Ver Versão Completa : Jogo não Abre
olá rafael você postou que o servidor está online porém ele não abre, consta que o cliente está desatualizado e fecha novamente.
https://imgur.com/a/gCdPOey
Estou com o mesmo problema.....
Histaminn
07/09/2020, 13:13
Boa Tarde, rafael, jogo voltou só a parte de clicar em jogar mais não ta dando pra fazer o login, diz jogo não atualizado! Ajeita ai por gentileza! TMJ
Abs.
KuDoCapeT4
Servidor Desatualizado
SilvioLeonardo
Eu to meio que tremendo aqui, faz o favor de abrir ? eu pago antecipado 12 meses de vip
kkkkkk rafael foi almoçar galera, agora é ter paciência, já já ele tá ae
Eu to meio que tremendo aqui, faz o favor de abrir ? eu pago antecipado 12 meses de vip
Calma man, vai ficar tudo bem...
Logo estara de volta jovem tenha calma...
Eu esqueci de atualizar um arquivo, vou arrumar ;)
PS: Tenho que mudar o horário dessas manutenções, fazer as coisas com fome não dá certo.
[]'s
E o cc fica como?? Só tem 3 por dia e muitos só podem ir no da tarde, sempre próximo do cc essas coisas aí
Albafica
07/09/2020, 13:32
E o cc fica como?? Só tem 3 por dia e muitos só podem ir no da tarde, sempre próximo do cc essas coisas aí
Alguém não leu as regras:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
8. Manutenção dos Serviços
8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções no servidor ou na rede interna.
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os usuários).
Abs.
Qualquer horário que eu escolha algo vai ficar sem ser feito.
[]'s
rafael teve alguma mudança na porcentagem para fazer SD? Ou só aleatório o local onde sai o item mesmo?
rafael teve alguma mudança na porcentagem para fazer SD? Ou só aleatório o local onde sai o item mesmo?
Sim, postei na notícia agora e atualizei o tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System?p=69#post69
Por enquanto é isso, vamos ver o que o futuro reserva ;)
[]'s
Sim, postei na notícia agora e atualizei o tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System?p=69#post69
Por enquanto é isso, vamos ver o que o futuro reserva ;)
[]'s
Bom, de primeira impressão, tá bem proporcional. Antes 1 inventário costumava dar 5 packs de 7un de SD, agora 5 com 10un. Sinceramente, acho que ficaria show se voltassem ao padrão de 7un com essa proporção.
RaToS_BK
07/09/2020, 13:50
Gostei muito da mudança, assim ira dificultar os macros, e esta viavél para fazer suas própias SD's tanto para vender, quanto para uso própio, parabéns pelas modificações!
rafael alterou em todas as salas quando é combinada na cm tentando fazer sd, aparece aleatoriamente em todas?
rafael alterou em todas as salas quando é combinada na cm tentando fazer sd, aparece aleatoriamente em todas?
Sim, no final de semana eu testei apenas na 1.
Agora eu coloquei em todas logo, como já disseram o valor dos potes já aumentou, então colocar agora ou depois não mudaria nada.
E como sabemos isso também não impede os macros de fazer SD, eles continuam funcionando.
Desse modo vai apenas demorar mais para fazer os SDs com o macro, pelo menos assim fica mais justo competir contra isso fazendo os SDs na mão.
[]'s
StrondaSV
07/09/2020, 13:55
Podia aumentar ainda mais a porcentagem,porque encher 1 baú fazendo na mão vai demorar mais ainda sendo que agora o baú contem 1200 unidades de SD,uahuauha.
goku2019
07/09/2020, 13:57
Podia aumentar ainda mais a porcentagem,porque encher 1 baú fazendo na mão vai demorar mais ainda sendo que agora o baú contem 1200 unidades de SD,uahuauha.
falou tudo mano Tonel, não adianta aumentar a porcentagem, a dificuldade vai continuar insana, e o tempo pra fazer 1 baú, continua gigante, então o preço vai subir la em cima, ****, pras guilds que vão cs.
Sim, no final de semana eu testei apenas na 1.
Agora eu coloquei em todas logo, como já disseram o valor dos potes já aumentou, então colocar agora ou depois não mudaria nada.
E como sabemos isso também não impede os macros de fazer SD, eles continuam funcionando.
Desse modo vai apenas demorar mais para fazer os SDs com o macro, pelo menos assim fica mais justo competir contra isso fazendo os SDs na mão.
[]'s
Bom agora não vai mais ter lag no castle siege, acaba de reduzir pelo menos 30% da contingência ..
Bom agora não vai mais ter lag no castle siege, acaba de reduzir pelo menos 30% da contingência ..
Será?
Não vejo a hora de "resolver" esse problema para começar a fazer outras modificações.
Tantas coisas pra serem feitas e acabam ficando amarradas à essa questão...
[]'s
RebellioN_
07/09/2020, 14:39
Será?
Não vejo a hora de "resolver" esse problema para começar a fazer outras modificações.
Tantas coisas pra serem feitas e acabam ficando amarradas à essa questão...
[]'s
O peso de noria acabou, servidor está liso liso.