PDA

Ver Versão Completa : Melhor set e adicionais.

Hendrik
21/06/2010, 22:12
o que e melhor um set +7 bone anciente full e blue ou set eclipse + 2 full blue
alem um set excelent +8 anciente cuja a defesa e 29 | e full + adicionais ser mais forte
sendo q sua defesa e 29 ??

Grood
21/06/2010, 22:24
lol, sério , não entendi nada, nada mesmo , alem ...blue...
rapaz ai vai depender muitos das suas nessecidades em jogo
seria bom um set anciente para voce poder upar mais rapido
mas há sets que te proporcionam uma defesa muito melhor com seus add corretos,
e...blue.. seria melhor ele"s" +13

QUEOPS
21/06/2010, 23:00
o que e melhor um set +7 bone anciente full e blue ou set eclipse + 2 full blue
alem um set excelent +8 anciente cuja a defesa e 29 | e full + adicionais ser mais forte
sendo q sua defesa e 29 ??

Ainda fico aqui pensando no blue...nao vi esse item ainda^^

Dureza do set em Servidor com Resets não muda muito, pois a quantidade de pontos interferirá mais do que a dureza em si do set, aqui o que mais é relevante são os Adicionais Excelentes, Adicional Amarelo e o Roxo (item lvl 380) da JOH do que a própria dureza do set.

O blue, fica por sua conta ;)...

Abçs

_Ry0Ng_
22/06/2010, 08:01
Nao existe set full manim.... lml

banzai
22/06/2010, 08:42
Não deu pra intendeu direito mais enfim.

OQ Vai ti alterar a defesa será qnt vc tem em agilidade, o adicional no seu set e lvl de +10 para +13.

Qnd mais agilidade maior sua defesa, Adiciona Diminui 4% e Damage Decrement Increase (add de joh), set lvl +10 dão 5% a mais de defesa, +11 10%, +12 15% e +13 20% a + de defesa.

WolftGreen
22/06/2010, 11:12
Será q ele joga neste servidor Oô

Set Blue (Parece Bonitin , Quero Um =D)

Anarkank
22/06/2010, 13:01
Ja vi em outros servidores alguns chars se referindo ao set ancient como full, porque possui muitos adicionais ^^
acho que era sobre isso que ele se referia falando de set full, mas o "blue" ta dificil /o/

_Ry0Ng_
22/06/2010, 18:56
Axo q o blue q ele fala é quando ta+13 e fika akela aurea azul ao redor,sei la ,deve ser isso.. lml lml

jpgalvao1
22/06/2010, 19:14
quando vc bota um set ancient inteiro tem 1 aurea nos teus pes que eh meio azul deve ser isso oO

BadSaint
26/06/2010, 02:36
Axo q o blue q ele fala é quando ta+13 e fika akela aurea azul ao redor,sei la ,deve ser isso.. lml lml

Olá,

Set + 13 = aurea amarela. A partir de +10 já começa a aurea com algumas bolinhas.
Set ancient = aurea azul.

Realmente essa questão do blue pode ser muitas coisas: item comum com SORTE, aurea azul dos ancients, enfim, só ele para explicar.

Quanto a set, resumidamente seria assim normalmente:
Para upar, ganhar level e reset = ancient é o melhor.
Para duelos, pvp = excelentes da classe é melhor, não importa tanto qual set, basta estar +13 já ajuda bastante. Depois coloca umas joh, com o tempo começa a manjar.

inicialmente é isso.

Bom jogo

Rhomario_
26/06/2010, 02:40
Galera o Blue que Ele deve ta qrendo Dizer é o Anubs eu acho..

hehe ... kkkkk.. tomara que seja .. =)

PRA BRINCAR: Acordei de manhã. liguei o ventilador . o gato mia...

ai fui toma banho.. mais tava de noite a vaca derrubo o leite.. a rosa é amarela...

^^ memso rítimo que ele..

BadSaint
26/06/2010, 02:48
Galera o Blue que Ele deve ta qrendo Dizer é o Anubs eu acho..

hehe ... kkkkk.. tomara que seja .. =)

PRA BRINCAR: Acordei de manhã. liguei o ventilador . o gato mia...

ai fui toma banho.. mais tava de noite a vaca derrubo o leite.. a rosa é amarela...

^^ memso rítimo que ele..

Olá,

Tenha mais paciência com ele,
Provavelmente é iniciante neste servidor, pois deve estar utilizando uma linguagem de outro.

Bom jogo

Rhomario_
26/06/2010, 02:51
Olá,

Tenha mais paciência com ele,
Provavelmente é iniciante neste servidor, pois deve estar utilizando uma linguagem de outro.

Bom jogo

Tudo bem Desculpa ...

Mais parece que ele quis Dizer anubs né?

BadSaint
26/06/2010, 02:58
Tudo bem Desculpa ...

Mais parece que ele quis Dizer anubs né?
Olá,

Não precisa ficar se desculpando xD
Esse blue dele esta complicado, só ele mesmo pra responder.

Bom jogo

MarcosGiga
02/08/2010, 00:39
Desculpa esse tópico despertou meu interesse + ou - baseado nesse assunto. Podem rir, coisa de noob...rsrs
Duvida:
O set Apollo = Set ancient? ou set ancient esta escrito tipo ancient Gloves.....?

Qual desses é o melhor set?
1 - Anubis
2 - Apollo
3 - Eclipse Exe

Qual é a melhor staff
1 - Platina
2 - Apollo

Vale a pena deixa o set apollo incompleto(sem sua staff) para usar a platina no lugar?

Estou na luta para conseguir o melhor set, por isso preciso saber

Abrços!

Rhomario_
02/08/2010, 00:44
Sim Está Escrito que é anciante sim..

o Melhor é anubs...

e Staff é Platina a melhor de SM..

Vlw

QUEOPS
02/08/2010, 09:37
Desculpa esse tópico despertou meu interesse + ou - baseado nesse assunto. Podem rir, coisa de noob...rsrs
Duvida:
O set Apollo = Set ancient? ou set ancient esta escrito tipo ancient Gloves.....?

1 - Anubis
2 - Apollo
3 - Eclipse Exe

Qual é a melhor staff
1 - Platina
2 - Apollo

Vale a pena deixa o set apollo incompleto(sem sua staff) para usar a platina no lugar?

Abrços!

Para upar: Set Ancient ajuda bastante porque tem muitos adicionais de ataque. Agora para defesa, e uso contínuo, a maioria usa Set Excelente com 2 Adicionais. Embora alguns utilizam sets ancients em duelos, o mesmo não tem a mesma resistência e defesa como sets excelentes, fora que somente nos sets excelentes podem ser colocados os adicionais da JOH (jewel of harmony) e sets comuns também, mas não podem ser colocados nos sets ancients.

[ ]s

sammuel
02/08/2010, 10:34
Duvida:

1 - Anubis
2 - Apollo
3 - Eclipse Exe

Qual é a melhor staff
1 - Platina
2 - Apollo

Abrços!

Olha, esclarecendo, a duvida que estar em vermelho.Nao vale apena deixar o set ancient incompleto, assim ele vai perde a maioria de seus adicionais, e nao vai servir praticamente pra nada. Se quiser usar um set ancient use-o completo.^^

Olha, esclarecendo, a duvida que estar em vermelho.Nao vale apena deixar o set ancient incompleto, assim ele vai perde a maioria de seus adicionais, e nao vai servir praticamente pra nada. Se quiser usar um set ancient use-o completo.^^

Ps: eu particulamente tenho um set legendary+13+s+d+v+ddi+7, que eu uso em duelos
E tenho um set anubis (ancient) que eu uso pra upar e pra matar bixos, como red dragon, hellmaine, maya, ...gl

pegasus3
02/08/2010, 10:38
Ok gostei do tópico apesar de algumas coisas estarem vagas um pouco, porem se vc upar com set com pvm +zen, o que ninguém usa pelo que parece, seria melhor e mais rápido p upar? Tendo em vista o adicional Player x monstros e o zen seria só uma forma de juntar mais kk dentro do jogo, aproveitando assim o tempo de upa, para depois com o zen poder compra jóias...

Nathan_M
02/08/2010, 10:42
sera que o tal "blue", seja o add excelente, pq a cor é azul, ele deve ter confundido, eu acho .

QUEOPS
02/08/2010, 10:45
Ok gostei do tópico apesar de algumas coisas estarem vagas um pouco, porem se vc upar com set com pvm +zen, o que ninguém usa pelo que parece, seria melhor e mais rápido p upar? Tendo em vista o adicional Player x monstros e o zen seria só uma forma de juntar mais kk dentro do jogo, aproveitando assim o tempo de upa, para depois com o zen poder compra jóias...

Set PVM+ZENS não é mais rápido para upar, pois o PVM apenas ajuda na DEFESA de ataques dos monstros e não ataque...já os zens é legal usar durante o UP dos lvls, eu uso bastente tal set principalmente no começo dos lvls, quando ainda estão rápidos o UP, pois aproveito o XP do mapa e consigo rapidamente juntar a quantidade de zens para resetar e até mesmo reservar para outras ações.

Set Ancient ajuda muito no UP devido ter adicionais que elevam o dano contra oponentes e monstros. Somente o set ancient completo dará todos os adicionais do set, até mesmo com a complementação das peças excelentes que compõem o set especificamente, ou seja, um set ancient ANUBIS tem por configuração de set o Legandary, ganhando assim a defesa por set completo.

[ ]s

aquila11
02/08/2010, 10:49
por que o mu ca brasil nao atualiza arma e asa

QUEOPS
02/08/2010, 10:53
por que o mu ca brasil nao atualiza arma e asa

Caro jogador, utilize o BUSCA para essa sua questão, pois já tem inúmeros tópicos comentando sobre isso e so relembrando: Itens que não são compatíveis com a versão NÃO SERÃO POSTOS...

[ ]s

MarcosGiga
02/08/2010, 15:05
Vlew Galerinha, duvida sanada!

Eu acabei de comprar o set Apollo, e percebi que usando ele completo (incluindo a Staff) ganho varios add. Porém se retiro somente a staff, e uso a platina no lugar, o dano é maior, porém perco 4 adicionais sendo eles > aumenta stamina em +20, dano criticos 10%, dano exelent 10% e aum. energia em +30.
Resumindo é melhor usar o set com a platina, e esses adds que faltam os da platina complementam.

Valew pelos esclarecimentos.

Alex
02/08/2010, 15:20
Usa um bone ou heras entaum, eles não usam staff e tem adicionais melhores

QUEOPS
02/08/2010, 17:35
Como o jogador que criou o tópico já sanou sua dúvida...

Tópico Fechado!

Bom jogo!

[ ]s