PDA

Ver Versão Completa : [bug] Aneis dropados



Kostt
05/08/2020, 00:31
Olá... eu tive um probleminha... pois eu tinha 2 aneis de zem... e eu tenho costume de andar com o [F7] porém percebi q estava faltando um anel... e procurei por todos os baús ou algo do tipo e percebi que ANEIS E PENDANT msm sendo exe e com 3 add... eles podem ser dropados... e cheguei a conclusão de q dropei meu anel... queria saber se tem como eu recuperar esse anel =(

DozeDL
05/08/2020, 10:30
Olá... eu tive um probleminha... pois eu tinha 2 aneis de zem... e eu tenho costume de andar com o [F7] porém percebi q estava faltando um anel... e procurei por todos os baús ou algo do tipo e percebi que ANEIS E PENDANT msm sendo exe e com 3 add... eles podem ser dropados... e cheguei a conclusão de q dropei meu anel... queria saber se tem como eu recuperar esse anel =(

Acredito que a resposta da ADM será não, pois eles não interferem nessas casos isolados, já vi eles restaurar algumas coisas quando e relacionado alguma pane ou bug identificado no jogo em si. Mas no seu caso infelizmente você perdeu o seu ring e terá que comprar outro.

Teve uma época que se você ficasse pk3 e alguém te matasse, sua asa era dropada no chão... Essa época foi louca mas não durou muito e logo removeram do jogo.

Abcs

KingHazarD
05/08/2020, 10:33
Olá... eu tive um probleminha... pois eu tinha 2 aneis de zem... e eu tenho costume de andar com o [F7] porém percebi q estava faltando um anel... e procurei por todos os baús ou algo do tipo e percebi que ANEIS E PENDANT msm sendo exe e com 3 add... eles podem ser dropados... e cheguei a conclusão de q dropei meu anel... queria saber se tem como eu recuperar esse anel =(

Bom dia,

Não sou da staff para dar uma resposta em definitivo, mas creio que seja a mesma que vou dar, não tem como recuperar.

Até porque não foi um bug e sim um erro seu de ter jogado fora. Lembrando que contas e itens são de total responsabilidade de cada um, se fez mal uso infelizmente a staff não vai poder te ajudar.

Abraços e mais atenção da próxima vez!

Kostt
05/08/2020, 10:49
com muita dor ja até comprei outro =( ... mais agora q sei q alguns itens eze podem ser dropados... ficarei mais esperto...