PDA

Ver Versão Completa : Problemas com F7,F8,F9 e F11



Rotvictor
02/07/2020, 23:09
Boa noite !

Essa semana estou tendo tendo problemas com as teclas f7,f8,f9 e f11 ... simplesmente as teclas param de funcioanar... só consigo resolver reiniciando o sistema, uso o win10, porém conforme vai usando acontece tudo novamente ... alguem pode ajudar ?

Aguardo, obrigado !

JeanRullez
02/07/2020, 23:33
É nootbook ?
Geralmente quando FN ta ativo da esse problema.

Replause
03/07/2020, 05:28
Rapaz tive um problema semelhante nesse c.s passado, porém eram as teclas QWEMP justo as que mais usava, até por que não lembro de ter usado outras tecla, mais se usei foi só o V pra abrir inventário, ai era só removendo a entrada do teclado e conectando novamente pra poder funcionar, vai entender.

Crown_Muralha
03/07/2020, 08:08
Qual a marca dos periféricos?

Rotvictor
03/07/2020, 08:35
É nootbook ?
Geralmente quando FN ta ativo da esse problema.

Sim, Nootbook.

Não é o FN não, já olhei tbm... Jogo com 3 Acc porem a primeira instância do jogo funciona normalmente, a segunda para de funcionar e a terceira fica normal, porém conforme vai jogando vai travando tudo kkk, as vezes a primeira da ruim e o resto fica de boa e etc, só consigo minimizar o game e etc pelo mouse .

Pertuba
03/07/2020, 09:29
Bom dia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano eu tbm estou com esse problema, sabe o que eu fiz? Comprei outro teclado, pensando que ele estava ficando ruim.
Realmente, ele parava de funcionar essas teclas dentro do jogo e so voltava reiniciando todo o sistema! kkkkkkkkkkkkkk
Ah, mudar o teclado não resolveu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rafael
03/07/2020, 19:27
O jogo por si só não vai remover as teclas.

Se elas estão realmente parando de funcionar é algum outro programa que está interferindo...

[]'s

JeanRullez
03/07/2020, 21:43
Sim, Nootbook.

Não é o FN não, já olhei tbm... Jogo com 3 Acc porem a primeira instância do jogo funciona normalmente, a segunda para de funcionar e a terceira fica normal, porém conforme vai jogando vai travando tudo kkk, as vezes a primeira da ruim e o resto fica de boa e etc, só consigo minimizar o game e etc pelo mouse .


A um tempo atras tivesse esse problema em um note ( recente ),meu F11 fica apertando sozinho e no começo achei que era Touch dele então desativei mas continou .
Pra mim tbm resolveu na primeiro processo desse topico aqui :
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/teclas-de-f1-%C3%A0-f12-n%C3%A3o-funcionam/c0abe124-2bd5-415a-804f-169a9370e7e4

Rotvictor
04/07/2020, 12:59
O jogo por si só não vai remover as teclas.

Se elas estão realmente parando de funcionar é algum outro programa que está interferindo...

[]'s

Não existe outro programa interferindo, nunca tive problema com isso, pois agora eu estou tendo... foi a msm coisa com o Bug de fechar o game no BC, fiquei uma semana com esse problema no BC, agora parece que voltou tudo ao normal, vai entender.


A um tempo atras tivesse esse problema em um note ( recente ),meu F11 fica apertando sozinho e no começo achei que era Touch dele então desativei mas continou .
Pra mim tbm resolveu na primeiro processo desse topico aqui :
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/teclas-de-f1-%C3%A0-f12-n%C3%A3o-funcionam/c0abe124-2bd5-415a-804f-169a9370e7e4

Vou dar uma olhada, obrigado !

KevinMoreno
05/07/2020, 08:17
Isso também está acontecendo comigo, fiz a atualização do windows 10 (para a ultima v: disponivel) esses dias, quando isso começa acontecer eu reinicio o pc e tb volta.

Piccolo
15/10/2020, 23:50
Boa noite!

Eu tbm estou tendo agora este mesmo problema (começou a poucos dias aqui), começando primeiro em uma instancia, depois passando para as outras, somente no MU, (não jogo em outros servidores). No Windows as teclas estão normais. Alguém já sabe, do que se trata este problema?

- - - Atualizado - - -


Boa noite !

Essa semana estou tendo tendo problemas com as teclas f7,f8,f9 e f11 ... simplesmente as teclas param de funcioanar... só consigo resolver reiniciando o sistema, uso o win10, porém conforme vai usando acontece tudo novamente ... alguem pode ajudar ?

Aguardo, obrigado !

Boa noite!

Eu tbm estou tendo agora este mesmo problema (começou a poucos dias aqui), começando primeiro em uma instancia, depois passando para as outras, somente no MU, (não jogo em outros servidores). No Windows as teclas estão normais. Alguém já sabe, do que se trata este problema?

rafael
15/10/2020, 23:57
Um bom começo seria verificar o que você modificou ou instalou nesses últimos dias.

[]'s

LuanaDutra
26/06/2021, 03:30
Boa noite !

Essa semana estou tendo tendo problemas com as teclas f7,f8,f9 e f11 ... simplesmente as teclas param de funcioanar... só consigo resolver reiniciando o sistema, uso o win10, porém conforme vai usando acontece tudo novamente ... alguem pode ajudar ?

Aguardo, obrigado !


Conseguiu resolver o problema em questão ?

Se sim.. Poderia me ajudar ?

Pois estou com esse mesmo problema tem 3 dias e não foi feito nada no PC que levasse a isso.

rafael
26/06/2021, 03:36
Conseguiu resolver o problema em questão ?

Se sim.. Poderia me ajudar ?

Pois estou com esse mesmo problema tem 3 dias e não foi feito nada no PC que levasse a isso.

Bom, o jogo também não teve update nessa última semana.

Sempre que você está abrindo o jogo agora o problema acontece?

Você poderia testar isso aqui:

http://www.nirsoft.net/utils/hot_keys_list.html

Ele não diz qual é o programa que registrou a tecla de atalho, mas pelo menos ele consegue te dizer se existe algum programa usando ela.

Lembre-se de executar como administrador, caso contrário ele não vai conseguir detectar as teclas de atalho.

Isso vai ajudar pra tentar descobrir o que causa isso com algumas pessoas.

[]'s

LuanaDutra
26/06/2021, 04:03
Bom, o jogo também não teve update nessa última semana.

Sempre que você está abrindo o jogo agora o problema acontece?

Você poderia testar isso aqui:

http://www.nirsoft.net/utils/hot_keys_list.html

Ele não diz qual é o programa que registrou a tecla de atalho, mas pelo menos ele consegue te dizer se existe algum programa usando ela.

Lembre-se de executar como administrador, caso contrário ele não vai conseguir detectar as teclas de atalho.

Isso vai ajudar pra tentar descobrir o que causa isso com algumas pessoas.

[]'s

Obrigada Rapaz .... Farei esse Teste agora..

rafael
27/06/2021, 01:21
Obrigada Rapaz .... Farei esse Teste agora..

Descobriu alguma coisa relevante?

LuanaDutra
27/06/2021, 01:45
Descobriu alguma coisa relevante?


Olá Rapaz Boa Noite!

Então... Aquele programa la não me fez descobrir ou ate mesmo por eu não saber usar..

A solução foi formata o PC.. O mesmo foi formatado hj no periodo da tarde e ate agora o mesmo erro não se reptiu.

Quando estava apresentando esse problema as unicas teclas que funcionavaam era o F1, F4, ate para ativar o auto pk ficava bugado.

rafael
27/06/2021, 02:01
Olá Rapaz Boa Noite!

Então... Aquele programa la não me fez descobrir ou ate mesmo por eu não saber usar..

A solução foi formata o PC.. O mesmo foi formatado hj no periodo da tarde e ate agora o mesmo erro não se reptiu.

Quando estava apresentando esse problema as unicas teclas que funcionavaam era o F1, F4, ate para ativar o auto pk ficava bugado.

Bom, ai você eliminou qualquer chance da gente tentar descobrir o que era...
Na próxima avisa.

[]'s

Albuquerque
27/06/2021, 12:01
Bom dia, já mencionei ao rafael este problema outro dia. Quando acontece aqui eu desligo e religo o PC, pois reiniciando não resolve. Porém começou depois que atualizei o Windows, e tbm instalei o Filmará 9. Porém raramente uso outro programa aberto junto com o mu.

LuanaDutra
27/06/2021, 14:17
Bom dia, já mencionei ao rafael este problema outro dia. Quando acontece aqui eu desligo e religo o PC, pois reiniciando não resolve. Porém começou depois que atualizei o Windows, e tbm instalei o Filmará 9. Porém raramente uso outro programa aberto junto com o mu.


Interessante...

Temos algo em Comum ai.. Eu tambem estava com filmora 9 instalado no PC, porem nao instalei nenhuma att no wind.

Sera que o Filmora 9 era o causador desse Bug ?

Albuquerque
28/06/2021, 22:25
Aconteceu novamente rafael, loguei 1 primeira estava de boa, ao logar a segunda, não funcionava as teclas. Desloguei a segunda e fui lorar a primeira pararam as teclas na primeira. reiniciei o pc, ai loguei novamente, estava funcionando tudo bem, fui testar as rotas pra ver qual estava melhor, ao logar a terceira vez pararam de funcionar as teclas tbm. Tenta resolver pfv. Vou mandar uam print da versão do Windows. espero que ajude em algo.
https://i.ibb.co/mCc8snh/pc.jpg (https://ibb.co/KjrwZtV)

Rotvictor
29/06/2021, 13:06
Conseguiu resolver o problema em questão ?

Se sim.. Poderia me ajudar ?

Pois estou com esse mesmo problema tem 3 dias e não foi feito nada no PC que levasse a isso.

Opa, tudo blz ?

Há 1 ano atrás, eu formatei o Win10 e deixei as atualizações automáticas OFF, resolvendo o problema. Porém um mês depois o problema voltou e trouxe outro problema mencionado no tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38697-Jogo-N%C3%A3o-abre, segui o que foi feito nesse tópico e nunca mais tive esse problema.
Espero que ajude, forte abraço !

Romuleto
13/07/2021, 21:39
Comecei a sofrer desse problema hoje, já baixei o app ali que o rafael deixou e usei, porém lá não mostrou que estavam sendo usados como atalhos, oque eu instalei hoje que antes não tinha foi o photoshop.

vitinsilva
14/07/2021, 11:04
Todo dia esse problema atrapalha :( rafael, teria como disponibilizar no client uma função de escolher quais botões usaremos para minimizar/atacar ?
pois estranhamente ele para de funcionar apenas do f7 ao f9...

Romuleto
14/07/2021, 11:22
Hoje quando loguei já não tive mais o problema, espero que continue assim.

Spantoo
24/12/2021, 13:49
Aqui está acontecendo com frequência também, não foi instalado programa algum, acredito que está acontecendo pós atualização do windows, as vezes para de funcionar todas ou 1 ou 2 janelas as teclas f7, f8 e f9. Algumas vezes reiniciando ajuda!
Ab's

Castiell
24/12/2021, 14:35
Olá pessoal, a vezes vejo alguém falar sobre esse problema referente a algumas Teclas usada no GAME, mas vejo quando isso acontece sempre e por causa de algum Windows ou algum programa que foi instalado ou o Windows que foi feita algumas atualização incompleta, porque uma grande parte dos Windows que usamos são copias como todos sabem, ai quando atualizar a vezes a atualização e incompleta por isso causa esse problema...

Ai tem algumas solução para identificar o problema, verificar que o Teclado está bom, olha que foi instalado algum programa recentemente no PC, olha que teve alguma atualização recente no Windows, ou fazer uma restauração do sistema para alguns dias antes do problema te acontecido! Caso tente tudo isso é não de certo, ai só formatando o PC...

JeanRullez
24/12/2021, 15:47
Aqui está acontecendo com frequência também, não foi instalado programa algum, acredito que está acontecendo pós atualização do windows, as vezes para de funcionar todas ou 1 ou 2 janelas as teclas f7, f8 e f9. Algumas vezes reiniciando ajuda!
Ab's

Opa blz ?
Deixa eu ver se entendi,
Em algumas janelas do jogo (instancias) funciona o F7 , F8 e F9 e em outras não funciona ?

Spantoo
24/12/2021, 15:50
Opa blz ?
Deixa eu ver se entendi,
Em algumas janelas do jogo (instancias) funciona o F7 , F8 e F9 e em outras não funciona ?

Sim, mais vareia a ordem em que funciona ou não, hora funciona na primeira hora não assim para as 3 estancias!

rafael
24/12/2021, 16:00
Se alguém conseguir reproduzir esse bug com facilidade, me manda uma PM para que possamos efetuar testes e tentar descobrir o que é.

[]'s

Niel_br2
24/12/2021, 17:45
Se alguém conseguir reproduzir esse bug com facilidade, me manda uma PM para que possamos efetuar testes e tentar descobrir o que é.

[]'s

se eu ñ me engano o PlayClaw 5 é um dos programas que buga o F9, bugava aqui, mas nem uso mais depois que conheci o OBS.

Spantoo
24/12/2021, 22:20
se eu ñ me engano o PlayClaw 5 é um dos programas que buga o F9, bugava aqui, mas nem uso mais depois que conheci o OBS.

No meu caso não a programa algum de gravação, não tem programa em execução de teclado, simplesmente para de funcionar eu acredito que seja as atts do windows.
Abs

B007H
19/05/2023, 21:28
Não sei se resolveram mas eu estou com o mesmo problema. Ja formatei pc e tudo que tinha direito e nada de resolver. agora isso sempre acontece depois de um DC.

B007H
19/05/2023, 21:36
Não sei se resolveram mas eu estou com o mesmo problema. Ja formatei pc e tudo que tinha direito e nada de resolver. agora isso sempre acontece depois de um DC.


A tela que buga os comandos F7, F8 E F9 ficam dessa forma
21263


Nesse processo a tela funciona normalmente.
21264

Spantoo
20/05/2023, 08:39
A tela que buga os comandos F7, F8 E F9 ficam dessa forma
21263


Nesse processo a tela funciona normalmente.
21264

No meu caso obtive sucesso removendo 2 aplicativos: Removi os programas Advanced system care e Warsaw
Se esse realmente era o causador do conflito não posso afirmar, mais resolveu!
Ab's

B007H
13/06/2023, 09:03
Achei que formatando o sistema resolveria, mas depois dessa ultima queda o problema apareceu, das 3 telas apenas duas funcionam os comandos F7,F8... pelo que percebi o autoclicker e o minimizer são afetados todas as vezes que há uma perda de rota ou conexão. Não há nenhum programa rodando nesta maquina além do SO 10 e o Mu.

LazaroHB
13/06/2023, 09:50
alguém já tentou formatar para outro windows? todos que estão tendo problemas estão com o mesmo sistema operacional??

carlos121
14/06/2023, 16:02
olha os progrmas com steam ou synapse