Conectar

Ver Versão Completa : Conta antiga

mondrock
06/10/2020, 01:11
Olá Gostaria de uma informação eu joguei na época de 2006 a 2007 eu tinha uma conta muito boa só que só lembro o meu loguem, não tenho acesso ao e-mail averia alguma forma de indentifique que a conta e minha nela tinha uma Elfa Calaia e dl e sm loguem dela e lusifer

Gel_Black
06/10/2020, 08:12
Dados da tua conta não devem ser postados no fórum

Envia pro suporte e espera sentado eles te responderem

KingHazarD
06/10/2020, 09:12
Olá Gostaria de uma informação eu joguei na época de 2006 a 2007 eu tinha uma conta muito boa só que só lembro o meu loguem, não tenho acesso ao e-mail averia alguma forma de indentifique que a conta e minha nela tinha uma Elfa Calaia e dl e sm loguem dela e lusifer

Provavelmente sua conta não existe mais, se é de 2006-2007 e você não loga desde então, em 2009 teve uma mudança de versão e quem não logou teve a conta deletada, logo a sua deve ter ido nessa leva.

Mas tente mandar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br

Link1986
06/10/2020, 09:59
Tenho BK 255 resets sei e-mail mas não senha sei login e tudo
Mandei suporte pra eles pra trocar meu e-mail pediram tudo e passei e não deram mais resposta pra trocar meu e-mail! Não sei mais número pessoal da conta

KingHazarD
06/10/2020, 10:48
Tenho BK 255 resets sei e-mail mas não senha sei login e tudo
Mandei suporte pra eles pra trocar meu e-mail pediram tudo e passei e não deram mais resposta pra trocar meu e-mail! Não sei mais número pessoal da conta

Eles não vão trocar seu e-mail, o e-mail deixou de ser possível de trocar tem muito tempo, acho bem difícil que façam isso pra você, até porque que garantia eles tem que você é o dono do char? Posso muito bem saber o e-mail login e tudo de alguém e não saber a senha do e-mail, ai peço pra trocarem e nisso rouba o dono de verdade.

Lembrando que a responsabilidade dos dados são suas, se perdeu a senha do e-mail, nada pode ser feito.

mondrock
06/10/2020, 10:48
Então eu já mandei MSG tem 5 dias e nada de resposta

Link1986
06/10/2020, 10:56
Sim sei disso falaram que era possível troca e não deram mais resposta eu mostrei o boleto ainda dá conta do BK