PDA

Ver Versão Completa : VPN - Qual escolher?



Supremo
23/07/2020, 09:34
Bom dia,
busquei essa palavra VPN e não retornou nada na pesquisa.
estou buscando uma alternativa para baixar meu Ping.

testei o noPing, exite vários servidores de MU para escolher porém não o MU CA
não consegui configurar para setar o servidor do CA.

alguém que usa tem alguma dica de outra empresa ou configurar essa?

Obrigado.

DozeDL
23/07/2020, 11:19
Bom dia,
busquei essa palavra VPN e não retornou nada na pesquisa.
estou buscando uma alternativa para baixar meu Ping.

testei o noPing, exite vários servidores de MU para escolher porém não o MU CA
não consegui configurar para setar o servidor do CA.

alguém que usa tem alguma dica de outra empresa ou configurar essa?

Obrigado.

Olá VPN não e confiável, pois ela pode mostrar um ping x, e na realidade o ping e o mesmo que você tem sem VPN, tirando também que ele pega muitas das vezes rotas ruins... Já fiz o teste tanto quando servidor estava hospedado lá fora, quanto aqui no BR o ping não muda.

Já a questão de noPing acho que nenhum programa de latência funciona mais no MU CA, me corrijam se eu estiver errado. Mas depois que o servidor veio pro BR eu nunca mais precisei usar.

Lord_KiinG
23/07/2020, 11:23
Bom dia,
busquei essa palavra VPN e não retornou nada na pesquisa.
estou buscando uma alternativa para baixar meu Ping.

testei o noPing, exite vários servidores de MU para escolher porém não o MU CA
não consegui configurar para setar o servidor do CA.

alguém que usa tem alguma dica de outra empresa ou configurar essa?

Obrigado.

Sofri muito com problemas de rotas, me afetavam bastante no Castle Siege, baixei o ExitLag e a melhora foi super visível (pots mais rápidos, fire n trava e etc), alguns dizem que não ajuda em nada, mas para mim mudou muito.
Moro no sul do Brasil.

Supremo
23/07/2020, 12:02
Sofri muito com problemas de rotas, me afetavam bastante no Castle Siege, baixei o ExitLag e a melhora foi super visível (pots mais rápidos, fire n trava e etc), alguns dizem que não ajuda em nada, mas para mim mudou muito.
Moro no sul do Brasil.

fala Lorde, sou do SUL tmb, meu ping varia de 32 a 70, exitlag não consegui testar os 3 dias =(.

MegadetH
23/07/2020, 13:04
Sou de SC e todas as rotas de IPV4 não passa de 50ms, mas uso sempre a rota1 que fica sempre entre 10 e 30. Windows 7, pc velho 40MB de internet (uso no cabo, wifi sobe pra 60 a 100 ms).

Lord_KiinG
23/07/2020, 13:18
fala Lorde, sou do SUL tmb, meu ping varia de 32 a 70, exitlag não consegui testar os 3 dias =(.

Geralmente o pessoal do sul tem mais problemas com rotas, pelo menos é o que percebo conversando com o pessoal no jogo, o meu sem o programa variava de 50 a 120.
Eu testei os 3 dias, resolveu, aí assinei.
Minha internet é bem ruim,5 MB via antena (moro em fazenda), para mim melhorou muito.

Supremo
23/07/2020, 13:49
Sou de SC e todas as rotas de IPV4 não passa de 50ms, mas uso sempre a rota1 que fica sempre entre 10 e 30. Windows 7, pc velho 40MB de internet (uso no cabo, wifi sobe pra 60 a 100 ms).

estou testando a rota 1 também, mas o DC ta ruim, ping 40-80.

nunca tinha visto esses negócios de várias rotas em jogo, então não sei a teoria para escolher a melhor ou algum teste que de para fazer a não ser testar um por uma no jogo.

MegadetH
23/07/2020, 14:05
raramente tomo DC, as vezes um ou outro no CS... Acontece eventualmente da instancia 2 fechar sozinha sem DC ou msg de erro, simplesmente fecha