PDA

Ver Versão Completa : Trocar para PREMIUM



Alexandre
22/09/2020, 16:49
rafael e BrN, gostaria de mudar meu plano de Plus para PREMIUM logo, tem como cancelar o vip e nao voltar meu reset para que eu possa assinar?

rafael
22/09/2020, 16:51
rafael e BrN, gostaria de mudar meu plano de Plus para PREMIUM logo, tem como cancelar o vip e nao voltar meu reset para que eu possa assinar?

Ainda não, talvez nos próximos dias, muitos detalhezinhos ainda pra acertar...

Isso ai é algo a ser pensado, pior caso é 30 dias para terminar o plano atual.

[]'s

Kostt
22/09/2020, 16:53
quero saber a vantagem do plano premiun encima do vip plus...

Alexandre
22/09/2020, 16:53
quero saber a vantagem do plano premiun encima do vip plus...

Leia o tópico do BrN.

Shuriken
22/09/2020, 16:57
Ainda não, talvez nos próximos dias, muitos detalhezinhos ainda pra acertar...

Isso ai é algo a ser pensado, pior caso é 30 dias para terminar o plano atual.

[]'s

E quanto a alteração de Nick?? o novo plano tem alguma possibilidade de alteração??

Zangado
22/09/2020, 16:59
E quanto a alteração de Nick?? o novo plano tem alguma possibilidade de alteração??

mano bb ja foi falando pelo rafael

BrN
22/09/2020, 17:01
E quanto a alteração de Nick?? o novo plano tem alguma possibilidade de alteração??

Não temos planos para mudar as regras para alteração de nick.

CyberBoss
22/09/2020, 17:02
quero saber a vantagem do plano premiun encima do vip plus...

20400


tambem queria saber

porque aqui pela tabela de reset ja não tem vantagens sobre o plus

KingHazarD
22/09/2020, 17:03
Bacana a ideia do novo plano, algumas funcionalidades, só não entendi uma coisa, pode ser falta de entendimento mesmo ou de fato é isso.

O plano Premium terá apenas 20 baús? Acho que o minimo que poderia ser feito nesse lado era manter os 30 baús que o plano Vip Plus tinha, que pra muita gente já faltava espaço esses 30 baús, imagina reduzindo pra 20.

É isso mesmo rafael BrN, só teremos 20 baús?

DarkCyborg
22/09/2020, 17:05
20400


tambem queria saber

porque aqui pela tabela de reset ja não tem vantagens sobre o plus

O Plano VIP Plus deixará de existir, bem como o VIP simples.

BrN
22/09/2020, 17:07
Bacana a ideia do novo plano, algumas funcionalidades, só não entendi uma coisa, pode ser falta de entendimento mesmo ou de fato é isso.

O plano Premium terá apenas 20 baús? Acho que o minimo que poderia ser feito nesse lado era manter os 30 baús que o plano Vip Plus tinha, que pra muita gente já faltava espaço esses 30 baús, imagina reduzindo pra 20.

É isso mesmo rafael BrN, só teremos 20 baús?
Isso mesmo.

CyberBoss
22/09/2020, 17:07
O Plano VIP Plus deixará de existir, bem como o VIP simples.

Isso ja sabemos!

Mas se veem para com novidade de ser pior que os antigos... Nao será novidade ne?
Se for com essa tabela mesmo, ja desisto de por vip pra UP.

KingHazarD
22/09/2020, 17:09
Isso mesmo.

E não tem como deixar com 30 baús?

A grande maioria das coisas que lançaram com o plano são muito legais, inclusive alguns avanços como o lance do autopick, agora reduzir o numero de baús é um retrocesso tremendo, como eu disse, hoje pra muita gente 30 baús já falta espaço e as vezes tem mais de uma conta pra armazenar, reduzir pra 20 vai piorar ainda mais isso.

ReiNathan
22/09/2020, 17:10
Isso mesmo.


TABELA DE PONTOS PARA RESET PREMIUM



0 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 100 resets - Level 375
101 a 250 resets - Level 400

Custo (por reset):
Até 200 resets - 25KK (25.000.000) de zens
201 a 250 resets - 50KK (50.000.000) de zens

Características:
Não é necessário remover o set/itens
Para a classe MG (Magic Gladiator), a cada reset somam-se 356 pontos para serem distribuídos
Para as demais classes, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 130 pontos.

TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)



0 a 10 resets - Level 300
11 a 20 resets - Level 325
21 a 35 resets - Level 350
36 a 80 resets - Level 375
81 a 250 resets - Level 400

Custo (por reset):
Até 200 resets - 30KK (30.000.000) de zens
201 a 250 resets - 60KK (60.000.000) de zens

Características:
Não é necessário remover o set/itens
Para a classe MG (Magic Gladiator), a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
Para as demais classes, a cada reset somam-se 220 pontos para serem distribuídos
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 130 pontos.

essas seram as unicas tabela de resets ?


podia colcocar pelo menos a tabela de reset do vip plus.

CyberBoss
22/09/2020, 17:11
Isso mesmo.

A minha pergunta é:

Porque chegaram a essa ideia ? Porque somente 20 baus, para qual finalidade em game ? Criar mais contas com 0 reset, com 1 bau, e forçar a pagar outro vip 'PREMIUM' e mais 20 bau ?

Seja transparente conosco, estou muito interessado!

Ares
22/09/2020, 17:14
Boa tarde.
Como foi dito, reduzir para 20 baús apenas com novo modo de VIP? teria que ser algo a mais 40 a 50 baús, porque os 30 para uns e muito pouco já, como eu por exemplo.
Não teria como rever isso não?

Albafica
22/09/2020, 17:15
essas seram as unicas tabela de resets ?


podia colcocar pelo menos a tabela de reset do vip plus.

Não vai ser mais necessário, uma vez que, ele deixará de existir.

Abs.

rafael
22/09/2020, 17:18
essas seram as unicas tabela de resets ?


podia colcocar pelo menos a tabela de reset do vip plus.

Existe a tabela aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=225950&viewfull=1#post225950

Esses tutoriais serão simplificados posteriormente já que não haverá mais plano vip ou vip plus, muita informação se tornará irrelevante.

[]'s

Yuren
22/09/2020, 17:21
Ta parecendo promoção de black friday, pague mais e leve menos. Ta de parabéns pela atualização, nota: -2. Não faz sentido algum pagar o mesmo valor que se pagava no plano mais caro anterior e ter menos vantagens do que o plano vip tinha. Qual o sentido, intuito ou motivo pra isso? Balanço de valores? Ok, concordo que havia muito tempo que não era atualizado, mas atualizar algo de forma que não vai beneficiar em nada os jogadores é completamente sem pé nem cabeça. É de longe uma das atualizações mais idiotas que eu já vi nesse servidor.

Springer
22/09/2020, 17:23
Deixa os 30 baús mesmo ou aumenta a quantidade, agora diminuir isso vai ser complicado demais para muitos jogadores.

Yukimura
22/09/2020, 17:24
Tiraram o plano de 10 reais... Poderiam deixar o de 10 reais pelo menos... Já que quem não gosta de gastar no jogo, porém não quer ficar atrás não gaste 5 reais a mais. 5 reais pode não ser nada, porém desanima ter que gastar 5 reais a mais ou então tu não faz nada no pvp/boss...

CyberBoss
22/09/2020, 17:24
Ta parecendo promoção de black friday, pague mais e leve menos. Ta de parabéns pela atualização, nota: -2. Não faz sentido algum pagar o mesmo valor que se pagava no plano mais caro anterior e ter menos vantagens do que o plano vip tinha. Qual o sentido, intuito ou motivo pra isso? Balanço de valores? Ok, concordo que havia muito tempo que não era atualizado, mas atualizar algo de forma que não vai beneficiar em nada os jogadores é completamente sem pé nem cabeça. É de longe uma das atualizações mais idiotas que eu já vi nesse servidor.

E o mais legal de tudo!

Os admin veem com respostas supérfluas, como 'VAI deixar de existir', como se eles Fossem do MIB HOMENS de preto, da pisca luz nos olhos como se ninguém soubesse dos benefícios anteriores comparados com de agora.

Não nós diz para quem, qual finalidade e qual o lado terá uma vantagem...

enfim quero uma resposta mais plausível...

_MATAD0R
22/09/2020, 17:26
Registrando meu descontentamento no tocante à redução do número de baús no novo plano Premium, pois esperávamos que fosse aumentado ou mantido o que já tinha. Não vejo outro objetivo a não ser forçar o pagamento de outro premium para guardar o restante dos itens.

No mais, parabéns pelas mudanças.

ReiNathan
22/09/2020, 17:26
Existe a tabela aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=225950&viewfull=1#post225950

Esses tutoriais serão simplificados posteriormente já que não haverá mais plano vip ou vip plus, muita informação se tornará irrelevante.

[]'s

mas pra que diminuir os resets no lvl 375 ?????

StrondaSV
22/09/2020, 17:27
Já que vai tirar o vip plus,porque não deixa o vip premium com 30 baús ? porque a maioria dos players que jogam e pagam vip plus usam os 30 baús que tem disponíveis,se é pra deixar 20 baús poderia deixar o vip plus para quem não quer usar o vip premium já que é o mesmo preço dos 2.

rafael
22/09/2020, 17:27
Poderíamos ter 100 baús, mas isso iria facilitar a vida de quem?

Principalmente de quem revende itens fora do jogo, aqueles mesmos que vocês dizem abominar e serem contra.

[]'s

Yuren
22/09/2020, 17:27
E o mais legal de tudo!

Os admin veem com respostas supérfluas, como 'VAI deixar de existir', como se eles Fossem do MIB HOMENS de preto, ta pisca luz nos olhos como se ninguem soubesse dos beneficios anterios comparados com de agora.

Não nós diz para quem, qual finalidade e qual o lado tera uma vantagem...

enfim quero uma resposta mais plausível...

Se for colocar na ponta do lápis, não tem vantagem alguma pro jogador. 10 baús a menos, 70 resets a menos no 375, 5 reais a mais no preço... pelo que? Autopick? Só catar no f7 que o jogo já oferece. Câmera 3d? Impossível você jogar mu rodando a câmera ou algo do tipo. Fora que ficou muito vago isso de 1 reset por semana nos 500 resets.

DarkCyborg
22/09/2020, 17:28
mas pra que diminuir os resets no lvl 375 ?????

Ficar mais hard.

r0cks
22/09/2020, 17:28
Tiraram o plano de 10 reais... Poderiam deixar o de 10 reais pelo menos... Já que quem não gosta de gastar no jogo, porém não quer ficar atrás não gaste 5 reais a mais. 5 reais pode não ser nada, porém desanima ter que gastar 5 reais a mais ou então tu não faz nada no pvp/boss...

Seria legal ter um plano que custasse algo entre 5 e 10 reais que fosse algo tipo.. sem vantagens nenhuma, exceto pontos.
Sem fazer pack de jóias maior, sem autodc, sem autopick, sem câmera 3d, sem baús extras, sem trade baú.... nada, só o mesmo tanto de pontos que um vip.

Yuren
22/09/2020, 17:30
Poderíamos ter 100 baús, mas isso iria facilitar a vida de quem?

Principalmente de quem revende itens fora do jogo, aqueles mesmos que vocês dizem abominar e serem contra.

[]'s

E qual o número de jogadores que fazem isso em relação aos que jogam e participam dos CS's? Ou que fazem caçada de boss? Então os jogadores perdem 10 baús porque o servidor tem revendedor de itens? Entendi.

_MATAD0R
22/09/2020, 17:30
Poderíamos ter 100 baús, mas isso iria facilitar a vida de quem?

Principalmente de quem revende itens fora do jogo, aqueles mesmos que vocês dizem abominar e serem contra.

[]'s

Quer me dizer que o restante do servidor tem que pagar o preço por conta dos revendedores de itens fora do jogo? Pois bem, mantenha os 30 baús ao menos.

JohnWick
22/09/2020, 17:30
:frusty: trágico

Ares
22/09/2020, 17:30
Séria algo para amenizar ''QUESTIONAMENTO SOBRE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA SOBRE VALOR DAS SD IN-GAMER'' para os Brasileiro meio que esquecer um pouco, e parar com cobrança?
Teria que ser 30 baús, pagando o PREMIUN ganharia +10 baús? show.

É vamos aguarda para ver.:carangueijo:

CyberBoss
22/09/2020, 17:31
Poderíamos ter 100 baús, mas isso iria facilitar a vida de quem?

Principalmente de quem revende itens fora do jogo, aqueles mesmos que vocês dizem abominar e serem contra.

[]'s

Mas Rafael, e agora quem será beneficiado ?

Cara, VIP PREMIUM para eu colocar meu dinheiro e sofrer ainda mais pra up um char ? Pq eu só to nesse server tentando upar meu char, se nao terei beneficio com UP com VIP PREMIUN, para que eu vou precisar ter ele ?

Yuren
22/09/2020, 17:33
Séria algo para amenizar ''QUESTIONAMENTO SOBRE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA SOBRE VALOR DAS SD IN-GAMER'' para os Brasileiro meio que esquecer um pouco, e parar com cobrança?
Teria que ser 30 baús, pagando o PREMIUN ganharia +10 baús? show.

É vamos aguarda para ver.:carangueijo:

SD é o de menos, podiam dar é um jeito nos BKS que agora não tem jogabilidade alguma. Aperta uma tecla no mouse e fica mirando.

DozeDL
22/09/2020, 17:33
Parte dos baús e tabela de resets não gostei, mas de resto parabéns, me surpreenderam

BrN
22/09/2020, 17:34
Se for colocar na ponta do lápis, não tem vantagem alguma pro jogador. 10 baús a menos, 70 resets a menos no 375, 5 reais a mais no preço... pelo que? Autopick? Só catar no f7 que o jogo já oferece. Câmera 3d? Impossível você jogar mu rodando a câmera ou algo do tipo. Fora que ficou muito vago isso de 1 reset por semana nos 500 resets.
Em nenhum momento dissemos que iriamos trazer mais vantagens, e sim que iriamos reformular os planos, sempre bom lembrar que o plano premium é opcional. Quanto a dificuldade de resets, sempre existiu, o MUCA é hard, então não esperem da nossa parte vantagens que tornem o jogo cada vez mais fácil.

Yuren
22/09/2020, 17:35
Em nenhum momento dissemos que iriamos trazer mais vantagens, e sim que iriamos reformular os planos, sempre bom lembrar que o plano premium é opcional. Quanto a dificuldade de resets, sempre existiu, o MUCA é hard, então não esperem da nossa parte vantagens que tornem o jogo cada vez mais fácil.

Contribuir com mais pra ganhar menos. Servidor HARD que permite os jogadores a usar um mouse pra potar sozinho e combar sozinho, xd. Parabéns a quem vai pagar esse valor, coragem.

NightFury
22/09/2020, 17:35
Não tem como Agradar a todos isso e um fato, também achei ridículo a parte dos Baús.

Enfim paciência, já sou um jogador semi aposentado e quase não jogo mesmo...

Negocio é observar!

KingHazarD
22/09/2020, 17:35
Poderíamos ter 100 baús, mas isso iria facilitar a vida de quem?

Principalmente de quem revende itens fora do jogo, aqueles mesmos que vocês dizem abominar e serem contra.

[]'s

Discordo plenamente rafael, inclusive se tu pegar as pessoas descontentes e reclamando dessa mudança de número de baús, são todos pessoas q jogam Cs, líderes que organizam suas guilds, gms, enfim... pra mim é um retrocesso gigante, reduzir de 30 pra 20 baús não vai prejudicar quem faz comércio de item fora do jogo, basta o cara criar 50 contas e guardar nos baús, essa mudança só vai prejudicar quem faz uso de todos os baús e precisa deles ao alcance na conta.

CyberBoss
22/09/2020, 17:36
Em nenhum momento dissemos que iriamos trazer mais vantagens, e sim que iriamos reformular os planos, sempre bom lembrar que o plano premium é opcional. Quanto a dificuldade de resets, sempre existiu, o MUCA é hard, então não esperem da nossa parte vantagens que tornem o jogo cada vez mais fácil.

Então por que cobram opiniões e sugestões construtivas dos players, sendo que iram fazer da forma que bem entende ? Server é hard? ai isso se aplica a ser hard no meu bolsinho ?

Biro
22/09/2020, 17:37
Retirar 10 baus e forçar a colocar vip em outra conta STONKSS++ , pra quem joga o CS qnt + baus melhor, afinal no minimo 4 bau de SD 10 unidades , 2 de medio e 1 de small por CS ja são 7, desses 13 restantes pra quem se organiza com uniria/imp/angel , creation , life , joias bles e soul soltas ate fechar os packs , personagens com 2 set para cada classe fora as armas e set´s de zen ... nem que subisse o valor pra R$20 mas que mantivesse os 30 baus .

_MATAD0R
22/09/2020, 17:38
Tão hard que vendeu pot de complex no shop, nossa!

CurandeiroLIVRE
22/09/2020, 17:39
Todas as ATT ultimamente estão só piorando nossa vida no game, sou contra POT no SHOP mas dos males o menor, põem logo lá pra venda, vai ser uma fonte de renda a menos dos revendedores e parem com essas ATTS toscas PFV. CS está inviável estou gastando mais de 1K/ só em baú de SD por CS, vai aumentar ainda mais depois dessa ATT

rafael
22/09/2020, 17:40
Tão hard que vendeu pot de complex no shop, nossa!

Isso ai, por 2 semanas, com quantidade de compra limitada e sem large.

Você acha que se fosse do nosso interesse, não poderíamos colocar 24/7 sem limite algum?

Se vende é pay to win, se não vende é muito hard.
Se coloca uma vez pra testar, deixou de ser hard.
Se não colocar nunca é muito hard.

Não tem como fazer algo agradar a todos.

[]'s

Yuren
22/09/2020, 17:41
Servidor hard com itens e potes no shop, uau.

DozeDL
22/09/2020, 17:41
V. 1kkk=240/240 tá ruim? Pega no autopick

Lion
22/09/2020, 17:41
Tão hard que vendeu pot de complex no shop, nossa!

KKKKKKKKKKK maior verdade.. Só ter uma crisezinha que os Pote no Shop retorna para dar mais oportunidade pros player que joga CS kkk

SaulHudsoN
22/09/2020, 17:43
rafael, “Venha a nós o Vosso Reino” né? pelo amor de Deus, desde que jogo isso sempre foi pedido para aumentar os baús, e agora temos que pagar pelos outros? não esquece que final do ano ta ai pra fazer outra promoção de pots.

Ares
22/09/2020, 17:44
Em nenhum momento dissemos que iriamos trazer mais vantagens, e sim que iriamos reformular os planos, sempre bom lembrar que o plano premium é opcional. Quanto a dificuldade de resets, sempre existiu, o MUCA é hard, então não esperem da nossa parte vantagens que tornem o jogo cada vez mais fácil.

Em parte está super certo, mas fazer um alteração no modelo do VIP tirar 10 baús, se isso e torna o MUCABRASIL um jogo ''Hard'', vejo isso como uma outra forma de obrigar a pessoa que joga a pagar um VIP de 15 reais, sem ter opção de ter um mais acessível.

Maior questionamento e sobre quantidade de baús.
rafael
Infelizmente agradar nunca vai conseguir, afinal qual fundamento de apenas 20 baús? qual beneficio nisso?

FalcaoDL
22/09/2020, 17:44
20 baús? Pago 15$ pelo plano plus pra ter 30 baús e ainda acho pouco...

Agora que vi a tabela de reset, vão aumentar o xp em 2x ou vai surgir um plano premium plus ultra?

CyberBoss
22/09/2020, 17:45
Eu quero ver o que vai prevalecer, Manter a ideia dos admin em arrecadação maior com server forçando os revendedores a comprar novos vips "PREMIUM" em mais contas ou diminuindo o lucros com pessoal nao colocando vips "PREMIUM" por que os que ainda upam vao concordar 100% com essa atualização. Eu mesmo to rindo de mais...

motivo 1 > nao irei gastar mais dinheiro com vip, simplismente paro de up e cabo!
motivo 2 > se nao vou upar, nao vou contribuir para manter o server, pois o gasto será apenas pelo lado do server mesmo.
motivo 3 > Conta free traz lucros ou gastos ?

KingHazarD
22/09/2020, 17:47
Em parte está super certo, mas fazer um alteração no modelo do VIP tirar 10 baús, se isso e torna o MUCABRASIL um jogo ''Hard'', vejo isso como uma outra forma de obrigar a pessoa que joga a pagar um VIP de 15 reais, sem ter opção de ter um mais acessível.

Maior questionamento e sobre quantidade de baús.

Exato, bem como falei, de resto muito bacana, algumas inovações do que não tínhamos, mas reduzir baú é retrocesso.

Essa mudança não vai prejudicar quem faz comércio de item fora do jogo, pra isso o cara cria várias contas e usa os baús, só prejudica quem precisa disso de bate pronto, tudo na mesma conta, que é justamente o pessoal que não faz esse tipo de comércio, tá prejudicando a maioria por algo q não vai resolver o “problema” apontado.

RaperLord
22/09/2020, 17:48
rafael obrigado por colocar os 20 baús, agora eu vejo menos bau vazio na minha conta, fica mais fácil de achar minhas coisas e sobre o zen ta dando pra pegar o zen do rr away obrigado mesmo sem zueira!

Alexandre
22/09/2020, 17:49
BrN e rafael

Pode ser que tenhamos um outro plano? Tipo Premium Plus com os 30 baús e 40% de zen no autopick, no valor de 20 a 25 reais?

rafael
22/09/2020, 17:49
Em parte está super certo, mas fazer um alteração no modelo do VIP tirar 10 baús, se isso e torna o MUCABRASIL um jogo ''Hard'', vejo isso como uma outra forma de obrigar a pessoa que joga a pagar um VIP de 15 reais, sem ter opção de ter um mais acessível.

Maior questionamento e sobre quantidade de baús.
rafael
Infelizmente agradar nunca vai conseguir, afinal qual fundamento de apenas 20 baús? qual beneficio nisso?

Pra você, provavelmente nenhum, o motivo eu já expliquei anteriormente.


BrN e rafael

Pode ser que tenhamos um outro plano? Tipo Premium Plus com os 30 baús e 40% de zen no autopick, no valor de 20 a 25 reais?

A idéia é unificar os planos.

[]'s

SaulHudsoN
22/09/2020, 17:49
Phoenix não somos masoquistas pra aceitar tudo também né pai.

_MATAD0R
22/09/2020, 17:49
Isso ai, por 2 semanas, com quantidade de compra limitada e sem large.

Você acha que se fosse do nosso interesse, não poderíamos colocar 24/7 sem limite algum?

Se vende é pay to win, se não vende é muito hard.
Se coloca uma vez pra testar, deixou de ser hard.
Se não colocar nunca é muito hard.

Não tem como fazer algo agradar a todos.

[]'s

Concordo plenamente, impossível agradar a todos, mas nesse caso vocês estão desagradando boa parte dos jogadores que mantém planos ativos no servidor para ''penalizar'' uma pequena parcela desses. Reitero novamente: o comércio de itens vai continuar com ou sem mudança.

Um fato hipotético: Vices-GM com várias unidades de baús de guarda para jogar durante o siege, tendo que manter na mesma conta espaço para seus potes de SD, Complex, Set, Itens diversos...etc. [I M P O S S Í V E L]

Zangado
22/09/2020, 17:53
Ficar mais hard.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saga
22/09/2020, 17:53
Posso dar uma sugestão de alteração de plano ?

#PremiumPlus

Valor: 25 reais

Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses

KingHazarD
22/09/2020, 17:53
Pra você, provavelmente nenhum, o motivo eu já expliquei anteriormente.

O seu motivo apresentado é totalmente sem fundamento rafael, quem faz comércio de itens fora do jogo não vai ficar mais limitado por ter menos baús, basta ele criar mais contas e guardar os itens.

Essa mudança só vai prejudicar quem precisa de tudo de bate pronto na conta pra usar, como por exemplo no CS.

Alexandre
22/09/2020, 17:54
#PremiumPlus

Valor: 25 reais

Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses

Apoio, assim teremos os 30 baus e a troca do nick.

RaperLord
22/09/2020, 17:54
#PremiumPlus

Valor: 25 reais

Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses

Apoio, sdds trocar nick, e o zen msm q de pra pegar o zen do RR ainda acho pouco pra baixar os preço dos ezen....

Elidio
22/09/2020, 17:55
E o **** vem junto tbm?

NightFury
22/09/2020, 17:55
Melhor aumentar o valor do Vip do que retirar os Baus.

Concordo com o Saga acima
BrN por favor vamos rever essa ATT, Maioria aqui tem mais de 10 anos de mu, as vezes é bom ouvir os jogadores!

SilvioLeonardo
22/09/2020, 17:55
Posso dar uma sugestão de alteração de plano ?

#PremiumPlus

Valor: 25 reais

Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses

Po, massa, nao tinha tido essa idea, curti

CyberBoss
22/09/2020, 17:56
BrN e rafael

Pode ser que tenhamos um outro plano? Tipo Premium Plus com os 30 baús e 40% de zen no autopick, no valor de 20 a 25 reais?

Rapaz, num da ideia....

Eles vao lancar esse ai com 20 reais, 10 baus com lv (1 ~10 300), (11~20 325), (21~ 30 375) e ( 31~400 ).

FalcaoDL
22/09/2020, 17:56
Isso ai, por 2 semanas, com quantidade de compra limitada e sem large.

Você acha que se fosse do nosso interesse, não poderíamos colocar 24/7 sem limite algum?

Se vende é pay to win, se não vende é muito hard.
Se coloca uma vez pra testar, deixou de ser hard.
Se não colocar nunca é muito hard.

Não tem como fazer algo agradar a todos.

[]'s

Você realmente acha que limitou alguém de comprar vários baús?

CurandeiroLIVRE
22/09/2020, 17:57
Melhor aumentar o valor do Vip do que retirar os Baus.

Concordo com o Saga acima
BrN por favor vamos rever essa ATT, Maioria aqui tem mais de 10 anos de mu, as vezes é bom ouvir os jogadores!

Exatamente isso!

Ego_SM
22/09/2020, 17:57
Diminuíram a quantia de baús para "dificultar" a vida de uns 20 revendedores ( não sei ao certo quantos são ) e acabaram dificultando de verdade, o que? Uns 300 players que realmente precisam dos baús disponíveis kkkk!

Parabéns pela mudança, server cada dia mais hard xD.

Yuren
22/09/2020, 17:58
Bicho, vocês são meio masoquistas, né? Tão querendo pagar 25/30 reais numa coisa que era por 15 fora 70 rr a mais nos 400. Deve ser algum tipo de fetiche estranho, sei lá.

Elidio
22/09/2020, 17:58
Posso dar uma sugestão de alteração de plano ?

#PremiumPlus

Valor: 25 reais

Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses

Certo, e o **** vem junto no meio???

MeuNomeEle

StrondaSV
22/09/2020, 17:58
25 Reais o vip ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK tá de saca.

DELEGADO45
22/09/2020, 17:59
Posso dar uma sugestão de alteração de plano ?

#PremiumPlus

Valor: 25 reais

Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses


Concordo com a proposta do Saga

FalcaoDL
22/09/2020, 18:03
Dos mesmos criadores de:

"Coloca sd no npc, assim o server vai ganhar uma quantidade de player's"
"Tá tudo muito caro no jogo"

Vem aí:

"Coloca um plano mais caro com as mesmas vantagens que eu tinha no Plus"

Yuren
22/09/2020, 18:05
O que torna o MU C.A Brasil mais hard:

1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de DL com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren

Lorenzo
22/09/2020, 18:06
Parabéns Adm's pela inovação em alguns aspectos, foi muito show! Só acho que deixou um pouco a desejar em relação aos baús... Concordo com a galera numa possível mudança.

L0renz0_BK
SoulMaguS
L0renz0_DL
lorenzoRX

Zangado
22/09/2020, 18:06
Dos mesmos criadores de:

"Coloca sd no npc, assim o server vai ganhar uma quantidade de player's"
"Tá tudo muito caro no jogo"

Vem aí:

"Coloca um plano mais caro com as mesmas vantagens que eu tinha no Plus"

E diminuir no baus kkk

CyberBoss
22/09/2020, 18:06
Dos mesmos criadores de:

"Coloca sd no npc, assim o server vai ganhar uma quantidade de player's"
"Tá tudo muito caro no jogo"

Vem aí:

"Coloca um plano mais caro com as mesmas vantagens que eu tinha no Plus"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Mas e ai Rafael, ao menos com esse "PREMIUM" os dourados +1 a +5 vai botar pac de joias 120?



EDIT: Acho que vieram assessoria da APPLE e explicaram como é que faz a parada!

SaulHudsoN
22/09/2020, 18:08
o que torna o mu c.a brasil mais hard:

1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de dl com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk god

Zangado
22/09/2020, 18:09
O que torna o MU C.A Brasil mais hard:

1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de DL com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa jovem

Ares
22/09/2020, 18:13
Pra você, provavelmente nenhum, o motivo eu já expliquei anteriormente.


[]'s

Sem fundamento nenhum, beneficio zero, tirar 10 baús, como foi dito para quem joga Castle Siege, VICE-GM, e até mesmo os BMs, e GMs utiliza praticamente 8 a 9 baus por CS e os demais itens, potes, tem pagar outro VIP para guarda, parabéns.

KOIOTE
22/09/2020, 18:14
Parabéns pela mudanças...............só ficou complicado em relação aos baús..............

CurandeiroLIVRE
22/09/2020, 18:15
O que torna o MU C.A Brasil mais hard:

1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de DL com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren

Bem isso, nunca pensei que um dia diria isso mas que saudade da administração do Carlos...

Opressor
22/09/2020, 18:17
o vip é 15 não é 25 não '-'

Lion
22/09/2020, 18:18
quem gostou vai la paga os 15 e aproveite o "muca Hard" quem é contra pare de contribuir e jogar e pronto!! todo mundo fica feliz e se amando!

Ares
22/09/2020, 18:19
O que torna o MU C.A Brasil mais hard:

1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de DL com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren

Boa boa...
Faltou ''Ainda sabe qual seu beneficio? zero '' hushushushushu.

Alexandre
22/09/2020, 18:20
Pessoal reclamando do preço do VIP, o valor é o mesmo a muito tempo, nunca foi considerado inflação, subida dos preços e assim vai...

Acham que o dedicado é o mesmo valor de anos atras considerando taxa de cambio/inflação?

Tava mais que na hora de subir o preço mínimo do beneficio VIP, agora criar outro VIP a 25,00 não seria caro, nao teria nada mais justo com os beneficios citados.

Vejo gente chorando aqui no fórum que nem o VIP paga pelo amor pessoal.


Parabéns STAFF, se puder por o outro plano futuramente seria show.

Lion
22/09/2020, 18:21
Pessoal reclamando do preço do VIP, o valor é o mesmo a muito tempo, nunca foi considerado inflação, subida dos preços e assim vai...

Acham que o dedicado é o mesmo valor de anos atras considerando taxa de cambio/inflação?

Tava mais que na hora de subir o preço mínimo do beneficio VIP, agora criar outro VIP a 25,00 não seria caro, nao teria nada mais justo com os beneficios citados.

Vejo gente chorando aqui no fórum que nem o VIP paga pelo amor pessoal.


Parabéns STAFF, se puder por o outro plano futuramente seria show.

ta doido pra ganhar uma vaga na adm.. ai não da jogador*

rafael
22/09/2020, 18:22
Como eu disse: não temos planos de colocar outro plano.

[]'s

Alexandre
22/09/2020, 18:24
ta doido pra ganhar uma vaga na adm.. ai não da jogador*

Procuro isso não cara, ja tive muito servidor e isso é o pior serviço que existe, muita dor de cabeça, meu trabalho ja me satisfaz hoje em dia... Sobre o VIP só você ter consciência e parar de olhar para si que vera que o servidor tem sim que arrecadar fundos para melhorar o serviço.

Yuren
22/09/2020, 18:24
Pessoal reclamando do preço do VIP, o valor é o mesmo a muito tempo, nunca foi considerado inflação, subida dos preços e assim vai...

Acham que o dedicado é o mesmo valor de anos atras considerando taxa de cambio/inflação?

Tava mais que na hora de subir o preço mínimo do beneficio VIP, agora criar outro VIP a 25,00 não seria caro, nao teria nada mais justo com os beneficios citados.

Vejo gente chorando aqui no fórum que nem o VIP paga pelo amor pessoal.


Parabéns STAFF, se puder por o outro plano futuramente seria show.

Isso que eu chamo de uma babada de qualidade.

DozeDL
22/09/2020, 18:26
Negócio é se conformar com o novo modelo, e por vip somente nas contas que realmente será usada...

Se possível altera essa tabela de resets pelo menos.

Opressor
22/09/2020, 18:26
Pessoal reclamando do preço do VIP, o valor é o mesmo a muito tempo, nunca foi considerado inflação, subida dos preços e assim vai...

Acham que o dedicado é o mesmo valor de anos atras considerando taxa de cambio/inflação?

Tava mais que na hora de subir o preço mínimo do beneficio VIP, agora criar outro VIP a 25,00 não seria caro, nao teria nada mais justo com os beneficios citados.

Vejo gente chorando aqui no fórum que nem o VIP paga pelo amor pessoal.


Parabéns STAFF, se puder por o outro plano futuramente seria show.

Concordo, parabéns STAFF, muito bom.

Alexandre
22/09/2020, 18:26
E vamos aprender a fazer regra de 3....

Se o Plus era 30 baus e o VIP normal era 10...

Se cria um novo unificando fica: 20 baús.

CyberBoss
22/09/2020, 18:28
quem gostou vai la paga os 15 e aproveite o "muca Hard" quem é contra pare de contribuir e jogar e pronto!! todo mundo fica feliz e se amando!

Pode ter certeza!

1 . Que morte chegará ate mim um dia,
2 . Nunca mais receberam 1 real meu nessa atualização "PREMIUM".

"Já ouviram em pagar para trabalhar?", Então é mesma coisa, só em sentidos diferentes....

Link1986
22/09/2020, 18:28
Plus vai continuar loguei e não vi? Só Premium?

DarkCyborg
22/09/2020, 18:28
E vamos aprender a fazer regra de 3....

Se o Plus era 30 baus e o VIP normal era 10...

Se cria um novo unificando fica: 20 baús.

Na verdade isso tá mais para um cálculo de média do que para uma regra de 3 :v

Alexandre
22/09/2020, 18:29
Na verdade isso tá mais para um cálculo de média do que para uma regra de 3 :v

Né ^^ Vlw DC.

Elidio
22/09/2020, 18:30
Vamos fazer matemática básica...se o plus eram 30 baús e o premium é o mesmo preço do plus, queria saber onde tá a lógica de baixar a quantidade de baú.

Biro
22/09/2020, 18:31
Seria interessante se, mantivesse o VIP antigo de R$10 com liberação de 10 Baus e valor menor no custo do RR em zen e nenhum beneficio alem disso (so pra quem precisar realmente dos baus, se quiser outras vantagens migre para o PREMIUM), atualizar o valor desse novo VIP Premium para R$20 e manter os 30 baus do Plus antigo somado as novas alterações.

FalcaoDL
22/09/2020, 18:32
Pessoal reclamando do preço do VIP, o valor é o mesmo a muito tempo, nunca foi considerado inflação, subida dos preços e assim vai...

Acham que o dedicado é o mesmo valor de anos atras considerando taxa de cambio/inflação?

Tava mais que na hora de subir o preço mínimo do beneficio VIP, agora criar outro VIP a 25,00 não seria caro, nao teria nada mais justo com os beneficios citados.

Vejo gente chorando aqui no fórum que nem o VIP paga pelo amor pessoal.


Parabéns STAFF, se puder por o outro plano futuramente seria show.

Verdade, tem que por um plano que cobre mais caro por praticamente o mesmo benefício que tinha.

DarkCyborg
22/09/2020, 18:33
Vamos fazer matemática básica...se o plus eram 30 baús e o premium é o mesmo preço do plus, queria saber onde tá a lógica de baixar a quantidade de baú.

Está aqui:


Essa mudança tem como objetivo reajustar o preço do plano, mesmo que não estamos calculando a inflação desde o último reajuste que o ocorreu em 2014 e simplificar o funcionamento do antigo sistema VIP que tinha muitas regras e às vezes acabava se tornando confuso para os jogadores.

Tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38949-Novo-plano-Premium-%28confira-as-mudan%C3%A7as%29?p=225952&viewfull=1#post225952

Ok, tem a questão de que antes tinham promoções mensais e hoje acontece mais (o que, de certa forma, compensa a falta de reajuste). Mas esse é o motivo.

Saga
22/09/2020, 18:33
Vamos fazer matemática básica...se o plus eram 30 baús e o premium é o mesmo preço do plus, queria saber onde tá a lógica de baixar a quantidade de baú.

será que é por que teve a remoção do "Vip normal ?"
Vip Normal = 10 Bau's
Vip Plus = 30 Bau's

Se colocou um intermediário logo seria com 20 Bau's e mantendo o preço do mais alto, porém com mais vantagem.
Chutando alto, creio que terá planos vip futuros para meio que "balancear" pra galera que só quer upar.

Alien_Malc
22/09/2020, 18:37
Melhor aumentar o valor do Vip do que retirar os Baus.

Concordo com o Saga acima
BrN por favor vamos rever essa ATT, Maioria aqui tem mais de 10 anos de mu, as vezes é bom ouvir os jogadores!

Ele veio de fora, de um servidor easy que não se escuta os Players, faz-se o que quer e pronto. Depois te digo a história toda Marcola. Saudades do carlos. Esse veio pra ajudar a afundar o server.

CyberBoss
22/09/2020, 18:37
Acionar o Celso Russomanno pra ver o que ele diz kk.

Baús pela metades só pago a metade

Yuren
22/09/2020, 18:38
Ele veio de fora, de um servidor easy que não se escuta os Players, faz-se o que quer e pronto. Depois te digo a história toda Marcola. Saudades do carlos. Esse veio pra ajudar a afundar o server.

Pior, o cara que vem de um servidor easy falido querendo ditar o que é um servidor hard. Saudade do Carlos, levava nosso dinheiro mas dava benefício em troca.

FalcaoDL
22/09/2020, 18:39
acionar o celso russomanno pra ver o que ele diz kk.

Baús pela metades só pago a metade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jason
22/09/2020, 18:39
só não gostei da liderança do dl não ser acumulativa.. no mais as atualizações foram boas.

Alexandre
22/09/2020, 18:41
rafael e BrN

Uma duvida, será possível a troca de build durante o CS?

Exemplo: Fulano joga de GM de registro com build de ataque, ele poderá durante o CS troca a build para defesa (Sim considerando que é apenas 1 troca por semana)?

Ares
22/09/2020, 18:42
Como eu disse: não temos planos de colocar outro plano.

[]'s

Claro rafael tem planos sim.

Afinal poderia rever sobre os baús ou não?

DarkCyborg
22/09/2020, 18:45
Mds kkkkkkkk

1) O outro server do BrN não é nada falido, se bobear é maior que esse.

2) A administração do Carlos foi sim fundamental para o server se estabelecer, e de fato, ele foi um bom administrador.

Mas sua abstenção e péssima estratégia em resolver situações que estavam se tornando rotina no servidor a partir de 2014 (incluindo uso excessivo de trapaças) foram responsáveis por diversos problemas que temos hoje, como inflação absurda/desvalorização de moedas, uso excessivo de macros, dentre outras coisas.

Se acham ruim ter que pagar um preto em um Ashcrow, então não digam que sintam saudades do Carlos.

BrN
22/09/2020, 18:45
rafael e BrN

Uma duvida, será possível a troca de build durante o CS?

Exemplo: Fulano joga de GM de registro com build de ataque, ele poderá durante o CS troca a build para defesa (Sim considerando que é apenas 1 troca por semana)?

Por hora sim.

Alexandre
22/09/2020, 18:48
Por hora sim.

E na rebuild a liderança também zera?

rafael
22/09/2020, 18:54
E na rebuild a liderança também zera?

Liderança = Resets * 130.

Você não vai sair do reset 500, então continua sendo o teto máximo (32.500).

É igualzinho o grátis.

[]'s

_Shinoda
22/09/2020, 19:00
Vamos tentar nos adaptar, antes do mimimi galera. Se algo der zebra, a gente se manifesta.

Agora, rafael, a troca de Nicks é algo que não entendo o motivo de ter sido removido, Do Mu Global, até o mais ********o, todos tem essa opção de modo muito fácil, pq aqui não?

Rhaast
22/09/2020, 19:01
rafael , muita gente que 30 baús né , então deixo aqui a sugestão de ser vendido baús extra no site via pic pay , assim n é necessário aumentar o valor do Premium que 15$ já é um bom valor ! E quem tiver a necessidade compraria os baú no site. permanente por X valor

E gostaria de saber se não poderia ser mantida a tabela de reset do plus para o Premium já que pagamos o mesmo valor!

Alexandre
22/09/2020, 19:01
Liderança = Resets * 130.

Você não vai sair do reset 500, então continua sendo o teto máximo (32.500).

É igualzinho o grátis.

[]'s

Sim, porém os pontos estarão disponíveis para ser colocados a onde quiser.

Certo?

Link1986
22/09/2020, 19:03
Sei que é impossível mas uma dica pra quem já foi vip era pra deixar pelo menos um bau 2 na conta

CyberBoss
22/09/2020, 19:04
Vamos tentar nos adaptar, antes do mimimi galera. Se algo der zebra, a gente se manifesta.

Agora, rafael, a troca de Nicks é algo que não entendo o motivo de ter sido removido, Do Mu Global, até o mais ********o, todos tem essa opção de modo muito fácil, pq aqui não?


Na primeira linha vc diz para parar de mimimi..

na segundo vc faz o mimimi, se adapta pow. Paga um ano de PREMIUM = 'Free com nome bonito' e depois se manifesta...


Era melhor do jeito que estava e subir os valores;

DarkCyborg
22/09/2020, 19:05
Sim, porém os pontos estarão disponíveis para ser colocados a onde quiser.

Certo?

No:


Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 130 pontos.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34

_Shinoda
22/09/2020, 19:06
Na primeira linha vc diz para parar de mimimi..

na segundo vc faz o mimimi, se adapta pow. Paga um ano de PREMIUM = 'Free com nome bonito' e depois se manifesta...


Era melhor do jeito que estava e subir os valores;

A mudança do Nick não tem nada a ver com a jogabilidade meu caro!!!

Se liga, eu me chamar xxx ou yyy não vai mudar meu jogo.

Kostt
22/09/2020, 19:08
atualização... acima dos 100rr agora TODOS é 400lvl... achei isso bom... servidor HARD...
20baús... isso nao faz diferença para mim iniciante...
autopick... INUTIL, acho q nao faz 20kk por reset...
camera 3d... inutil...
poderia fazer um autopick para joias e complex... seria mais intesante, ja q estão reclamando dos SD...
poderia deixar os resets iguals aos dos free... porém um aumento de XP, talvez 10 ou 20% e tbm um aumento de zem e complex [visando a falta de SD]

CurandeiroLIVRE
22/09/2020, 19:08
O que mais tem e o pessoal avisando que vai parar de jogar nos GP do WhatsApp, tamanho da ***** que estão fazendo...

Developer
22/09/2020, 19:09
Ao invés de evoluir, está regredindo. Sinto muito, mas essa reformulação no vip, em relação aos baus, foi PÉSSIMA.


Poderíamos ter 100 baús, mas isso iria facilitar a vida de quem?

Principalmente de quem revende itens fora do jogo, aqueles mesmos que vocês dizem abominar e serem contra.

[]'s

Sinto muito lhe informar, mas esse motivo é o menor dos problemas para quem é revendedor, nada vai impedir dos mesmos criarem diversas contas para guardarem seus itens.

Vocês (administração) estão dando um tiro no próprio pé, querendo ou não irá afetar muito negativamente no servidor, percebe-se pela insatisfação neste post.

20401

DarkCyborg
22/09/2020, 19:10
autopick... INUTIL, acho q nao faz 20kk por reset...

Com set de zen e no spot certo, faz bem mais que isso kk

Morningstar
22/09/2020, 19:17
Ótima atualização, trouxe boas novidades e resolveu esse possível problema de aumento do preço do ezen com premiações em zen nos eventos. Além do autopic, assim para essa choradeira de dizer que jogadores usam macro pra catar zen, agora todos irão no fim, usar "macro" no jogo.
Único retrocesso que vi foi a diminuição de baús, isso quebrou as minhas pernas, e a administração usar a desculpa de terem feito isso por causa dos revendedores, é uma falácia, no mínimo uma desculpa inventada na hora.
Revendeores existem desde o começo do mu, não quer ter jogadores vendendo os itens a dinheiro? Simples faz o jogo virar easy ou fecha as portas e para de se estressar com o joguinho.

ReiNathan
22/09/2020, 19:19
Existe a tabela aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=225950&viewfull=1#post225950

Esses tutoriais serão simplificados posteriormente já que não haverá mais plano vip ou vip plus, muita informação se tornará irrelevante.

[]'s

na verdade eu expressei mal acho que o novo vip deveria segui a tabela do plus.

CyberBoss
22/09/2020, 19:22
O que mais tem e o pessoal avisando que vai parar de jogar nos GP do WhatsApp, tamanho da ***** que estão fazendo...

Eu nem precisei ver muita coisa! Somente a quantidade de baus e lv por reset ja falam por mim! Ultimo pagamento meu sem sombra de duvidas...

ReiNathan
22/09/2020, 19:22
Retirar 10 baus e forçar a colocar vip em outra conta STONKSS++ , pra quem joga o CS qnt + baus melhor, afinal no minimo 4 bau de SD 10 unidades , 2 de medio e 1 de small por CS ja são 7, desses 13 restantes pra quem se organiza com uniria/imp/angel , creation , life , joias bles e soul soltas ate fechar os packs , personagens com 2 set para cada classe fora as armas e set´s de zen ... nem que subisse o valor pra R$20 mas que mantivesse os 30 baus .

lanca plano vip Premium plus a 20 reais

tabela do vip plus antigo e 30 baus . pronto acabou o choro(pelo menos o meu ksksk)

HELL_BOY
22/09/2020, 19:23
rafael, como vai ser função rebuild? tipo, char de 500rr vai poder redistribuir os pontos e continuará no lv 400 uma vez por semana ou so vai poder resetar mesmo 1 vez por semana e voltara ao lv1 e ter q upar ate 400?

MatheusAlbuquerque
22/09/2020, 19:31
Decepcionante...
Se criou muita expectativa para o tal "PREMIUM" e foi apresentado um downgrade no Plus e intitulado como Premium, de praste com as ultimas atualizações feitas...
Dica para todos: Esperar sempre o pior nas atualizações, pois o ruim vai acabar sendo bom de acordo com a sua expectativa negativa.

Obs: Legal a questão do autopick e o UP na LM, de restante irrelevante ou pior do que já tinha.

CyberBoss
22/09/2020, 19:34
Decepcionante...
Se criou muita expectativa para o tal "PREMIUM" e foi apresentado um downgrade no Plus e intitulado como Premium, de praste com as ultimas atualizações feitas...
Dica para todos: Esperar sempre o pior nas atualizações, pois o ruim vai acabar sendo bom de acordo com a sua expectativa negativa.

Obs: Legal a questão do autopick e o UP na LM, de restante irrelevante ou pior do que já tinha.

Triste... Porem uma verdade bem dita!

Albafica
22/09/2020, 19:37
Sim, porém os pontos estarão disponíveis para ser colocados a onde quiser.

Certo?

Você pode distribuir normalmente até o maximo.

Exemplo: Você tem 200 resets, logo 200*130=26.000, conforme for upando e quiser adicionar mais pontos em liderança, pode normalmente, mas no reset 201, você terá 26.130 pontos em liderança, e assim até ficar 32.500.

PS: Os pontos já vem "pré-distribuidos" no atributo de liderança.

Abs.

RicardoPOKAS
22/09/2020, 19:40
Falo é nada.. guild de gente já tá passando fome.. e quer aumentar o preço do vip.. no minimo quer jogar com 10 pessoas no ts.

RaperLord
22/09/2020, 19:55
só agradeçe pro pessoal ai "parando de jogar" menos cabeça disputando os spot inclusive os de zen :3dflagsdotcom_brazi

LuizJr
22/09/2020, 19:57
O que torna o MU C.A Brasil mais hard:

1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de DL com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren

12 - Abrir 3 contas no mesmo PC

Rabadun
22/09/2020, 20:18
Mudanças são sempre bem vindas , é claro que nem sempre agrada a todos...
Primeiro vcs deveriam ver que tipo de comunidade vcs tem, maioria dos players
trabalha o dia todo e alguns até família já tem.
Se pegar os jogos online em alta são jogos casuais que o cara chega joga uma partida
e vai dormi , o mu já é um jogo que o cara tem que se dedica um pouco mais , corre atrás do
seus itens ou um play veterano que corre atrás de bons pots.
Não acho errado essa atualização mais acho errado as opções que vcs impõem ,
sem dá uma opção a mais para todos os tipos de player exemplo:
Eu tenho 5 contas atuais já tive mais , hoje 3 contas é vipada , 1 plus e 2 vip total de 35$ .
No caso agora se eu vipa as 3 com premium = 45$ ha 10 a mais é pouco pra mim é mais pra vários não,
um cara inteligente teria que me influencia a coloca vip nas outras 2 que não coloco não gera duvidas se mantenho
as 3 com premium ou 1 só entende a ideia .
*AGORAAAAAAAA!!!*
Se tem ...

VIP = 5$
VIP = 10$
VIP= 30$

Cada um para um tipo de player , de 5$ vai se encaixar para aquele cara que loga só no domingo
imagina esse cara paga 15$ ou 25$ para logar só 4 vezes por mês ... Á mais assim serve n ganha $
ai entra a estratégia la em cima falei tenho 5 contas hoje gasto 35$ vipando 3 contas com premium 45$
se tem a opção de 5$ garanto que muitos vipariam essas contas de rebufe e assim vai.
Há ideia é que existem classes sociais e todos sabe que são 3 = baixa,media e alta essa é a regra de um bom
comercio uma boa empresa ... Obrigado segue o jogo !!!

Rabadun
_Rabadun_
Rabadun_
Rabadun__
_Rabadun
PIUUZINHA

Lorenzo
22/09/2020, 20:21
Mudanças são sempre bem vindas , é claro que nem sempre agrada a todos...
Primeiro vcs deveriam ver que tipo de comunidade vcs tem, maioria dos players
trabalha o dia todo e alguns até família já tem.
Se pegar os jogos online em alta são jogos casuais que o cara chega joga uma partida
e vai dormi , o mu já é um jogo que o cara tem que se dedica um pouco mais , corre atrás do
seus itens ou um play veterano que corre atrás de bons pots.
Não acho errado essa atualização mais acho errado as opções que vcs impõem ,
sem dá uma opção a mais para todos os tipos de player exemplo:
Eu tenho 5 contas atuais já tive mais , hoje 3 contas é vipada , 1 plus e 2 vip total de 35$ .
No caso agora se eu vipa as 3 com premium = 45$ ha 10 a mais é pouco pra mim é mais pra vários não,
um cara inteligente teria que me influencia a coloca vip nas outras 2 que não coloco não gera duvidas se mantenho
as 3 com premium ou 1 só entende a ideia .
*AGORAAAAAAAA!!!*
Se tem ...

VIP = 5$
VIP = 10$
VIP= 30$

Cada um para um tipo de player , de 5$ vai se encaixar para aquele cara que loga só no domingo
imagina esse cara paga 15$ ou 25$ para logar só 4 vezes por mês ... Á mais assim serve n ganha $
ai entra a estratégia la em cima falei tenho 5 contas hoje gasto 35$ vipando 3 contas com premium 45$
se tem a opção de 5$ garanto que muitos vipariam essas contas de rebufe e assim vai.
Há ideia é que existem classes sociais e todos sabe que são 3 = baixa media e alta essa é a regra de um bom
comercio uma boa empresa ... Obrigado segue o jogo !!!

Concordo rabadun

Lord_KiinG
22/09/2020, 20:30
Tem gente aí que só pode ta querendo acabar com o Mu C.A e criar um servidor parecido ! Porque as ideias que dão seria para falir o servidor.

Chaser
22/09/2020, 20:57
Discordo plenamente rafael, inclusive se tu pegar as pessoas descontentes e reclamando dessa mudança de número de baús, são todos pessoas q jogam Cs, líderes que organizam suas guilds, gms, enfim... pra mim é um retrocesso gigante, reduzir de 30 pra 20 baús não vai prejudicar quem faz comércio de item fora do jogo, basta o cara criar 50 contas e guardar nos baús, essa mudança só vai prejudicar quem faz uso de todos os baús e precisa deles ao alcance na conta.

Falou tudo cebola.

LuizJr
22/09/2020, 21:01
Pra quem curte upar

TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)


0 a 10 resets - Level 300
11 a 20 resets - Level 325
21 a 35 resets - Level 350
36 a 80 resets - Level 375
81 a 250 resets - Level 400

TABELA DE PONTOS PARA RESET PREMIUM



0 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 100 resets - Level 375
101 a 250 resets - Level 400

Pelo amor de Deus né ? Vou upar free mesmo que na minha opinião é mais vantagem do que esse plano ultra Premium de 15zão kkk

Diferença de 20 resets no 400 para o Premium chega ser ridículo

ReiNathan
22/09/2020, 21:12
Pra quem curte upar

TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)


0 a 10 resets - Level 300
11 a 20 resets - Level 325
21 a 35 resets - Level 350
36 a 80 resets - Level 375
81 a 250 resets - Level 400

TABELA DE PONTOS PARA RESET PREMIUM



0 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 100 resets - Level 375
101 a 250 resets - Level 400

Pelo amor de Deus né ? Vou upar free mesmo que na minha opinião é mais vantagem do que esse plano ultra Premium de 15zão kkk

Diferença de 20 resets no 400 para o Premium chega ser ridículo

TBM achei isso complicado meu SM KingCursed pago vip so pra upar ele se eu vou poder remover os itens do bau vou upar free mesmo vai ser 400 em ambos pois ate acabar meu vip plus eu chego no 100 rr deveria voltar ate os 170 rr lvl 375

RaperLord
22/09/2020, 21:30
rafael aproveitando o embalo da premiação de zen para os eventos, q tal colocar premio em zen também fora os drop de pot/anc do CC ? :peep:

betosilva
22/09/2020, 21:39
Cara vocês da administração estão acabando com o servidor mais bacana que eu joguei, servidor não tem promoção e ainda aumentam o valor do vip, afinal quando chegar aos 500 reset não se paga 10 de vip e sim 15 de vip premium, quero saber quais direito temos sobre esse servidor, está tanto tempo online graças a nos player, afinal com tantos MMORPG de qualidade hoje em dia e com servidores muito mais parrudo, não fica difÃ*cil de escolher, mas o que me limita a esse servidor são as pessoas que estão aqui, já vi amigos meus desistindo e passando conta, inclusive recebi uma deles, vip premium para Resetar do 100 até 500 no levar 400, irá levar mais tempo e muito mais dinheiro.. vocês do servidor sabem que estamos vivendo uma crise e estão colaborando com isso, veja o preço do arroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Zangado
22/09/2020, 21:47
Pra quem curte upar

TABELA DE PONTOS PARA RESET FREE (GRÁTIS)


0 a 10 resets - Level 300
11 a 20 resets - Level 325
21 a 35 resets - Level 350
36 a 80 resets - Level 375
81 a 250 resets - Level 400

TABELA DE PONTOS PARA RESET PREMIUM



0 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 100 resets - Level 375
101 a 250 resets - Level 400

Pelo amor de Deus né ? Vou upar free mesmo que na minha opinião é mais vantagem do que esse plano ultra Premium de 15zão kkk

Diferença de 20 resets no 400 para o Premium chega ser ridículo
Jovem to com raiva por esse motivo tbm pesando bem vo e jogar e freee.

Gel_Black
22/09/2020, 21:53
Pra ser mas esperto Administração deveria coloca uma semana de evento de BOX,GEM pra os 20 baus ficarem mais gostosos,
não acredito que eles pensaram nos eventos que eles mesmo produzem 1 semana de evento todos os baus ficam cheios

20 baus não da pra nada
Gem
box
complex
sd
larg
small
joias
sets
armas
ezen

Segue ai se tiver 1 bau de cada ja soma 10 baus
que criterio foi esse que essa ADM inventou pra muda de 30 baus pra apenas 20

Mudança necessaria seria comercio de bau sem passa pelo trade bau exemplo:

/tradebau 11 pra outra pessoa sem passa pelo bau trade como hoje
a pessoa compra uma bau de sd tem que retira e coloca em outro vazio pra fazer esse processo varias vezes

Castiell
22/09/2020, 22:00
Olá pessoal, alguém me tirar umas dúvidas soube essas novas alterações que foi feita no servidor, NO CASO ENTENDI ASSIM, SÓ VAI TER ESSE NOVO PLANO QUE E PREMIUM ? É ESSE PLANO PREMIUM SÓ VAI TER 20 BAÚS ? É SÓ VAI TER PLANO PREMIUM NO VALOR DE 15 REAIS ?

EU ENTENDI ASSIM NO MEU PONTO DE VISTA! É ISSO MESMO ?

WhyNoT__
22/09/2020, 22:00
Sinceramente ,20 baú e muita coisa maioria tem os baú desorganizados e só organizar q cabe , tem nego com baú com 5 soul outro baú com metade só usando..
Vamos organizar direitinho q cabe , achei top as att parabéns ADMS

betosilva
22/09/2020, 22:04
Bacana a ideia do novo plano, algumas funcionalidades, só não entendi uma coisa, pode ser falta de entendimento mesmo ou de fato é isso.

O plano Premium terá apenas 20 baús? Acho que o minimo que poderia ser feito nesse lado era manter os 30 baús que o plano Vip Plus tinha, que pra muita gente já faltava espaço esses 30 baús, imagina reduzindo pra 20.

É isso mesmo rafael BrN, só teremos 20 baús?







Boa ideia esse plano kkkkkk, você está louco ? resetar do 100 ate 250 no level 400, depois de ficar com 500 eu so pagava 10$, cadê as promoções que antes tinha no servidor, os itens dentro do jogo estão quase impossível de conseguir, ficou pra panelinha do servidor, ou pra quem não vive crise nesse pais.. kkkkkkkk está ficando igual o arroz o plano vip-premium kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ReiNathan
22/09/2020, 22:15
Olá pessoal, alguém me tirar umas dúvidas soube essas novas alterações que foi feita no servidor, NO CASO ENTENDI ASSIM, SÓ VAI TER ESSE NOVO PLANO QUE E PREMIUM ? É ESSE PLANO PREMIUM SÓ VAI TER 20 BAÚS ? É SÓ VAI TER PLANO PREMIUM NO VALOR DE 15 REAIS ?

EU ENTENDI ASSIM NO MEU PONTO DE VISTA! É ISSO MESMO ?

Sim é isso ai.


Baú 01: Sets
Baú 02: BOX
Baú 03: Ancient Exe
Baú 04: Kalimas
Baú 05: BC 7
Baú 06: BC Pronto
Baú 07: Jog
Baú 08: Bless Soul
Baú 09: Bc pronto Ds pronto
Baú 10: Bless Soul Full
Baú 11: Chaos
Baú 12: Ezen,Uniria,Dinorante,Refine
Baú 13: Life Full
Baú 14: Small Complex
Baú 15: Itens BC
Baú 16: Portal
Baú 17: Portal Full
Baú 18: JOH
Baú 19: JOH
Baú 20: JOH
Baú 21: Refine
Baú 22: Ezen Full
Baú 23:
Baú 24: Box
Baú 25: Life
Baú 26: Complex
Baú 27: Sd
Baú 28: Gemstone
Baú 29: Set Zen
Baú 30: Set Ancient

Aqui minha lista de baus '-' ja estava faltando bau pra mim '-' vou ter que criar umas accs e colocar nelas os itens.

lloyd
22/09/2020, 22:28
Como fica quem tem 30 baús ocupados? Vai ter um tempo para desfazer-se dos itens e adequar-se aos 20?

ReiNathan
22/09/2020, 22:32
Como fica quem tem 30 baús ocupados? Vai ter um tempo para desfazer-se dos itens e adequar-se aos 20?

Sim pode retirar itens dos baus 20 ao 30 normal apos acabar vip, so nao podera colocar novamente.

rafael
22/09/2020, 22:33
Como fica quem tem 30 baús ocupados? Vai ter um tempo para desfazer-se dos itens e adequar-se aos 20?

Mesma dúvida:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38952-Tempo-10-ba%C3%BAs-excedentes

Não há prazo, não pretendo forçar a retirada.

[]'s

Crown_Muralha
22/09/2020, 22:38
Expectativa: reduzir o número de baús, dificultando a vida dos revendedores e trazendo equilíbrio nos valores dentro do jogo..

Realidade: Forçar os revendedores a "viparem" mais contas e assim lucrar com o comércio externo.

20403

Putadobuff
22/09/2020, 22:55
Lastimável tem tinha mais de uma conta
Agr vai ter que morre com 15 pra cada uma

Antes quando o char tinha 170rr era só coloca o vip de 10$
Agr tamos na roça e tiro 10 baú ainda kkkkk
Meu deus da com uma mão e tira com as duas

MatheusAlbuquerque
22/09/2020, 23:02
Pandemia > crise mundial > bolsas sangrando > diversos comércios fechados > pessoas sem emprego > o dolar a 10 reais > 1kg de arroz 50,00 bolsonaros > staff do CA acaba com o VIP "acessível" e reajusta no momento "certo" os planos.

jason
22/09/2020, 23:02
Alguém sabe me informar como ficara os dls que estavam com poucos resets e com liderança full?? se a pessoa não resetar a liderança vai continuar full ou os gms vão alterar algo?

DarkCyborg
22/09/2020, 23:08
Alguém sabe me informar como ficara os dls que estavam com poucos resets e com liderança full?? se a pessoa não resetar a liderança vai continuar full ou os gms vão alterar algo?

Seus pontos em liderança serão redistribuídos e não serão mais full. Então aproveita até o VIP Plus/VIP normal acabarem, pq depois, hasta la vista baby. Vai ficar como o plano free.

Albafica
22/09/2020, 23:09
Alguém sabe me informar como ficara os dls que estavam com poucos resets e com liderança full?? se a pessoa não resetar a liderança vai continuar full ou os gms vão alterar algo?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38950-Trocar-para-PREMIUM?p=226094&viewfull=1#post226094

Bandidona
22/09/2020, 23:17
esse vip aumentou o zem de rr no 251-500 ? pq não deixaram 150kk como era de costume ^^ judiaram

jason
22/09/2020, 23:43
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38950-Trocar-para-PREMIUM?p=226094&viewfull=1#post226094

acho que não entenderam minha dúvida. exemplo: tenho um dl de 80 rr que não vou resetar mais só para pegar bc+2 ele ta lá com liderança ful. Ele vai continuar com esses pontos ou vão voltar um rr dele para redistribuir os pontos??

DarkCyborg
22/09/2020, 23:49
acho que não entenderam minha dúvida. exemplo: tenho um dl de 80 rr que não vou resetar mais só para pegar bc+2 ele ta lá com liderança ful. Ele vai continuar com esses pontos ou vão voltar um rr dele para redistribuir os pontos??

Acredito que isso deva mudar quando o plano for alterado (o teu VIP vai acabar, e vc vai ter q migrar para free ou para premium). Teria que ver como é a migração de plano de VIP Plus/VIP para Premium (para Free todo mundo sabe como é), mas o correto é que isso fosse redistribuído sim. Teria que ver se o rafael levou isso em conta.

DUBOOM
23/09/2020, 00:04
Compensa mais ser free faze sd, coletar zen e conseguir as coisas facil...
O que ele oferecia de bom ta retirando tudo e deixando easy...
Mucabrasil.com.br esta perdendo o foco ("O QUE SERIA HARD ESTA FICANDO EASY")

Lion
23/09/2020, 00:14
compensa mesmo é só esperar eventos pra colocar vip em 1 ou 2 conta só, pq o que tinha de bom em deixar o char vipado, tiraram, Adeus 30 Baus, Adeus resets em lvl baixo, é como pagar o vip plus e levar um pouco mais que a metade dele asasdadadads

HAVITA
23/09/2020, 01:48
Essa questão de vip só poderia ser debatida com quem paga seu proprio vip ;)

rafael
23/09/2020, 01:55
acho que não entenderam minha dúvida. exemplo: tenho um dl de 80 rr que não vou resetar mais só para pegar bc+2 ele ta lá com liderança ful. Ele vai continuar com esses pontos ou vão voltar um rr dele para redistribuir os pontos??

Se acabar o vip dele, ele vai ficar bloqueado, não?

FelgrandSV
23/09/2020, 01:57
rafael brn já anunciou a promoção de créditos, teria previsão dos pot no shop, para então dar início aos depósitos que eu havia comentado há algumas semanas?

jason
23/09/2020, 02:57
Se acabar o vip dele, ele vai ficar bloqueado, não?

ah sim, eu não tinha parado para pensar que os planos foram reformulados e ele terá que migrar ou cancelar.

Bebeginha
23/09/2020, 07:00
Tirando a parte dos baús serem reduzidos, gostei muito da atualização!

Ares
23/09/2020, 07:53
Pandemia > crise mundial > bolsas sangrando > diversos comércios fechados > pessoas sem emprego > o dolar a 10 reais > 1kg de arroz 50,00 bolsonaros > staff do CA acaba com o VIP "acessível" e reajusta no momento "certo" os planos.

Realidade que nós vivemos e bem diferente da STF acredito eu, visão deles pra nós e igual de um pessoal que tem um nível de astigmatismo elevado.

Gel_Black
23/09/2020, 08:38
É possível adicionar um local no fórum/site para visualizarmos o período do vip ativo?

Posso estar enganado, mas hoje só é possível saber o tempo do vip entrando no jogo.

DozeDL
23/09/2020, 08:54
É possível adicionar um local no fórum/site para visualizarmos o período do vip ativo?

Posso estar enganado, mas hoje só é possível saber o tempo do vip entrando no jogo.

Bom dia acho que no shop tem como ver..

Abcs

Castiell
23/09/2020, 09:02
Sim é isso ai.



Aqui minha lista de baus '-' ja estava faltando bau pra mim '-' vou ter que criar umas accs e colocar nelas os itens.

Pra alguns aspectos foi bom a atualização, tipo para mim hoje em dia pago Vip só de um char é de boa, agora a questão dos Baús a ADMINISTRAÇÃO erro aí, 30 Baús já não da para nada, imaginar 20 baús, falo isso porque meus Baús são todos organizados támbem, é não dão para nada, imaginar agora tenso demais essa atualização.

Ibergozza
23/09/2020, 09:12
Quem possuir o plano VIP ou VIP PLUS ainda poderá usufruir dos seus benefícios até o vencimento, porém no ato da renovação só será possível adquirir o plano PREMIUM.
rafael. Então no caso eu coloquei 15 reais de créditos na minha acc pra usufruir do Premium mas tenho plus ativo, terei q esperar acabar meu plano pra ativar o outro? Acho injusto já q não uso macro e dependo dos recursos do game pra catar zen.

Castiell
23/09/2020, 09:15
Agora não entendi isso, essa atualização foi tão boa, é erro em um mínimo detalhe que é na questão dos Baús!!!

Administração já sabe a muito TEMPO que 30 Baús não dá para nada, aí pega em vez de deixa pelo menos no mesmo, vão vocês da ADMINISTRAÇÃO é tirar 10 Baús e totalmente uma coisa sem lógica, reflitam isso na mente de vocês sendo como Play's? Joga com 10 Baús a menos?

Zangado
23/09/2020, 09:29
É possível adicionar um local no fórum/site para visualizarmos o período do vip ativo?

Posso estar enganado, mas hoje só é possível saber o tempo do vip entrando no jogo.

Tem no shop onde vc compra o vip tem como ver tbm...

- - - Atualizado - - -


Quem possuir o plano VIP ou VIP PLUS ainda poderá usufruir dos seus benefícios até o vencimento, porém no ato da renovação só será possível adquirir o plano PREMIUM.
rafael. Então no caso eu coloquei 15 reais de créditos na minha acc pra usufruir do Premium mas tenho plus ativo, terei q esperar acabar meu plano pra ativar o outro? Acho injusto já q não uso macro e dependo dos recursos do game pra catar zen.

Sim mano vc terá q esperar acabar seu plano pra ativar o outro.
Mais se vc querer mudar para o plano novo vc perderá os dias do seu plano antigo..

DozeDL
23/09/2020, 11:44
Quem possuir o plano VIP ou VIP PLUS ainda poderá usufruir dos seus benefícios até o vencimento, porém no ato da renovação só será possível adquirir o plano PREMIUM.
rafael. Então no caso eu coloquei 15 reais de créditos na minha acc pra usufruir do Premium mas tenho plus ativo, terei q esperar acabar meu plano pra ativar o outro? Acho injusto já q não uso macro e dependo dos recursos do game pra catar zen.

Bom dia, no momento estou com plano VipPlus ativo, e estou conseguindo fazer uso do /autopick, acredito que todos os demais estão conseguindo também.., queria utilizar o novo plano sim, mas o rafael já mencionou que no momento não está disponível para migrar o plano vip ou vip plus para Premium.

The_Hound
23/09/2020, 11:48
Coloquei plus na segunda e criaram o premium na terça kkkkkkkkkkkkk

podia passar o meu pra premium ^^

rafael
23/09/2020, 11:49
Só pra ter uma idéia, quantos queriam migrar de plano?

[]'s

Histaminn
23/09/2020, 12:00
rafael, no modo free não está abrindo todos os baús não verifique ai esse bug por gentileza pra quem estava tirando seus itens do 11 ate o 30. Blz! Abraço.

thementor
23/09/2020, 12:01
20 baús é a pior coisa do plano, já é difícil pra juntar itens com 30 imagina 20 sem necessidade de diminuir.

rafael
23/09/2020, 12:02
rafael, no modo free não está abrindo todos os baús não verifique ai esse bug por gentileza pra quem estava tirando seus itens do 11 ate o 30. Blz! Abraço.

Só vai abrir os baús que já existiam, eu comentei isso em algum outro post.

Se o baú não tem nada dentro, não há necessidade de criar um baú vazio no servidor.
Por isso a mensagem, posso tentar dar uma melhorada nisso depois, mas esse é o motivo.

[]'s

ReiNathan
23/09/2020, 12:05
Só vai abrir os baús que já existiam, eu comentei isso em algum outro post.

Se o baú não tem nada dentro, não há necessidade de criar um baú vazio no servidor.
Por isso a mensagem, posso tentar dar uma melhorada nisso depois, mas esse é o motivo.

[]'s

Minha Elfa Free abre os 30 baus mesmo os vazios

The_Hound
23/09/2020, 12:07
Só pra ter uma idéia, quantos queriam migrar de plano?

[]'s

Se tipo, o plano plus entrar no premium, o bau de 21 ate 30 ele consegue retirar os itens igual o free consegue ou perde tudo que esta dentro ?

Bandidona
23/09/2020, 12:09
Só pra ter uma idéia, quantos queriam migrar de plano?

[]'s

Rafael, ve se deixa os rr como era antes depois do 170rr que rr lvl 400.

achei bem zuado essa mudança

ReiNathan
23/09/2020, 12:11
Se tipo, o plano plus entrar no premium, o bau de 21 ate 30 ele consegue retirar os itens igual o free consegue ou perde tudo que esta dentro ?

ele consegue retirar normalmente.

rafael
23/09/2020, 12:19
Minha Elfa Free abre os 30 baus mesmo os vazios

Porque os baús já existem, apesar de estarem vazios.
O que eu disse que eu não faço é criar o baú vazio para te mostrar.


Se tipo, o plano plus entrar no premium, o bau de 21 ate 30 ele consegue retirar os itens igual o free consegue ou perde tudo que esta dentro ?


Sim, pode.


Rafael, ve se deixa os rr como era antes depois do 170rr que rr lvl 400.

achei bem zuado essa mudança

A tabela do reset, decidimos rever e colocamos a partir de 140 resets (level 400), acho que fica um bom termo.

[]'s

lucas55
23/09/2020, 12:42
Ainda não, talvez nos próximos dias, muitos detalhezinhos ainda pra acertar...

Isso ai é algo a ser pensado, pior caso é 30 dias para terminar o plano atual.

[]'s

Seria possível colocarem a opção para migrar do plano vip/vip plus para premium?
Pois gostaria de alterar o plano o quanto antes!

TrevoR
23/09/2020, 12:54
Coloca casaco tira casaco? KKK Po tiro o autopick ADM do Plus deixa vencer e a gente compra o premium pô,vai poder migrar de forma gratuita? sem haver desconto nos dias de vip?

Bandidona
23/09/2020, 13:04
A tabela do reset, decidimos rever e colocamos a partir de 140 resets (level 400), acho que fica um bom termo.

[]'s

menos mal. vamos que vamos né

RaperLord
23/09/2020, 13:07
rafael ja que tirou o autopick do plus(mesmo preço do atual vip PREMIUM) então migra geral q era plus pra premium ae po, ossada isso ai
ps: um glr renovou o vip pela parte da manhã de ontem, antes da manutenção...

Castiell
23/09/2020, 13:12
rafael ja que tirou o autopick do plus(mesmo preço do atual vip PREMIUM) então migra geral q era plus pra premium ae po, ossada isso ai
ps: um glr renovou o vip pela parte da manhã de ontem, antes da manutenção...

Pura verdade, era para ter migrado os Plays Vip Plus para o novo plano Premium, é osso ter que espera acaba o Vip Plus para compra créditos outra vez e ativa o novo Plano Premium.

lucas55
23/09/2020, 14:03
Gostaria de saber se irão disponibilizar a migração de plano vip/vip plus para premium.
Pois quero migrar de plano o quanto antes!!! Não quero esperar acabar os dias do meu plano para comprar um novo.

rafael
23/09/2020, 15:41
Disponibilizei uma página no site para migrar para Premium.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar2

Somente jogadores Vip Plus podem migrar para o Premium.
Personagens que forem DL dessa conta terão seus pontos resetados.

PS: Quem for Vip, terá de migrar para o Vip Plus primeiro (igual sempre foi, lembrando que ai reajusta o tempo do plano).

[]'s

RebellioN_
23/09/2020, 18:22
Disponibilizei uma página no site para migrar para Premium.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar2

Somente jogadores Vip Plus podem migrar para o Premium.
Personagens que forem DL dessa conta terão seus pontos resetados.

PS: Quem for Vip, terá de migrar para o Vip Plus primeiro (igual sempre foi, lembrando que ai reajusta o tempo do plano).

[]'s

Ai sim testei aqui e migrou de boa vlw tava doido para testa kkkkk

A questão que já foi muito pedida pelos players que tem chares 250rr poder reseta-los sem ir para 251 com esse novo plano isso poderia ser implementado? Seria uma boa tipo 1 vez por semana só também estaria de bom tamanho já e cobrando uns 500kk de zen para ser de graça.

The_Hound
23/09/2020, 19:22
Disponibilizei uma página no site para migrar para Premium.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=vipmigrar2

Somente jogadores Vip Plus podem migrar para o Premium.
Personagens que forem DL dessa conta terão seus pontos resetados.

PS: Quem for Vip, terá de migrar para o Vip Plus primeiro (igual sempre foi, lembrando que ai reajusta o tempo do plano).

[]'s

Antes de mudar so uma duvida, DL com 500 Resets vai vir no level 1 ou level 400 com os pontos para redistribuir ?

rafael
23/09/2020, 19:24
Antes de mudar so uma duvida, DL com 500 Resets vai vir no level 1 ou level 400 com os pontos para redistribuir ?

Só os pontos são resetados, o level e a quantidade de resets permanecem a mesma.

De qualquer maneira, daqui 30 dias quando todo o pessoal que for vip/vip plus terminarem, eu vou dar uma revisada na pontuação de todo mundo pra garantir está tudo certo.

[]'s

Castiell
23/09/2020, 19:38
Queria sabe porque os Spots que o pessoal coleta Zen estão tão vazio em todas salas, algumas salas não tem ninguém coletado Zen, está ficando do jeito que a STAFF gosta bem HARD mesmo.

Vamos vê até onde isso vai chegar!!!

DarkCyborg
23/09/2020, 20:24
Queria sabe porque os Spots que o pessoal coleta Zen estão tão vazio em todas salas, algumas salas não tem ninguém coletado Zen, está ficando do jeito que a STAFF gosta bem HARD mesmo.

Vamos vê até onde isso vai chegar!!!

Sim, pq o comando /autopick on não precisa ser usado em um spot de BK. Não é melhor deixar catando zen onde dropa mais zen (Kantru, Kalima alta, Crywolf, etc), em vez deixar, por ex., em Arena?

NaYp
23/09/2020, 20:26
drop de Zen foi alterado ?

Zangado
23/09/2020, 20:33
drop de Zen foi alterado ?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38941-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=225947&viewfull=1#post225947

Castiell
23/09/2020, 20:54
Sim, pq o comando /autopick on não precisa ser usado em um spot de BK. Não é melhor deixar catando zen onde dropa mais zen (Kantru, Kalima alta, Crywolf, etc), em vez deixar, por ex., em Arena?

De boa, vou assistir o pouco do CS na sua LIVE no domingo, já que não da mais para eu jogar CS, Servidor está muito HARD como a STAFF que deixar, acho que não só eu vai da aquela olhada no CS pela sua LIVE, a população da sua LIVE vai aumentado cada vez mais, mas aumentado de um jeito diferente, com Plays parado de ir CS. Que ia volta a jogar CS tiro por mim, já não vou volta mas...

CS com servidor HARD só rico vai jogar...

Boa sorte a todos da STAFF, com o Servidor do jeito que se encontrar hoje em dia, com essas atualização HARD...

ViTAO
23/09/2020, 23:31
drop de Zen foi alterado ?

Ia fazer a mesma pergunta, mas parece que normalizou.

Histaminn
24/09/2020, 09:38
Só vai abrir os baús que já existiam, eu comentei isso em algum outro post.

Se o baú não tem nada dentro, não há necessidade de criar um baú vazio no servidor.
Por isso a mensagem, posso tentar dar uma melhorada nisso depois, mas esse é o motivo.

[]'s

Ok, veja ai! Agradeço :)

- - - Atualizado - - -
rafael, o autopick que vocês disponibizaram não está muito bom! Puder Analisar ai agradeço.
Abs!

rafael
24/09/2020, 10:36
Ok, veja ai! Agradeço :)

- - - Atualizado - - -
rafael, o autopick que vocês disponibizaram não está muito bom! Puder Analisar ai agradeço.
Abs!

Elabore mais, por que?

Ares
24/09/2020, 13:43
rafael ou BrN
Sobre os baus sera feito alguma coisa? ou até o momento e isso mesmo?

rafael
24/09/2020, 13:53
rafael ou BrN
Sobre os baus sera feito alguma coisa? ou até o momento e isso mesmo?

Sobre...?
Quantidade? é 20 mesmo.
Acesso? pode retirar itens/zen mesmo.

[]'s

Ares
24/09/2020, 14:59
Sobre...?
Quantidade? é 20 mesmo.
Acesso? pode retirar itens/zen mesmo.

[]'s

Exato, 20 uhum,legal o retroceder.
Obrigado.

CurandeiroLIVRE
24/09/2020, 15:02
Elabore mais, por que?

Drop de zen nerfado, 20% e um drop quase que insignificante, muitos não tempo tempo pra participar de DS e BC, muitos players enquanto estão no trabalho ou ate em home office colocavam pra catar no f7, acho que e isso.

NaYp
24/09/2020, 15:42
foi nerfado a quantidade de zen que dropa ? tipo antes era 1000000 agora não da nem 600000

TrevoR
24/09/2020, 20:14
Servidor ta rodando liso pô,foi bom dar uma otimizada,parabéns pela att.

Albuquerque
25/09/2020, 16:11
Atualização top, se não fosse a quantidade de baús. Reveja isso pelo amor de deus. rafael sou vip normal, quando acabar eu comprando o vip premium ele já migra automaticamente? Ex: Acabou hoje meu vip normal, ai é só comprar o premium que já migra automaticamente? ou terei que ir no site e tal...?

rafael
25/09/2020, 18:44
Atualização top, se não fosse a quantidade de baús. Reveja isso pelo amor de deus. rafael sou vip normal, quando acabar eu comprando o vip premium ele já migra automaticamente? Ex: Acabou hoje meu vip normal, ai é só comprar o premium que já migra automaticamente? ou terei que ir no site e tal...?

Sim, a única coisa que não estava sendo levada em consideração corretamente eram os pontos de liderança do DL (precisaria resetar para ser aplicado).

Como eu disse daqui 30 dias quando o vip/vip plus terminar eu vou revisar tudo isso e fazer uma grande limpeza.

[]'s

DeathSign
26/09/2020, 00:34
Aproveitando esse tópico, já que vocês estão mexendo bastante no jogo esses dias, gostaria de sugerir que fosse adicionada uma opção de tirar a borda do modo janela no launcher, pois em uma resolução relativamente baixa, tipo de notebook, de 1366x768 por exemplo, fica confuso de usar a resolução 1280x720 pois a borda "invade" a barra de tarefas sobrando algumas poucas opções, aí seria bem útil poder tirar a borda nessa situação...

Print de exemplo:

20412

:)

rafael
26/09/2020, 01:25
Aproveitando esse tópico, já que vocês estão mexendo bastante no jogo esses dias, gostaria de sugerir que fosse adicionada uma opção de tirar a borda do modo janela no launcher, pois em uma resolução relativamente baixa, tipo de notebook, de 1366x768 por exemplo, fica confuso de usar a resolução 1280x720 pois a borda "invade" a barra de tarefas sobrando algumas poucas opções, aí seria bem útil poder tirar a borda nessa situação...

Print de exemplo:

20412

:)

Se você colocar a mesma resolução do desktop, as barras somem, não?

DeathSign
26/09/2020, 02:20
Se você colocar a mesma resolução do desktop, as barras somem, não?

Somem, porém, pode ser interessante sumirem (se habilitado) em resoluções menores também pra ficar mais "clean". Acredito que seria legal essa opção

LuizJr
26/09/2020, 09:49
Já que muitos estão usando esse tópico para fazer perguntas, eu gostaria de fazer uma para o rafael ou mesmo alguém que saiba, quando uso a câmera 3D e puxo o zoom no máximo não consigo pegar os itens/zen do chão é normal ?

Com mais alguém está assim ?

Saga
26/09/2020, 10:12
Sim, a única coisa que não estava sendo levada em consideração corretamente eram os pontos de liderança do DL (precisaria resetar para ser aplicado).

Como eu disse daqui 30 dias quando o vip/vip plus terminar eu vou revisar tudo isso e fazer uma grande limpeza.

[]'s

só uma dúvida Rafael, quando migrei meu personagem do Vip Plus pro Premium, ele zerou os pontos adicionados e voltou tudo 25 pra mim apenas redistribuir novamente menos o de liderança, era pra acontecer isso mesmo ?

rafael
26/09/2020, 10:57
Já que muitos estão usando esse tópico para fazer perguntas, eu gostaria de fazer uma para o rafael ou mesmo alguém que saiba, quando uso a câmera 3D e puxo o zoom no máximo não consigo pegar os itens/zen do chão é normal ?

Com mais alguém está assim ?

Você se refere a isso?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38968-Limitar-a-Visibilidade-da-C%C3%A2mera-3D%21

Itens próximos do personagem continuam sendo pegos.


só uma dúvida Rafael, quando migrei meu personagem do Vip Plus pro Premium, ele zerou os pontos adicionados e voltou tudo 25 pra mim apenas redistribuir novamente menos o de liderança, era pra acontecer isso mesmo ?

Sim...

[]'s

RebellioN_
26/09/2020, 16:20
Boa tarde rafael você fez alguma mudança no F7 no delay algo do tipo? Está meio lento e o char anda direto agora, só tira essa duvida se possivel.

LuizJr
27/09/2020, 07:42
rafael voltou ao normal pois não estava conseguindo pegar os itens que caia no chão perto do pé do char, mas agora testei e está normal.

Spantoo
27/09/2020, 09:17
Isso ja sabemos!

Mas se veem para com novidade de ser pior que os antigos... Nao será novidade ne?
Se for com essa tabela mesmo, ja desisto de por vip pra UP.

Dá ideia não se não vão estragar ate pro free e nada mudar pro vip!

Alexandre
27/09/2020, 12:17
Boa tarde rafael você fez alguma mudança no F7 no delay algo do tipo? Está meio lento e o char anda direto agora, só tira essa duvida se possivel.

Também notei isso, parece que o f7 foi nerfado Diogo, tudo indica uma tendência para auxílio de quem joga o jogo mesmo com DS e BC caindo bastante zen, o que resto pra quem n tem tempo e joga o MU pelo CS que são muitos, muitos mesmo é tentar ir um DS ou BC no dia de domingo ou aguardar quem sabe uma nova modificação pensando nesse pessoal, pois o autopick da o zen do reset.

Talvez uma melhora no autopick de 20% para 40% ajudaria quem não consegue ficar online no jogo.

Lion
27/09/2020, 12:30
Talvez uma melhora no autopick de 20% para 40% ajudaria quem não consegue ficar online no jogo.

O muca é um jogo Online ou AFK?? ******* só faltam sugerir para pegar Gemstone com autopick ou pra ter uma atualização que o char jogue CS sozinho!!

Spantoo
27/09/2020, 12:36
O muca é um jogo Online ou AFK?? ******* só faltam sugerir para pegar Gemstone com autopick ou pra ter uma atualização que o char jogue CS sozinho!!

Nada de anormal o cara pedir pra dar uma mão ao menos no zen, hoje em dia é raro jogadores que consigam ficar online no jogo ao menos 1 hora seguido, eu mesmo só logo e ponho pra upar, vida de adulto não é facil!

Lion
27/09/2020, 12:41
Nada de anormal o cara pedir pra dar uma mão ao menos no zen, hoje em dia é raro jogadores que consigam ficar online no jogo ao menos 1 hora seguido, eu mesmo só logo e ponho pra upar, vida de adulto não é facil!

sinceramente "Uma mão ja foi dada" em poder pegar 20%, agora querer 40%, 50% é comodismo, melhor logo colocar 80%, 90% ja que a gente ta pagando o vip ne.. enfim, dar a mão quer o pé

Spantoo
27/09/2020, 12:49
sinceramente "Uma mão ja foi dada" em poder pegar 20%, agora querer 40%, 50% é comodismo, melhor logo colocar 80%, 90% ja que a gente ta pagando o vip ne.. enfim, dar a mão quer o pé

É como eu disse ''pedir'' não quer dizer ''exigir'', se acalme rapaz, bem provavel que não mudem pra mais que 20%.

Link1986
05/10/2020, 06:01
Não dá pra ler tudo mas tirem dúvida tenho um bk com vip normal minha dúvida é quero por vip nele e não sei número pessoal já que acabou plus e normal,aí queria é preciso ter número pessoal pra comprar o Premium? Ou posso compra de uma vez?

Spantoo
05/10/2020, 07:04
Não dá pra ler tudo mas tirem dúvida tenho um bk com vip normal minha dúvida é quero por vip nele e não sei número pessoal já que acabou plus e normal,aí queria é preciso ter número pessoal pra comprar o Premium? Ou posso compra de uma vez?

Não, não precisa de NP, o que vai pedir é pra você confirmar o login que deseja por vip!
Ab's

Link1986
05/10/2020, 07:19
Não, não precisa de NP, o que vai pedir é pra você confirmar o login que deseja por vip!
Ab's
Vlw tava comedo de comprar e não ir. O VIP Premium