Ver Versão Completa : Novidade da Nova Atualização?! Spoiler rsrs
Histaminn
07/07/2020, 12:04
Boa tarde, rafael oque virá nessa manutenção que será ate 4 horas?! da uns spoiler ai rsrs abraço ^^
TwoHazarD
07/07/2020, 12:08
Boa tarde, rafael oque virá nessa manutenção que será ate 4 horas?! da uns spoiler ai rsrs abraço ^^
Dificilmente ele vai te dar um spoiler visto que deve estar focado 100% na manutenção, porem muito provavelmente é algo relacionado a isso.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38643
Histaminn
07/07/2020, 12:12
Dificilmente ele vai te dar um spoiler visto que deve estar focado 100% na manutenção, porem muito provavelmente é algo relacionado a isso.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38643
Capaz, que esteja incluído rsrs
Diz a lenda que colocarão mais spot's... melhorarão a conexão do servidor... e ja me falaram até em asa lvl 3...
Histaminn
07/07/2020, 12:22
Diz a lenda que colocarão mais spot's... melhorarão a conexão do servidor... e ja me falaram até em asa lvl 3...
Sonho asa lvl 3 :( rsrs
que sonho.. mais spots ^^
poderiam ja incluir um npc de pots em aida e kantru 1
JeanRullez
07/07/2020, 13:07
Pode ser algum sistema de trade.
Mudanças no Vip
Spoillers foram dado durante esses 2 meses,pode ser que sim pode ser que não negocio é sentar e ler um livro.
Servidor C.A pro povo parar de reclamar de DC kkkkkkk
Alexandre
07/07/2020, 14:51
Pelo o que tudo indica servidor esta fora do país, com suas rotas nos estados unidos...
Pelo menos não tomamos DC!
KevinMoreno
07/07/2020, 15:18
Se o servidor voltar para o EUA será o maior retrocesso, torcendo para que isso não aconteça!
Hoje em dia temos o CS mais imprevisível e equilibrado de todos os tempos do servidor e sem dúvidas por está hospedado no brasil trouxe isso!
StrondaSV
07/07/2020, 15:22
Creio eu que só mudou o host/trocou o datacenter,ping e pot's estão iguais ao BR.
KevinMoreno
07/07/2020, 15:24
Creio eu que só mudou o host/trocou o datacenter,ping e pot's estão iguais ao BR.
Realmente, deve ser algum ajuste mediante a isso mesmo, entrei no jogo apertei f11 na tela de login, ping tá normal,20ms!
Alexandre
07/07/2020, 15:27
Que susto... Ta BR ainda, deve ir pra AWS :)
Vao postar quando as novas coisas?
TwoHazarD
07/07/2020, 15:30
Seria **** né, eu cheguei a trocar ideia com o rafael e sugerir isso, mas o custo ficaria muito alto visto que se paga em dolar e com o dolar desse jeito seria ****.
Ansioso pra saber tudo que mudou, provavelmente o rafael vai almoçar dar uma pausa e jaja posta as novidades.
Albafica
07/07/2020, 15:31
Logo... Mas não é o momento.
Abs.
Estou tentando entrar em k6, jogo o portal, entro e tomo dc . . .
Testei 2x em rotas diferentes
Descobri agora que as rotas mudaram
A rota 1 era a unica com ping 10
Agora virou a rota 4 aqui
EvilZomS2
07/07/2020, 15:50
meu sonho asas lvl 3 ia ser top d+
Developer
07/07/2020, 16:03
Se o computador de alguns já chora no cs com asa lvl2, imagina se um dia colocarem a lvl3 KkkKkk.
Mario_Aquele
07/07/2020, 16:05
se o computador de alguns já chora no cs com asa lvl2, imagina se um dia colocarem a lvl3 kkkkkk.
aí eu vou jogar minecraft kkkkkkkk
RicardoPOKAS
07/07/2020, 16:27
meu sonho asas lvl 3 ia ser top d+
NA sonho kkkkk, servidor vai fica parecendo escola de samba. Daleeeeeeee salgueiro kkkk.
Mario_Aquele
07/07/2020, 17:03
NA sonho kkkkk, servidor vai fica parecendo escola de samba. Daleeeeeeee salgueiro kkkk.
Acadêmicos do Blood Castle
Estação Primeira de Devias
Mocidade Independente de Land of Trials
Zoeira à parte, toda mudança desde que bem balanceada sempre pode melhorar e somar, eu prefiro o jeitinho que tá, bem old school (because, old is cool)
Queria saber oq houve na atualizaçao, se o vip ja foi atualizado ou quando vai ser .
faltar informaçoes ai , se responder agradeço, boa tarde .
Uma coisa por vez...
As asas estão bem longe ainda.
Só mudamos de datacenter, vamos ver como fica a qualidade da conexão agora.
[]'s