídeo da placa da NVIDIA atualizados certo?

Tem que verificar se os drivers da placa onboard estão atualizados, pois pode ser que o jogo esteja tentando executar pela placa onboard.

Abs.

BrunoRabadon
03/07/2020, 10:58
Olá!

Você tem os drivers de vídeo da placa da NVIDIA atualizados certo?

Tem que verificar se os drivers da placa onboard estão atualizados, pois pode ser que o jogo esteja tentando executar pela placa onboard.

Abs.

Bom dia, consegue me ajudar como eu poderia estar fazendo isso? desde já agradeço

BrunoRabadon
03/07/2020, 13:31
Bom dia, consegue me ajudar como eu poderia estar fazendo isso? desde já agradeço

consegui meu chapa, me sinto um mestre da computação, obrigado