Ver Versão Completa : Nerf e melhorias no servidor.
Gusttavovb
15/07/2020, 01:52
Como jogador do Mu C.A Brasil, vejo necessidade de correção e melhoria em nosso servidor.
1- Ao utilizar o teleport (SM) deveria ter uma recarga de 3 segundos para ser utilizado novamente. O motivo é simples! SM's utilizando o teleport até o fim do Chaos Castle, se tornando imune a dano, é quase impossível matar um SM, só temos chances de matá-lo caso a internet do mesmo oscile, perca de conexão. Sem falar que isso ocorre no Castle Siege, teleport no crow e etc.. esse nerf seria muito justo e aceitável para a maioria dos jogadores, lembrando que eu também jogo de SM e sei o quão roubado é essa Magia.
2- Criação de Novos Spot's ou até mesmo Mapas.
3- Aumento no drop de Jawel Of Chaos.
4- Adição de Guardas no local do Boss Rei Kundun (Kalima 7) valorização dos ancient's. Jogadores que utilizam ancient's em bosses, raramente ficam vivos por contas de PK's.
5- Desafio dos 750 reset's, 10 pontos por cada reset concluído.
6- Adição de +1 evento Chaos Castle por dia. Sugestão de horários 5:30, 10:30, 15:30, 20:30.
7- Aumento no drop de ancient's.
8- Eventos com chances de dropar Crest e Pena upando em ícarus ou demais mapas.
Deixe sua opinião também . :) Aguardando resposta da Staff!
IIAriesII
15/07/2020, 07:37
1- não concordo, SM já é fraco em tudo, tirar a única vantagem que ele possa ter (mas nem é vantagem, a maneiras de matar um SM no CC sim, com ele pulando.
2 - concordo
3-acho que tá bom do jeito que tá, mas se aumentar não vou ligar kkk
4-nao concordo, pk faz parte do jogo, se colocar guarda, quem gasta mais dinheiro vai levar o Boss sempre, monta pt, Boss é pt, não é individual.
5-Tem muita coisa a ser melhorada antes de tacar reset a mais. Isso sem falar na quantidade de pontos que deveria diminuir pra balancear as classes, não aumentar
6-concordo, mas os horários tem que ser ímpares, se não conflita com bc.
7-Talvez pouca coisa, mas no up e talvez uma porcentagem no cc5.
8-Talvez a volta da box que dropava em icarus resolveria esse item.
KingHazarD
15/07/2020, 08:25
Como jogador do Mu C.A Brasil, vejo necessidade de correção e melhoria em nosso servidor.
1- Ao utilizar o teleport (SM) deveria ter uma recarga de 3 segundos para ser utilizado novamente. O motivo é simples! SM's utilizando o teleport até o fim do Chaos Castle, se tornando imune a dano, é quase impossível matar um SM, só temos chances de matá-lo caso a internet do mesmo oscile, perca de conexão. Sem falar que isso ocorre no Castle Siege, teleport no crow e etc.. esse nerf seria muito justo e aceitável para a maioria dos jogadores, lembrando que eu também jogo de SM e sei o quão roubado é essa Magia.
4- Adição de Guardas no local do Boss Rei Kundun (Kalima 7) valorização dos ancient's. Jogadores que utilizam ancient's em bosses, raramente ficam vivos por contas de PK's.
6- Adição de +1 evento Chaos Castle por dia. Sugestão de horários 5:30, 10:30, 15:30, 20:30.
Bom dia, primeiramente, metade das mudanças que você está pedindo é pra deixar easy, servidor é hard.
1 - Até difícil te responder de forma sensata isso, masss, você ficou maluco? O SM parado morre fácil fácil seja pra BK, DL etc, a única coisa que da uma força a mais pra ele sobreviver é o teleporte, botar um delay no teleporte não seria um nerf, seria acabar com a classe, se for seguir pela sua linha, bota um delay de 3 segundos no combo também, que é muito pior devido a quantidade de macro existente, já que você quer nerfs e melhorias no servidor, sugere pra tudo, não foca só em 1 classe, enfim discordo totalmente.
2 - É algo bacana, mas não sei se tem necessidade, existe muitos spots e salas no servidor, não sei se seja necessário criar mais.
3 - Isso iria desvalorizar a joia tornando o server mais easy, não creio que seja esse o objetivo da staff.
4 - Pra que? Pra ficar easy? Pra ti se bufar e ir lá matar o boss sem ter q se preocupar com nada alem do boss? O pvp faz parte do jogo e da dificuldade de se matar um boss de grande porte como o Kundun.
5 - É algo que já foi bastante debatido em outros tópicos, acredito que esteja longe dos planos da staff fazer isso.
6 - Essa era uma boa, inclusive rafael já disse que podia ver pra colocar, super apoio.
7 - Aumento no drop de ancient onde? Você usa o titulo como Nerf, mas isso seria um buff e deixaria mais easy, sinceramente não vejo necessidade.
8 - Acredito q não será feito, até porque já dropou penas e crest em icarus no passado e foi retirado justamente para valorizar o item e deixa-lo apenas em eventos como bc etc, voltar isso para dropar seria um retrocesso.
Enfim, ta ai minha opinião.
JeanRullez
15/07/2020, 09:25
1- Colocando Delay no BK e nas demais classes é justo,pq ficar 3 segundos tomando combo de bk de ratio,SM fica a classe mais inútil.
2- Ja tem Spotes de mais, e creio que assim que acabar a quarentena a sala 6 vai de vala novamente. Knova e Aida2 estão ai,não quer morrer AFK vai em Aida.
3- @Rafel,podia por o mesmo procedimento dos ultimo do Kalima onde os itens não pulão com F7 nos spot onde o povo pega chãos pq tem chaos ate 50kk sala 3 ( dugeon,lost)
4- Descordo,ja quebram o galho e colocaram em AIDA. Quer ficar vivo faça uma pt ou vá de defesa potando SD.
5- Poderia ter qualquer desafio com outro tipo de bonificação ( nome colorido ao falar,aurea de RR e etc ) mas pontos a intenção é diminuir.
6- rafael ja disse que é de ser estudado, acharia bacana um cc la pelas 9:30
7- Tinha que diminuir,semana passada 3 Armo Rave que eu vi dropa.
8- Evento de Box ja Ocasionalmente acosse drop das box.
marceloo5
15/07/2020, 09:48
1° Seria o mesmo que colocar delay no BK ao usar o shield ou até mesmo ao combar, o teleport faz parte do ''combo'' do sm.. RS
2° Spots acredito que tem o suficiente.
3° Pego pelo menos 3, 4 Chaos a cada rr...
4° Eu particularmente ODEIO os guardas.
5° Os chars já são cheios de bugs devido a quantidade de pontos que recebemos... Seria complicado...
6° Com certeza deveriam ter mais eventos CC durante o dia!
7° Ancient dropa bastante, o que não dropa são ancients bons!
8° Sinceramente? As penas e as CREST deveriam voltar a dropar em icarus/stadium
as asas interferem MUITO no comércio, dificilmente um novato vai comprar uma asa TOP juntando joias in game....
PS. Podem falar o que quiser, mas eu vou insistir na tecla de que bautrade e PACKS DE 120 fizeram os preços extrapolarem, um SET custando 5.5k~1P ? piada.
Retirar isso e balancear o comércio in game, com certeza faria com que diminuíssem pelo menos um pouco o comércio de itens a $$$...
É mais ''palpável'' tu juntar 1K de joias, seja nos drops/eventos quanto juntar zen para comprar joias e então comprar o seu SET por 1K/1K do que tu olhar um SET que convenhamos, é somente estética, custando 1P... Do jeito que está, de duas uma; ou o novato desiste de jogar, ou ele vai comprar no ''mercado negro''.
Sasukedb
15/07/2020, 09:52
Sua sugestão se resume em facilitar tudo, aumento no desbalanceamento das classes e buff do BK indiretamente e desvalorização dos itens ancients que já sofreram desvalorização desde que os boss passaram a ter drop para todos, ou seja tudo de ruim está na sua sugestão.
1 - Além disso inutilizar o SM no único evento que ele consegue ganhar que é o Chaos Castle, isso vai matar a classe no jogo todo, vai afetar o CS totalmente pois matar um GM de registro passando no portão será algo mais fácil já que os SMs terão cooldown no teleport e consequentemente vão ficar tomando mais dano e morrer, ou vão ter que potar médio e large CS todo. Agora o que vc acha de aplicar 3 segundos para o combo bugado absurdo do BK? Sobre isso quando fizeram cooldown de 0,4 segundos todos foram a loucura reclamando, mesma coisa seria com SM, a diferença é que no SM não há nenhuma necessidade disso, já no BK deveria ter sim nem que fosse 0,5 segundos. Mas não classes que são fracas ficando mais fracas e classes fortes ficando mais fortes esta é sua sugestão. E falar que vc joga de SM não vai nos fazer pensar "ah nossa ele joga de SM e esta fazendo uma sugestão que o prejudica, deve ser bom mesmo!".
2 - Existe um limite de quantos monstros podem ter por sala/mapa o que impede a criação de spots "à vontade" por parte da administração. Mapas personalizados nunca verá por aqui, alguns mapas já receberam extensões: Aida, Kanturu e Land of Trial. Essa é até uma sugestão boa, mas existem limites técnicos que já expliquei.
3 - Chaos tem bom drop já.
4 - A única forma de vc aumentar a chance de pegar o drop é matando quem está lá e isso não começou quando mudaram os boss para qualquer um ajuntar o drop, sempre fez parte de boss o PvP entre jogadores.
5 - Sabe qual classe se beneficia com mais pontos? R: BK. Ou seja mais um buff no BK (enquanto vc sugere nerf no SM). Além é claro de ter + 250 resets upando, o que vai resultar em mais lotação de spots desnecessariamente.
6 - Desnecessário também, antes o CC acontecia 6 vezes por dia e tinha uma premiação bem menor do que hoje, foi por este motivo que foi diminuído a frequência, houve buff nos drops. O CC 6 tem possibilidade de dropar ancient, ancients perderam valor quando boss passou a dropar para qualquer um, já que é mais vantagem usar DDI, mesmo que aumentem somente 1 CC ao dia, haverá mais ancients entrando no jogo.
A sugestão 7 e 8 ajustei:
7- Aumento no drop de ancient's. Aumento na desvalorização dos ancients.
8- Eventos com chances de dropar Crest e Pena upando em ícarus ou demais mapas. Evento para desvalorizar Pena e Crest. Esse evento já existe e se chama BOSS, no caso o monstro que dropa se chama Phoenix of Darkness.
DarkCyborg
15/07/2020, 10:37
Na verdade, SM deveria ser bufado, não nerfado.
Seria mais a favor de abrir novas salas. Mas não sei se seria necessário.
É a joia com a maior drop rate no jogo.
Não. Sério, apenas não. Se for necessário, eu faço uma lista do que tem de errado nessa sugestão, mas pensa mais umas 5 vezes, leia os outros posts também... tu verás que esta sugestão não é boa.
PKs deveriam potar em qualquer lugar, isso sim. E NPC de limpar PK não deveria existir em um servidor hard.
Não acho que +2500 pontos no servidor seria uma boa. Deveria haver redução de pontos totais, não aumento.
Sou neutro quanto a isso.
Não há necessidade.
Evento como? Um evento permanente no servidor (ex: um boss, uma invasão, ou drop permanente de uma Box que drope estes itens...), ou um evento esporádico como o "evento de Gem"/"evento de Box"/etc. que tivesse a possibilidade de drop de Pena/Crest?
Acho que tu quiseste dizer a segunda opção. Não sei se há necessidade disso, uma vez que:
- Há um boss que dropa Pena e Crest, que é a Phoenix (mas ok, isso por si só nem é grande coisa);
- Recentemente, foi adicionado o drop destes itens nos eventos Blood Castle +1 e +2, e isso tem um grande impacto no servidor.
Pessoal chora demais quando o assunto é combo do BK ***, só vejo mimimi desses players que só sabem jogar de dl, ADM já inutilizou o bk de ddi que nem combo sai mais, agora ainda vocês querem que ele estrague o ratio tbm? Fala sério, qual seria a utilidade de gastar para colocar ratio no bk e torrar rios de sd se tivesse delay no combo? Falam que iria inutilizar o sm se mudasse o teleport, mas querem inutilizar o bk de vez, hipocrisi4 é fod4!
DarkCyborg
15/07/2020, 10:49
Pessoal chora demais quando o assunto é combo do BK ***, só vejo mimimi desses players que só sabem jogar de dl, ADM já inutilizou o bk de ddi que nem combo sai mais, agora ainda vocês querem que ele estrague o ratio tbm? Fala sério, qual seria a utilidade de gastar para colocar ratio no bk e torrar rios de sd se tivesse delay no combo? Falam que iria inutilizar o sm se mudasse o teleport, mas querem inutilizar o bk de vez, hipocrisi4 é fod4!
Não deveria ter delay no combo. No máximo deveriam checar a razão de um char poder ser executado se tiver menos vida do que o dobro do dano do combo (e ainda mostrando que foi morto mesmo tendo vida sobrando no /status), apesar do combo tirar sempre a mesma quantidade de dano se o HP do alvo for maior do que esse limite de 2x o valor do combo. Pq isso sim é broken.
Não deveria ter delay no combo. No máximo deveriam checar a razão de um char poder ser executado se tiver menos vida do que o dobro do dano do combo (e ainda mostrando que foi morto mesmo tendo vida sobrando no /status), apesar do combo tirar sempre a mesma quantidade de dano se o HP do alvo for maior do que esse limite de 2x o valor do combo. Pq isso sim é broken.
Isso acontece até mesmo em pvp entre bk's, dizem que é o byppas.
- - - Atualizado - - -
Não. Sério, apenas não. Se for necessário, eu faço uma lista do que tem de errado nessa sugestão, mas pensa mais umas 5 vezes, leia os outros posts também... tu verás que esta sugestão não é boa.
PKs deveriam potar em qualquer lugar, isso sim. E NPC de limpar PK não deveria existir em um servidor hard.
Concordo plenamente!
Não acho que +2500 pontos no servidor seria uma boa. Deveria haver redução de pontos totais, não aumento.
Discordo totalmente, tanto quanto ao aumento, quanto a redução.
DarkCyborg
15/07/2020, 11:00
Isso acontece até mesmo em pvp entre bk's, dizem que é o byppas.
Bypass não aumenta dano, apenas faz o char ignorar SD em um hit (fazendo o dano ir todo na vida). Mas o Bypass ajuda a dar exploit nesse bug, já que se o char tiver menos HP do que o dobro do valor do dano do combo, ele pode morrer quando tomar um combo com Bypass.
RicardoPOKAS
15/07/2020, 11:09
Unica coisa que era pra nerf.. é no pots -.-'. GM de registro pelo que eu vejo no vídeos.. tá imortal quando pota large... menos odin -.-'
madimbull
15/07/2020, 11:22
Coloca mais spot em land, pq ta em falta la viu, todos lotados todos os dias ta tenso.
Colocar delay vamos colocar no BK e na elfa tambem que lindo seria em 2 segundos pra rebufar kkk
unica coisa que acho mais viavel e spot e evento do cc lembrando que nem evento de cc vou.
RaperLord
15/07/2020, 11:27
aproveita e coloco logo as lvl 3, criar novos spots? pessoal esqueceu dos kalima 5 da vida? unico guarda que tinha nos boss antigamente era o de icarus, nunca teve no rei, btw melhor migrar pra outro server, server hj em dia em si não é hard raiz, porém com isso tudo ai fica very easy
Tem hora que o pessoal viaja demais, querem tudo na mão, é complicado ...
Pessoal quer algo Easy e vai muito contra a história do servidor ...
Acho interessante adicionar mais spots no servidor!! hoje ta muito difícil de achar spot vazio em comparação na época em que upei minha elfa! (2015)
Coloca mais spots em Aida, daqueles de 4 mobs que vai ser top! pode colocar naquela area que nascia o Hell ^^
Mapas novos são sempre bem vindos gostaria muito que viesse mais! Isso da um UP legal e anima o pessoal!
Sobre a mecânica do jogo... Gostaria de apontar outra vez uma possível melhoria no dano da elfa!!! Um pouquinho que seja melhorado ja ajuda... Tendo em vista que uma elfa com 250rr sofre para upar em spots de kanturu em diante isso mesmo add os pontos em agilidade e força.
Quem upa elfa sabe o sofrimento que é. E é uma pena uma classe tão dificil de upar ser tão desvalorizada no servidor!
#VALORIZAASELFAS #MAISFOÇANASME
s2
NightFury
15/07/2020, 13:16
Unica classe que merece melhorias e sm e elf, de resto tá normal
Albuquerque
15/07/2020, 13:17
Tira a fire do Dl, o combo do Bk e a slash do MG tbm, e os buff da Elfa. è muito mimimi, se não quer o jogo do jeito que está é só não jogar. Você não é obrigado a nada. :D
- - - Atualizado - - -
Acho interessante adicionar mais spots no servidor!! hoje ta muito difícil de achar spot vazio em comparação na época em que upei minha elfa! (2015)
Coloca mais spots em Aida, daqueles de 4 mobs que vai ser top! pode colocar naquela area que nascia o Hell ^^
Mapas novos são sempre bem vindos gostaria muito que viesse mais! Isso da um UP legal e anima o pessoal!
Sobre a mecânica do jogo... Gostaria de apontar outra vez uma possível melhoria no dano da elfa!!! Um pouquinho que seja melhorado ja ajuda... Tendo em vista que uma elfa com 250rr sofre para upar em spots de kanturu em diante isso mesmo add os pontos em agilidade e força.
Quem upa elfa sabe o sofrimento que é. E é uma pena uma classe tão dificil de upar ser tão desvalorizada no servidor!
s2
Hoje upei a manhã toda em Kanturu 3, e tinha muito spot livre lá.
Bem falado!! Você upou a MANHÃ TODA!!!!!!!! MANHÃ!! chega depois das 18hs e vai la tentar achar um spot livre! ou fim de semana! é complicado né!
Tira a fire do Dl, o combo do Bk e a slash do MG tbm, e os buff da Elfa. è muito mimimi, se não quer o jogo do jeito que está é só não jogar. Você não é obrigado a nada. :D
- - - Atualizado - - -
Hoje upei a manhã toda em Kanturu 3, e tinha muito spot livre lá.
Bom acho que respeito a ideia do colega do jogo é primordial!! Ninguém vem aqui falar que vai fazer!... Quem faz a mudança ou não, são os ADMs do jogo.
Ele apontou um ponto de vista do jogo que na visão dele pode ser melhorada... Assim como eu e muitos outros vieram fazendo nas respostas ao topico!
Jogamos as ideia.... Quem vai aderir ou não é a Staff :)
Deixa o pessoal se expressar bb s2
Opressor
15/07/2020, 13:53
Em relação ao pvp no CS tá tudo ok.
RebellioN_
15/07/2020, 14:23
Novos spots em Tarkan 1 e Tarkan 2 seria uma boa tem muito espaço vago, novos mapas se possivel e uma boa também, está começando a faltar spot a noite e final de semana, também é uma boa melhorar um pouco mais a XP de kalima 3 4 5 que não são usadas com frequência pra up.
s2
Não é querendo diminuir sua opinião, mas elfa também não é isso tudo que dizem para upar. É uma das melhores classes, no meu ponto de vista, realmente o dano dela em mapas mais elevados é um ponto a se discutir, sofre um pouco para monstros em kanturu 2-3, mas creio que com 150-170 resets já se consiga upar nesses mapas e k7 bem tranquilo.
Sem contar a importância das elfas no Castle Siege, para o que se propõe a fazer/intuito da elf, ela é bem efetiva, não é atoa que são os chares mais focados no CS :)
Acho que seria legal uma melhoria no dano para upar mais sossegado, visto que a maioria dos outros chares já conseguem serem autossuficientes com 80-90 resets.
_MATAD0R
15/07/2020, 15:05
Teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.
Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30
str = força
cmd = liderança DarkCyborg
bom quanto aos spot poderiam adicionar um la em kalima 6/7 onde o rey nascia tem aquele espaço vago la, e reposicionar os montros do spot dos death angel ''kalima'' pra bk, e um npc de pots em aida e kantru 1. ta dificil esses npc sair kkk tao simples
RicardoPOKAS
15/07/2020, 17:39
Tem hora que o pessoal viaja demais, querem tudo na mão, é complicado ...
Pessoal quer algo Easy e vai muito contra a história do servidor ...
Issso, foi Excelente na resposta meu jovem, servidor é um jeito e os cara querem mudar '-'.
Serve é hard aí quer mais spot mais chaos mais cc penas e crest e ainda quer delay no teleporty, única coisa que poderia mudar é o Boss volta a ser maior dano ou último do que adianta mata o Boss e o primeiro que chega pode pega o prêmio
Na verdade, SM deveria ser bufado, não nerfado.
Seria mais a favor de abrir novas salas. Mas não sei se seria necessário.
É a joia com a maior drop rate no jogo.
Sou neutro quanto a isso.
Não há necessidade.
Evento como? Um evento permanente no servidor (ex: um boss, uma invasão, ou drop permanente de uma Box que drope estes itens...), ou um evento esporádico como o "evento de Gem"/"evento de Box"/etc. que tivesse a possibilidade de drop de Pena/Crest?
Acho que tu quiseste dizer a segunda opção. Não sei se há necessidade disso, uma vez que:
- Há um boss que dropa Pena e Crest, que é a Phoenix (mas ok, isso por si só nem é grande coisa);
- Recentemente, foi adicionado o drop destes itens nos eventos Blood Castle +1 e +2, e isso tem um grande impacto no servidor.
Concordo com cada palavra dita aqui.
Especialmente com o ponto de número 5. Limpar pk em NPC é um recurso ridículo. PKlizou? Arque com as consequências e vá limpar no spot, perder tempo lá.
E a única diferença da sala 2 para as demais, quanto aos PKs, deveria ser a presença de guardas em alguns mapas. Ou então que pelo menos fosse o contrário do que é hoje, existir uma única sala onde PKs não potam, enquanto em todas as outras potaria normalmente.
Já aqui tenho que discordar um pouco. Como já falei em algum outro tópico sobre o assunto outra vez, o dano do combo do BK pode, sim, sair multiplicado por 2x ou até mesmo por 3x. E isso não depende da quantidade de vida do oponente.
Já realizei e re-realizei esse teste uma infinidade de vezes.
Já fiz com os chares:
- com e sem itens (apenas uma arma do npc na mão do bk)
- com e sem asa
- com e sem pendant
- com e sem bypass na arma
Assim como:
- char com vida maior que o dano de 1 combo e menor do que o dano de 2 combos
- char com vida maior que o dano de 2 combo e menor do que o dano de 3 combos
- char com vida maior que o dano de 3 combos
Além de que já testei BK combando em SM e BK combando em BK, para ter certeza de que não era algo exclusivo contra uma classe específica.
E o resultado é sempre o mesmo, aponta sempre para o mesmo fato: o dano do combo do bk pode sair x1, x2 ou x3.
Quanto a parte de mostrar que ainda havia vida no /status, acredito que possa ser uma limitação do comando em não pegar a informação em tempo real. Digo isso porque lembro de já ter visto algum comentário do rafael sobre a inviabilidade de se usar o comando o tempo todo para contornar a limitação dos 65k mostrados na barra de hp.
E aproveito pra adicionar aqui: qualquer um que reclame de dano, vida, defesa ou qualquer coisa em relação aos BKs só pode estar fazendo piada.
No PvP allbuff nenhum char bate de frente com BK.
E sendo que PvP allbuff é o que mais acontece no servidor, reclamar da melhor classe nessa situação só pode ser piada mesmo.
[]s
Gadelha_
15/07/2020, 21:55
Verdade, era muito bom quando o droop era para o maior ou último dano.
DarkCyborg
16/07/2020, 00:46
Então r0cks, não sei exatamente como foram seus testes. Eu estou mais por dentro dos testes feitos pelo Sasukedb, e eu concordaria sobre ser característico do BK se não fosse pelos seguintes pontos:
1) O "combo dobrado" só ocorreu quando o char iria morrer desta forma.
Ou seja, supondo que o char não tenha SD:
Se o BK tinha um combo de 20k, o char só iria tomar one-hit de combo com a vida cheia se o HP máximo fosse menor do que 40k. Isso nunca ocorria quando o char tinha, por ex., 50k de HP total. Se sair um dano dobrado de combo é característico do BK, então por que o char com 50k de HP não tomava 40k de dano de uma vez só? Por que isso só ocorre quando o char vai morrer?
2) Sobre o status. Eu talvez iria pela sua lógica se não fosse por um detalhe: o /status não mostra um valor qualquer. Ele mostra, exatamente, o seguinte valor:
"HP do /status após morrer por "combo dobrado"" = "HP total" - "dano padrão do combo (x1)"
Ou seja, se o BK tem um combo de 20k e o alvo tem 32k de vida, após morrer, o status pós-morte mostrará 12k de vida. Não será 32k (pré combo), 0 (pós combo) ou um valor "aleatório", e sim o valor exato do combo subtraído do HP total (ou da vida que estava antes do combo).
_________
Pra mim esses dois pontos são meio que "coincidências demais" para serem algo característico. Parece que a morte do char não foi devido à vida chegando a zero, e sim pq o jogo decidiu que você deve morrer depois de levar esse combo. Ou sei lá, parece que uma parte do jogo considera que vc morreu, e a outra considera que vc ficou vivo. Para mim, tem mais cara de ser um bug do que uma característica do jogo.
Se tu tiveres como refazer seus testes e contar exatamente o seu procedimento, seria uma boa (como por ex: que itens estavas usando, se chegaste a ver um caso em que o char tomou um "dano dobrado" sem morrer, e por aí vai).
E btw (não sei se fizeste isso): sempre use um char com força e energia baixas nos seus testes (e contra um char com defesa e absorção elevadas). Caso contrário, o dano do combo poderá variar significativamente.
DarkCyborg
Já comentei um pouco (acho que pouco mesmo) sobre meus testes em um outro tópico onde o Sasukedb expôs o suposto problema.
Como não tenho nenhuma experiência com gravação/edição de vídeo acabei postando apenas 2 imagens lá, se bem me lembro uma antes e outra depois de o BK acertar um único combo no SM.
Lá, se bem me lembro, o BK combava aproximadamente 23.5k e o SM estava com 104k de HP. Ambos sem itens nenhum, sem asa, sem nada. Apenas uma arma comprada no NPC na mão do BK para possibilitar o combo.
E após um combo, a vida do SM desceu de 104k para 33 ou 34k, algo próximo disso. O dano tomado foi justamente o dano do combo x3 ( 23.5 * 3 = 70.5). Os valores estão aproximados e pode ter aí uma variação de até 1k no dano devido aos danos das skills que compõem o combo e também o arredondamento do dano deste (23.5k é aproximado, pode s er algo tipo 23.6, algo assim, não me recordo bem).
De qualquer forma, neste teste citado, o primeiro combo teve esse resultado, dano x3. Em seguida, potei no SM até encher completamente o HP e apliquei mais um combo. Neste, a vida desceu de 104k para 80k. Ou seja, dano normal do combo, x1. Seguindo os testes, ocorriam, com bastante frequência, as 3 variações de dano, x1, x2 e x3. levanto o HP de 104k para 80k, 57k e 33k respectivamente (valores aproximados).
Os testes que faço são, basicamente, levar um BK e um outro char (No caso, um SM ou outro BK) para uma área afastada, secar a SD do char que vai levar os combos, encher a HP, aplicar um combo e ver imediatamente a quantidade de vida restante. E depois repetir os 3 últimos passos pelo menos até ver os 3 valores de dano sendo aplicados.
Para os testes sempre utilizei um BK com força praticamente nula (1k ou menos) para aplicar os combos e chares full agi (32.5k) para receber os combos.
Sempre sem buffs de ataque ou defesa e sem nenhum item que adicione ignore (sem asa (ou com asa sem ignore) e sem ancients).
Sempre com a certeza de que o máximo ataque possível aplicado pelo BK não seria capaz de vencer a defesa do outro char, aplicando, sempre, o dano mínimo possível.
Dependendo da quantidade de energia do BK, isso leva a um somatório de dano das 3 skills do combo (arma, ts e stab) que varia entre 0 e 1k, tendo pouca influência no resultado, como visto no exemplo acima.
Como comentei, também, fiz os testes de várias diferentes maneiras, inclusive com chares com o HP maior que o dano de 3 combos e chares com HP menor que o dano de 2 combos. No primeiro caso, é possível ver o dano sendo tomado nos 3 diferentes níveis, como no exemplo dado acima. No segundo caso, o char normalmente aguenta alguns combos (mesmo procedimento, sempre enchendo a vida, aplicando 1 combo, vendo o dano e repetindo os passos) e eventualmente morre, estando de vida cheia e tomando apenas 1 combo.
Procurando rapidamente no google, da pra ver que no fórum oficial da webzen (http://forum.webzen.com/forum/en/mu-online-english/mu-online-game-play-advice/587342-why-is-it-so-hard-to-get-an-answer-about-bk-combo-hitting-x3-times-or-not) existe uma certa discussão sobre isso também.
Neste tópico, no segundo post, o user "Dalistro" responde falando que "Já é sabido faz tempo, varia entre x1 e x3", referindo-se ao dano do combo do BK.
Sei que o post é de 2015, do servidor oficial, então de uma versão do jogo que passa longe da nossa, mas ainda assim, serve para reforçar que não é algum bug exclusivo do MUCA, e sim algo que, proposital ou não, acontece mesmo na versão oficial.
DarkCyborg
16/07/2020, 17:58
r0cks interessante. Na mesma página do fórum da Webzen, tem um outro usuário que supõe que a resistência elemental pode ajudar a evitar esse tipo de situação (Earth para RB, Wind no caso de Stab e TS), e há alguns que citam a ocorrência de combos x6. Se isso se aplica à season 2 é outra história, mas sem dúvidas é algo que poderia ser melhor estudado.
Castiell
16/07/2020, 18:21
Tás louco, já está péssimo jogar de SM, é tirar á ultima vantagem que o #SM tem das demais #Classes, quem jogar de #SM a muito tempo saber o quanto #SM está ficando de lado pra demais #Classes do servindo, á maio utilidade do #SM hoje no servindo e dá #MS, porque no #CC como você sitou acima!!! Basta só o #SM levar 1 #Rit de #Dano auto de BK/DL/MG que ele morre na hora! No #CS o #SM pegou o #Crow para de pula já era morre só no #Dano do #Reflete...
1-Esse mu tinha q chamar mucacsbrasil, todas as att e voltada a melhorias para cs quando comecei a jogar a muitos anos atras, o papo era server clássico hard e o melhor (pvp equilibrado)ate agora os novos adm eu nao vi uma melhora para nos jogadores tirou os 3 messes de vip tiro as promoçao de creditos, que sempre teve mesmo na pandemia nao facilitou 1real. Povo vende set full+13 por 40 reais nos grupo e no site para vc comprar um set +0 para perde na maquina e 15 de credito cada parte, Eles trouxe o servidor para o br ficou ruim para o pvp,e bom para o cs e ruim para os char de x1. Tirou a troca de nick se eu enjoa do meu nick e fala nossa queria chama fulano nao posso mais.
2-servidor que para jogar agora tem q pagar mensalidades porq tirou o 3 mes de vip todo mes, quem nao tem picpay tem q imprimir boleto para ir na loterica pagar ou mesmo no picpay todo mes tem q ter o dinheiro ali para pagar. qual a diferença de pagar 3 mes adiantados? e todo mes? so mais trabalho para nos,e outra pagamento adiantados sempre quando sobrava um dinheirinho ja renovava os 3 mes de vip plus.
3-o jogo nao e so nos domingos quem curte os duelo ja nao tem oque fazer,o pvp ta um lixo nao tem mais 1 duelo os bk mesmo ta vendendo todos os ancient
os cara padronizou o jogo padrão cs bk hoje ou é defesa ou é ratio nao tem mais x1 bk so comba com vpn vc pode ser bom no dedo ou ter um macro bom uma build boa rave e tal mas,o que manda mesmo e a sua rota do seu provedor entao quem usa vpn paga e rei. noping exitlag express sem nao comba so trava é so fazer o teste.
4-os cara fala muito de macro de bk mais usa macro pot no cs usa macro para fazer sd para pegar zen e ai vai.mais o bk nao pode usar kkkk as daley do combo ja mexeu de mais ta ruim os adm mexeu tanto no bk que estragou a classe bk
hoje so joga de ratio para comba ou defesa para nao morrer porq nao comba quem jogava antes sabe oque to falando.
5-faz o test adm baixa uma vpn deixa seu ms entre 100 a 135 e me fala essa e minha opinião nao precisa mais de nada so volta o pvp como era e volta os x1 porq nem todos joga cs.
LEMBRA DO JEITO QUE ERRA O JOGO ANTES! QUE FEZ ELE CHEGAR AQUI TODOS ESSES ANOS NAO SE MEXE EM TIME QUE TA GANHANDO
DarkCyborg Sim, vi sobre isso também. Isso foi um dos motivos que me levaram a testar também com as variações com/sem pendants e rings. Uma vez ouvi lendas (que existem muitas no MU xD) de que o pendant Ability
ajudava a dar hits duplos. E o BK que eu usava nos testes usava justamente esse pendant. Aí testei com e sem o pendant e o efeito foi o mesmo nos dois casos, sem diferenças. Ouvi também sobre resistências ao elemento Wind ajudarem a evitar esse dano múltiplo desse tipo de skill. Então testei, também, com e sem ring wind no char que levava os combos. Confesso que não atentei a frequência com que ocorrem os danos x1, x2 e x3. Mas é certo que tanto com, quanto sem, foi possível acertar hits com x1, x2 e x3 de dano.
Ah, uma coisa importante que esqueci de mencionar é: essa variação de x1, x2 e x3 ocorre apenas utilizando a Stab como terceira skill do combo.
Já tentei muuitas vezes finalizar combos com TS ou RB e com essas, ao menos nos meus testes, o resultado foi sempre um dano de combo x1.
[]s
1-Esse mu tinha q chamar mucacsbrasil, todas as att e voltada a melhorias para cs quando comecei a jogar a muitos anos atras, o papo era server clássico hard e o melhor (pvp equilibrado)ate agora os novos adm eu nao vi uma melhora para nos jogadores tirou os 3 messes de vip tiro as promoçao de creditos, que sempre teve mesmo na pandemia nao facilitou 1real. Povo vende set full+13 por 40 reais nos grupo e no site para vc comprar um set +0 para perde na maquina e 15 de credito cada parte, Eles trouxe o servidor para o br ficou ruim para o pvp,e bom para o cs e ruim para os char de x1. Tirou a troca de nick se eu enjoa do meu nick e fala nossa queria chama fulano nao posso mais.
2-servidor que para jogar agora tem q pagar mensalidades porq tirou o 3 mes de vip todo mes, quem nao tem picpay tem q imprimir boleto para ir na loterica pagar ou mesmo no picpay todo mes tem q ter o dinheiro ali para pagar. qual a diferença de pagar 3 mes adiantados? e todo mes? so mais trabalho para nos,e outra pagamento adiantados sempre quando sobrava um dinheirinho ja renovava os 3 mes de vip plus.
3-o jogo nao e so nos domingos quem curte os duelo ja nao tem oque fazer,o pvp ta um lixo nao tem mais 1 duelo os bk mesmo ta vendendo todos os ancient
os cara padronizou o jogo padrão cs bk hoje ou é defesa ou é ratio nao tem mais x1 bk so comba com vpn vc pode ser bom no dedo ou ter um macro bom uma build boa rave e tal mas,o que manda mesmo e a sua rota do seu provedor entao quem usa vpn paga e rei. noping exitlag express sem nao comba so trava é so fazer o teste.
4-os cara fala muito de macro de bk mais usa macro pot no cs usa macro para fazer sd para pegar zen e ai vai.mais o bk nao pode usar kkkk as daley do combo ja mexeu de mais ta ruim os adm mexeu tanto no bk que estragou a classe bk
hoje so joga de ratio para comba ou defesa para nao morrer porq nao comba quem jogava antes sabe oque to falando.
5-faz o test adm baixa uma vpn deixa seu ms entre 100 a 135 e me fala essa e minha opinião nao precisa mais de nada so volta o pvp como era e volta os x1 porq nem todos joga cs.
LEMBRA DO JEITO QUE ERRA O JOGO ANTES! QUE FEZ ELE CHEGAR AQUI TODOS ESSES ANOS NAO SE MEXE EM TIME QUE TA GANHANDO
Olá!
Creio que seu post seja meio exagerado, misturando vários assuntos e está tentando manipular as informações, vou tentar explicar melhor para você.
1 - As atualizações são feitas visando melhorias no geral, claro que existem melhorias especificas em determinados eventos, mas não é algo exclusivo de Castle Siege, tanto que os drops e o próprio evento Blood Castle foi modificado recentemente. Já que você joga a tanto tempo assim, deveria saber que embora seja relativamente equilibrado o PvP sem buff das classes, quando todos estão buffados não é assim equilibrado, uma alteração feita para tentar mudar isso foi aumentar o dano habilidade do MG para que este tivesse mais dano, mas mesmo assim os jogadores reclamam que a classe é fraca no PvP com buffs. Sabemos que no Castle Siege todos jogam buffados o que significa que SM, ME e MG possuem desvantagem no quesito de dano, porém fora de CS (ou PvP buffado), existe um certo equilíbrio entre x1(duelo) entre estas classes, mas mesmo assim a ME é a com menor dano. Quanto aos planos vips de 60 e 90 dias terem sido removidos, isso é por que conforme explicamos em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38643 os planos vão sofrer alterações, então visando proteger os jogadores de fazer a compra de um plano de 90 dias e depois se arrepender com as novidades que virão, foram removidos. Nunca foi dito que não haveriam mais promoções de créditos, elas existem, só não são promoções permanentes, caso contrário não se chamaria promoção. Nossa última promoção foi em março: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38383, o que mostra que você está errado em afirmar que "tiramos" as promoções. Comércio de itens por dinheiro é proibido, mas fora do jogo não temos como ficar monitorando e controlando este tipo de comércio, não recomendamos e quem faz é por conta e risco, depois que se der mal não vai adiantar vir nos procurar. Trazer o Servidor para o Brasil é algo pedido pelos jogadores a muito tempo, pra ser mais exato desde o primeiro dia em que ele saiu do Brasil anos atrás, ou seja, desde sempre os jogadores preferiram o servidor no Brasil por conta do ping mais baixo o que proporciona um melhor jogabilidade, afinal isso se aplica em qualquer jogo, quanto menor o ping, melhor será sua jogabilidade e tempo de resposta no jogo, seja em Castle Siege e seja em x1(duelo) melhora o jogo em todos os aspectos.
2 - Isso que você falou não faz sentido, afinal em nada muda o quanto você quer contribuir mensalmente, se quiser pagar um boleto de R$ 30,00 você pode e não vai precisar ir todo mês pagar outro, no máximo terá que ir ao shop a cada 30 dias comprar o plano desejado(até que os novos planos vips sejam liberados), a única diferença é que você não pode comprar planos de 30 ou 60 dias, mas se quiser pagar um boleto de R$ 100,00 para deixar lá guardado pra não precisar ir todo mês pagar um boleto, você pode, assim como podia antes disso também, nada mudou em relação a isso.
3 - A única alteração no PvP que houve foi em relação ao MG no dano habilidade, fora isso tudo permanece igual. No máximo uma melhora no PvP devido o ping voltar a ficar baixo com jogadores com ping de 10ms, o que como eu disse é excelente. Antes disso os jogadores usava estes programas que prometem melhorar a rota/ping com o servidor, porém para isso adicionamos esta função de forma gratuita no launcher, para que todos possam utilizar este beneficio, mas agora que o Servidor está no Brasil estes programas são totalmente dispensáveis, principalmente por que temos esta opção gratuita no launcher e por estar no Brasil, praticamente todas as rotas vão entregar um ping relativamente baixo, mas ainda assim vai de cada jogador testar cada rota e encontrar a melhor para sua região.
4 - Quanto aos macros, se utilizar a ferramenta busca vai encontrar centenas de tópicos sobre o assunto. Foi sim adicionado um cooldown para o combo do BK, porém foi removido voltando ao que era antes disso.
5 - Fazer isso seria estragar a conexão entre o jogador com o Servidor o que significaria atraso no tempo de resposta e consequentemente no desempenho do jogador com pots e skills. Quanto aos x1s(duelos) nunca mexemos, portanto sempre esteve funcionando o sistema, basta usar o comando /duelo ou pelo "D" dentro do jogo.
Se fôssemos seguir esta lógica uma série de correções, melhorias e novidades únicas que temos aqui não existiriam.
Abs.
Amigo vc falou falou e toda hora caiu em Castle Siege
Mais e oque falei que o servidor no BR melhorou o ping no cs ficou top mais quem. Joga de bk não sai combo sem usar vpn se o senhor baixar uma vpn e testar vai ver oque tô falando o bk com o ms acima de 100 até 135 que é oque a vpn faz comba muito eu só quero que vc faz o teste e bk sem vpn não comba ele trava uns estão com vpn crakeada mais e ruim as paga tem muita diferença mais eu não falei de buff all buff e nem de cs falo em duelo /duelo nome hp até 10 hoje os duelos acaba no pot com esse ping baixo amigo vc só vai entender quando vc fizer o teste que cho que vc não Vai fazer mais e isso aí que eu tinha para falar boa noite ah e jogo a muito tempo tem print de 2006 até hoje obrigado
MGladiador
16/07/2020, 22:02
Deixando os BKs de fora desse assunto, acho que dos jogadores das outras classes, somente uns 10% gostam de duelos.... e se tirar os bugs de tela e os macros que muitos usam, acho que iria sobrar só 1% kkkkk
é muitooooooooooooooooooooo raro achar um player que saiba duelar frente a frente, como deveria ser, sem aquela bugação de noob (volto a dizer: "deixando os bks de fora).
Uma frase famosa de alguns jogadores de CS: "Quer duelar comigo, te espero na coroa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Falando dos bks agora: Sem macros, vpn, entre outros... será que tem algum bk realmente forte no servidor!? Com todo respeito aos jogadores de bks, mas....
E sim... O servidor mucabrasil é uns 80% só voltado para o Castle Siege!
RicardoPOKAS
16/07/2020, 23:10
Deixando os BKs de fora desse assunto, acho que dos jogadores das outras classes, somente uns 10% gostam de duelos.... e se tirar os bugs de tela e os macros que muitos usam, acho que iria sobrar só 1% kkkkk
é muitooooooooooooooooooooo raro achar um player que saiba duelar frente a frente, como deveria ser, sem aquela bugação de noob (volto a dizer: "deixando os bks de fora).
Uma frase famosa de alguns jogadores de CS: "Quer duelar comigo, te espero na coroa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Falando dos bks agora: Sem macros, vpn, entre outros... será que tem algum bk realmente forte no servidor!? Com todo respeito aos jogadores de bks, mas....
E sim... O servidor mucabrasil é uns 80% só voltado para o Castle Siege!
Tire isso da sua cabeça amigo, porque isso nunca vai acontecer no servidor.. 100% do servidor usar macro.. então nem tem condições.
Colocar o drop da box no DS pra quem desse maior dano que é bom nada . . .
DarkCyborg
17/07/2020, 03:47
r0cks massa. Pior que essa é uma das coisas que até hoje não manjo, que é o efeito de um Pendant of Ability +13/+4 sem options se comparado a não ter pendant (Magic mesma coisa).
MGladiador óbvio que é uma minoria que gosta de x1, ainda mais contigo dando ênfase em "menos BKs". Até porque dentre todos os duelos entre classes iguais, BK vs BK é o único que pode prestar.
SM vs SM e ME vs ME = quem economiza mais pote ganha
MG vs MG e DL vs DL = quem tiver o melhor respawn ganha
Pra x1 ser legal, os chars precisam ir off-meta - algo que quando o x1 é tudo ou nada, jamais será feito. Alguns x1 entre raças até faz alguém pensar duas vezes e até dá pra ter um x1 interessante (especialmente se combinar algumas coisas), mas de modo geral... x1 não é nem aquele "feijão com arroz básico", sendo mais para "o mesmo arroz todo dia". Uma hora enjoa, e o player até descobre que tretas fora de x1 são bem mais legais do que um duelo.
forumu óbvio que vão visar CS. É o evento mais importante do servidor, em que mais há preparação dos players e que movimenta mais jogadores de uma só vez. CS tem sido o carro chefe do C.A nos últimos anos, toda semana tem dezenas de vídeos publicados por aí. É até mais fácil um vídeo de trollagem (como matar fenrirs) pegar bastante view do que um vídeo de x1.
Até pq x1 é uma coisa tão fácil de ficar decente que um servidor tem que avacalhar muito na configuração para o x1 ser deplorável, então meio que tipo... qualquer servidor decente vai ter x1. Então isso não surpreende muita gente, pq um servidor com 10 pessoas online têm um x1 decente. E veja que decente não quer dizer necessariamente legal, já que o x1 do C.A é decente e tem suas qualidades, mas as questões que eu disse, amplamente conhecidas pelos jogadores, meio que deixa o x1 do C.A um pouco a desejar e acaba acontecendo aquilo que o MGladiador disse.
________
Alguns outros pontos:
1) Tu pegaste e trouxe o argumento "time que está ganhando não se mexe". Pois bem, na era de ouro desse servidor, a hospedagem sempre foi brasileira. E inclusive, esta era a proposta do servidor antigamente: ser um MU brasileiro. Isso é tão verdade que o C.A já teve o domínio "mubrasileiro" (não lembro a terminação), coisa da qual a staff sempre se orgulhou. E vi duas vezes que eu vi este MU indo para o exterior:
- na primeira, o servidor estava sob ataque de DDoS, e os admins moveram o servidor para o exterior como uma medida emergencial, até que se encontrasse um datacenter brasileiro que atendesse aos requisitos da administração. A administração não poupou fôlego para dizer que aquela tinha sido uma medida temporária, e quando a migração para o Brasil, o Carlos anunciou para todo mundo com uma felicidade equivalente a uma criança encontrando o Papai Noel trazendo seus presentes.
- na segunda foi a mais recente. Aparentemente, a ideia era migrar "definitivamente" para o exterior (motivos não ficaram claros), a mudança não foi amplamente divulgada (se é que foi) e lembro que quando os jogadores questionaram a respeito do servidor estar no exterior, o Carlos nunca dava uma resposta clara e fechava o tópico.
Enfim, a impressão que deu é que ter saído do Brasil nessa última vez foi mais uma questão de necessidade (talvez financeira, já que hospedagens no exterior eram mais baratas quando o dólar não custava o que custa hoje) do que uma vontade. Parece que ter que migrar para fora do Brasil havia sido um tapa na cara da administração, pois abdicaram de algo que eles sempre valorizaram.
2) Ainda sobre o comentário "time que está ganhando não se mexe". Então pega e bota o remanescente da copa do mundo de 2002 para jogar pela seleção na próxima copa, tu achas que vai dar certo?
Faço essa analogia porque... o C.A sempre mudou. O servidor uma vez era 1.0 e admitia 100.000 pontos para distribuir. Hoje é 1.02 e admite 70.000 pontos (com algumas exceções). Pets (Imp/Angel/Dinorant/Uniria), antigamente, morriam em 2 hits. Hoje não morrem mais e isso tem um impacto tão profundo no Castle Siege, que a maioria dos chars que você vê por lá estão usando um.
Boss já foram lançados, eventos sempre foram alterados, spots já foram reformulados... diversas mecânicas no jogo foram sendo alteradas ao longo do tempo. A fase recente em que o C.A teve um grande declínio (que foi no final da era Carlos, antes do BrN entrar) foi um momento de estagnação no servidor. Tivemos sim mudanças no período, como os buffs no MG (que para quem pegou essa época, sabe que acabou "ficando pela metade"). Mas o MU estava com tantos problemas que a administração não estava dando conta (desvalorização de joias, uso excessivo de trapaças, dentre outros) que cederam até à ideia de modificar os boss para serem menos influenciáveis por cheats.
Foi uma fase em que, além dos administradores, haviam apenas 2 membros na staff: o GM Albafica e o GM BadSaint (este último, se muito, logava no fórum e jogo 2 vezes por ano). Um novo staff só seria anunciado com a chegada do BrN (trazendo o atual GM MeliodaS), sendo algo em torno de 4 anos tendo praticamente apenas o Albafica como Game Master do jogo.
O servidor precisa de mudanças para sobreviver. Ninguém gosta de jogar sempre o mesmo jogo, meses após meses e anos após anos. Castle Siege mesmo, até teve mudanças ao longo dos anos. A essência hoje ainda permanece a mesma: BK/SM seguram switch, SM dá suporte, ME rebufa e desbufa, BK ratio mata uns mas quem mais mata ainda é DL de ataque e DL de defesa registra. Algumas coisas "novas", como SMs Battle Masters e DLs tanks para dar patadas passaram a existir também, e o meta hoje em dia é mais tank de um modo geral.
Mas convenhamos que não foram mudanças drásticas, nem perto do que foi passar da versão 1.0 para a 1.02 (em que chars perderam pontos, DL ganhou Fire Scream, taxas de ataque/defesa foram divididas em PvP/PvM e Rank deixou de ser útil, DDI passou a existir e DL ganhou popularidade no registro). E o server precisa de algo desse tipo hoje. Por exemplo, ter mais classes que matam no CS poderiam criar um PvP mais interessante e mais diversificado, com determinados chars ocupando missões diferentes e sendo mais eficientes em certos pontos e desvantajosos em outros.
Fora que é mais legal para um jogador que gosta de char X saber que o char favorito dele também serve para PvP. Isso não irá inibir outras missões: quem gosta de dar suporte, pode continuar indo suporte.
Enfim, mudanças sempre foram essenciais ao servidor, sempre fizeram parte dele e, se isso não fosse importante, a área de "Sugestões" já não existiria há muito tempo.
That's all folks. Lê aí quem tiver coragem (e paciência). Abçs! :D
Shuriken
17/07/2020, 08:07
legal ver o debate da galera sobre os temas.. me lembra 7,8 anos atras q o server era bem mais ativo que agora em X1, e a gente ja vinha no forum sugerir mudanças e dar opiniões e de la pra cá quase nenhuma delas foram atendidas, sendo q a maioria na teoria e lógica eram faceis de ser implementadas!!
Hoje a gente tem o retrato no jogo onde 6 dias da semana se resume a negociação e preparação para o CS e 1 dia para jogar CS.. e 90% das atualizações se resumem a CS e CS
Irmão bom dia primeiramente se está legal para vc para de puxar o **** dos adm que vc não Vai ganhar nada com isso não blz segundo ninguém pediu uma Wikipédia do mucabrasil para vc conta a história terceiro lê o posto para não falar besteira estou falando de rota vpn ms fps que para quem curte os duelos isso está atrapalhando
Pago o vip igual a todos não quero ser amigo de GM e nem de adm só que vcs olhe igual para todos e se não gosta que fala dos problemas tira do fórum os tópicos Sugestões ,Dúvidas,Problemas já que o mu não tem nada disso não da DC não tem bug tá redondinho adm quiser pode banir minha conta aqui do fórum
E isso ai Shuriken falou tudo irmão
Pago o vip igual a todos não quero ser amigo de GM e nem de adm só que vcs olhe igual para todos e se não gosta que fala dos problemas tira do fórum os tópicos Sugestões ,Dúvidas,Problemas já que o mu não tem nada disso não da DC não tem bug tá redondinho adm quiser pode banir minha conta aqui do fórum
Mais uma vítima da sociedade...
Perceba que em nenhum momento foi feita qualquer tipo de insinuação a esse respeito.
[]'s
Gadelha_
17/07/2020, 10:28
r0cks massa. Pior que essa é uma das coisas que até hoje não manjo, que é o efeito de um Pendant of Ability +13/+4 sem options se comparado a não ter pendant (Magic mesma coisa).
MGladiador óbvio que é uma minoria que gosta de x1, ainda mais contigo dando ênfase em "menos BKs". Até porque dentre todos os duelos entre classes iguais, BK vs BK é o único que pode prestar.
SM vs SM e ME vs ME = quem economiza mais pote ganha
MG vs MG e DL vs DL = quem tiver o melhor respawn ganha
Pra x1 ser legal, os chars precisam ir off-meta - algo que quando o x1 é tudo ou nada, jamais será feito. Alguns x1 entre raças até faz alguém pensar duas vezes e até dá pra ter um x1 interessante (especialmente se combinar algumas coisas), mas de modo geral... x1 não é nem aquele "feijão com arroz básico", sendo mais para "o mesmo arroz todo dia". Uma hora enjoa, e o player até descobre que tretas fora de x1 são bem mais legais do que um duelo.
forumu óbvio que vão visar CS. É o evento mais importante do servidor, em que mais há preparação dos players e que movimenta mais jogadores de uma só vez. CS tem sido o carro chefe do C.A nos últimos anos, toda semana tem dezenas de vídeos publicados por aí. É até mais fácil um vídeo de trollagem (como matar fenrirs) pegar bastante view do que um vídeo de x1.
Até pq x1 é uma coisa tão fácil de ficar decente que um servidor tem que avacalhar muito na configuração para o x1 ser deplorável, então meio que tipo... qualquer servidor decente vai ter x1. Então isso não surpreende muita gente, pq um servidor com 10 pessoas online têm um x1 decente. E veja que decente não quer dizer necessariamente legal, já que o x1 do C.A é decente e tem suas qualidades, mas as questões que eu disse, amplamente conhecidas pelos jogadores, meio que deixa o x1 do C.A um pouco a desejar e acaba acontecendo aquilo que o MGladiador disse.
________
Alguns outros pontos:
1) Tu pegaste e trouxe o argumento "time que está ganhando não se mexe". Pois bem, na era de ouro desse servidor, a hospedagem sempre foi brasileira. E inclusive, esta era a proposta do servidor antigamente: ser um MU brasileiro. Isso é tão verdade que o C.A já teve o domínio "mubrasileiro" (não lembro a terminação), coisa da qual a staff sempre se orgulhou. E vi duas vezes que eu vi este MU indo para o exterior:
- na primeira, o servidor estava sob ataque de DDoS, e os admins moveram o servidor para o exterior como uma medida emergencial, até que se encontrasse um datacenter brasileiro que atendesse aos requisitos da administração. A administração não poupou fôlego para dizer que aquela tinha sido uma medida temporária, e quando a migração para o Brasil, o Carlos anunciou para todo mundo com uma felicidade equivalente a uma criança encontrando o Papai Noel trazendo seus presentes.
- na segunda foi a mais recente. Aparentemente, a ideia era migrar "definitivamente" para o exterior (motivos não ficaram claros), a mudança não foi amplamente divulgada (se é que foi) e lembro que quando os jogadores questionaram a respeito do servidor estar no exterior, o Carlos nunca dava uma resposta clara e fechava o tópico.
Enfim, a impressão que deu é que ter saído do Brasil nessa última vez foi mais uma questão de necessidade (talvez financeira, já que hospedagens no exterior eram mais baratas quando o dólar não custava o que custa hoje) do que uma vontade. Parece que ter que migrar para fora do Brasil havia sido um tapa na cara da administração, pois abdicaram de algo que eles sempre valorizaram.
2) Ainda sobre o comentário "time que está ganhando não se mexe". Então pega e bota o remanescente da copa do mundo de 2002 para jogar pela seleção na próxima copa, tu achas que vai dar certo?
Faço essa analogia porque... o C.A sempre mudou. O servidor uma vez era 1.0 e admitia 100.000 pontos para distribuir. Hoje é 1.02 e admite 70.000 pontos (com algumas exceções). Pets (Imp/Angel/Dinorant/Uniria), antigamente, morriam em 2 hits. Hoje não morrem mais e isso tem um impacto tão profundo no Castle Siege, que a maioria dos chars que você vê por lá estão usando um.
Boss já foram lançados, eventos sempre foram alterados, spots já foram reformulados... diversas mecânicas no jogo foram sendo alteradas ao longo do tempo. A fase recente em que o C.A teve um grande declínio (que foi no final da era Carlos, antes do BrN entrar) foi um momento de estagnação no servidor. Tivemos sim mudanças no período, como os buffs no MG (que para quem pegou essa época, sabe que acabou "ficando pela metade"). Mas o MU estava com tantos problemas que a administração não estava dando conta (desvalorização de joias, uso excessivo de trapaças, dentre outros) que cederam até à ideia de modificar os boss para serem menos influenciáveis por cheats.
Foi uma fase em que, além dos administradores, haviam apenas 2 membros na staff: o GM Albafica e o GM BadSaint (este último, se muito, logava no fórum e jogo 2 vezes por ano). Um novo staff só seria anunciado com a chegada do BrN (trazendo o atual GM MeliodaS), sendo algo em torno de 4 anos tendo praticamente apenas o Albafica como Game Master do jogo.
O servidor precisa de mudanças para sobreviver. Ninguém gosta de jogar sempre o mesmo jogo, meses após meses e anos após anos. Castle Siege mesmo, até teve mudanças ao longo dos anos. A essência hoje ainda permanece a mesma: BK/SM seguram switch, SM dá suporte, ME rebufa e desbufa, BK ratio mata uns mas quem mais mata ainda é DL de ataque e DL de defesa registra. Algumas coisas "novas", como SMs Battle Masters e DLs tanks para dar patadas passaram a existir também, e o meta hoje em dia é mais tank de um modo geral.
Mas convenhamos que não foram mudanças drásticas, nem perto do que foi passar da versão 1.0 para a 1.02 (em que chars perderam pontos, DL ganhou Fire Scream, taxas de ataque/defesa foram divididas em PvP/PvM e Rank deixou de ser útil, DDI passou a existir e DL ganhou popularidade no registro). E o server precisa de algo desse tipo hoje. Por exemplo, ter mais classes que matam no CS poderiam criar um PvP mais interessante e mais diversificado, com determinados chars ocupando missões diferentes e sendo mais eficientes em certos pontos e desvantajosos em outros.
Fora que é mais legal para um jogador que gosta de char X saber que o char favorito dele também serve para PvP. Isso não irá inibir outras missões: quem gosta de dar suporte, pode continuar indo suporte.
Enfim, mudanças sempre foram essenciais ao servidor, sempre fizeram parte dele e, se isso não fosse importante, a área de "Sugestões" já não existiria há muito tempo.
That's all folks. Lê aí quem tiver coragem (e paciência). Abçs! :D
Parabéns pelas palavras, gostei de conhecer mais sobre o servidor.
Igoorwerbe
17/07/2020, 13:04
DarkCyborg
Ah, uma coisa importante que esqueci de mencionar é: essa variação de x1, x2 e x3 ocorre apenas utilizando a Stab como terceira skill do combo.
Já tentei muuitas vezes finalizar combos com TS ou RB e com essas, ao menos nos meus testes, o resultado foi sempre um dano de combo x1.
[]s
- Esses testes só foram feitos apenas em PVP? O dano do combo x3 pode acontecer em PVM?
- Você conhece algum outro player que já constatou a possibilidade de sair um possível 3x finalizando o combo com a STAB?
Faço essas perguntas pois tenho a facilidade de realizar o combo terminando com a TS, porém nunca notei essa possibilidade de dobrar o dano.
CarlosAlexandre
17/07/2020, 13:18
Já que o assunto é melhorias no servidor, e comentando um pouco sobre o Castle Siege, a instabilidade de conexão do servidor no evento passado foi triste de ver, pote nem descia direito.
rafael tem alguma novidade sobre o assunto?
Realmente ficou dificil jogar o evento passado.
Castiell
17/07/2020, 14:24
Olá!
Creio que seu post seja meio exagerado, misturando vários assuntos e está tentando manipular as informações, vou tentar explicar melhor para você.
1 - As atualizações são feitas visando melhorias no geral, claro que existem melhorias especificas em determinados eventos, mas não é algo exclusivo de Castle Siege, tanto que os drops e o próprio evento Blood Castle foi modificado recentemente. Já que você joga a tanto tempo assim, deveria saber que embora seja relativamente equilibrado o PvP sem buff das classes, quando todos estão buffados não é assim equilibrado, uma alteração feita para tentar mudar isso foi aumentar o dano habilidade do MG para que este tivesse mais dano, mas mesmo assim os jogadores reclamam que a classe é fraca no PvP com buffs. Sabemos que no Castle Siege todos jogam buffados o que significa que SM, ME e MG possuem desvantagem no quesito de dano, porém fora de CS (ou PvP buffado), existe um certo equilíbrio entre x1(duelo) entre estas classes, mas mesmo assim a ME é a com menor dano. Quanto aos planos vips de 60 e 90 dias terem sido removidos, isso é por que conforme explicamos em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38643 os planos vão sofrer alterações, então visando proteger os jogadores de fazer a compra de um plano de 90 dias e depois se arrepender com as novidades que virão, foram removidos. Nunca foi dito que não haveriam mais promoções de créditos, elas existem, só não são promoções permanentes, caso contrário não se chamaria promoção. Nossa última promoção foi em março: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38383, o que mostra que você está errado em afirmar que "tiramos" as promoções. Comércio de itens por dinheiro é proibido, mas fora do jogo não temos como ficar monitorando e controlando este tipo de comércio, não recomendamos e quem faz é por conta e risco, depois que se der mal não vai adiantar vir nos procurar. Trazer o Servidor para o Brasil é algo pedido pelos jogadores a muito tempo, pra ser mais exato desde o primeiro dia em que ele saiu do Brasil anos atrás, ou seja, desde sempre os jogadores preferiram o servidor no Brasil por conta do ping mais baixo o que proporciona um melhor jogabilidade, afinal isso se aplica em qualquer jogo, quanto menor o ping, melhor será sua jogabilidade e tempo de resposta no jogo, seja em Castle Siege e seja em x1(duelo) melhora o jogo em todos os aspectos.
2 - Isso que você falou não faz sentido, afinal em nada muda o quanto você quer contribuir mensalmente, se quiser pagar um boleto de R$ 30,00 você pode e não vai precisar ir todo mês pagar outro, no máximo terá que ir ao shop a cada 30 dias comprar o plano desejado(até que os novos planos vips sejam liberados), a única diferença é que você não pode comprar planos de 30 ou 60 dias, mas se quiser pagar um boleto de R$ 100,00 para deixar lá guardado pra não precisar ir todo mês pagar um boleto, você pode, assim como podia antes disso também, nada mudou em relação a isso.
3 - A única alteração no PvP que houve foi em relação ao MG no dano habilidade, fora isso tudo permanece igual. No máximo uma melhora no PvP devido o ping voltar a ficar baixo com jogadores com ping de 10ms, o que como eu disse é excelente. Antes disso os jogadores usava estes programas que prometem melhorar a rota/ping com o servidor, porém para isso adicionamos esta função de forma gratuita no launcher, para que todos possam utilizar este beneficio, mas agora que o Servidor está no Brasil estes programas são totalmente dispensáveis, principalmente por que temos esta opção gratuita no launcher e por estar no Brasil, praticamente todas as rotas vão entregar um ping relativamente baixo, mas ainda assim vai de cada jogador testar cada rota e encontrar a melhor para sua região.
4 - Quanto aos macros, se utilizar a ferramenta busca vai encontrar centenas de tópicos sobre o assunto. Foi sim adicionado um cooldown para o combo do BK, porém foi removido voltando ao que era antes disso.
5 - Fazer isso seria estragar a conexão entre o jogador com o Servidor o que significaria atraso no tempo de resposta e consequentemente no desempenho do jogador com pots e skills. Quanto aos x1s(duelos) nunca mexemos, portanto sempre esteve funcionando o sistema, basta usar o comando /duelo ou pelo "D" dentro do jogo.
Se fôssemos seguir esta lógica uma série de correções, melhorias e novidades únicas que temos aqui não existiriam.
Abs.
Olá, espero melhorias na Classe SM a tempos, só eu não muitos que jogam nessa Classe SM que deixar a desejar a muito tempo esperam melhorias.
Todos esperam sai do papel melhorias pra Classe SM, á Classe MG saiu do papel melhorias, é SM está de roscar...
SM até em CC que era a melhor Classe pra jogar CC hoje deixar a desejar... BOSS nem se falar uma eternidade pra um SM leva um BOSS, que o SM estive no BOSS sozinho a alguns minutos chegar BK/MG/DL já era eles levam tudo dano/ultimo golpe itens... CS SM daqui uns dias e só pra MS, porque SM pegar um Crow morre só no reflete... O Set Ancient de SM server mais pra MG que pra o próprio SM...
E ainda vem uns no fórum manda tirar a magia do pulo do SM kkkKKKK, assim e melhor exclui a Classe SM e criar outra...
Sei que muitos vem aqui no fórum sitar o mesmo assunto a tempos, mas nunca vou perde a fé em melhorias na Classe SM... MG teve melhorias e ficou TOP parabéns pela melhorias na Classe MG...
_Shinoda
17/07/2020, 17:03
Já que o assunto é melhorias no servidor, e comentando um pouco sobre o Castle Siege, a instabilidade de conexão do servidor no evento passado foi triste de ver, pote nem descia direito.
rafael tem alguma novidade sobre o assunto?
Realmente ficou dificil jogar o evento passado.
Faço de suas, minhas palavras.
DarkCyborg
É... Estou uns 90% convencido de que a função do pendant ability é só o add de 1~4% de AG mesmo. Assim como o do ring magic é o add de 1~4% de MP.
Mas como se trata de MU e as vezes as coisas não são bem o que parecem e encontrar informações oficiais é difícil, não duvido que tenham algum efeito oculto misterioso.
Pra deixar ilustrado aqui o que me refiro quando digo que nem tudo é o que parece, um exemplo:
A asa +13 promete um aumento de ataque de 58%, mas efetivamente aumenta o ataque em apenas 45% :lemo:
Igoorwerbe
Meus testes foram feitos exclusivamente em PvP, onde é fácil acompanhar a HP real do alvo. Testar no PvM seria mais trabalhoso e menos preciso... embora não seja impossível nem sequer inviável.
E não, não lembro de já ter conversado com alguém sobre esse tipo de dano do combo. Acredito que o mais próximo de algo que confirme a existência disso acaba sendo mesmo o Sasukedb que fez o vídeo e expôs a possibilidade de um char morrer com um único combo mesmo tendo vida maior do que o dano deste.
MGladiador
17/07/2020, 19:46
MG vs MG em x1 não é quem tiver o melhor respawn que ganha não!!! Isso só é verdade se considerar o duelo entre players que jogam com MG na base daquela bugação louca :bye1:
DarkCyborg
18/07/2020, 01:50
MG vs MG em x1 não é quem tiver o melhor respawn que ganha não!!! Isso só é verdade se considerar o duelo entre players que jogam com MG na base daquela bugação louca :bye1:
Então isso é verdade, pq bugar tela faz parte do meta, bem como abusar da Power Slash com 8 de range com MG de Ratio kk
Assim como BK Ratio usar macro, enquanto isso for difundido e nada puder ser feito contra isso, o meta será usar.
Pra deixar ilustrado aqui o que me refiro quando digo que nem tudo é o que parece, um exemplo:
A asa +13 promete um aumento de ataque de 58%, mas efetivamente aumenta o ataque em apenas 45%
Reparei nisso agora. Que interessante! Mais uma coisa que deveria ser consertada, se de fato ocorrer.
Mas sim, nem tudo é o que parece. Outro exemplo é o fato de que, estando uma ME com 32500 em agi, os hits de um Albatross Bow saem tão fluidos quanto os de um GRC, apesar de visualmente o Alba ser aquela coisa zoada. Isso não se aplica ao Viper Bow, os hits realmente saem zoados neste arco.
Reparei nisso agora. Que interessante! Mais uma coisa que deveria ser consertada, se de fato ocorrer.
Mas sim, nem tudo é o que parece. Outro exemplo é o fato de que, estando uma ME com 32500 em agi, os hits de um Albatross Bow saem tão fluidos quanto os de um GRC, apesar de visualmente o Alba ser aquela coisa zoada. Isso não se aplica ao Viper Bow, os hits realmente saem zoados neste arco.
Se for ver na database de itens do MU Online Fanz (http://muonlinefanz.com/tools/items/data/itemdb/Wings%20of%20Dragon.php), lá é indicado que uma asa lvl2 +13 tem, de fato, 45% de bônus no dano. Assim como uma +11 tem 43% (valor que bate com a do nosso servidor também).
Talvez seja algum resquício de alguma modificação que não é nativa do servidor (como os sets ancient que foram adicionados mais tarde) ou então algum problema de configuração na exibição dos status do lado do client apenas, sei lá.
DarkCyborg
19/07/2020, 00:49
Se for ver na database de itens do MU Online Fanz (http://muonlinefanz.com/tools/items/data/itemdb/Wings%20of%20Dragon.php), lá é indicado que uma asa lvl2 +13 tem, de fato, 45% de bônus no dano. Assim como uma +11 tem 43% (valor que bate com a do nosso servidor também).
Talvez seja algum resquício de alguma modificação que não é nativa do servidor (como os sets ancient que foram adicionados mais tarde) ou então algum problema de configuração na exibição dos status do lado do client apenas, sei lá.
É, mas o MuOnlineFanz provavelmente retorna resultados mais atualizados do que a season 2 (pesquisa aí pelo Ashcrow Armor e depois compara a defesa dele com a do Great Dragon Armor, tu verás que o GD na verdade é o melhor set de BK excluindo o 380, e isso se aplica a outros sets como Red Spirit/Iris, Hurricane/Valiant, Dark Master/Glorious e Dark Soul/Eclipse). Se na asa diz que é 58%, acho que deveria ser 58% por ser o original da season 2.
Gusttavovb
20/07/2020, 05:53
1- não concordo, SM já é fraco em tudo, tirar a única vantagem que ele possa ter (mas nem é vantagem, a maneiras de matar um SM no CC sim, com ele pulando.
2 - concordo
3-acho que tá bom do jeito que tá, mas se aumentar não vou ligar kkk
4-nao concordo, pk faz parte do jogo, se colocar guarda, quem gasta mais dinheiro vai levar o Boss sempre, monta pt, Boss é pt, não é individual.
5-Tem muita coisa a ser melhorada antes de tacar reset a mais. Isso sem falar na quantidade de pontos que deveria diminuir pra balancear as classes, não aumentar
6-concordo, mas os horários tem que ser ímpares, se não conflita com bc.
7-Talvez pouca coisa, mas no up e talvez uma porcentagem no cc5.
8-Talvez a volta da box que dropava em icarus resolveria esse item.
Acabei de ir cc das 5:30 e perdi, porque um SM ridículo matou mais mob e ficou pulando até zerar o evento. PULA-PULA tornando-se intocável!! É uma ********* isso! ALÔ ADM COLOCA ESSA CARNIÇA DE TELEPORT 3s de RESPAW. NINGUÉM SUPORTA MAIS ESSES SM PULANDO O CC INTEIRO SEM TOMAR DANO!
- - - Atualizado - - -
1- Colocando Delay no BK e nas demais classes é justo,pq ficar 3 segundos tomando combo de bk de ratio,SM fica a classe mais inútil.
2- Ja tem Spotes de mais, e creio que assim que acabar a quarentena a sala 6 vai de vala novamente. Knova e Aida2 estão ai,não quer morrer AFK vai em Aida.
3- @Rafel,podia por o mesmo procedimento dos ultimo do Kalima onde os itens não pulão com F7 nos spot onde o povo pega chãos pq tem chaos ate 50kk sala 3 ( dugeon,lost)
4- Descordo,ja quebram o galho e colocaram em AIDA. Quer ficar vivo faça uma pt ou vá de defesa potando SD.
5- Poderia ter qualquer desafio com outro tipo de bonificação ( nome colorido ao falar,aurea de RR e etc ) mas pontos a intenção é diminuir.
6- rafael ja disse que é de ser estudado, acharia bacana um cc la pelas 9:30
7- Tinha que diminuir,semana passada 3 Armo Rave que eu vi dropa.
8- Evento de Box ja Ocasionalmente acosse drop das box.
É CLARO QUE VOCÊ DISCORDA POIS CHAMA 3 AMIGOS PARA AJUDAR NO CC E AINDA PERDE! IMAGINA SE TIVER RESPAW, ACHO QUE NUNCA VEREMOS O JEAN NO CC6. ALÔ NOB, CRIA TÓPICO PEDINDO PARA DAR PT NO CC. KKKK, RIDÍCULO.
Aprende a combar e já era
Gusttavovb
20/07/2020, 06:03
bom dia, primeiramente, metade das mudanças que você está pedindo é pra deixar easy, servidor é hard.
1 - até difícil te responder de forma sensata isso, masss, você ficou maluco? O sm parado morre fácil fácil seja pra bk, dl etc, a única coisa que da uma força a mais pra ele sobreviver é o teleporte, botar um delay no teleporte não seria um nerf, seria acabar com a classe, se for seguir pela sua linha, bota um delay de 3 segundos no combo também, que é muito pior devido a quantidade de macro existente, já que você quer nerfs e melhorias no servidor, sugere pra tudo, não foca só em 1 classe, enfim discordo totalmente.
2 - é algo bacana, mas não sei se tem necessidade, existe muitos spots e salas no servidor, não sei se seja necessário criar mais.
3 - isso iria desvalorizar a joia tornando o server mais easy, não creio que seja esse o objetivo da staff.
4 - pra que? Pra ficar easy? Pra ti se bufar e ir lá matar o boss sem ter q se preocupar com nada alem do boss? O pvp faz parte do jogo e da dificuldade de se matar um boss de grande porte como o kundun.
5 - é algo que já foi bastante debatido em outros tópicos, acredito que esteja longe dos planos da staff fazer isso.
6 - essa era uma boa, inclusive rafael já disse que podia ver pra colocar, super apoio.
7 - aumento no drop de ancient onde? Você usa o titulo como nerf, mas isso seria um buff e deixaria mais easy, sinceramente não vejo necessidade.
8 - acredito q não será feito, até porque já dropou penas e crest em icarus no passado e foi retirado justamente para valorizar o item e deixa-lo apenas em eventos como bc etc, voltar isso para dropar seria um retrocesso.
Enfim, ta ai minha opinião.
loucura é ficar usando o teleport o evento inteiro e não sofrer dano, o resto é mimi de quem não tem build e habilidade.
Sobre o bk, já sofreu nerf, pois o combo com a blow foi reduzido brutalmente! Quem é contra o nerf no teleport do sm, são jogadores aproveitadores dessa magia, sm pulando não toma dano! é um absurdo, se não querem tempo de recarga na magia, que tome dano enquanto usam a magia teleport. Minoria querendo se aproveitar dessa magia, todos aqui reconhecem o quão roubado esse teleport é.
- - - Atualizado - - -
1° Seria o mesmo que colocar delay no BK ao usar o shield ou até mesmo ao combar, o teleport faz parte do ''combo'' do sm.. RS
2° Spots acredito que tem o suficiente.
3° Pego pelo menos 3, 4 Chaos a cada rr...
4° Eu particularmente ODEIO os guardas.
5° Os chars já são cheios de bugs devido a quantidade de pontos que recebemos... Seria complicado...
6° Com certeza deveriam ter mais eventos CC durante o dia!
7° Ancient dropa bastante, o que não dropa são ancients bons!
8° Sinceramente? As penas e as CREST deveriam voltar a dropar em icarus/stadium
as asas interferem MUITO no comércio, dificilmente um novato vai comprar uma asa TOP juntando joias in game....
PS. Podem falar o que quiser, mas eu vou insistir na tecla de que bautrade e PACKS DE 120 fizeram os preços extrapolarem, um SET custando 5.5k~1P ? piada.
Retirar isso e balancear o comércio in game, com certeza faria com que diminuíssem pelo menos um pouco o comércio de itens a $$$...
É mais ''palpável'' tu juntar 1K de joias, seja nos drops/eventos quanto juntar zen para comprar joias e então comprar o seu SET por 1K/1K do que tu olhar um SET que convenhamos, é somente estética, custando 1P... Do jeito que está, de duas uma; ou o novato desiste de jogar, ou ele vai comprar no ''mercado negro''.
NÃO SABIA QUE BK ENQUANTO UTILIZA O COMBO, É INTOCÁVEL AO DANO DE INIMIGOS. 😮 PULA-PULA NÃO TOMA DANO, NERF JÁ!! ALÔ @Rato AJUDE-NOS!!
AlanCunha
20/07/2020, 07:39
DarkCyborg
É... Estou uns 90% convencido de que a função do pendant ability é só o add de 1~4% de AG mesmo. Assim como o do ring magic é o add de 1~4% de MP.
Mas como se trata de MU e as vezes as coisas não são bem o que parecem e encontrar informações oficiais é difícil, não duvido que tenham algum efeito oculto misterioso.
A asa +13 promete um aumento de ataque de 58%, mas efetivamente aumenta o ataque em apenas 45% :lemo:
Igoorwerbe
Meus testes foram feitos exclusivamente em PvP, onde é fácil acompanhar a HP real do alvo. Testar no PvM seria mais trabalhoso e menos preciso... embora não seja impossível nem sequer inviável.
E não, não lembro de já ter conversado com alguém sobre esse tipo de dano do combo. Acredito que o mais próximo de algo que confirme a existência disso acaba sendo mesmo o Sasukedb que fez o vídeo e expôs a possibilidade de um char morrer com um único combo mesmo tendo vida maior do que o dano deste.
Realmente eles tem um efeito especial mano, leia aqui para mais informações.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/219-Tutorial-Pendants-e-Rings#:~:text=Ele%20aumenta%20sua%20habilidade%20e ,flame%2Fcometfall%20)%2C%20Penetration%2C
Abraço!
marceloo5
22/07/2020, 00:15
Onde está escrito que ambos possuem o mesmo combo?
Como eu disse: ''faz parte do COMBO DO SM''
Em nenhum momento mencionei sobre ser semelhante ao combo do BK. :pacifier: