Ver Versão Completa : sobre Denuncias
Olá Boa Noite ADMS ou GMS .
E que fiz um post em Denuncias em 18/06/2010 as 13:20 horas, e até hoje nao tive nenhuma resposte sobre o mesmo .
Com isso queria vem minha duvida, qual é o tempo para eu obter alguma resposta sobre o mencionado post na area de denuncia ?
Termos em que,
Pede e espero deferimento.
abraços ^^
jpgalvao1
22/06/2010, 21:06
normalmente nao eh respondido , e caso vc tenha denunciado um char nao eh informado se ele foi punido ou nao
Isso tambem deveria ser respondido
mais pelomenos esse mu os GM'S/ADM'S ENFIN fazen de tudo pelo servidor
isso ae (:
E que fiz um post em Denuncias em 18/06/2010 as 13:20 horas, e até hoje nao tive nenhuma resposte sobre o mesmo .
Com isso queria vem minha duvida, qual é o tempo para eu obter alguma resposta sobre o mencionado post na area de denuncia ?
Termos em que,
abraços ^^
Antes de postar alguma coisa, sempre é aconselhável ler todas as regras, nessa Área específica diz:
Regras das denúncias
LEIA ANTES DE POSTAR:
1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.
Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
Cabe à Adminstração punir ou não, assim como também não necessariamente se tem as respostas para todas as postagens das denúncias. Os jogadores nos ajudam postando as denúncias, já as análises e punições cabem unica e exclusivamente à Administração.
Abçs
Termos em que,
abraços ^^
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3453-Para-onde-v%C3%A3o-os-t%C3%B3picos-de-den%C3%BAncia-ap%C3%B3s-serem-avaliados?p=16835&viewfull=1#post16835
BadSaint
26/06/2010, 01:25
Olá,
Só vou abrir um trecho...
Antigamente, a denúncia era muito usada para revidar, vingar-se de alguém.
Hoje, analisamos melhor.
Pode até denunciar para isso, mas não saberá se o jogador foi ou não bloqueado. Só se ele contar.
A denúncia foi criada paa jogadores relatarem dups, bugs, alguém tentando levar vantagem de ilícitos e problemas no jogo em geral.
Bom jogo