PDA

Ver Versão Completa : Castle Siege alternativo 30rr (Sala 1)

Alexandre
29/08/2020, 18:11
Olá pessoal trago mais uma vez uma questão...

Por que não criar um CS para personagens até 30 resets???

Seria o mais próximo do MU ORIGINAL (Poucos pontos) e teria mais gente envolvida, pois Sala 1 hoje em dia é outro servidor, outras pessoas, outras guild's....

Para fazer isso apenas necessitaria:

1 - Mudar para na Sala 1 chars com 30 rr ao resetar, ter sua build trocada assim como acontece nas demais com 500rr;
2 - Criar uma Sala 20 (CW/Loren) separada com conexão da Sala 1, tipo uma Sala 21.
3 - Colocar esse CS no Sábado ás 17:30;

Seria uma mexida no servidor, 2 CS's, 2 disputas, mais dinâmica e mais gente interessada...

Castiell
29/08/2020, 20:32
Olá pessoal trago mais uma vez uma questão...

Por que não criar um CS para personagens até 30 resets???

Seria o mais próximo do MU ORIGINAL (Poucos pontos) e teria mais gente envolvida, pois Sala 1 hoje em dia é outro servidor, outras pessoas, outras guild's....

Para fazer isso apenas necessitaria:

1- Mudar para na Sala 1 chars com 30 rr ao resetar, ter sua build trocada assim como acontece nas demais com 50rr;
2 - Criar uma Sala 20 (CW/Loren) separada com conexão da Sala 1, tipo uma Sala 21.
3 - Colocar esse CS no Sábado ás 17:30;

Seria uma mexida no servidor, 2 CS's, 2 disputas, mais dinâmica e mais gente interessada...

Olá, respeito sua ideia!!!

Mas acho que poucos Play's vão se interessarem nessa modificação, pra mim o servidor ter que melhorar cada vez mais o CS atual, é atualizar alguns aspectos no servido, como mapas de up's/eventos/bloss/classes é ETC... Tipo k4/k5 são mapas que podem aumentar mais um pouco o XP pra Up, é colocar tipo algum evento no começo do mapa, tipo isso nascer invasão de dourados, modificar algum mapa colocando algum que se refira a X1 que hoje em dia andar muito parado no servidor, poucos vão X1...

IIAriesII
29/08/2020, 20:38
Não entendi a questão do item 1.

Outro ponto, a ideia é boa, como MUITAS que surgem, porém, é viável?

Quem organiza CS vive dizendo que passa a semana inteira fazendo isso e aquilo, pra ter outro CS, com uma dinâmica bem diferente pra organizar? Digo isto pois sabemos que a maioria dos que jogam CS hoje em dia, se interessaria em jogar outro CS, logo, seria praticamente as mesmas pessoas jogando.

JeanRullez
29/08/2020, 21:29
Ai dava pra sentir o que é + ou - uma redução de ponto.
Seria uma boa.

Ares
29/08/2020, 22:46
Idéia bastante interessante!
Vamos ver pronunciação da STF.

Hasgard
29/08/2020, 22:57
Discordo, apliquem esse tempo ocioso que esse projeto de guild tem em estrategias pra vencer o cs atual, nome disso é desespero.

NightFury
29/08/2020, 23:06
CurandeiroDaOrigem tem como dar like 50x nesse comentário.

DarkCyborg
29/08/2020, 23:41
Sendo chato, o mais próximo do original seria um CS com chars de 0 resets e sem rings/pendants excelentes acima de +0 (além de outras coisas). Mas entendi kkk

Sim, seria legal até. Só precisaria dessas alterações:

- Rings e pendants precisam ter eficácia reduzida nesta sala. Se já é difícil pegar skills de controle (como ice e lighting) com agilidade alta, imagina com os chars mais lentos (a única coisa que afeta a chance de dar ice em alguém é a resistência elemental que vem de rings/pendants e da potion of soul. Taxa de defesa nunca afetou isso, pode-se pegar ice mesmo acertando miss no alvo).

- MG precisa ter 200% de skill damage nessa sala.

- DL não poderia mais ter a possibilidade de ter command full com menos de 30 resets.

- Possibilidade de, apenas na sala de CS, enviar mensagem global com 30 resets (CS sem post no final não é CS kkk).

Acho que esqueci de alguma coisa, mas whatever.

IIAriesII na sugestão 1, ele quer que seja possível rebuildar chars da sala 1 através do NPC. Eu entendi, mas não sei se um iniciante (por mais raro que seja), que upou na sala 1 até 30 resets (ainda mais raro) ficaria feliz ao clicar para resetar, pagar 20~30kk e ficar com a mesma quantidade de resets kkkkkkkkk

Heaven
30/08/2020, 10:14
Tem gente apoiando a ideia apenas pensando na possibilidade da LM. Não seria justo CS de sala 1 ter itens semelhantes ao CS atual, visto que o empenho envolvido é enorme!

Alexandre
30/08/2020, 10:32
Quando foi dada a sugestão, não foi pensando nos mesmos participantes do CS de domingo, e sim em atrair novos participantes da Sala 1, a Sala 1 sim tem outros jogadores com outros focos, existe organizações tremendas para matar BOSS, existe até mesmo guild's com discord/ts jogando lá.

Seria impossível um esforço das guild's do CS de domingo participar do CS de sábado, seria apenas um atrativo e um aumento de jogadores interessados.

Correção no meu texto ander, me referia a poder trocar a build assim como faz com os de 500rr.

- - - Atualizado - - -

Tem gente apoiando a ideia apenas pensando na possibilidade da LM. Não seria justo CS de sala 1 ter itens semelhantes ao CS atual, visto que o empenho envolvido é enorme!

Sobre os itens, seriam reduzidos, quem sabe esses itens não-380 migram para lá ou algo parecido, land também seria reduzido em monstros etc..

E uma degustação do outro CS, poderia reduzir o tempo para 1:00 e assim vai.

- - - Atualizado - - -

Sendo chato, o mais próximo do original seria um CS com chars de 0 resets e sem rings/pendants excelentes acima de +0 (além de outras coisas). Mas entendi kkk

Sim, seria legal até. Só precisaria dessas alterações:

- Rings e pendants precisam ter eficácia reduzida nesta sala. Se já é difícil pegar skills de controle (como ice e lighting) com agilidade alta, imagina com os chars mais lentos (a única coisa que afeta a chance de dar ice em alguém é a resistência elemental que vem de rings/pendants e da potion of soul. Taxa de defesa nunca afetou isso, pode-se pegar ice mesmo acertando miss no alvo).

- MG precisa ter 200% de skill damage nessa sala.

- DL não poderia mais ter a possibilidade de ter command full com menos de 30 resets.

- Possibilidade de, apenas na sala de CS, enviar mensagem global com 30 resets (CS sem post no final não é CS kkk).

Acho que esqueci de alguma coisa, mas whatever.

IIAriesII na sugestão 1, ele quer que seja possível rebuildar chars da sala 1 através do NPC. Eu entendi, mas não sei se um iniciante (por mais raro que seja), que upou na sala 1 até 30 resets (ainda mais raro) ficaria feliz ao clicar para resetar, pagar 20~30kk e ficar com a mesma quantidade de resets kkkkkkkkk

DC, necessitaria para trocar build e testar, a buildagem seria muito maior devido ao limitado numero de pontos, só deixar o outro NPC de reset acima de 250rr na sala 1 para isso.

IIAriesII
30/08/2020, 11:11
Muito mais coisas seriam levadas em contas, talvez até mesmo as configurações do CS, a dinâmica seria muito maior.
Exemplo, hoje, no atual, temos o BK de defesa para crown, na sala 1 isso não existiria, logo, se teria muito mais funções, como um BK tank, um BK de buff, essas coisas, talvez as configurações atuais tivessem que ser modificadas na sala 1. (Disse talvez, não é uma certeza porque não fui pesquisar a fundo o que seria realmente necessário mudar).

Em vista dessa ideia, eu acho mais viável e prático a sugestão já dada a muito tempo sobre um novo "reino", onde não existiria os resets, o mais próximo possível do original da webzen (não me recordo totalmente como é a sugestão, só sei que se baseia em uma redução de pontos)

DarkCyborg
31/08/2020, 21:12
Alexandre esqueci de responder, mas no caso, o que eu disse foi mais no sentido de complementar a sugestão. Sim, ter rebuild é importante. E ok, poderia ser o golden archer para fazer isso, desde que exista viabilidade técnica.