PDA

Ver Versão Completa : tecla R pra potar



feter_SS
26/09/2020, 19:37
rafael e BrN e possivel adiciona mais uma letra R para pode ja vi em outros mu?

DarkCyborg
26/09/2020, 19:50
rafael e BrN e possivel adiciona mais uma letra R para pode ja vi em outros mu?

Se upar para season 4, sim.

Caso contrário, se pá o Rafael pode dar um jeito, mas notem que o próprio layout do MU mudou quando passou a admitir QWER.

feter_SS
26/09/2020, 19:52
Se upar para season 4, sim.

Caso contrário, se pá o Rafael pode dar um jeito, mas notem que o próprio layout do MU mudou quando passou a admitir QWER.

isso rafael vai fala...po isso ser boa ter qwer nao iria precisa fica trocando ou abrir inventario

DarkCyborg
26/09/2020, 19:57
Sim, sim.

Sei lá, pra mim, o sistema elemental do C.A já é horrível (já que existem rings/pendants excelentes e +13). Botar QWER só vai aumentar o uso de Antidote nos atalhos e, logo, nerfar mais ainda esses efeitos.

rafael
13/10/2021, 11:23
rafael e BrN e possivel adiciona mais uma letra R para pode ja vi em outros mu?

...
...
...

20827

Crown_Muralha
13/10/2021, 13:17
...
...
...

20827

seria um sonho ou um spoiler?

DozeDL
13/10/2021, 13:22
Boa tarde, acredito que o MUCABRASIL já deve rodar em uma season 4 ou 6, porém com limitações da Season 2 para algumas coisas, ou não.

Mas eu acho que sim, pois como alguns sabem os Sets ancients mais usados atualmente: Mist/Rave só "existem realmente" apartir da Season 5 ou 6, já Broy, Enis, Agnis, Muren entre outros, a partir da Season 3 ou 4 estão inclusos. Não estou falando que o server é ruim ou outra coisa, estou falando o que eu acho que já esta. Mas se estiver somente na Season 2, parabéns ao cabeça rafael pela inteligência em possibilitar grandes avanços em um jogo velho.

Abçs;

rafael
13/10/2021, 15:05
seria um sonho ou um spoiler?

Spoiler :P


Boa tarde, acredito que o MUCABRASIL já deve rodar em uma season 4 ou 6, porém com limitações da Season 2 para algumas coisas, ou não.

Mas eu acho que sim, pois como alguns sabem os Sets ancients mais usados atualmente: Mist/Rave só "existem realmente" apartir da Season 5 ou 6, já Broy, Enis, Agnis, Muren entre outros, a partir da Season 3 ou 4 estão inclusos. Não estou falando que o server é ruim ou outra coisa, estou falando o que eu acho que já esta. Mas se estiver somente na Season 2, parabéns ao cabeça rafael pela inteligência em possibilitar grandes avanços em um jogo velho.

Abçs;

Não, foi tudo portado pro cliente da s2.

[]'s

Crown_Muralha
13/10/2021, 17:42
Spoiler :P
[]'s

braaaabo, isso ja muda meu inventário

JeanRullez
13/10/2021, 23:02
Spoiler :P



Não, foi tudo portado pro cliente da s2.

[]'s

Essa atualização , vai fai ser epica.
Presente de natal seria top kkkk !

JuNiNhOo_
15/10/2021, 14:11
Spoiler :P

Showwww!!!!

JonSnow
15/10/2021, 14:15
nao mudando a quantidade de pots por segundo nao vejo problema, caso mude, vai favorece apenas os DL macrosos horrorosos q dependem disso pra jogar.