PDA

Ver Versão Completa : Bug no Bau



staios
02/10/2020, 10:52
Ola bom dia, hj pela manhã fui verificar o que eu tinha nos guardado nos outros baús e fui do /bau 2 ao /bau 30 ( Conta Premium ) até ai tudo bem. Ao retornar ao /bau 1, que é o que eu frequentemente uso para as jóias e itens que ocupam pouco espaço, ele simplesmente estava vazio, nulo, zero. Atendando ao fato de respeitar os 10 segundos para mudar de baú.

DozeDL
02/10/2020, 11:01
Ola bom dia, hj pela manhã fui verificar o que eu tinha nos guardado nos outros baús e fui do /bau 2 ao /bau 30 ( Conta Premium ) até ai tudo bem. Ao retornar ao /bau 1, que é o que eu frequentemente uso para as jóias e itens que ocupam pouco espaço, ele simplesmente estava vazio, nulo, zero. Atendando ao fato de respeitar os 10 segundos para mudar de baú.

Bom dia, itens não somem assim do nada, principalmente dos baús.
Verifique se está selecionando o baú certo.

Recomendo: tire uma print com /plano e /tempo
Após selecione o baú referido e abra o mesmo com uma print com /tempo e poste aqui no fórum, se for bug eles resolvem, se não for fica do jeito que está e show de bola...

Mas ressalvo "Itens não somem do nada da conta/baú" verifique se só você tem acesso a sua conta mesmo, caso contrário recomendo não compartilhar ela com ninguém.

Como diz rafael carro, dinheiro e conta de Mu, são coisas que não se emprestam.

Abcs;

rafael
02/10/2020, 11:13
Bom dia, itens não somem assim do nada, principalmente dos baús.
Verifique se está selecionando o baú certo.

Recomendo: tire uma print com /plano e /tempo
Após selecione o baú referido e abra o mesmo com uma print com /tempo e poste aqui no fórum, se for bug eles resolvem, se não for fica do jeito que está e show de bola...

Mas ressalvo "Itens não somem do nada da conta/baú" verifique se só você tem acesso a sua conta mesmo, caso contrário recomendo não compartilhar ela com ninguém.

Como diz rafael carro, dinheiro e conta de Mu, são coisas que não se emprestam.

Abcs;

Quem falava isso era o carlos :P

Mande um email para o suporte@mucabrasil.com.br que depois verificamos.

[]'s

staios
02/10/2020, 11:31
Não, ngm tem acesso a minha conta.
E sim eu sei que as coisas não somem assim de um banco de dados.
O fato foi que abri o bau normal e os itens estavam la, fui digitando /bau 2 ao 30. Após voltar ao /bau 1 os itens não estão la.

20413

DozeDL
02/10/2020, 12:31
Quem falava isso era o carlos :P

Mande um email para o suporte@mucabrasil.com.br que depois verificamos.

[]'s
POAKSDPOKASPD, beleza é que era tão automático e comum ver esses respostas que logo assimilei, mas é bom saber que tudo mudou e está mudando. #StaffSendoMaisFlexível

Não, ngm tem acesso a minha conta.
E sim eu sei que as coisas não somem assim de um banco de dados.
O fato foi que abri o bau normal e os itens estavam la, fui digitando /bau 2 ao 30. Após voltar ao /bau 1 os itens não estão la.

20413

Blz, bom o ADM ja disse que vai verificar, então está de boa, mas na verdade a parte de compartilhar sua conta foi mais uma dica, do que uma crítica ^^, e continue não emprestando, quanto mais seguro puder deixar sua conta é melhor, recomendo usar o sistema de Token também.

Abçs;

staios
05/10/2020, 17:21
Ainda estou aguardando a resolução do meu problema, o e-mail que eu enviei foi respondi. Enviei o que me solicitaram e até agora nada!

Rhaegar
05/10/2020, 18:20
Ainda estou aguardando a resolução do meu problema, o e-mail que eu enviei foi respondi. Enviei o que me solicitaram e até agora nada!

Olá!

O prazo para resposta do suporte são até 3 dias úteis, considerando que você enviou o e-mail no dia 02/10/2020, hoje é apenas o 1º dia útil desde que você enviou, ou seja, tem até as 23h59 de quarta-feira (07/10/220) para receber uma resposta.

Recebemos muitos e-mails diariamente então as vezes poderá haver um atraso na resposta, depende de como está a quantia de e-mails, vale lembrar que é apenas uma pessoa que cuida do suporte via e-mail.

Mais sobre dias úteis: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Abs.