PDA

Ver Versão Completa : [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL



Albafica
02/08/2020, 17:32
Olá,

Hoje 02/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: www.twitch.tv/raphamendesn

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso de 5 minutos, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:30 no horário de Brasília.

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
03/08/2020, 12:54
Feedback da live de ontem !

Postem e opinem...

Acham interessante manter ?

Delay de 5 minutos foi muito ? ( Particularmente acho que da pra diminuir )

Enfim... Postem, e se começar com briguinha, vai ganhar nome rosa por tempo indeterminado.

Abs.

NightFury
03/08/2020, 13:09
Albafica isso vai mais da sua disponibilidade, outros jogos online faz o mesmo, interessante também e no face, traz muita gente para o game.

RebellioN_
03/08/2020, 14:21
Feedback da live de ontem !

Postem e opinem...

Acham interessante manter ?

Delay de 5 minutos foi muito ? ( Particularmente acho que da pra diminuir )

Enfim... Postem, e se começar com briguinha, vai ganhar nome rosa por tempo indeterminado.

Abs.

Não teria como deixa disponível para assistir depois ? Fui olhar e só tinha 30 segundos.

Uma divulgação nas mídias sociais do game no inicio da semana vai chamar muita gente ontem foi em cima da hora que foi anunciado.

Delay de 5 minutos acho muito creio que uns 3 minutos fique bacana.

Histaminn
03/08/2020, 15:31
Que tal vincular com youtube/facebook também? Séria muito bom pra assistir esse programa ai quais ngm curte e tem q baixar o programa e tal pelo face/ytb e de boas comenta e deixa like d boas chats livres esse ai precisa baixar pra poder comentar achei chato por isso. Abs tmj

Albafica
03/08/2020, 15:39
Não teria como deixa disponível para assistir depois ? Fui olhar e só tinha 30 segundos.

Uma divulgação nas mídias sociais do game no inicio da semana vai chamar muita gente ontem foi em cima da hora que foi anunciado.

Delay de 5 minutos acho muito creio que uns 3 minutos fique bacana.

Na verdade o replay da live estava configurado apenas para quem é inscrito assistir novamente, mas já alterei isso, e na próxima todos podem ver tranquilamente.

- - - Atualizado - - -


Que tal vincular com youtube/facebook também? Séria muito bom pra assistir esse programa ai quais ngm curte e tem q baixar o programa e tal pelo face/ytb e de boas comenta e deixa like d boas chats livres esse ai precisa baixar pra poder comentar achei chato por isso. Abs tmj

Na verdade, você não precisa abaixar nada para assistir, basta abrir o site e pronto.

O que necessita apenas para comentar é ter uma conta cadastrada e isso vale para todas as plataformas.

- - - Atualizado - - -


Albafica isso vai mais da sua disponibilidade, outros jogos online faz o mesmo, interessante também e no face, traz muita gente para o game.

A disponibilidade até que terei, mas claro, não posso dar 100% de certeza que farei todas as vezes.

E atualmente, só pretendo fazer na twitch mesmo, as outras plataformas estão na era do MIMIMI, não que a twitch não esteja, mas é apenas não comentar as palavras proibidas, e isso é facil de filtrar.

Abs.

StrondaSV
03/08/2020, 15:45
5 Minutos de delay acho que é muito,3 min já ficaria perfeito,de resto a qualidade e o som estava top.
#MudaAPlaylist ahsuidhaiusdh.

Gadelha_
03/08/2020, 16:14
Boa tarde!
Albafica sua iniciativa foi sensacional, meus parabéns, que você continue trazendo mais conteúdos do nosso querido Mu C.A. Como o amigo acima falou, eu acho que 3 minutos de delay seriam o suficiente.

#AlbaficaCompraUmaCam

guiiga
03/08/2020, 16:59
Feedback da live de ontem !

Postem e opinem...

Acham interessante manter ?

Delay de 5 minutos foi muito ? ( Particularmente acho que da pra diminuir )

Enfim... Postem, e se começar com briguinha, vai ganhar nome rosa por tempo indeterminado.

Abs.

Gostei muito da sua ideia !
Vamos divulgar o MU, vamos fazer mais eventos, dar um fôlego novo.
Outra coisa, ao mesmo passo que fazemos isso, damos abertura a novos playeres, com tudo.. seria interessante dar uma melhorada no "arranque" inicial deles, porque eu vejo que há uma dificuldade grande de evoluir no inicio, que seja mais fácil talvez, e que depois eles sintam a dificuldade com o passar do tempo..
Tipo, tentar upar um char hoje do 0 sozinho é quase impossível, é preciso ter ajudar e isso vejo muito pouco.

MatheusAlbuquerque
03/08/2020, 18:35
Primeiramente, parabéns pela iniciativa e acredito que isso possa vir a atrair novos jogadores ao Mu CA.

Sobre a questão do delay de transmissão, acho que 2 min é o suficiente para que não possam utilizar a stream como forma de tirar vantagem no CS.

Sobre a transmissão em outras plataformas, acredito que a melhor opção é o Facebook, pois há a possibilidade de compartilhar a live com os amigos, fazendo com que chegue a mais pessoas, apesar de ser possível fazer o mesmo no twitch...

Abs.

Morpheus
03/08/2020, 18:39
Parabéns pela atitude, como vários falaram acima, também acredito que o FB.GG seria uma forma bacana pra divulgar o CastleSiege.

StrondaSV
03/08/2020, 18:53
Não teria alguma forma de hospedar a transmissão aqui no fórum não ?
Pelo que me lembro dá para transmitir na twitch e no youtube ao mesmo tempo,seria bom até porque são 2 plataformas diferentes,agora nunca tentei no face e no youtube ao mesmo tempo,se for possível o alcance seria ainda maior.

Albafica
03/08/2020, 19:39
No facebook não será possível fazer, por que tem muita restrição relacionado a direitos autorais de músicas que ficam no fundo, pro youtube vale a mesma coisa...

A twitch recentemente retirou essa restrição, e ela só tira a música nas lives que ficam salvas e não derrubam seu canal por conta disso.

Tudo oque a Twitch tem, as outras plataformas copiaram ( tirando o botão de like do face e youtube ).

Enfim, não pretendo mudar a plataforma de live.

Abs.

KingHazarD
04/08/2020, 00:41
Eu achei muito bacana a ideia, vai dar mais foco ainda ao evento.

Só um ponto bacana, é que do portão pra cima você fique sempre visível, não vi toda a live e tal, mas vi uma parte em que você estava la no ultimo e estava invisível, isso pode confundir o pessoal da defesa achando que é o GM de registro, mas de resto show demais.

Parabéns pela iniciativa.

Albafica
04/08/2020, 13:42
Eu achei muito bacana a ideia, vai dar mais foco ainda ao evento.

Só um ponto bacana, é que do portão pra cima você fique sempre visível, não vi toda a live e tal, mas vi uma parte em que você estava la no ultimo e estava invisível, isso pode confundir o pessoal da defesa achando que é o GM de registro, mas de resto show demais.

Parabéns pela iniciativa.

Eu pensei nisso na hora que alguns DL's começaram a ficar em volta do GM, e pensei nessa possibilidade, por isso fiquei visível a maior parte do tempo.

BabyShark
04/08/2020, 16:20
Transmitir o evento é uma ideia muito boa, espero que continue. 05 minutos achei muito tempo pra delay, tendo em vista que um rush da ponte a coroa não leva tanto tempo. De resto, o feedback é totalmente positivo.

Aspros
04/08/2020, 16:25
Já dei essa sugestão diretamente, mas alguém pode acrescentar e melhorar mais algo.
Fazer um vídeo estilo bronziocre, mostrando os melhores momentos, as trolladas.
Não sei se os GMs têm motivação pra isso, administração poderia “pagar” pra que isso fosse possível, pois seria um trabalho grande. Iria ter uma audiência bacana e uma ótima captação pra novos players.

Seria interessante mais GMs filmando, nos crowns, último portão e etc..
Abs, Luan.

Albafica
07/08/2020, 15:53
Olá,

No dia 09/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:30 no horário de Brasília.

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
22/08/2020, 14:15
Olá,

No dia 23/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
29/08/2020, 12:58
Olá,

No dia 30/08/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
30/08/2020, 19:39
Estamos online neste exato momento !!!

https://muca.me/albafica

Albafica
05/09/2020, 13:42
Olá,

No dia 06/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
06/09/2020, 19:08
Resolvi abrir um pouco mais cedo hoje !

Acessem: muca.me/Albafica

ESTAMOS ONLINE !!!

Albafica
12/09/2020, 12:34
Olá,

No dia 13/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
13/09/2020, 19:56
Estamos online neste exato momento !!!

https://muca.me/albafica

Albafica
19/09/2020, 17:28
Olá,

No dia 20/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
20/09/2020, 20:39
Estamos online neste exato momento !!!

https://muca.me/albafica

Albafica
26/09/2020, 15:21
Olá,

No dia 27/09/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

#GoTheForce
#GoGreece
#GoOlympia
#GoOrigins

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
03/10/2020, 16:40
Olá,

No dia 04/10/2020 irá ocorrer o maior evento do MUCABRASIL que acontece todos os Domingos, o famoso Castle Siege ou CS para os mais intímos.

A live irá ocorrer no meu canal pessoal da Twitch, segue o link: https://muca.me/albafica

Para quem não conhece o evento, ou tem vontade de conhecer na pratica e não participa das guilds participantes, poderá ter um gostinho de como é o evento.

Aos participantes, fiquem tranquilos, a live irá ter um atraso, sendo assim não irá prejudicar as estratégias das atacantes como defensoras.

A live irá se iniciar as 20:00 no horário de Brasília.

Bom evento a todos !

Abs.

Albafica
05/10/2020, 13:08
Olá,

Já se foram 2 meses, deem os seus feedback's.

Sugestões, elogios, criticas ? Opinem.

Se começar com briga paralela, vai ganhar nome rosa !

Abs.

Spantoo
05/10/2020, 13:18
Participei ontem apenas, gostei da transmissão porém, acho que os valores para aposta foi um tanto que alto, porém sei que não posso falar muita coisa porque só assisti uma live kkkk.
Ab's

Crown_Muralha
05/10/2020, 13:19
Sem reclamaçoes man, se possível, tenta encaixar outros eventos como balgass, maya(se possível) etc.. pra ver se engaja ainda mais a participação dos players nesses eventos

Albafica
05/10/2020, 13:26
Participei ontem apenas, gostei da transmissão porém, acho que os valores para aposta foi um tanto que alto, porém sei que não posso falar muita coisa porque só assisti uma live kkkk.
Ab's

Na verdade, oque tem " valor " é o bilhete do sorteio que ocorre todo fim de CS, a aposta é um sistema para AJUDAR os viewers a ganhar mais pontos para comprar um bilhete de sorteio.

E aquele valor de ontem, foi o valor mais baixo já realizado.

Como você disse, tu chegou ontem, jaja se acostuma =D

Abs.

DozeDL
05/10/2020, 13:50
Sem reclamaçoes man, se possível, tenta encaixar outros eventos como balgass, maya(se possível) etc.. pra ver se engaja ainda mais a participação dos players nesses eventos

A ideia de fazer live em outros eventos é bem bacana, também deixo minha sugestão de fazer uns vídeos também dos eventos menores, como por Exemplo: Invasão dos Dourados, Devil Square, Blood Castle e Atualizar o vídeo do Chaos Castle "o vídeo que está no fórum é da época que dropava creation no final do CC"

Acho que chamaria muito mais atenção de players novatos para o jogo.

Abçs;

Albafica
18/10/2020, 19:44
ESTAMOS ONLINE !

https://www.twitch.tv/raphamendesn

Albafica
08/11/2020, 21:14
ESTAMOS ONLINE !

https://www.twitch.tv/raphamendesn

Albafica
15/11/2020, 21:03
ESTAMOS ONLINE !

https://www.twitch.tv/raphamendesn

Albafica
10/01/2021, 15:01
Olá,

Hoje não teremos live do evento Castle Siege, semana que vem estaremos de volta !

Abs.

Albafica
24/01/2021, 13:18
Olá,

Hoje não teremos live do evento Castle Siege, semana que vem estaremos de volta !

Abs.

Albafica
22/08/2021, 19:01
Olá,

Hoje não farei live do evento, meu OBS bugo tudo aqui, e estou com preguiça de arrumar tudo encima da hora.

Tem uma galera que " decidiu " fazer live também, então, todos conseguiram assistir ao CS ainda. :)

Aos participantes do sorteio do fenrir, eu vou adiar para o dia 12/08.

Abs.

Albafica
26/02/2023, 10:02
Olá,

Para a alegria de alguns, e tristeza/raiva de outros, as lives estão de volta!

Hoje as 20:00 iniciaremos a transmissão no link > www.twitch.tv/raphamendesn

Att.

Albafica
08/10/2023, 21:02
Sim, estou online !

https://www.twitch.tv/raphamendesn

( Foi até dificil achar esse tópico )

Att.

Albafica
29/10/2023, 20:12
ALBAKIKO ESTÁ ONLINE !

https://www.twitch.tv/raphamendesn

Albafica
10/11/2023, 14:56
O gerente ficou doido !

Falei com o rafael aqui, e consegui disponibilizar um sorteio de 15 créditos ou 5 vip's para 5 pessoas durante as lives que ocorrem no domingo do Castle Siege.

E como participar ?

Simples, basta ver a live, acumular 500 pontos ( é só assistir que acumula ) e comprar um bilhete de sorteio e pronto.

Dia 26/11 após o Castle Siege vai ser realizado o sorteio.

Boa sorte a todos que quiserem participar!

Att.

Albafica
15/11/2023, 13:25
Olá,

Vim avisar que talvez, eu precise adiar esse sorteio.
Estou sem Internet desde sábado e não sei por qual motivo, a vivo não me deu previsão de retorno. Caso não dê para realizar no dia 26/11, marcaremos uma nova data.

Ps: 4g salva vidas.

Att.

Albafica
26/11/2023, 13:36
Olá,

Sim, voltei, para alegria de uns, e tristeza da maioria hehehe

E o melhor, consegui voltar exatamente no dia do sorteio, então, lembre-se, hoje após o CS, farei o sorteio de 15 créditos ou 1 vip premium para 5 pessoas durante a live do Castle Siege, que começará as 20h de hoje.

Link da live> https://www.twitch.tv/raphamendesn

Att.

Albafica
27/11/2023, 00:05
Olá,

Os vencedores do sorteio de hoje foram:

WarKiLL_BK

Demon_Lieb

Seeker

Pr1moDL

GrimmjoU_

Foi adicionado 15 créditos nas contas de cada um, basta comprarem o vip ou gastarem da forma que bem entenderem.

Até o próximo.

Att.

Albafica
19/02/2024, 21:33
Meu aniversário, presente pra vocês !

Falei com o rafael aqui, e consegui disponibilizar um sorteio de 15 créditos para 5 pessoas durante as lives que ocorrem no domingo do Castle Siege.

E como participar ?

Simples, basta ver a live, acumular 500 pontos ( é só assistir que acumula ) e comprar um bilhete de sorteio e pronto.

Dia 25/02 após o Castle Siege vai ser realizado o sorteio.

Boa sorte a todos que quiserem participar!

Att.

Albafica
25/02/2024, 23:12
Olá,

Os vencedores do sorteio de hoje foram:

DogLouco

Souls3

LordGoblin

JuDummel

CARRASCO_

Foi adicionado 15 créditos nas contas de cada um, basta comprarem o vip ou gastarem da forma que bem entenderem.

Até o próximo.

Att.