PDA

Ver Versão Completa : Protesto no leilão que o QUEOPS fez



lujezine
22/06/2010, 21:05
É muito desgostoso ter havido a passagem que me ocorreu. No leilão relampago feito nesta terça feira, estava dando lances que , com certeza seriam vencedores e, inesplicavelmente, por duas vezes fui desconectado do servidor. Na primeira vez consegui voltar antes do final do leilão do item kundum 4 e teria ganho. fiz um lance de 540, houve outro de 560. Imediatamente fiz um lance de 565 e não foi computado o lance. Pode até ser que houvesse algum delay no lance más eu vi, apos ter dado o lance o "dou-lhe 2 e dou-lhe 3". Cheguei até a pensar que havia vencido o leilão quando apareceu a mensagem que meu lance não havia sido computado por ter sido terminado o leilão.
Ai o GM resolveu leiloar outro item um IMP+13, dei vários lances até 150 quando alguem deu um lance de 250 e outro deu 251. Tudo parou. Marquei no relogio 42 segundos e dei o ultimo lance de 255 que creio seria o vencedor. Imediatamente tomei outro Disconect.
Que coisa não... :cursing::cursing:tomar dois DC nas horas mais absurdas e um após o outro e ainda não ter um lance computado.... Acho que devo ser Argentino.. Vai ser azarado assim no inferno...

QUEOPS
22/06/2010, 21:12
É muito desgostoso ter havido a passagem que me ocorreu. No leilão relampago feito nesta terça feira, estava dando lances que , com certeza seriam vencedores e, inesplicavelmente, por duas vezes fui desconectado do servidor. Na primeira vez consegui voltar antes do final do leilão do item kundum 4 e teria ganho. fiz um lance de 540, houve outro de 560. Imediatamente fiz um lance de 565 e não foi computado o lance. Pode até ser que houvesse algum delay no lance más eu vi, apos ter dado o lance o "dou-lhe 2 e dou-lhe 3". Cheguei até a pensar que havia vencido o leilão quando apareceu a mensagem que meu lance não havia sido computado por ter sido terminado o leilão.
Ai o GM resolveu leiloar outro item um IMP+13, dei vários lances até 150 quando alguem deu um lance de 250 e outro deu 251. Tudo parou. Marquei no relogio 42 segundos e dei o ultimo lance de 255 que creio seria o vencedor. Imediatamente tomei outro Disconect.
Que coisa não... :cursing::cursing:tomar dois DC nas horas mais absurdas e um após o outro e ainda não ter um lance computado.... Acho que devo ser Argentino.. Vai ser azarado assim no inferno...

Bom, só posso achar que és argentino mesmo, pois não ficaria dando DC a jogador que estivesse dando lance e nem poderia, mas nenhum dos lances e dos ganhadores chegou a 400 Creations Virtuais...e aguardei por um tempo mais algum lance e depois acabei fechando o leilão...

Faça os testes de conexão, somente por ele para saber o que ocorreu no momento dos seus lances mas lhe garanto: Não dei DC em você, até porque muitos estavam falando comigo ao mesmo tempo e dando lances, não tinha como eu tirar a chance de um por livre vontade, isso nunca verá eu fazendo.

Abçs e boa sorte noutra vez

lujezine
23/06/2010, 08:27
Bom, só posso achar que és argentino mesmo, pois não ficaria dando DC a jogador que estivesse dando lance e nem poderia, mas nenhum dos lances e dos ganhadores chegou a 400 Creations Virtuais...e aguardei por um tempo mais algum lance e depois acabei fechando o leilão...

Faça os testes de conexão, somente por ele para saber o que ocorreu no momento dos seus lances mas lhe garanto: Não dei DC em você, até porque muitos estavam falando comigo ao mesmo tempo e dando lances, não tinha como eu tirar a chance de um por livre vontade, isso nunca verá eu fazendo.

Abçs e boa sorte noutra vez

Apenas para corrigi-lo. O lance ganhador do primeiro leilão foi 560, será que vc tava tão distraido que nem isso viu?:sad:

QUEOPS
23/06/2010, 08:29
Apenas para corrigi-lo. O lance ganhador do primeiro leilão foi 560, será que vc tava tão distraido que nem isso viu?:sad:

Pelo contrário: aparece para mim em baixo destacado: lance 365 creations virtuais...não fico distraído durante o evento.

rafael
23/06/2010, 12:18
Só pra constar, ninguém deu DC em ninguém ontem, dia 22/6, acabei de olhar.
Se você está com problemas na sua internet, não é nossa culpa.

Os lances são automáticos, não depende de uma pessoa olhar o número para dizer que ele é maior, então se você realmente tivesse dado o lance, ele teria sido computado.
Tanto que os lances aparecem em amarelo, cor de whisper, se não apareceu lá, obviamente não foi computado.

Quanto aparecer o valor do leilão igual o QUEOPS disse, é fato, sim, aparece o nome do vencedor e o preço que foi pago pelo leilão.
Não tem como errar isso, sem contar que todos os jogadores recebem a mesma mensagem com o nome do vencedor, então não há como fraudar um leilão e nem teria porque fazer isso.

[]'s

carlos
23/06/2010, 13:55
Olá!

Vamos deixar claro alguns pontos.

É o segundo tópico (que me lembro) que um jogador vem reclamar de DC possivelmente feito por um GM.

No tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3860 expliquei o seguinte:

Todo GM está autorizado a desconectar jogadores que estejam prejudicando o andamento de algo, seja no jogo ou durante um evento.

Nenhum GM pode desconectar um jogador por "esporte", isso seria facilmente detectado, pois, o Admin Rafael desenvolveu um log feito especialmente para registrar tudo o que os GMs fazem, inclusive os Administradores do jogo, portanto um GM desonesto seria facilmente detectado.

Agora a meu ver, notei que o lujezine está fazendo uma denúncia fora da área correta para isso, pois não temos área para protestos, e está claro que o que ele fez é uma denúncia.

Depois que um jogador é bloqueado, os desocupados vão torcer a verdade, dizendo que o jogador foi "ajudar" com uma denúncia, e os Admins bloquearam quem estava "tentando ajudar".

Regras do Fórum:

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Você veio criar uma situação que convida a todos a entenderem que você foi desconectado pelo GM, feito com o único intuito de lhe prejudicar, já que em seu tópico, você não encontra outro motivo para a desconexão, embora esses assuntos, nós tratamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

Depois você pergunta se o GM estava distraído porque não viu o seu lance. Isso mostra que você não leu o tutorial do leilão de uma forma mais atenta, lá deixa claro que é o sistema é quem controla o evento, verifica e inclusive declara quem será o vencedor, o GM só inicia o leilão (com ou sem lance mínimo) e também informa ao sistema quando deverá iniciar o "Dou-lhe uma e Dou-lhe duas".

Se o seu lance não foi computado é porque o sistema não recebeu, o que até seria "normal" já que você estava com problema de conexão naquele momento.

Enfim! Tópicos sobre esse assunto de GM desconectando serão fechados, e o jogador poderá ser punido conforme as regras já que:

1 - Denúncias devem ser feitas somente na área de denúncias (tópicos mascarados onde alguém é acusado de forma figurada, não deixa de ser uma denúncia)
2 - Não acusem ninguém sem provas, pois isso poderá custar caro.

Como fez o Admin Rafael, eu mesmo irei conferir o log, e se houver outro caso como esse onde o comando para desconexão nem foi utilizando, e o jogador postou sobre isso fora da área de denúncias e utilizando o nome de membros da equipe, vou considerar como uma denúncia sem provas (feita fora da área correta para denúncias) e o jogador poderá ser punido por isso.

Não acusem ninguém sem provas!

Abs.