PDA

Ver Versão Completa : Palavra da Administração



Alexandre
07/09/2020, 15:05
Eu tenho duas dúvidas...

1 - Onde esta a palavra do rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.

2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.


Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...

1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.

Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.

StrondaSV
07/09/2020, 15:14
Infelizmente o server vai perder cerca de 50 a 70% dos players sendo que a galera que jogava o CS,somente jogava o CS por gostar do jogo e por ser um dos melhores Castle Sieges de MU online disponível,com essa atualização o jogo vai virar P2W aonde quem tem dinheiro vai comprar melhores coisas no mercado negro.

#AlexandreÉLoucoMasNemTanto

goku2019
07/09/2020, 15:15
Eu tenho duas dúvidas...

1 - Onde esta a palavra do rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.

2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.


Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...

1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.

Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.


Concordo em tudo que disse, apesar da rivalidade da guild, ORIGINS X GREECE, é o momento que todos os lideranças das guilds tem que se juntar, e se blindar! Não vai dar desse jeito.

Saga
07/09/2020, 15:15
Infelizmente vai ser a realidade de hoje, parabéns ao pessoal da Olympia, acabaram com o servidor.

Histaminn
07/09/2020, 15:18
#GoUP! Jogo ta Normal Segue o Jogo!!!

JeanRullez
07/09/2020, 15:20
Bom,
Agora o CS pode ser a hora que quiser pois vai ter no minimo 30% a menos de pessoas.
Pelo menos resolveram o problema do LAG no servidor.

Delley
07/09/2020, 15:21
Se liga rafael... não temos adolescentes jogando esse jogo :frusty:

Raito
07/09/2020, 15:22
Infelizmente vai ser a realidade de hoje, parabéns ao pessoal da Olympia, acabaram com o servidor.

Quer se vingar deles? Só ir Stadium, qualquer sala, os mesmos reclamam de macro mas passam o dia inteiro com macro de zen em stadium kkkkk hipócritas demais.
Bom, a atualização pra mim é até boa, porém, tinha que ser vista com maior cuidado. Eu tô fazendo SD na mão aqui, nunca precisei pois conseguia fazer minhas joias durante a semana, não precisava recorrer ao mercado negro (coisa que a galera que trabalha e realmente não tem tempo de logar durante a semana tinha), e comprava os baús a preço acessível. Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.

rafael
07/09/2020, 15:23
Eu tenho duas dúvidas...

1 - Onde esta a palavra do rafael de que não iria mexer tão cedo na SD? Nunca vi uma alteração que piorasse o servidor essa é a primeira, até entendo o objetivo de tirar todos os macros, porem tirar um macro que faz o preço de um item essencial do Castle Siege subir 6x ou 7x? Isso não é burrice.

2 - Isso é para diminuir o número de jogadores em 60% ou 70% e acabar com o LAG? Por que você pode ter certeza de que se nada for feito na contra-mão o numero de gente que não irá jogar é em torno disso ai, não tem adolescente jogando mais não rafael, tem gente casada com familia, somos adultos, seu jogo é direcionado para pessoas que jogaram MU a 10 ou 15 anos atrás, não temos crianças começando a jogar e o foco maior é o Castle Siege.


Enfim, acredito que todas as guild's e jogadores de CS entenderam o recado, só fico triste por todos meus amigos e até mesmo inimigos em outras guild's que dão corpo ao CS e não conseguiram jogar o mesmo...

1k de Joias é de 17 a 20 reais no mercado negro, aonde TODOS COMPRAM, o baú de SD vai chegar a 600/ ou 720/, se gasta no minimo 2 para jogar, pois aumentar de 7 para 10 unidades você não diminui a quantidade de baús e sim o tempo que fica lá encima.

Não esta aqui mais quem falou, sou só um louco gritando na avenida, um abraço.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38906-Jogo-n%C3%A3o-Abre?p=225278&viewfull=1#post225278

Podemos aumentar drops no jogo? podemos...
Vou fazer agora? não.

Primeiro temos que ver como vai ficar esse "mercado" novo.

PS: Os macros continuam fazendo pote a rodo lá...

[]'s

goku2019
07/09/2020, 15:25
Isso aqui pra ser resolvido, era fazer uma coisa inédita, todas as guilds se juntar e tentar juntas, pensar em alguma melhoria, e apresentar para o Adm, mas infelizmente, os lideranças nas guilds, só pensam no próprio umbigo, quando fizeram fake, fizemos reuniões, tentamos, no outro cs todos que avacalharam cs já tinha guild pra jogar, infelizmente quem ta no topo das guilds, só pensam em vitória, mas se caso quiserem tentar algo, eu apoio, e estou a disposição para conversarmos! Alexandre.

Saga
07/09/2020, 15:28
Quer se vingar deles? Só ir Stadium, qualquer sala, os mesmos reclamam de macro mas passam o dia inteiro com macro de zen em stadium kkkkk hipócritas demais.
Bom, a atualização pra mim é até boa, porém, tinha que ser vista com maior cuidado. Eu tô fazendo SD na mão aqui, nunca precisei pois conseguia fazer minhas joias durante a semana, não precisava recorrer ao mercado negro (coisa que a galera que trabalha e realmente não tem tempo de logar durante a semana tinha), e comprava os baús a preço acessível. Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.

Fico feliz por você conseguir se manter no jogo, mas muitos não são adolescentes mais, o pessoal que jogam ta na faixa etária de 26 anos a 65 anos.
90% dessas pessoas tem vida particulares, não tem tempo para estar fazendo SD, os outros 10% é idoso tem vários problemas como você citou acima "Tendinite".
concordo com você é uma atualização muito boa, mas infelizmente a realidade do servidor é outra hoje em dia o MU gira em torno do Siege, e essa atualização vai acabar com ele.

- - - Atualizado - - -


Isso aqui pra ser resolvido, era fazer uma coisa inédita, todas as guilds se juntar e tentar juntas, pensar em alguma melhoria, e apresentar para o Adm, mas infelizmente, os lideranças nas guilds, só pensam no próprio umbigo, quando fizeram fake, fizemos reuniões, tentamos, no outro cs todos que avacalharam cs já tinha guild pra jogar, infelizmente quem ta no topo das guilds, só pensam em vitória, mas se caso quiserem tentar algo, eu apoio, e estou a disposição para conversarmos! Alexandre.

Pessoal não está nem ai, muitos até tem boa vontade como você meu mano, mas infelizmente a maioria do pessoal da comunidade é tóxica ..

Alexandre
07/09/2020, 15:33
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38906-Jogo-n%C3%A3o-Abre?p=225278&viewfull=1#post225278

Podemos aumentar drops no jogo? podemos...
Vou fazer agora? não.

Primeiro temos que ver como vai ficar esse "mercado" novo.

[]'s

Bom, vou responder para você o que ninguém tem coragem e vou te explicar como funciona, por que se la na frente tudo der ****a, eu VOU PODER DIZER QUE AVISEI.

Todas as guild's e Castle Siege, tem em torno de 40 a 70, algumas até acima de 100 pessoas que somente logam nos finais de semana, algumas dessas pessoas, digo 10% no máximo conseguem obter alguma forma de zen ou joias durante semana catando zen NO MACRO.

A administração das guild's ajudam a maioria desses membros com SD para ter um CS competitivo e ter chances de vencer, essa ajuda é feita comprando SD's de quem faz no macro no dinheiro, as vezes se pagavam 1 Preto (100,00) em 30 Baús de SD, aonde você colocava de 15 a 20 pessoas para jogar e até mesmo conseguia vender pela metade do preço (em joias) para levantar fundos para a guild, porém a maioria dessas SD's eram doadas.

Quando não se comprava os baús fechados, a administração das guilds compravam joias fora do jogo e comprava as SD's dentro do mesmo, quase 500 baús por semana sendo movimentados, algumas pessoas conseguiam comprar suas proprias SD's, comprando Fenrir preto a 100 reais de revendedores e vendendo dentro do jogo para ter joias e comprar de quem faz avulso e não entra no caso acima dos 30 baus cheio de SD.

Ou seja, isso mantia o número de jogadores no CS alto, sim, por que a gente ia atras de velhos jogadores do Castle Siege e os trazia de volta ajudando com SD, pois eles não jogam o MU.

Teve até mesmo guild que convidou membros de outras guilds oferecendo mais baus de SD e ezen para os mesmos jogar nela, o foco ta na SD, semana retrassada o Odin da THF ofereceu 4 baús de SD para cada membro da TH que estava na Origins e na Greece prometendo eles que esses 4 baus eram para potar na THF e usar numa futura remontagem da TH, isso para você ter noção de como anda as coisas no servidor girando em volta da SD.

Com a sua atualização, poucas pessoas vão poder participar do evento e a administração da guild não vai conseguir bancar ajudando de 30 a 50 pessoas o bau a 600/ (600/ é quase 10 reais se você somar isso da mil reais mais ou menos por semana que cada guild gasta para manter jogadores jogando).

E sabe o que a gente ganhava com isso rafael? Um vídeo com 200 acessos, que se eu fizer um vídeo C-A-G-A-N-DO no meio da rua vai da 40x mais acessos.

Da uma olhada para a gente por favor, é desanimador.

MatheusAlbuquerque
07/09/2020, 15:39
E o servidor cada vez mais pay to win... De todos os jogos que eu já joguei o ca é o maior p2w de todos, um mu....

Alexandre
07/09/2020, 15:39
Ah! eu esqueci de dizer que ontem já tinha comentários que o Odin estava confiante na manutenção da guild dele (ou seja mantendo a turma com sd e etc..) pois ele tinha informações de que potes seriam vendidos no SHOP.

Vamos ser sincero... Vendendo no shop ou não, o mercado negro continua e so aumenta o valor.

rafael
07/09/2020, 15:39
Bom, vou responder para você o que ninguém tem coragem e vou te explicar como funciona, por que se la na frente tudo der ****a, eu VOU PODER DIZER QUE AVISEI.

Todas as guild's e Castle Siege, tem em torno de 40 a 70, algumas até acima de 100 pessoas que somente logam nos finais de semana, algumas dessas pessoas, digo 10% no máximo conseguem obter alguma forma de zen ou joias durante semana catando zen NO MACRO.

A administração das guild's ajudam a maioria desses membros com SD para ter um CS competitivo e ter chances de vencer, essa ajuda é feita comprando SD's de quem faz no macro no dinheiro, as vezes se pagavam 1 Preto (100,00) em 30 Baús de SD, aonde você colocava de 15 a 20 pessoas para jogar e até mesmo conseguia vender pela metade do preço (em joias) para levantar fundos para a guild, porém a maioria dessas SD's eram doadas.

Quando não se comprava os baús fechados, a administração das guilds compravam joias fora do jogo e comprava as SD's dentro do mesmo, quase 500 baús por semana sendo movimentados, algumas pessoas conseguiam comprar suas proprias SD's, comprando Fenrir preto a 100 reais de revendedores e vendendo dentro do jogo para ter joias e comprar de quem faz avulso e não entra no caso acima dos 30 baus cheio de SD.

Ou seja, isso mantia o número de jogadores no CS alto, sim, por que a gente ia atras de velhos jogadores do Castle Siege e os trazia de volta ajudando com SD, pois eles não jogam o MU.

Teve até mesmo guild que convidou membros de outras guilds oferecendo mais baus de SD e ezen para os mesmos jogar nela, o foco ta na SD, semana retrassada o Odin da THF ofereceu 4 baús de SD para cada membro da TH que estava na Origins e na Greece prometendo eles que esses 4 baus eram para potar na THF e usar numa futura remontagem da TH, isso para você ter noção de como anda as coisas no servidor girando em volta da SD.

Com a sua atualização, poucas pessoas vão poder participar do evento e a administração da guild não vai conseguir bancar ajudando de 30 a 50 pessoas o bau a 600/ (600/ é quase 10 reais se você somar isso da mil reais mais ou menos por semana que cada guild gasta para manter jogadores jogando).

E sabe o que a gente ganhava com isso rafael? Um vídeo com 200 acessos, que se eu fizer um vídeo C-A-G-A-N-DO no meio da rua vai da 40x mais acessos.

Da uma olhada para a gente por favor, é desanimador.

Calma cara, desse jeito você vai ter um treco.

Já falei, mas mudanças estão por vir, mas calma!!!

Uma coisa por vez, vocês jogam prevendo o futuro parece.

[]'s

DarkCyborg
07/09/2020, 15:41
Agora vai ser bem tenso, é como disse, não mudou muita coisa a atualização para 70%, no mínimo 26~28 inventários para fazer um baú, é muita coisa, ainda mais pra quem tem tendinite igual eu haushuahsu.

Pq será que eu não tô surpreso nesta parte? kkkkkkkkkkk
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225159&viewfull=1#post225159

Sugestão atendida: Caso 1

Total de SDs (Tsd): 1200
Taxa de sucesso da CM (%CM) = 70%

Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
Mcomb = 100 x (1200 / 70)
Mcomb = 1714,29

Ou seja, total de combinações esperadas para 1 baú de SD = ~1714

Traduzindo isso para inventários: 1714,29 / 64 = 26,79

Ou seja, algo próximo de 27 inventários para fechar um baú.

_____________

Pro povo que não tá contente: aproveitem esse momento para discutir alternativas para facilitar a obtenção de SDs que sejam compatíveis com as regras do servidor, a hora é agora.

Ferramentas para ajudar a analisar isso, eu já dei. Se quiserem o link de novo, tá no texto quotado: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225159&viewfull=1#post225159

Se algo não ficou claro, basta pedir que eu explico melhor.

E se tiverem criatividade para fazerem outras sugestões, vão em frente, pq ficar reclamando no fórum e dizendo que player vai dar ragequit pq não vai ter potion pra jogar CS não vai resolver o problema de vocês.

Alexandre
07/09/2020, 15:42
Calma cara, desse jeito você vai ter um treco.

Já falei, mas mudanças estão por vir, mas calma!!!

Uma coisa por vez, vocês jogam prevendo o futuro parece.

[]'s
rafael, CS é domingo e a gente começa organizar as guild's HOJE, depois te mando uma foto da minha planilha pra vc ter uma noção da organização e como funciona as coisas...

HOJE eu não consigo por nem 5 pessoas jogando o CS, acho que o Odin consegue por umas 20 e por ai vai..

Sabe por que meu amigo rafael? Por que a turma que vende e faz SD no macro (que não é meu caso por que não tenho **** pra isso), joga com a especulação e você é nosso Bolsonaro... Ou seja, você fala e as ações caiem ou sobem...

O baú de SD ta AGORA, 600/, capaz de chegar a 780/...

Enfim, você é um cara inteligente, um abraço.

TocToc
07/09/2020, 15:43
Cara o Mu desse jeito já passo da Diversão para a Bobeira '-'

Do jeito que tá era melhor unir as 3 GUILD's Maiores de CS e parar de jogar, Parar de por vip nos Chars para jogar CS, é simples!

O preço que vai virar o Baú ta insustentável jogar CS ainda mais de DL e BK de ratio, não da para a gente, bora parar.

Bau desse preço não vou pagar, comprei 10 bau CS passado a 300/300 a esse preço acho que não acha e mais do que isso não vou pagar.

Qual era a intenção dessa ATT? Diminui o leg que esta dando no CS? Acho que vai conseguir hein (INFELIZMENTE)

Saga
07/09/2020, 15:51
Pq será que eu não tô surpreso nesta parte? kkkkkkkkkkk
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225159&viewfull=1#post225159

Sugestão atendida: Caso 1

Total de SDs (Tsd): 1200
Taxa de sucesso da CM (%CM) = 70%

Mcomb = 100 x (Tsd / %CM)
Mcomb = 100 x (1200 / 70)
Mcomb = 1714,29

Ou seja, total de combinações esperadas para 1 baú de SD = ~1714

Traduzindo isso para inventários: 1714,29 / 64 = 26,79

Ou seja, algo próximo de 27 inventários para fechar um baú.

_____________

Pro povo que não tá contente: aproveitem esse momento para discutir alternativas para facilitar a obtenção de SDs que sejam compatíveis com as regras do servidor, a hora é agora.

Ferramentas para ajudar a analisar isso, eu já dei. Se quiserem o link de novo, tá no texto quotado: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225159&viewfull=1#post225159

Se algo não ficou claro, basta pedir que eu explico melhor.

E se tiverem criatividade para fazerem outras sugestões, vão em frente, pq ficar reclamando no fórum e dizendo que player vai dar ragequit pq não vai ter potion pra jogar CS não vai resolver o problema de vocês.

Me desculpe meu mano você é uma pessoa muito boa, mas não levo seu comentário a sério, infelizmente você não joga o Siege e não tem noção da organização e do que é investido para poder se jogar o mesmo e quer arrumar uma solução para o mesmo ?

MGladiador
07/09/2020, 15:51
Pq vcs não fazem um trato com o adm: "Se comprometam a passar todos os softwares dos macros que geral usa no CS (pra acabar com os autocombo/autopot, se é que isso é possivel) e por usa vez, o adm não facilita a vida de vocês para que tenham suas SDs pra jogar um CS, nem que seja colocando os sd vendendo no npc??

rafael
07/09/2020, 15:53
Eu vou ler tudo depois com calma, mas não vi muitas sugestões até agora em...

O macro é um problema? certo? ou nem isso concordamos mais?

[]'s

Lord_KiinG
07/09/2020, 15:54
Muito boa atualização. Parabéns.
O macro é um problema sim, com essa att valorizam quem faz SD na mão (Existem muitos).
Agora é só tentar acabar com os macros de POT e COMBO.
PS: Sou um player não bancado, que só entro no jogo no domingo ali pelas 20 horas.

Crown_Muralha
07/09/2020, 15:57
Eu vou ler tudo depois com calma, mas não vi muitas sugestões até agora em...

O macro é um problema? certo? ou nem isso concordamos mais?

[]'s

Um dos... e está caminhando para o fim, AMÉM.

Que venham as próximas kk

Alexandre
07/09/2020, 15:57
Eu vou ler tudo depois com calma, mas não vi muitas sugestões até agora em...

O macro é um problema? certo? ou nem isso concordamos mais?

[]'s

O macro é um problema rafael ? Sim, porém ele que deixava Loren habilitável, infelizmente...

Por que não colocar um NPC vendendo SD small a um preço justo no ZEN na hora do CS? Isso manteria o básico para se jogar o CS, todo o restante (SD Medio, Complex teria que ser conseguido durante semana).

Faz um teste essa semana disso com o CS as 16hs, ai sim você vai vai ter um numero alto para ao teste, caso contrário terá eu la tentando te whispar no meio do CS...

Um abraço.

Yukimura
07/09/2020, 15:58
Sou a favor de ter retirado o macro de SD. Se quiser vendo os baús a você por 360/ cada Alexandre, sai fora desses seus vendedores aí que tão metendo a faca xD.

Olympia
07/09/2020, 15:59
Saga Deixa de Ser Mlk rapa, Foi eu Que Postei Não a Olympia, Tiver Algo Contra minha pessoa Chama No Game que nos brica blza MP ByDAIMO

rafael
07/09/2020, 16:00
O macro é um problema rafael ? Sim, porém ele que deixava Loren habilitável, infelizmente...

Por que não colocar um NPC vendendo SD small a um preço justo no ZEN na hora do CS? Isso manteria o básico para se jogar o CS, todo o restante (SD Medio, Complex teria que ser conseguido durante semana).

Faz um teste essa semana disso com o CS as 16hs, ai sim você vai vai ter um numero alto par ao teste, caso contrário terá eu la tentando te whispar no meio do CS...

Um abraço.

Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

[]'s

FelgrandSV
07/09/2020, 16:00
na minha opinião. a melhor solução seria :
sabe os pot de bless e como eles sao feitos?
como o pack de bless tem limite de 250bless= 25 bless dentro do inventario da chaos machine.
o mesmo poderia se aplicar a sd. quantas sd cabe dentro de um pack? 10, ou seja botar 10 pote de hp no inventario da chaos machine resultando em 1 pack de 10 unidades de sd (sem falha)
Pronto, resolvido. cada uma podera fazer os seus baus de sd tranquilamente e nao haveria necessidade de comprar mais sd.

Pode haver macros para fazer isso? sim!, porem somente o macro de colocar as 10hp dentro do inventario da chaos machine. a combinalçao do pack deverá sair aleatoria para dificultar o macro.


SUGESTAO 2:
POT NO SHOP URGENTE!
Tenho uma grana boa para doar a voces gogogogogogo
rafael

DarkCyborg
07/09/2020, 16:01
Me desculpe meu mano você é uma pessoa muito boa, mas não levo seu comentário a sério, infelizmente você não joga o Siege e não tem noção da organização e do que é investido para poder se jogar o mesmo e quer arrumar uma solução para o mesmo ?

Eu tenho bem mais noção do que você imagina. Enquanto vocês estão indo, eu tô voltando, amigão. Para vocês verem, eu nem precisei jogar para saber que ia continuar tendo choro mesmo aumentando a chance, pq mesmo se fosse 100% de chance, ainda seriam necessários ~19 inventários de potions por baú.

Listei 3 soluções (dadas por jogadores que jogam CS, ou mesmo por mim) que poderiam dar diferentes quantidades de combinações, passei as fórmulas que regeria cada uma.

Mas parece que vocês só enxergam o macro como solução de vossos problemas e não são capazes de debaterem nada melhor. E sou eu quem não devo ser levado a sério, apesar de vocês nem conhecerem as regras do servidor kkk

___________

rafael aparentemente não concordam mais, já que eles querem é que macro funcione pois acreditam fielmente que a solução para o problema de gasto com potions deles é burlar as regras do servidor e não conseguem pensar em mais nada. Não vou me surpreender no dia que falarem que o correto é usar speed contra char tank pq não morrem, e ainda xingar a administração na hora que o ban vier ou o programa ser bloqueado.

Se quiser sugestões para facilitar o uso de potions (e como elas impactam no jogo), fiz um compilado delas aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225159&viewfull=1#post225159

StrondaSV
07/09/2020, 16:03
Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

[]'s

Esse é o porém,zen é uma moeda que é fácil para todos que tem macro ou catam zen no f7 e podem deixar o char upando away pegando,ou mesmo comprar ezen com algumas joias,já o SD você tem que estar lá fazendo,coisa pra quem tem tempo.
Fica mais fácil e melhor pra que só jogar o Castle siege logar e comprar sd no zen do que fazer sd.

Lord_KiinG
07/09/2020, 16:04
na minha opinião. a melhor solução seria :
sabe os pot de bless e como eles sao feitos?
como o pack de bless tem limite de 250bless= 25 bless dentro do inventario da chaos machine.
o mesmo poderia se aplicar a sd. quantas sd cabe dentro de um pack? 10, ou seja botar 10 pote de hp no inventario da chaos machine resultando em 1 pack de 10 unidades de sd (sem falha)
Pronto, resolvido. cada uma podera fazer os seus baus de sd tranquilamente e nao haveria necessidade de comprar mais sd.

Pode haver macros para fazer isso? sim!, porem somente o macro de colocar as 10hp dentro do inventario da chaos machine. a combinalçao do pack deverá sair aleatoria para dificultar o macro.


SUGESTAO 2:
POT NO SHOP URGENTE!
Tenho uma grana boa para doar a voces gogogogogogo
rafael

Boa sugestão, tipo 1 pack com 15 unidades de HP geram 5 unidades de SD, deixando aleatório aonde vai sair o resultado da fusão dentro da chaos machine.
Com os 70% de taxa de acerto pra não ficar tão facil.
Isso valorizaria quem faz SD na mão, e não ficaria difícil das GUILDS bancar os bancados.

MatheusAlbuquerque
07/09/2020, 16:04
Vende no Shop a um preço justo então...
Se formos para essa linha de raciocínio nunca sairemos, pois entraremos em um círculo vicioso...

Alexandre
07/09/2020, 16:04
Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

[]'s

Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...

Saga
07/09/2020, 16:06
Saga Deixa de Ser Mlk rapa, Foi eu Que Postei Não a Olympia, Tiver Algo Contra minha pessoa Chama No Game que nos brica blza MP ByDAIMO

Tenho nada contra você, apenas fui contra sua opinião dada no fórum, porém é uma opinião e já que você sugeriu e a staff abraçou a ideia dei os parabéns.
GG

Alexandre
07/09/2020, 16:09
E digo mais rafael, com o basico do CS garantido, o pessoal in-game iria pular para o comercio e captura de Complex, teria muito mais gente jogando e muito mais gente atras de complex (que seria o diferencial)...

Tu aumenta o numero de jogadores, aumenta o numero de pessoas atras do restante que se usa no CS, isso não deixaria o MU pior ou menos hard, seria uma solução de Paulo Guedes e não de Bolsonaro.

Testa uma semana.... o NPC em CW vendendo ela e o CS as 16hs..

EU TE GARANTO UNS 600 CARAS JOGANDO ESSE DOMINGO, pelo preço que te falei, nada muito caro... É o basico para o CS.

DarkCyborg
07/09/2020, 16:09
Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...

Por mim amplificava isso até para small complex também. Tenho nada contra banalizar obtenção de consumíveis para CS, até pq tornar o evento mais acessível deixa ele melhor mesmo.

Crown_Muralha
07/09/2020, 16:09
Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

[]'s

Põe no SHOP, ai deixa fazerem um macro de comprar pot no site

Saga
07/09/2020, 16:10
Eu tenho bem mais noção do que você imagina. Enquanto vocês estão indo, eu tô voltando, amigão. Para vocês verem, eu nem precisei jogar para saber que ia continuar tendo choro mesmo aumentando a chance, pq mesmo se fosse 100% de chance, ainda seriam necessários ~19 inventários de potions por baú.

Listei 3 soluções (dadas por jogadores que jogam CS, ou mesmo por mim) que poderiam dar diferentes quantidades de combinações, passei as fórmulas que regeria cada uma.

Mas parece que vocês só enxergam o macro como solução de vossos problemas e não são capazes de debaterem nada melhor. E sou eu quem não devo ser levado a sério, apesar de vocês nem conhecerem as regras do servidor kkk

___________

rafael aparentemente não concordam mais, já que eles querem é que macro funcione pois acreditam fielmente que a solução para o problema de gasto com potions deles é burlar as regras do servidor e não conseguem pensar em mais nada. Não vou me surpreender no dia que falarem que o correto é usar speed contra char tank pq não morrem, e ainda xingar a administração na hora que o ban vier ou o programa ser bloqueado.

Se quiser sugestões para facilitar o uso de potions (e como elas impactam no jogo), fiz um compilado delas aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria?p=225159&viewfull=1#post225159

minha ultima resposta para você.

Infelizmente foi o rumo que o servido tomou, hoje a base dele é macro para tudo, não sou contra a remoção dele pois é maléfico ao servidor.
Porém a base do mesmo é o Evento Castle Siege, tenho certeza absoluta que você não tem noção alguma do que é hoje em dia, pois nunca tomou frente de nenhuma guild e nunca participou da staff delas.
A base sendo o Siege vai ser reduzida contando baixo 30%, logo resolvendo o problema do LAG porém cada dia vai diminuir mais ainda o número de players, logo chegando a "morte" do servidor.

Abs

StrondaSV
07/09/2020, 16:10
Por mim amplificava isso até para small complex também. Tenho nada contra banalizar obtenção de consumíveis para CS, até pq tornar o evento mais acessível deixa ele melhor mesmo.

seria uma boa mesmo,já que small complex é o complex mais básico e mais barato encontrado.

MatheusAlbuquerque
07/09/2020, 16:13
Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...

Exato, hoje a SD é algo necessário assim como o HP....
Não vejo diferença entre HP/MANA/Small SD, hoje isso é apenas o básico, sem isso não tem como jogar o CS....

Alexandre
07/09/2020, 16:13
Acredito que só a SD Small ja resolveria a solução...

Vamos calcular:

Aumenta numero de jogadores, aumenta gente procurando complex medio/small e sd médio, o comercio in-game aumenta bastante de que quer o diferencial, E-zen vai subir um pouco (Por isso nao pode por muito caro as SD's), porém teremos muito mais gente jogando o CS, com isso mais VIP's para ajudar o servidor na manutenção do mesmo.

TODO MUNDO SAI GANHANDO.

Kostt
07/09/2020, 16:13
Deixa a possíbilidade de trocar creation por SD... um comando tipo... /creationsd ... ou joias... 1/1 = 1 pack de SD... digite /joias e vc troca 1/1 por 1 pack... e a opção estar habilitada APENAS as 16 horas do domingo...

RebellioN_
07/09/2020, 16:13
E digo mais rafael, com o basico do CS garantido, o pessoal in-game iria pular para o comercio e captura de Complex, teria muito mais gente jogando e muito mais gente atras de complex (que seria o diferencial)...

Tu aumenta o numero de jogadores, aumenta o numero de pessoas atras do restante que se usa no CS, isso não deixaria o MU pior ou menos hard, seria uma solução de Paulo Guedes e não de Bolsonaro.

Testa uma semana.... o NPC em CW vendendo ela e o CS as 16hs..

EU TE GARANTO UNS 600 CARAS JOGANDO ESSE DOMINGO, pelo preço que te falei, nada muito caro... É o basico para o CS.

SD small vendendo no NPC não poderia guarda no Baú só poderia dropar no chão para ajudar os crows etc. Depois do CS sumia do iv ou teria que jogar fora.

Alexandre
07/09/2020, 16:15
SD small vendendo no NPC não poderia guarda no Baú só poderia dropar no chão para ajudar os crows etc. Depois do CS sumia do iv ou teria que jogar fora.

Sim apenas ele fazer uma SD Small +12 no NPC, a +12 a pessoa não consegue guardar no BAÚ, apenas utiliza-la, também poderia por ela com 5unid, a pessoa teria q juntar (quem que gosta de dificuldade).

DarkCyborg
07/09/2020, 16:16
minha ultima resposta para você.

Infelizmente foi o rumo que o servido tomou, hoje a base dele é macro para tudo, não sou contra a remoção dele pois é maléfico ao servidor.
Porém a base do mesmo é o Evento Castle Siege, tenho certeza absoluta que você não tem noção alguma do que é hoje em dia, pois nunca tomou frente de nenhuma guild e nunca participou da staff delas.
A base sendo o Siege vai ser reduzida contando baixo 30%, logo resolvendo o problema do LAG porém cada dia vai diminuir mais ainda o número de players, logo chegando a "morte" do servidor.

Abs

Última, penúltima, whatever. Tu que sabes.

Macro hoje só é necessário pq vocês querem que seja assim, porque soluções para isso não faltam. Só para o caso da SD, já dá pra listar quatro soluções: botar no NPC, aumentar % na CM, aumentar número de SDs feitas com uma única potion de HP na CM ou aumentar o número de potions de HP de uma vez só na chaos machine.

E se vocês acham que macro é assim tão necessário, então que abram um tópico sugerindo colocar um macro lá no próprio launcher, embutido no próprio jogo, como é o F7 e o F8. Aí até iniciante de 15 resets vai ter acesso a ele sem precisar ir na loja virtual da Razer. Ou isso é "maléfico ao servidor" para ti também?

Joga os problemas que usam macro como solução, aí a gente discute soluções.

______________

Alexandre supondo que seja possível: como o servidor iria diferenciar uma potion vendida no NPC de uma feita na CM?

Jighhz
07/09/2020, 16:16
Eu paro e penso, o que se tornou está comunidade?, culpa dos players ou da administração que não procurou encerrar logo pela raiz programas/macros que hoje em dia é uma dependência para manter uma Guild em pé, vê que feio.
Antigamente para você abrir somente seu alistamento na WT era preciso pagar 1 baú de SD para a Guild, isso mesmo se for aprovado ou não, somente para abrir a votação, e hoje em dia ********* que possui macro joga baús de SD's no lixo comprando jogadores para jogarem em suas Guild's, o Mu já deixou de ser hard, hoje está fácil. Época boa mesmo era quando cada um dava seu jeito para conseguir seus pots para jogar mesmo que tivessem que fazer ou comprar, jogador que só joga se for bancado não deve ser contado como player no jogo, pq não representa o jogo e nem veste a camisa, só loga pq fulano e ciclano banca o game dele, ridículo.

Só de se pensar que nego está chorando pq a staff prejudicou um cheat me da nojo.

Saga
07/09/2020, 16:17
SD small vendendo no NPC não poderia guarda no Baú só poderia dropar no chão para ajudar os crows etc. Depois do CS sumia do iv ou teria que jogar fora.

seria uma boa, fazer uma programação baseada durante o evento, criar meio que uma cópia da SD (Supondo o ID da SD na pasta do mu fosse 123, criar uma cópia aonde você modificaria o ID para 1234 e acrescentasse para que só fosse utilizado e pudesse usar durante o evento).
é uma ideia apenas

Alexandre
07/09/2020, 16:18
Eu paro e penso, o que se tornou está comunidade?, culpa dos players ou da administração que não procurou encerrar logo pela raiz programas/macros que hoje em dia é uma dependência para manter uma Guild em pé, vê que feio.
Antigamente para você abrir somente seu alistamento na WT era preciso pagar 1 baú de SD para a Guild, isso mesmo se for aprovado ou não, somente para abrir a votação, e hoje em dia ********* que possui macro joga baús de SD's no lixo comprando jogadores para jogarem em suas Guild's, o Mu já deixou de ser hard, hoje está fácil. Época boa mesmo era quando cada um dava seu jeito para conseguir seus pots para jogar mesmo que tivessem que fazer ou comprar, jogador que só joga se for bancado não deve ser contado como player no jogo, pq não representa o jogo e nem veste a camisa, só loga pq fulano e ciclano banca o game dele, ridículo.

Só de se pensar que nego está chorando pq a staff prejudicou um cheat me da nojo.

Ninguem esta chorando por que tirouo 'cheat', essas coisas tem que ser removidas sim, estamos brigando para evitar o impacto e discutir soluções, evitando a queda no Siege.

rafael
07/09/2020, 16:20
Só pra constar, não é tudo que vocês sugerem que eu consigo fazer também...

[]'s

GOVERNANTE
07/09/2020, 16:21
Ninguem esta chorando por que tirouo 'cheat', essas coisas tem que ser removidas sim, estamos brigando para evitar o impacto e discutir soluções, evitando a queda no Siege.

Solução simples: cada cachorro que lamba sua casseta, volte ás "ORIGENS" e dê seus pulos.

Alexandre
07/09/2020, 16:21
Ah rafael, seria muito inteligente a solução, pensa...

Você poe ela +12 (Ja que nunca existiu o drope da +12), ela não podendo ser guardada em báu ou até mesmo so ser potada na sala 20, a pessoa não conseguiria vende-la, teria que potar para liberar espaço no inventário e o NPC so apareceria Domingo.


Como fazer isso?

1 - Colocar um NPC a mais na lista de NPC's que veem com o Castle Siege, você sabe o que estou dizendo, catapultas, crowns coroa e etc..
2 - Colocar a SD +12 com 5unid ou até mesmo já 10unid junto com os demais potes que tem em CW no Alex;
3 - Altera para potes +12 não conseguirem ir para o Baú.

Faça isso e vamos para o teste esse domingo, senão fizer isso essa semana não adianta mudar o horário e te garanto domingo um CS pifio..

RebellioN_
07/09/2020, 16:23
Só pra constar, não é tudo que vocês sugerem que eu consigo fazer também...

[]'s

Esse da SD no NPC e sumir depois ou não guarda no baú seria algo que daria para fazer ? Talvez se você disser isso da ou não da mais tem essa outra alternativa etc ajudaria nas ideias e menos zuada no forúm.

Jighhz
07/09/2020, 16:24
Ninguem esta chorando por que tirouo 'cheat', essas coisas tem que ser removidas sim, estamos brigando para evitar o impacto e discutir soluções, evitando a queda no Siege.

Me apresente soluções cabíveis, agora não venha pedir para que seja colocado á venda no shop do mu.

rafael
07/09/2020, 16:24
Ah rafael, seria muito inteligente a solução, pensa...

Você poe ela +12 (Ja que nunca existiu o drope da +12), ela não podendo ser guardada em báu ou até mesmo so ser potada na sala 20, a pessoa não conseguiria vende-la, teria que potar para liberar espaço no inventário e o NPC so apareceria Domingo.


Como fazer isso?

1 - Colocar um NPC a mais na lista de NPC's que veem com o Castle Siege, você sabe o que estou dizendo, catapultas, crowns coroa e etc..
2 - Colocar a SD +12 com 5unid ou até mesmo já 10unid junto com os demais potes que tem em CW no Alex;
3 - Altera para potes +12 não conseguirem ir para o Baú.

Faça isso e vamos para o teste esse domingo, senão fizer isso essa semana não adianta mudar o horário e te garanto domingo um CS pifio..

Mas ai você está matando também o pessoal que faz uns SDs para vender e conseguir comprar uns itens no jogo, não?

Ter ou não ter SD também faz parte da estratégia de ataque do siege, não?

ShowDeVrau
07/09/2020, 16:25
Fazendo isso que o Alexandre falou seria muito bom mesmo, as pessoas compra suas proprias SDs em CW, pois é uma coisa basica, fazendo isso ninguem vai precisar ser bancado na SD, vai acabar com os macros de fazer sd, e o jogo vai ter muito mais player jogando, pois a SD é o basico pra jogar o Castle Siege

Alexandre
07/09/2020, 16:25
Mas ai você está matando também o pessoal que faz uns SDs para vender e conseguir comprar uns itens no jogo, não?

Não, por que você pode fazer a +12 aceitar apenas 5unid, a do jogo vai 10unid isso ja da a vantagem e como eu te falei:

Aumenta numero de jogadores, aumenta numero de procura por complex e sd medio e etc.. O comercio do jogo apenas iria migrar, porém teria muito mais gente procurando.

Saga
07/09/2020, 16:26
Mas ai você está matando também o pessoal que faz uns SDs para vender e conseguir comprar uns itens no jogo, não?

Ter ou não ter SD também faz parte da estratégia de ataque do siege, não?

Faz parte de estratégia? sim ..
Porém com essa atualização não vai ser uma pessoa que iria sofrer com isso e sim todas ...

Rhaast
07/09/2020, 16:27
Sinceramente SD no npc aonde chegamos ????????? se for pra fazer isso é melhor colocar no shop

DarkCyborg
07/09/2020, 16:27
É, poderia funcionar mesmo. Viu Saga, como tem solução que não precisa apelar pra macro? kk

MatheusAlbuquerque
07/09/2020, 16:28
Mas ai você está matando também o pessoal que faz uns SDs para vender e conseguir comprar uns itens no jogo, não?

Ter ou não ter SD também faz parte da estratégia de ataque do siege, não?
rafael não é possível marcar um reunião com todos os "Admins" das guild's que sofrem o impacto da atualização, assim todos vão dar o seu ponto de vista, você da o seu e a gente tenta entrar em consenso do que será melhor para o servidor.
Abs.

Douglas_DG
07/09/2020, 16:28
Coloca a cm para 80% ou 90% e cada um vai fazer suas próprias sd ou compram de terceiros no game simples.
Daqui a pouco vão pedir sd de graça em cw pra jogar na hp e sd com os dl de cavalada.

RebellioN_
07/09/2020, 16:29
Mas ai você está matando também o pessoal que faz uns SDs para vender e conseguir comprar uns itens no jogo, não?

Ter ou não ter SD também faz parte da estratégia de ataque do siege, não?

SD também e usada nas tretas por spot/treta boss

As do NPC poderia ser ate com a % menor um pouco ai compraria a feita na CM que seria a com +% e a do NPC com um pouco menos %

Alexandre
07/09/2020, 16:30
rafael, reformulando a sugestão de acordo com sua dúvida...


Como fazer isso?

1 - Colocar um NPC a mais na lista de NPC's que veem com o Castle Siege, você sabe o que estou dizendo, catapultas, crowns coroa e etc..
2 - Colocar a SD +12 com 5unid, junto com os demais potes que tem em CW no Alex, as demais feita no jogo vão até 10unid, isso mantem quem faz SD para conseguir comprar itens no jogo etc..
3 - Altera para potes +12 não conseguirem ir para o Baú.

Faça isso e vamos para o teste esse domingo, senão fizer isso essa semana não adianta mudar o horário e te garanto domingo um CS pifio..

Você também pode alterar a forma de fazer SD medio in-game, quem faz SD small poderia fazer ela e vender baús com 10unid ou fazer as SD's medias, de qualquer forma manteria funcionando e não prejudicaria o CS.

Quem compra os baus in-game sobe com o dobro de potes de quem compra no NPC.

Saga
07/09/2020, 16:30
É, poderia funcionar mesmo. Viu Saga, como tem solução que não precisa apelar pra macro? kk

A atualização que teve hoje querendo ou não quebrou muito macro que tinha por ai isso já afeta essa galera, colocando da maneira sugerida do NPC utilizando a mesma spr da SD com a mesma função, porém com ID diferenciado já faria isso, não?

Olympia
07/09/2020, 16:30
Saga Então Para de Falar ****a, Fica Colocando a GUILD toda, Foi Eu que Postei Não a GUILD, Faz Um TOPICO Pros ADM, #VoltaMeuMacroDeFazerSDSozinho #Boot

Dei Minhã Opinião que nem Qlq jogador Pode da a sua, Então Faz Uma pra Vcs De Voltar o Macro De Fazer as SD Sozinho. #Boot

Saga
07/09/2020, 16:32
Saga Então Para de Falar ****a, Fica Colocando a GUILD toda, Foi Eu que Postei Não a GUILD, Faz Um TOPICO Pros ADM, #VoltaMeuMacroDeFazerSDSozinho #Boot

Dei Minhã Opinião que nem Qlq jogador Pode da a sua, Então Faz Uma pra Vcs De Voltar o Macro De Fazer as SD Sozinho. #Boot

Meu sonho era ter esse macro ai kkkk
Abs galado kk

Crown_Muralha
07/09/2020, 16:32
Enquanto não retirarem os antolhos e continuarem forçando a tudo se resumir a CS, olhando só para o próprio umbigo, não acredito que saia algo muito interessante dessa discussão.

Mas é aquela coisa, quem pode mais chora menos.

Só resta esperar

Alexandre
07/09/2020, 16:32
SD também e usada nas tretas por spot/treta boss

As do NPC poderia ser ate com a % menor um pouco ai compraria a feita na CM que seria a com +% e a do NPC com um pouco menos %

Não precisa mexer na %, isso seria complicado o mesmo pote com %s diferentes, so de alterar a quantidade de unidade já faz valer a CM, pote do NPC especial de Loren ou CW so tem 5unid a SD a outra é 10 unid.

DarkCyborg
07/09/2020, 16:33
Alexandre dá pra chegar em 6 ou 7 por pack nessa aí do NPC. Ou até botar 2 opções, uma com 5 e outra com 7, mas com diferentes preços (com um preço bem maior na de 7, não algo proporcional).

Alexandre
07/09/2020, 16:34
Alexandre dá pra chegar em 6 ou 7 por pack nessa aí do NPC. Ou até botar 2 opções, uma com 5 e outra com 7, mas com diferentes preços (com um preço bem maior na de 7, não algo proporcional).

Exato DC, manteria funcional a CM (fariam baus de 10 unid) vendendo baus in-game e os de CW/Loren (NPC Especial) não podem ser guardados no baú e com menos unid.

É uma P-U-T-A vantagem, subir com o dobro de potes loren, só isso já valeria a pena.

JeanRullez
07/09/2020, 16:35
Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

[]'s
rafael

1º Colocar no NPC a venda de SD de 5 unidade que não compacta mais que 5 un, e na maquina sai SD que compacta de 10 Unidade.
Não deixa o servidor izi e sim Basico para se jogar o Game.
Do mesmo jeito que há HP,mana,antidote pra vender teria a SD small.

Pontos Positivos :
Ia eliminar o mercado negro de SD que é muito e o servidor não tem retorno com isso.
O R $ que a maioria das Guilds que gastava em SD no MERCADO NEGRO ia acabar sendo convertido para VIPS como forma de contratação isso é um fato.
Ponto Negativo
não achei nenhum ainda

2º Colocar os itens/Zen para dropar em cordeadas aleatórias como no Blod Castle dropa,e ainda poderia colocar um delay de uns 2 segundos pra pegar o item igual no BC.

Ponto positivo:
Elimina os macro de Espaço e F7,sendo que vai ter que estar online para pegar os drops.
Diminui gente online nas salas AFK e aliviando o servidor.
Valorização do mesmo que é uma moeda importante para o CS e que todos podem obter apenas jogando.

Pontos Negativos :
Não achei nenhum

Obs: Acho que com isso resolve o problema rafael,e não é deixar izi e sim jogável para todos.
Uma vez que não há complex media/large ou SD MEDIA/LARGE pra vender no NPC o jogo mantem competitivo e justo.

RebellioN_
07/09/2020, 16:37
Não precisa mexer na %, isso seria complicado o mesmo pote com %s diferentes, so de alterar a quantidade de unidade já faz valer a CM, pote do NPC especial de Loren ou CW so tem 5unid a SD a outra é 10 unid.

Pode ser também.

Alexandre
07/09/2020, 16:39
rafael, você ja parou pra pensar que a solução do NPC especial CW/Loren iria:

- Acabar com o macro de SD;
- Acabar com a compra de jogadores por guild;
- Acabar com uma parte do comercio ilegal fora do jogo, sei que teria agora os da complex;

- Aumentar o número de jogadores;
- Aumentar o número de VIP ajudando o servidor;
- Aumentar o comercio in-game, uma vez que aumentou o numero de jogadores;
- Aumentar numero de jogadores que querem o bau com 10 unid pra ter vantagem em Loren, com isso quem faz SD na mao teria mais clientes;


Poxa, por que não fazer o teste?

Crown_Muralha
07/09/2020, 16:41
rafael, você ja parou pra pensar que a solução do NPC especial CW/Loren iria:

- Acabar com o macro de SD;
- Acabar com a compra de jogadores por guild;
- Acabar com uma parte do comercio ilegal fora do jogo iria acabar, sei que teria agora os da complex;

- Aumentar o número de jogadores;
- Aumentar o número de VIP ajudando o servidor;
- Aumentar o comercio in-game, uma vez que aumentou o numero de jogadores;
- Aumentar numero de jogadores que querem o bau com 10 unid pra ter vantagem em Loren, com isso quem faz SD na mao teria mais clientes;


Poxa, por que não fazer o teste?

Funciona, mas tem que acabar com macro de Zen.. pq ao invés de comprarem com SD, vão comprar jogadores com ezen kkk

DarkCyborg
07/09/2020, 16:41
Exato DC, manteria funcional a CM (fariam baus de 10 unid) vendendo baus in-game e os de CW/Loren (NPC Especial) não podem ser guardados no baú e com menos unid.

É uma P-U-T-A vantagem, subir com o dobro de potes loren, só isso já valeria a pena.

Sim, diferença de 30~50% no sustain de SD = automaticamente mais idas a CW.

Fora que se falhar o evento Balgass, nem vai ter, o que de certa forma valoriza o evento.

JeanRullez no caso do 2°, também é uma solução eliminar os spots de coordenada e reconfigurá-los de forma a serem bons spots de BK sem que todos os monstros nasçam no mesmo lugar.

VextorBR macro de zen = F7.

Saga
07/09/2020, 16:44
Funciona, mas tem que acabar com macro de Zen.. pq ao invés de comprarem com SD, vão comprar jogadores com ezen kkk

só remover o F7, ou então colocar delay quando o item cair que nem foi sugerido.
podendo coletar o item depois de dois segundos quando caiu ..
Assim acabando com o macro de zen e o F7

reiimaximu
07/09/2020, 16:46
- Acabar com a compra de jogadores por guild


Tu ta mais preocupado em parar de perder membros do que o macro em sí, agora tudo faz sentido

Away, só vim plantar a discordia.

Partiu live

MUHAHAHAHAHA

Alexandre
07/09/2020, 16:48
Tu ta mais preocupado em parar de perder membros do que o macro em sí, agora tudo faz sentido

Away, só vim plantar a discordia.

Partiu live

MUHAHAHAHAHA

Pelo contrario Albafica, estou doando meu tempo lutando para que guild's que nao consigam manter jogadores na SD possam voltar de forma tranquila e todos possam ter o basico e jogar o CS.

Estou pensando em todos, tenho certeza que a Origins seria a que menos perderia jogadores, e se perder, se for por uma boa causa como essa, que seja.

Brunofle
07/09/2020, 16:51
Quem não joga castle siege nem deveria responder esse topico :huh:

Alexandre
07/09/2020, 16:54
Agora vamos voltar ao assunto do tópico, vamos deixar o clubismo e rivalidade de lado, tem coisas mais importantes em jogo.

Enfim, a solução foi dada e não tem ponto negativo algum, agora cabe ao rafael fazer e aguardamos o SUPER-TESTE DOMINGO AS 16hs com o novo NPC.

Ah! Caso for fazer, só avisa ate quinta pra conseguir a maioria das pessoas jogarem e quem sabe o restante que ta parado...

DarkCyborg
07/09/2020, 16:55
Quem não joga castle siege nem deveria responder esse topico :huh:

Dá tua opinião então.

Rhaast
07/09/2020, 17:05
rafael, você ja parou pra pensar que a solução do NPC especial CW/Loren iria:

- Acabar com o macro de SD;
- Acabar com a compra de jogadores por guild;
- Acabar com uma parte do comercio ilegal fora do jogo, sei que teria agora os da complex;

- Aumentar o número de jogadores;
- Aumentar o número de VIP ajudando o servidor;
- Aumentar o comercio in-game, uma vez que aumentou o numero de jogadores;
- Aumentar numero de jogadores que querem o bau com 10 unid pra ter vantagem em Loren, com isso quem faz SD na mao teria mais clientes;


Poxa, por que não fazer o teste?

Compra de jogadores ia continuar do mesmo jeito , e mercado ilegal também tendo em vista que se consegue comprar ezen também ou os potes do npc seria de graça ?ksks so oque tá faltando! se for pra botar npc coloca no shop logo assim o lucro vai todo pro server e quem não quiser comprar no shop compra in game

InvictuS
07/09/2020, 17:08
Compra de jogadores ia continuar do mesmo jeito , e mercado ilegal também tendo em vista que se consegue comprar ezen também ou os potes do npc seria de graça ?ksks so oque tá faltando! se for pra botar npc coloca no shop logo assim o lucro vai todo pro server e quem não quiser comprar no shop compra in game

Compra de jogador vai continuar do mesmo jeito ? Quem vai se vender por 2 ezens ?

Tivemos aí excelentes ideias . Agora já que pretende fazer um teste com cs em horário diferente. Já aproveita e testa .
Um cs teste e veremos como vai ser o cs.
Oque não pode é vê nego querendo 720/ em um baú de sd.
Que é o básico pra se jogar um cs.

sandrojunior123
07/09/2020, 17:11
Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...

Interessante a sugestão, de vender SD à zen no momento do CS apenas.

RaperLord
07/09/2020, 17:19
rapaz vo nem dizer nada, se não o p4u quebra aqui kkkkkk

Shuriken
07/09/2020, 17:24
Minha sugestão seria colocar a probabilidade para criação de smal SD = 90%, e aumentar a taxa de zen para criação de cada unidade para 200K (atualmente é 100K) com isso, a criação da SD não seria 100% garantido além de que com a capacidade de compactação em 10 unidades até um player fazer um Baú completamente na mão levaria tempo considerável ainda, e com o valor de zen gasto poderia o valor do bau se manter um pouco intermediário!!

Enfim, do jeito que estar muitos jogadores nem vontade e tempo de fazer SD possui nem joias para comprar bau a 700/ ou 800/ possuem e vão acabar abandonando o evento CS

Morpheus
07/09/2020, 17:39
Eu vou ler tudo depois com calma, mas não vi muitas sugestões até agora em...

O macro é um problema? certo? ou nem isso concordamos mais?

[]'s

queria entender também, passaram a semana toda reclamando do macro, pelo visto voltaram atrás, ou só queriam tirar o '' Raposa '' da jogada?

MGladiador
07/09/2020, 17:47
Aumentar o número de jogadores só se for os que logam no horário do cs... ou seja, in-game vai continuar a mesma coisa durante todaaaaaa a semanaaaaa

São sempre os mesmos players logados durante a semana, com o cs indo bem ou mal, são sempre os mesmos players

Mas eu sou a favor de que os players que gostam, consigam jogar bem o cs

Mas nenhum tipo de macro deveria existir ou ser usado em qualquer que seja o servidor de mu e outros games

Alexandre
07/09/2020, 17:57
Um bom local para o NPC de SD, Vida, antidoto e mana seria em loren na ponte....

Isso ajudaria até mesmo na obtenção de Skills e deixaria um pouco mais Hard a compra.

Imagina: Desbufei ponte, podem comprar as SD's para o próximo Rush.

Imagina também a inveja de um DL que sobe com as SD de no máximo 5unid no rush para os que sobem com as de 10unid (compradas in-game de quem faz SD), iria era aumentar pessoal que queria as de 10unid.

Efeito dominó.

Opressor
07/09/2020, 18:00
Mas ai você está matando também o pessoal que faz uns SDs para vender e conseguir comprar uns itens no jogo, não?

Ter ou não ter SD também faz parte da estratégia de ataque do siege, não?

Nada Rafael.. a estratégia hoje em dia é quem tem mais dinheiro, compram jogadores com potes, sds principalmente.
Muitos players jogam em guild X, pq lá ganham, libera sd pra todos, o comércio que era de SD, vai pra outros potes. SD e HP é o básico pra jogar CS. Eu tenho certeza que vai melhorar 100%.

RaToS_BK
07/09/2020, 18:08
Bom vamos lá, até agora 75% das reclamações são de pessoas que fazem SD com macro, vocês estão reclamando por interesse própio e não pelo servidor, a % de sucesso foi aumentada, porém o macro não vai render o mesmo tanto, não é mesmo?

40 minutos você faz ate mais de 1 bau de SD, problema que vocês estão preocupados que agora terá que desembolsar mais dinheiro para pagar seus players. enfim, BOA ATUALIZAÇÃO!

RebellioN_
07/09/2020, 18:24
Bom vamos lá, até agora 75% das reclamações são de pessoas que fazem SD com macro, vocês estão reclamando por interesse própio e não pelo servidor, a % de sucesso foi aumentada, porém o macro não vai render o mesmo tanto, não é mesmo?

40 minutos você faz ate mais de 1 bau de SD, problema que vocês estão preocupados que agora terá que desembolsar mais dinheiro para pagar seus players. enfim, BOA ATUALIZAÇÃO!

Rapaz 40 minutos da para tentar fazer 10 iv que vai sair 45 sd de cada iv vai da 450 uni bem longe de um baú kkkk

RicardoPOKAS
07/09/2020, 18:26
Mimimimimi, coisa chata --'

RaToS_BK
07/09/2020, 18:27
Rapaz 40 minutos da para tentar fazer 10 iv que vai sair 45 sd de cada iv vai da 450 uni bem longe de um baú kkkk

Para não mentir, fiz um bau hoje mesmo, e como disse e afirmo acima, gastei aproximadamente 40 minutos, e olha que tava mexendo no celular ainda. seria eu muito habilidoso?

RebellioN_
07/09/2020, 18:31
Para não mentir, fiz um bau hoje mesmo, e como disse e afirmo acima, gastei aproximadamente 40 minutos, e olha que tava mexendo no celular ainda. seria eu muito habilidoso?

Parabéns desde a hora que voltou consegui fazer meio baú KKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem que to indo bc catando zen etc.

Apocalypse
07/09/2020, 18:33
Ja que fui desbloqueado após o CS. Se as SD ficar cara é só ninguém comprar, logo logo abaixa o preço.

Alexandre
07/09/2020, 18:42
Por mais que tivemos mais de 100 pessoas online no fórum vendo o tópico e alguns comentando, CS não se resume a isso aqui, todas sugestões foram dadas pensando na visão macro da coisa e pode ter certeza que quem realmente administra e sabe como funciona as coisas no servidor ja está ciente de tudo que pode acontecer.

Enfim, deixar eu ir assistir Cobra Kay na Netflix e aguar a posição final da Staff pra tentar imaginar como será o CS e tentar resolver alguma coisa para minha guild, agradeço a todos que realmente entenderam o pensamento nesse tópico.

Vou continuar lutando por esse jogo até onde conseguir, aqui conheci meus amigos, minha esposa, dei meu nome do jogo para meu filho, desenvolvi meu lado de gestão que hoje é útil no meu trabalho, enfim, o louco na avenida continuará gritando, é o que nos resta, mais triste é claro de ver tantos amigos parar e uma chance de ouro de crescer o evento/servidor com muito mais gente jogando ser descartada por clubismo, tumultuando o tópico onde até um membro Staff logou conta dele de usuário para tentar me alfinetar.

Porém agradeço o rafael por tentar entender, abraço.

HAVITA
07/09/2020, 18:52
Parabéns alexandre, um cara super inteligente.

Só acho que esse cs teste deveria ser no domingo as 21:00, assim vamos ter uma noção sim de como ficaria.

RicardoPOKAS
07/09/2020, 18:56
Situação é que, ou bota as sd's very izi ou guildzinha vai fechar em, tem gente em choque kkkkkkkkkkkkk.

NightFury
07/09/2020, 19:06
A ********** nesse jogo e absurda.

Querem trocar o horário sabendo que vai diminuir a quantidade de jogadores.

Mas não pode mexer nas sd????? e claro que pode e deve.

Enquanto muita das vezes tiramos do nosso bolso para comprar sd, nego fica 24h fazendo sd e vendendo na grana.
rafael se retirar o macro de sd, parabéns!


RicardoPOKAS e mais ou menos isso ai

Castiell
07/09/2020, 19:14
Vi os demais comentários dos demais Play's no Fórum é no Jogo, só vejo reclamando quem usar macro fora isso normal, igual no tempo que mexeram no Macro do combo do BK só quem usava BK de Macro que reclamava.

Volto a falar no mesmo assunto, tipo vamos supor que Baú de SD esteja a 120/120, ai tem uns que comprar vários Baús de SD para acumular Baús de SD e gastar no CS, ai vem um que tem mais condições em $$ ou em Jóias tanto faz, vê o Anuncio do outro Compro muitos Baús de SD=120/120, ai o outro Play que tem mais condições em $$ ou em Jóias, muito difícil pensar nos demais Play's, ai vai colocar um Anuncio em cima Compro muitos Baús de SD Pago mais cada Baú de SD=140/140, ai os outros Play's vê Claro que não vai vender 1 Baú de SD=120/120...

Os mais que chorão, é que deixo o Valor dos Potes como estão hoje em dia... Igual o Valor do Fenrir muito difícil baixar o valor...

Sr_Hero
07/09/2020, 19:16
Parabéns pela retirada do macro de SD

Agora tá todo mundo igual , Se for possível colocar pra dropar dos mobs já da um up a + no comercio das mesmas in game.

Yukimura
07/09/2020, 19:37
Vejo várias pessoas falando pra botar a Small SD no NPC. Porém quem sugere isso são as pessoas que já tem seu set/char full montado. E MUITOS iniciantes fazem sd para conseguir seu trocado e quem sabe até juntar pra comprar seu SET, sua Asa ETC. Minha opinião é que se botar algo desse tipo no NPC, facilitaria muito o cs com certeza, porém não seria viável aos que tem um lucro com isso.

Saga
07/09/2020, 19:48
Parabéns pela retirada do macro de SD

Agora tá todo mundo igual , Se for possível colocar pra dropar dos mobs já da um up a + no comercio das mesmas in game.

sinto muito lhe informar mas o macro em si vai continuar, só "retiraram" daqueles simples que não sabe mexer em nada, fico triste por essa galera.

JeanRullez
07/09/2020, 19:49
Vejo várias pessoas falando pra botar a Small SD no NPC. Porém quem sugere isso são as pessoas que já tem seu set/char full montado. E MUITOS iniciantes fazem sd para conseguir seu trocado e quem sabe até juntar pra comprar seu SET, sua Asa ETC. Minha opinião é que se botar algo desse tipo no NPC, facilitaria muito o cs com certeza, porém não seria viável aos que tem um lucro com isso.


Como dito a acima a sujestão é as que comprar de 5 unidade e as que sai na maquina de 10 a 15 unidade.
Assim muitos ainda comprariam as SD'S pra se manter mais tempo em cima do castelo ou nos X1 .
Muitos ainda comprariam SD com maior unidade pra se manter mais tempo vivo.
Ai o rafael poderia baixar a % para 50% novamente pois quem faz na mão vai continuar fazendo e quem usa macro não veria mais vantagem.
O preço ia estabilizar,todos seriam iguais e o comercio de SD ainda existiria para os "iniciantes.

Lembrando que o MUCABRASIL tem uma serie de eventos que todos podem participar diariamente.
Segue o link de varios :
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/69

MatheusAlbuquerque
07/09/2020, 20:02
Vamos abrir o jogo, até pq não tem nenhuma criança aqui...
Hoje o jogo gira em torno do evento Castle Siege, digo 70% dos players só jogam por que existe o mesmo, supondo que o evento deixe de existir no servidor, o servidor perderia mais de 70% dos players, então o jogo gira em torno do evento não o contrário...
Desses 70% de jogadores "ATIVOS" (com vip e tudo mais), diria que uns 50% são jogadores que só logam no domingo, isso mesmo, especificamente no horário do CS para jogar o mesmo em suas respectivas guilds... Os outros 50% são jogadores que logam durante a semana, mais com o objetivo de juntar joias/zen ou se organizar para jogar o CS no Domingo, a base de jogadores que jogam o CA por UP/BOSS ou outro motivo é muito pequena, no máximo 30% (sendo bem otimista), e os jogadores novatos então, muito menos...
Dizer que irá afetar os novatos com as vendas de SD's é você escolher um lado a quem defender... e os outros 90% que são afetados com a mudança?

Mais de 80% dos players que jogam o Mu CA hoje são adultos, a maioria com trabalho, filhos, nem todos tem a disponibilidade de ficar fazendo SD durante a semana, então as guild's arcam com os SD's dos mesmos, toda a guild que joga CS hoje em dia banca no mínimo 60~80 baus de SD para players que logam exclusivamente no domingo para jogar o CS, algumas doam mais só para comprar os jogadores, mas enfim, com a atualização e o preço atual fica insustentável, já era caro, agora então...
Você acha que esses players vão jogar no HP só ? Eles vão desanimar e parar de jogar, não tem nenhum vinculo com o jogo mesmo, só logam para ajudar os velhos amigos...

No mínimo deveria vender SD Small no NPC, ahhhhh mas o servidor é HARD (bla bla bla)

O servidor hoje não é mais HARD, não é... por que é puro P2W... Temos duas classes de novos players: O cara que começa a jogar hoje e não tem uma condição boa ele desanima e para pq ve a dificuldade que é para conseguir as coisas dentro do jogo ou ele tem uma condição legal e compra tudo fora do jogo no "mercado negro", compra as contas, os itens e tudo mais... Temos muitos exemplos aqui nesse tópico mesmo... Os players antigos que batem na tecla que o servidor tem que ser HARD é pq já conquistaram tudo no jogo, tem que se atentar que não estamos a 10 anos atrás, onde eu, assim como você tinha tempo para upar e conquistar nossos itens... O mercado não era como é hoje, quem tinha 1k/ era rico, as coisas com o passar do tempo foram desvalorizando dentro do jogo, não existe de um novato querer juntar joias para comprar seus itens, ele vai juntar 6k/ para comprar um Glorius+13+SDR? vai ficar um ano para tal?

Na minha opinião temos que dar valor ao que deixa o servidor lotado, que é o Siege e pelo que eu vejo é ao contrário... as atualizações só impactam negativamente para o evento... primeiro a LM de vir item não 380, agora isso... qual o objetivo, desanimar os players para mingar o servidor?

Eu acho que deveria facilitar sim, as aquisições dos potes para os players jogarem com o mínimo pelo menos... Eu parei para fazer algumas contas hoje e fiquei bem chocado, pois não nós damos contas de algumas coisas, mas fiz uma conta simples...
Como GM, não posso potar HP+SD, então o minimo é jogar a maior parte do CS potando pelo menos complex médio e SD Médio, tenho gastado cerca de 2 Baus de Complex Médio por CS e 1 e meio de SD médio.

O Complex médio barato hoje é 25$ (valor que foi vendido no shopping)
Os Baus de SD médio no mínimo 1.2k/ (Algo em torno de 20$)

Então por CS (e eu sei que muitos players também o façam) gastamos cerca de 100$ só com potions consumíveis, algo em torno de 400 $ mês (Meio salário mínimo) SÓ COM POTES, sem considerar os VIP's das nossas contas e as "ajudas"...
Algo bizarro...

LuizJr
07/09/2020, 20:05
Cara é só botar as sds small no shop por um preço acessível, botar em cw no zen por um preço acessível e quem quer continuar fazendo do jeito que está vai continuar fazendo, já que muitas das guilds ai já faziam sua encomenda de sd com esses macros.

É bem simples namoralzinho, SD no shop no valor de hoje custando em torno de 300/ o baú com 10 unidades sei lá uns 3 a 5 reais ?

SD no NPC custando cada uma a 30kk com 10 cada mais o menos

E quem quer fazer na CM cai dentro.

ficaria muito mais fácil para as guilds se organizarem e os novatos teriam sua chance de fazer seus lucros na SD.

RicardoPOKAS
07/09/2020, 20:25
A ********** nesse jogo e absurda.

Querem trocar o horário sabendo que vai diminuir a quantidade de jogadores.

Mas não pode mexer nas sd????? e claro que pode e deve.

Enquanto muita das vezes tiramos do nosso bolso para comprar sd, nego fica 24h fazendo sd e vendendo na grana.
rafael se retirar o macro de sd, parabéns!


RicardoPOKAS e mais ou menos isso ai

Já tirou, você ta vendo o choro não? kkkk.

_Shinoda
07/09/2020, 20:25
Cria uma box especial, que dropa 1, 2 unid de sd small... :mellow:

Milani_
07/09/2020, 20:36
Põe SD no SHOP , preço acessível e poucas ideias.
Aí os "novatos" ainda vão ter sua fonte de lucro , por em CW a zem e o cúmulo kkkkkk

FelgrandSV
07/09/2020, 20:40
põe sd no shop , preço acessível e poucas ideias.
Aí os "novatos" ainda vão ter sua fonte de lucro , por em cw a zem e o cúmulo kkkkkk

concordo, pot no shop rapidoooo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Developer
07/09/2020, 20:56
Infelizmente os valores de sd irão aumentar muito, fico com pena dos meus amigos que, assim como eu não tem muito tempo do seu dia para ficar fazendo sd para jogar cs. Muitos irão parar devido a esse fato.

Obs.: Tá Felgrand, já entendemos que você tem bastante dinheiro para doar ao servidor kkkk.

_Shinoda
07/09/2020, 21:27
Esse cara deve tá feliz em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria

"E os mlk que tão começando agr" tem recurso pra se montar

:stupid:

feter_SS
07/09/2020, 21:31
na boa sempre teve macro no muc.a vamos para de mimimi.comercio fora jogo tbm sempre teve e vai continuar...problema e só porque a sd viro dinheiro do mu como fenrir e não mais bless e soul...pelo que esta parecendo servidor tá querendo coloca pra vender no shop...pode coloca 4 baú pra vip premium..mais na verdade o que vai acontecer vai para de fazer sd e pessoal vai migrar pro ezen... alguma coisa dentro do jogo tem que ter valor como moeda...

Saga
07/09/2020, 21:36
rafael. não seria uma boa fazer a mesma coisa com o npc de refing ? pois muitos também fazem, já que querem pensar nos "iniciantes" por que já não fazer o serviço completo ?

RaperLord
07/09/2020, 21:43
po verdade nego faz refing a rodo no macro, manda de vala tbm:der:

BuFF
07/09/2020, 21:49
O macro é igual o bombapatch

Anunciavam a contratação, 5 min ja tinha a versão atualizada. . .

StrondaSV
07/09/2020, 21:52
rafael. não seria uma boa fazer a mesma coisa com o npc de refing ? pois muitos também fazem, já que querem pensar nos "iniciantes" por que já não fazer o serviço completo ?

já tá assim kkkkkk

Saga
07/09/2020, 22:01
já tá assim kkkkkk

Justo então.

RicardoPOKAS
07/09/2020, 22:04
O macro é igual o bombapatch

Anunciavam a contratação, 5 min ja tinha a versão atualizada. . .

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é vdd mano ***pppppp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PiveteQS
07/09/2020, 22:18
po verdade nego faz refing a rodo no macro, manda de vala tbm:der:

pelo que vi ja fizeram isso. so esqueceram de aumenta a % ! pois como a sd a msm deveria tem uma % de sucesso maior.

Skrillex20
07/09/2020, 22:22
Eu penso que poderia e colocar uma promoçao de creditos inves de fikar atualizando e bugando cada vez mais .
Ve o lado de quem prefere comprar itens do shop inves de se assaltado em pleno jogo.
Joga uma promoçao boa ai pra geral e para de falar que vai aparecer no topico quando tiver promoçao

Zangado
07/09/2020, 22:34
O macro é igual o bombapatch

Anunciavam a contratação, 5 min ja tinha a versão atualizada. . .

kkkk pior q e vdd mano...

DarrthMaul
07/09/2020, 22:52
Quem reclama dessa atualização ou lucrava fazendo SD sem parar, ou comprava fora do jogo por um preço muito barato fora do jogo.
Excelente iniciativa para valorizar o trabalho manual de fazer SD, ajudando principalmente jogadores iniciantes a procura de seus itens.

Quem falar que vai parar de jogar porque um anti-jogo foi removido, flw ate +

Sobre o CS, acho que devemos esperar pra ver como vai ser esse próximo cs.

DozeDL
07/09/2020, 23:13
Particularmente olhando pelo lado de gastos... Sim baú de sd vai ficar caro demais, enfim ficará inviável jogar com preços assim, irá diminuir drasticamente os players do evento... Colocar no shop seria uma boa, visando que o servidor teria um lucro de 100% em cima disso.

Vi que comentaram sobre refing, seria bacana aumentar a % de sucesso de 20% para 30% ou 40% isso seria um incentivo a mais aos novatos optarem por SD ou refing, como já era feito antes, porém todos sabem que para fazer um baú de refing gasta em média 600kk a 700kk já baú de SD acho que no máximo 300kk, fica a critério de cada um.

Abcs

MatheusAlbuquerque
08/09/2020, 00:55
Eu adorei atualizaçao das sd assim vou ganhar mais kkkkk
macro continua ainda sd bombando

kkkkkkkkkk, a verdade é uma: não há como acabar com o macro, oque pode ser feito é dificulta-lo, mas acabar não há como... quase todos que eu sei que fazem via macro (BOM) já atualizaram e continuam fazendo o mesmo, resumo: Só vão ganhar mais pelo bau, pois os macros meia boca que não vão conseguir atualizar que vão ficar sem saber fazer, os macros via programa, que não utiliza periféricos já estão a todo vapor rsrs....

ThiagoPoseidon
08/09/2020, 01:20
Vamos abrir o jogo, até pq não tem nenhuma criança aqui...
Hoje o jogo gira em torno do evento Castle Siege, digo 70% dos players só jogam por que existe o mesmo, supondo que o evento deixe de existir no servidor, o servidor perderia mais de 70% dos players, então o jogo gira em torno do evento não o contrário...
Desses 70% de jogadores "ATIVOS" (com vip e tudo mais), diria que uns 50% são jogadores que só logam no domingo, isso mesmo, especificamente no horário do CS para jogar o mesmo em suas respectivas guilds... Os outros 50% são jogadores que logam durante a semana, mais com o objetivo de juntar joias/zen ou se organizar para jogar o CS no Domingo, a base de jogadores que jogam o CA por UP/BOSS ou outro motivo é muito pequena, no máximo 30% (sendo bem otimista), e os jogadores novatos então, muito menos...
Dizer que irá afetar os novatos com as vendas de SD's é você escolher um lado a quem defender... e os outros 90% que são afetados com a mudança?

Mais de 80% dos players que jogam o Mu CA hoje são adultos, a maioria com trabalho, filhos, nem todos tem a disponibilidade de ficar fazendo SD durante a semana, então as guild's arcam com os SD's dos mesmos, toda a guild que joga CS hoje em dia banca no mínimo 60~80 baus de SD para players que logam exclusivamente no domingo para jogar o CS, algumas doam mais só para comprar os jogadores, mas enfim, com a atualização e o preço atual fica insustentável, já era caro, agora então...
Você acha que esses players vão jogar no HP só ? Eles vão desanimar e parar de jogar, não tem nenhum vinculo com o jogo mesmo, só logam para ajudar os velhos amigos...

No mínimo deveria vender SD Small no NPC, ahhhhh mas o servidor é HARD (bla bla bla)

O servidor hoje não é mais HARD, não é... por que é puro P2W... Temos duas classes de novos players: O cara que começa a jogar hoje e não tem uma condição boa ele desanima e para pq ve a dificuldade que é para conseguir as coisas dentro do jogo ou ele tem uma condição legal e compra tudo fora do jogo no "mercado negro", compra as contas, os itens e tudo mais... Temos muitos exemplos aqui nesse tópico mesmo... Os players antigos que batem na tecla que o servidor tem que ser HARD é pq já conquistaram tudo no jogo, tem que se atentar que não estamos a 10 anos atrás, onde eu, assim como você tinha tempo para upar e conquistar nossos itens... O mercado não era como é hoje, quem tinha 1k/ era rico, as coisas com o passar do tempo foram desvalorizando dentro do jogo, não existe de um novato querer juntar joias para comprar seus itens, ele vai juntar 6k/ para comprar um Glorius+13+SDR? vai ficar um ano para tal?

Na minha opinião temos que dar valor ao que deixa o servidor lotado, que é o Siege e pelo que eu vejo é ao contrário... as atualizações só impactam negativamente para o evento... primeiro a LM de vir item não 380, agora isso... qual o objetivo, desanimar os players para mingar o servidor?

Eu acho que deveria facilitar sim, as aquisições dos potes para os players jogarem com o mínimo pelo menos... Eu parei para fazer algumas contas hoje e fiquei bem chocado, pois não nós damos contas de algumas coisas, mas fiz uma conta simples...
Como GM, não posso potar HP+SD, então o minimo é jogar a maior parte do CS potando pelo menos complex médio e SD Médio, tenho gastado cerca de 2 Baus de Complex Médio por CS e 1 e meio de SD médio.

O Complex médio barato hoje é 25$ (valor que foi vendido no shopping)
Os Baus de SD médio no mínimo 1.2k/ (Algo em torno de 20$)

Então por CS (e eu sei que muitos players também o façam) gastamos cerca de 100$ só com potions consumíveis, algo em torno de 400 $ mês (Meio salário mínimo) SÓ COM POTES, sem considerar os VIP's das nossas contas e as "ajudas"...
Algo bizarro...

Verdade...

Coloca o CS desse domingo, ás 16 horas e vendendo SD Small no NPC pra ver como vai ficar, não custa nada fazer um teste.

madimbull
08/09/2020, 02:26
Calma pessoal, creio que daqui uns dias tem novidades ^^

HELL_BOY
08/09/2020, 06:48
Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes

Alexandre
08/09/2020, 07:11
Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes

Pelo contrário, com a venda de SD no NPC limitada a 5unid, a venda desse 'carinha' teria mais clientes em busca do diferencial que seria o bau com 10unid que é uma **** vantagem, invés e ter 50 atras de SD teria 100 ou 150 e esse 'carinha' também poderia aumentar mais a venda de E-zen e complex migrando o foco dele.

Isso se chama oferta e procura, estamos em busca de aumentar a procura, somente quem joga de DL sabe a diferencia de ter o dobro de potes em um rush.

Dar o básico para se jogar aumentará o numero de jogadores e com isso tudo que envolve o jogo, é so enxergar de forma macro que entenderão, ninguém sai perdendo.

Alexandre
08/09/2020, 07:18
Sem contar que do jeito que está a procura vai cair lá embaixo com o preço da SD inflacionada, quem conseguirá vender é quem faz no macro sofisticado que captura onde sai o item aleatório, menos gente vai conseguir suprir o preço.

Essa solução acaba com muita coisa errada no jogo e traz muitos outros benefícios.


Vamos pensar.....pense grande!

Raito
08/09/2020, 09:08
Sinceramente, minha sugestão seria voltar ao que era antes, porém, retirando o baú de Noria. Todas as salas que se ia na CM, tinha um cara lá away o dia inteiro fazendo SD só com macros gigantescos. Retirar isso já teria uma grande redução de quem faz sd ''away'', por consequência, talvez o preço da SD subisse um pouco. Até a administração pensar em uma solução bem legal (não essas de cara que pensa só na guild dele botando sd em npc e tem a pachorra de vir no fórum falar que pensa em todos), e aí sim, acabar com os macros restantes que fazem SD.
Falando por mim um pouco, nunca fui de gastar dinheiro com o game, tirando o vip, porém agora acho que vou ter que recorrer a essa estratégia, infelizmente, o preço das sds está muito salgado para quem gosta de subir boss/ir cs.

KOTARO
08/09/2020, 10:06
Alo admin bora da uma atenção nos boss ae, Membros da greece usando speed na cara dura ...
Levando relcs e rei em menos de 30 segundos RSRS

Morpheus
08/09/2020, 10:18
Sinceramente, minha sugestão seria voltar ao que era antes, porém, retirando o baú de Noria. Todas as salas que se ia na CM, tinha um cara lá away o dia inteiro fazendo SD só com macros gigantescos. Retirar isso já teria uma grande redução de quem faz sd ''away'', por consequência, talvez o preço da SD subisse um pouco. Até a administração pensar em uma solução bem legal (não essas de cara que pensa só na guild dele botando sd em npc e tem a pachorra de vir no fórum falar que pensa em todos), e aí sim, acabar com os macros restantes que fazem SD.
Falando por mim um pouco, nunca fui de gastar dinheiro com o game, tirando o vip, porém agora acho que vou ter que recorrer a essa estratégia, infelizmente, o preço das sds está muito salgado para quem gosta de subir boss/ir cs.

Concordo, até botar no shop, volta o que era e faz uma solução temporária igual o cara falou acima, porque mesmo com os macros convencionais, você tinha que ficar na frente do pc por 2horas pra fazer um baú, só quem tinha vantagem era esses macros que fazem away...

DarrthMaul
08/09/2020, 10:19
Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes


:clap2::clap2::clap2:


Engraçado gente reclamando porque não consegue mais tirar vantagem no jogo usando um programa externo.
Se for pra voltar o macro libera os Speed tbm!

DarkCyborg
08/09/2020, 10:57
Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes

Só ler o tópico que verás que essa questão foi levantada e os players discutiram e apresentaram uma solução.

Eu até poderia te indicar o post, mas:

1) O Alexandre já resumiu bem a sugestão dele em si
2) Adiantaria fazer isso? Vc iria ler? Porque sério, para você ter dito isso aí, o motivo é simples: você não leu o tópico.

SuperXandao
08/09/2020, 11:44
Pelo contrário, com a venda de SD no NPC limitada a 5unid, a venda desse 'carinha' teria mais clientes em busca do diferencial que seria o bau com 10unid que é uma **** vantagem, invés e ter 50 atras de SD teria 100 ou 150 e esse 'carinha' também poderia aumentar mais a venda de E-zen e complex migrando o foco dele.

Isso se chama oferta e procura, estamos em busca de aumentar a procura, somente quem joga de DL sabe a diferencia de ter o dobro de potes em um rush.

Dar o básico para se jogar aumentará o numero de jogadores e com isso tudo que envolve o jogo, é so enxergar de forma macro que entenderão, ninguém sai perdendo.

a verdade seria pq os players da TH foram pra theforce ai causou todo esse rebuliço kkkkkkkkk
tu tem tanta sugestão q tu deveria fazer teu proprio servidor

Orlando
08/09/2020, 11:59
Mano, retirar baú não adianta. Se você reparou nesse tipo de macro (que no caso chamaria de bot) ele dá /move dentro de Noria para agilizar o processo. Ao invés de dar "/move Noria" ele daria /move para qualquer mapa com baú e pronto. Tira isso da cabeça que retirar baú de mapa X resolve o problema. Se for assim, retira todos os baús e deixa só o de Land.

Saga
08/09/2020, 12:21
rafael seria possível retornar oque era antes ?
Minha sugestão, quer acabar com o macro away é bem simples, basta colocar a CM pra ficar que nem o marlon, aparecendo em vários mapas só que com um diferencial que seria em coordenadas aleatórias dentro da safe, pronto acabou com o macro away.

Edit: se quiser te mando a spr da cm em outras posições pra poder mudar o point click do macro, isso resolve o problema.

HELL_BOY
08/09/2020, 12:43
:clap2::clap2::clap2:


Engraçado gente reclamando porque não consegue mais tirar vantagem no jogo usando um programa externo.
Se for pra voltar o macro libera os Speed tbm!
O que tem haver macro de sd com speed amigo? E graças a Deus compro e arrumo meus próprios potes, pq o que não falta é opções de se conseguir itens e joias nesse jogo

DarkCyborg
08/09/2020, 12:46
O que tem haver macro de sd com speed amigo?

Os dois são trapaças e violam as regras do jogo.

HELL_BOY
08/09/2020, 12:57
Só ler o tópico que verás que essa questão foi levantada e os players discutiram e apresentaram uma solução.

Eu até poderia te indicar o post, mas:

1) O Alexandre já resumiu bem a sugestão dele em si
2) Adiantaria fazer isso? Vc iria ler? Porque sério, para você ter dito isso aí, o motivo é simples: você não leu o tópico.
Sim, Tem sugestões bacanas, já a maioria sugerem coisas sem lógicas entende, na real mesmo, sabe qual o problema? É que os líderes das guild de cs acostumaram mal com essa de bancar membros, e quando a coisa aperta , não sobra um, e como já foi dito ,que cada cachorro que ***** o seu, se não tem condições de bancar, não assuma a responsabilidade então, se cada um tirar um tempinho pra correr atrás do seu não fica apertado pra ngm e da pra jogar cs de boa

HELL_BOY
08/09/2020, 13:05
Os dois são trapaças e violam as regras do jogo.

Tem tantas coisas que são contra as regras do jogo rapaz... mais são ignorados

DarkCyborg
08/09/2020, 13:23
Sim, Tem sugestões bacanas, já a maioria sugerem coisas sem lógicas entende, na real mesmo, sabe qual o problema? É que os líderes das guild de cs acostumaram mal com essa de bancar membros, e quando a coisa aperta , não sobra um, e como já foi dito ,que cada cachorro que ***** o seu, se não tem condições de bancar, não assuma a responsabilidade então, se cada um tirar um tempinho pra correr atrás do seu não fica apertado pra ngm e da pra jogar cs de boa

Na verdade, eu vejo que são poucas sugestões, e uma parte delas ainda é mal interpretada.


Tem tantas coisas que são contra as regras do jogo rapaz... mais são ignorados

E nem por isso deveriam ser incentivadas.

Milani_
08/09/2020, 13:46
Tira macro ,
Volta macro ,
Tira macro ,
Volta macro ....

Aguardando as SD no SHOP :yo:
rafael nem Jesus agradou a todos , não e você que vai meu patrão kkkkkkkkkk

Drud_DL
08/09/2020, 14:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk , Parabéns haha
eu mesmo tava louco pra voltar a jogar , obrigado pelo Recado tiu rafael , você é o melhor ♥

até breve amiguinhos

HELL_BOY
08/09/2020, 14:23
Tira macro ,
Volta macro ,
Tira macro ,
Volta macro ....

Aguardando as SD no SHOP :yo:
rafael nem Jesus agradou a todos , não e você que vai meu patrão kkkkkkkkkk
Bem melhor, mercado negro geralmente vende a 2,50, 3$ , vendendo a preço acessível fica bom pra todo mundo, quem tem tempo compra a joias no jogo, quem não tem compra no site ou quem tiver paciência,tempo e não quizer gastar faça o seu pote, o basico pta jogar cs é de 2 a 3 baús de sd+HP

r0cks
08/09/2020, 14:29
rafael seria possível retornar oque era antes ?
Minha sugestão, quer acabar com o macro away é bem simples, basta colocar a CM pra ficar que nem o marlon, aparecendo em vários mapas só que com um diferencial que seria em coordenadas aleatórias dentro da safe, pronto acabou com o macro away.

Edit: se quiser te mando a spr da cm em outras posições pra poder mudar o point click do macro, isso resolve o problema.

Por qual razão se voltaria ao que era antes?
A alteração dificulta a vida apenas dos que usam macro. Para todo o resto, o item surgir numa posição aleatória na CM não é problema algum.
Pedir para voltar ao que era antes é o mesmo que pedir "ô, libera o macro oficialmente ae kkk"

Além de que, como o próprio rafael disse, o macro ainda tá comendo solto por aí.
Só ficou sem macro o pessoal que comprava macrinho pronto dos outros, o povo que "cria" os macros já tá atualizado lá e vida que segue.

E quanto a mudar a posição da CM, pode dificultar a vida dos "macro away", sim. Mas esses são uma pequena parcela. Para o resto seguiria tudo normal.
Até acho válida essa mudança, porém não é o suficiente para evitar o uso de macro a rodo.
E, também, acredito que seria válida desde que a área onde a CM possa aparecer seja limitada, apenas para tirar a coordenadinha certa onde clicar.
Porque se for algo do tipo "pode aparecer em qualquer local dentro da safe", aí já ficaria meio zoado pro uso comum mesmo.
Por exemplo pro cara que vai BC/DS e deixou pra craftar a entrada no ultimo instante e ainda vai precisar procurar a CM antes de poder fazer a combinação.

Saga
08/09/2020, 15:34
Por qual razão se voltaria ao que era antes?
A alteração dificulta a vida apenas dos que usam macro. Para todo o resto, o item surgir numa posição aleatória na CM não é problema algum.
Pedir para voltar ao que era antes é o mesmo que pedir "ô, libera o macro oficialmente ae kkk"

Além de que, como o próprio rafael disse, o macro ainda tá comendo solto por aí.
Só ficou sem macro o pessoal que comprava macrinho pronto dos outros, o povo que "cria" os macros já tá atualizado lá e vida que segue.

E quanto a mudar a posição da CM, pode dificultar a vida dos "macro away", sim. Mas esses são uma pequena parcela. Para o resto seguiria tudo normal.
Até acho válida essa mudança, porém não é o suficiente para evitar o uso de macro a rodo.
E, também, acredito que seria válida desde que a área onde a CM possa aparecer seja limitada, apenas para tirar a coordenadinha certa onde clicar.
Porque se for algo do tipo "pode aparecer em qualquer local dentro da safe", aí já ficaria meio zoado pro uso comum mesmo.
Por exemplo pro cara que vai BC/DS e deixou pra craftar a entrada no ultimo instante e ainda vai precisar procurar a CM antes de poder fazer a combinação.

Acredito que qualquer cara que se preze não crafitaria no último minuto, existe toda uma preparação, e outra isso não aumentaria ainda mais a disputa?
Concordo de deixar meio que uma área reservada pra CM aparecer no mapa, dentro dos mapas iniciais de resto não seria esse tal choro que tanto falam?

r0cks
08/09/2020, 16:19
Acredito que qualquer cara que se preze não crafitaria no último minuto, existe toda uma preparação, e outra isso não aumentaria ainda mais a disputa?
Concordo de deixar meio que uma área reservada pra CM aparecer no mapa, dentro dos mapas iniciais de resto não seria esse tal choro que tanto falam?

Sim, acredito que o "problema" de ter que procurar a CM seria algo de pouca relevância, caso isso acabasse mesmo com os macros.
Acho um pouco zoado mudanças desse tipo (mudar NPC, seja baú, CM, etc. de posição) por tirar um pouco a característica visual de servidor "nos padrões originais", onde espera-se que os NPCs estejam nessas posições.
Mas, reforço, caso isso fosse resolver o problema, seria válido sim.

O problema que vejo mesmo é que isso resolveria apenas o problema do "macro away" ou "bot".
Mas para a maioria, que compra as pots no NPC/junta os packs/guarda no baú manualmente e usa o macro apenas na hora das combinações (que é a mais trabalhosa), isso não mudaria nada. Continuariam usando o macro normalmente sem nem sentir diferença.

Ainda continuo apoiando a ideia dada no outro tópico, sobre por uma senha gerada aleatoriamente a cada combinação da CM, como é feito com o ezen.
Neste caso, ou os macros tornam-se inteligentes e capazes de decifrar senhas, ou acabam-se os macros.

EDIT:
Sei que ter que digitar uma senha em toda combinação feita tornaria o processo uma tortura para os que fazem SD na mão também.
Então junto com isto, daria para deixar a SD com 100% de chance de sucesso, ou algo do tipo.
Assim, o trabalho de fazer um baú seria muito próximo do que era antes.
Mudando de 50% para 100% de chance, reduziria o número de combinações necessárias para completar um baú pela metade.
Assim, acrescenta-se um passo extra (digitar a senha) em cada combinação, mas este é compensado pela redução no número de combinações necessárias para completar o baú.

ReiNathan
08/09/2020, 16:22
Sim, acredito que o "problema" de ter que procurar a CM seria algo de pouca relevância, caso isso acabasse mesmo com os macros.
Acho um pouco zoado mudanças desse tipo (mudar NPC, seja baú, CM, etc. de posição) por tirar um pouco a característica visual de servidor "nos padrões originais", onde espera-se que os NPCs estejam nessas posições.
Mas, reforço, caso isso fosse resolver o problema, seria válido sim.

O problema que vejo mesmo é que isso resolveria apenas o problema do "macro away" ou "bot".
Mas para a maioria, que compra as pots no NPC/junta os packs/guarda no baú manualmente e usa o macro apenas na hora das combinações (que é a mais trabalhosa), isso não mudaria nada. Continuariam usando o macro normalmente sem nem sentir diferença.

Ainda continuo apoiando a ideia dada no outro tópico, sobre por uma senha gerada aleatoriamente a cada combinação da CM, como é feito com o ezen.
Neste caso, ou os macros tornam-se inteligentes e capazes de decifrar senhas, ou acabam-se os macros.

Porém uma senha a cada combinação é demais pois imagina quem faz baú de sd na mão ter q colocar mais de 1000 senhas.

r0cks
08/09/2020, 16:31
Porém uma senha a cada combinação é demais pois imagina quem faz baú de sd na mão ter q colocar mais de 1000 senhas.

Sim, já editei ali o meu post falando sobre isso. Porque realmente tornaria o processo uma tortura.

Poderia ser feito algo como digitar a senha a cada um número "X" de combinações, sendo esse número algo baixo, como 5.
Assim, aliviaria bastante pra quem faz na mão e ainda seria inviável para se utilizar macro, já que não daria pra fazer nem uma fileirinha do inventário inteira sem precisar digitar a senha.

Apocalypse
08/09/2020, 16:36
Tirar os Macro de SD e colocar no shopping não vai mudar nada, como muitos dizem ae os `iniciantes` vão continuar sendo prejudicados.

Lembrando que como foi falado anterior muitos podem farmar Joias e Ezen`s e outros itens e vender no Mercado Negro.

Ares
08/09/2020, 16:42
Terça feira, pela manhã e no período da tarde, a média de preço está entre 480/ a 600/ para mais...

Vamos ver até quinta feira se **** alguma novidade referente as sugestão que foram dadas!

Saga
08/09/2020, 17:08
Sim, acredito que o "problema" de ter que procurar a CM seria algo de pouca relevância, caso isso acabasse mesmo com os macros.
Acho um pouco zoado mudanças desse tipo (mudar NPC, seja baú, CM, etc. de posição) por tirar um pouco a característica visual de servidor "nos padrões originais", onde espera-se que os NPCs estejam nessas posições.
Mas, reforço, caso isso fosse resolver o problema, seria válido sim.

O problema que vejo mesmo é que isso resolveria apenas o problema do "macro away" ou "bot".
Mas para a maioria, que compra as pots no NPC/junta os packs/guarda no baú manualmente e usa o macro apenas na hora das combinações (que é a mais trabalhosa), isso não mudaria nada. Continuariam usando o macro normalmente sem nem sentir diferença.

Ainda continuo apoiando a ideia dada no outro tópico, sobre por uma senha gerada aleatoriamente a cada combinação da CM, como é feito com o ezen.
Neste caso, ou os macros tornam-se inteligentes e capazes de decifrar senhas, ou acabam-se os macros.

EDIT:
Sei que ter que digitar uma senha em toda combinação feita tornaria o processo uma tortura para os que fazem SD na mão também.
Então junto com isto, daria para deixar a SD com 100% de chance de sucesso, ou algo do tipo.
Assim, o trabalho de fazer um baú seria muito próximo do que era antes.
Mudando de 50% para 100% de chance, reduziria o número de combinações necessárias para completar um baú pela metade.
Assim, acrescenta-se um passo extra (digitar a senha) em cada combinação, mas este é compensado pela redução no número de combinações necessárias para completar o baú.

Com base na sua sugestão, será que o Rafael consegue desenvolver uma script que tipo:
Gerasse esse código, se caso respondesse apareceria novamente após 2 horas e se caso não respondesse ele ficaria sem poder fazer a SD até responder, fazendo com que os bot parasse ?

Edit: respondi pelo celular bugou tudo kk

DarrthMaul
08/09/2020, 17:24
O que tem haver macro de sd com speed amigo? E graças a Deus compro e arrumo meus próprios potes, pq o que não falta é opções de se conseguir itens e joias nesse jogo

Eu elogiei seu comentário e adicionei outro hahaha.
Estou comparando macro de fazer sd com speed, pois os dois são programas externos que dão vantagem em relação a outro player.

Sr_Hero
08/09/2020, 18:11
Terça feira, pela manhã e no período da tarde, a média de preço está entre 480/ a 600/ para mais...

Vamos ver até quinta feira se **** alguma novidade referente as sugestão que foram dadas!

Não foi a sua guild que pagava 100baús de SD pro crow da vitória?

Devem ter bala na agulha^^

SuperXandao
08/09/2020, 18:39
Não foi a sua guild que pagava 100baús de SD pro crow da vitória?

Devem ter bala na agulha^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:carangueijo::carangueijo::carangueijo::third:

_Shinoda
08/09/2020, 18:45
Tirar os Macro de SD e colocar no shopping não vai mudar nada, como muitos dizem ae os `iniciantes` vão continuar sendo prejudicados.

Lembrando que como foi falado anterior muitos podem farmar Joias e Ezen`s e outros itens e vender no Mercado Negro.

Comecei a jogar em 2011, quando iniciante eu dava meus pulos... farmava gens, fazia sd na mão, juntava zen e comprava a jóias... upei uma elfa de buf pra vender buff...
Se o objectivo da mudança, que tirou a harmonia do server, foi em prol do benefício dos "iniciantes" é *********.

Agora vamos tentar nos adaptar, mas vai ser tenso.

edit: vai ser tenso e caro, bem caro! kkkkk

RaperLord
08/09/2020, 18:55
kkkkkkkkkkkk tipo isso ai, eu montei meus DL's ao longo dos anos só na sd e refing a mão, parei de fazer sd na mão a sei la um ano atrás, porém se der vontade de jogar o cs eu vo la e faço isso, apesar q esse horario ai n sei se vou está disponivel todos os domingos. 's:gossip:

NightFury
08/09/2020, 19:33
Sem choro, Dl de defesa não usa SD, coloca os cara de defesa e ainda quer sd?

A regra é clara, quem quiser sd que vá fazer.

Parabéns a Staff do jogo!

HELL_BOY
08/09/2020, 21:15
Eu elogiei seu comentário e adicionei outro hahaha.
Estou comparando macro de fazer sd com speed, pois os dois são programas externos que dão vantagem em relação a outro player.

Ah sim! Entao, mais é isso!

Eduardo_
08/09/2020, 21:34
Boa Noite!!

acho muito engraçado

Só vejo reclamação mais muitos deram ideia de acaba com os macros de SD ou fazer mudanças na Chaos Machine

bom mudanças foram feitas e como eu falei no primeiro TÓPICO referente a este assunto

as pessoas iram acabar com o Jogo o MUCA BRASIL Viro P2W a muito tempo

segue o tópico

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38885-Mudan%C3%A7a-Do-NPC-Ou-Do-Bau-De-Noria

Putadobuff
08/09/2020, 23:22
Engraçado vocês os ****o antigo só pensa em vocês nois players novato o único jeito de nois tá conseguindo alguma coisa no jogo é fazendo sd e refin e vocês não dão valor já ficaram 5/6hr fazendo sd pra ver ?
E outra coloca sd pra vender em npc!? Que coisa é essa onde já se viu isso
Nois novato vai ter as coisa como
Um jogo hard não pode ter macro mesmo não ADM gms quem da equipe tiver vendo vocês tem que pensa nos novatos porque esses cara antigo so pensa em paga 160/ no baú que demora 6hr pra fazer isso que eles quer
Se vocês coloca sd pra vender não perde muito jogadores novos mais vão continuar com os velhos um Mu desse era pra ser lotado mais só sobreviver aqui os antigos porque os novatos tão tudo na ****a essa é a verdade

Saga
08/09/2020, 23:24
Engraçado vocês os ****o antigo só pensa em vocês nois players novato o único jeito de nois tá conseguindo alguma coisa no jogo é fazendo sd e refin e vocês não dão valor já ficaram 5/6hr fazendo sd pra ver ?
E outra coloca sd pra vender em npc!? Que coisa é essa onde já se viu isso
Nois novato vai ter as coisa como
Um jogo hard não pode ter macro mesmo não ADM gms quem da equipe tiver vendo vocês tem que pensa nos novatos porque esses cara antigo so pensa em paga 160/ no baú que demora 6hr pra fazer isso que eles quer
Se vocês coloca sd pra vender não perde muito jogadores novos mais vão continuar com os velhos um Mu desse era pra ser lotado mais só sobreviver aqui os antigos porque os novatos tão tudo na ****a essa é a verdade

Todo mês volta de 20 a 40 membros antigos, agora novato se entrar 5 é muito kk

Putadobuff
08/09/2020, 23:26
Vender sd no npc daí os novato vai
Consegui as coisa como ?
Você vai fazer algum sobre isso
Ou só tão pensando em vocês ?

Putadobuff
08/09/2020, 23:33
Onde está esse jogadores?
Porque do tô vendo nego vendendo as contas
Tem que valorizar os jogadores novato
Quer tira a única coisa que dá pra nois
Consegui lucra um set de zen isso é uma *********
Vocês tinha que ter vergonha na cara de fala uma coisa
Dessa vocesja foram novato tmb ou você já comprou sua acc Full? Lembra quando você era novato não ?

Saga
08/09/2020, 23:45
Vender sd no npc daí os novato vai
Consegui as coisa como ?
Você vai fazer algum sobre isso
Ou só tão pensando em vocês ?

man lê o tópico desdo inicio .. pfv

- - - Atualizado - - -


Onde está esse jogadores?
Porque do tô vendo nego vendendo as contas
Tem que valorizar os jogadores novato
Quer tira a única coisa que dá pra nois
Consegui lucra um set de zen isso é uma *********
Vocês tinha que ter vergonha na cara de fala uma coisa
Dessa vocesja foram novato tmb ou você já comprou sua acc Full? Lembra quando você era novato não ?

eu lembro muito bem, fiquei 2 anos pra upar meu bk pra 250 resets ...

Diih
09/09/2020, 00:15
Hum vamos se adaptar . Agora falta aguardar as próximas atualização

Fhilipe1
09/09/2020, 01:34
Novato quer lucrar ? acho melhor ir começando a comprar créditos no shop e upar seus itens para ter algo no jogo... quer lucrar sem gastar $ no jogo ??

Putadobuff
09/09/2020, 09:02
Aí o pensamento desses cara é por isso que
O servidor tá cada vez sem jogadores novos
Vai fica nessa msm 200jogador online
Agr viro pay to win só vai conseguir itens se compra no site você é um egoísta de pensa assim
Os novatos que se fod*** né voce já tem
Suas coisa né aí é fácil fala isso

MGladiador
09/09/2020, 09:23
Ué...

acho que só entra 5 novatos por mês no server (talvez não chegue nem isso) pq o mu não tem a mesma divulgação nas redes como tinha antes.

E agora esses 20 ou mais players antigos que voltam a jogar todo mês, só se for aos domingos no horário do cs^^

Sala 3 é a mais cheia do servidor (e mesmo assim é uma sala vazia kkkk).. Só da umas voltas por lá que são sempreeeeeeee os mesmos players online

Algo errado não está certo^^

Mas é isso... Podem sustentar os jogadores do CS que faz diferença nenhuma pra quem não joga CS^^

Alexandre
09/09/2020, 09:24
Tive que fazer um tutorial pra vê se uma galera ai entende....

Como é hoje em dia:

400 pessoas jogam o Siege sendo:
25% fazem suas próprias SD's;
30% compram com joias obtidas in-game;
40% compram por fora (joias ou fenrir no mercado negro) ou recebem algum tipo de ajuda nas SD, onde a maior parte compram de revendedores com macro que fazem acima de 100 baús por semana;

Dessas 400 pessoas, 20% potam complex ou algum pote diferenciado além de HP + SD;


Aumentar essas 400 pessoas para 600 a 700 pessoas (Se nao mais), aumentaria o número de jogadores em busca do diferencial, sendo ele Baú de SD's com 10unid que da o dobro de tempo de Rush e Complex Small/Media;

Iniciantes teriam mais jogadores procurando diferenciais para o Siege, o jogo teria mais jogadores comprando SET's, armas, KIT's, isso fomentaria o comercio in-game.

ISSO SE CHAMA: AUMENTAR A PROCURA, não devia estar tendo que explicar isso, porém tem gente que joga de BK de Rátio e não usa SD, vai entender nao é mesmo?


Porem pelo jeito muitos preferem ficar na mesmice....

Pense grande, assim inventamos a Luz Eletrica, o Computador, a Rede, a Internet, esse jogo e tudo mais!

DarkCyborg
09/09/2020, 09:30
Aí o pensamento desses cara é por isso que
O servidor tá cada vez sem jogadores novos
Vai fica nessa msm 200jogador online
Agr viro pay to win só vai conseguir itens se compra no site você é um egoísta de pensa assim
Os novatos que se fod*** né voce já tem
Suas coisa né aí é fácil fala isso

1) Já te falaram pra ler o tópico. Como obviamente tu não leste (ok, 18 páginas, te entendo), deixa eu explicar a sugestão feita: os potes de SD que iriam para o NPC (que só apareceria durante o CS) seriam juntados em packs de no máximo 5 unidades (Chaos Machine = 10), e não poderiam ser guardados no baú.

Sendo assim, continuaria sendo vantagem usar SDs feitas na Chaos Machine, e o comércio de potions continuaria existindo.

2) Fazer SD não é e nunca foi a única forma de acumular joias no MU. Se o comércio de SDs acabar, os iniciantes ainda podem obter joias e zen de outras formas (relaxa que ainda cai joia e complex nos spots, eventos como BC existem, refining stone também e pessoas para fazer amizade dentro do jogo e ajudar o pobre iniciante a montar seu querido char tem a rodo também).

JeanRullez
09/09/2020, 09:35
1) Já te falaram pra ler o tópico. Como obviamente tu não leste (ok, 18 páginas, te entendo), deixa eu explicar a sugestão feita: os potes de SD que iriam para o NPC (que só apareceria durante o CS) seriam juntados em packs de no máximo 5 unidades (Chaos Machine = 10), e não poderiam ser guardados no baú.

Sendo assim, continuaria sendo vantagem usar SDs feitas na Chaos Machine, e o comércio de potions continuaria existindo.

2) Fazer SD não é e nunca foi a única forma de acumular joias no MU. Se o comércio de SDs acabar, os iniciantes ainda podem obter joias e zen de outras formas (relaxa que ainda cai joia e complex nos spots, eventos como BC existem, refining stone também e pessoas para fazer amizade dentro do jogo e ajudar o pobre iniciante a montar seu querido char tem a rodo também).

Exato,belas palavras !

Opressor
09/09/2020, 10:19
1) Já te falaram pra ler o tópico. Como obviamente tu não leste (ok, 18 páginas, te entendo), deixa eu explicar a sugestão feita: os potes de SD que iriam para o NPC (que só apareceria durante o CS) seriam juntados em packs de no máximo 5 unidades (Chaos Machine = 10), e não poderiam ser guardados no baú.

Sendo assim, continuaria sendo vantagem usar SDs feitas na Chaos Machine, e o comércio de potions continuaria existindo.

2) Fazer SD não é e nunca foi a única forma de acumular joias no MU. Se o comércio de SDs acabar, os iniciantes ainda podem obter joias e zen de outras formas (relaxa que ainda cai joia e complex nos spots, eventos como BC existem, refining stone também e pessoas para fazer amizade dentro do jogo e ajudar o pobre iniciante a montar seu querido char tem a rodo também).

Exatamente isso.

Putadobuff
09/09/2020, 13:21
É isso aí vocês fala assim parece fácil um novato ir bc ds Boss com todo mundo Full em pt não deixa nada pra niguem vocês só pensa em si
Tão esquecendo que já foram novato
Começei joga pelo evandro tm
Ele poderia ter falado que aqui era
Assim porque novato não tem chance de nada só vai fica no set e sh de zen msm por os ring não dá pra compra vai 1 ano pra conseguir um all de zen
Se eu soubesse que era assim a comunidade desse Mu jamais tinha começado a joga ainda coloquei vip tem 4 dia um Mu desse com 200 jogadores online tá explicado o porque aqui só os antigos vive tem fala se tiver 200 online porque são todas mesmo jogador em conta diferente piada tá aí o porque te não ter player nesse jogo Lorencia com 10 loja devias com 15 loja jogo tá todo parado mais isso aí continua pensando só nos antigos e não liguei pra os novatos daqui 2 anos tem 50 online
Vejo todo dia 5/10 nego vendendo conta nos grupo mais tá certo isso aí coloca sd pra vender msm no npc
Bando de egoísta só pensão em vocês !

- - - Atualizado - - -

Vocês todos Full vai num Boss um bc já lucra 300/ fácil em 2 dia nois tem que ficar 2 mês pra ter isso olhe lá

rafael
09/09/2020, 13:31
É isso aí vocês fala assim parece fácil um novato ir bc ds Boss com todo mundo Full em pt não deixa nada pra niguem vocês só pensa em si
Tão esquecendo que já foram novato
Começei joga pelo evandro tm
Ele poderia ter falado que aqui era
Assim porque novato não tem chance de nada só vai fica no set e sh de zen msm por os ring não dá pra compra vai 1 ano pra conseguir um all de zen
Se eu soubesse que era assim a comunidade desse Mu jamais tinha começado a joga ainda coloquei vip tem 4 dia um Mu desse com 200 jogadores online tá explicado o porque aqui só os antigos vive tem fala se tiver 200 online porque são todas mesmo jogador em conta diferente piada tá aí o porque te não ter player nesse jogo Lorencia com 10 loja devias com 15 loja jogo tá todo parado mais isso aí continua pensando só nos antigos e não liguei pra os novatos daqui 2 anos tem 50 online
Vejo todo dia 5/10 nego vendendo conta nos grupo mais tá certo isso aí coloca sd pra vender msm no npc
Bando de egoísta só pensão em vocês !

- - - Atualizado - - -

Vocês todos Full vai num Boss um bc já lucra 300/ fácil em 2 dia nois tem que ficar 2 mês pra ter isso olhe lá

Nem de madrugada na mínima chegar a ter menos de 200 jogadores online.
Você está precisando melhorar essa sua contagem ai.

[]'s

Putadobuff
09/09/2020, 13:35
Não tem msm tem 100 mais são todos mesmo donos upando outra conta deles msm

DarkCyborg
09/09/2020, 13:37
É isso aí vocês fala assim parece fácil um novato ir bc ds Boss com todo mundo Full em pt não deixa nada pra niguem vocês só pensa em si
Tão esquecendo que já foram novato
Começei joga pelo evandro tm
Ele poderia ter falado que aqui era
Assim porque novato não tem chance de nada só vai fica no set e sh de zen msm por os ring não dá pra compra vai 1 ano pra conseguir um all de zen
Se eu soubesse que era assim a comunidade desse Mu jamais tinha começado a joga ainda coloquei vip tem 4 dia um Mu desse com 200 jogadores online tá explicado o porque aqui só os antigos vive tem fala se tiver 200 online porque são todas mesmo jogador em conta diferente piada tá aí o porque te não ter player nesse jogo Lorencia com 10 loja devias com 15 loja jogo tá todo parado mais isso aí continua pensando só nos antigos e não liguei pra os novatos daqui 2 anos tem 50 online
Vejo todo dia 5/10 nego vendendo conta nos grupo mais tá certo isso aí coloca sd pra vender msm no npc
Bando de egoísta só pensão em vocês !

- - - Atualizado - - -

Vocês todos Full vai num Boss um bc já lucra 300/ fácil em 2 dia nois tem que ficar 2 mês pra ter isso olhe lá

1 ano pra conseguir um all de zen? Tu tás jogando errado mano, certeza.

Se um iniciante tryhardar, ele consegue um set madds em 6 meses ou menos.

Saga
09/09/2020, 13:37
Saudades de quando as pessoas tomavam ban pelo nick em fórum/game.

DozeDL
09/09/2020, 13:45
Acho que ta na hora de fechar o tópico, e analisar alguma forma de inserir as SD's ou em 1 NPC durante o evento Castle Siege, ou por o mesmo no Shop. "Minha idéia por SD Small 10UN ou 7UN no shop por um valor de R$ 2,00 até uns R$ 5,00. e também quando houver promoção de crédito, não for possível comprar os potes com créditos promocionais, pois ai o servidor deixaria de ganhar algo que seria justo..."

Como diz o ditado, de graça nem relógio trabalha.

Abçs;

RaperLord
09/09/2020, 13:58
olha não vou mentir, se colocarem a sd no npc eu vou la e vou comprar, acontece que eu só vejo um problema nisso ai, "se e somente se" fosse colocado realmente esse npc com sd somente no horário do cs atrasaria mt as guilds(atrasar no sentido do rush) em que haveria mt acumulo de pessoas em um só lugar, ia lagar, provavel que aconteça algum bug, DC nem se fala é quase q 100% os DC nos move CW, fora isso espero que real aja algum jeito em que todos ganham. abçs