Ver Versão Completa : Horário teste para o Castle Siege;
Olá, abri o tópico para entrar em um consenso com todos que participam do evento Castle Siege, vejo duas opções possíveis atualmente.
1 - Mudar o Servidor pra fora novamente (Mas isso depende do rafael e do BrN e não da gente, oque podemos fazer é sugerir para poder haver a mudança)
2 - Mudar o Horário do Siege (Sábado ou Domingo), vão sugerindo horários que vou editando o tópico e vou marcando quantos "Votos" tem em cada horário ou semelhante.
OBS: Minha sugestão manter no Domingo, porém mais tarde umas 22 horas, sendo assim se mantendo "Bom" de acordo com o Rafael pois o aumento de Lag começa 21 horas.
Peço para que tenham BOM SENSO e não venham com sugestões fúteis.
Informação do ppt fornecida pelo MeliodaS:
https://ix.br/trafego/agregado/sp/trafego/agregado/sp
Só reforçando o que o rafael falou, isso não é uma mudança fixa e sim temporária apenas para manter a jogabilidade do Castle Siege, não vamos ficar eufóricos pensando que será algo permanente, é apenas algo para driblar oque está havendo no meio da pandemia.
Edit³: o Albafica criou a enquete então removi a tabela de votos.
Abs.
Olá, abri o tópico para entrar em um consenso com todos que participam do evento Castle Siege atualmente vejo duas opções possíveis atualmente.
1 - Mudar o Servidor pra fora novamente (Mas isso depende do rafael e do BrN e não da gente, oque podemos fazer é sugerir para poder haver a mudança)
2 - Mudar o Horário do Siege (Sábado ou Domingo), vão sugerindo horários que vou editando o tópico e vou marcando quantos "Votos" tem em cada horário ou semelhante.
OBS: Minha sugestão manter no Domingo, porém mais cedo umas 19 horas, sendo assim se mantendo "Bom" de acordo com o Rafael pois o aumento de Lag começa 21 horas.
Abs
Não precisa ser uma modificação permanente também, pode ser feita duas vezes e ver o que acontece.
Se melhorar ótimo, se não, parte pra próxima...
[]'s
ShowDeVrau
07/09/2020, 00:23
Sou mais trocar o horario para fazer um teste , pq se trocar o dia do cs vai ferrar pra muita gente
InvictuS
07/09/2020, 00:25
Olá, abri o tópico para entrar em um consenso com todos que participam do evento Castle Siege, vejo duas opções possíveis atualmente.
OBS: Minha sugestão manter no Domingo, porém mais cedo umas 19 horas, sendo assim se mantendo "Bom" de acordo com o Rafael pois o aumento de Lag começa 21 horas.
Abs
Se não me engano começa 18hrs o pico. seria um pouco mais cedo ou no sábado. enfim abrir uma votação com 3 horários no dom e 3 no sábado e ve noque da. afinal é mais facil mudar o horário do siege e ve oq da .
EX
SAB DOM
17HRS 16HRS
21HRS 18HRS
19HRS 22HRS
meu voto seria sabado 17hrs,
Brunofle
Acho que a melhor opção seria colocar o servidor fora do BR.
Alexandre
Sábado é inviável, muita gente voltou a jogar por que é domingo, uma mudança tão brusca prejudicaria.
Podia pegar o embalo das SD que estão caras e diminuir o horário para 1hora apenas de CS e por mais tarde, 23h.
Assim todos podem jogar, minha sugestão:
Domingo às 23hrs com 1 hora de CS.
se caso eu colocar 3 sugestões no tópico, tentando manter semelhantes o de hoje, aceitaria numa boa?
InvictuS
07/09/2020, 00:28
Saga ss . sab e dom Alexander Acabar o cs 00hrs é puxado kk
InvictuS editei o tópico, peço para que todos leiam e se puderem pedir pra galera dar uma olhada também agradeço.
Sábado é inviável, muita gente voltou a jogar por que é domingo, uma mudança tão brusca prejudicaria.
Podia pegar o embalo das SD que estão caras e diminuir o horário para 1hora apenas de CS e por mais tarde, 23h.
Assim todos podem jogar, minha sugestão:
Domingo às 23hrs com 1 hora de CS.
Se pensar bem o siege já tem 1 hora, quando começa os primeiros 30 minutos é só quebrando estátua/portão.
"teríamos apenas 30 minutos para jogar"
Alexandre
07/09/2020, 00:35
InvictuS editei o tópico, peço para que todos leiam e se puderem pedir pra galera dar uma olhada também agradeço.
Se pensar bem o siege já tem 1 hora, quando começa os primeiros 30 minutos é só quebrando estátua/portão.
"teríamos apenas 30 minutos para jogar"
Sim com a mudança do rafael e a especulação futura de que faz no macro, resolveram segurar e as SDs estão 480/, subiu 4x o valor, diminuir tempo de CS pra pelo menos manter um pessoal jogando.
MeliodaS
07/09/2020, 00:35
Pra ajudar vocês, vou adicionar a informação do ppt, disponível em:
20396
KingHazarD
07/09/2020, 00:39
Por mim faria o CS 1 hora pra frente, domingo as 22h, mantendo tudo como é, 1:30h.
MeliodaS
07/09/2020, 00:41
Pra ajudar vocês, vou adicionar a informação do ppt, disponível em:
20396
Outra coisa, tenham foco, o intuito do tópico é discutir possíveis horários alternativos, portanto o fação.
Assuntos alternativos acabam poluindo o tópico e assim tornando difícil o debate e entendimento.
_Shinoda
07/09/2020, 00:42
Mais tarde que 21h, não dá cara!
O tópico chama-se bom senso, cade o bom senso com quem acorda 4h, 5h da manhã na segunda pra ir trabalhar?
CS Domingo ~ 16h as 17:30h ... da pra pegar o final do futebol e tá dentro do horário bom da internet.
_Shinoda como comentei são sugestões tentando manter algo bom para todos, me fale um horário que você acharia justo e que seria acessível para todos.
goku2019
07/09/2020, 00:43
Pra mim deveria ser mais cedo, domingo 16hr, é bem safe!
KuDoCapeT4
07/09/2020, 00:44
Mudança de Horario para vê si melhora esse problema seria uma boa Sugestão
RaperLord
07/09/2020, 00:45
olá passando pra da minha opinião: mudar o horário não é viável ao meu ver, beleza que existem vários players que moram solo ou até mesmo iniciam seus trabalhos semanais de 09 da manhã em diante, infelizmente esse não é meu caso, ficar das 23 as 00 hrs gritando? impossivel acorda todo mundo da minha casa e até msm os vizinhos pq todo final de cs é a msm coisa, mt elforia, o horário está viável, já que mudar o horário não vira ao meu ver se possivel que tentemos a opção 1 : migrar de região(vulgo voltar pra fora do BR) .
FelgrandSV
07/09/2020, 00:46
voto 1 = voltar aos eua
voto 2 = domingo 19:00
_Shinoda
07/09/2020, 00:49
_Shinoda como comentei são sugestões tentando manter algo bom para todos, me fale um horário que você acharia justo e que seria acessível para todos.
CS Domingo ~ 16h as 17:30h ... da pra pegar o final do futebol e tá dentro do horário bom da internet.
- - - Atualizado - - -
rafael
faz como o Carlos em 2017: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35709-Enquete-Voc%C3%AA-participar%C3%A1-do-evento-Castle-Siege-se-ocorrer-aos-Domingos?highlight=hor%E1rio+castle+siege
Eduardo_
07/09/2020, 00:55
boa noite!!
mudar para 22 horas domingo já ficaria pesado para muitas pessoas por simplesmente terem que dormir cedo ou ate mesmo por ter filhos pequenos.
eu acharia melhor por as 19:00 por ser um horário que o trafego de internet esta bom eu creio.
concordo em tentar ver se mudando o server para os EUA acaba um pouco com essa oscilação de conexão no servidor.
flw,s
Albafica
07/09/2020, 00:57
Sugestões de horário para o Castle Siege:
Sab:
16H
18H
19H
22H
Dom:
16H
18H
19H
22H
Abs.
PS: Post apenas criado para criar enquete, então ignorem.
acho que já temos um tópico semelhante:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38902-Bom-Senso/page1
Albafica
07/09/2020, 00:59
acho que já temos um tópico semelhante:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38902-Bom-Senso/page1
ora ora, temos um sherlock homes...
Estou criando um novo com enquete, e eu irei mesclar o tópico já criado.
Não comecei ontem.
Abs.
_Shinoda
07/09/2020, 00:59
Domingo 16h
JeanRullez
07/09/2020, 01:00
domingo 22h
KuDoCapeT4
07/09/2020, 01:04
Domingo 16:00
Não sei se vocês viram o gráfico, mas os horário mais calmos são das 13 até às 18h.
Colocar às 22h não vai mudar nada.
[]'s
RaperLord
07/09/2020, 01:07
Domingo 22hrs, não precisam mais digitar o horário pessoal ele abriu a enquete no topo do tópico ..
MeliodaS
07/09/2020, 01:08
Alguns adendos, as opções a partir das 19:00~00:00 entram no horário de pico, logo estão disponível para votação, porém seria trocar seis por meia dúzia.
Brunofle
07/09/2020, 01:09
Então coloquem as 16:00 e pronto, não precisa nem de Enquete.
_Shinoda
Alguns adendos, as opções a partir das 19:00~00:00 entram no horário de pico, logo estão disponível para votação, porém seria trocar seis por meia dúzia.
Eu não sei o que essa galera tem na cabeça...
Não conseguem interpretar um gráfico
Developer
Acredito que alterar o dia do cs para sábado seria bem arriscado, tendo em vista que muitos trabalham aos sábados (eu por exemplo).
Enfim, domingo 22h seria o melhor horário.
JeanRullez
07/09/2020, 01:10
Não sei se vocês viram o gráfico, mas os horário mais calmos são das 13 até às 18h.
Colocar às 22h não vai mudar nada.
[]'s
Então tem que ser as 16:00 !
Queria reseta meu voto mas não achei a opção.
Acho que vossa senhoria tem que escolher um horário e lançar o CS e acabar de uma vez por todas ( LAG ou SERVIDOR ) . Se não o povo vai ficar nessa reclamando do serve pro resto da vida.
Ta osso.
Alexandre
07/09/2020, 01:13
Reseta meu voto, vi o comentário do rafael depois, melhor horário é 16h.
MeliodaS
07/09/2020, 01:16
As opções estão ai para serem votadas, foram sugestões e foram adicionadas, afinal se não fosse feito, poderiam reclamar de censura e afins. Porém subentende-se que vocês consigam interpretar um gráfico. No gráfico em questão a faixa de tempo 19:00~00:00 está no horário de pico, logo troca seis por meia dúzia.
StrondaSV
07/09/2020, 01:17
Domingo as 16:00
Ps:votei errado pelo celular,se der pra resetar,Deus.
KingHazarD
07/09/2020, 01:18
Poise, mas infelizmente se mudar para mais cedo que isso muita gente não joga, eu mesmo sou um, que mudando para mais cedo do que já é, estou parando novamente, infelizmente, mas bora votar, a maioria vence.
Poise, mas infelizmente se mudar para mais cedo que isso muita gente não joga, eu mesmo sou um, que mudando para mais cedo do que já é, estou parando novamente, infelizmente, mas bora votar, a maioria vence.
não tem o porque parar man, da pra dar um tempo de sei lá uns 2 cs?
é algo temporário e apenas para teste
KingHazarD
07/09/2020, 01:23
não tem o porque parar man, da pra dar um tempo de sei lá uns 2 cs?
é algo temporário e apenas para teste
Sim, não jogo nos 2 testes e caso vire definitivo porque "resolveu" eu paro de jogar, isso que quis dizer, mas é como falei, maioria vence, se for ficar melhor, que seja feita a mudança.
HELL_BOY
07/09/2020, 01:23
Domingo, dps do futebol!
InvictuS
07/09/2020, 01:28
Albafica rafael e MeliodaS entao pf. podia tirar o horario das 22hrs.
tbm queria mudar o voto de 22 pra 16hrs
Albafica
07/09/2020, 01:29
Estamos discutindo aqui um teste para os próximos 3 CS do mes, e verificar se é realmente o pico o real problema desse lag.
Jajá postaremos.
Abs.
MeliodaS
07/09/2020, 01:31
Alteramos as opções de enquete, votem, são 3 opções:
DOMINGO 16:00~17:30
DOMINGO 16:30~18:00
DOMINGO 17:00~18:30
Provavelmente será um CS para horário, SE necessário.
goku2019
07/09/2020, 01:32
F sabadão...
Ufa F sabado kkkk, agora domingo qualquer horário, vem que tem, 16hrs, hora que vou ta embrazando no tekin e gelin, ggwp! Horário bom.
Nenhuma das alternativas :/ caso for alterado para mim fica inviável...
Gel_Black
07/09/2020, 01:36
Deixa o mesmo horario que nada já tem mudanças de mais pense nas outras pessoas tmb
horario super da hora esse file mesmo
as mudanças a serem feitas sobre os dc as travadas os pots os legs
Tomara que resolve pelo menos.
Bora lá!
DELEGADO45
07/09/2020, 05:27
Pra mim as 16 horas ta show.
RebellioN_
07/09/2020, 06:28
Se das 16 as 18:30 e o horário de menos pico da para testa essas 3 opções cada domingo um diferente, até chegar num bacana para todos.
Por mim qualquer um desses 3 horários da certo.
Bandidona
07/09/2020, 06:36
Domingo as 17:00 perfeito em
chega ser melhor que antigamente que era sábado as 17:00
Lord_KiinG
07/09/2020, 09:17
Infelizmente se não a noite mesmo, tipo as 21, eu não consigo jogar, então prefiro que seja o mais tarde possível.
17:00 as 18:30 que ai quem sabe eu jogue um pouco.
Edit: espero que após a pandemia o CS volte a ser as 21:00.
WhyNoT__
07/09/2020, 09:31
Domingo 16 horas !!!! visando q quando acabar pandemia as 19 você pode ir no shopping ou quem participa de culto religiosos q geralmente começa as 18 seria inviável participar entre 18 e 19 horas ..
Não tem nada a ver com horário e pico, teríamos problemas de conexões com a minoria dos jogadores e não travamento de rotas como sempre acontece com a grande maioria.
Data center não tá suportando o número de players no CS, fica travando as salas.
Não sou técnico e nem nada mas é esse o real problema, vai mudar o horário do Cs, podemos ter um número reduzido de jogadores e aí sim não dá nenhum erro, continuando com a mera ilusão que seria apenas um problema de pico.
Solução, manter o horário e mudar o data Center pra fora do Brasil.
Guzatti_BK
07/09/2020, 10:14
Bom dia. Pessoal já se organizou e o horário atual é bastante acessível pelos jogadores, uma eventual mudança creio que prejudicaria demais... Talvez um pouco mais tarde não iria interferir muito... Mas uma sugestão seria migrar o serve pra fora... EUA seria minha sugestão.
KingHazarD
07/09/2020, 10:16
Não tem nada a ver com horário e pico, teríamos problemas de conexões com a minoria dos jogadores e não travamento de rotas como sempre acontece com a grande maioria.
Data center não tá suportando o número de players no CS, fica travando as salas.
Não sou técnico e nem nada mas é esse o real problema, vai mudar o horário do Cs, podemos ter um número reduzido de jogadores e aí sim não dá nenhum erro, continuando com a mera ilusão que seria apenas um problema de pico.
Solução, manter o horário e mudar o data Center pra fora do Brasil.
Poise, eu tenho esse pensamento ai também, supondo que façam testes as 16h, e isso gere um impacto de sei lá, 50 pessoas a menos, isso já não vai ser um teste igual acontece no horário de hoje que vem dando problema.
DogMaster
07/09/2020, 10:29
Antes de votar gostaria de primeiro de saber com o rafael qual dia é melhor (menos lag)
seria sábado ou domingo ? Sei que pra alguns ficaria inviável aos sábados porém se for pra ter um castle siege mais justo e com mais qualidade eu votaria aos sábados mesmo sabendo que alguns eu não poderia participar.
RebellioN_
07/09/2020, 10:39
Teste mais cedo vai ter queda de players, teste mais tarde vai ter queda de players do mesmo jeito. rafael aquele serve de teste que foi usado ano passado teria como fazer alguma espécie de teste nele só não sei a hora, porque lá só iria mesmo o pessoal que joga o CS não teria o pessoal de up/eventos etc.
Opressor
07/09/2020, 10:40
Pq não testar o mesmo horário, alterando o que realmente é o problema?
Coloca o MU pro NA. No Brasil não presta.
rafael seria muito caro pra vcs fazerem um teste com o serve no canada antes desses horários? pois tem algo de errado (pq cs lol cod dota2 entre outros jogos não tem esse problema nesse horário das 21hrs, pq na teoria do q vc fala eles tbm era pra lagar né isso?)antes de por esses outros horários testa no NA caso não seja um custo absurdo pra vcs.
Opressor
07/09/2020, 11:10
rafael seria muito caro pra vcs fazerem um teste com o serve no canada antes desses horários? pois tem algo de errado (pq cs lol cod dota2 entre outros jogos não tem esse problema nesse horário das 21hrs, pq na teoria do q vc fala eles tbm era pra lagar né isso?)antes de por esses outros horários testa no NA caso não seja um custo absurdo pra vcs.
Eles devem ter pago as 2 hospedagens.. faz esse teste aí! Aposto que não vai ter esses problemas.
InvictuS
07/09/2020, 11:22
Acho melhor primeiro a troca de horário em virtude de se mais pratico e o serve continuar no BR (POTES melhores) doque mudar o serve de lugar. enfim primeiro o mais facil se n resolve vamos pro próximo passo
MasterFair
07/09/2020, 12:23
Coloca no eua leri gou vamo !!!!
ReiNathan
07/09/2020, 12:39
Albafica rafael coloca a opção de continuar como está, na votação
Albafica rafael coloca a opção de continuar como está.
Vai ser só um teste para ver se surte efeito com algumas pessoas.
O horário continuará o mesmo após o teste.
Ah não ser claro que ai vocês entrem em outro consenso...
Mas por enquanto a idéia é só testar, se surtir efeito, legal...
Podemos tentar começar as 19h depois? talvez um pouco antes do "pico do pico"?
E assim segue a vida...
[]'s
InvictuS
07/09/2020, 12:52
rafael 19hrs ? se o pico começa 18hrs. nao sei. acho que nao iria mudar mto. mas enfim. melhor ir testando
_Shinoda
07/09/2020, 12:53
Na minha opinião, esse teste vai revelar se o problema é a Net dos players ou algum problema com o servidor.
Se rodar legal, não tem muito o que debater, 16h, 17h Domingo GG.
Castiell
07/09/2020, 12:58
Acho que trocar o horário do CS no Domingo para as 17:00 horas ou as 22:00 horas, o dia do CS acho que não deve mexer no dia do CS, só alterar o horário.
Na minha opinião, desde que teve essa mudança do CS para as 21:00 horas no Domingo nunca gostei.
É alguns estão falando em diminuir o horário do CS por causar do valor dos potes, ACHO ISSO MUITO (CHORO), O PESSOAL PEGA COMPRAR VÁRIOS BAÚS DE SD/SMALL/CPX/LARGE E FAZ ESTOQUE PARA COMPETIR NO CS, É QUANDO VÃO COMPRA COMPETIR ATÉ NO VALOR PAGANDO MAIS QUE O JUNTO QUE E OS BAÚS VALER, AI QUEM VENDER AUMENTA O VALOR DOS POTES, PORQUE ALGUM ENGRAÇADINHO QUE TEM MAIS CONDIÇÕES QUE OS OUTROS SEMPRE APARECER MANDANDO ANÚNCIO PAGANDO MAIS QUE OS DEMAIS, ESSES MESMOS ENGRAÇADINHOS SÃO OS QUE SEMPRE CHORÃO NO FÓRUM DEPOIS QUANDO VÊ QUE O VALORES DOS POTES ESTÃO AUTO DEMAIS, AI DEPOIS NÃO ADIANTAR CHORAR...
IronSide
07/09/2020, 12:58
Nem uma das opçao o horario que esta ta otimo creio eu e todos que votaram para o mesmo horario que esta, maioria da rapaziada que joga tem familia é casado e gostam de sair com a familia domingo a tarde e outros compromisso o horario que se apresenta hoje é o melhor horario.
rafael 19hrs ? se o pico começa 18hrs. nao sei. acho que nao iria mudar mto. mas enfim. melhor ir testando
Como eu disse, seriam dois tipos de testes:
Um fora do pico e um entrando no pico, atualmente nos estamos no ápice do pico.
[]'s
DogMaster
07/09/2020, 13:08
16:00 Dale
feter_SS
07/09/2020, 13:58
estao falando de horario mais a verdade servidor ta sobrecarregado pro cs. nao pode junto muita gente q da lag de video entre outros.verdade essa versao do mu ta no seu limite tbm.nao adianta ter pc bom e placa de video boa e ter problemas de imagens e bugs. E outra problema de rota vai ter sempre.A VERDADE PRECISA DE GRANDE MUDANCA PRINCIPALMENTE NA FORMA DO CS
feter
SCREAM
SkuLKilleR
_FireBlade
JackMatad0
feter_SS
VALMARANE
GliTTer
Acho completamente errado isso aí, colocaram 3 opções de horários para o cs, mas não colocaram a opção de manter o horário que está, eu assim como muitos só podemos participar do cs se for de 21:00 em diante.
Alexandre
07/09/2020, 15:21
Pode cancelar esse teste, qualquer horário que vocês fizerem eu dou minha palavra que não vai ter lag, pois o numero total de jogadores que estava em torno de 400 a 500 vai cair para 250 a 300 ou mais até...
Estou apenas sendo realista.
E sem clubismo nesse tópico, quem administra guild's sabe o que estou falando.
Pode cancelar esse teste, qualquer horário que vocês fizerem eu dou minha palavra que não vai ter lag, pois o numero total de jogadores que estava em torno de 400 a 500 vai cair para 250 a 300 ou mais até...
Estou apenas sendo realista.
E sem clubismo nesse tópico, quem administra guild's sabe o que estou falando.
Também acho que o problema seja quantidade , 10/15 min pós CS o lag milagrosamente acabou...
_helson_
07/09/2020, 20:06
Exatamente grande grenii, não entendo apenas o porque do C.A está com esse problema de lag, tendo em vista que os demais deveria ter esse problema.
Sobre o horário do cs:
Sábado a tarde/noite = Perca de uns 40%
Domingo de tarde = 20%
Gel_Black
07/09/2020, 20:18
Ola rafael Cs volta ao sabado e inviavel vai parde muitos players,
domingo na hora do futebol as 16:00 perderia tmb muitos players
o correto seria deixa o mesmo horario no maximo abaixa para as 20:00
antes disso testa o serve em outro pais
_Shinoda
07/09/2020, 20:37
Ola rafael Cs volta ao sabado e inviavel vai parde muitos players,
domingo na hora do futebol as 16:00 perderia tmb muitos players
o correto seria deixa o mesmo horario no maximo abaixa para as 20:00
antes disso testa o serve em outro pais
Gel, rodada no futebol tem sábado a noite, domingo cedo, domingo a noite e segunda a noite...
Não é todo domingo que teu time vai jogar 16h
E outra, da pra tu pegar o fim do jogo tranquilo...
Ah não ser que tu queira ir no estádio, mas mesmo assim... aí é opção ou um ou outro entretenimento rsrs
Poise, eu tenho esse pensamento ai também, supondo que façam testes as 16h, e isso gere um impacto de sei lá, 50 pessoas a menos, isso já não vai ser um teste igual acontece no horário de hoje que vem dando problema.
É óbvio isso, não tem nem o que ser testado.
Vai testar o horário, vai cair o número de jogadores, vai iludir pensando que é o pico. Maior problema é a hospedagem, enquanto não pensarem em uma que suporte os seus clientes não vai mudar. Testem a hospedagem, mantenham a hora.
WhyNoT__
07/09/2020, 23:53
melhor horário domingo as 16 horas todo mundo coçando o **** em casa ..
Acho inviável mudar o horário do Castle Siege.
Mais cedo fica complicado (16:00, 17:00), domingo o almoço em família acaba sempre saindo mais tarde, CS bem na hora do futebol, acho que muitos perderiam o foco no evento.
E mais tarde também complica pra quem acorda cedo pra trabalhar na segunda.
São cada vez mais players jogando o evento, o servidor fora do BR estava bem mais estável.
HELL_BOY
08/09/2020, 09:50
Na minha opinião, o melhor horário seria as 18hrs de domingo, daria pra curtir o almoço com a família, pra quem gosta ,iria ver o futebol sem perder o foco no evento e tbm não ficaria mt tarde pra quem acorda cedo na segunda pra trabalhar
SaulHudsoN
08/09/2020, 11:50
Domingo 16:00 tá safe.
NightFury
08/09/2020, 11:53
LoLs_BK e muito nego nutella que não pensa nisso.
Por min que mudem, eu vou da e risada se diminuir a quantidade de jogadores, vou dar risadas e triste... porque lutamos tanto para aumentar a quantidade de jogadores.
WhyNoT__
08/09/2020, 13:23
para os q choram e lamentável , vocês parecem comunistas e só um teste !!! adm. rafael aqui tem uns MENINÃO CRIADO COM VÓ Q DA NOJO DEVIAM PEGAR A MOCHILA VAZÁ DO MU NINGUEM AGUENTA UMA MEIA DUZIA ENCHENDO O **** .. MELHOR HORARIO NA MINHA OPINIÃO 16 HORAS.. ADM bora testar sim Quem não quiser vai assistir Faustão..
Só pra constar, o próximo Castle Siege (13/09) vai ser no horário de sempre (21:00).
[]'s
Brunofle
09/09/2020, 08:07
rafael Tem uma data certa para testar o horário vencedor da enquete?
Opressor
09/09/2020, 09:24
Só pra constar, o próximo Castle Siege (13/09) vai ser no horário de sempre (21:00).
[]'s
Não pensa em testar a hospedagem fora do BR?
Acredito eu que vcs já tem tudo pago, mas tb não sei se é fácil como parece.. “só trocar a hospedagem pra testar”
Albafica
09/09/2020, 13:52
rafael Tem uma data certa para testar o horário vencedor da enquete?
Por enquanto não, uma coisa de cada vez.
Abs.
- - - Atualizado - - -
Não pensa em testar a hospedagem fora do BR?
Acredito eu que vcs já tem tudo pago, mas tb não sei se é fácil como parece.. “só trocar a hospedagem pra testar”
Primeiro veremos se a troca de horário irá surtir um efeito, mas não temos pretensão de mudar a hospedagem para fora do brasil.
Abs.
FalcaoDL
09/09/2020, 13:56
Só os Abs.
_Shinoda
13/04/2021, 19:40
Boa noite.
Será que a mudança de horário do CS poderia ser testada?
IIAriesII
13/04/2021, 20:50
Eu não sei o que essa galera tem na cabeça...
Não conseguem interpretar um gráfico
Vivem de mu ué KKKKKKK
Só pra completar esse tópico antigo, é como falaram, mudar o horário vai reduzir a quantidade de players, ou seja, não será um teste totalmente "real" de acordo com as condições atuais.
Tanto é que é notório o dia do CS que percebe-se que tem menos gente logado, dificilmente da problema.
MagaiveR
13/04/2021, 21:49
Eu mesmo não jogo esse horario, domingo 16:00, Tem almoço em familia, tem namorada, tem futebol na TV a ultima coisa que vou fazer é jogar CS...do mesmo jeito que muita gente voltou pelo horario, vão parar pelo horario.
se for no sabado, muitos players param, sobre o Cs ser mais sedo concordo, mais tarde inviavel, pq maioria das pessoas trabalham na segunda sedo.
Acredito que horário ideal seria às 19h. Não começaria e nem terminaria tarde, seria bem safe pra quem quisesse editar vídeo antes de dormir ou fazer uma reunião pós CS. O que me incomoda no horário atual é que se pegar pra organizar algo pós CS, quando vê já é meia noite e azeda o pé do loiro.
muitos jogadores fazem bicos, final de semana eu sou 1 desses só não trabalho no domingo, sexta e sábado a noite trabalho além do meu trabalho semanal, só tenho domingo, assim como 3 amigos meus que também jogam, ai já seriam 4 jogadores a menos, no domingo, as 17:00 ou 18:00 seria top, seria ótimo horário, depois quem quer ainda pode sair jantar no domingo com a família dentre muitas coisas, fazer alguma coisa.
muitos jogadores fazem bicos, final de semana eu sou 1 desses só não trabalho no domingo, sexta e sábado a noite trabalho além do meu trabalho semanal, só tenho domingo, assim como 3 amigos meus que também jogam, ai já seriam 4 jogadores a menos, no domingo, as 17:00 ou 18:00 seria top, seria ótimo horário, depois quem quer ainda pode sair jantar no domingo com a família dentre muitas coisas, fazer alguma coisa.
permanecendo domingo, por mim pode ser até as 6hrs da manha