PDA

Ver Versão Completa : CADEIA NOS PK's



Jinz0r
17/09/2020, 15:36
Bom todos sabem como é irritante estar upando em algum spot bom em algum mapa e vir um PK sem noção e matar todo mundo do mapa sem motivo algum..

Ou por motivo de dominar um spot bom para um char mais fraco com dupla acc, coisas que deveriam até ser proibidas pois muitos desses apenas compram uma ACC com um DL de 500 resets apenas pra isso.

Muitas vezes matamos o infeliz e em 2 minutos ele esta la novamente para atormentar todo mundo.

Porque não criar um sistema que dificulte a vida desses meliantes?

Poderia ser algo como quando um player PK tiver mais de 4 mortes e um heroi mata-lo o PK fosse preso por alguns minutos em algum lugar do mapa como por exemplo na ARENA.

O que acham daria certo?

Biro
17/09/2020, 15:49
Servidor é Hard amigo, e mesmo assim existem mapas que tem guardas e tem uma boa XP.

r0cks
17/09/2020, 15:52
Na minha opinião a punição que existe para os PKs atualmente já é excessiva.

Por mim, deixava do jeito que está e ainda liberava as pots para PKs com mais de 15 mortes em qualquer sala. Especialmente na sala 20.

No geral, esse problema com PKs que passam "varrendo" o mapa constantemente acontece apenas em algumas salas e mapas específicos.
Nos outros, isso é um fenômeno raro e, quando acontece, é algo que... bem... faz parte do jogo.
Se você tem poucos resets e quer upar em paz, tente não mirar nos melhores spots do jogo. Esses, no geral, são mais disputados mesmo.

Sempre joguei na sala 2, que é a pior nesse aspecto, mesmo quando era iniciante.
Sofri algumas vezes com esse tipo de pk? Sofri.
Mas... azar, faz parte do jogo...

rafael
17/09/2020, 15:53
Os PKs já recebem algumas punições extras, não acredito que haja necessidade de dificultar mais ainda o PK.

Lembrando que existe a sala 1 para iniciantes e a sala 2 onde os pks tem maior liberdade.

[]'s

MaafiaBM
17/09/2020, 21:36
O que poderia fazer é criar uma sala PVP.
MATAR SEM FICAR PK.
SERIA TOP PRA DESCONTRAIR E p/ TIRAR UM POUCO O FOCO do CS.

rafael
17/09/2020, 21:40
O que poderia fazer é criar uma sala PVP.
MATAR SEM FICAR PK.
SERIA TOP PRA DESCONTRAIR E p/ TIRAR UM POUCO O FOCO do CS.

Tem uma sexta-feira 13 chegando ai em novembro...

MaafiaBM
17/09/2020, 21:55
digo de deixar fixo em uma sala .

Mais esqueçe.

Link1986
17/09/2020, 22:14
Tô upando sm depois que fica Full upar BK de novo sm pra da suporte BK meu outro BK não tenho como usar não sei mais número pessoal

Histaminn
17/09/2020, 23:09
Bom todos sabem como é irritante estar upando em algum spot bom em algum mapa e vir um PK sem noção e matar todo mundo do mapa sem motivo algum..

Ou por motivo de dominar um spot bom para um char mais fraco com dupla acc, coisas que deveriam até ser proibidas pois muitos desses apenas compram uma ACC com um DL de 500 resets apenas pra isso.

Muitas vezes matamos o infeliz e em 2 minutos ele esta la novamente para atormentar todo mundo.

Porque não criar um sistema que dificulte a vida desses meliantes?

Poderia ser algo como quando um player PK tiver mais de 4 mortes e um heroi mata-lo o PK fosse preso por alguns minutos em algum lugar do mapa como por exemplo na ARENA.

O que acham daria certo?

Agora e com os PK gente sinceramente vocês não tem oque fazer mesmo neh? Se nao querem morrer pra um Pk simples compre uma acc e segure ele na safe ou então jogue outro jogo que o seja fácil e não há pk e so haja safe pelo amor de deus e que os mobs seja na SAFE só está faltando isso nego pedir boss e mobs na SAFE... Meu Deus do Céu! Kkkkkk

Bandidona
17/09/2020, 23:10
Espero que não esteja falando de mim KKKK

Kantru sala 3 eu passo o rodo nos UPs AUSAHSA

Histaminn
17/09/2020, 23:13
Espero que não esteja falando de mim KKKK

Kantru sala 3 eu passo o rodo nos UPs AUSAHSA

Tu e daquela guild "Mayas"? :/

Bandidona
17/09/2020, 23:14
ixi moio KKKK

MAYANS hahaha

Histaminn
17/09/2020, 23:16
ixi moio KKKK

MAYANS hahaha

Ela que vive direto matando em kantrun esses nubs :/ ksksksk

Kostt
18/09/2020, 09:19
poderia fazer algo a perseguição... ou quando a pessoa chegar a 100kill tomar autoDC a cada 10 minutos... O problema é q servidor HARD normalmente a lei é do mais forte MSM

justBeatIt
18/09/2020, 10:17
Os caras (inclusive a administração) devia saber o que é um mmo rpg, o seu direito acaba quando começa o do outro e até onde eu sei o pvp é previsto e não é falta de benevolência ou algo do gênero. E esse pessoal que diz que gosta de pkliza, gosta nada, gostam de mata quem não está preparado, pq sala 2 eu não vejo esse pessoal cheio de marra pklizando qualquer um, sempre o mesmo padrão, vamos matar quem ta upando e provavelmente não tem mais char para se defender.

Heaven
18/09/2020, 10:31
Nao querem sugerir a criação de um código penal e civil no Mu C.a? Tá ficando chato já...

Kostt
18/09/2020, 10:45
so acho chato PK em aida...

Histaminn
18/09/2020, 10:48
so acho chato PK em aida...

O jogo e grande e tem vários mapas fora aida :) muito mimimi credo!

MGladiador
18/09/2020, 10:50
Ao amiguinho que criou o tópico...

"Qnd vc ficar com o char full e todo equipado, vai descobrir que a maioria desses pk's não aguenta um frente a frente, sem buffs^^

Salvo os bks, que são macros!

Vai anotando os nomes aí, e lá na frente vc se vinga kkkk

Bom game!

Jinz0r
18/09/2020, 16:26
Bom já li a respeito das punições para PK's porem acho bem ineficazes já que o cara spawna de novo e vai matar todo mundo novamente, por mim poderia retirar todas as punições existentes e determinar um tempo de spawn pro PK deixando ele preso por alguns minutos variando conforme o numero de kills,e quando ele spawna-se já estive-se com o PK limpo, ficaria um negocio bem mais interessante e realista, e acima de tudo diferenciado até hj n vi esse sistema em pratica.

Na pratica os players fracos que morreram iriam spawnar e se juntar para tentar caçar o PK pelo mapa até matar ele,

Não adianta facilitar a morte dele com limite de poções e etc se ele spawna novamente e volta pra encher os mais fracos.

Na pratica o PK sempre vence no canso pois ele não tem nada a perder se morrer, mas ele é quem deveria ter mais a perder.

Isso sem contar que seria muito mais emocionante sair por ai PK sem limitações de poções porem não podendo morrer.

No MU global até onde eu sei os PKs quando morrem podem dropar seus itens ou seja existe uma punição severa caso ele morra,
nos servers tradicionais isso não existe pois é algo impossivel, o que eu vejo nas regras atuais contra PK é apenas uma dificultação pro PK não conseguir matar, porem não existe punição caso morra.

E mais uma coisa ainda poderia colocar a fiança pagar valor X para sair da cadeia com o PK limpo variando o preço conforme numero de kills por exemplo 400kkk a cada kill forçando o player a gastar ZEN , e se não tiver ZEN fica na cadeia.

DarkCyborg
18/09/2020, 17:59
Cara, você pode, sei lá, upar em aida? Lá tem 10 guardas por metro quadrado. Ou então stadium, ninguém vai PKlizar lá. Ou Kalima 4 e 5. Pq tem que ser em Kantru, que é um mapa mais avançado e tem mais disputa (e tem gente PKlizando)?

Mas isso aí que você está reclamando só prova uma coisa: o fato de PK não poder potar não muda nada quando a questão é matar iniciantes.

Até pq é óbvio, até um char de 100 resets consegue matar char away e char iniciante. Tirar pote de PK só dificulta que ele consiga bater de frente com chars fulls (já que é só um char tank com set SDR ficar parado com MS e buff de BK e potar até que o PK mesmo se mate), então em vez dele tentar bater em quem tem chance, ele vai matar iniciante mesmo que ele tem mais sucesso.

E essa questão de PK dropar item, não lembro se realmente tem no GMO hoje em dia, mas se tiver, não é qualquer item que vai dropar (jamais iria dropar uma asa dele, no máximo uma bless perdida no inventário).

Quanto a ficar preso, sorry, essa sugestão não é boa. PvP é do jogo e precisa sim ser incentivado, especialmente PvP entre chars fulls (é por isso que PK deveria sim voltar a potar). Então imagina um PK em um mapa onde naturalmente tem disputa (como Crywolf), onde tem gente brigando por um determinado spot. Naturalmente, tem char dando KS e tem PK tentando matar eles. Você acha que os PKs deveriam ficar indo para a "prisão" o tempo todo? Aí ganha quem dá o melhor KS (como se KS não fosse uma outra forma de lascar um iniciante)?

Disputas fazem parte do jogo, e tanto PK quanto KS fazem parte disso.

Enfim, minha sugestão pra isso:

1) Libera pote pra PK
2) Tira aquele NPC de limpar PK
3) Bota guardas na sala 2 novamente, especialmente em aida

O que mais ajuda iniciante a não se dar mal contra PK é guarda. Se ele for onde tem guarda, dificilmente vão PKlizar nele.

justBeatIt
18/09/2020, 18:16
E essa questão de PK dropar item, não lembro se realmente tem no GMO hoje em dia, mas se tiver, não é qualquer item que vai dropar (jamais iria dropar uma asa dele, no máximo uma bless perdida no inventário).




Dropava sim, menos os que o jogo não permite originalmente acima de +5. Aliás não sei atualmente, sei que no começo dropava sim.

CyberBoss
18/09/2020, 18:26
Com tudo respeito ao seu pronunciamento! Mas eu jogo a um bom tempo, e nesse tempo nem guardas tinha em alguns mapas concorridos. Pk podia potar, all buffs duravam o dia inteiro, e eu sofri muito mais que você atualmente. E hoje estou aqui com todos meus chars mais ou menos. Então eu discordo de você! Mapas como aida tem guardas da entra ao fim entre outros... PK nao pota, buffs nervados em relação ao tempo. Então eu acho que mais fácil que isso, só dominó.

Resposta com todo respeito para sua posição! Tu será tão bom quanto a qualquer um, porém somente nas dificuldades pra aprender bem.

Em resposta ao Topico de jinz0r

DarkCyborg
18/09/2020, 18:44
Dropava sim, menos os que o jogo não permite originalmente acima de +5. Aliás não sei atualmente, sei que no começo dropava sim.

Sim, por isso eu disse "hoje em dia" :P

Para mim existia essa questão de dropar só bem no começo do global. Eu não sei se isso continua acontecendo e, caso negativo, em qual season isso foi retirado do jogo.

IIAriesII
18/09/2020, 18:54
Sim, por isso eu disse "hoje em dia" :P

Para mim existia essa questão de dropar só bem no começo do global. Eu não sei se isso continua acontecendo e, caso negativo, em qual season isso foi retirado do jogo.

Dropa, até se você tiver pk 2 já dropa (antes você tinha que estar pk 3 salvo engano)
E dropa até item ancient kkk

DarkCyborg
18/09/2020, 19:03
Dropa, até se você tiver pk 2 já dropa (antes você tinha que estar pk 3 salvo engano)
E dropa até item ancient kkk

É, pelo que conversei com um cara, parece que esse sistema deixou de existir em alguma season e acabou voltando só na season 12. Parece que até PK 1 dropa, não?

IIAriesII
18/09/2020, 19:06
É, pelo que conversei com um cara, parece que esse sistema deixou de existir em alguma season e acabou voltando só na season 12. Parece que até PK 1 dropa, não?

ai já não sei kk
Não entro nem mais de uma década lá.

DarkCyborg
18/09/2020, 19:09
ai já não sei kk
Não entro nem mais de uma década lá.

Acho que eventualmente até commoner e herói já droparam itens, acho que até na season 2 isso acontecia (não era só PK que dropava item, PK só tinha mais chance disso acontecer). Em tese, vc poderia dropar item quando vc morria para PK também.

Mas eu sei que tinha restrições aos itens que poderiam dropar, não era qualquer item (o level do item acho que tinha influência aqui, não ia dropar um item +13, por ex.).

Bandidona
19/09/2020, 06:06
Cara, você pode, sei lá, upar em aida? Lá tem 10 guardas por metro quadrado. Ou então stadium, ninguém vai PKlizar lá. Ou Kalima 4 e 5. Pq tem que ser em Kantru, que é um mapa mais avançado e tem mais disputa (e tem gente PKlizando)?

Mas isso aí que você está reclamando só prova uma coisa: o fato de PK não poder potar não muda nada quando a questão é matar iniciantes.

Até pq é óbvio, até um char de 100 resets consegue matar char away e char iniciante. Tirar pote de PK só dificulta que ele consiga bater de frente com chars fulls (já que é só um char tank com set SDR ficar parado com MS e buff de BK e potar até que o PK mesmo se mate), então em vez dele tentar bater em quem tem chance, ele vai matar iniciante mesmo que ele tem mais sucesso.

E essa questão de PK dropar item, não lembro se realmente tem no GMO hoje em dia, mas se tiver, não é qualquer item que vai dropar (jamais iria dropar uma asa dele, no máximo uma bless perdida no inventário).

Quanto a ficar preso, sorry, essa sugestão não é boa. PvP é do jogo e precisa sim ser incentivado, especialmente PvP entre chars fulls (é por isso que PK deveria sim voltar a potar). Então imagina um PK em um mapa onde naturalmente tem disputa (como Crywolf), onde tem gente brigando por um determinado spot. Naturalmente, tem char dando KS e tem PK tentando matar eles. Você acha que os PKs deveriam ficar indo para a "prisão" o tempo todo? Aí ganha quem dá o melhor KS (como se KS não fosse uma outra forma de lascar um iniciante)?

Disputas fazem parte do jogo, e tanto PK quanto KS fazem parte disso.

Enfim, minha sugestão pra isso:

1) Libera pote pra PK
2) Tira aquele NPC de limpar PK
3) Bota guardas na sala 2 novamente, especialmente em aida

O que mais ajuda iniciante a não se dar mal contra PK é guarda. Se ele for onde tem guarda, dificilmente vão PKlizar nele.

guardas nao ajuda em nada kkkk quem conheçe os mapas sabe onde tem guarda. Se tiver uma treta em aida (tem guardas) é só pular os guardas com SM kkkkkk

povo chora tanto, vocês acham que nois mata os ups para que ? tomar spot kkkk coisa do jogo, geralmente quem pkliza em up (Eu por ex.) pklizo para pegar um spotinho top kkk

DarkCyborg
19/09/2020, 07:39
guardas nao ajuda em nada kkkk quem conheçe os mapas sabe onde tem guarda. Se tiver uma treta em aida (tem guardas) é só pular os guardas com SM kkkkkk

povo chora tanto, vocês acham que nois mata os ups para que ? tomar spot kkkk coisa do jogo, geralmente quem pkliza em up (Eu por ex.) pklizo para pegar um spotinho top kkk

Se o pulo sair errado = vala (e Aida sendo um mapa bem grande não é um lugar muito amistoso para morrer, especialmente se vc já estiver quase chegando no final), e vc sabe que SM não é o melhor char do jogo para PKlizar, no máximo em iniciantes mesmo. Embora entendo kk

Como você disse: vc PKliza pq quer um spotzinho top. E se você quer um spot bom de forma rápida e fácil, você vai PKlizar aonde? Em aida, onde vc encontra os spots realmente tops em lugares bem distantes (e a chance de morrer para um guarda é maior), ou em Kantru 2/3/novo onde os spots são melhores e praticamente não tem problema com guardas? É simplesmente mais fácil ir Kantru do que ir Aida, não acha? Até icarus, onde existe summon e não tem guarda algum, é um lugar melhor para fazer a limpa e arrumar um spot fácil.

Deixar em spots medianos de Aida é algo bem mais safe do que deixar em Kantru, e a XP não ser "ohhh" somado com o fato de TER guardas no mapa faz sim um PK pensar algumas vezes antes de simplesmente fazer a limpa lá só para pegar um spot.

E tipo, não há nada que impeça de botar mais guardas no mapa. E essa questão de saber onde os os guardas ficam, tenho quase certeza que é possível fazer um guarda não ficar fixo em um lugar e sair dando roaming por aí. Aí vc nem vai saber a hora de teleportar, e a chance de dar de cara com um e ir direto para a safe vai ser bem maior ^^

Eduardo_
19/09/2020, 09:22
Bom dia

É cada sugestão rs...

Jogo o mu ca brasil a muito tempo a 10 anos atrás
O jogo não tinha nada do que tem hoje o jogo tinha muito PK , no mapa de AIDA era impossível se upar
Quando conseguia se resetar era impossível upar em lorencia quem jogo sabe do que to falando Lorencia tinha muito PK AIDA KANTRUN 1 E 2 entao hoje o jogo está fácil até. Sei que ser iniciante não é fácil mais creio que
Mais fácil do que o mu tá e impossível .

Se você nao deseja passar por problemas no jogo
Indico upar em STADIUM.

RebellioN_
19/09/2020, 10:36
Bom dia

É cada sugestão rs...

Jogo o mu ca brasil a muito tempo a 10 anos atrás
O jogo não tinha nada do que tem hoje o jogo tinha muito PK , no mapa de AIDA era impossível se upar
Quando conseguia se resetar era impossível upar em lorencia quem jogo sabe do que to falando Lorencia tinha muito PK AIDA KANTRUN 1 E 2 entao hoje o jogo está fácil até. Sei que ser iniciante não é fácil mais creio que
Mais fácil do que o mu tá e impossível .

Se você nao deseja passar por problemas no jogo
Indico upar em STADIUM.

Sem contar que um tempo atrás os Pks ficavam saída de devias/lorencia hoje em dia não tem mais isso quando tem pk e 1 pk contra 10 players ai lasca o PK kkkk

jason
19/09/2020, 11:05
Bom dia

É cada sugestão rs...

Jogo o mu ca brasil a muito tempo a 10 anos atrás
O jogo não tinha nada do que tem hoje o jogo tinha muito PK , no mapa de AIDA era impossível se upar
Quando conseguia se resetar era impossível upar em lorencia quem jogo sabe do que to falando Lorencia tinha muito PK AIDA KANTRUN 1 E 2 entao hoje o jogo está fácil até. Sei que ser iniciante não é fácil mais creio que
Mais fácil do que o mu tá e impossível .

Se você nao deseja passar por problemas no jogo
Indico upar em STADIUM.

Nossa mano, deu uma nostalgia aqui, aquela saida das caveiras de lorencia era muito toppp, depois que os pk parou de potar todo mundo sumiu.

Bandidona
19/09/2020, 11:54
Bom dia

É cada sugestão rs...

Jogo o mu ca brasil a muito tempo a 10 anos atrás
O jogo não tinha nada do que tem hoje o jogo tinha muito PK , no mapa de AIDA era impossível se upar
Quando conseguia se resetar era impossível upar em lorencia quem jogo sabe do que to falando Lorencia tinha muito PK AIDA KANTRUN 1 E 2 entao hoje o jogo está fácil até. Sei que ser iniciante não é fácil mais creio que
Mais fácil do que o mu tá e impossível .

Se você nao deseja passar por problemas no jogo
Indico upar em STADIUM.

Nostalgia ....

Época do comando vermelho KKKKKKKKK Razz feelings xxxjackxxx

Nessa época nem era esse forum ainda KKKKKKK

fora que tinha pk que potava usando sd em aida kkkk

Devias saida de PK quem queria pk só ir la kkkkk huns 10 pks

aquela epoca sim era uma das épocas mais hard

epoca que tinha que marca horario de boss e esperar, ai pklizavam e perdia 2 horas esperando

Bandidona
19/09/2020, 12:00
Se o pulo sair errado = vala (e Aida sendo um mapa bem grande não é um lugar muito amistoso para morrer, especialmente se vc já estiver quase chegando no final), e vc sabe que SM não é o melhor char do jogo para PKlizar, no máximo em iniciantes mesmo. Embora entendo kk

Como você disse: vc PKliza pq quer um spotzinho top. E se você quer um spot bom de forma rápida e fácil, você vai PKlizar aonde? Em aida, onde vc encontra os spots realmente tops em lugares bem distantes (e a chance de morrer para um guarda é maior), ou em Kantru 2/3/novo onde os spots são melhores e praticamente não tem problema com guardas? É simplesmente mais fácil ir Kantru do que ir Aida, não acha? Até icarus, onde existe summon e não tem guarda algum, é um lugar melhor para fazer a limpa e arrumar um spot fácil.

Deixar em spots medianos de Aida é algo bem mais safe do que deixar em Kantru, e a XP não ser "ohhh" somado com o fato de TER guardas no mapa faz sim um PK pensar algumas vezes antes de simplesmente fazer a limpa lá só para pegar um spot.

E tipo, não há nada que impeça de botar mais guardas no mapa. E essa questão de saber onde os os guardas ficam, tenho quase certeza que é possível fazer um guarda não ficar fixo em um lugar e sair dando roaming por aí. Aí vc nem vai saber a hora de teleportar, e a chance de dar de cara com um e ir direto para a safe vai ser bem maior ^^

Sem falar que antigamente, BK matava os guardas no reflete kkkk os guardas tomaram um buff daqueles

Fallout
19/09/2020, 12:25
Saída Devias era top.. Más começou ficar 1 a 2 pk na safe, e 15 herói fora esperando td buffado..ae complicava..kkkk

AMINON
19/09/2020, 12:43
imagina se esses nutellas jogasse na época que os pk podia potar em todas as salas . my God

Zangado
19/09/2020, 13:11
Saída Devias era top.. Más começou ficar 1 a 2 pk na safe, e 15 herói fora esperando td buffado..ae complicava..kkkk

Nossa sou desse tempo ai tbm sainda de lorencia tinha muito pk mesmo e sainda de devias lá todo os dias tinha pk era muito bom deixava de upar pra ficar ali em saida deivas pra poder ficar vendo os pks. Tempo q nao volta mais....

Histaminn
19/09/2020, 13:47
Ótima época ali sim era HARD! E o único jeito de fugir dos pks era saindo pelas saidas dos guardas pra correr e upar em outro lugar kkkkkk hoje o jogo ta mais fácil do que antes e esses mano que vem de Mu fácil quer deixar o jogo mais fácil do que ja está e só manter o foco e fazer o objetivo se não quer morrer ce unir aos pks ou entre em guilds pra ser defendido caso contrário morra ai isso faz parte do gamer se nego não consegue upar porquê ta morrendo e porquê não viveu o mu c.a brasil! Entre 2008/2011 por ai! Agora ta fixinha rsrs
Abs.

Gel_Black
23/09/2020, 08:16
PK deveria é voltar a potar até as 100 mortes, a final é HARD... né?!