PDA

Ver Versão Completa : Dark Stone de Kalima



Yuren
24/09/2020, 21:59
Olá. Eu gostaria de saber como exatamente tem funcionado as Dark Stones nos Kalimas de +1 à +5. Tem um tempo fixo de respawn? Quanto tempo depois de ser "dropado" um, outro jogador consegue dropar? Tem um tempo que estou upando meu sm e sempre que mato o de Kalima 5, aparece que as Dark Stones já foram invocadas. Queria saber qual o sistema pra isso e se tem alguma pretensão de ser mexido.

DarkCyborg
24/09/2020, 22:00
Olá. Eu gostaria de saber como exatamente tem funcionado as Dark Stones nos Kalimas de +1 à +5. Tem um tempo fixo de respawn? Quanto tempo depois de ser "dropado" um, outro jogador consegue dropar? Tem um tempo que estou upando meu sm e sempre que mato o de Kalima 5, aparece que as Dark Stones já foram invocadas. Queria saber qual o sistema pra isso e se tem alguma pretensão de ser mexido.

Acho que é o tempo até o seu portal anterior sumir. Entra em K5, espera uns 5 minutos, aí vai matar o Illusion.

Yuren
24/09/2020, 22:04
Acho que é o tempo até o seu portal anterior sumir. Entra em K5, espera uns 5 minutos, aí vai matar o Illusion.

Eu também achava que era isso, mas já houve caso de eu chegar, ficar no spot até o mob dar respawn e aparecer a mesma mensagem.

DarkCyborg
24/09/2020, 22:10
Eu também achava que era isso, mas já houve caso de eu chegar, ficar no spot até o mob dar respawn e aparecer a mesma mensagem.

Não sei dizer então... talvez portal dropando onde tem mob e dando ruim? Tenta lurar o Illusion pra longe dos bichos. Mas é só um palpite.

JeanRullez
24/09/2020, 22:28
Olá. Eu gostaria de saber como exatamente tem funcionado as Dark Stones nos Kalimas de +1 à +5. Tem um tempo fixo de respawn? Quanto tempo depois de ser "dropado" um, outro jogador consegue dropar? Tem um tempo que estou upando meu sm e sempre que mato o de Kalima 5, aparece que as Dark Stones já foram invocadas. Queria saber qual o sistema pra isso e se tem alguma pretensão de ser mexido.

Perdi uma aposta recente de 4k que era impossivel chegar K6 lvl baixo.
Apostei que não dava, e pra minha surpresa ele conseguiu subindo.
Joga 1 Kalima espera 5 minutos ( o que jogou sumir ) e depois joga outro, assim por diante.

Fiz o teste e funcionou fui do kalima 2 ao 6 lvl 80.

Porem eu tava com um char no lvl de kalima 5 entrei e esperei os 5 minutos e fui matar para 6 e não deu, dizia que ja tinha sido conjurado.
Creio que só funcione se vc começar dos kalima mais baixo 2 ou 3 .

Yuren
24/09/2020, 22:40
Não sei dizer então... talvez portal dropando onde tem mob e dando ruim? Tenta lurar o Illusion pra longe dos bichos. Mas é só um palpite.


Perdi uma aposta recente de 4k que era impossivel chegar K6 lvl baixo.
Apostei que não dava, e pra minha surpresa ele conseguiu subindo.
Joga 1 Kalima espera 5 minutos ( o que jogou sumir ) e depois joga outro, assim por diante.

Fiz o teste e funcionou fui do kalima 2 ao 6 lvl 80.

Porem eu tava com um char no lvl de kalima 5 entrei e esperei os 5 minutos e fui matar para 6 e não deu, dizia que ja tinha sido conjurado.
Creio que só funcione se vc começar dos kalima mais baixo 2 ou 3 .

Pode ser isso também, porque no passado eu já havia subido vindo de outros mais baixos. Só que com o K5 foram umas 8 tentativas e nenhuma deu certo.

DarkCyborg
24/09/2020, 22:43
Pode ser isso também, porque no passado eu já havia subido vindo de outros mais baixos. Só que com o K5 foram umas 8 tentativas e nenhuma deu certo.

Tenta esperar mais tempo quando joga o portal +5. Sei lá, 10 min.

JeanRullez
24/09/2020, 22:47
Pode ser isso também, porque no passado eu já havia subido vindo de outros mais baixos. Só que com o K5 foram umas 8 tentativas e nenhuma deu certo.

Deve ser isso então.
Não sei se é do jogo vc poder subir nos mapas de Kalima lvls baixo ( fora do Lvl do mapa) ou é algum bug, quem poderia responder melhor seria o rafael.
Pq tem hora que vejo uma galera lvl 100 tudo kalima 6 upando.

- - - Atualizado - - -


Tenta esperar mais tempo quando joga o portal +5. Sei lá, 10 min.

Eu sei o que ele ta passando, se tiver lvl abaixo do Kalima 6 não entra.
Só funciona quando vc vem de alguns kalima mais baixo.
funciona da seguinte forma tbm:
1º Monta uma PT com 2 Paplayer
2º 1 deles joga o portal
3º o outro chega no final e mata o relicks fazendo abrir o portal
4º Faça suba com outro e mata o outro relick

Da pra fazer isso pra liberar mais rapido os portais e subir, porem quando faço isso direto no Kalima 5 não vai.

DarkCyborg
24/09/2020, 23:21
JeanRullez acho que entendi, embora um pouco estranho.

Btw, se matar o Illusion K4, entrar em K5, upar até o lvl 281 e aí tentar entrar em K6, oq acontece?

_DeathMask
25/09/2020, 01:34
Perdi uma aposta recente de 4k que era impossivel chegar K6 lvl baixo.
Apostei que não dava, e pra minha surpresa ele conseguiu subindo.
Joga 1 Kalima espera 5 minutos ( o que jogou sumir ) e depois joga outro, assim por diante.

Fiz o teste e funcionou fui do kalima 2 ao 6 lvl 80.

Porem eu tava com um char no lvl de kalima 5 entrei e esperei os 5 minutos e fui matar para 6 e não deu, dizia que ja tinha sido conjurado.
Creio que só funcione se vc começar dos kalima mais baixo 2 ou 3 .

Quem ensinou isso para o cara que você perdeu a aposta foi eu hahhaha

Na verdade não precisa esperar 5 minutos, 3 minutos já é o suficiente... Já fui lv menor que 50 para Kalima 6 com meu DL... Depois que vc espera os 3 minutos e mata o primeiro Ilusion, os outros não precisa esperar mais nenhum tempo.

PS. Todas as vezes que esperava os 3 minutos e matava o Ilusions, independente do lv ou kalima que eu estava o portal abria normalmente.

PS2. Algo de errado deve estar acontecendo com vcs, que pelo menos intencionalmente o rafael não mexeria nisso, tem tantas coisas a trabalhar ^^

JeanRullez
25/09/2020, 09:33
JeanRullez acho que entendi, embora um pouco estranho.

Btw, se matar o Illusion K4, entrar em K5, upar até o lvl 281 e aí tentar entrar em K6, oq acontece?

Vai abrir o kalima 6,porem se vc tentar abrir ele antes do Lvl que no caso DL é 261 se não me engano ele não abre.
So vai abrir antes do lvl se vc for subindo dos lvl mais baixo.

- - - Atualizado - - -


Quem ensinou isso para o cara que você perdeu a aposta foi eu hahhaha

Na verdade não precisa esperar 5 minutos, 3 minutos já é o suficiente... Já fui lv menor que 50 para Kalima 6 com meu DL... Depois que vc espera os 3 minutos e mata o primeiro Ilusion, os outros não precisa esperar mais nenhum tempo.

PS. Todas as vezes que esperava os 3 minutos e matava o Ilusions, independente do lv ou kalima que eu estava o portal abria normalmente.

PS2. Algo de errado deve estar acontecendo com vcs, que pelo menos intencionalmente o rafael não mexeria nisso, tem tantas coisas a trabalhar ^^

Primeiramente quero agradecer por ensinar e fazer eu perder os 4k/4k.
Isso só acontece quando vc joga o kalima 5 e entra, loga depois que a gente testa.

Yuren
25/09/2020, 10:08
Tentarei testar isso hoje novamente e gravar, talvez seja um bug ou indo só pelo k5 não funcione. Farei uns testes. Mas valeu pelas respostas, rapaziada.

DarkCyborg
25/09/2020, 10:11
JeanRullez 281 = level de K5. Level de K6 = 331.

Eu perguntei isso pq tipo, todo char que entrar K5, tenta ir K6 e falha, está entre os lvls 281 (lvl de K5) e 331 (lvl de K6). Então fiquei curioso em saber oq aconteceria se pegasse um char, fosse K4, entrassem em K5 e upasse até chegar nessa faixa aí (281~331), e aí sim, tentasse ir K6.

Mas nem sei se é muito relevante, se isso aí tá acontecendo, tem algo estranho e acho que só o Rafael pra dizer oq é kk

Rhaast
25/09/2020, 16:44
Já fui pra k6 por k5 sem nenhum problema oque acontece e que tem que esperar fecha o portal pra poder matar o monstro

JeanRullez
25/09/2020, 16:58
JeanRullez 281 = level de K5. Level de K6 = 331.

Eu perguntei isso pq tipo, todo char que entrar K5, tenta ir K6 e falha, está entre os lvls 281 (lvl de K5) e 331 (lvl de K6). Então fiquei curioso em saber oq aconteceria se pegasse um char, fosse K4, entrassem em K5 e upasse até chegar nessa faixa aí (281~331), e aí sim, tentasse ir K6.

Mas nem sei se é muito relevante, se isso aí tá acontecendo, tem algo estranho e acho que só o Rafael pra dizer oq é kk

Se você matar no lvl ate um poquinho antes ele abre.
O estranho que é se vc subir lvl 20 do K1 tu chega lvl 30 + - no K6.

Quando eu tiver com um tempinho eu faço um video,essa desgrama me pego desprevenido e me custo 4k que nunca mais vo esquecer.

_DeathMask
25/09/2020, 18:50
Depois me arrumem um Kalima 1 que eu mostro pra vocês kkkk

O único ruim é que se o Illusions tiver morto, só nasce depois de 1 hora.

rafael
25/09/2020, 22:53
Não mudei nada não, testem ai e depois me falem ;)

[]'s

TrevoR
26/09/2020, 01:17
Não mudei nada não, testem ai e depois me falem ;)

[]'s

O Autopick ta bugado viu,uma hora ele funciona outra hora não? não ativa com o comando /autopick on,não aparece mensagem indicando que esta ativo,outra hora fica no automático sem necessidade de colocar o comando...

rafael
26/09/2020, 11:20
O Autopick ta bugado viu,uma hora ele funciona outra hora não? não ativa com o comando /autopick on,não aparece mensagem indicando que esta ativo,outra hora fica no automático sem necessidade de colocar o comando...

Ninguém reclamou disso até agora.
Sem mais detalhes fica difícil.

TrevoR
26/09/2020, 18:02
SM pega mesmo não recebendo a mensagem de que o comando está ativo,DL não ta pegando,estou no último de kalima 6.

- - - Atualizado - - -


Ninguém reclamou disso até agora.
Sem mais detalhes fica difícil.

SM pega mesmo não recebendo a mensagem de que o comando está ativo,DL não ta pegando,estou no último de kalima 6.

Yuren
29/09/2020, 20:44
Atualizando aqui, fiz o teste e fui pra Kalima 6 no lvl 250 subindo desde Kalima 3. Realmente, é só esperar de 5 à 6 minutos e matar o mob pra dropar o próxicmo portal. Valeu por quem postou e tentou ajudar aqui.

[]'s