Conectar

Ver Versão Completa : Evento maya

Xerxes
08/10/2020, 12:36
Ola, vejo que muitos evento foram valorizados nos últimos meses, e venho pedir para que o maya tenha um pouco da atenção da staff, pois evento maya é um evento bem legal que acontece no servidor mas infelizmente não temos players disputando ou mesmo indo ao evento, pois o evento hoje não esta tendo uma devida recompensa favorável.

talvez colocasse como drop das mãos da maya pots de 30 ou 50 uni o evento ficaria bem disputado, e bem legal.

já o drop do Nightmare só aumenta um pouco a % do drop de 380 com add diminui pois muitas vezes que matei o monstro Nightmare
nunca me caiu um item 380 com add diminui e muitas das vezes nem exe caiu.

então se alguém concorda comenta ai e deixa sua sugestão.

DELEGADO45
08/10/2020, 14:21
Ola, vejo que muitos evento foram valorizados nos últimos meses, e venho pedir para que o maya tenha um pouco da atenção da staff, pois evento maya é um evento bem legal que acontece no servidor mas infelizmente não temos players disputando ou mesmo indo ao evento, pois o evento hoje não esta tendo uma devida recompensa favorável.

talvez colocasse como drop das mãos da maya pots de 30 ou 50 uni o evento ficaria bem disputado, e bem legal.

já o drop do Nightmare só aumenta um pouco a % do drop de 380 com add diminui pois muitas vezes que matei o monstro Nightmare

concordo com nosso amigo

SilvioLeonardo
08/10/2020, 14:22
Seria uma boa mesmo, é interessante ver como o DS e o BC foram valorizados, dando mais oportunidades e competitividade para os jogadores, a valorização da premiação seria muito útil

KingHazarD
08/10/2020, 15:51

No passado esse evento era bem valorizado, era dele que vinham as armas 380 não exe, porem foram retiradas do drop de lá e ele virou um evento realmente esquecido.

Super apoio uma melhoria nos drops, principalmente nas mãos do maya.

_DeathMask
08/10/2020, 16:46
Poderia ao menos voltar o drop de armas 380 não excelentes das mãos lá do Maya... Era bem concorrido dado a quantidade de players que tinha na época, se volta com isso atualmente, que o servidor está bem mais lotado seria um turbo boost no evento...

Rhaegar
08/10/2020, 17:33

Olá!

Eu não jogo este evento com tanta frequência, porém todas as vezes que participei o drop do nightmare sempre foi excelente.

Poderia ao menos voltar o drop de armas 380 não excelentes das mãos lá do Maya... Era bem concorrido dado a quantidade de players que tinha na época, se volta com isso atualmente, que o servidor está bem mais lotado seria um turbo boost no evento...

Armas 380 nesta época não tinham muito valor justamente por este motivo, principalmente por que os jogadores iam com a intenção de derrotar somente as mãos de Maya e depois saiam do mapa para que o evento falhasse e assim pudessem recomeçar logo em seguida, farmando então armas 380.

O mesmo aconteceria caso adicionado pots como drop das mãos de Maya.

Abs.

RebellioN_
08/10/2020, 18:25
Armas 380 nesta época não tinham muito valor justamente por este motivo, principalmente por que os jogadores iam com a intenção de derrotar somente as mãos de Maya e depois saiam do mapa para que o evento falhasse e assim pudessem recomeçar logo em seguida, farmando então armas 380.

Abs.

Mais teria como por uma % dessas armas cair sendo o drop exclusivo do nightmare ? Ou elas eram drops exclusivos das mãos?

E sobre o drop de itens não ex do nightmare já aconteceu comigo também, pra ser sincero fazia tempo que não lembrava desse evento ^^

Xerxes
08/10/2020, 18:56
Mais teria como por uma % dessas armas cair sendo o drop exclusivo do nightmare ? Ou elas eram drops exclusivos das mãos?

E sobre o drop de itens não ex do nightmare já aconteceu comigo também, pra ser sincero fazia tempo que não lembrava desse evento ^^

acredito que seria justo poderia dropar itens exe 380 como já dropar e uma pequena % de armas 380 não exe do boss nightmare com isso incentivaria e dava um realce no evento maya.

com tudo isso poderiam aumenta a vida das mãos da maya para que ficasse um evento mas competido, com tudo daria um evento de muito destaque.

Xerxes
08/10/2020, 19:06
Olá!

Eu não jogo este evento com tanta frequência, porém todas as vezes que participei o drop do nightmare sempre foi excelente.

Abs.

acredito que algo possa ser feito para que esse evento que é muito legal seja valorizado.
falei no maya hoje pois reunidos com vários amigos hoje cedo no ts falamos sobre os eventos que acontece no servidor e todos comentaram que achavam o evento maya um evento bem legal mas que não tem sua valorização a sua altura e que o evento estava estagnado.

DarkCyborg
08/10/2020, 19:29
Dava pra botar as armas 380 n-exc no Nightmare então.

rafael
08/10/2020, 20:01
Não prometo nada pra agora, mas se eu conseguir que ao falhar o evento exista um delay grande entre o próximo evento... então sim, dá pra dar um bom buff em todas as premiações.

Põe na lista ;)

[]'s

RebellioN_
08/10/2020, 20:02
Não prometo nada pra agora, mas se eu conseguir que ao falhar o evento exista um delay grande entre o próximo evento... então sim, dá pra dar um bom buff em todas as premiações.

Põe na lista ;)

[]'s

Ai sim uma noticia boa ^^

Xerxes
08/10/2020, 22:26

Põe na lista ;)

[]'s

boa, já temos algo a vista rsrs. vamos la colocar esse evento para fluir .

KingHazarD
09/10/2020, 09:55

Põe na lista ;)

[]'s

Já que você é o mestre dos magos do mu, segue uma sugestão pra complementar isso, se você conseguir botar esse delay entre o próximo evento para o personagem/conta, dessa forma a pessoa que fosse la e falhasse não poderia ir de novo dentro de um bom tempo, mas outras pessoas que não foram poderiam ir visto que alem do evento em si, é através dele que fica liberado o mapa para refinar gems, ai seria god demais.

Histaminn
09/10/2020, 10:40
Realmente se colocar pra dropa itens com diminiu ou com reflet e se por acaso cair nas Mãos muitos irão falhar o evento pra pegar novamente os itens e por ai da mesma forma séria os drops de pots os babac4 iam matar só as mãos e kita do evento fazendo o falhar e ir aquela "PT PANELA", que só sabem fazer isso aproveitar os recurso do gamer e falhando ão invés de completar o evento!
Ps. Uma boa séria bota pra dropa outras coisas como ezen/pot para fazer corvo cavalo algo desse gênero ai! Se por pra dropa pot vira bagunça!
Abs.

Saga
09/10/2020, 12:39
Em vez de colocar pra dropar das mãos, por que não colocam no Nightmare? Assim teria sucesso no evento

_DeathMask
09/10/2020, 22:29
Olá!

Abs.

Isso é verdade msm, mas aqui entre nós, as armas 380 no ex nem são tão boas assim... Na vrdd nem sei pq pagam tão bem por essas armas hj em dia, se é pela quantidade quase que escassa ou por beleza, pq elas hitam menos que as armas ex+13+m.adds rsrs

Wagner666
10/10/2020, 17:23
Apoiados :) triste ver um evento tão bom ser esquecido.