PDA

Ver Versão Completa : Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

Olympia
31/08/2020, 19:34
Boa Noite, Gostaria Que os ADM´s Mudasse o NPC do Bau de Noria Pra Tirar Esses Macros Que Faz SD Sozinho, Todo Dia Colocar o BAU em Uma Coordenada, Tão Acabando Com o JOGO e Pra Quem Começa a Jogar agora, Os mlk que começa a jogar agora unico recurso pra se montar e fazendo SD, com esses macros a SD ta um valor baixo de maisssssss, ai os mlk fica sem recurso pra se montar e acaba parando de jogar....

Fallout
31/08/2020, 20:05
Os Bot's estão voando em Noria mesmo!

Zangado
31/08/2020, 20:08
kkkkk normal jovem...

Mario_Aquele
31/08/2020, 21:06
O negócio é pedir token/senha pra confirmar a chaos machine.. tem que limitar tudo mesmo, pra por ordem na casa

rafael
31/08/2020, 21:16
O negócio é pedir token/senha pra confirmar a chaos machine.. tem que limitar tudo mesmo, pra por ordem na casa

Pra ser sincero algo parecido já está na lista.

[]'s

Opressor
31/08/2020, 21:31
O ruim vai ser o preço dos sds, vai ficar lá em cima.. e tem gente que tem uns 1000 baús.

Alexandre
31/08/2020, 21:37

[]'s

Tem que tomar cuidado também, por que pode diminuir as pessoas jogando o CS, com preço da SD sobe nas alturas vai ser mais custoso para muitos jogar o evento.

Meu ponto de vista, tinha era que melhorar a obtenção do básico para jogar o CS (HP + SD), com isso aumentando ainda mais os jogadores do Siege.

Biro
31/08/2020, 21:51

[]'s

Ai é God patraum

RicardoPOKAS
31/08/2020, 21:53

[]'s

Gooooooooooooood

Narega
31/08/2020, 22:00

[]'s

Boaaaaaaa

Pode voltar a ter que deixar com 3un de novo se quiser também.

Eu apoio

DarkCyborg
31/08/2020, 22:09

[]'s

Não sei como será o sistema, mas se for nessa linha, tenta compensar um pouco o tempo adicional que será necessário para fazer SD (já que fazer 1 baú = 840, com rate de 50% = ~1680 combinações, já não é uma tarefa simples se considerar macros - se ainda houver que digitar uma senha, demorará mais ainda), como aumentando um pouco a chance, permitindo inserir mais de uma potion no NPC ou mesmo fazendo algo como 1 potion de entrada cria 2 SD Potion.

negron isso favoreceria os macros, uma vez que é mais fácil para um sistema automatizado dar 12 cliques precisos em uma potion do que um ser humano.

JeanRullez
31/08/2020, 22:17
@Rafael

O NPC de CW poderia ter SD .
Assim a pessoa teria o básico para jogar CS,assim o Balgas seria mais valorizado e acabaria esse mercado Negro de $D.
Pois pela logica uma grande maioria sai de uma Guild para outra por ter oferta de SD em jogar,ou seja não importa a guild e sim quem der $d eles vão jogar.

"Jean mais o servidor é Hard !"

Visando o lado do servidor e dos players
Servidor ia arrecadar muito mais com Vips pois uma vez que o player não compra SD a R$ fora do jogo no mercado negro ( isso exite e não é pouco )
A maioria do povo que vejo reclamando é quem vende e a todo mundo sabe disso.

Com isso o famoso "Paitrocinio" seria convertido tudo em Vips automaticamente, geralmente uma guild gasta 100 a 200 de PaiTrocinio da mais de 20 vips simples por guild a mais.
Sem falar as Guilds de Boss e UP que vão poder vipar mais char pra Buff point pra tretas.

$D no npc não deixa o servidor izi e sim mais HARD E COMPETITIVO em todos os MODOS.

E tbm acaba com o povo que vive lucrando nas costas do serve.

Minha humilde observação de quem joga o jogo todo santo dia e ta em todos os grupos de ZAP vendo tudo acontecer.

Ahh lembrando que hj tbm os mesmo que reclamam muito é os mesmo que vejo cobrando pra vender macroso de SD,então o investimento de um plyer iniciante é de um mouse o teclado + a compra do macroso.
Isso tudo podia ser convertido pro serve.

InvictuS
31/08/2020, 22:17
so nao entendo como um cara reclama dos preços abusivos e quer dificultar o sd. hoje se consegue jogar na hp+sd, entao tem que facilitar e assim o serve fica mais igual pra todos.
jean disse tudo. que gm <3

KuDoCapeT4
31/08/2020, 22:22
kkkkkkkkkk

KingHazarD
31/08/2020, 22:29

[]'s

Bacana rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.

E eu acho engraçado que a palavra mercado negro virou modinha, agora tudo que tem demais, que muita gente ta vendendo, que o preço ta alto, etc etc é chamado de mercado negro.... Vocês ao menos sabem o significado?

Comércio ilegal ou clandestino de produtos raros, proibidos ou frutos de contrabando.

Até onde sei não tem nada de clandestino, nem de raro, muito menos proibido em se vender SD.

E *****, SD pra vender no NPC ta de ********* né?

Porque não bota complex tb, assim acaba o "mercado negro".

Essa foi de cair o ** da *****.....

DarkCyborg
31/08/2020, 22:32
Bacana rafael, só cuidado como o pessoal ai já falou, pra não fazer algo que dificulte demais a criação de SD pro preço das SD não ir lá nas alturas.

E eu acho engraçado que a palavra mercado negro virou modinha, agora tudo que tem demais, que muita gente ta vendendo, que o preço ta alto, etc etc é chamado de mercado negro.... Vocês ao menos sabem o significado?

Comércio ilegal ou clandestino de produtos raros, proibidos ou frutos de contrabando.

Até onde sei não tem nada de clandestino, nem de raro, muito menos proibido em se vender SD.

Tipicamente usam o termo para se referir ao mercado externo ao jogo, onde se negociam itens por dinheiro real, o que vai contra as regras do jogo. Vender SD Potion por Bless e Soul não é uma violação das regras, vender SD por dinheiro é.

Opressor
31/08/2020, 22:33
Seria uma boa por o SD no NPC em CW.. valorizaria mais ainda o Balgass, a guild defensora teria mais uma vantagem e sem dúvidas, lotaria mais ainda o servidor..

HP e SD é o básico pra jogar CS.

DarkCyborg
31/08/2020, 22:40
É, sou a favor de sugestões que tornem o CS menos pay to win. Por mim faria até algo a respeito de SDs maiores e Complex, já que tornando o jogo mais acessível, aumenta-se a competição como um todo.

Alexandre
31/08/2020, 22:42
Tinha que ter SD simples no NPC em CW para vender por preço correto em zen...

O minimo para se jogar o Siege, tem que ser disponível, já complex e sd media deve ser dificil como esta mesmo e valorizar quem tem, porém o servidor tem que crescer, temos que ter o minimo para se jogar!

rafael servidor nunca chegou ao numero de jogadores que tem hoje, vive seu melhor momento de Siege, pense bem antes de fazer isso, vai diminuir muito o numero de jogadores, tem é que facilitar!

Douglas_DG
31/08/2020, 22:56
Mds mano é cada sugestão kkkkkk, com sd no npc de cw iria acabar com os players que fazem sd pra vender.
Povo tem que ter um trabalhinho de mandar alguns anúncios comprando os pots pelo menos né.
Bem que podia voltar uma época ai que era difícil conseguir os pots e o bau de complex chegou a 3500/, acabar com os eventos e deixar apenas os de bc e os de drops.
Assim quem sabe um dia jogar um cs mais de igual pra igual = hp+sd e alguns humildes potes dropados do chão ou do bc.

Albafica
31/08/2020, 23:00
Comentaram em trocar a coordenada do bau, mas, e se tirasse o bau do mapa de Noria ?

No minimo forçaria um move do mapa.

Abs.

InvictuS
31/08/2020, 23:03
Douglas_DG podia ter um cs teste cm hp+sd. so desabilitar os pot

FelgrandSV
31/08/2020, 23:05
é so refazer o macro com a nova cordenada/mapa do bau, simples de resolver. tanto que os jogadores que tem o macro de sd para 30 baus direto, ja dao move noria umas 3x para refazer as cordenadas dos cliques no bau, npc e chaos machine

Developer
31/08/2020, 23:15
Maneiras de iniciante adquirir joias dentro do jogo é o que não falta, essa história de player parar de jogar pq não consegue vender SD é história pra boi dormir.

Não adianta concordar com uma sugestão só pq não gosta de fulano que faz SD pra vender, ai sobe o preço do baú e ficam reclamando.

Baú de sd consegue encontrar pra comprar por 160/, se bobear até por menos. Se já reclamam para pagar esse valor, imagina agora que vai ser 10 uni cada pack.

Biro
01/09/2020, 00:09
Tem um outro jeito de acabar com esses macro ai, sem tirar bau e sem colocar senha por token na CM, me manda um PM ai rafael

HAVITA
01/09/2020, 00:19
Sem noção isso aí de colocar senha pra confirmar o chãos machine, algo precisa ser feito e não é isso.

MasterFair
01/09/2020, 00:57
Meu deus vei vcs querem avacalhar o evento mais ainda? já n basta a quantidade de gnt que pota rios de complex e larges tirando do bolso, ainda querem fazer cm que as SDs subam ainda mais o preço? mdss, att agr deixou os pots com 10unidades,isso ja vai encarecer mais ainda o evento, SD normal era p ser vendido no NPC sim, deixar o evento acessível a tds ... querem acabar cm macros de SD, vende pot no npc, simples ... jeito de jogador novo crescer tem varios, vai de upar a ir a eventos, catar cmplx no up, diversas coisas cara, SD e essencial para o CS, e sim deveria ser vendida em NPC ... Deixa disponivel apenas durante 1:30 do cs, seria LINDO isso !!

Mario_Aquele
01/09/2020, 08:21
Comentaram em trocar a coordenada do bau, mas, e se tirasse o bau do mapa de Noria ?

No minimo forçaria um move do mapa.

Abs.

Aí nao dá mano kkk, as elfas faz o que?

Tem nego dizendo pra vender pot no NPC pq CS isso e CS aquilo, por mais que o CS movimente - e seja - o responsável pela maior parte da receita do jogo, não seria coerente dificultar ainda mais a vida dos mais humildes e/ou iniciantes. Geralmente os bots de SD são os jogadores ja mais antigos e experientes. Sobre o mercado negro não precisa ser muito inteligente para se deparar com ele em varias plataformas, em alguns minutos de Google vc entra em vario grupos de Facebook e Wpp, de fato isso está sendo dificultado aos poucos pela ADM, tem q acabar com a automatização sim! é macro pra pot, pra sd, pra zen, pra combo e muito mais.

Brunofle
01/09/2020, 08:57
Tem gente que interpreta os texto que nem uma porta KKKKKK.

- - - Atualizado - - -

A venda de sd no npc seria uma boa.

Brunofle
01/09/2020, 09:02

E *****, SD pra vender no NPC ta de ********* né?

Porque não bota complex tb, assim acaba o "mercado negro".

Essa foi de cair o ** da *****.....

Você entendeu oq ele quis dizer mano, não precisa dar uma de intelectual aqui não rlx.

Raito
01/09/2020, 09:27
Boa Noite, Gostaria Que os ADM´s Mudasse o NPC do Bau de Noria Pra Tirar Esses Macros Que Faz SD Sozinho, Todo Dia Colocar o BAU em Uma Coordenada, Tão Acabando Com o JOGO e Pra Quem Começa a Jogar agora, Os mlk que começa a jogar agora unico recurso pra se montar e fazendo SD, com esses macros a SD ta um valor baixo de maisssssss, ai os mlk fica sem recurso pra se montar e acaba parando de jogar....

Desculpa, mas, que desculpazinha esfarrapada essa pra pedir algo em..

Bom, até mês passado eu fazia SD no macro, pois tinha o mouse que auxiliava isso (RIP Mouse :(), sinceramente, eu achava que a SD estava num preço bem justo, nada muito caro para quem quer competir o CS e nada muito barato, também. Ouvi dizer já que o pessoal quer colocar o preço atual com 10 unidades a 300/300, coisa que eu acho absurdo, mas enfim..
Também não acho que colocar SD em NPC vai ajudar mais, eu sinceramente penso que poderia até esvaziar mais o servidor, já que esse pessoal que é ''paitrocinado'' não joga pela guild, btw, essa galerinha mesmo que é da Heaven, Fear, e outros, de certo que eles não jogam por uma guild como um membro real dela e sim por jogar, derrota ou vitória é indiferente, ou paravam, ou simplesmente continuavam o pula pula de guild em guild.. Sem contar que, com isso de SD em NPC, não duvido nada que surgiria ao menos mais 2-3 guilds aí.

Eu, particularmente, acho que deveria tornar proporcional ao que era antes, aumentar um pouquinho a probabilidade (5%~10%) para fazer SD, assim continuaria o preço da mesma, o que já é bem justo.

Narega
01/09/2020, 09:41
Eu acho que nem precisa mudar o baú de lugar, basta fazer igual ezen, digitar o código...

RebellioN_
01/09/2020, 11:32
Dificilmente vejo novatos fazendo SD para ter joias a maioria e antigos fazendo SD para jogar o CS ou para vender e comprar os outros pots, maioria dos iniciantes cata zen e estão catando itens de bc para vender que e bem menos enjoativo que fazer SD na mão, então esse negocio de iniciante fazendo SD já foi o tempo e mais fácil eles fazerem Refining do que SD.

Se quer acabar com o macro tenta por o "OK" da confirmação aleatório igual o item do BC.

Springer
01/09/2020, 12:00
Para finalizar esse assunto era só colocar uma porcentagem alta para fazer sd que com uns 10 minutos você já estaria com um baú, com isso quem quiser fazer sd faz e quem quer vender a 20/20 ou 30/30 que venda com isso quem é iniciante que junte o máximo que puder e quem quer fazer sd para jogar cs com 10 minutos já teria seu baú. Simples não colocaria para vender em NPC e nem tiraria o comercio de quem é iniciante.
Mesma coisa é na porcentagem de cair itens para fazer fenrir teria que aumentar em outros mapas fora de CW pois assim o preço das coisas vão cair, uma pessoa que trabalha gasta 100 a 500 reais no jogo porem quem não trabalha?

Se ficar tudo aumentando o jogo passa a ser jogo de rico, pq você pagar 100 reais em 1 fenrir preto para comprar 1 Set Ashcrow? isso é muita desigualdade de quem é iniciante.

ReiNathan
01/09/2020, 12:16
Pack de 10 Sd's 25 kk no npc sai a 3kkk 1 bau ou 240 em joias, poderiam colocar no npc e colocar token na cm.

Olympia
01/09/2020, 12:30
Os que tao reclamando São Os Que Compra Bau de SD a 80/80 maximo 120/120, (TEM Q ACABAR COM MACRO DE SD SIM) Esses Louco Acaba Com o JOGO e De Quem Faz na Mão Pra Conseguir Uma Joinha Pra Comprar pelo menos um SEte de ZEN, Os Que Fala isso Porq Nunca Foi NUB, Sempre Comprando COntas, é e isso Abçs

DozeDL
01/09/2020, 12:45
Seguinte, quer acabar com os macros?

Apoio em acabar com todo e qualquer tipo de macro sim, só lembrando que tem muito DL que se acham os deuses aí e não sabem potar no dedo, os famosos DLs mancos.. enfim.

Uma sugestão.

Todo CS uns 10 minutos antes de começar "nascer um npc" em crywolf onde venda o básico para jogar o castle Siege.

Pot small sd
Pot large HP
Pot large mana
Pot Antidote.

Nada além, e configurar para somente os jogadores das guilds que irão participar do castle Siege ter acesso a tais potes, e assim que acabar o Castle Siege os potes serem automaticamente excluídos da conta ou não deixar ser passado pelo trade em horário fora do castle Siege.

Acredito que seria uma alteração bacana e ajudaria muito as guilds.

TobiramaBk
01/09/2020, 12:49
Pack de 10 Sd's 25 kk no npc sai a 3kkk 1 bau ou 240 em joias, poderiam colocar no npc e colocar token na cm.

Concordo plenamente!!!

Naruto
01/09/2020, 13:49
O problema é, O funalo usa macro pra fazer SD enquanto eu não tenho esse tipo de macro
Hoje todo Mundo joga de macro, Duelo é pra testa macro de combo, Macro de potion, etc...
Se for acaba com Macro, Bloqueia todos os Macros 'vai dar trabalho, vai demorar mas é possível' kkk,
E todo mundo volta a jogar nos Dedos, kk

Se for vende SD em NPC, teria que ser de "Graça"
Se for vende por bastante zen, daria no mesmo que comprar por joias
Retirando o Báu de Noria, ainda vai continua porém menas quantidades
Se coloca Senha no Chaos Machine, Vai acabar com isso. Porém vai gasta alguns segs a mais, kkk

Influencia no C.S
Alguns parariam de jogar? Por ter ficado mais facil?
Alguns que não jogam, começaria a jogar? Por ficar mais facil?

Eu mesmo nunca joguei C.S aqui, por não querer gastar com complex e sd

Em Relação ao PLayers Novos
Existem maneiras melhores e menos cansativa de conseguir Joias
Drop tudo tem valor: Zen, Itnes, Mapas, Convites, Jewels, Itens+4, 380 não exc, etc...
Criar Items Chaos
Asa Lv.1
Fazer Refings
...

Ares
01/09/2020, 14:02
Boa tarde.
Engraçado ver pessoal questionar X ou Y, mas esquece que atualmente pra se jogar um CS, que digamos um bom CS, a pessoa já gasta um valor X em pote, afinal 99% das coisas neste servidor e comprado, pote, set, tudo e um gasto!
E outra, a ideia do NPC faz sentidodo JeanRullez como do DozeDL porém eu deixaria apenas no período do Castle Siege apos ele, NPC so voltava se Balgass fosse derrotado.

RaToS_BK
01/09/2020, 14:24
De todas as sugestões, achei viável duas, Aumentar consideravelmente a % de sucesso da small SD ( aproximadamente uns 70%) assim facilitaria fazer, em decorrência o preço iria diminuir, e quem nao quiser arcar com preço, gastaria muito menos tempo fazendo.
A outra sugestão é a de Small SD nos NPC's, que no meu ver, seria muito mais eficiente, melhorando até a qualidade do CS.

Jogador
01/09/2020, 18:37
Sd no npc é o cumulo do absurdo.

AMINON
01/09/2020, 18:45

segue os conselhos do seu GM Albafica, vai no Google e faz o download de outro ** se não estiver satisfeito kkkkk

MGladiador
01/09/2020, 18:58
Estranho é ver players defendendo que o mu tem que continuar como tal, pq é um um mu raíz.... uma versão mais antiga e bla bla bla...

e usar macro pra tudo^^

não concordam com os adms trazer novidades (que já foram discutidas) para o game, mas quando **** no assunto "combate ao macro", tremem nas bases kkk

Me pergunto: "O que seriam de todos os jogadores do server, sem nenhum tipo de macro!?"

_helson_
02/09/2020, 02:48
A melhor forma que vejo pra acabar com isso de boot fazendo SD:

Colocar 80% pra mais a probabilidade de se dar sucesso. E ao mesmo tempo colocar várias keys pra finalizar o processo de criação. Ou não sei se possível um gerador dentro da CM. (Imagino que deva ser super mega dificil fazer isso)

Só assim, para o player ir lá e fazer realmente as suas SD...

Mario_Aquele
02/09/2020, 08:07
É muito "ain se tirar macro, tem que vender no NPC ou aumentar a porcentagem".. Isso é coisa de jogador de domingo, que loga antes do cs e compra as pot pelo wpp ou deixam bot farmando SD durante algumas horas na semana pra revender no domingo. Isso aqui é hard, tem que passar raiva pra fazer SD sim!

Saga
05/09/2020, 13:56
Obrigado Daimo, muito interessante a proposta, a staff tornou realidade.
Vendo 600 bau de sd

JeanRullez
05/09/2020, 14:01
Opa !
GRANDE DIA !

Vendo muitos baus de SD , mas só vo vender quando chegar 1k !
Obrigado pai por esse DIA !

JeanRullez
05/09/2020, 14:07
rafael
Se possivel da uma olhada nos Macros de ZEN tbm.
Tem uma Galera que fica em Stadium pegando Zen no F7 e no macro de Espaço.
Se der pra colocar para os itens não pularem ficaria 100% eficaz.

Saga
05/09/2020, 14:09
se tirar o macro F7 e F8 fica top em

RaperLord
05/09/2020, 14:10
nossa se tirar o F7 e o macro de espaço o mu volta a ter graça rafael confere isso depois por favor

Alexandre
05/09/2020, 14:11
rafael vc acabou de dificultar o evento Castle Siege, com isso o preço do baú de SD pode chegar a 900/900, se vc não sabe usamos sempre mais de 2 baús, não são todos que conseguem fazer durante semana e vem tudo que lhe disse no outro tópico, além de vc não cumprir sua palavra de que não iria mexer no mesmo.

Da tempo de voltar atras, ou então já sabe, por em CW SD a zen.

É difícil entender de que mantém barato os preços de SD é quem faz no macro aumentando a demanda acima da oferta?

Enfim, te admiro, é um cara esperto, com certeza deve ter algo em mente para facilitar para termos mais gente jogando e não menos, pois não faz sentido desse jeito.

HAVITA
05/09/2020, 14:14
Tiro no pé, ninguém aqui mais é adolescente pra ficar 24hrs no Pc fazendo sd, com essa mudança o preço da sd vai nas alturas infelizmente quem não puder pagar não joga.

JonSnow
05/09/2020, 14:15
descanse em paz castle siege kkkkk

rafael
05/09/2020, 14:16
Eu não fiz nada, o macro ainda funciona...

Não entendi o choro.

[]'s

Raito
05/09/2020, 14:16
Aparentemente a galerinha do macro infinito tá se doendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
SEM MEU MACRO INJETÁVEL QUE FAZ SD O DIA INTEIRO, NÃO CONSIGO

RaperLord
05/09/2020, 14:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saga
05/09/2020, 14:18
Raito meu sonho ter esse macro infinito. rafael, sala 1 e 7 está saindo aleatório na CM

rafael
05/09/2020, 14:21
Raito meu sonho ter esse macro infinito. rafael, sala 1 e 7 está saindo aleatório na CM

Estou só testando...

[]'s

JeanRullez
05/09/2020, 14:22
Estou só testando...

[]'s

Fico perfeito kkkkk

InvictuS
05/09/2020, 14:24
Nego brinca mto. E a administração do jogo vai na pilha.

JonSnow
05/09/2020, 14:26

Não entendi o choro.

[]'s

o meu logitech vc bloqueeou né? :(

nao q dava pra fazer sd nele né, mas tem outros ai q poderia bloquear tbm para acabar os auto pots.

jason
05/09/2020, 14:26
podia consertar pelo menos o bug que tem no primeiro quadrado da linha 2 pq ta osso fazer o sd e cair naquela casa e ter que fechar o cliente para conseguir sair da chaos ma..

edit: tive que fechar o cliente, vim postar abrir o cliente novamente e aconteceu o mesmo, pf resolvam isso. pra fazer joh ta do mesmo jeito, no bau tem esse mesmo erro.

Albafica
05/09/2020, 14:30
Não sabia que a administração diz quanto custa cada item dentro do jogo, mas também não é novidade ouvir isso, mas essa história é muito velha.

Como dito, apenas testes :)

PS: Eu vejo muita gente aqui comentando sobre ser contra macro, até mesmo quem utiliza, nunca denunciaram ou não nos enviam os programas de tais mouses para inibir, mas que sim, alimentam esse mercado.

O mesmo acontece com compras de itens a dinheiro.

É ilegal ? Sim ! Se for pego dentro do jogo, terá sua penalidade.

Os jogadores deixam de comprar para que esse tipo de mercado se acabe ? Não ! Ninguém gosta de dificuldade.

Abs.

rafael
05/09/2020, 14:31
podia consertar pelo menos o bug que tem no primeiro quadrado da linha 2 pq ta osso fazer o sd e cair naquela casa e ter que fechar o cliente para conseguir sair da chaos ma..

edit: tive que fechar o cliente, vim postar abrir o cliente novamente e aconteceu o mesmo, pf resolvam isso. pra fazer joh ta do mesmo jeito, no bau tem esse mesmo erro.

Explica melhor ai que eu vejo.

[]'s

Alexandre

Não entendi o choro.

[]'s

Como não, isso foi uma forma inteligente de acabar com ele, qual macro terá memoria para checar todos slots, praticamente vc acabou com ele sim, ja tem nego com dificuldade pra jogar o CS amanha que ainda nao comprou as SD's, so consegue ver coisa de MU no domingo a tarde, e são muitos, a galera sabe e ja ta metendo a faca.

Eu mesmo ja sugeri isso a muito tempo atras, sair a SD aleatória, porém tem q ver o que vem com isso...

Lembre-se, quem mantem o preço baixo é a alta oferta...

#Inflação

Albafica
o meu logitech vc bloqueeou né? :(

nao q dava pra fazer sd nele né, mas tem outros ai q poderia bloquear tbm para acabar os auto pots.

O logitech foi mais " simples " e também a primeira " vitima " por que tanto eu, quanto o rafael usamos logitech.

Tem de outro mouse ? Nos envie !

Abs.

rafael
05/09/2020, 14:32
Como não, isso foi uma forma inteligente de acabar com ele, qual macro terá memoria para checar todos slots, praticamente vc acabou com ele sim, ja tem nego com dificuldade pra jogar o CS amanha que ainda nao comprou as SD's, so consegue ver coisa de MU, e são muitos, a galera sabe e ja ta metendo a faca.

A sala 2, 3, 4, 5 e 6 estão normais.

Não tem chaos machine suficiente pra tanto bot em 5 salas?

[]'s

Alexandre
05/09/2020, 14:33
A sala 2, 3, 4, 5 e 6 estão normais.

Não tem chaos machine suficiente pra tanto bot em 5 salas?

[]'s

Problema que todos sabem que em breve vai para ambas as salas, ou seja, tão segurando pra inflar o preço.

RicardoPOKAS
05/09/2020, 14:34
Meus PARABÉNS RAFAEL. Agora simmmmmmm, quero ver o bolso da rapaziada ferver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

V>BAU DE SD = 600/600

Saga
05/09/2020, 14:35
Albafica se quiser te mando, manda mp ae

Alexandre
05/09/2020, 14:37
O logitech foi mais " simples " e também a primeira " vitima " por que tanto eu, quanto o rafael usamos logitech.

Tem de outro mouse ? Nos envie !

Abs.

O meu Logitech funciona, existe uma forma de fazer o software funcionar, ou seja, só quem é MUITO LEGO que não consegue.

Acredito q quiser acabar com o Macro, acabe, realmente nao tem q ter isso, porém veja uma forma de acabar com a inflação e manter o alto numero de jogadores jogando.

Saga
05/09/2020, 14:39
é aquilo Alexandre, ele consegue fazer com que o "macro' in game não funcione 100% por vários motivos, mas não conseguem inbir totalmente de funcionar

Albafica
05/09/2020, 14:41
O meu Logitech funciona, existe uma forma de fazer o software funcionar, ou seja, só quem é MUITO LEGO que não consegue.

Acredito q quiser acabar com o Macro, acabe, realmente nao tem q ter isso, porém veja uma forma de acabar com a inflação e manter o alto numero de jogadores jogando.

E você acha que não estamos cientes disso ?

Não somos leigos.

Abs.

Alexandre
05/09/2020, 14:45
Albafica, você é tão jogador de CS quanto eu (jogamos pelo CS), apesar de nossas desavenças que não são poucas, você sabe que o numero de jogadores com essa modificação vai diminuir...

Tem gente segurando todos baús no limite, é necessário uma posição do rafael sobre com o será, um simples comunicado dele aquele dia inflou os preços e so estabilizou em termos depois das palavras dele de que não iria mexer.

rafael você é nosso Bolsonaro, dependendo do que você fala a bolsa cai ^^

Shuriken
05/09/2020, 14:47
No caso do macro das SDs eu sinceramente só acredito que os adms pensam nos jogadores de Verdade se eles removeram 90% a eficacia dos macros e em contra partida colocar a possibilidade de se fazer Uma grande quantidade de SD por vez como ja foi diversas vezes sugerida, pois assim quem quiser jogar CS e tiver o minimo de tempo possivel para fazer seus próprios SDS!!

digo isso porque quando Rafael dificultou o combo do BK para quem usa macro teve tanto choro que o rafael foi e fez um meio termo e deu pra conciliar!! se dessa vez existir coerência vai ser igual

JonSnow
05/09/2020, 14:47
tentem arrumar um jeito de acabar com os autos pots ai adms, ai fica o dream do dream.

rafael
05/09/2020, 14:48
Albafica, você é tão jogador de CS quanto eu (jogamos pelo CS), apesar de nossas desavenças que não são poucas, você sabe que o numero de jogadores com essa modificação vai diminuir...

Tem gente segurando todos baús no limite, é necessário uma posição do rafael sobre com o será, um simples comunicado dele aquele dia inflou os preços e so estabilizou em termos depois das palavras dele de que não iria mexer.

rafael você é nosso Bolsonaro, dependendo do que você fala a bolsa cai ^^

Como eu falei, hoje é só um teste.
Não tenho data para aplicar...

Até porque comentaram ali que tem uma posição bugada ou algo do gênero.

Detalhe, nada impede de alterarmos as % também...

Vocês especulam demais.

[]'s

Alexandre
05/09/2020, 14:50

Vocês especulam demais.

[]'s

Por que não fazer para encher a Chaos Machine de Vida e sair todas possíveis, temos é que facilitar rafael, para termos mais gente e não dificultar....

Nos que administramos guild's fazemos o possível para manter o máximo de gente jogando, porém ta ficando dificil com bau acima de 600/600, mesmo você dizendo que vai colocar futuramente, a turma ta segurando.. vc compreende.

Mario_Aquele
05/09/2020, 14:58
A cada página eu só vejo choro kkkk

Eu vivi pra ver isso! Acho é pouco kkkk

jason
05/09/2020, 14:59
Explica melhor ai que eu vejo.

[]'s

segue o vídeo que fiz no youtube explicando..
https://youtu.be/ypzBjhBWJmA

RebellioN_
05/09/2020, 14:59

Vocês especulam demais.

[]'s

Se alterar a % ai da para fazer na mão ou algo do tipo de por meio trade de pot e dos 16 sai tipo os pots de bless e soul.

RaperLord
05/09/2020, 15:00
dream do dream se tirar os auto pot ein

rafael
05/09/2020, 15:05

Entendi, vou ver o que dá pra fazer...

Quase 15 anos de jogo e ainda não vi de tudo hahaha

[]'s

ViTAO
05/09/2020, 15:06

Aqui aconteceu parecido, só que não consegui tirar ele da CM. Não duplicou só ficou pedindo para eu tirar da CM e eu não conseguia...
Fui forçado a fechar o jogo.

FalcaoDL
05/09/2020, 15:09
A galerinha que fez seus 200 baus de sd usando o macro deve tá feliz da vida agora...

rafael
05/09/2020, 15:09
A galerinha que fez seus 200 baus de sd usando o macro deve tá feliz da vida agora...

To sentindo minha orelha queimar, será q é isso?

FelgrandSV
05/09/2020, 15:13
rafael Bota pot no shop plis, quero ''doar'' uns 400 reais pra voces :))))

HAVITA
05/09/2020, 15:15
Só vejo nego comemorando quem não tá jogando ou quem não banca seu próprio potion, tô errado galera?kakakaka

Sr_Hero
05/09/2020, 15:19
Problema que a galera acostumou os players bancados que só logam pra ir CS, com essa att aí iria quebrar as pernas da galera que tem macro e banca o pessoal.

Alexandre
05/09/2020, 15:24
Vejo gente comemorando que já recebeu ajuda de SD das guild's ou recebe...

É tão dificil colocar de lado a inveja de não ter o macro e colocar na balança o baixo preço das SD's, mantendo bastante gente jogando graças a alta oferta?

Só pra lembrar tem muita conta vipada de jogadores de CS (Não de MU), vai diminuir é tudo...

Mais enfim, sou só um louco de cabelo engraçado gritando a avenida...

FalcaoDL
05/09/2020, 15:38
To sentindo minha orelha queimar, será q é isso?

Porque?

Alteração foi boa, mas essa turma que fez sd todo esse tempo com macro vai acabar lucrando muito.

RebellioN_
05/09/2020, 15:45
Porque?

Alteração foi boa, mas essa turma que fez sd todo esse tempo com macro vai acabar lucrando muito.

Foi justamente o que eu disse páginas atrás, muitos passa a semana toda fazendo pra vender no domingo agora vão segura para subir o preço e lucrar, agora se esse "Teste" viesse já com a % diferente para o pessoal que não vai pagar caro ir fazer as suas ai talvez esse alvoroço todo não tivesse. O Medo dos players e falta SD small para jogar tendo em vista que e o item básico e mais em conta para jogar o CS.

Hasgard
05/09/2020, 15:47
Mexeram na Chaos maquine sl1, se essa att for pra todas as salas os players do CS vão quebrar, pessoal vendendo bau a 300/ no sábado imagina amanhã, oq torna o preço razoável é o macro da SD, os únicos que querem o termino do macro de SD são os mesmos que querem sd em NPC, rafael vc vai quebrar o CS igual ao BC/BOSS, e empurrando os players que vão continuar pro ''mercado negro'' fora do game. PFV REPENSE ESSA ATT.

RicardoPOKAS
05/09/2020, 15:47
Bagulho doido, quem tiver baús de sd, tá ricooooo!!

r0cks
05/09/2020, 15:48
Porque?

Lucram no início, por terem uns baús acumulados.
Em compensação, perdem a fonte de renda constante.

Além do mais, o preço pode subir muito num primeiro momento mas muito provavelmente venha a se estabilizar num valor razoável depois de um tempo.
Assim como foi quando a Daybreak passou pra uma mão.
Sei que as situações são bem diferentes, mas quando mudanças grandes ocorrem sempre tem essa oscilação louca no preço.
Depois normaliza. Talvez um pouco mais alto, talvez um pouco mais baixo, mas normaliza.
E bem... É melhor potar complex do que SD + HP. Então considerando que a maneira como as complex são obtidas não foi alterada, existe ali um "teto" para o preço das SD.

E sempre vale a regra.. compra itens/pots/etc por preço absurdo quem quer. Quem faz o preço são os jogadores que pagam pelos itens.

FalcaoDL
05/09/2020, 15:53
Foi justamente o que eu disse páginas atrás, muitos passa a semana toda fazendo pra vender no domingo agora vão segura para subir o preço e lucrar, agora se esse "Teste" viesse já com a % diferente para o pessoal que não vai pagar caro ir fazer as suas ai talvez esse alvoroço todo não tivesse. O Medo dos players e falta SD small para jogar tendo em vista que e o item básico e mais em conta para jogar o CS.

Acho que aumentar a % e por sd no shopping com um preço acessível resolve essa confusão.

- - - Atualizado - - -

Lucram no início, por terem uns baús acumulados.
Em compensação, perdem a fonte de renda constante.

Além do mais, o preço pode subir muito num primeiro momento mas muito provavelmente venha a se estabilizar num valor razoável depois de um tempo.
Assim como foi quando a Daybreak passou pra uma mão.
Sei que as situações são bem diferentes, mas quando mudanças grandes ocorrem sempre tem essa oscilação louca no preço.
Depois normaliza. Talvez um pouco mais alto, talvez um pouco mais baixo, mas normaliza.
E bem... É melhor potar complex do que SD + HP. Então considerando que a maneira como as complex são obtidas não foi alterada, existe ali um "teto" para o preço das SD.

E sempre vale a regra.. compra itens/pots/etc por preço absurdo quem quer. Quem faz o preço são os jogadores que pagam pelos itens.

Visões diferentes, respeito seu ponto de vista.
Quem tem o monopólio nunca vai deixar de ditar o preço.

Hasgard
05/09/2020, 15:53
vender sd small/medio/large e complex media/small/large no shop tudo certo, tirar do game já é loucura, GP's de watts do MU já ficaram maior burburinho, pessoal querendo parar, pessoal que tem pouco $ vão todos dar /quit que são a grande maioria dos players.

RebellioN_
05/09/2020, 15:54
Acho que aumentar a % e por sd no shopping com um preço acessível resolve essa confusão.

- - - Atualizado - - -

Certeza! Só espera as ideias que a administração vai ter para deixa um meio termo tanto para quem vai contribuir com o serve quanto para quem não vai.

rafael
05/09/2020, 15:56

Coloquei uma correção na sala 1, testa ai de novo se der ;)

[]'s

Hasgard
05/09/2020, 15:56

- - - Atualizado - - -

Lei da oferta e da procura, com pouco a venda o preço vai as alturas, e é bem provável que coloquem no shop a 5 ou 7 créditos já é um absurdo, eu msm poto 5 a 6 baus entre dl e sm, eu msm vou parar.

Sr_Hero
05/09/2020, 15:58
subir a % para 80% para a criação da SD já daria uma ajuda boa

JeanRullez
05/09/2020, 15:59

[]'s

Testei e não bugo mais.
Nos Baus normais tem esse Bug tbm, ele sempre dupa o que estiver no Slot,porem da pra fecha e nem chega a ser um incomodo.

rafael
05/09/2020, 16:03
Testei e não bugo mais.
Nos Baus normais tem esse Bug tbm, ele sempre dupa o que estiver no Slot,porem da pra fecha e nem chega a ser um incomodo.

Então, não corrigiu os baús também?

Lembrando: SÓ NA SALA 1.

RebellioN_
05/09/2020, 16:05

No baú acontece mais não com tanta frequência, eu mesmo faz muito tempo que não tenho esse problema.

jason
05/09/2020, 16:11

[]'s

agora ficou ótimo, obrigado.

TocToc
05/09/2020, 16:13
Vamos lá a Pergunta !

Que dia vai aparecer mesmo rafael os Baús para comprar no SHOP?

Essa modificação não é atoa, ninguém aqui é b-o-b-o.

Hasgard
05/09/2020, 16:25
Vamos lá a Pergunta !

Que dia vai aparecer mesmo rafael os Baús para comprar no SHOP?

Essa modificação não é atoa, ninguém aqui é b-o-b-o.

TMB ESTOU NO AGUARDO DOS POT's NO SHOP E OS SET DE ANIME...

- - - Atualizado - - -

Boa tarde!

A lista da guild que esta pagando Baú de SD + VIP, ta de pé ainda? vou meter o pé em Alexandre, bagulho ta ficando de verdade meu chefe, HAHUAHUU.

Um grande abraço, ;)

TEM UM DETALHE PRA GANHAR SD TEM QUE SABER JOGAR, E VC NÃO SABE!

StrondaSV
05/09/2020, 16:29
Aproveita e deixa sala 7 aberta rafael <3

JeanRullez
05/09/2020, 16:39

Lembrando: SÓ NA SALA 1.

Realmente parece que foi corrigido mesmo.
Estou testando aqui e nao bugo ate agora.

Milani_
05/09/2020, 16:52
Parabens aos envolvidos , vão conseguir zoar o CS ....
Aguardando o evento decair , e os Potes aparecer no SHOP .

Saga
05/09/2020, 17:22
Pessoal não pensam em "Reações", de como seria se fizesse X coisa.
Mesma coisa acontece com sugestões :/

Eduardo_
05/09/2020, 18:22
Boa noite

Não entendo hoje tem esse problema do Mouse Macro beleza mais quando todos os tipos de Programa Macro funcionava ninguém vinha aqui no fórum reclamar.
Porque será?

Até entendo que nem todos possam comprar um mouse
Que custa 100$ hoje em dia

Mais não vejo problema em uma pessoa usar macro para fazer SD oque isso está trazendo de Maligno para o jogo?
AS SD'S estão a um valor acessível para todos.
Todos que fazem baús de SD sem macro está vendendo também então é oque recalque por que o amigo não pode comprar um mouse e o outro amigo que tem o mouse ZUO o amigo que não tem ?

Porque realmente não entendo.

Sei que macro não é legal para o Server
Mais não vejo algo de errado em uma pessoa
Por um personagem fazendo SD e fazer 10000 baus de SD e no final vender. Devido a isso os baús de SD estão
A um preço que qual quer um pode comprar.

Com a mudança o comércio fora do jogo vai fica cada vez maior Só isso que vejo para quem está apoiando a mudança e fazer com que o comércio realmente fique só fora do jogo porque muitas pessoas só entram para comprar SD'S para jogar o CASTLE SIEGE.

MGladiador
05/09/2020, 18:46
Rapaz... Que tópico interessante^^

Deveria ser feito de um jeito que a porcentagem de fazer sd ficasse top para que a rapaziada que joga CS consiga pelo menos fazer sd que gasta no próprio CS com 1 hora por aí (já que o problema é tempo pra ficar logado, o que não serve para todos, só ficar online que isso se confirma^^)

Daí, acho que poderia acabar com o macro que faz SD kkkkk

Na verdade eu nem ligo muito^^ Se eliminar as funções de autopot e autocombo do jogo, aí sim, ficaria top ^^

Pessoal tá tão mal acostumado kkk

DarkCyborg
05/09/2020, 20:12
Sei que macro não é legal para o Server
Mais não vejo algo de errado em uma pessoa
Por um personagem fazendo SD e fazer 10000 baus de SD e no final vender. Devido a isso os baús de SD estão
A um preço que qual quer um pode comprar.

Aqui está a parte errada de um player lucrar com SD utilizando macro:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

E se quiser que fique mais explícito: não é certo uma pessoa explorar um recurso que vai contra as regras do servidor para obter vantagens sobre quem joga limpo, simples assim (é certo usar speed pra levar evento? Não né? Macro é a mesma coisa).

rafael Se quiseres sugestão para findar o exploit do F7 (que também é bem popular no servidor, não vai de encontro às regras por usar um recurso do próprio client e muita gente já usou, senão todos aqui, incluindo a mim), basta mudar a configuração dos spots de BK, já que isso só é possível graças aos spots de coordenada (e F7 ainda tem a vantagem de pegar em mais de uma janela, diferente de um macro). Dá pra fazer um spot de BK bom (e inútil para usar F7) desta forma:

- Monstros em coordenadas diferentes e próximas;
- Montros meelees, pois assim aumenta a chance deles se aproximarem para atacarem o char girando TS e morrerem;
- Distância reduzida de caminhada (~3 coordenadas já fica bom).

Ou use a sua criatividade.

Quanto à questão da inflação das SDs: concordo que é relevante. Mas com o fim dos macros, acho que o povo fica mais aberto a discutir alternativas para facilitar a obtenção de SDs (para alguns, por livre e espontânea pressão, já que era mais cômodo usar o macrinho para esse fim). Relembrando algumas alternativas:

1) Aumentar a chance de fazer SD: uma boa. Com pack de SD igual a 7, você leva em média 1680 combinações na Chaos Machine para fazer um baú. Aumentando a taxa, essa média diminui.

Mas tenha em mente que, mesmo se a chance fosse 100%, ainda seriam necessárias 840 combinações por baú. Com chances entre 50% e 100%, a média ficaria entre esses dois valores (1680 e 840).

Se quiserem analisar ao bel prazer, a fórmula é:

Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)

Onde:
Mcomb = média de combinações necessárias
Tsd = total de SDs necessárias para um baú = valor do pack x 120 (até então era 7 x 120 = 840, aumentando para 10 por pack fica 10 x 120 = 1200)
%CM = porcentagem da Chaos Machine
x = multiplicação
/ = divisão

2) Aumentar o número de potions de HP de entrada: isso teoricamente permitiria fazer 32 combinações de uma vez só (se permitir todos os slots da CM com potions). Tomando como base os packs de 7 e mantendo os 50% de chance, espera-se algo entre 52 e 53 combinações para se obter um baú. Cada combinação seria um pouco mais demorada do que uma atual, mas sem dúvidas o tempo total seria beeeeem menor do que é hoje.

Fórmula usada:

Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x 32)]

(e a legenda do que é cada coisa tá no item 1)

3) Aumentar o número de SDs ganhas por combinação: em vez de uma potion de HP fazer uma SD, poderia fazer 2, 3 ou até mais. Mantendo os 50% de chance (e 7 por pack), se cada potion de HP fizer...

- 2 SDs: em média 840 combinações (seria análogo a CM com 100% de chance)
- 3 SDs: em média 560 combinações
- 5 SDs: em média 336 combinações
- 7 SDs: em média 240 combinações
- 10 SDs: em média 168 combinações
- 32 SDs: em média 52~53 combinações (seria análogo ao caso 2, de botar um trade completo de HP na Chaos Machine e rodar)

Fórmula:

Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x SDPC)]

Onde SDPC = SDs feitas por combinação

4) Colocar SD no NPC: algumas falhas sem dúvida (e o próprio Rafael disse que não quer), falam em deixar disponível apenas durante o CS ou em CW (de forma a valorizar o evento) - é interessante, mas pessoas podem simplesmente ir durante o CS e fazer seus estoques. E se deixar por pouco tempo (tipo um Moss Merchant da vida), provável que dê problema de excesso de sprite nesse espaço de tempo em que o NPC está lá.

A questão do zen é interessante. Hoje dá pra calcular a média de zen gasta por baú assim:

Mzen = Mcomb x (Pcomb + Ppot)

Onde:
- Mzen = média de zen gasto por baú
- Pcomb = preço de cada combinação (se não me engano, é 100.000 zen)
- Ppot = preço do pack de HP (não lembro quanto é, por isso não fiz a conta, sorry :x)

Só não sei se continuariam apoiando caso o Rafael resolva zikar o F7 de vez, mas isso é outra história. O povo que ainda tenha autopick funcional (se é que existe) certamente iria continuar curtindo a ideia mesmo se o F7 cair, mas provavelmente não seriam os únicos.

Se esqueci de alguma, avisa aí.
Enjoy my textão, that's all folks :D

rafael
05/09/2020, 20:44
Eu acho que não tenho nada contra o F7...

Até porque se fosse levar tudo ao pé da letra, não existiria nem F8.

[]'s

DarkCyborg
05/09/2020, 20:47
Eu acho que não tenho nada contra o F7...

Até porque se fosse levar tudo ao pé da letra, não existiria nem F8.

[]'s

Aí é com vocês. O F7 em si é bom, mas o uso do F7 em spot talvez contribua para banalizar um pouco o zen.

rafael
05/09/2020, 20:51
Aí é com vocês. O F7 em si é bom, mas o uso do F7 em spot talvez contribua para banalizar um pouco o zen.

De qualquer forma, uma batalha por vez.

[]'s

_Shinoda
05/09/2020, 20:58
Boa noite, ByDAIMO

O que sua noção de justiça acha sobre a ADM remover o F7, pra pegar zen away automaticamente... ZEN que ajuda tanto sua guild?

O clique automático, também é um macro.

DarkCyborg
05/09/2020, 21:08
O clique automático, também é um macro.

Sim, com a diferença que tá lá, incorporado ao jogo, para todo mundo usar. E não só para alguns que recorrem a recursos de terceiros.

_Shinoda
05/09/2020, 21:17
Sim, com a diferença que tá lá, incorporado ao jogo, para todo mundo usar. E não só para alguns que recorrem a recursos de terceiros.

O recurso de terceiros também está disponível a todos! :)

O problema do macro não são os sd, nem o zen... O problema do macro é porque ele interfere na jogabilidade. Combo, pote...

JeanRullez
05/09/2020, 21:24
De qualquer forma, uma batalha por vez.

[]'s

Essa batalha vai ser uma vitoria muito boa,e acaba valorizando ( ZEN,CHAOS e joias )
Os itens dropam todos no mesmo lugarzinho e pegam no F7, se vossa senhoria colocasse pra cair bem aleatorio igual no BC ou fazer um ia combater o F7 e os Macros , não ia ser 100% porem isso ia ser valorizado os itens !

fan123456
05/09/2020, 21:27
Tô vendo muito choro nesse fórum, de quem não tem dinheiro para compra mouse ou teclado com macro bom , sem Mímimi aí galera

DarkCyborg
05/09/2020, 21:29
O recurso de terceiros também está disponível a todos! :)

Dá pra usar essa mesma frase para se referir a um speed, não acha? "Quer ganhar do meu hack? Tá disponível a todos, só baixar também!!" kkkk

Não, se precisa recorrer a coisas externas ao jogo, então não está disponibilizado a todos pelo MUCABRASIL. E é contra as regras do jogo. E passível de ban.

Maaaaaaaaaas... como é muito difícil banir gente assim, nada melhor que estragar o brinquedinho dos trapaceiros e ver eles chorando no fórum kkkkkkkkk

Mas bom, se vc e outros gostam tanto assim de fazer SD no macro, pq não abre um tópico então pedindo para o macro de mouse ser incorporado ao game (como o F7/F8), com um tutorial ensinando a usar? Assim todo mundo que joga terá rápido e fácil a sua própria ferramenta automática para fazer suas potions e jogar, sem precisar gastar um tostão comprando hardware. Seria oficial e dentro das regras do jogo. Ou desse jeito também fica ruim para vocês?

Abre lá, prometo que nem vou meter a colher discordando dessa sugestão em si.

EDIT: btw, não precisa logar fake não fi, relaxa kkkkkkkkkkkk

fan123456
05/09/2020, 21:32
Os cara são muito chorão mano , isso e pq não tem dinheiropara compra mouse ou teclado que faz sd e fica de choro aí, eu tenho é por min pode tira ,, mais já vou dizendo o bau de sd vai sair caro depois não adianta chora

RaperLord
05/09/2020, 21:39
rafael melhor coisa que você faz é combater os macro e F7, volta a valorizar o básico do game(joias/zen) que não são valorizadas infelizmente

fan123456
05/09/2020, 21:51
rafael melhor coisa que você faz é combater os macro e F7, volta a valorizar o básico do game(joias/zen) que não são valorizadas infelizmente

Se é pra tira macro sd , macro espaço, f7 , vai ter que tira também macro de combo, auto potion , etc se é para tira não vai prevalecer nada , vai ter que tira tudo que e macro, nada de fica macro de combo , nem auto potion , se não tira de uns e favorece outros , bk combando igual satanás aí , tem que tira todo tipo de macro então

DarkCyborg
05/09/2020, 21:53
Se é pra tira macro sd , macro espaço, f7 , vai ter que tira também macro de combo, auto potion , etc se é para tira não vai prevalecer nada , vai ter que tira tudo que e macro, nada de fica macro de combo , nem auto potion , se não tira de uns e favorece outros , bk combando igual satanás aí , tem que tira todo tipo de macro então

Isso aí. Se conseguirem isso, show de bola, tiro meu chapéu.

r0cks
05/09/2020, 22:01

Torço muito para algum dia ver o servidor completamente livre de todos os macros.
Mas como o próprio rafael falou: "uma batalha de cada vez"

Qualquer pequena vantagem desleal que for retirada do jogo, já é uma coisa linda

Hasgard
05/09/2020, 22:10
Se desenvolvessem um mecanismo pra limitar o numero de baus de SD que kd player faz, ate apoiaria, mas banir o macro de SD vai quebrar o CS e varias GUILD's vão esvaziar, small SD já inflacionou muito só com a possibilidade de acabar o macro, ja acabar com auto-pot/auto-combo seria uma forma de combater algo que altera a jogabilidade. Bau de SD ja ficou um preço absurdo, muitos que não gastam no ''mercado negro'' vão parar de vez ou só comprar com revendedores não oficiais.
Tem muita gente ai falando mal de macro pq ta querendo SD em NPC.

fan123456
05/09/2020, 22:24
Isso aí. Se conseguirem isso, show de bola, tiro meu chapéu.

Ne mano , tem que Ser igual para todos , se tira macro sd, macro espaço, vai te que tira o macro de combo , auto potion e tals , pq se 1 não pode usaoutro também não. Todos os plays são iguais , não importa que usa auto potion em cs , se podemos fazer as na mao , podem comba , pota tudo na mao também, direitos iguais e pronto .

Eduardo_
05/09/2020, 22:49

Acho que você se equívoco o jogo está super valorizado .

Acho que você quis dizer valorizado fora do jogo creio
Porque no game está impossível conseguir qual quer coisa.

Os novos jogadores que não possui condições de gastar dinheiro não consegue nada e param de jogar por um simples motivo.

As pessoas super valorizaram tudo que tem no MU dês de zem a itens então acho que você se equívoco.

MGladiador
05/09/2020, 22:52
Se fosse uma eliminação por ordem de prioridade, poderia ser:

AutoCombo/AutoPot (Aqui não precisa ser bem planejado não, só tirar e pronto... Os jogadores de BKs irão adorar^^)

MacroSD/Macro Espaço (Aqui tem que ser bem planejado, pois pode atrapalhar realmente alguns players que não tem tempo nem de respirar direito por causa do trabalho/estudos/família, etc...)

Parabéns aos Adms por não desistir da luta de cada dia, aqui no servidor =D

Bom game a todos!

_Shinoda
05/09/2020, 23:02
Não, se precisa recorrer a coisas externas ao jogo, então não está disponibilizado a todos pelo MUCABRASIL. E é contra as regras do jogo. E passível de ban.

Maaaaaaaaaas... como é muito difícil banir gente assim, nada melhor que estragar o brinquedinho dos trapaceiros e ver eles chorando no fórum kkkkkkkkk

Cara, vc viajou bonito...
1) Ter um PC melhor que outro player é trapaça? Isso é externo e da muitas vantagens pra quem tem hardware melhor.
2) Hack é diferente de macro, macro é macro, hack é hack. O macro vem de um hardware (mouse, teclado), o hack vem de um software. Logo a vantagem é mais uma vez um hardware (periférico) melhor.
3) Não faço SD no macro, compro de quem faz. Sou contra o uso de macro para combo e pote, mas cada um é livre pra usar ou não.
4) Não sou fake.
5) Se a ideia de incorporar macro ao game é sua, abre você o tópico.

Btw, vc fala demais...

Kkkkkk abraço

MasterFair
05/09/2020, 23:11
é o preço do Bau de SD subindo e os membros das Guilds caindo kkkkkk muito boa essa troca !! #SDnoNPC limitando 3 Baus por conta, com um preço Legal o Servidor ia ficar lindo, Lotadasssssu, disputa de Guilds dnv p jogar cs, sendo exigido jogabilidade de verdade para ganhar e não limitado a, Staff mais rica = mais players bancados kkkk mt gnt voltado a defender suas guilds por gostar delas msm, e n porq X,Y ta bancando SD kkk a gnnt só quer jogar o joguinho, e n precisar comprar no mercado negro gastando mundos e fundos para tentar se divertir ... :( Prevejo um CS mais vazio daqui p frente se continuar assim ...

JeanRullez
05/09/2020, 23:21
Eu jogo a muito tempo esse mesmo jogo,e sempre teve uma luta contra os macro de combo/auto pote.
Não creio que seja fácil pois ate mesmo CS,Lol,**** dentre outro jogos não consegue remover Macros de mouse,isso que eles devem ter um setor gigante só pra combates a antiCheat.

Porem Dificultar a ação deles é incrível isso.
F7 abolido ajudaria muito o povo que pega zen.

Ou colcoar os itens para dropar mais longe do spot ja mataria os F7 e os macro que fica apertando espaço.
rafael.
Se impedir que o item pule no inventario quando o inventario fica cheio tbm impediria a ação dos macros em uns 90% .

É quero acompanhar essa Guerra,batalha por batalha.

KingHazarD
05/09/2020, 23:22
To vendo é muito choro e pouco foco, uns reclamam muito por dificultar a SD, mas ao mesmo tempo querem acabar com os macros, meio confuso não?

Vou falar algo que muita gente pensa mas não fala, pelo menos não aqui. Tudo isso chegou no ponto que está, onde muitos usam macro e falam isso abertamente por não haver pulso firme da Staff.

Me lembro perfeitamente que no passado, se o cara fizesse algo que quebrasse as regras era punido, banido permanentemente etc. Eu mesmo quando estava começando a jogar inventei de falar que vendia um char e o mesmo ficou banido por mais de 4 anos.

Hoje em dia nego ****, usa macro, usa speed, anuncia que vende tudo isso, explora bugs como o caso do e-zen que na época uma unica pessoa levou os 3 melhores 380 do leilão pois converteu todo e-zen bugado em creations e nada aconteceu. O que fazem é simplesmente fazer o macro parar de funcionar, fazer o speed para de funcionar, e quem estava usando com evidencias claras não acontece nada.

Sinceramente eu duvido muito se o cara usasse speed com seu char todo montandinho e tomasse aquele ban de 3 anos, se ele iria usar novamente, duvido, no minimo iria pensar muito se iria correr o risco de perder mais 1 acc.

Acho que pra resolver tudo isso, bastava pegar as regras e cumprir elas, aplicando de fato punições a quem quebra elas.

No mais bacana a mudança, da uma quebrada nos macros, mas creio que como geral falou, vai inflacionar bastante as SD, nada que não de para tomar medidas que reduzam isso, como a % aumentada etc.

DarkCyborg
05/09/2020, 23:25
1) Ter um PC melhor que outro player é trapaça? Isso é externo e da muitas vantagens pra quem tem hardware melhor.

Utilizar um recurso que está claramente explícito que é considerado trapaça nas regras do jogo é... trapaça.

Está aqui ó, te apresento as regras do servidor!!!! Dê uma olhada: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Veja o que diz na regra número 1:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

Viu? Não pode usar softwares externos de automação (ex: macros, seja de hardware ou software), está nas regras do jogo. Se você acha outra coisa, não importa, pois macro ser considerado cheat no MUCABRASIL é um fato e não opinião (como 2 + 2 = 4), fique à vontade para discordar, mas tenha certeza que está errado caso o fizer pois as regras são claras quanto ao uso desses recursos.

2) Hack é diferente de macro, macro é macro, hack é hack. O macro vem de um hardware (mouse, teclado), o hack vem de um software. Logo a vantagem é mais uma vez um hardware (periférico) melhor.

a) Macro pode vir de software também.

b) Se está explicitamente nas regras que o uso de macros de hardware são considerados trapaça, então é trapaça e ponto final. Não pode usar. Isso não depende de fatores externos, apenas do que o servidor considera aceitável.

ex: Se estivesse nas regras que "usar speed é aceitável", então speed não seria trapaça (afinal, as regras do jogo admitiriam isso). O que faz macro e speed serem considerados como trapaça aqui são as regras. Não pode usar speed nem macro, ponto final.

3) Não faço SD no macro, compro de quem faz. Sou contra o uso de macro para combo e pote, mas cada um é livre pra usar ou não.

De novo: não são livres para usar ou não pois isso vai contra as regras do servidor. Quem usar = cheater e não é diferente de quem usa speed.

4) Não sou fake.

Ok.

5) Se a ideia de incorporar macro ao game é sua, abre você o tópico.

Não, é apenas a minha sugestão a quem está achando ruim a administração estar tomando medidas contra hardwares e softwares de automação (como macros). Se não gosta, vai lá e faz uma sugestão mais inclusiva, simples.

Btw, com essas viagens suas, não vai conseguir ser colaborador do fórum nunca.

Na verdade eu já fui até GM. E foi muito legal na época sim, tanto fazer parte da staff como ter sido um player bem mais presente no jogo também. Mas essa fase já passou para mim. Não tenho nem tempo direito para jogar MU hoje em dia, que dirá ser staff desse jogo ^^

Mas para aplaudir trapaceiro se dando mal, debater/sugerir ideias que poderiam deixar o jogo melhor e corrigir gente falando bobagem, eu faço questão de aparecer aqui sim. E se tiver um tempo, uma hora eu jogo.

Abraços.

_Shinoda
05/09/2020, 23:31
No mais bacana a mudança, da uma quebrada nos macros, mas creio que como geral falou, vai inflacionar bastante as SD, nada que não de para tomar medidas que reduzam isso, como a % aumentada etc.

É isso, solução simples... Aumenta % de sucesso pra sd, mantém a modificação de quadro aleatório na cm, resolve esse problema.

Pode fazer o mesmo com as refings.

"Vence a batalha sem perder os soldados".

_Shinoda
05/09/2020, 23:40
Abraços.

Eu não quis ofender, foi uma provocação saudável. Até editei depois.

Cara, que legal o servidor ter um regra, mas felizmente a gente vem pra esses jogos pra entreter, se divertir, ninguém lê as regras de um jogo online... Ng lê as regras civis, manuais, que prendem, evitam mortes... Vamos ler regras do jogo?

Se descobrirem quem são os trapaceiros, punam... Está certo.

E realmente, a.questao do pc é um recurso potencial de trapaça. Coloca lado um i3 de 10°, com rtx vs um celeron... Trapaça demais :welcoming:

DarkCyborg
06/09/2020, 00:00
Eu não quis ofender, foi uma provocação saudável. Até editei depois.

Cara, que legal o servidor ter um regra, mas felizmente a gente vem pra esses jogos pra entreter, se divertir, ninguém lê as regras de um jogo online... Ng lê as regras civis, manuais, que prendem, evitam mortes... Vamos ler regras do jogo?

Se descobrirem quem são os trapaceiros, punam... Está certo.

E realmente, a.questao do pc é um recurso potencial de trapaça. Coloca lado um i3 de 10°, com rtx vs um celeron... Trapaça demais :welcoming:

E não ofendeu, relaxa :P

Regras são necessárias, não espero que leiam, exatamente por esse motivo eu trago elas à tona quando as dúvidas aparecem.

A parte difícil sobre macros é provar quem usa ou não, então se dar patch e reduzir a eficácia desses programas, já considero uma grande coisa. Hardware sim contribui em gameplay, mas determinadas coisas são consideradas gamebreaking demais e são proibidas nas regras. No caso do servidor, essa foi a decisão a cerca de macros.

TocToc
06/09/2020, 00:14
Ou Vocês é o bixao mesmo hein '-'

Leio alguns comentários aqui no Fórum que penso assim:

Se o rafael tomar banho de Bacia uma meia Dúzia morre afogado..rsrs

Deixa mudar a posição das SD na CM acabar com os macros, diminuir os Players que joga CS, daqui uns dias aposto com qualquer um
que tem pote sendo vendido no SHOP!

Agora eu pago para ver acabar com os Auto Combos e auto potes! Reintero eu pago para ver!

99,9% que ta aqui Criticando que tem que acabar mesmo tem um Mouse com pelo menos um macro de dar espaço para catar zen! A cara de vocês não queima
não hipócritas?

Agora a Sugestão de aumentar a % da Maquina para ter sucesso, é a mais plausível!

RicardoPOKAS
06/09/2020, 14:03
Ou Vocês é o bixao mesmo hein '-'

Leio alguns comentários aqui no Fórum que penso assim:

Se o rafael tomar banho de Bacia uma meia Dúzia morre afogado..rsrs

Deixa mudar a posição das SD na CM acabar com os macros, diminuir os Players que joga CS, daqui uns dias aposto com qualquer um
que tem pote sendo vendido no SHOP!

Agora eu pago para ver acabar com os Auto Combos e auto potes! Reintero eu pago para ver!

99,9% que ta aqui Criticando que tem que acabar mesmo tem um Mouse com pelo menos um macro de dar espaço para catar zen! A cara de vocês não queima
não hipócritas?

Agora a Sugestão de aumentar a % da Maquina para ter sucesso, é a mais plausível!

Boa, quero ver ele tirar o auto combo e os macros de combo do mouses que falta kkkkkkkkkk

InvictuS
06/09/2020, 14:42
uma ideia seria preencher os 32 slot de sd e se der sucesso se torna 32 sd. assim se torna viável fazer sd no dedo . nao sei se falaram isso antes.

tem gnt q so vem no forum pra puxar pra tras. mds e nem joga

JonSnow
06/09/2020, 17:45
Aposto que o criador do tópico que fez está sugestão de acabar com as SD usa macro em bk de ratio, a hiprocri.sia reina.

Meu sonho é ver o jogo livre desses macros de autopot(que influencia em si na jogabilidade de alguns q nao tem coordenaçao motora pra potar e jogar) isso sim seria uma sugestão plausível, mas para fazer isso a staff precisa da ajuda de quem tem marcas diferentes de mouse com macro.

no caso de bk de ratio até compreendo q é quase impossivel jogar combando e potando sd ao msm tempo.

Naruto
06/09/2020, 18:16
Seria Ótimo, acaba-se com todos os Macros,

PVP somente nos Dedos

Já que a diferença dentre Cheats, hacker e macro, é pouca
Um vc tem que baixar, instala o software 'programa' pode vir com vírus, já vem pronto, caso seja pego usando levar banned
Já o outro vc baixa/instala o software do'mouse, teclado', vc mesmo configura e não leva banned

DarkCyborg
06/09/2020, 18:32
uma ideia seria preencher os 32 slot de sd e se der sucesso se torna 32 sd. assim se torna viável fazer sd no dedo . nao sei se falaram isso antes.

tem gnt q so vem no forum pra puxar pra tras. mds e nem joga

Essa e mais 3 outras, nesse post: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225123&viewfull=1#post225123

Ou se preferir:

1) Aumentar a chance de fazer SD: uma boa. Com pack de SD igual a 7, você leva em média 1680 combinações na Chaos Machine para fazer um baú. Aumentando a taxa, essa média diminui.

Mas tenha em mente que, mesmo se a chance fosse 100%, ainda seriam necessárias 840 combinações por baú. Com chances entre 50% e 100%, a média ficaria entre esses dois valores (1680 e 840).

Se quiserem analisar ao bel prazer, a fórmula é:

Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)

Onde:
Mcomb = média de combinações necessárias
Tsd = total de SDs necessárias para um baú = valor do pack x 120 (até então era 7 x 120 = 840, aumentando para 10 por pack fica 10 x 120 = 1200)
%CM = porcentagem da Chaos Machine
x = multiplicação
/ = divisão

2) Aumentar o número de potions de HP de entrada: isso teoricamente permitiria fazer 32 combinações de uma vez só (se permitir todos os slots da CM com potions). Tomando como base os packs de 7 e mantendo os 50% de chance, espera-se algo entre 52 e 53 combinações para se obter um baú. Cada combinação seria um pouco mais demorada do que uma atual, mas sem dúvidas o tempo total seria beeeeem menor do que é hoje.

Fórmula usada:

Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x 32)]

(e a legenda do que é cada coisa tá no item 1)

3) Aumentar o número de SDs ganhas por combinação: em vez de uma potion de HP fazer apenas uma SD, ela faria 2, 3 ou até mais. Mantendo os 50% de chance (e 7 por pack), se cada potion de HP fizer...

- 2 SDs: em média 840 combinações (seria análogo a CM com 100% de chance)
- 3 SDs: em média 560 combinações
- 5 SDs: em média 336 combinações
- 7 SDs: em média 240 combinações
- 10 SDs: em média 168 combinações
- 32 SDs: em média 52~53 combinações (seria análogo ao caso 2, de botar um trade completo de HP na Chaos Machine e rodar)

Fórmula:

Mcomb = 100 x [Tsd / (%CM x SDPC)]

Onde SDPC = SDs feitas por combinação

4) Colocar SD no NPC: algumas falhas sem dúvida (e o próprio Rafael disse que não quer), falam em deixar disponível apenas durante o CS ou em CW (de forma a valorizar o evento) - é interessante, mas pessoas podem simplesmente ir durante o CS e fazer seus estoques. E se deixar por pouco tempo (tipo um Moss Merchant da vida), provável que dê problema de excesso de sprite nesse espaço de tempo em que o NPC está lá.

A questão do zen é interessante. Hoje dá pra calcular a média de zen gasta por baú assim:

Mzen = Mcomb x (Pcomb + Ppot)

Onde:
- Mzen = média de zen gasto por baú
- Pcomb = preço de cada combinação (se não me engano, é 100.000 zen)
- Ppot = preço do pack de HP (não lembro quanto é, por isso não fiz a conta, sorry :x)

Só não sei se continuariam apoiando caso o Rafael resolva zikar o F7 de vez, mas isso é outra história. O povo que ainda tenha autopick funcional (se é que existe) certamente iria continuar curtindo a ideia mesmo se o F7 cair, mas provavelmente não seriam os únicos.

Fhilipe1
09/09/2020, 01:54
Eu acho que o servidor deveria lucrar, iniciante de hoje tem que fazer que nem a gente nas antigas... gastar $ no Shop para compra itens e upar para +13 na sorte.
Os iniciantes de hoje quer moleza fazendo SDzinha para lucrar comprando itens full ??
Vão compra esses itens full no Shop!
Vão por VIP.
Quer uma ideia ? So quem faz SD na Chaos Machine é quem por VIP normal no minimo!

TakeshiDL
09/09/2020, 02:27
Pessoal pra quem nao me conhece meu nick no jogo JapaS2 eu sou dono do macro das sd é seguinte vocês falam tanto em tira macro de sd e tals e nao pensa nas consequência ,vou fazer seguinte com vocês vou fica 1 mes sem vende sd no servidor , vou provar pra voces que vai estraga cs por que so eu que faço preço sd no servidor se eu nao vende acaba as sd do servidor assim sobe preço intao vou fica um mes sem vender sd quero que voces vejam o resultado que vai acontece por que eu vendia 120/120 bau de sd 7 unidade eu fazia 300 bau por semana sem eu fazer com essa att do macro quero ver pra quanto vai , so pra avisar voce daimo eu ja tenho macro atualizado com pixel de localizaçao intao pode colocar aleatoria que reconhece aonde cai sd isso pra mim foi otimo so eu vo ter sd servidor mais como falei vou fica um mes sem vender, bom cs a todos
Nao to nem ai se eu escrevo errado nao vivo de escrita muito menos de sd

TakeshiDL
09/09/2020, 02:36
Daimo em vez de tu fica chorando no forum , pq nao aprende fazer macro mais futuro pra ti
Isso serve para um amigo meu também que me mandaram post ai
Podem fazer o que quiser sempre vo ter macro, querem soluçao pra tira macro de sd , vende sd no npc fora isso nao existe como , podem coloca codigo do ezen ja tem soluçao pra isso , podem coloca pra digita numero pessoal mais facil ainda so coloca indentificador de imagem , podem fazer o que quiser vai ter macro , ou vende sd no npc ou vende shop por mim prefiro no npc assim todos se divertem e brinca no servidor

rafael
09/09/2020, 02:46
Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...

Ps: É assim que a garotada descolada fala?

ThiagoRossato
09/09/2020, 04:43
O cara consegue ser zoado pelo adm do servidor kkkkkkkkkk, é fogo na sd

Opressor
09/09/2020, 09:43
Rapaz, se isso for verdade (eu acredito que seja) no meio da tecnologia só não se tem jeito pra morte.. ou vende no site ou bota no npc, pq assim só vai enricar quem consegue ainda ter macro..

Alexandre
09/09/2020, 10:20
Não é si estiver funcionando, Japa é o vendedor Oficial do Odin (THF), Mota (Greece), Nós (Origins) e muitos outros no jogo e o macro dele esta funcionando como ele disse, pega o pixel diferente onde sai a SD e ele vai segurar os baús, vai subir o preço e daqui 1 mês vender a um preço altíssimo.

Isso não tirou os macros, apenas deixou quem tem o macro mais robusto mas rico...

Sabe quem se f-u-d-e-u nisso? A gente que administra guild, corre atras pra por gente pra jogar e todos jogadores que compram SD in-game que subiu o preço.

Ja demos também a solução mais inteligente com maior potencial de gatilho para crescer o evento que acaba com tudo isso....

Alexandre
09/09/2020, 10:29
Ah, e vamos ser inteligentes....

Não tem que tentar acabar com macro, sempre terá o 'bomba patch' como muitos dizem..

Tem que se acabar com a necessidade do mesmo, como fazer isso? Só ler a solução no outro tópico.

Nunca vai ter fim, será uma dor de cabeça e tempo desnecessário do rafael impregnados numa coisa onde ele poderia estar resolvendo outros assuntos...

Tem que acabar com a necessidade de ter e não ficar nessa briga de tirar, sempre vai ter um funcionando.

Isso é igual a venda ilegal de bebidas nos EUA onde o consumo era muito maior....

Olympia
09/09/2020, 10:29
Daimo em vez de tu fica chorando no forum , pq nao aprende fazer macro mais futuro pra ti
Isso serve para um amigo meu também que me mandaram post ai
Podem fazer o que quiser sempre vo ter macro, querem soluçao pra tira macro de sd , vende sd no npc fora isso nao existe como , podem coloca codigo do ezen ja tem soluçao pra isso , podem coloca pra digita numero pessoal mais facil ainda so coloca indentificador de imagem , podem fazer o que quiser vai ter macro , ou vende sd no npc ou vende shop por mim prefiro no npc assim todos se divertem e brinca no servidor

Você e o bichão mermo em kkkkk, na cara do ADM kkkkkk,

Macro de sd eu tinha só pra te deixar informado, porém achava injusto com os outros players, vc quer jogar Mu fácil tudo a base de boot vai jogar Mu Awa4, Tmj parabéns a staff, se fizerem outro o ADM vai tirar dnv...

#vceobichaomermoem
#queondaeessamermao

Castiell
09/09/2020, 10:37

[]'s

Gostei...

Macro tem que voa mesmo, até os Macros de Combo de BK tem que voa, quem e bom vai no dedo, igual antigamente...

O CHORO E LIVRE MACROS RSRSRS

Opressor
09/09/2020, 10:39
Gostei...

Macro tem que voa mesmo, até os Macros de Combo de BK tem que voa, quem e bom vai no dedo, igual antigamente...

O CHORO E LIVRE MACROS RSRSRS

difícil, meu mouse pra funcionar não precisa nem de software..

Alexandre
09/09/2020, 10:42
Desculpem, porém a inocência de alguns e má vontade de ler todo o tópico esta causando sérias perdas ao contexto geral do Siege.

Os macros mais robustos pelo o que fui informado nunca pararam de funcionar, o que parou foi a venda deixando inflacionado os preços.

Sorte que isto não é uma democracia e não corre o risco de acontecer as coisas banais que acontecem no nosso país movimentadas pela maioria má informada.

Que o rafael veja todo o contexto e faça o que ele julga ser o correto e de maior produtividade/crescimento para o servidor e como um déspota inteligente que ele é aplique o necessário.

Castiell
09/09/2020, 10:46

Olá rafael sei que esse não e o tópico para tal perguntar, mas para não abrir outro tópico vou perguntar meu problema aqui!

Não estou conseguindo postar nada no Tópico de Comércio do Fórum, falar que já tenho um Tópico aberto e não pode ter 2 Tópico de Comércio, no caso postagens, olhei Página por Página 2 vezes e não achei esse tal Tópico meu...

Olympia
09/09/2020, 10:52
Da ódio vê as pessoas falando quem movimenta o Mu são os player que entra às 20:00 no domingo e pega as sd e dps só no próximo DOMINGO kkkkkk, vcs acha que esses caras vão parar?? Pra mim não muda nada kkkkk eu trabalho o dia todo mais minhas sd já estão feita pro CS aquele abraço....

Aprovo os ADM colocar potes no site, já ajuda na doação e tbm faz esses caras fala que não tem tempo de fazer sd comprar no site, já que só entra no domingo pra jogar cs...

s2

Alexandre
09/09/2020, 10:58
Ai que ta, vocês acham que potes no site/shop ajudam mais o servidor do que os potes no NPC limitados a 5unid?

Esse é o problema, a visão é pequena e turva...

Cresça o número de jogadores, cresça o número de VIP's, cresça o comercio in-game, cresça ao servidor e ai sim, cresça o comercio no shop com complex sd medio/small 10unid (O que acho errado, pois torna P2W, sei que muitos vao dizer que já é, porém a solução dada acima acaba um pouco com isso)...

Me abstenho desse assunto, os dados foram lançados agora é aguardar.

Castiell
09/09/2020, 11:09
difícil, meu mouse pra funcionar não precisa nem de software..

Sorte sua, mas tipo antes os macros de combo estava demais no CS, só não no CS, fora do CS também, nós BOSS/X1/PKS, no CS antes os BK'S de Macros estava KILL mas até que DL, algumas atualizações ajudaram a diminuir essa grande diferencia.

Nada a seu respeito, mas você entender bem do jogo, sabe muito bem que muitos abusaram e muito dessas vantagem do Macro de SD é ETC... Por isso o valor de SD se encontrar no Valor que e hoje em dia...

Eu mesmo parei de ir CS por alguns aspectos VALOR dos POTES SD, só não de SD, SMALL/COMPLEX/LARGE é ETC... É também muitas Guild's não valorizar o esforço que os membros faz para Guild, quando a Guild crescer os membros que garantiu a Guild crescer perde o valor... Tão nem ai para oque falam ou que deixar de falar... Recebi alguns MP'S de Guild's grande do Servidor para jogar CS, até de algumas Guild's que já fui membro e hoje em dia são umas das melhores Guild's do Servidor. Mas nem valer apenas gastar meu tempo jóias e potes...

Alexandre
09/09/2020, 11:15
So pra completar rafael

Te dou minha palavra que quem joga o CS de verdade, principalmente de DL e Elfa, não iriam querer ficar com as SD's de 5unid, iriam atras dos baús de 10unid, para se ter o dobro do tempo de rush, aproveitamento e etc....

Se hoje tem 300 pessoas atras de bau de SD, com muito mais jogadores chamados com o basico (SD de 5unid no NPC), quem faz SD na mão iria ter muito mais 'clientes'.

É matemática e essa rapaziada contra, com certeza, não pensa... Não tem ponto negativo.

As SD de 5unid seriam a degustação do cafézinho do supermercado ^^

Bandidona
09/09/2020, 11:30
"FOGO NO PARQUINHO"

Agora vou ter que pedir SD para jogar KKKK

#MeBancaPlisss

Milani_
09/09/2020, 11:33
Alexandre , Alex não compra do Japa não em , tá enganado meu patrão kkk

Diih
09/09/2020, 11:34
Acho digno

Mynato
09/09/2020, 11:36
n sei o q o Daimon ta falando tanto, usou do macro tanto tempo, ai ai e uma Hipocrisiaaaa sem tamanho, a única coisa q fez com isso foi inflacionar o mercado, visto q se o SD ta mais caro tudo sobe junto Small, Complex e Large, e digo sim quem movimenta e o cara q entra no Domingo as 20 hrs pra jogar o CS, sem o CS n existe mu amigo, o mu é O CS, são os players que jogam o CS, q estão sendo prejudicados, jaja o q vai acontecer e a baixa de players pois fica impossivel quem joga de DL bancar tal absurdo SD 500/ bau se DL gasta no minimo 3 e 1 small, como jogar assim os preços estavam acessível a todos como estava, colocar no SHOP n muda nada so serão beneficiados os q tem $, pois comprar pot mais pagar vip ???? bom resumindo pra quem conseguiu muito com o macro de SD acho #Hipocrisiaaaa# sem TAMANHO cria esse topico....

KuDoCapeT4
09/09/2020, 11:41
ainda bem que tenho 150 bau de sd estocado quando tive 1k kada bau vou começa a vender
#GuardemosSDdeVCs Bom Dia

Olympia
09/09/2020, 11:48
n sei o q o Daimon ta falando tanto, usou do macro tanto tempo, ai ai e uma Hipocrisiaaaa sem tamanho, a única coisa q fez com isso foi inflacionar o mercado, visto q se o SD ta mais caro tudo sobe junto Small, Complex e Large, e digo sim quem movimenta e o cara q entra no Domingo as 20 hrs pra jogar o CS, sem o CS n existe mu amigo, o mu é O CS, são os players que jogam o CS, q estão sendo prejudicados, jaja o q vai acontecer e a baixa de players pois fica impossivel quem joga de DL bancar tal absurdo SD 500/ bau se DL gasta no minimo 3 e 1 small, como jogar assim os preços estavam acessível a todos como estava, colocar no SHOP n muda nada so serão beneficiados os q tem $, pois comprar pot mais pagar vip ???? bom resumindo pra quem conseguiu muito com o macro de SD acho #Hipocrisiaaaa# sem TAMANHO cria esse topico....

O sd do vai ficar caro se vcs não fizer sd todos que fizer seus próprios sd pra jogar o CS, pra vcs vê se o sd fica no valor de 240/240 coloquei esse poste porq tenho a capacidade de fazer meu próprio sd, caso vcs não tenham criem um tópico pra vcs pedindo macro de sd de volta só isso, hiprocrita são aqueles que não tem a capacidade de fazer seus próprios pote pra jogar 1:30 de CS...

Alexandre
09/09/2020, 11:48
Alexandre , Alex não compra do Japa não em , tá enganado meu patrão kkk

Procura se informar melhor ai então, por que a pessoa que vocês compra vem do Japa, só o Alex é quase 150 baús toda semana a mais de 6 meses...

Essa Att, F-U-D-E-U todo mundo, acho engraçado a posição de vocês, mas enfim, nem vou entrar no mérito.

FRAIKON
09/09/2020, 11:51
Não é si estiver funcionando, Japa é o vendedor Oficial do Odin (THF), Mota (Greece), Nós (Origins) e muitos outros no jogo e o macro dele esta funcionando como ele disse, pega o pixel diferente onde sai a SD e ele vai segurar os baús, vai subir o preço e daqui 1 mês vender a um preço altíssimo.

Isso não tirou os macros, apenas deixou quem tem o macro mais robusto mas rico...

Sabe quem se f-u-d-e-u nisso? A gente que administra guild, corre atras pra por gente pra jogar e todos jogadores que compram SD in-game que subiu o preço.

Ja demos também a solução mais inteligente com maior potencial de gatilho para crescer o evento que acaba com tudo isso....

fale por vc pq eu(THF) pego de outro fornecedor ou o japa é o alecrin dourado nascido sem ser semeado ? unico com macro de quantidade no servidor ? F5 pfv

Alexandre
09/09/2020, 11:53
fale por vc pq eu(THF) pego de outro fornecedor ou o japa é o alecrin dourado nascido sem ser semeado ? unico com macro de quantidade no servidor ? F5 pfv

Então vocês pegam quase 300 baus por semana, TODOS RECEBEM AI? Por que do Japa é 150 pro Alex, toda semana, se pega de outro também ave maria, quem se ***** mais nisso foram vocês...

Mynato
09/09/2020, 11:54
TEM UMA COISA CHAMADO TRAMPO, N SEI SE E DO SEU CONHECIMENTO, cara entra pra jogar o CS final de Semana Upar o char Dele, vc ta sendo muito mais muito Hipocitaaaa, nesses seus comentarios sabe q usou o macro muito tempo, pede pra tirar o macros dos BKs da Olimpia ai fica safe o server, a GRANDE QUESTÃO N E O MACRO, TIRA O MACRO DE COMBO TB AI OLIMPIA NEM JOGA MAIS.......

Milani_
09/09/2020, 11:54
Procura se informar melhor ai então, por que a pessoa que vocês compra vem do Japa, só o Alex é quase 150 baús toda semana a mais de 6 meses...

Essa Att, F-U-D-E-U todo mundo, acho engraçado a posição de vocês, mas enfim, nem vou entrar no mérito.

SD tava com preço bom , média de 150/ , pessoal chorou pelo fim do macro e o Rafael acatou.
Agora só nos resta se adaptar meu amigo.

Diih
09/09/2020, 11:58
SD tava com preço bom , média de 150/ , pessoal chorou pelo fim do macro e o Rafael acatou.
Agora só nos resta se adaptar meu amigo.

Elas que lutem .

Alexandre
09/09/2020, 11:59
Milani_, É bem simples, quer acabar com isso e aumentar o numero de jogadores e gerar o efeito Cascada? Poe no NPC, isso mantem o comercio in-game com a sugestão dada.

Por no SHOP o de 10 unid sim acabaria com o comercio in-game dos iniciantes.

Imagina todo mundo com facil acesso a SD na forma simples para jogar o CS, um CS cheio, pessoas de outros servidores vindo jogar, conseguindo jogar e as guild's se preocupando apenas com Sign's, estrutura organização envés de suprir seus membros com SD barata ou ajuda?

É sonhar demais eu sei, porém é tão simples, as vezes ficamos eufóricos com sugestões que não tem pontos negativos e tão obvias no crescimento que não são implantadas por clubismo ou má informação...

FRAIKON
09/09/2020, 12:00
Então vocês pegam quase 300 baus por semana, TODOS RECEBEM AI? Por que do Japa é 150 pro Alex, toda semana, se pega de outro também ave maria, quem se ***** mais nisso foram vocês...

Rapaz o pagamento sai do meu Pic Pay ... quer o print ? me chan o no whats!!

ou pergunta diretamente ao Alex, vc tem o whasts dele ^^

se o Japa esta passando sd pra THF é doação kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao paguei nada!!

mas eu entendi ... so nao de tanta moral pq na epoca ele quis 32 baus 1 preto achei caro e pego com outros por isso !

nada contra o JAPA mas não é ele

Alexandre
09/09/2020, 12:06
Rapaz o pagamento sai do meu Pic Pay ... quer o print ? me chan o no whats!!

ou pergunta diretamente ao Alex, vc tem o whasts dele ^^

se o Japa esta passando sd pra THF é doação kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao paguei nada!!

mas eu entendi ... so nao de tanta moral pq na epoca ele quis 32 baus 1 preto achei caro e pego com outros por isso !

nada contra o JAPA mas não é ele

Continua assim então, se tem certeza que não é ele ta 'serto'...

Porém o ponto do tópico é outro, não é de quem vem, é que não vai acabar, só subiu o preço e agora sim os iniciantes se deram mal nessa...

Mas obrigado por ajudar a escancarar a coisa ai no tópico por que tava precisando de uma posição de vocês também, para ver se abre os olhos da ADM do servidor para a solução dada que beneficia todos.

Milani_
09/09/2020, 12:13
Milani_, É bem simples, quer acabar com isso e aumentar o numero de jogadores e gerar o efeito Cascada? Poe no NPC, isso mantem o comercio in-game com a sugestão dada.

Por no SHOP o de 10 unid sim acabaria com o comercio in-game dos iniciantes.

Imagina todo mundo com facil acesso a SD na forma simples para jogar o CS, um CS cheio, pessoas de outros servidores vindo jogar, conseguindo jogar e as guild's se preocupando apenas com Sign's, estrutura organização envés de suprir seus membros com SD barata ou ajuda?

É sonhar demais eu sei, porém é tão simples, as vezes ficamos eufóricos com sugestões que não tem pontos negativos e tão obvias no crescimento que não são implantadas por clubismo ou má informação...

Discordo craque , SD no NPC acho que não e necessário , tem outras formas do Rafael facilitar a criação do SD que seriam mais interessantes ...

SD no SHOP seria prático , pro pessoal que loga só no domingo então , maravilha.

Mas não adianta nada ficarmos debatendo aqui rsrs , esperar a posição da ADM e o melhor a se fazer . Abço

DarkCyborg
09/09/2020, 12:19
Discordo craque , SD no NPC acho que não e necessário , tem outras formas do Rafael facilitar a criação do SD que seriam mais interessantes ...

SD no SHOP seria prático , pro pessoal que loga só no domingo então , maravilha.

Mas não adianta nada ficarmos debatendo aqui rsrs , esperar a posição da ADM e o melhor a se fazer . Abço

Honestamente, o shop nada mais é do que um NPC que usa dinheiro como moeda. A diferença entre botar lá e botar dentro do jogo seria que, em um NPC, seria mais acessível aos jogadores.

Concordo que há outras formas de facilitar - inclusive na própria CM. Mas botar no shop ou na garçonete pra mim é seis por meia dúzia (com a diferença que um deles favorece quem é casher).

Saga
09/09/2020, 12:22

Concorda em fazer o servidor virar ainda mais P2W?

Alexandre
09/09/2020, 12:32
Honestamente, o shop nada mais é do que um NPC que usa dinheiro como moeda. A diferença entre botar lá e botar dentro do jogo seria que, em um NPC, seria mais acessível aos jogadores.

Concordo que há outras formas de facilitar - inclusive na própria CM. Mas botar no shop ou na garçonete pra mim é seis por meia dúzia (com a diferença que um deles favorece quem é casher).

Ja to cansando de te dar reputação DC, toda hora eu clico na estrelinha, cada post é mais preciso que o outro.

Pessoal não esta olhando o crescimento que podemos ter como servidor com a SD no NPC, não tem ponto negativo: Bom pro servidor com mais VIP's, bom pros jogadores que lucram in-game com o comercio esquentado e fomentado com as SD de 10 unid, complex, e-zen, seria muito mais jogadores, bom para as guild's...

Só não é bom pra quem ta com medo de perder alguma coisa.

Além de acabar com a 90% da necessidade do macro, a solução não é acabar com o macro e sim com a necessidade...

Não se prende uma população, ensina ela outros caminhos...

RebellioN_
09/09/2020, 12:42
SD no NPC 5 uni para quem não quer gasta $$ com o servidor
SD 10 Uni NPC para quem gosta de fazer ou lucra com BC/DS etc compra no game
SD 10 Uni no Shop para quem quer comprar

Mesmo se a administração fizer essas 3 opções ainda vai ter briga depois porque cada um que queira mais e mais.

Alexandre
09/09/2020, 12:43

Mesmo se a administração fizer essas 3 opções ainda vai ter briga depois porque cada um que queira mais e mais.

Lembrando Diogo, que a opção 1, o cara vai gastar sim, com VIPs etc...

E também só aumenta a procura das outras duas opções.

TakeshiDL
09/09/2020, 12:50
FRAIKON eu nao ia vir aki mais como post foi feito pra mim tive que vir
Alo FRAIKON raposa de quem?
Intao tf nao pega minhas sd do eduardo nao ?
Se tu sabe é feito na mesma casa minhas sd e da raposa

RebellioN_
09/09/2020, 12:52
Lembrando Diogo, que a opção 1, o cara vai gastar sim, com VIPs etc...

E também só aumenta a procura das outras duas opções.

Sim correto falei em questão de gasta com pots... Tipo eu os pots que arrumo e jogando etc e não comprando pra mim seria viavel pois investiria mais em complex large etc como também muitos iriam fazer isso SD no NPC iriam focar em outros pots para melhorar as jogadas.

TakeshiDL
09/09/2020, 12:58
Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro, eu por mim voltava epoca 2010 aonde era tudo na mao , mas as coisas muda eu sempre amei jogar de bk combo no dedo se voces verem meus video bem dizer sao os que mais tem visualização servidor nao é o que mais tem mais eu acho que so que mais tem quantidade video com muita visualização, vai ver do que x1 ,de bk tudo no dedo tudo media 5k vizualizaçao

Fla2019
09/09/2020, 13:05
sério que querem as sd no npc? vou passar o site do Mu arena pra vcs.

A regra e clara , vamos fazer sd na mão , esses nutelas de hj em dia só gosta de moleza , nunca jogaram cs com um trade sd, saudades 2008/2009.

DarkCyborg
09/09/2020, 13:06
TakeshiDL duas coisas que não combinam:

Pessoal pra quem nao me conhece meu nick no jogo JapaS2 eu sou dono do macro das sd

Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro

Ou você usa macro, ou você é jogador raiz. Os dois não dá.
E se vc é contra isso, então em vez de ficares fazendo macro novo cada vez que a administração faz uma correção, você deveria era ajudar a encontrar uma solução que que ajudasse a melhorar o CS e que "fosse raiz", não achas?

Alexandre s2 hahahah

RaperLord
09/09/2020, 13:17
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jighhz
09/09/2020, 13:18

Pelo visto é.

Será uma guerra a partir de hoje?, programa o servidor para trocar a coordenada da chaos machine semanalmente que **** com esses filha da ****, essa luta é fácil para você cossovan.

Histaminn
09/09/2020, 13:18
Boa tarde Amigo rafael Albafica BrN e aos demais da Staff, então venho Por meio Desta mensagem aqui dizer que está atualização dos pots ta saindo aleatório não foi útil para impedir os Bots de Nória, estão fazendo Alhiamentos com o mouse até o Macro Detectar o item(alvo), após Refinar! Oque eu sugiro rafael que vocês dificultassem ão abrir a Machine, com algum Código ou algo do tipo pra Utilizar o NPC ão abrir é fechar com Token ou Número Pessoal! Igual quando vai fazer baú trade com outro player Colocasse uma travar ão utilizar a machine rafael séria uma boa sugestão, porquê os caras que só vivem fazendo no uso do macro fica muito desvantajoso pra quem está em frente a máquina fazendo manualmente! Aguardo Retorno ai Abs. Se á sugestão for boa ai fico grato! Porquê o jogo só têm graça sendo Hard, e não Fácil!
Abs.

Putadobuff
09/09/2020, 14:19
Tá complicado isso em mano a única opção de novato lucra, os cara tá nem aí prós novato não

BuFF
09/09/2020, 14:31
Eu discordo da parte de ter que colocar token toda hr q for usar a chaos machine.
Pq ai toda hr vai ter q ta com o celular do lado, ter q esperar o tempo do token resetar, pois n da pra colocar o msm codigo 2x
Ai as vezes falta 1 min pro bc/ds fechar, vc vai la fazer o convite correndo pra entrar, vai ter q pegar o celular, ai o convite falha, vc vai ter q esperar o token resetar, ate resetar vc já perdeu o evento.
E também pra quem faz sd na mão, vai ser um **** ter q colocar token toda hr.

Logan
09/09/2020, 14:37
é ninguém calar esse chororô.........

Fhilipe1
09/09/2020, 14:44
Minha opinião sobre isso eu so jogador raiz sempre fui contra macro, eu por mim voltava epoca 2010 aonde era tudo na mao , mas as coisas muda eu sempre amei jogar de bk combo no dedo se voces verem meus video bem dizer sao os que mais tem visualização servidor nao é o que mais tem mais eu acho que so que mais tem quantidade video com muita visualização, vai ver do que x1 ,de bk tudo no dedo tudo media 5k vizualizaçao

Iniciante de hoje nem mata dragão vermelho, so querem molezinha de fezer SD
Acho que os iniciantes de HOJE tem que passar o que nos passamos nas antigas!!!
Tem que se ***E que nem a gente nas antigas !!!
Qual iniciante de HOJE quer ir DS baixo ?
Vim ter Set Full quando comprei no Shop.
Idai que comprei no SHOP ? Quer ficar sem gastar $ no jogo, não jogue!

Acho que essa atualização vai reduzir muitos pagadores de VIP que joga a anos...

KingHazarD
09/09/2020, 15:25

Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.

Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.

Alexandre
09/09/2020, 15:35
Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.

Já que você não leu tudo, vou resumir para você.

A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.

Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.

Opressor
09/09/2020, 15:41

A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.

Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.

Head shot kkkkk

goku2019
09/09/2020, 15:43
Head shot kkkkk

kkkkk se gosta né mano Luan

KingHazarD
09/09/2020, 16:11

Independente de tudo que você me fale continuo com a minha opinião, é RIDICULO colocar pot no npc.

E eu estou acompanhando o tópico desde sua criação, e em momento algum vi falarem dessa questão de SD no NPC ser + alguma coisa pra não agrupar, embora possa ter passado despercebido já que das 20 páginas de postagem aqui no máximo 2 da pra se aproveitar algo.

Outro ponto, talvez você também não entenda bem o funcionamento, mas eu te explico, mesmo que bote o pot sendo + alguma coisa como você mesmo deu exemplo, +12, no NPC, ainda sim vai ser possivel agrupa-lo, pois vou agrupar pot +12 de 5 unidades com pote +12 de 5 unidades.

Head shot kkkkk

Não vem querer entrosar não, fica de boa ai.

Opressor
09/09/2020, 16:19

Pra isso você teria que ser pelo menos bom.
Abs

Alexandre
09/09/2020, 16:21
Independente de tudo que você me fale continuo com a minha opinião, é RIDICULO colocar pot no npc.

E eu estou acompanhando o tópico desde sua criação, e em momento algum vi falarem dessa questão de SD no NPC ser + alguma coisa pra não agrupar, embora possa ter passado despercebido já que das 20 páginas de postagem aqui no máximo 2 da pra se aproveitar algo.

Outro ponto, talvez você também não entenda bem o funcionamento, mas eu te explico, mesmo que bote o pot sendo + alguma coisa como você mesmo deu exemplo, +12, no NPC, ainda sim vai ser possivel agrupa-lo, pois vou agrupar pot +12 de 5 unidades com pote +12 de 5 unidades.

Cebola, ele alterou o agrupamento padrão do jogo de 5 unidades para 10 unidades, é so ele fazer uma condição quando o level é +12, algo bem simples para tudo que ele já fez e tenho certeza que ele ja testou isso, até mesmo nos questionamentos dele o feito disso não entrou no mérito e sim algo para quem fazer SD semanalmente no jogo e a saida foi manter os da CM com 10 unidade podendo ir para o bau.

É só você ver, os diferentes leveis de item na complex ja tinham esse bloqueio assim como existe vários outros itens no jogo.

Um adendo, a sugestão foi dada no outro tópico e lá consta tudo que falei, era só você ler, pois falei inúmeras vezes para pessoas como você que não leem.

Developer
09/09/2020, 16:22
Por aqui tudo voltou ao normal, achei que iria ter que parar por conta do pouco tempo que tenho no meu dia, pois trabalho e faço faculdade.

Mas é cada teoria/ideia que tem que se ler aqui Kkkkk. Desativa o F11 também.

KingHazarD
09/09/2020, 16:43
Cebola, ele alterou o agrupamento padrão do jogo de 5 unidades para 10 unidades, é so ele fazer uma condição quando o level é +12, algo bem simples para tudo que ele já fez e tenho certeza que ele ja testou isso, até mesmo nos questionamentos dele o feito disso não entrou no mérito e sim algo para quem fazer SD semanalmente no jogo e a saida foi manter os da CM com 10 unidade podendo ir para o bau.

É só você ver, os diferentes leveis de item na complex ja tinham esse bloqueio assim como existe vários outros itens no jogo.

Um adendo, a sugestão foi dada no outro tópico e lá consta tudo que falei, era só você ler, pois falei inúmeras vezes para pessoas como você que não leem.

Você ainda não entendeu a jogada, as complex de diferentes leveis não podiam se agrupar entre si, ou seja, não dava pra agrupar pot +5 com +6, porem +5 com +5 dava, logo colocar pots no npc + alguma coisa, o cara vai comprar 2 iguais com 5 unidades juntar, tornando ele com 10 unidades, e caso mude pra não agrupar e limitar a 5, a galera que faz na CM e sai +0 só vai conseguir agrupar de 5 unidades.

Sacou o que to querendo dizer?

Pra isso você teria que ser pelo menos bom.
Abs

Tens quantas vitórias de GM? Quantos CS especial? Quando tu tiver vencido pelo menos 1 CS especial como GM, ai e se fala comigo, eterno fechador de guilds.

r0cks
09/09/2020, 16:44
Eu discordo da parte de ter que colocar token toda hr q for usar a chaos machine.
Pq ai toda hr vai ter q ta com o celular do lado, ter q esperar o tempo do token resetar, pois n da pra colocar o msm codigo 2x
Ai as vezes falta 1 min pro bc/ds fechar, vc vai la fazer o convite correndo pra entrar, vai ter q pegar o celular, ai o convite falha, vc vai ter q esperar o token resetar, ate resetar vc já perdeu o evento.
E também pra quem faz sd na mão, vai ser um **** ter q colocar token toda hr.

Seguindo a lógica de ter q por o token pra cada combinação e não poder usar o msm token 2x, daria pra fazer 1 pot de sd por minuto (se der certo a combinação)
Mais de 1 hora pra fazer 1 inventário de pot
UEHAUEHUAEA

Alexandre
09/09/2020, 16:50
Você ainda não entendeu a jogada, as complex de diferentes leveis não podiam se agrupar entre si, ou seja, não dava pra agrupar pot +5 com +6, porem +5 com +5 dava, logo colocar pots no npc + alguma coisa, o cara vai comprar 2 iguais com 5 unidades juntar, tornando ele com 10 unidades, e caso mude pra não agrupar e limitar a 5, a galera que faz na CM e sai +0 só vai conseguir agrupar de 5 unidades.

Tens quantas vitórias de GM? Quantos CS especial? Quando tu tiver vencido pelo menos 1 CS especial como GM, ai e se fala comigo, eterno fechador de guilds.

Ele limitaria a +12 (no caso do meu exemplo) para não agrupar, o restante continuaria igual, não tem complicação nisso e tenho certeza que ele concorda comigo.

Obs.: Além de não agrupar, o item não poderia ir para o báu e creio que ele também ja tem a solução, uma vez que bloqueou a ida de itens em diferentes leveis de VIP como vimos semana passada.

RaperLord
09/09/2020, 16:53
negocim ta bom paii :animado231_::animado231_::animado231_:

SuperXandao
09/09/2020, 16:54

se aquilo foi headshot isso seria o que?a bomba nuclear?

RebellioN_
09/09/2020, 17:13

Pois de uma sugestão para ajudar a resolver o problema.

RebellioN_
09/09/2020, 17:21
Tá complicado isso em mano a única opção de novato lucra, os cara tá nem aí prós novato não

Novato faz joias catando BC/Zen/Joias Life chaos/SD/Refing/Itens+4+4/SING/ASA LVL1/Venda de Pot Small/Complex Agora vamos ver se a coragem da para arisca em qualquer uma dessas né.

Sempre a desculpa dos novatos a questão que os novatos a maioria e dos Mu carnaval que bota 100 de cash e tem tudo ai aqui não e assim tem que fica online mesmo para ter algo.

KingHazarD
09/09/2020, 17:31
Pois de uma sugestão para ajudar a resolver o problema.

Qual problema? Acabar com os macros, programas ilegais? Eu acho isso o máximo, o que o rafael fez foi genial e foi atendendo a pedidos desse mesmo tópico que agora usam pra reclamar.

Sobre sugestão, pra resolver o "problema" que vocês falam... Simples, basta liberar na CM para colocar mais de 1 pot e ocorrer uma fusão deles (falhando alguns e dando sucesso em outros) ficando os de sucesso em lugares aleatórios como ele fez com 1 por vez, pode ser talvez uma bucha pro rafael fazer algo do tipo, mas tornaria a criação de SD mais fácil e não seria essa coisa ridícula de pot no NPC, isso é coisa de servidor very very easy, não é padrão c.a.

De uma forma resumida, o player pode encher a CM e pot e ele vai fazer a fusão um por um, falhando alguns e dando sucesso em outros, ao fim tendo varias SD's para serem retiradas da CM e agilizando o processo.

Opressor
09/09/2020, 17:34

Você é tão Burr0, pois junte todas do mesmo nível e veja se chega a 255. TEM COMO LIMITAR
Ele colocaria +12 e limitaria em 5 unidades, logo não dá pra juntar. Se não entender eu desenho!

Adianta de nada ter isso e ser ruim :(
Você é conhecido como DL meia fire. Além de bancado é frac0 kkk
Obs: Desde que comecei a jogar, nunca teve CS especial. Normais tenho 15, 5 delas com MINHA guild.

Abs

RebellioN_
09/09/2020, 17:39
Qual problema? Acabar com os macros, programas ilegais? Eu acho isso o máximo, o que o rafael fez foi genial e foi atendendo a pedidos desse mesmo tópico que agora usam pra reclamar.

Sobre sugestão, pra resolver o "problema" que vocês falam... Simples, basta liberar na CM para colocar mais de 1 pot e ocorrer uma fusão deles (falhando alguns e dando sucesso em outros) ficando os de sucesso em lugares aleatórios como ele fez com 1 por vez, pode ser talvez uma bucha pro rafael fazer algo do tipo, mas tornaria a criação de SD mais fácil e não seria essa coisa ridícula de pot no NPC, isso é coisa de servidor very very easy, não é padrão c.a.

De uma forma resumida, o player pode encher a CM e pot e ele vai fazer a fusão um por um, falhando alguns e dando sucesso em outros, ao fim tendo varias SD's para serem retiradas da CM e agilizando o processo.

Sou a favor que acabe com os macros o que tiver de programas pode acabar, mais você sabe o patamar que o jogo chegou, pra mim fazer uns SD na mão não vai me atrapalhar em nada, mais pensa essa queda na produção de SD que ajudava guilds X Y Z vai deixa daqui uns dias o CS mais vazio e quem tem mais $$ compra mais correto? Isso foi feito para tenta amenizar o comercio fora do game eu disse em outros tópicos que isso iria acarretar no pessoal estocando e elevando o preço das SD.

KingHazarD
09/09/2020, 17:47
Você é tão Burr0, pois junte todas do mesmo nível e veja se chega a 255. TEM COMO LIMITAR
Ele colocaria +12 e limitaria em 5 unidades, logo não dá pra juntar. Se não entender eu desenho!

Adianta de nada ter isso e ser ruim :(
Você é conhecido como DL meia fire. Além de bancado é frac0 kkk
Obs: Desde que comecei a jogar, nunca teve CS especial. Normais tenho 15, 5 delas com MINHA guild.

Abs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o burr0.

Ow sua anta, qual parte da SD está limitada a 10 unidades você não entendeu? É OBVIO que se tentar pegar sd e juntar pra chegar a 255 não vai, justamente porque o limite de agrupamento é 10 unidades, agora se você botar pra vender no NPC ele com 5 unidades, basta eu comprar 2 e juntar, justamente porque o limite de agrupamento daquele tipo de pot é 10.

Ficou claro agora jument0?

Acho que ainda não né, então vou facilitar mais ainda pra você, alem das SD, pot de HP e Antidote também foram mudados, vai em qualquer NPC ai e compra 2 potes de antidoto que tem 10 unidades e tenta juntar, vão ficar com 20, justamente porque o limite de agrupamento do antidote agora é 20 unidades.

Outra coisa, o agrupamento é por tipo de pot, não por level, todos pots SD agrupam até 10 unidades, sejam elas large, media, small ou de +0 até +13, todas podem ser agrupadas em 10 unidades.

Agora acho que ficou claro né? Porque explicar mais que isso só dando um cursinho mesmo.

Alexandre
09/09/2020, 17:54

Ow sua anta, qual parte da SD está limitada a 10 unidades você não entendeu? É OBVIO que se tentar pegar sd e juntar pra chegar a 255 não vai, justamente porque o limite de agrupamento é 10 unidades, agora se você botar pra vender no NPC ele com 5 unidades, basta eu comprar 2 e juntar, justamente porque o limite de agrupamento daquele tipo de pot é 10.

Acho que ainda não né, então vou facilitar mais ainda pra você, alem das SD, pot de HP e Antidote também foram mudados, vai em qualquer NPC ai e compra 2 potes de antidoto que tem 10 unidades e tenta juntar, vão ficar com 20, justamente porque o limite de agrupamento do antidote agora é 20 unidades.

Outra coisa, o agrupamento é por tipo de pot, não por level, todos pots SD agrupam até 10 unidades, sejam elas large, media, small ou de +0 até +13, todas podem ser agrupadas em 10 unidades.

Agora acho que ficou claro né? Porque explicar mais que isso só dando um cursinho mesmo.

Cara é tão difícil vc entender que ele pode limitar pelo level do item ou você esqueceu que o rafael ja fez mais de 7mil modificações do GS padrão da Season 2 e isso é bem razoável de ser feito?

Você esta defendendo tanto algo para nao ser feito que chega a ser engraçado, estamos buscando soluções para evitar essa compra desleal das SD por Guild's para ajudar jogadores que so logam no domingo, tornando desnecessário isso e acessível a todos o CS deixando as vantagens de quem faz na CM.

Vou perder tempo com isso mais não, todas soluções ja foram dadas, agora é aguardar a posição do rafael.

Opressor
09/09/2020, 18:02

a SD de 5 unidades que seria vendida no NPC, será +12

Qual a dificuldade de entender isso Jesus. Isso é CONFIGURÁVEL cara.

Vai até 10 unidades, pq ele quis que o limite seja 10.
rafael só não consegue colocar um humano dentro do jogo, o resto.. basta ele querer.

Alexandre
09/09/2020, 18:07
VOU DEIXAR MAIS CLARO PARA O AMIGO CEBOLA...

Na linha do GS que ele alterou a quantidade máxima de um agrupamento, ele faz a condição, se for +12 ou qualquer outra condição que ele escolher vai até 5 unidades, caso contrário até 10 unidades, e existe condição parecida no level, já que ele verifica se é do mesmo level para agrupar.

Engraçado eu ter que explicar isso para você, já que você também trabalha na área.

KingHazarD
09/09/2020, 18:18
Cara é tão difícil vc entender que ele pode limitar pelo level do item ou você esqueceu que o rafael ja fez mais de 7mil modificações do GS padrão da Season 2 e isso é bem razoável de ser feito?

Você esta defendendo tanto algo para nao ser feito que chega a ser engraçado, estamos buscando soluções para evitar essa compra desleal das SD por Guild's para ajudar jogadores que so logam no domingo, tornando desnecessário isso e acessível a todos o CS deixando as vantagens de quem faz na CM.

Vou perder tempo com isso mais não, todas soluções ja foram dadas, agora é aguardar a posição do rafael.

Não estou defendendo algo que eu não quero que seja feito, minha resposta foi unica e exclusivamente em razão da ****a que seu amigo falou e deu de exemplo o fato de tentar juntar sd pra ver se chega a 255.

a SD de 5 unidades que seria vendida no NPC, será +12

Qual a dificuldade de entender isso Jesus. Isso é CONFIGURÁVEL cara.

Vai até 10 unidades, pq ele quis que o limite seja 10.
rafael só não consegue colocar um humano dentro do jogo, o resto.. basta ele querer.

Ah vá, mas não foi isso que você falou quando tentou me chamar de ***** falando pra eu tentar junta sd até 255 e ver que não daria, não venha se corrigir não porque o que falasse antes não foi exatamente isso.

VOU DEIXAR MAIS CLARO PARA O AMIGO CEBOLA...

Na linha do GS que ele alterou a quantidade máxima de um agrupamento, ele faz a condição, se for +12 ou qualquer outra condição que ele escolher vai até 5 unidades, caso contrário até 10 unidades, e existe condição parecida no level, já que ele verifica se é do mesmo level para agrupar.

Engraçado eu ter que explicar isso para você, já que você também trabalha na área.

Não preciso que deixe nada mais claro, eu sei como funciona programação e em momento algum disse que o rafael não consegue programar isso, até porque ele já fez coisa bem mais difícil.
Como já falei em resposta ao seu outro post, o que eu postei sobre agrupamento foi unica e exclusivamente em resposta a burrice que seu amigo Opressor postou, falando pra tentar juntar sd até 255 só porque existem potes com 255 e usando isso como argumento pra me chamar de burr0.

Mas isso não muda em nada minha opinião que SD no NPC é RIDÍCULO, que façam qualquer outra coisa pra facilitar, como por exemplo o que falei a 1-2 páginas atrás, mas não botar SD pra vender no NPC.

Enfim, não vou perder mais meu tempo aqui, tenho mais o que fazer, sugiram o que quiserem, façam o que quiserem, só vocês não percebe a quantidade de bobagem que sugerem.

MGladiador
09/09/2020, 18:23
Fazer 1 baú de SD na mão é muito demorado... tá é loko

Talvez se o tempo de fazer 1 baú de SD fosse o mesmo que fazer 1 baú de refining, acho que já ajudaria.

Impossível que tenha alguém que não consegue fazer 3 baús de refining na semana, pq CS é somente no domingo!!!

E fazer baú de refining é super rápido. Agora isso de colocar SD no Shop ou NPC só vai fazer os poucos jogadores de CS que ainda logam (pouco, mas logam) durante a semana somente aparecer no domingo, quase perto do horário no CS

Mesmo se os packs de SD in-game e no shopping for diferenciado

Disseram aí que o servidor vai fica mais movimentado, mas eu não vejo assim... Vai ficar mais movimentado só no horário do CS, no domingo né??

Coloca aí adm, pra fazer sd na mesma velocidade que se faz refining e deixa o povo "ralar" um pouquinho... Todos teriamtempo pra fazer refining durante a semana, se fosse necessário!

Opressor
09/09/2020, 18:29
Não estou defendendo algo que eu não quero que seja feito, minha resposta foi unica e exclusivamente em razão da ****a que seu amigo falou e deu de exemplo o fato de tentar juntar sd pra ver se chega a 255.

Ah vá, mas não foi isso que você falou quando tentou me chamar de ***** falando pra eu tentar junta sd até 255 e ver que não daria, não venha se corrigir não porque o que falasse antes não foi exatamente isso.

Não preciso que deixe nada mais claro, eu sei como funciona programação e em momento algum disse que o rafael não consegue programar isso, até porque ele já fez coisa bem mais difícil.
Como já falei em resposta ao seu outro post, o que eu postei sobre agrupamento foi unica e exclusivamente em resposta a burrice que seu amigo Opressor postou, falando pra tentar juntar sd até 255 só porque existem potes com 255 e usando isso como argumento pra me chamar de burr0.

Mas isso não muda em nada minha opinião que SD no NPC é RIDÍCULO, que façam qualquer outra coisa pra facilitar, como por exemplo o que falei a 1-2 páginas atrás, mas não botar SD pra vender no NPC.

Enfim, não vou perder mais meu tempo aqui, tenho mais o que fazer, sugiram o que quiserem, façam o que quiserem, só vocês não percebe a quantidade de bobagem que sugerem.

Usei o argumento de 255 como um exemplo sua anta.

Mas agora já vi que você entendeu que se rafael quiser, ele faz. RELEIA o que eu disse e veja o exemplo que quis dá.

Não tenho nada contra com quem recebe ajuda pra jogar toda semana, mas o pessoal dá sugestão pra você parar de ser bancado mas tou vendo que você não quer nem gastar com o zen..

Desisto de você. Já venci.. desde o início quis falar isso e a sugestão era essa.
Colocaria um potion +12 e limitaria ele em 5 unidades, assim não tem como ir pra 10 unidades como você tava faland0.

Abraços ruinzinho.

eduardo11
09/09/2020, 18:29
rafael pq não fecha esse topico para acabar com essa discussão? o problema ja foi resolvido,
se olhar la em noria não tem mais nenhum bot fazendo sd , você ia
evitar uma **** dor de cabeça fazendo isso. Se você deixar esses caras vão ficar brigando o mês todo aqui no forum.

Developer
09/09/2020, 18:31
Cada ideia que vou te contar. Daqui a pouco vão sugerir a ideia da administração mandar fabricar um mouse que o mesmo seja apenas compatível com o mu, se tiver usando outro mouse não consegue abrir o jogo.

Milani_
09/09/2020, 19:30
Cada ideia que vou te contar. Daqui a pouco vão sugerir a ideia da administração mandar fabricar um mouse que o mesmo seja apenas compatível com o mu, se tiver usando outro mouse não consegue abrir o jogo.

Não de idéia kkkk

Biro
09/09/2020, 21:40

Ai vao dizer q é venda casada e que vao chamar o Celso Russomano da Patrulha do consumidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Barbudo
09/09/2020, 22:24
"tira macro de SD Rafael, o mu é hard....mas põe pra vender no npc para ficar melhor no cs."
--
"Tira o macro de SD Rafael, os novatos ficam sem recurso pra crescer no gamer...Mas quero pagar só 80/ 120/. Por 600/ prefiro fazer na mao.." obs. Praticamente todo mês o fenrir sobe de preço.

Melhor coisa a se fazer é fechar o tópico e pronto. Já foi feito oque solicitaram no primeiro tópico sobre a CM.

madimbull
09/09/2020, 22:30
Nao sei da onde esta maquina chaos esta 70% pra fazer sd nunca na vida, todo inventario que faço e na faixa de 35 a 37 sd isto e 70% de 64 unidades que lixo e este ?

RaperLord
09/09/2020, 22:50
madimbull não, é 70% de chance de sair o com sucesso o sd da HP que vc colocou na máquina, e não o inventário todo creio eu

Zangado
09/09/2020, 22:54
Que novela essa em BB :pop2:

madimbull
09/09/2020, 23:03
então e pior ainda ne, da onde que tu tem 70% de chance de obter algo e falha 5 6 vezes seguidas, que macumba e esta kkkk

https://youtu.be/HEGY3x6FKvo
ate fiz o video pra ver antes eu fazia mais sd do que agora^^

Kratos
10/09/2020, 00:05
O conceito de probabilidade deve ser desconhecido pra essa galera, não é possível. Enfim, SD's no NPC é uma boa estratégia. Penso que seja algo como a legalização das *****s, você banaliza ao ponto de não fazer sentido correr o risco e expor-se ao mercado negro, sem contar que o server so tem a ganhar com a quantidade de vips + uma contribuição pelo site caso entre baus de pot vendendo por lá tambem!

r0cks
10/09/2020, 01:28
Nao sei da onde esta maquina chaos esta 70% pra fazer sd nunca na vida, todo inventario que faço e na faixa de 35 a 37 sd isto e 70% de 64 unidades que lixo e este ?

Para mim o inventário está saindo sempre próximo de 44 pots (70% de 64 = 44.8).
Uns dão menos chegando a ficar abaixo dos 40, outros dão mais, chegando nos 50.

No fim das contas, para fazer o baú completo, devem ser necessários, em média, um número de combinações X, onde 70% de X = 1200.
Neste caso, X = 1200/0.7 = 1714. Em média, 1714 combinações para fazer um baú.
Cada combinação custa, aproximadamente, 114k de zen para ser feita (103k a combinação + ~11k a pot de hp)
1714 * 114 = 195396. Ou seja, para uma taxa de 70% de sucesso, deve custar, em média, 195kk para se fazer um baú completo de SD.
Dos baús que fiz até o momento, o mais barato de todos custou 189kk. O mais caro de todos custou 205kk.
Fiz a média do preço gasto em todos os baús e deu 196kk.
Mesmo não tendo um número muito expressivo de baús, já deu pra ver que, em média, fica bem próximo do valor calculado para 70% de chance.

Caso não entenda muito bem como funciona probabilidade:
Se a chance de sucesso é de 70%, não quer dizer que você vá fazer o processo 10 vezes e 7 vão dar certo e 3 vão dar errado.
Pode ser, sim, que com 70% e chance, você faça 10 combinações e as 10 deem errado. Ou que as 10 deem certo.
Agora, se você fizer 1 000 000 de combinações, aí sim, certamente o número de tentativas com sucesso será muito próximo de 700 000 (e, por consequência, o de falhas será próximo de 300 000).

Uns anos atrás eu fazia refining p para vender. Lá, as chances são de 20%.
Eu ia sempre com 33 itens no inventário para fazer os refs (20% de 33 = 6.8).
Nem sempre eu voltava com 6 ou 7 refs para guardar no baú.
As vezes voltava com 3, as vezes com 11, 12.
Mas no fim de tudo, depois de fazer o baú inteiro e outros vários baús depois, anotando a quantidade de zen gasta em cada um deles, o gasto médio era exatamente o tanto que gastaria se a cada visita em aida, eu voltasse com meus exatos 6.8 refinings para guardar no baú.

É isso, probabilidade tem a ver com a distribuição em grandes quantidades. Pode fazer o teste, anota aí quantas SDs saem em cada inventário que vc faz e depois de váaarios inventários, veja que a média vai ficar muito próxima de 44.
Assim como os baús, anote quanto de zen tem quando começou e quando terminou o baú. Vais ver que, na média, depois de fazer alguns baús, o gasto vai ficar muito próximo de 196kk por baú.

É isso, abraço!

RebellioN_
10/09/2020, 06:24

Comigo sai geralmente 45 sd dos 64 pot hp teve momento de sair 50 sd e já teve momento de fazer 10 SD seguidas.

Link1986
10/09/2020, 08:19
Aproveitando o tópico não tem como de trocar e-mail da conta? Eu sei e-mail mas não lembro mais senha só login e senha do meu bk e nem lembro mais número pessoal tem alguma forma de recuperar? O meu BK tava vip e espirou e não tem como de por vip agora

DozeDL
10/09/2020, 10:10
Meus olhos sangram

DozeDL
10/09/2020, 10:13
Tava bom, ai ficou meio ruim, aí já não tava muito bom e agora parece que piorou.

Não são 70% de 100%, são 70% de 50% que dá 10% de 70% e o resultado e 1% vocês que não sabem calcular...

Essa novela vai longe, ao menos tá melhor que as novela da Globo

Histaminn
10/09/2020, 11:31
Exato! Tem várias hipótese do novato crescer no gamer! E só querer. Cabe a Administração aí ver um meio de dificultar a machine ai contra esses bots de SD que não querem fazer manualmente e sim macramente isso e horrível, tem que acabar isso igual a era do Speed! Quer Mu Fácil Procurar um que você fica away e tem as coisas parado e só ir no site e comprar algo e ja ta full!
Abs.

- - - Atualizado - - -

Cada ideia nada! Se você achar correto um bot de SD contra um que faz Manualmente ótimo você merece um Oscar de sem Dedo! Oportunista. Mais aguardo retorno da Staff ai! Uma sugestão bakana na qual irá Fortalecer o jogo! Quem quer MU fácil esse não e o Mu que em 1 dia está Fulzinho! Aqui tem que batalhar e correr atrás do seus Objetivos e não de Mamata! Abs.
rafael quando puder olhar o tópico ae agradeço meu querido!

- - - Atualizado - - -

Novato faz joias catando BC/Zen/Joias Life chaos/SD/Refing/Itens+4+4/SING/ASA LVL1/Venda de Pot Small/Complex Agora vamos ver se a coragem da para arisca em qualquer uma dessas né.

Sempre a desculpa dos novatos a questão que os novatos a maioria e dos Mu carnaval que bota 100 de cash e tem tudo ai aqui não e assim tem que fica online mesmo para ter algo.

Exato! Tem várias hipótese do novato crescer no gamer! E só querer. Cabe a Administração aí ver um meio de dificultar a machine ai contra esses bots de SD que não querem fazer manualmente e sim macramente isso e horrível, tem que acabar isso igual a era do Speed! Quer Mu Fácil Procurar um que você fica away e tem as coisas parado e só ir no site e comprar algo e ja ta full!
Abs.

- - - Atualizado - - -

Cada ideia nada! Se você achar correto um bot de SD contra um que faz Manualmente ótimo você merece um Oscar de sem Dedo! Oportunista. Mais aguardo retorno da Staff ai! Uma sugestão bakana na qual irá Fortalecer o jogo! Quem quer MU fácil esse não e o Mu que em 1 dia está Fulzinho! Aqui tem que batalhar e correr atrás do seus Objetivos e não de Mamata! Abs.

Zangado
10/09/2020, 12:16
Aproveitando o tópico não tem como de trocar e-mail da conta? Eu sei e-mail mas não lembro mais senha só login e senha do meu bk e nem lembro mais número pessoal tem alguma forma de recuperar? O meu BK tava vip e espirou e não tem como de por vip agora

Mano aqui nao e lugar para falar sobre esse assunto fala com eles pelo suporte. suporte@mucabrasil.com.br
Abs bb..

Developer
10/09/2020, 14:57

Outro! kkkkkk.

É graças a esse pessoal que os baús de sd se tornaram um valor acessível a todos no servidor, agora com o valor de 480/ até 600/ um baú de sd ficou bom né. rs.

Retorno da staff sobre o que? Rafael já se posicionou quanto a isso, só ler as páginas anteriores.

-

Defendem tanto os novatos, que os que possuem macro de sd tiram a oportunidade deles crescerem no jogo, mas na hora de comprar seus baús de sd pro CS não é com eles que compram. Semana passada vi uns players que se diziam novatos vendendo bau de sd a 260/, sendo que o valor do mesmo era 180/ kkkkk.

Biro
10/09/2020, 16:07
Teria que ver o seguinte, CS hj em dia tem muita gente.. quais sao os motivos? Guilds com bastante membros:ok , esses membros tem mais amigos que jogam o C.A mas nao iam CS por achar "caro" (todos sabemos que sempre tem esses que nao acham que vale a pena gastar suas joias com um evento como o CS e preferem investir em outra coisa no Game) com isso as Staffs das Guild´s aderiram a forma de "fornecer" SD pra amigos de membros/pessoas que eles acham que devem , com isso o numero de players subiu muito, isso era mais facil de se fazer porque a SD estava "barata" , agora com a SD cara pode ser q perca muitos participantes do CS por esse motivo, os "beneficios" podem ser cortados e só quem realmente tem dinheiro fora do Game vai continuar "ajudando" uma quantidade boa de players virando mais p2w doq agora kkk ... vamos ver como vai estar o CS daqui a uns 2 meses se não colocar pote no site a um preço parecido com o que era praticado em $$ fora do game e sem estar a zen no NPC .