Ver Versão Completa : Pontuação de bc buga?
DeMoN_MG
22/06/2010, 12:53
Só tenho essa duvida, pois eu ganho o bc e da aquela mensagem : "pontos adquiridos no bc : 1000 (exemplo)", mas ai no ranking essa pontuação n aumenta..
gostaria de saber c eh algum tipo de "bug" ou algo assim, pois a pontuação da devil square c altera normalmente conforme aos ppontos q eu faço.
Desde ja Obrigado ;)
Anarkank
22/06/2010, 13:03
Talvez o servidor leve um tempo pra computar os pontos,
mas aumenta sim o/
Dark_hades
22/06/2010, 16:42
aumenta sim é pq são poucos pontos ai talvez vc não ve a diferença
DeMoN_MG
22/06/2010, 20:01
pq tpw cada vez q eu ganho da uns 1000 pontos..
e e ja ganhei ums 50 e tenho só 15000, na bc1 tbem acontecia isso o.o
DeMoN_MG
17/07/2010, 23:13
na época q eu fiz o tópico ia no bc+2
agora vou no +3, testei, e continua a mesma coisa...
ja ganhei varias vezes, falando q soma 1005 pontos em geral na pontuação.... mas eh só as vezes q aumenta.. estranho isso
na época q eu fiz o tópico ia no bc+2
agora vou no +3, testei, e continua a mesma coisa...
ja ganhei varias vezes, falando q soma 1005 pontos em geral na pontuação.... mas eh só as vezes q aumenta.. estranho isso
Depois irei verificar com calma.
[]'s
DeMoN_MG
18/07/2010, 04:15
ok.. no aguardo
EDIT:
fiz um teste com um amigo meu, para ver c n tinha algo bugado com a minha acc, mas n.. pra ele tbem algumas somavam pontuação outras n somavam.
DeMoN_MG
20/07/2010, 20:04
qndo acherem alguma solução/ ou descobrirem o problema , por favor me informem ^^
Wolfox666
26/07/2010, 10:46
teste diferentes situações...
vc+um amigo no msm BC, completem...
e vejam qm ganha pontos.. ou se ninguem ganha pontos...
qm sabe...
DeMoN_MG
26/07/2010, 12:20
uhum, vou fazer este teste, apesar de q ja fui com amigos no bc.. mesmo assim, apenas algumas vezes somou pontuação, da proxima vez pesso ao q estiver junto para verificar a sua pontuação no site ;)
DeMoN_MG
26/07/2010, 19:51
fiz o teste.. dessa vez eu obtive pontos, porem meu amigo n, e na outra vez eu tbem ganhei mas ele recebeu os pontos e eu n '-'
Só pra constar, ainda não deu tempo de olhar.
[]'s
DeMoN_MG
27/07/2010, 22:15
Só pra constar, ainda não deu tempo de olhar.
[]'s
tudo bem, sei q n eh uma coisa de grande importância, então sem pressa pra resolver ^^
Por curiosidade, vocês estavam em party?
Quem foi o líder da party? (criou?)
[]'s
DeMoN_MG
27/07/2010, 22:48
as duas fui eu quem criei a party, praticamente estamos em todos bcs junto
e nas q vou solo ocorre o mesmo "problema"
as duas fui eu quem criei a party, praticamente estamos em todos bcs junto
e nas q vou solo ocorre o mesmo "problema"
Tem que ver se existe algum fator em comum, sala X, BC X, horário X, etc...
[]'s
DeMoN_MG
27/07/2010, 23:17
sempre to sala 4, bc +1 +2 +3 q foi os quais eu estive no tópico estão com este "bug" na pontuação..
farei os testes do horário e assim q fizer venho postar aqui ;D
DeMoN_MG
30/07/2010, 01:25
bom, como prometi, fiz mais alguns testes..
quarta e hje
18:30 - n ganhei pontos
20:30 - n ganhei pontos
00:30 - ganhei pontos
8:30 - n ganhei pontos
desculpa mas são esses os horarios q estou disponivel, quem sabe fds faço mais alguns horarios ^^
espero ter ajudado em algo
abs
Amigo, sei que voce tem um Problema, mais para evitar inconvenientes quando o Ultimo post for seu ao invez de postar novamente edit o seu Ultimo, se voce Postar novamente isso é considerado como Flod, to aqui como companheiro de forum te Informando ;)
Sobre a Pontuação do Bc sempre foi assim, uma coisa que acho que acontece é a seguinte, qndo vc vai só em um Bc no dia vc ganha os 1000 Pontos, a cada mais um que vc for vc ganha mais 50 pontos, sendo no mesmo dia... se vc for 5 vezes no bc no mesmo dia seu total de Pontos assim que atualizar a contagem sera +1250 (a Primeira = 1050)
pelos testes q fiz aqui funcionou mais ou menos assim ^^
Pelo menos é Assim que eu "acho" que tava acontecendo aqui em casa...
se fui Util...
DeMoN_MG
30/07/2010, 12:55
hmm, talvez seja neh..
a e respeitos de 2 tópicos seguidos, é q apenas editando ele n sobe na lista,e com outro post ele atualiza na lista, ai tem uma maior chance dos gms/adms olharem, estou ciente sobre o flood ^^
mas vlw vamos ver o q o Rato tem a falar..
EDIT: a conforme vc falou tem uma boa chance de isso estar acontecendo, pois as 00:30 eu somei pontos, e as 8 30 não somei, ou somei muito pouco (os 50 no caso), porem n deveria somar assim neh ^^