PDA

Ver Versão Completa : Não é possível trocar de nome de personagens com mais de 150 resets.



_Shinoda
13/07/2020, 22:34
Boa noite, a todos.

Por que não é mais possível trocar nome de personagem com mais de 150 resets?

Pergunto mais, por que não fomos notificados sobre essa alteração? Depositei uma quantia apenas para isso. Se soubesse não o teria feito.

Estou tratando do assunto também por contato via suporte, mas abri o tópico para que todos possam ver, não passar pelo mesmo e esperando que o assunto seja esclarecido.

Muito obrigado

rafael
13/07/2020, 23:09
Olá, acabei de colocar um anúncio.
Basta responder o email.

[]'s

R4D4
13/07/2020, 23:23
Rafael me desculpa mais isso, assim só está avisando após players abrirem tópico é **** mano, creio que deveríamos ser informado antes da mudança para que todos que desejam realizar essa troca de Nick pudesse fazer a mesma antes dessa nova regra...

VegetaBR
13/07/2020, 23:28
Rafael pode nos dizer o motivo disso ?
Isso sera permanente ?

NightFury
13/07/2020, 23:34
Meu deus do céu!

MasterFair
13/07/2020, 23:45
Se for para inibir a venda de contas, ótima atualização, Porém avisasse antes para os demais que estavam aguardando para mudar algum nick pudessem fazer a troca antes !!
eu mesmo estava esperando apenas o meu picpay arrumar para trocar o do meu BK!! Pode por favor dar um dia para que possamos trocar os nicks no minimo isso, já que Não fomos avisados da tal atualização?

Freeza
14/07/2020, 00:00
Boa jogada, vai parar o comercio de contas ou pelo menos diminuir.

Porem discordo fazer isso de "surpresa", algumas pessoas realmente tem nick guardado para ser usado somente depois de full.

HAVITA
14/07/2020, 00:08
Iiria mudar o nome do meu mg para meu bk agora nao posso mais... tem previsao quando poderemos fazer isso? ou sera permanente essa nova 'regra'?

Opressor
14/07/2020, 00:36
Meee, ia mudar do meu bk :( fail

Hasgard
14/07/2020, 01:16
Sinceramente não dá pra entender essas idéias q a ADM tem tomado últimamente, eu gostaria muito de participar de uma dessas tomadas de decisão pra ver como surgem. Parece q querem KD dia piorar a EXP dos players.

Tô só esperando acabar o vip vou dá um tempo, aguardar tudo voltar a normalidade, muita ATT sem nexo. (Na minha opinião, com todo respeito.)

madimbull
14/07/2020, 01:24
eu que pensei que ia mudar o nick do meu bk vai continuar o mesmo viu jkajflajfl lindo de mais kkk

Gustavinho
14/07/2020, 01:57
Pessoal. Vc são muito persistentes, não percebem que a adm querem acabar com o Mu e vcs insistindo em continuar jogando. Não dá pra entender nenhuma dessas atualizações. Normalmente as atualizações são para melhorar, mas o que vejo, só são pioras. Dcs demasiadamente, LM itens horríveis, bc ficou horrível, não pode trocar mais Nick. Etc. Aposto que quando o valor do vip alterar pra 15 / 20, vai ter muitos jogando ainda. Server só acabou, sinceramente. E não vem com essa história de "se está insatisfeito só não jogar", sempre a mesma história. Muitos aqui jogam em média há 10 anos, e conquistaram muitas coisas pra deixar pra lá. Quem faz o server são os players. Se estão contribuindo, continuam jogando, os adm vão continuar fazendo as pioras no server. Agora, se querem melhora, basta reivindicarem da melhor forma possível, qual seja, não contribuam. Simples assim.

Alexandre
14/07/2020, 02:13
Fora a bobagem q o colega disse acima, creio q seja parte dos novos planos de VIP, algum dos VIPs mais robustos terá a opção de trocar de Nick independente do reset...

Tô ansioso para o conhecer os novos VIPs..

DarkCyborg
14/07/2020, 02:51
No momento, não é possível trocar o nome do seu personagem se ele estiver com mais de 150 resets.

Pelo "no momento", o Rafael deu a entender que isso não é permanente.

DogMaster
14/07/2020, 06:27
Muitas atualizações sem necessidade na minha opinião, CC que não pode iniciar sozinho, bc que só pode entregar o item no final, essas novas LMs e agora isso ? A um tempinho atrás estava muito bom todas as decisões da staff do jogo agora parece que estão regredindo.

Kenedy_
14/07/2020, 08:45
Boa Rafael, fez o certo! Tmj

billdeejay
14/07/2020, 09:32
Motivo seria algum problema no sistema? ou Manutenção?

TwoHazarD
14/07/2020, 10:21
Motivo muito provavelmente tem haver com o que o Alexandre puxou, os novos VIP`s estão por vir e provavelmente esse tipo de mudança faz parte do VIP, talvez somente determinado plano possa mudar nick com mais de 150rr enfim, ou talvez até o que já falaram também para inibir o comercio de contas, impossibilitando assim a troca de nick do personagem comprado.

Acredito mais na primeira opção, o que resta é aguardar, ele mesmo já disse no momento será assim, ou seja, num futuro breve já deve ter mudanças.

Opressor
14/07/2020, 10:25
Exatamente, o No momento ja entrega que é temporário..
Eu ia mudar o nick de hj pra amanhã kk que é qnd libera :(

NightFury
14/07/2020, 10:50
Nao sendo permanente tá ótimo, uma ser uma das coisas mais ridículas já feita.

Mas vamos aguardar e ver as surpresas que vem por ai.

RicardoPOKAS
14/07/2020, 11:52
Tome, rafael god :victorious:

RicardoPOKAS
14/07/2020, 13:10
Entendi agora.. pow.. isso é complicado por muitas partes.. + muita galera tava ganhando dinheiro em cima de nick's de player's que fez historia no servidor.

ZeustroN, o cara vendeu o nick dele de volta + de 200$.. isso é ridiculo '-'.

Muitas pessoas agora vai sofrer por causa desse tipos de pessoas que precisa vender nick pra ganhar dinheiro no servidor.

_Shinoda
14/07/2020, 13:38
Olá, acabei de colocar um anúncio.
Basta responder o email.

[]'s

Essa nova regra será temporária?

Obrigado

Histaminn
14/07/2020, 16:44
Nick e ilusão, meu deus! Deixa os caras trabalhar oushi culpado são quem bota nick aleatório e upa depois quer mudar e agora que mudou fica de mimimi... MDS!
#ASALVL3JA abraço!

RaperLord
14/07/2020, 17:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adeus judite

KILLEROFF
14/07/2020, 17:42
Ótima evolução.
Muito comércio de contas $$
Enfim os ADM recebem muitos pedidos de mudança de nick,e sabem o ano em quê esses char foi criado.
Automaticamente percebe-se quê foi comprado.
Vejo muito gente reclamando de regressão das atualização,está assim graças aos REVENDEDORES quê estão acabando com o server.
Se o server acabar um dia é graças a esses investidores em jogos alheio.
KENZZO
KILLEROFF
Kovalscky
_THANNOS_
KADITA

_Shinoda
14/07/2020, 18:29
Ótima evolução.
Muito comércio de contas $$
Enfim os ADM recebem muitos pedidos de mudança de nick,e sabem o ano em quê esses char foi criado.
Automaticamente percebe-se quê foi comprado.
Vejo muito gente reclamando de regressão das atualização,está assim graças aos REVENDEDORES quê estão acabando com o server.
Se o server acabar um dia é graças a esses investidores em jogos alheio.
KENZZO
KILLEROFF
Kovalscky
_THANNOS_
KADITA

Os investidores de jogos alheios, trazem mais players pro server do que talvez o próprio marketing do server!

Acho que você falou borracha em amigão.

Abraço

Spantoo
14/07/2020, 18:39
Eu simplesmente não intendo o por que de uma atualização dessas, visto que se fosse por questão de comércio de contas os adms sabem quem se diz revendedor no mu.ca, isso aí está igual polícia atrás de traficante pega só os usuários e os peixes grandes só mamam deitados.

Orlando
14/07/2020, 18:42
Queria saber se quem ficou inativo por mais de 24 meses e teve o nick trocado por isso (tendo 150rr+ ), teria o direito de mudar. Pois seria frustante voltar a jogar com o nick gerado aleatoriamente pelo servidor...

JonSnow
14/07/2020, 19:16
Não gostei disso, espero ter ajudado no feedback!

Camus
14/07/2020, 19:24
Como o Xamps falou acima: Tem tudo a ver com os novos Vips, é só pensar um pouco...

Rabadun
14/07/2020, 19:34
Não sei se a administração é muito burra ou muito burrooo!!!
Quem nessa vida que ganha menos dinheiro , com essa mudança
só vejo vcs perdendo dinheiro não sei se vcs querem controla algo
muda algo n tem nexo realmente... Quando a problema em algo
vc tem que tenta ganha com esse problema coloca ao seu favor
(sera que isso deve se por comercio de contas?) se for acredito que
não mudara nada... e vcs não vão ganha o precioso $$$ (Vai fica na mesma kkkk...)

RicardoPOKAS
14/07/2020, 20:42
Como o Xamps falou acima: Tem tudo a ver com os novos Vips, é só pensar um pouco...

100%¨, Você pra trocar o nick vai ser obrigado a ter o novo vip que ele vai por no servidor. xD

Opressor
14/07/2020, 20:51
100%¨, Você pra trocar o nick vai ser obrigado a ter o novo vip que ele vai por no servidor. xD

nossa, descobriu o Brasil, palmas!

RicardoPOKAS
14/07/2020, 23:30
nossa, descobriu o Brasil, palmas!

Ei, compra o vip novo, pra ver se tira a tua mazela de derrotas.

Developer
14/07/2020, 23:41
https://i.imgur.com/Tfg7y95.jpg

_Shinoda
15/07/2020, 00:35
Obtive resposta do suporte, o prazo para a regra de mudança de nick é por tempo indeterminado.

NightFury
15/07/2020, 00:49
_Shinoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RicardoPOKAS
15/07/2020, 00:55
_Shinoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

negron
15/07/2020, 09:04
Queria saber se quem ficou inativo por mais de 24 meses e teve o nick trocado por isso (tendo 150rr+ ), teria o direito de mudar. Pois seria frustante voltar a jogar com o nick gerado aleatoriamente pelo servidor...

rafael qual o procedimento nesses casos?

Drud_DL
15/07/2020, 09:55
haha , Infelizmente as coisas não estão como antes , pensei em voltar a jogar depois de muito tempo
mais vejo que nada mudou , apenas formas mais Licitas de adquirir R$ , Mais como muito dizem: Manda quem pode Obedece quem tem Juízo .
Lamentável a tal postura que foi feita .

ATÉ BREVE .

Taatah
15/07/2020, 11:30
Chega a ser ridículo isso, não ter nenhum aviso, e só descobrir que não pode mais trocar o nick depois de já realizar o pagamento dos créditos rsrs

rafael
15/07/2020, 12:07
rafael qual o procedimento nesses casos?

Manda um email pro suporte, no caso pretendo automatizar essa exceção no site depois.

diogomvr
15/07/2020, 22:19
Rafael me desculpa mais isso, assim só está avisando após players abrirem tópico é **** mano, creio que deveríamos ser informado antes da mudança para que todos que desejam realizar essa troca de Nick pudesse fazer a mesma antes dessa nova regra...

ai eu posto falando sobre a qualidade da comunicação e tomo ban. Nada a declarar

rafael
15/07/2020, 22:42
Bom, estão todos avisados, meu objetivo foi atingido.

[]'s