PDA

Ver Versão Completa : Dc quando vai pra k7



MALOKS
09/10/2020, 18:38
Olá pessoal tranquilo ? Mais alguém está tomando dc quando vai para k7 ? Antes eu tomava dc quando ia com duas conta para kalima agora mesmo com um char só está dando dc em k7 assim que entra no mapa

Biro
09/10/2020, 19:12
isso acontece comigo as vezes e faz tempo ja, mas tanto faz se estou em pt ou sozinho, acredito ser um bug pois se eu jogar o portal e ja sair clicando assim q ele entra eu levo dc, mas se eu jogar e esperar papo de 1 segundo ate ele "carregar a animaçao" de entrar no portal e depois ir clicando ai eu ja nao tomo DC

Rhaast
09/10/2020, 22:23
isso acontece comigo as vezes e faz tempo ja, mas tanto faz se estou em pt ou sozinho, acredito ser um bug pois se eu jogar o portal e ja sair clicando assim q ele entra eu levo dc, mas se eu jogar e esperar papo de 1 segundo ate ele "carregar a animaçao" de entrar no portal e depois ir clicando ai eu ja nao tomo DC

Achei que só acontecia comigo obs: sempre vou só

MALOKS
10/10/2020, 08:56
Vou fazer esse teste mais tarde .

Eduardo_
10/10/2020, 11:59
Olá pessoal tranquilo ? Mais alguém está tomando dc quando vai para k7 ? Antes eu tomava dc quando ia com duas conta para kalima agora mesmo com um char só está dando dc em k7 assim que entra no mapa

Passei algumas vezes por isso não hoje mais a uns anos atras e a forma que aprendi a não tomar DC foi ao nascer em Kalima eu deixava uns milissegundos o personagem parado depois andava.

Creio que isso deva ser a comunicação entre os dados de conexão do servidor com alguns provedores.


Observação.

Você pode ter uma conexão de dados de 100mb's mais não seguinifica que a comunicação entre seu Computador e o servidor sera perfeita vai haver falhas de conexão .

Essas falhas acontecem muito rápido devido ao fluxo de dados talves possa ser isso também eu acho