PDA

Ver Versão Completa : Conta Free consegui retirar itens dos baús



ThiagoPoseidon
08/09/2020, 01:18
o rafael tinha feito a atualização de contas free conseguirem retirar os itens dos baús até o baú 30, tinha ficado da hora. Só vejo pontos positivos nisso, espero que não tenha mudado de ideia. Com isso muitos vão parar de criar um monte de conta só para guardar itens, é só criar uma colocar Vip Plus e jogar os itens lá, se o Vip acabar, o iten não fica preso. Eu mesmo tenho umas 10 contas que só criei pra guardar itens, com essa atualização, não precisaria.

rafael
08/09/2020, 03:05
o rafael tinha feito a atualização de contas free conseguirem retirar os itens dos baús até o baú 30, tinha ficado da hora. Só vejo pontos positivos nisso, espero que não tenha mudado de ideia. Com isso muitos vão parar de criar um monte de conta só para guardar itens, é só criar uma colocar Vip Plus e jogar os itens lá, se o Vip acabar, o iten não fica preso. Eu mesmo tenho umas 10 contas que só criei pra guardar itens, com essa atualização, não precisaria.

Ela vai voltar, só estabilizar tudo e eu coloco novamente...

[]'s

MaafiaBM
12/09/2020, 09:19
Poderia coloca um tempo menor pra quem tem vip e nao usa tokken pra abrir os baús, tipo:

Free, 10 segundos
vip, 5 segundos
Vip Plus, 3 Segundos
Tokken 0 Segundos

EXEMPLO
ACABA A AGLOMERACÃO NOS BAÚS
= Menos lag

VALHALLARX
12/09/2020, 14:59
Poderia coloca um tempo menor pra quem tem vip e nao usa tokken pra abrir os baús, tipo:

Free, 10 segundos
vip, 5 segundos
Vip Plus, 3 Segundos
Tokken 0 Segundos

EXEMPLO
ACABA A AGLOMERACÃO NOS BAÚS
= Menos lag

Mano, eu entrei na conta de um amigo esses dias e ele pediu pra eu procurar uns itens no baú e tals, o baú dele abria muito rápido, era uns 3 segundos pra cada troca. Fiquei confuso pq meu baú são 10 segundos de espera de troca

DogMaster
12/09/2020, 19:32
Mano, eu entrei na conta de um amigo esses dias e ele pediu pra eu procurar uns itens no baú e tals, o baú dele abria muito rápido, era uns 3 segundos pra cada troca. Fiquei confuso pq meu baú são 10 segundos de espera de troca

Se ele tem token então é isso mesmo

rafael
17/09/2020, 16:17
ThiagoRJ esse recurso está liberado na sala 7 por enquanto.

[]'s

Link1986
17/09/2020, 16:29
Aproveita o tópico Rafael sala 7 irá ficar?

GOVERNANTE
18/09/2020, 14:23
ThiagoRJ esse recurso está liberado na sala 7 por enquanto.

[]'s
rafael, consigo tirar os itens, porém o zen não.

rafael
18/09/2020, 15:54
rafael, consigo tirar os itens, porém o zen não.

Zen não está liberado para retirar, estou pensando ainda se vou deixar ou não.

[]'s

Developer
18/09/2020, 16:04
rafael alguns baus eu consigo abrir normal, outros aparece a mensagem que o comando só pode ser usado por conta vip.

Link1986
18/09/2020, 16:06
Ontem eu testei pra abrir 10 baús e tava normal eu queria deixar as coisas lá mas medo de deixa,e depois não ter mais essa opção

rafael
18/09/2020, 16:20
rafael alguns baus eu consigo abrir normal, outros aparece a mensagem que o comando só pode ser usado por conta vip.

É porque o baú não existe, está vazio (0 itens e 0 zen).
Então não faz sentido eu criar um baú vazio e te mostrar ele na tela.


Ontem eu testei pra abrir 10 baús e tava normal eu queria deixar as coisas lá mas medo de deixa,e depois não ter mais essa opção

Você não pode guardar itens lá, você só pode retirar.

Isso será aplicado na próxima atualização.

[]'s