PDA

Ver Versão Completa : Rebuild status



Alexandre
26/09/2020, 21:43
BrN e rafael, podem explicar por favor como funciona o NPC de Rebuild, uma vez que é o mesmo que utilizamos para resetar o personagem acima de 250rr e de 500rr (resetando o level) para trocar build qts vezes for necessário...

Como funciona o esquema da troca uma vez por semana sem resetar o level, como vamos escolher a 'vez que não precisa resetar o level'?

rafael
26/09/2020, 21:52
BrN e rafael, podem explicar por favor como funciona o NPC de Rebuild, uma vez que é o mesmo que utilizamos para resetar o personagem acima de 250rr e de 500rr (resetando o level) para trocar build qts vezes for necessário...

Como funciona o esquema da troca uma vez por semana sem resetar o level, como vamos escolher a 'vez que não precisa resetar o level'?

Quando você falar com o golden archer ele vai fazer o "rebuild instantâneo", caso você já tenha feito, ele vai te informar que você vai precisar reupar tudo.

Lembrando que o intervalo são de 7 dias contando a partir do último rebuild.

[]'s

Alexandre
26/09/2020, 22:57
Quando você falar com o golden archer ele vai fazer o "rebuild instantâneo", caso você já tenha feito, ele vai te informar que você vai precisar reupar tudo.

Lembrando que o intervalo são de 7 dias contando a partir do último rebuild.

[]'s

Tem como separar isso não Rafael?

As vezes a pessoa quer deixar pro CS o rebuild instantâneo...

JeanRullez
26/09/2020, 23:03
Quando você falar com o golden archer ele vai fazer o "rebuild instantâneo", caso você já tenha feito, ele vai te informar que você vai precisar reupar tudo.

Lembrando que o intervalo são de 7 dias contando a partir do último rebuild.

[]'s

As vezes o player quer guardar o Rebiuld dele na hora do CS e quer trocar a bild.
Seria bom separar se possível, um novo Npc,opção ao clicar ou ate mesmo um comando /Rebiuld e deixar o Golden pra RR mesmo.
Abç's

Saga
26/09/2020, 23:08
Quando você falar com o golden archer ele vai fazer o "rebuild instantâneo", caso você já tenha feito, ele vai te informar que você vai precisar reupar tudo.

Lembrando que o intervalo são de 7 dias contando a partir do último rebuild.

[]'s

uma dúvida Rafael, como eu migrei do Plus pro Premium, querendo ou não o jogo me forçou um rebuild, isso conta como o semanal ou não ?

RaperLord
26/09/2020, 23:10
Saga não, eu migrei o meu esses dias e acabei de usar o rebuild...

rafael
26/09/2020, 23:58
Tem como separar isso não Rafael?

As vezes a pessoa quer deixar pro CS o rebuild instantâneo...

Bom, eu não havia pensado nessa possibilidade.


As vezes o player quer guardar o Rebiuld dele na hora do CS e quer trocar a bild.
Seria bom separar se possível, um novo Npc,opção ao clicar ou ate mesmo um comando /Rebiuld e deixar o Golden pra RR mesmo.
Abç's

Provavelmente eu faça o comando mesmo, acaba sendo mais fácil.
Só não sei quando agora vai ser o próximo update...


uma dúvida Rafael, como eu migrei do Plus pro Premium, querendo ou não o jogo me forçou um rebuild, isso conta como o semanal ou não ?

Não conta não...
Isso ai foi só pra ajustar os pontos do plano.

fan123456
27/09/2020, 18:11
Esse rebuild só serve para mais de 250rr ? Tipo tenho CHAR de 120 rr queria troca a build dele é manter os 120 tem como ?

rafael
27/09/2020, 19:32
Esse rebuild só serve para mais de 250rr ? Tipo tenho CHAR de 120 rr queria troca a build dele é manter os 120 tem como ?

Só para quem completou o desafio dos 500 resets.

[]'s

fan123456
28/09/2020, 09:19
Só para quem completou o desafio dos 500 resets.

[]'s

Obg..........

rafael
09/10/2020, 01:40
Conforme foi sugerido, foram feitas as modificações.

O comando /rebuild já está valendo.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39006-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=226558#post226558

[]'s