PDA

Ver Versão Completa : Sobre o zem aleatorio no spot



HAOHMARU
16/09/2020, 22:28
Bom gostaria de saber o que os adms do servidor sugerem a quem trabalham quase o dia inteiro e não tem tempo de parar ali no spot para catar zen? o que tenho que fazer largar o emprego para jogar mu?
ou parar de de jogar o mu? ou gastar grana para pagar a quem não trabalha e fica o dia inteiro no mu catando items para vender a preços absurdos a quem não tem tempo? precisando de uma sugestão :panda:

Rhaegar
16/09/2020, 22:44
Bom gostaria de saber o que os adms do servidor sugerem a quem trabalham quase o dia inteiro e não tem tempo de parar ali no spot para catar zen? o que tenho que fazer largar o emprego para jogar mu?
ou parar de de jogar o mu? ou gastar grana para pagar a quem não trabalha e fica o dia inteiro no mu catando items para vender a preços absurdos a quem não tem tempo? precisando de uma sugestão :panda:

Olá!

Não fizemos esta alteração.

Abs.

fan123456
16/09/2020, 23:05
Olá!

Não fizemos esta alteração.

Abs.

Naofizerao ainda ,mais vai fazer não é atoa que na sala 7 está espalhado já estão testando para fazer isso , achaques ninguém percebeu né

Rhaegar
16/09/2020, 23:15
Naofizerao ainda ,mais vai fazer não é atoa que na sala 7 está espalhado já estão testando para fazer isso , achaques ninguém percebeu né

Então você sabe ver o futuro?

Pois a sala Reservada não está aberta à toa, fizemos diversos testes lá, alguns claro, não é possível devido ser necessário mais jogadores, por isso que foi feito um teste na sala 7, o que não significa que haverá uma mudança pois como eu disse, todas as mudanças são avisadas na área de notícias aqui do fórum.

Abs.

allan
16/09/2020, 23:46
Sabemos que toda atualização é informada logo após o almoço do rafael ás 16h, ele sempre disponibiliza as atualizações.
Abraços.
[]'

UP up UP up então amanhã saberemos de algo ou não, piada
[]'

TRUEDATRUE
16/09/2020, 23:47
Ai o GM fala

Olá!

Não fizemos esta alteração.

Abs.


mano quem faz não são "vocês"!os gms são só os intermediarios quem faz as alterações é o rafael, então não digam ''não fizemos'', diga rafael não fez...
A qualquer momento ele pode fazer sem você saber assim como fez com o SD, depois de falar que não iria fazer...

Abs;

HAOHMARU
17/09/2020, 00:17
Olá!

Não fizemos esta alteração.

Abs.

ok e so para saber mesmo o que quem faz parte desse grupo deveria fazer,mas se não vao fazer essa att tudo bem, mas se realmente forem gostaria muito da resposta. abs.

PiveteQS
17/09/2020, 07:02
Então você sabe ver o futuro?

Pois a sala Reservada não está aberta à toa, fizemos diversos testes lá, alguns claro, não é possível devido ser necessário mais jogadores, por isso que foi feito um teste na sala 7, o que não significa que haverá uma mudança pois como eu disse, todas as mudanças são avisadas na área de notícias aqui do fórum.

Abs.

Bom dia, não vejo pq teste se não vão fazer a alteração. só para causar? acredito que não. Mas com tudo isso vcs já estão causando impacto in-game, pois valores ja começaram a subir. reveja uma explicação melhor.

Link1986
17/09/2020, 07:38
Eu fico contente com mais uma sala achava impossível de ter outra sala

Histaminn
17/09/2020, 07:52
Olá vendo o tópico que abriram, minha gente em vez de vocês irem upar e fazer seus objetivos no gamer vem aqui no fórum abrir pra alterar um comando que e comando padrão da web zen meu deus do Céu vocês não tem oque mais fazer neh a no ser só abrir tópico e choro e choro e choro rafael tem mais em se preocupar em outras coisas pro gamer, em vez de ta vendo choros o problema está mais na machine do que nos comandos! Meu ponto de vista, agora tudo vocês vem aqui e os mesmo que abrir o tópico ta por ai vendendo isso e aquilo meu deus do Céu, Brasileiro é muito sem noção mesmo! Sinceramente...
Abs!

fan123456
17/09/2020, 10:28
Bom dia, não vejo pq teste se não vão fazer a alteração. só para causar? acredito que não. Mas com tudo isso vcs já estão causando impacto in-game, pois valores ja começaram a subir. reveja uma explicação melhor.

ne mano fazendo testes e pra muda ne , acham que nos e trouxa

justBeatIt
17/09/2020, 10:39
Então você sabe ver o futuro?

Pois a sala Reservada não está aberta à toa, fizemos diversos testes lá, alguns claro, não é possível devido ser necessário mais jogadores, por isso que foi feito um teste na sala 7, o que não significa que haverá uma mudança pois como eu disse, todas as mudanças são avisadas na área de notícias aqui do fórum.

Abs.

Poxa não que ele esta prevendo o futuro, ele esta se baseando no modo operacional que a staff se utilizou na ultima att que causou impacto no server como um todo, não é totalmente devaneio da parte dos player achar que isso esta sendo testado para que seja implementado nas demais salas, por isso é bom uma comunicação prévia sobre assuntos que impactam toda uma cultura que se já tem a mais de uma década. Evitar ser mal interpretado, depende muito de se explicar de forma objetiva.

rafael
17/09/2020, 11:31
Poxa não que ele esta prevendo o futuro, ele esta se baseando no modo operacional que a staff se utilizou na ultima att que causou impacto no server como um todo, não é totalmente devaneio da parte dos player achar que isso esta sendo testado para que seja implementado nas demais salas, por isso é bom uma comunicação prévia sobre assuntos que impactam toda uma cultura que se já tem a mais de uma década. Evitar ser mal interpretado, depende muito de se explicar de forma objetiva.

Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

[]'s

Opressor
17/09/2020, 11:36
Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

[]'s

Mas você está certo.. isso aqui pra vocês é uma empresa.. um trabalho.
E nós somos seus clientes, satisfação é o mínimo..

Sinto falta disso, deveriam ter em um tópico quais os planejamentos futuros, apesar que ia impactar com o comércio.. um exemplo o ezen
Subiu pra 240/ só pq TALVEZ seja implantado o update..

Realmente n sei o que é melhor, rs.

sobranada5
17/09/2020, 11:56
é muita choradeira vai jogar o gamer e parar de pertubar os outros

CurandeiroLIVRE
17/09/2020, 12:00
Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

[]'s

VC DEVE LEVAR EM CONTA QUE HJ EM DIA SEUS ''CLIENTES'' TEM MUITO MAIS RESPONSABILIDADES(EMPREGOS, DESPESAS, FAMÍLIA, FALTA DE TEMPO E DINHEIRO), E TEM COMO LAZER JOGAR O CS NOS FINAIS DE SEMANA, QUE EM GAME FORMARAM AMIZADES, ALGUMAS DE MAIS DE UMA DÉCADA. SE VC QUER LUCRAR COLOQUEM LOGO OS POT's NO SHOP(SOU CONTRA, MAS DOS MALES O MENOR...), TODOS SEUS ''UPDATES'' IMPACTAM MUITO MAIS NOSSAS VIDAS HJ EM DIA. (PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA)
ESPERO SINCERAMENTE BOM SENSO DA SUA PARTE EM VER TODOS OS PONTOS SENSÍVEIS DESSAS TOMADAS DE DECISÃO DAQUI PRA FRENTE.

DarkCyborg
17/09/2020, 12:11
VC DEVE LEVAR EM CONTA QUE HJ EM SEUS ''CLIENTES'' TEM MUITO MAIS RESPONSABILIDADES(EMPREGOS, DESPESAS, FAMÍLIA, FALTA DE TEMPO E DINHEIRO), E TEM COMO LAZER JOGAR O CS NOS FINAIS DE SEMANA, QUE EM GAME FORMARAM AMIZADES, ALGUMAS DE MAIS DE UMA DÉCADA. SE VC QUER LUCRAR COLOQUEM LOGO OS POT's NO SHOP(SOU CONTRA, MAS DOS MALES O MENOS...), TODOS SEUS ''UPDATES'' IMPACTAM MUITO MAIS NOSSAS VIDAS HJ EM DIA. (PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA)
ESPERO SINCERAMENTE BOM SENSO DA SUA PARTE EM VER TODOS OS PONTOS SENSÍVEIS DESSAS TOMADAS DE DECISÃO
DAQUI PRA FRENTE.

Engraçado que quando eu sugeri fazer alterações no próprio jogo que levasse essas questões de falta de tempo dos players em consideração (há mais de 2 anos), ninguém deu a mínima.

Na verdade, poderia ter até um autopick embutido no client do jogo (a Webzen fez, o Mu Helper existe desde a season 6, e isso não fez o global deixar de ser hard). Mas é óbvio que, se for botar isso como algo oficial do jogo, teriam que ser feitas mudanças a fim de preservar a característica hard do servidor (como redução geral de drops, por exemplo). E claro, ficaria acessível para todos os jogadores, desde os mais experientes que já têm "as manhas do jogo", até o iniciante de 0 resets que poderia se informar a respeito do autopick em um tutorial no próprio jogo.

Mas óbvio que o interesse de vocês não é beneficiar a todos, e muito menos tentar manter o server com características hard, porque aparentemente não é conveniente, né?
Tomando até o macro de SD como referência: se a existência do macro era tão importante pro povo que reclamou, pq não abriram um tópico sugerindo que um macro do tipo fosse implementado no próprio client, para todo mundo usar à vontade?

RebellioN_
17/09/2020, 12:21
Engraçado que quando eu sugeri fazer alterações no próprio jogo que levasse essas questões de falta de tempo dos players em consideração (há mais de 2 anos), ninguém deu a mínima.

Na verdade, poderia ter até um autopick embutido no client do jogo (a Webzen fez, o Mu Helper existe desde a season 6, e isso não fez o global deixar de ser hard). Mas é óbvio que, se for botar isso como algo oficial do jogo, teriam que ser feitas mudanças a fim de preservar a característica hard do servidor (como redução geral de drops, por exemplo). E claro, ficaria acessível para todos os jogadores, desde os mais experientes que já têm "as manhas do jogo", até o iniciante de 0 resets que poderia se informar a respeito do autopick em um tutorial no próprio jogo.

Mas óbvio que o interesse de vocês não é beneficiar a todos, e muito menos tentar manter o server com características hard, porque aparentemente não é conveniente, né?
Tomando até o macro de SD como referência: se a existência do macro era tão importante pro povo que reclamou, pq não abriram um tópico sugerindo que um macro do tipo fosse implementado no próprio client, para todo mundo usar à vontade?

Criar macro para o SD creio que não seria feito, tendo em vista que a muito tempo tem pedidos de por mais HP na CM para fazer as SD e o que mudou até o momento foi a % melhorou sim um pouco, mais quem não tem tempo mesmo com essa melhora não vai fazer ai não vai jogar o CS.

E a questão do zen se vier algo bom por trás disso um aumento do zen não sei o que vai ser mais imagina ai e em media 3 a 4 horas um resete fica catando zen clicando, no começo e bom depois do 3 reset duvido alguém tenha um pingo de paciência para catar o zen.

Vai chegar um ponto no game que não vai ter valores baixo, porque com essas mudanças os caras estão todo dia aumentando os valores quero ver quando o fenrir sair de 6k de joias se vai passar dos 7200 que e um baú de joias.

fan123456
17/09/2020, 12:31
Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

[]'s

Vc como adm tem que escuta quem paga O salário de vcs

Histaminn
17/09/2020, 12:39
Já que estão chorando pelo zen aguarde que ele será mais caro, no e isso que vocês so sabem fazer abrir a boca pra reclamar e falar arriziar! Beleza ou jogar o jogo com SD/GUARDA OU JOGAR SEM NADA! SO Risos.
Jogar e Upar ninguém quer mais chorar desde da atualização das rotas que essa landainha pelo amor de deus gente!

Lion
17/09/2020, 12:39
Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim. Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda? Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos... []'s

rapaz os macros de CATAR ZEN são tantos quantos os de SD, então porque o SD ja foi atualizado e a atualização de Zen "PODE SER" ?? se mexe em um tem q mexer no outro ou entao volta a SD ao que era antes!!

Bons tempos quando os jogadores eram ouvidos!

Link1986
17/09/2020, 12:50
Eu nunca usei f7 eu caro zen no espaço e clicando em cima mesmo pra mim não tem essa de tirar esse negócio ou não cato clicando sem f7

DarrthMaul
17/09/2020, 12:58
rapaz os macros de CATAR ZEN são tantos quantos os de SD, então porque o SD ja foi atualizado e a atualização de Zen "PODE SER" ?? se mexe em um tem q mexer no outro ou entao volta a SD ao que era antes!!

Bons tempos quando os jogadores eram ouvidos!

:clap2::clap2::clap2:

justBeatIt
17/09/2020, 13:00
Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

[]'s

Sim, você já mecheu em muita coisa, mas não com tanto peso quanto essa. Mudanças são plausíveis, assim como analisar feedback também é. Não estou pedindo isso ou aquilo, mas já que perceberam antes da conclusão da ideia ou não, que fosse fechado os comentários do tópico e soltado uma versão mais clara sobre o intuito, agora ta na base da especulação. Temos de ter a razoabilidade de aceitar que algumas mudanças meche com a cultura que a galerinha já gosta e que muitos não estão dispostos a abrir mão.

Lion sua analogia não é coerente até mesmo que pra usar a ferramenta do jogo f7 para catar zen, você não precisa de um periférico que tem um programa controlador que salva comandos previamente selecionados para que posteriormente seja acionado por uma única tecla, você precisa apenas ter a agilidade ideal e posicionar o mouse de uma forma que seu char não se movimente. E ainda acrescento que um macro de sd é apenas um facilitador, não é tão arriscado quanto deixa um char de forma away no f7, que esta propenso a X fatores que vão interferir esse objetivo e ao final de horas você pode simplesmente não ter pego nada, nunca vi alguém com macro de sd estar sobe as mesmas condições, só querem vantagem de tempo e comodidade mesmo.

Lion
17/09/2020, 13:23
Lion sua analogia não é coerente até mesmo que pra usar a ferramenta do jogo f7 para catar zen, você não precisa de um periférico que tem um programa controlador que salva comandos previamente selecionados para que posteriormente seja acionado por uma única tecla, você precisa apenas ter a agilidade ideal e posicionar o mouse de uma forma que seu char não se movimente. E ainda acrescento que um macro de sd é apenas um facilitador, não é tão arriscado quanto deixa um char de forma away no f7, que esta propenso a X fatores que vão interferir esse objetivo e ao final de horas você pode simplesmente não ter pego nada, nunca vi alguém com macro de sd estar sobe as mesmas condições, só querem vantagem de tempo e comodidade mesmo.

Voce sabe que grande parte se não a maioria usa macro de "ESPAÇO" em Mouses ou teclados para catar Zen certo??? se não sabia Há até quem diga que é bem melhor que catar no F7 porque o char no corre o risco de sair andando torto no mapa caso ocorra algum Lag, etc.. Enfim assim como automatizar produção de SD foi dificultado, deveria ser a obtenção do ZEN..

Free_Bird
17/09/2020, 15:03
Boa tarde;

Eu acho ótimo retirar qualquer tipo de vantagem para facilitar a vida dos jogadores;

Sobre o zen aleatório e ótimo pois os valores estão um absurdo, dificultando coletar zen vai fazer ter seu devido valor, a 7 anos atrás 10\10 era 1kkk 1\1 100kk;

Claro que quem faz os preço e os jogadores, mas... toda mudança sofre rejeição no inicio.

SD valorizou claro ta um preço justo alguem ja fez SD na mão pra saber quão chato é, a geração de hoje quer facilidade, quer moleza senta no pudim;

Salve os Raiz!!

rafael
17/09/2020, 15:19
Mas você está certo.. isso aqui pra vocês é uma empresa.. um trabalho.
E nós somos seus clientes, satisfação é o mínimo..

Sinto falta disso, deveriam ter em um tópico quais os planejamentos futuros, apesar que ia impactar com o comércio.. um exemplo o ezen
Subiu pra 240/ só pq TALVEZ seja implantado o update..

Realmente n sei o que é melhor, rs.

Sério mesmo que vocês querem chegar nesse nível?
Eu não vou fazer isso, só lamento.

Se eu falar assim: amanhã o fenrir vai ter o drop aumentado, o que vocês vão fazer?
A preocupação é com o jogo mesmo ou com o comércio paralelo em $$$ que vocês fazem por fora do jogo?

Isso aqui é um jogo, não a bolsa de valores.


Vc como adm tem que escuta quem paga O salário de vcs

Se você decidir comprar vip ou comprar um item no shop, isso não tem relação alguma em você ditar como vai ser o jogo.

E como sempre dissemos:
Sinta-se a vontade para encontrar outro servidor que atenda melhor suas necessidades. Essa é uma das vantagens do livre mercado.



Sim, você já mecheu em muita coisa, mas não com tanto peso quanto essa. Mudanças são plausíveis, assim como analisar feedback também é. Não estou pedindo isso ou aquilo, mas já que perceberam antes da conclusão da ideia ou não, que fosse fechado os comentários do tópico e soltado uma versão mais clara sobre o intuito, agora ta na base da especulação. Temos de ter a razoabilidade de aceitar que algumas mudanças meche com a cultura que a galerinha já gosta e que muitos não estão dispostos a abrir mão.

Lion sua analogia não é coerente até mesmo que pra usar a ferramenta do jogo f7 para catar zen, você não precisa de um periférico que tem um programa controlador que salva comandos previamente selecionados para que posteriormente seja acionado por uma única tecla, você precisa apenas ter a agilidade ideal e posicionar o mouse de uma forma que seu char não se movimente. E ainda acrescento que um macro de sd é apenas um facilitador, não é tão arriscado quanto deixa um char de forma away no f7, que esta propenso a X fatores que vão interferir esse objetivo e ao final de horas você pode simplesmente não ter pego nada, nunca vi alguém com macro de sd estar sobe as mesmas condições, só querem vantagem de tempo e comodidade mesmo.

Não adianta criar 10 tópicos ou postar 100x a mesma coisa.
Se eu fosse usar isso como métrica, eu estaria muito errado, porque o tanto de "fake" que tem por ai não é brincadeira.

Vocês não gostaram, eu não sou ******, isso eu já percebi.

No entanto vocês vêem um ato isolado e consideram como verdade absoluta.
Eu já comentei várias vezes que existe um plano a longo prazo.

Tudo está caminhando como deveria.
Já deixei claro ali em cima que eu não vou ficar dando dicas do futuro também.

[]'s

sandrojunior123
17/09/2020, 15:27
Muito choro da rapaziada, pelo amor de deus.

Só não me diz que esse futuro bem asa lvl 3, dai ja nem espero pra parar de jogar kkk

Crown_Muralha
17/09/2020, 15:54
Tem que mudar um pouco mesmo, o jogo ta "defasado" sim!
As mudanças vão impactar no comercio? Talvez. Isso é ruim? Depende.
Eu entendo os descontentamentos em relação as atualizações, pq tbm tenho pouco tempo pra jogar, mas acho que ta na hora de mudar sim! E que seja aos poucos pra irmos nos adaptando.
Não adianta berrarmos aqui "ain vou parar de jogar/pagar vip", muita gente vai parar de jogar e em contrapartida vai atingir um publico novo tbm.
Vou me "prejudicar" com as mudanças também, mas da pra tirar proveito disso tbm, só usar a cabeça.

justBeatIt
17/09/2020, 16:32
Não adianta criar 10 tópicos ou postar 100x a mesma coisa.
Se eu fosse usar isso como métrica, eu estaria muito errado, porque o tanto de "fake" que tem por ai não é brincadeira.

Vocês não gostaram, eu não sou ******, isso eu já percebi.

No entanto vocês vêem um ato isolado e consideram como verdade absoluta.
Eu já comentei várias vezes que existe um plano a longo prazo.

Tudo está caminhando como deveria.
Já deixei claro ali em cima que eu não vou ficar dando dicas do futuro também.

[]'s

Assim pro meu perfil de jogador, não muda nada, a minha forma de adquirir zen é vendendo coisas mesmo, não sei por que usou o plural para se retratar a minha pessoa, se quiser te passo o número do meu cpf, uma assinatura no Fórum não me acresce idoneidade. Eu estou apenas tentando formular a insatisfação por parte dos players enquanto participante da comunidade, tenho vários personagens e estava lendo vários @@ de guilds diferentes. E no geral só a possibilidade desagradou, até entendo pq uma grande parcela dos jogadores ativos envelheceram junto com servidor. Não que eu ache bom ou ruim a mudança, mu para mim é mais nostalgia na atualidade, nem posso usa meu i9 e minha 2080 ao extremo nele. Porém tenho um apego a esse joguinho open gl.

MaafiaBM
17/09/2020, 18:11
Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

[]'s

Falta de PULSO FIRME! ESTA PERDENDO o SERVIDOR PARA OS PLAYERS"!

TEM COISA QUE VC SE HUMILHA EM RESPONDER.

Edit: NEM EM MU PEQUENO ADM NAO FICA DE MIMIMI DISCUTINDO COM PLAYER "RAIZ'' NO SERVIDOR.

rafael
17/09/2020, 19:50
Assim pro meu perfil de jogador, não muda nada, a minha forma de adquirir zen é vendendo coisas mesmo, não sei por que usou o plural para se retratar a minha pessoa, se quiser te passo o número do meu cpf, uma assinatura no Fórum não me acresce idoneidade. Eu estou apenas tentando formular a insatisfação por parte dos players enquanto participante da comunidade, tenho vários personagens e estava lendo vários @@ de guilds diferentes. E no geral só a possibilidade desagradou, até entendo pq uma grande parcela dos jogadores ativos envelheceram junto com servidor. Não que eu ache bom ou ruim a mudança, mu para mim é mais nostalgia na atualidade, nem posso usa meu i9 e minha 2080 ao extremo nele. Porém tenho um apego a esse joguinho open gl.

Então pede para eles criarem uma conta no fórum e vir aqui se manifestar.
Só faltava sindicado no jogo agora também...


Falta de PULSO FIRME! ESTA PERDENDO o SERVIDOR PARA OS PLAYERS"!

TEM COISA QUE VC SE HUMILHA EM RESPONDER.

Edit: NEM EM MU PEQUENO ADM NAO FICA DE MIMIMI DISCUTINDO COM PLAYER "RAIZ'' NO SERVIDOR.

E quem está discutindo?
Pode ser que vire uma atualização, tudo depende de não dar problema.

Por enquanto parece estável o suficiente, sem nenhum bug novo ;)

[]'s

Histaminn
17/09/2020, 20:26
Fecha esse tópico rafael ja rir tanto desses choros que tou comedo de morrer afogado kkkkk pelo amor de deus! Ce ta insatisfeito com o gamer so digita no navegador ai google.com e procurar algo pra jogar e fazer! Simples assim vlw flw.
Abs! Rs