PDA

Ver Versão Completa : E possivel recupera conta

jheimes
06/07/2020, 06:22
Olá Bom dia
Eu digito meu login e senha corretamente,porem minha conta não entra,tenho essa conta desde 2013,tenho certeza que a senha esta correta,e impossivel de se trocar a senha,ja que o email q registrei nela e IG e faz um tempo que o mesmo passou a ser pago,alguem sabe informar se pode ter acontecido algo com a conta? dou /info aparece todos os personagens ainda,entao n foi deletado..sera que e possivel ter acontecido algo? ou de repente a senha n e a que eu coloco,se esse for o caso; tem como recuperar sem o email ig? tenho todas as informações da conta ainda... desde jah agradeço

TwoHazarD
06/07/2020, 08:42
Olá Bom dia
Eu digito meu login e senha corretamente,porem minha conta não entra,tenho essa conta desde 2013,tenho certeza que a senha esta correta,e impossivel de se trocar a senha,ja que o email q registrei nela e IG e faz um tempo que o mesmo passou a ser pago,alguem sabe informar se pode ter acontecido algo com a conta? dou /info aparece todos os personagens ainda,entao n foi deletado..sera que e possivel ter acontecido algo? ou de repente a senha n e a que eu coloco,se esse for o caso; tem como recuperar sem o email ig? tenho todas as informações da conta ainda... desde jah agradeço

Bom dia mano, olha difícil recuperar se a senha da errada e você não tem o e-mail.

O que você pode fazer é mandar um e-mail usando outro e-mail seu para: suporte@mucabrasil.com.br e passar todos os detalhes, personagens da conta, dados de acesso dela, e-mail que estava ela para ver se eles podem te ajudar nisso, aqui pelo fórum não vai ter como até porque você não vai divulgar seus dados aqui né.

Abraços!

jheimes
06/07/2020, 09:00
vlws manooo fiz isso ae agradeço o/

Rhaegar
06/07/2020, 16:40
Olá!

Basta aguardar sua resposta do suporte agora, vou fechar o tópico.

Abs.