Conectar

Ver Versão Completa : Saúde do BrN

Alexandre
24/07/2020, 10:18
Olá BrN, como você esta, ta vivo? Vai saber né com essa 'gripezinha' por ai..

Digo isso por que tem tempo que o BrN nao posta nada no fórum e existem umas teorias da conspiração que os novos planos de VIP não vieram devido ao sumiço do Bruno...

Vai saber, pessoal fala cada coisa, o que sei que tem uma rapaziada aqui que fica dando F5 no fórum dia e noite esperando o BrN postar alguma coisa ^^

Tem um amigo que fez um macro, ele da F5, procura a palavra-chave VIP, se tiver ele dispara um alarme no PC, pessoal ta criativo!

Mario_Aquele
24/07/2020, 10:31
O cara é ocupado man, 3 MU pra cuidar.. fora as outras empresas no qual é sócio :distant:

Nos resta aguardar a tão esperada lenda do vip

PS: Usem mascara e passem álcool na mão e nos seus periféricos, sem zoeira

DarkCyborg
24/07/2020, 10:39
Quem sou eu para afirmar alguma coisa da vida pessoal do BrN, mas... meu palpite é que se ele estivesse em uma situação delicada de saúde, ele provavelmente estaria cuidando de preocupações maiores em vez de visitar o fórum ontem.

https://i.imgur.com/4SboN08.png

Obviamente, é um palpite. Mas acho que o lançamento dos novos VIPs ainda não ocorreu por outros motivos (tivemos até uma troca de datacenter, e penso que certamente isso tem a ver com o caso dos VIPs).

BuFF
24/07/2020, 15:28
O cara é ocupado man, 3 MU pra cuidar.. fora as outras empresas no qual é sócio :distant:

O cara sabe da vida toda do Brn kkkkkkkkk
Empresas q ele é sócio e tudo kkkkkk

MegadetH
24/07/2020, 16:07

Depois que inventaram o google irmão..

Mario_Aquele
24/07/2020, 16:13

kkkk mas pesquisei sem maldade heheh

So queria saber pra onde e pra quem vão meus dados pessoais

DozeDL
24/07/2020, 17:12

Aquela velha história, quanto mais tem, mais quer jaja de 3 vai pra 4.... Tá certo ele, **** e quem fica contente só com 1